Municipio De Farroupilha - Funrebom
O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para aquisição e instalação de ar condicionado **** BTUs/24. 000 BTUs/12. 000 BTUs e **** BTUs no prédio do Corpo de Bombeiros de Farroupilha, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.
Data do Pregão:
Lote 1: Aparelho de ar condicionado inverter, ****, com eficiencia energetica classe a, modos de operacao quente e frio, desumidificacao, automatico, wifi, controle remoto, voltagem 220v.
Lote 2: Aparelho de ar condicionado split **** btus ar condicionado **** btus, novo, tipo split inverter, quente/frio, com filtro de ar antibacteriano, classe a em consumo de energia, controle remoto, monofásico 220 v, compressor com inversor de frequência, serpentina produzida em cobre, função turbo, display de temperatura digital, com função auto- restart, modo de operação: resfriar, aquecer, desumidificar, ventilar e automático, controle de ventilação alto, médio, baixo e automático, com suporte de instalação. Com garantia de 12 ( doze) meses para unidade interna e para a unidade externa.
Lote 3: Ar condicionado **** btus inverter capacidade/ciclo: **** btus; tecnologia inverter; ciclo quente/frio; anti bactéria; vazão de ar de no mínimo 500 m/h; etiqueta nacional de conservação de energia; manuel de instruções em português; controle remoto; tesmostato digital; 220 v; garantia 1 ano.
Lote 4: Aparelho de ar- condicionado tipo split **** btus capacidade de refrigeração nominal mínima **** btu/h - modelo em linha de fabricação, configuração de parede ( hi wall), sistema inverter, tensão 220v, ciclo de operação quente/frio, controle remoto digital sem fio, redução de nível de ruído, fluxo de ar de alta eficiência, filtro de ar antibacteriano removível e lavável, display digital de visualização central e de fácil leitura, desumidificador, oscilação horizontal, ajuste automático de fluxo de ar, timer programável. Registro no inmetro, selo procel " a ou b
Lote 5: Instalação de aparelho de ar condicionado split **** btus, com fornecimento de todos os materiais e peças para o seu adequado funcionamento, instalação térrea, com furação em parede de concreto, já possui rede elétrica no ponto de instalação.
Lote 6: Instalação de aparelhos de ar condicionado. Conforme termo de referência e etp
Lote 7: Instalação de aparelhos de ar condicionado. Conforme termo de referência e etp
Lote 8: Instalação de aparelhos de ar condicionado. Conforme termo de referência e etp