Aquisição de equipamentos de rede e videomonitoramento para sistema CFTV IP. O sistema visa prover gravação contínua, redundância de armazenamento e monitoramento centralizado. O valor estimado é de R$ ****,06. A dispensa eletrônica ocorrerá com critério de julgamento de menor preço. O período para entrega de proposta e envio de lances é de 24/07/2026 a 30/07/2026. A contratação será em lote único. Não haverá vistoria prévia. A participação é restrita a fornecedores que atendam às condições do aviso e não se enquadrem nas vedações legais. A habilitação será verificada por meio de consulta a cadastros oficiais e apresentação de certidões. O prazo de entrega é de até 30 dias corridos após o recebimento da nota de empenho. A garantia dos produtos será conforme especificações detalhadas.
O prazo de entrega é de até 30 dias corridos, contados do dia seguinte ao recebimento da nota de empenho, autorização de fornecimento ou documento equivalente.
O pagamento será realizado por intermédio do Banco do Brasil, mediante apresentação da nota fiscal/fatura, até o 30º dia do mês subsequente ao aceite do recebimento definitivo, desde que útil, e desde que a despesa esteja devidamente atestada pelo agente responsável.
A garantia dos produtos/serviços será prestada onsite, contemplando suporte ao funcionamento e fornecimento de peças pelos períodos estabelecidos nas especificações, contados a partir da assinatura do termo de recebimento definitivo.
O critério de julgamento adotado será o menor preço por item.
A habilitação será verificada por meio de consulta aos sítios eletrônicos oficiais emissores de certidões exigidos no item 05 do anexo I do termo de referência, além de consulta a cadastros como CEIS, CNJ e CADPEN.
O fornecedor que cometer infrações administrativas poderá ser sujeito a advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, e declaração de inidoneidade, conforme previsto no art. 155 da Lei nº 14. 133/2021.
Não será exigida vistoria técnica prévia das instalações do galpão.
Não será exigida amostra dos produtos.
A proposta vencedora será desclassificada se contiver vícios insanáveis, não obedecer às especificações técnicas, não tiver sua exequibilidade demonstrada ou apresentar desconformidade insanável com outras exigências do aviso.
O valor total estimado da contratação é de R$ ****,06.