a aquisição de equipamentos hospitalares e móveis destinados à Unidade de Pronto Atendimento ( UPA) e demais Unidades de Saúde do Município, em atendimento à diversas Emendas Impositivas.
Lote 36: SELADORA - De mesa,
manual de papel grau cirúrgico. Tipo de seladora: Impulso
manual; Comprimento de selagem: 36 mm; Largura de selagem: 26 mm; Potência: 100 W; Embalagem: Seladora Grau Cirúrgico do tipo ( PET/PP 57g/m e papel grau cirúrgico 60m); Selagem: Solda grau cirúrgica para sacos de qualquer medida devido ao sistema de barra aquecida livre. Controle de Temperatura: Temperatura controlada por circuito eletrônico. Sem datador. Gabinete de aço, com tratamento anti- corrosivo e pintura epoxi eletrostática; Estrutura de aço tubular quadrado; Pernas dianteiras avançadas que garantem o centro de equilíbrio; Braço e pedal robustos de aço laminado; Eixos com embuchamentos de metal; Tração do pedal embutida com regulagem de inclinação da barra de solda; Suporte para fundo do saco plástico, regulável em toda extensão; Barramentos de solda( selagem) usinados em metal não ferroso; Resistências elétrica( tipo cartucho) de longa durabilidade; Temperatura controlada por
pirômetro eletrônico de de 0 a 225 graus centígrados; Peso Bruto até 2, 700 Kg.
A licitação visa o registro de preços para aquisição de equipamentos hospitalares e móveis para a UPA e demais unidades de saúde do município de Tramandaí, por 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. Existem lotes exclusivos para beneficiárias da Lei Complementar n 123/2006. O recebimento das propostas é exclusivamente digital, no site de compras eletrônicas do Banrisul, de 07/04/2025 às 08h até as 13h do dia 22/04/2025. A sessão pública do pregão será aberta às 14h do dia 22/04/2025. Documentos complementares à proposta e à habilitação podem ser solicitados pelo pregoeiro, com prazo máximo de 2 horas. O prazo de validade da proposta é de 60 dias, contados da data limite prevista para entrega das propostas. Após a fase de lances, o licitante terá 120 minutos para atualizar os valores unitários no sistema. A habilitação exige certidões negativas de débitos trabalhistas, fiscais, etc. O prazo para entrega dos produtos é de 30 dias úteis após a emissão do empenho, na UPA. O pagamento será em até 30 dias após a liquidação, mediante emissão da nota fiscal eletrônica. Existem critérios de desempate, incluindo avaliação de desempenho contratual prévio, investimento em pesquisa e tecnologia, e prática de mitigação. O edital detalha as condições de participação, habilitação, vedações, abertura da sessão pública, classificação das propostas, lances, critérios de desempate, negociação, recurso, adjudicação, homologação, condições de contratação, entrega, pagamento, dotação orçamentária, atualização dos preços e sanções administrativas.