A licitação é para contratação de serviços de lavanderia para vestes talares. A abertura da fase de lances será em 01/12/2025. O critério de julgamento é o menor preço. O prazo de vigência da contratação é de 2 anos, prorrogável por até 10 anos. A entrega dos serviços deve ser feita em até 3 dias úteis após a retirada das peças. A garantia do serviço é de, no mínimo, 1 mês. Os preços são fixos e irreajustáveis por um ano.
O prazo de entrega é de 3 três dias úteis após a retirada na secretaria do tribunal pleno do trt19.
O pagamento será efetuado por crédito em conta corrente da contratada, por ordem bancária, em até 5 cinco dias úteis, contados da finalização da liquidação da despesa.
O prazo de garantia dos serviços será de, no mínimo, 1 um mês, contado a partir do primeiro dia útil subsequente à data do recebimento definitivo do objeto.
O critério de julgamento é o menor preço por lote.
Os documentos a serem exigidos para fins de habilitação constam do anexo i documentação exigida para habilitação deste aviso.
O fornecedor que cometer qualquer das infrações discriminadas nos subitens anteriores ficará sujeito, sem prejuízo da responsabilidade civil e criminal, às seguintes sanções: multa, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade.
Não há necessidade de realização de avaliação prévia do local de execução dos serviços.
O custo estimado total da contratação é de r ****,50.