Lote 21: CÂNULAS DE ENTUBAÇÃO ENDOTRAQUEAL - Descrição básica: Tubos em PVC, utilizados para controle de vias aéreas, permitindo ventilação artificial e para proteção contra aspiração de secreções, vômitos, etc. Especificações técnicas mínimas Transparentes, livre de
propriedades tóxicas ou irritantes, Com linha radiopaca, superfície lisa, estéreis, Orifício proximal com diâmetro padrão e conexão Standard, descrição básica Dispositivo
médico-
hospitalar utilizado para auxiliar na entubação endotraqueal. Especificações técnicas mínimas: Conjunto de laringoscópio com cabo em metal recartilhado e alimentação através de pilhas tipo C. Lâmpada de LED com vida útil aproximada de **** horas, que proporcione maior luminosidade. Lâminas em aço inoxidável com transmissão de luz por fibra óptica. Deverá acompanhar quatro lâminas, modelo Macintosh, tamanhos 1, 2, 3 e 4, e quatro lâminas modelo Miller, tamanhos 1, 2, 3 e 4. Todas as lâminas deverão ser isentas de pontos de soldas e autoclaváveis. As lâminas e os cabos devem possuir sistema codificado verde compatível com laringoscópios de fibra óptica padrão internacional. Deve acompanhar um estojo para acondicionar o conjunto, duas lâmpadas sobressalentes e manual de instruções em português. Em caso de haver marca de equipamento na descrição do item, favor desconsiderar, são apenas como forma de apresentação, podendo ser iguais, superiores ou similares.
Lote 35: ESTRUTURA DO SUPORTE( CHASSI): Deve ser de plástico reforçado, com
propriedades mecânicas e dimensões adequadas a sustentação do conjunto do moto- ventilador, através de coxins antivibrátorios. MOTOR DE COMBUSTÃO: Deve ser de dois tempos a gasolina, refrigerado a ar, potência entre 3 e 6hp, e rotação entre **** a ****, com ignição eletrônica, e apresentar garenagem nas partes aquecidas. Filtro de ar do tipo elemento de papel( seco), com capacidade de retenção de partículas. TANQUE DE COMBUSTIVEL: Deve ter entre 1 a 2 litros de capacidade. TANQUE DE FORMULAÇÃO DE INSETICIDA: Deve ter entre 4 a 14 litros de capacidade, confeccionado com material resistente tendo na sua espessura uma medida entre 3 - 5mm, e aditivado contra efeitos de raios solares. LANÇA DE PULVERIZAÇÃO: A linha de descarga do fluxo de ar deve ser composta de mangote flexível sanfonado e tubo de plástico rígido rotativo( articulável), e fixaddo com abraçadeiras ajustável. BOCAL NEBULIZADOR( BICO): Deve operar segundo conceito de energia gasosa dois fluidos, para nebulização a ubv do tipo espacial, e ou residual, inclusive cielo. ter alcance de nebulização horizontal de 12 a 18 metros na horizontal. os bicos dosadores deverão permitir gotas entre 10 a 30 micras de diâmetro e vasões de 10 a 100 ml por minuto PESO DO EQUIPAMENTO: O equipamento deve pesar entre 10 a 12 kilos- vazio. KIT DE ACESSÓRIOS: Deve acompanhar cada equipamento, kit de ferramentas básicas chave de vela, chave de fenda, chave Philips e um frasco dosador para mistura de combustível. Em caso de haver marca de equipamento na descrição do item, favor desconsiderar, são apenas como forma de apresentação, podendo ser iguais, superiores ou similares.
A licitação visa a aquisição de equipamentos
médicos hospitalares e odontológicos para a Secretaria Municipal de Saúde de Corumbataí do Sul-PR. O processo será realizado por meio de pregão eletrônico, na modalidade aberta, com recebimento de propostas até as 08:00 horas do dia 13/08/2025. A abertura e julgamento das propostas ocorrerá das 08h01min às 08h29min do dia 13/08/2025. O critério de julgamento será o menor preço por item. São exigidos documentos de habilitação, como certidões negativas de débitos, registro comercial, etc. O prazo de entrega dos equipamentos é de 30 dias após a solicitação. O local de entrega é o Centro de Saúde Maria Aparecida Sianches Bergossi, sito à Avenida Xavantes n 145, Centro, Corumbataí do Sul - PR. O edital possui anexos com termos de referência, declarações, proposta de preços ajustada e minuta de contrato.