Municipio De Luis Eduardo Magalhaes - Secretaria Municipal De Cultura E Esporte

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12/11/2025 - BRASIL | BA | LUÍS EDUARDO MAGALHÃES Cidade Média

Municipio De Luis Eduardo Magalhaes - Secretaria Municipal De Cultura E Esporte

Contratação de empresa, especializada na produção, organização, locação de equipamentos ( audiovisuais, luminotécnicos e de sonorização), locação de elementos decorativos diversos, confecção e instalação de elementos temáticos serigráficos e eletrônicos, bem como, execução de intervenções estruturantes básicas destinadas à realização do evento Natal LEM do ano de 2025 , a ser realizado na Praça dos Três Poderes, visando atender às necessidades da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes de Luí

Contratação de empresa, especializada na produção, organização, locação de equipamentos audiovisuais, luminotécnicos e de sonorização, locação de elementos decorativos diversos, confecção e instalação de elementos temáticos serigráficos e eletrônicos, bem como, execução de intervenções estruturantes básicas destinadas à realização do evento natal lem do ano de 2025, a ser realizado na praça dos três poderes, visando atender às necessidades da secretaria municipal de cultura e esportes de luís eduardo magalhães ba

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Locação de rinque de patinação no gelo com 240 m de área total - incluindo: pessoal de apoio ( monitores auxiliares e responsável técnico 24hs), itens diversos para utilização do equipamento ( tais como: patins, joelheiras, cotoveleiras, capacetes etc. ), equipamentos de refrigeração, mobiliário de apoio para a área de troca, instalação, operação e manutenção durante todo o período do evento.

Lote 2: R$ ****,00 - Malha composta de elastano para revestimentos e decoração de estruturas diversas - Marca: NÃO INFORMADA.

Lote 3: R$ ****,00 - Mobiliário em polímero transparente e/ou fosco esbranquiçado de formato poligonal abstrato preenchido internamente com elementos luminosos decorativos em LED para composição decorativa na área externa do rinque de patinação. - Marca: NÃO INFORMADA.

Lote 4: R$ ****,00 - Comunicação visual: Vidros Pista de Gelo, Adesivo Impresso 120g, aplicado sobre vidros. " Laterais Pista de Gelo".

Lote 5: R$ ****,00 - Comunicação Visual: Módulos de Apoio Patinação, Painel em estrutura de metalon **** com Lona FOSCA 280g impressa. " Painéis Superiores Frontais".

Lote 6: R$ ****,00 - Comunicação Visual: Módulos de Apoio Patinação, Painel em estrutura de metalon **** com Lona FOSCA 280g impressa. " Painéis Inferiores Frontais".

Lote 7: R$ ****,00 - Comunicação visual: Módulos de Apoio Patinação, Lona FOSCA 280g impressa, tensionada sobre estrutura modular.

Lote 8: R$ ****,00 - Comunicação visual: Elementos Instagramáveis - " Tema: Geleira

Lote 9: R$ ****,00 - Comunicação visual: Poltrona em NEON, Painel em estrutura de metalon **** com Lona FOSCA 280g impressa. ( de acordo com projeto).

Lote 10: R$ ****,00 - Túneis: Entrada Iluminação Cênica em Lâmpadas X, Y. Tipo: Pisca- Pisca - Marca: NÃO INFORMADA.

Lote 11: R$ ****,00 - Fita de Neon cênica para customização de Módulos de Apoio Patinação. Detalhe Borda Externa - Marca: NÃO INFORMADA.

Lote 12: R$ ****,00 - Fita de Neon cênica para customização de elementos instagramáveis - " Tema: Geleira - Detalhe Borda Externa" - Marca: NÃO INFORMADA.

Lote 13: R$ ****,00 - Elemento Cenográfico ( complemento): Poltrona em NEON, Fita de Neon cênica. " Detalhe Borda Externa".

Lote 14: R$ ****,00 - Elemento cenográfico: Entrada túnel principal em tubo LED digital DMX - Marca: NÃO INFORMADA.

Lote 15: R$ ****,00 - Sistema de sonorização: 02 caixas para subgraves falantes; 04 caixas vias médio grave e médio agudo ativas compatíveis com o sistema; cabos, 01 notebook, 01 console de no mínimo 24 canais, 02 microfones, pedestais. - Marca: NÃO INFORMADA.

Lote 16: R$ ****,00 - Painel de LED P3. 9 fracionado de acordo com projeto. - Marca: NÃO INFORMADA.

Lote 17: R$ ****,00 - Locação de iluminação cênica/decorativa para eventos, principalmente para aplicação em elementos de comunicação visual, tais como, backdrops, totens e afins.

Lote 18: R$ ****,00 - Instalação, manutenção e operação de infraestrutura elétrica adequada ao projeto contendo minimamente: locação de equipamentos de distribuição elétrica para ligação do rinque de patinação bem como de estruturas e elementos auxiliares; para alimentação de todos os circuitos. serão utilizados nesta instalação: cabo pp 3x2, 5mm cabo pp 3x4, 0mm e cabo pp 4x16mm; serão utilizados ainda 06 quadros de distribuição elétrica sendo que cada um deles será montado em caixa de sobrepor resistente a água e contará com disjuntores gerais tripolares, DR, mais disjuntores monopolares, 01 contactor, 01 timer, 01 botoeira de 3 posições, 01 barramento de neutro, 01 barramento de terra e uma régua de borne para interligações dos circuitos. aterramento de todas estruturas que estarão distribuídas no pavilhão: serão utilizadas hastes de cobre com 2, 40m cada, conectores, cordoalha 16mm, incluso ART, conforme preconizam as normas vigentes.

Lote 19: R$ ****,00 - Lona PERFURADA 280g impressa, tensionada sobre estrutura ground de alumínio. - REVESTIMENTO TOTAL.

Lote 20: R$ ****,00 - Painel de LED - P3. 9 36 m2 fracionado ( de acordo com projeto). - Marca: NÃO INFORMADA.

Lote 21: R$ ****,00 - Tubo de LED digital DMX - Marca: NÃO INFORMADA.

Lote 22: R$ ****,00 - Elemento cenográfico principal " ESTRELA".

Lote 23: R$ ****,00 - Elementos Eletrônicos - Iluminação Cênica em Lâmpadas X, Y. Tipo: Pisca- Pisca Programável - Marca: NÃO INFORMADA.

Lote 24: R$ ****,00 - Instalação, manutenção e operação de infraestrutura elétrica adequada ao projeto contendo minimamente: locação de distribuição elétrica para ligação da árvore de Natal e do jardim natalino para alimentação de todos os circuitos. serão utilizados nesta instalação cabo pp 3x2, 5mm, cabo pp 3x4, 0mm e cabo pp 4x16mm; serão utilizados ainda 02 quadros de distribuição elétrica sendo que cada um deles será montado em caixa de sobrepor resistente a água e contará com disjuntores gerais tripolares, DR, mais disjuntores monopolares, 01 contactor, 01 timer, 01 botoeira de 3 posições, 01 barramento de neutro, 01 barramento de terra e uma régua de borne para interligações dos circuitos. aterramento de todas as estruturas que estarão distribuídas no pavilhão: serão utilizadas hastes de cobre com 2, 40m cada, conectores, cordoalha 16mm, incluso ART, conforme preconizam as normas vigentes.

Lote 25: R$ ****,00 - Painel em estrutura de metalon **** com Lona FOSCA 280g impressa.

Lote 26: R$ ****,00 - Locação de iluminação cênica/decorativa para eventos, principalmente para aplicação em elementos de comunicação visual, tais como, backdrops, totens e afins.

Lote 27: R$ ****,00 - Instalação, manutenção e operação de infraestrutura elétrica adequada ao projeto contendo minimamente: locação de distribuição elétrica para ligação dos módulos sanitários, institucionais, camarins e demais módulos de apoio, estruturas e elementos intagramáveis, iluminação do ambiente, como também para alimentação de todos os circuitos. serão utilizados nesta instalação cabos pp 3x4, 0mm; serão utilizados ainda 02 quadros de distribuição elétrica sendo que estes serão montados em caixas de sobrepor resistentes a água e contarão com disjuntores gerais tripolares, DR, mais disjuntores monopolares, 01 contactor, 01 timer, 01 botoeira de 3 posições, 01 barramento de neutro, 01 barramento de terra e uma régua de borne para interligações dos circuitos. aterramento de todas as estruturas que estarão distribuídas no pavilhão: serão utilizadas hastes de cobre com 2, 40m cada, conectores, cordoalha 16mm, incluso ART, conforme preconizam as normas vigentes.

Lote 28: R$ ****,00 - Contratação STAFF artístico - Contratação de companhia( s) artísticas multidisciplinares, que possua( m) número satisfatório de integrantes amplamente versados em canto popular, dança, musicismo entre outras competências notáveis ao entretenimento popular de temática natalina e/ou infanto- juvenil - valor inclui hospedagem, traslado ao local do evento e alimentação em dias off- duty ( sem atuação no evento) caso necessário.

Lote 29: R$ ****,00 - Contratação de STAFF de limpeza - equipe mínima de 10 profissionais responsáveis pela limpeza fina pré, durante e pós- evento, em especial de módulos sanitários, áreas de circulação e ambientes temáticos em geral. - OBS. : O VALOR UNITÁRIO CONSIDERA A DIÁRIA DE UM PROFISSIONAL DEVIDAMENTE GUARNECIDO COM INSUMOS E MATERIAIS PARA O EXERCÍCIO DA FUNÇÃO.

Lote 30: R$ ****,00 - Contratação de STAFF de segurança - profissionais responsáveis pela salvaguarda da integridade física e material dos frequentadores do evento em auxílio aos contingentes das forças policiais competentes, bem como, pela salvaguarda de bens materiais vinculados á realização, montagem e desmontagem do evento, também em dias de não funcionamento dele.

Lote 31: R$ ****,00 - Contratação de STAFF de segurança - BOMBEIROS CIVIS.

Lote 32: R$ ****,00 - Locação de cadeiras plásticas de polipropileno - peso máx. sup. : 154kg - Marca: NÃO INFORMADA.

Lote 33: R$ ****,00 - Locação de mesas plásticas de polipropileno - peso máx. sup. : 154kg - Marca: NÃO INFORMADA.

Lote 34: R$ ****,00 - Lanches para policiais ( civis e/ou militares), bombeiros ( civis e/ou militares), socorristas ( SAMU e similares), guardas municipais, agentes de trânsito, profissionais especializados contratados para realização do evento, bem como, de servidores de secretarias envolvidas na realização do evento - 1 sanduíche tipo hambúrguer, 1 refrigerante em lata e 1 fruta da estação.

Lote 35: R$ ****,00 - Locação e operação de equipamento recreativo infanto- juvenil do tipo inflável de grandes proporções, com dimensões totais aproximadas e/ou combinadas de cerca de **** m contendo minimamente os seguintes elementos recreativos: Pula- Pula ( aprox. 80 m de área útil), Escorregadores diversos ( altura aprox. 7m e 40m de área útil), Escalada ( altura aprox. 7m e 20m de área útil), Pista de Obstáculos ( aprox. 80m de área útil), Labirintos ( aprox. 120m de área útil). Fornecimento de serviços de monitoria e gerenciamento de fluxo de usuários durante todo o período de funcionamento do evento. Serviços inclusos: Montagem, manutenção e desmontagem do equipamento.

Lote 36: R$ ****,00 - Comunicação Visual: Personalização Externa, Lona FOSCA 280g impressa, tensionada sobre estrutura modular.

Lote 37: R$ ****,00 - Personalização Externa: Iluminação Cênica em Lâmpadas X, Y. Tipo: Pisca- Pisca - Marca: NÃO INFORMADA.

Lote 38: R$ ****,00 - Locação de iluminação cênica/decorativa para eventos, principalmente para aplicação em elementos de comunicação visual, tais como, backdrops, totens e afins.

Lote 39: R$ ****,00 - Instalação, manutenção e operação de infraestrutura elétrica adequada ao projeto contendo minimamente: locação de equipamentos de distribuição elétrica para ligação de parque inflável de grandes proporções, para alimentação de todos os circuitos. serão utilizados nesta instalação: cabo pp 3x2, 5mm cabo pp 3x4, 0mm e cabo pp 4x16mm; serão utilizados ainda 06 quadros de distribuição elétrica sendo que cada um deles será montado em caixa de sobrepor resistente a água e contará com disjuntores gerais tripolares, DR, mais disjuntores monopolares, 01 contactor, 01 timer, 01 botoeira de 3 posições, 01 barramento de neutro, 01 barramento de terra e uma régua de borne para interligações dos circuitos. aterramento de todas as estruturas que estarão distribuídas no pavilhão: serão utilizadas hastes de cobre com 2, 40m cada, conectores, cordoalha 16mm, incluso ART, conforme preconizam as normas vigentes.

02/10/2025 - BRASIL | BA | LUÍS EDUARDO MAGALHÃES Cidade Média

Municipio De Luis Eduardo Magalhaes - Secretaria Municipal De Cultura E Esporte

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de produção e organização de shows musicais ( bandas musicais locais e regionais), visando atender às demandas do calendário anual de eventos culturais, esportivos, religiosos, educacionais e demais datas comemorativas da Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães/BA, conforme solicitação da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: BANDAS LOCAIS DE MICRO PORTE - Execução dos serviços de produção e organização de shows musicais, visando atender as programações dos eventos culturais e datas comemorativas do município de Luís Eduardo Magalhães, por solicitação da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes do Município de Luís Eduardo Magalhães/BA. Eventos: 1. Aniversário de Luís Eduardo Magalhães 2. Arraía de LEM 3. Aviva LEM 4. Natal LEM 5. Réveillon 6. Evangeliza LEM 7. Feira na Praça 8. Musica na Feira 9. Música no Hospital 10. São João dos Bairros 11. Festas comemorativas católicas 12. Festejos do Promati.

Lote 2: BANDAS LOCAIS DE PEQUENO PORTE - Execução dos serviços de produção e organização de shows musicais, visando atender as programações dos eventos culturais e datas comemorativas do município de Luís Eduardo Magalhães, por solicitação da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes do Município de Luís Eduardo Magalhães/BA. Eventos: 1. Aniversário de Luís Eduardo Magalhães 2. Arraía de LEM 3. Aviva LEM 4. Natal LEM 5. Réveillon 6. Evangeliza LEM 7. Feira na Praça 8. Musica na Feira 9. Música no Hospital 10. São João dos Bairros 11. Festas comemorativas católicas 12. Festejos do Promati.

Lote 3: BANDAS LOCAIS DE MÉDIO PORTE - Execução dos serviços de produção e organização de shows musicais, visando atender as programações dos eventos culturais e datas comemorativas do município de Luís Eduardo Magalhães, por solicitação da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes do Município de Luís Eduardo Magalhães/BA. Eventos: 1. Aniversário de Luís Eduardo Magalhães 2. Arraía de LEM 3. Aviva LEM 4. Natal LEM 5. Réveillon 6. Evangeliza LEM 7. Feira na Praça 8. Musica na Feira 9. Música no Hospital 10. São João dos Bairros 11. Festas comemorativas católicas 12. Festejos do Promati.

Lote 4: BANDAS REGIONAIS DE GRANDE PORTE - Execução dos serviços de produção e organização de shows musicais, visando atender as programações dos eventos culturais e datas comemorativas do município de Luís Eduardo Magalhães, por solicitação da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes do Município de Luís Eduardo Magalhães/BA. Eventos: 1. Aniversário de Luís Eduardo Magalhães 2. Arraía de LEM 3. Aviva LEM 4. Natal LEM 5. Réveillon 6. Evangeliza LEM 7. Feira na Praça 8. Musica na Feira 9. Música no Hospital 10. São João dos Bairros 11. Festas comemorativas católicas 12. Festejos do Promati.

25/07/2025 - BRASIL | BA | LUÍS EDUARDO MAGALHÃES Cidade Média

Municipio De Luis Eduardo Magalhaes - Secretaria Municipal De Cultura E Esporte

Chamamento Público para credenciamento de Bandas e Grupos Locais Gospel para compor a programação do evento AVIVA LEM 2025, realizado pela Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães- BA, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes.

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Edital

Lote 1: GRUPO/BANDA CRISTÃ/FORMAÇÃO DE MÚSICA MÍNIMO 4 INTEGRANTES. Contratação de cantor( a) gospel e /ou religioso para apresentações artísticas, acompanhados de instrumentos e voz, com letras ricas em referencias bíblicas e louvores, para apresentações artísticas no AVIVA LEM 2025. As apresentações serão realizadas conforme as demandas culturais identificadas e indicadas pelo Gestor da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte. Duração da Apresentação: Mínimo: 2h/Máximo: 2he30min. Base: Vocal, Violão, Baixo, Percussão ou Bateria.

27/05/2025 - BRASIL | BA | LUÍS EDUARDO MAGALHÃES Cidade Média

Municipio De Luis Eduardo Magalhaes - Secretaria Municipal De Cultura E Esporte

Concessão de uso de área de domínio público, localizada no estacionamento do Mercado Municipal, no Bairro Santa Cruz, no Município de Luís Eduardo Magalhães, visando a instalação e exploração de camarotes durante os Festejos Juninos - Arraiá de LEM - no período compreendido entre os anos de 2025 a 2029.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: MONTAGEM DE CAMAROTES, CONFORME DESCRITIVO TÉCNICO ANEXO E ESPECIFICAÇÕES ABAIXO: CAMAROTES: Montagem e desmontagem de, no mínimo, 14 camarotes lado A e 14 Camarotes lado B, em estrutura especial em alumínio, tendo seu pavimento superior medindo 3. 80 x **** x **** m; corredor com largura mínima de **** m, pavimento inferior 3, 50 x 5, 00 x 5, 00, sendo subdividido com fechamento metálico em blocos de 3, 50 x 2, 50 x 5, 00, com cobertura uma agua em boxtruss 72, 40 x 6, 50 x 7, 30 vão Livre sem interrupções de calhas e/ou assemelhados, cobertura em lona cristal e/ou branca em gomos alternados ( possibilidade de composição) com pés a cada 10 m. Piso em estrutura modular ( módulos medindo 5, 00 x 5, 00 m /3, 50, com contraventamento em forma de X, com cantoneira de espessura mínima de 1. x 1/8, sobre sapatas ajustáveis de 1. x 30 cm, com piso de compensado de 20 mm; Tratamento antichamas, piso em madeira natural acabamento em alto brilho; travamento System Locks, forrado com piso Easyfloor ; guarda- corpo nos 4 lados; teto em tecido preto e escada de acesso a cada camarote. OBS. : Deste total, um camarote será destinado para PCD Pessoa com Deficiência. ( CONFORME DESCRITIVO TECNICO ANEXO). ACESSIBILIDADE DEFICIÊNCIA ( PCD): para Pessoas com A concessionária deverá garantir o pleno acesso de pessoas com deficiência ( PCD) ou com mobilidade reduzida aos camarotes, por meio da adoção de medidas e estruturas que assegurem a acessibilidade, em conformidade com as normas técnicas da ABNT ( especialmente a NBR ****) e demais legislações vigentes. providenciadas rampas, deverão ser corrimãos, sinalização tátil, espaços reservados e qualquer outro recurso necessário para garantir segurança, autonomia e conforto aos usuários. O descumprimento dessa obrigação poderá implicar em penalidades e restrições à utilização do espaço até sua devida adequação. MOBILIÁRIO DO CAMAROTE: Pavimento superior: Cada camarote será composto com os seguintes mobiliários: 04 bistrôs c/04 banquetas cada, 01 balcão 4m

23/05/2025 - BRASIL | BA | LUÍS EDUARDO MAGALHÃES Cidade Média

Municipio De Luis Eduardo Magalhaes - Secretaria Municipal De Cultura E Esporte

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de produção e r norganização de shows musicais ( bandas musicais locais e regionais), visando r natender a programação de São João, que ocorrerá de 27 de junho a 01 de julho de r n2025, por solicitação da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes do Município de r nLuís Eduardo Magalhães/BA

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Edital

Lote 1: Execução dos serviços de produção e organização de shows musicais ( bandas musicais locais e regionais), visando atender a programação de São João, que ocorrerá de 27 de junho a 01 de julho de 2025, por solicitação da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes do Município de Luís Eduardo Magalhães/BA, devendo a banda/Artista conter no mínimo os seguintes músicos: 01 - VOCALISTA; 01 - PERCUSSIONISTA; 01 - GUITARRISTA; 01 - TECLADISTA. A duração mínima do show musical local e/ou regional será de ( 1) uma hora.

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