Municipio De Porto Alegre - Dlc - Diretoria De Licitações E Contratos
Contratação de empresa de serviços de locação, montagem e desmontagem de estandes e fornecimento de serviços necessários à realização do IV Salão de Iniciação Científica ( SIC 25) e III Mostra de Trabalhos ( MOT) da Rede Municipal de Ensino de Porto Alegre.
Contratação de empresa de serviços de locação, montagem e desmontagem de estandes e fornecimento de serviços necessários à realização do iv salão de iniciação científica sic 25 e iii mostra de trabalhos mot da rede municipal de ensino de porto alegre, fornecimento de saibro, contratação de serviços especializados de manutenção e assistência técnica, fornecimento de materiais de consumo, fornecimento de gêneros alimentícios, alienação de bens imóveis, contratação de empresa para transporte de pacientes, aquisição semeadeiraplantadeira, aquisição mudas flores, prestação de serviços relacionados a carimbos e chaveiro, aquisição de equipamentos hospitalares, contratação de empresa para realização de concurso para cargos públicos, aquisição de equipamentos para composição das salas sensoriais, aquisição de motocicletas onoffroad, execução da obra de revitalização da praça, contratação de empresa para pavimentação asfáltica, contratação de projetos executivos das obras de infraestrutura e pavimentação, contratação,
Data do Pregão:
Lote 1: Lote 1 - SONORIZAÇÃO BÁSICA
Lote 2: Lote 1 - SONORIZAÇÃO - PEQUENO PORTE
Lote 3: Lote 1 - PAINEL DE LED - INDOOR
Lote 4: Lote 1 - ILUMINAÇÃO - BÁSICA
Lote 5: Lote 1 - ILUMINAÇÃO - MÉDIO PORTE
Lote 6: Lote 1 - KIT MULTIMIDIA
Lote 7: Lote 1 - GRADES DE ISOLAMENTO
Lote 8: Lote 1 - PALCO
Lote 9: Lote 1 - ESTANDE PARA TRABALHOS
Lote 10: Lote 1 - ESTANDE PARA PARCEIROS
Lote 11: Lote 1 - TESTEIRA COM LONA
Lote 12: Lote 1 - EXTINTOR DE INCÊNDIO
Lote 13: Lote 1 - EXTENSÃO ELÉTRICA - 50 METROS
Lote 14: Lote 1 - CADEIRA EM PVC
Lote 15: Lote 1 - CLIMATIZADOR EVAPORATIVO
Lote 16: Lote 1 - LIXEIRA
Lote 17: Lote 1 - MESA MONOBLOCO
Lote 18: Lote 1 - MESA PRANCHÃO
Lote 19: Lote 1 - TECIDO TENCIONADO
Lote 20: Lote 1 - BEBEDOURO
Lote 21: Lote 1 - GALÃO DE ÁGUA
Lote 22: Lote 1 - ARRANJO DE MESA
Lote 23: Lote 1 - KIT LOUNGE
Lote 24: Lote 1 - REFRIGERADOR
Lote 25: Lote 1 - PPCI
Lote 26: Lote 1 - RH - APRESENTADOR /ANIMADOR
Lote 27: Lote 1 - RH - FOTÓGRAFO
Lote 28: Lote 1 - RH - MONITOR
Lote 29: Lote 1 - RH - RECEPCIONISTA
Lote 30: Lote 1 - RH - AUXILIAR DE LIMPEZA
Lote 31: Lote 1 - RH - SERVIÇOS GERAIS
Lote 32: Lote 1 - RH - AUXILIAR DE CARREGAMENTO
Lote 33: Lote 1 - RH - BOMBEIRO CIVIL
Lote 34: Lote 1 - RH - SEGURANÇA DIURNA
Lote 35: Lote 1 - RH - SEGURANÇA NOTURNA
Lote 36: Lote 1 - GERADOR 115KVA
Lote 37: Lote 1 - ADESIVOS DE IDENTIFICAÇÃO
Lote 38: Lote 1 - BANNER
Lote 39: Lote 1 - CAMISETA
Lote 40: Lote 1 - CREDENCIAL
Lote 41: Lote 1 - CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO
Lote 42: Lote 1 - PLACAS DE PS
Lote 43: Lote 1 - SACOLA DE PAPEL
Lote 44: Lote 1 - SQUEEZE
Estado Da Bahia - Pm - Polícia Militar
Projeto Sonorizacao
Locação de equipamentos de sonorização e audiovisual, durante o Carnaval 2026
Locação e equipamento audiovisual e de sonorização. Lote 01: Locação e equipamento audiovisual. Lote 02: Locação e equipamento audiovisual. Lote 03: Locação e equipamento de sonorização.
Data do Pregão:
Lote 1: Locação e Equipamento audiovisual, composto pelos seguintes itens: Vídeo projetor s; tela de projeção ; notebook; caixa de som; microfones; pedestal e amplificador, cod ****- 4.
Lote 2: Locação e Equipamento audiovisual, composto pelos seguintes itens: Vídeo projetor s; tela de projeção ; notebook; caixa de som; microfones; pedestal e amplificador, cod ****- 3.
Lote 3: Locação e Equipamento de sonorização, composto pelos itens: Caixa de som com 02 vias de 300w; com suporte das caixas; amplificador; microfones sem fio com pedestal, cod ****- 8.
Municipio De Icatu - Camara Municipal - Municipio De Icatu - Camara Municipal
Projeto Sonorizacao
Formação de registro de preços para futura e eventual contratação de empresa para prestação de serviços de organização e realização de eventos de interesse da Câmara Municipal de Icatu- Ma.
Formação de registro de preços para futura e eventual contratação de empresa para prestação de serviços de organização e realização de eventos de interesse da câmara municipal de Icatuma.
Data do Pregão:
Lote 1: Atrações artisticaS ( danças) local e regional: médio porte; estilo com predominância variada para realização de apresentação com duração mínima de 01 ( uma) hora; incluindo as despesas de toda a equipe com hospedagem, alimentação ( lanche).
Lote 2: Atrações artisticas ( bumba meu boi sotaque matraca) local e regional: Bumba meu boi ( Cultural) de matraca para realização de apresentação com duração mínima de 01 ( uma) hora; incluindo as despesas de toda a equipe com hospedagem, alimentação ( lanche).
Lote 3: Atrações artisticas ( bumba meu boi sotaque orquestra) local e regional: Bumba meu boi ( cultural) de orquestra para realização de apresentação com duração mínima de 01 ( uma) hora; incluindo as despesas de toda a equipe com hospedagem, alimentação ( lanche).
Lote 4: Bandas locais: Contratação de atrações, local de pequeno porte; estilo musical e repertório variado com predominância do período para realização de shows com duração mínima de 03 ( três) horas nos eventos.
Lote 5: Decoração normal - serviços de decoração a serem realizados em espaços públicos ou privados alugados ou cedidos para a realização de eventos ou festas para 200 pessoas, utilizando quantidades e cores de acordo com o evento e demanda da contratante
Lote 6: Locação de cadeiras sem braço em plástico: na cor branca, certificada pelo inmetro na classe B para uso irrestrito, ou seja, para ambientes internos e externos, suportando a carga de 140kg. ( diária 24 horas).
Lote 7: Locação de cadeiras com braço em plástico: na cor branca, certificada pelo INMETRO na classe B para uso irrestrito, ou seja, para ambientes internos e externos, suportando a carga de 140kg. ( DIÁRIA 24 HORAS).
Lote 8: Locação de pranchões em formato retangular e tamanho grande.
Lote 9: TOALHAS PARA PRANCHÃO em formato retangular e tamanho grande.
Lote 10: Fornecimento de malhas em cores: ( a ser definido de acordo com o evento) a serem utilizadas na decoração do espaço onde acontecerá o evento.
Lote 11: Caixa térmicas: ( locação) ( 116cm x 80cm x 60cm) capacidade 350 lts. ( 04 caixas por evento)
Lote 12: Tenda v: em estrutura tubular, com cobertura de lona impermeável ( 8, 00m x 8, 00m) com 3, 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100w.
Lote 13: Tenda vii: em estrutura tubular, com cobertura de lona impermeável ( 12, 00m x 12, 00m) com 3, 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100w.
Lote 14: Iluminação de ambiente: com 10 ( dez) canhões direcionados em locais estratégicos do evento.
Lote 15: Palco iv: incluindo montagem e desmontagem, com dimensões de ****, cobertura de lona, com estrutura em alumínio q30, cobertura de lona, com estrutura em alumínio q30 e iluminação. Pessoal técnico e de apoio, incluindo toda despesa de transporte para translado da equipe.
Lote 16: Projetor: ( locação) de imagens, com excelentes definições e amplo alcance de visualização.
Lote 17: Sonorização i: com montagem e desmontagem de sistema de sonorização para palestra, com potência que atenda toda a área do evento, composto de 01 mesa 02 microfones sem fio, com reprodutor de cd, dvd e usb, amplificadores, efeitos, equalizadores, compressores, e demais equipamentos, extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, pessoal técnico e de apoio.
Lote 18: Carreta som automotivo - descrição de materiais: 8 graves de 15 pegadas; 24 médios de 12 pegadas 16 driver de corneta de 2 polegada; 8 super twitter st 450 jbl; 1 processador dbx ou beringh; 2 módulos **** watts derms altavoltagem; 4 módulos a600 para as cornetas; 1 módulo **** para os agudos; 1 cd play painner; 2 baterias de 150 amperes; 1 bancada de capacitor alta voltagem; 2 microfones sem fio; 1 mesa yamaha de som de 6 a 8 canais
Lote 19: Telão de led: ( locação), tam. Mínimo 2x4 metros, visualização 100% nítida.
Lote 20: Locação de banheiro químico masculino ( portadores de necessidades especiais): modelo standard - sanitários portáteis, fabricados em poliestireno, medindo 1, 15m de comprimento por 1, 20 m de longarina, 2, 30m de altura, com aresta superior para circulação de ar, trinco indicador livre/ocupado, com piso antiderrapante modelo standard compreendendo ( portadores de necessidades especiais). Onde a empresa vencedora: 1. Disponibilizará a quantidade de banheiros ecológicos ( químicos) para uso da população durante o evento. 2. Irá se responsabilizar por todas as despesas correspondentes ( montagem, instalação, produtos de limpeza, limpeza diária para preparo p/uso noturno, além de limpeza, no mínimo, duas vezes por noite e 01 ( uma) pessoa que ficará responsável pela manutenção do sanitário masculino durante a realização do evento). Disponibilizará uma equipe de no mínimo 02 ( duas) pessoas, para prestação de serviços gerais de montagem e desmontagem de toda a estrutura do evento. Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora.
Lote 21: Locação de banheiro químico feminino ( portadores de necessidades especiais): modelo standard - sanitários portáteis, fabricados em poliestireno, medindo 1, 15m de comprimento por 1, 20 m de longarina, 2, 30m de altura, com aresta superior para circulação de ar, trinco indicador livre/ocupado, com piso antiderrapante modelo standard compreendendo ( portadores de necessidades especiais). Onde a empresa vencedora: 1. Disponibilizará aquantidade de banheiros ecológicos ( químicos) para uso da população durante o evento. 2. Irá se responsabilizar por todas as despesas correspondentes ( montagem, instalação, produtos de limpeza, limpeza diária para preparo p/uso noturno, além de limpeza, no mínimo, duas vezes por noite e 01 ( uma) pessoa que ficará responsável pela manutenção do sanitário feminino durante a realização do evento). Disponibilizará uma equipe de no mínimo 02 ( duas) pessoas, para prestação de serviços gerais de montagem e desmontagem de toda a estrutura do evento. Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora.
Lote 22: Mestre de cerimônia: com experiência comprovada em apresentação de eventos institucionais e formais de grande porte ( acima de 500 participantes). Disponibilização de profissional capacitado para a realização de serviços de condução do cerimonial.
Lote 23: Rádio transmissor: em excelente estado, para utilização na comunicação entre a equipe do evento, o cerimonial e a equipe de apoio. ( 10 rádios por eventos)
Lote 24: Edição de imagens - prestação de serviços profissionais qualificados em edição/alteração de conteúdo de vídeo, de material institucional e/ou publicitário, análogo à montagem cinematográfica ou videográfico, assim como imagens não sequenciais. A edição deve ser digital, com finalização computadorizada, produção de vinheta, elaboração de trilha sonora especial, em consonância com as necessidades da contratante. Fornecimento de matriz em betacam e 01 cópia da documentação em pendrive. Obs: item necessário à organização de eventos, considerando que a profissionais para o desempenho de funções específico atribuído a cada um, conforme descrito no campo especificação tornasse importante tê- los disponíveis na arp para a eventualidade da contratação. Secretaria de educação não dispõe em seu quadro de profissionais para o desempenho de funções específico atribuído a cada um, conforme descrito no campo especificação tornasse importante tê- los disponíveis na arp para a eventualidade da contratação.
Lote 25: Captação de imagens ( com edição) profissional especializado em serviços de registro videográfico para atender as ações do projeto/evento, contemplando o registro de todas as atividades que seja solicitado pela contratada, incluindo imagens de montagem e desmontagens das estruturas para prestação de contas do evento, material deverá ser organizado em mídia digital. Indicação de profissional sujeita à aprovação da contratante.
Lote 26: Segurança: serviço de equipe de segurança formado 40 ( quarenta) homens/mulheres, desarmados, uniformizados, capacitados para execução de segurança de grandes eventos, incluindo despesas com alimentação ( lanche) da equipe.
Lote 27: Show pirotécnico noturno tipo 2: - 01 und torta 110 tubos, tubos europa leque; - 01 und torta 103 tubos pancadão extreme; - 01 und torta 120 tubos meteoro - 01 und torta 151 tubos 1, 5; - 01 kit 09 tubos 4 cores variadas; * com duração mínima de 07 minutos.
Ministério Da Educação/Secretaria Executiva/Subsecretaria De Planejamento E Orçamento/Instituto Federal De Educação, Ciencia E Tecnologia Do Acre (Uasg: 158156)
Aquisição de Conjunto de Planetário com domo, contendo: projetor, poltronas, ar condicionado, sonorização, nobreak, mesa de operação, software, filmes e parte elétrica/iluminação inclusas
Data do Pregão:
Lote 1: Conjunto Planetário
Ministério Da Educação/Instituto Federal De Educação, Ciência E Tecnologia Do Acre
Aquisição de Conjunto de Planetário com domo, contendo: projetor, poltronas, ar condicionado, sonorização, nobreak, mesa de operação, software, filmes e parte elétrica/iluminação inclusas. Total de Itens Licitados: 1. Edital: 24/10/2025 das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h59. Endereço: Via Chico Mendes, **** Bairro Areal, Areal - Rio Branco/AC ou www. ***. *. * 5- ****- 2025. Entrega das Propostas: a partir de 24/10/2025 às 08h00 no site www. ***. *. *
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