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Municipio De Santos - Secretaria Municipal De Saude
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90% recomendam o Licita Já (958 usuários reais, 29/10/2025).Metodologia
OBJETO: Aquisição de LIXEIRAS COM PEDAL para DEPARTAMENTO DE SAÚDE MENTAL ( DESMEN) da Secretaria Municipal de Saúde - SMS, conforme descrição constante no Anexo I - Termo de Referência deste Edital.
Aquisição de lixeiras com pedal para departamento de saúde mental. Item 01: Lixeira material: plástico polipropileno de alta resistência, capacidade: 100 l, tipo: tampa e pedal. Item 02: Lixeira material: polietileno, capacidade: 30 l, tipo: quadrada. Item 03: Lixeira material: plástico, capacidade: 30 l, tipo: com tampa e pedal acoplados.
AI helper
O objeto da licitação é a aquisição de lixeiras com pedal para o Departamento de Saúde Mental. A entrega dos produtos deve ser feita em até 15 dias úteis após o recebimento da ordem de fornecimento. O critério de julgamento é o menor preço total do item. A participação é aberta a todos os interessados, com cotas exclusivas para microempresas e empresas de pequeno porte. A data limite para inserção da proposta é a data e horário da sessão pública, conforme previsto na folha de rosto. O pagamento será efetuado em 20 dias corridos a partir da data de emissão da nota de liquidação.
O edital prevê que a entrega dos produtos deverá ser efetuada de forma única e no prazo de até 15 quinze dias úteis, a contar da data de recebimento da ordem de fornecimento.
O edital informa que o pagamento será efetuado em 20 vinte dias corridos contados a partir da data de emissão da nota de liquidação.
O critério de julgamento é menor preço total do item.
O edital informa que os documentos necessários para habilitação estão no anexo II.
O edital informa que a inexecução total ou parcial do contrato sujeitará a contratada a advertência, multa, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade.
O edital informa que o pedido de impugnação deve ser protocolado até 3 dias úteis antes da data da abertura do certame.
O edital informa que o valor total estimado da contratação é: Item 01 R$ ****,96, Item 02 R$ ****,08, Item 03 R$ ****,84.
Lote 1: LIXEIRA - Especificação: Lixeira Material: Plástico Polipropileno De Alta Resistência Capacidade: 100 L Tipo: Tampa E Pedal Características Adicionais: Formato Retangular Cor: Branca Aplicação: Resíduo Infectante Impressão: Com Símbolo
Lote 2: LIXEIRA - Especificação: LixeiraMaterial: PolietilenoCapacidade: 30 LTipo: QuadradaCaracterísticas Adicionais: Com Tampa E PedalCor: BrancaAplicação: Lixo Infectante Grupo AImpressão: Com Símbolo
Lote 3: LIXEIRA - Especificação: LixeiraMaterial: PlásticoCapacidade: 30 LTipo: Com Tampa E Pedal AcopladosCor: cinza
Aquisição de fórmulas infantis extensamente hidrolisadas e fórmulas infantis elementares, destinadas aos lactentes, lactentes de seguimento e crianças de primeira infância internadas na UTI neonatal, maternidade e pediatria do Complexo Hospitalar da Zona Noroeste - COHOSP/ZNO e assistidas pelas Unidades Básicas de Saúde do Município, vinculadas à Secretaria Municipal de Saúde - SMS, conforme descrição constante no Anexo I - Termo de Referência deste Aviso.
Aquisição de fórmulas infantis extensamente hidrolisadas e fórmulas infantis elementares, destinadas aos lactentes, lactentes de seguimento e crianças de primeira infância internadas na uti neonatal, maternidade e pediatria do complexo hospitalar da zona noroeste cohospzno e assistidas pelas unidades básicas de saúde do município, vinculadas à secretaria municipal de saúde sms. Item 01: R$ ****, 62 Item 02: R$ ****, 32
AI helper
A licitação é para aquisição de fórmulas infantis. A abertura das propostas e o início da disputa de preços serão em 29/10/2025 às 10:00. O critério de julgamento é o menor preço total por item. O prazo de entrega é de até 7 dias úteis após o recebimento da autorização de fornecimento. O pagamento será efetuado em 20 dias corridos a partir da emissão da nota de liquidação.
O edital prevê que a entrega dos produtos deverá ser efetuada de forma única e no prazo de até 07 sete dias úteis, a contar da data de recebimento da autorização de fornecimento.
O pagamento será efetuado em 20 vinte dias corridos contados a partir da data de emissão da nota de liquidação.
Para julgamento será adotado o critério de menor preço total do item.
O participante classificado em primeiro lugar deverá encaminhar a documentação listada no edital.
O município poderá aplicar multa de 30% sobre o valor total da autorização de fornecimento em caso de inexecução total.
Os esclarecimentos pretendidos serão dirigidos em até 1um dia antes da sessão até às 16:00 horas.
O valor total estimado da contratação é de R$ ****,62 para o item 01 e R$ ****,32 para o item 02.
Lote 1: DIETA INFANTIL - CÓD. CATMAT: **** - Indicação: a partir do nascimentoAspecto físico: póUso: enteral ou oralFonte de proteína: proteina hidrolisada soro leiteFonte de carboidrato: maltodextrina e/ou amidoFonte de lipídios: óleos vegetais e/ou tcmComponentes adicionais: vitaminas e mineraisAdicionais: c/lc pufas e/ou nucleotídeosSabor: s/saborObservações: A indicação de faixa- etária deve ser do nascimento ( 0 meses) até 36 meses. Trata- se de fórmula semi- elementar, cuja proteína deve ser extensamente hidrolisada e também deve ser isenta de: lactose, sacarose, galactose, frutose e glúten. A apresentação deve ser: lata de 400g ou 800g. MARCAS DE REFERÊNCIA: Pregomin Pepti e Alfaré.
Lote 2: DIETA INFANTIL - CÓD. CATMAT: **** - Aspecto físico: póUso: enteral ou oralFonte de proteína: aasFonte de carboidrato: xarope glicoseFonte de lipídios: óleos vegetais e/ou tcmComponentes adicionais: vitaminas e mineraisSabor: s/saborObservação: Trata- se de fórmula elementar, indicada para faixa etária de 0 a 36 meses. Os aminoácidos devem ser livres e também deve ser isenta de: lactose, sacarose, galactose, frutose proteína láctea e glúten. A apresentação deve ser: lata de 400g ou 800g. MARCAS DE REFERÊNCIA: Neocate e Alfamino.
OBJETO: Aquisição de SISTEMAS DE EXAUSTÃO para Centro de Controle de Zoonoses e Vetor - CCZV da Secretaria Municipal de Saúde - SMS, conforme descrição constante no Anexo I - Termo de Referência deste Edital.
Aquisição de sistemas de exaustão para centro de controle de zoonoses e vetor CCZV da Secretaria Municipal de Saúde SMS. Lote 01: Sistema de exaustão em chapa galvanizada para 220V, contendo exaustores, curvas, chaminés, dutos, material de montagem e vedação com instalação.
AI helper
O edital trata da aquisição de sistemas de exaustão para o Centro de Controle de Zoonoses e Vetor (CCZV) da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Santos. A entrega e instalação dos produtos devem ser feitas em até 20 dias corridos após o recebimento da ordem de fornecimento. O local de entrega é na Avenida Rangel Pestana, nº 96, Vila Mathias, Santos/SP. A garantia mínima dos produtos é de 12 meses. O pagamento será efetuado em 20 dias corridos a partir da emissão da nota de liquidação. A participação é aberta a todos os interessados, com cotas exclusivas para ME/EPP/COOP. A data da sessão pública é 05/11/2025 às 09:00h (horário de Brasília). O critério de julgamento é o menor preço total do lote. O prazo para impugnação é de até 3 dias úteis antes da abertura do certame.
O edital prevê que a entrega e instalação dos produtos deverá ser efetuada de forma única e no prazo de até 20 vinte dias corridos, a contar da data de recebimento da ordem de fornecimento.
O edital informa que o pagamento será efetuado em 20 vinte dias corridos contados a partir da data de emissão da nota de liquidação.
O edital diz que os produtos ofertados deverão possuir garantia mínima de 12 doze meses, para eventuais defeitos de fabricação, a contar da data do recebimento definitivo.
O critério de julgamento é menor preço total do lote.
O edital informa que os documentos necessários para habilitação estão no anexo II.
O edital lista as penalidades em caso de inexecução do contrato, como advertência, multa, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade.
O edital estabelece que a impugnação deve ser protocolada até 3 três dias úteis antes da data da abertura do cer tame.
O valor total estimado da contratação é de R$ ****,32.
Aquisição de CADEIRAS DE ESCRITÓRIO para SEPROS- C da Secretaria Municipal de Saúde - SMS, conforme descrição constante no Anexo I - Termo de Referência deste Edital.
Aquisição de cadeiras de escritório para a Secretaria Municipal de Saúde ( SMS), conforme descrição no Termo de Referência. Lote 01: Cadeiras de escritório giratórias. Lote 02: Cadeiras de escritório fixas.
AI helper
O edital trata da aquisição de cadeiras de escritório para a Secretaria Municipal de Saúde de Santos. A licitação é na modalidade pregão eletrônico, com critério de julgamento de menor preço por lote. A participação é aberta, com cotas exclusivas para ME/EPP. A entrega dos produtos deve ser feita em um único local, no prazo de até 60 dias úteis após a ordem de fornecimento. O pagamento será efetuado em 20 dias corridos após a emissão da nota de liquidação. A garantia mínima dos produtos é de 12 meses. O prazo para impugnação é de até 3 dias úteis antes da abertura do certame. A sessão pública ocorrerá em 05/11/2025 às 10:00h.
O edital prevê que a entrega dos produtos deverá ser efetuada de forma única e no prazo de até 60 sessenta dias úteis, a contar da data de recebimento da ordem de fornecimento.
O edital informa que o pagamento será efetuado em 20 vinte dias corridos contados a partir da data de emissão da nota de liquidação.
O edital diz que os produtos ofertados deverão possuir garantia mínima de 12 doze meses, para eventuais defeitos de fabricação, a contar da data do recebimento definitivo.
O edital estabelece que o critério de julgamento: menor preço total do lote.
O edital informa que os documentos necessários para habilitação estão no anexo II.
O edital informa que a inexecução do contrato sujeitará a contratada às penalidades de advertência, multa, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade.
O edital diz que qualquer pessoa é parte legítima para impugnar este edital por irregularidade na aplicação da lei n ****, ou para solicitar esclarecimento sobre os seus termos, devendo protocolizar o pedido até 3 três dias úteis antes da data da abertura do cer tame.
Lote 1: CADEIRA ESCRITÓRIO S/B GIRATÓRIA - Cadeira escritório material estrutura aço, material revestimento assento e encosto couro ecológico ou corvin. Material encosto espuma injetada, material assento espuma injetada, estrutura pintura em époxi preto, base giratória, sem braço
Lote 2: CADEIRA ESCRITÓRIO S/B FIXA - Cadeira escritório material estrutura aço, material revestimento assento e encosto couro ecológico ou corvin. Material encosto espuma injetada, material assento espuma injetada, estrutura pintura em époxi preto, base lixa, tipo encosto médio
OBJETO: Aquisição de ANDADORES ORTOPÉDICOS para SEPROS- C da Secretaria Municipal de Saúde - SMS, conforme descrição constante no Anexo I - Termo de Referência deste Edital.
Aquisição de andadores ortopédicos Lote 01: Andador ortopédico de alumínio anodizado, tipo construtivo, dupla barra sustentação tipo pés com ponteiras poliuretanos, altura regulável, uso adulto.
AI helper
O objeto da licitação é a aquisição de andadores ortopédicos. A data da sessão pública é 03/11/2025 às 09:00h. O critério de julgamento é menor preço total do lote. A entrega dos produtos deve ser feita em até 30 dias úteis após a ordem de fornecimento. A garantia mínima dos produtos é de 12 meses. O pagamento será efetuado em 20 dias corridos após a emissão da nota de liquidação. A participação nos lotes das cotas exclusivas é limitada às microempresas e empresas de pequeno porte.
O edital prevê que a entrega dos produtos deverá ser efetuada de forma única e no prazo de até 30 trinta dias úteis, a contar da data de recebimento da ordem de fornecimento.
O edital prevê que o pagamento será efetuado em 20 vinte dias corridos contados a partir da data de emissão da nota de liquidação.
O edital prevê que os produtos ofertados deverão possuir garantia mínima de 12 doze meses, para eventuais defeitos de fabricação, a contar da data do recebimento definitivo.
O edital prevê que para julgamento será adotado o critério de menor preço total do lote.
O edital exige documentos para demonstrar a capacidade do licitante de realizar o objeto da licitação, nos termos dos arts. 62 a 70 da lei n 14. 133/2021.
O edital informa que a inexecução total ou parcial do contrato, execução irregular ou atraso injustificado, sujeitará a contratada às penalidades.
O edital informa que o pedido de impugnação deve ser protocolado até 3 dias úteis antes da data da abertura do certame.
O edital informa que o valor total estimado da contratação é de R$ ****,90.
Lote 1: ANDADOR DE ALUMINIO - Especificação: Andador ortopédico, material alumínio anodizado, tipo construtivo, dupla barra sustentação, tipo pés pés com ponteiras poliuretano, altura regulável. aplicação adulto
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Modalidade: Pregão eletrônico
Valor: 1.726,90
Critério de disputa: Menor preço total do lote
Local de entrega: Único
Vistoria: Não
Visita: Não
Envio de amostra: Não
Identificador: YZQBS
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Opiniões de nossos usuários
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