Municipio De Cambira - Prefeitura Municipal De Cambira - PR
Contratação de empresa especializada em organização de eventos, prestação de serviços de estrutura, envolvendo as atividades correlacionadas para locação de estrutura de pavilhão para público, locação de banheiros químicos, prestação de serviços de segurança, locação de som e iluminação, locação de catracas para controle de público, locação de gerador de energia, contratação de diárias limpeza, entre outros para a expocam/2025 e aniversario do município
Data do Pregão:
Lote 17: Relação das despesas do camarim ( cantores, bandas e produção ? Munhoz e mariano conforme anexo. Responsável pela contratada.
Lote 1: LOCAÇÃO DE BANHEIROS QUÍMICOS portáteis e individuais com identificação de masculino e feminino, ( inclui serviço de manutenção diária para higienização e retirada de dejetos, além do fornecimento/reposição de papel higiênico).
Lote 2: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SEGURANÇA: empresa especializada em contratação de seguranças uniformizados, desarmados e com radio tele comunicador.
Lote 3: LOCAÇÃO DE JOGO DE MESA E CADEIRAS brancas ( sendo uma mesa e quatro cadeiras de plástico por jogo).
Lote 4: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA E ORGANIZAÇÃO DO EVENTO. Devendo os mesmos manter- se à disposição da comissão organizadora a partir das 08: 00horas, até o término do evento, com intervalo a ser definido pela organização
Lote 5: LOCAÇÃO DE 04 CATRACAS PARA CONTROLE DE PÚBLICO em perfeito estado de funcionamento. Com a necessidade de uma catraca de reserva para substituição caso alguma apresente defeito. Locação para o período de até 3 dias.
Lote 6: LOCAÇÃO DE SOM E ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL PARA EVENTOS, CONTENDO NO MÍNIMO: Equipamento de P. A. 01 mixer yamaha 5d rh02 processadores lake lm **** equalizadores gráficos bss24 caixas jbl vertec **** caixas jbl srx **** amplificadores crown it **** comunicador p. a. /monitor01 notebook01 computador desktop com os seguintes softwares: jbl ? line array calculator, lake ? lake controller, crown ? ig network, yamaha ? studio manager, digidesign ? stand alone e alinhamento ? smart live 701 amplificador para contrabaixo ampeg svt iii01 caixa para contrabaixo ampeg svt iii 1x18? 01 caixa para contrabaixo ampeg svt iii 4x10? 02 amplificadores para guitarra fender rget win reverb01 amplificador para guitarra marshall jcm **** caixa para guitarra **** main power: Transformador, isolador, distribuidor e regulador de energia. Microfones10 shure beta **** shure sm **** shure sm **** shure beta **** shure sm **** shure beta **** shure beta **** shure sm **** shure beta **** shure ur 4 ? beta **** shure **** akg **** akg c- **** akg c- **** sennheiser ew 300 g- 306 sennheiser e- **** direct box passivo imp- 2 front line04 caixas line ativas ks- áudio ? cpa line: caixas amplificadoras com 2x8? e 1 drive 1? 01 processador dbx **** de monitor ? backline01 mixer yamaha pm 5d rh01 processador dbx **** monitores eaw sm **** sidefill: 06 caixas line jbl vertec ****, 04 caixas sub jbl srv **** drummfill: 01 caixa eaw sb **** amplificadores crown it /crest áudio01 multicabo 56 vias com multi pino samphenol 80 metros: 02 medusas spliter xlr 59 vias com multi pinos, 04 multicabos56 vias xlr /multi pinos para os consoles ( fan out) 08 sub snake 16 vias xlr /multi pino samphenol15 sub snake neutrick 6 e 12 vias150 cabos xlr /neutrick12 plataformas pantográficas feeling com rodas.
Lote 7: LOCAÇÃO DE PAINEL DE LED COM DIMENSÕES 8X4 METROS, com sistema de treliça para sua sustentação e boxtruss se necessário, com qualidade p5 ou superior.
Lote 8: LOCAÇÃO DE PAINEL DE LED EXTERNO DE QUALIDADE P5 OU ACIMA, NO TAMANHO 4X3M, com sistema de treliça para sua sustentação e boxtruss se necessário, montados em estrutura de treliça com altura compatível ao palco.
Lote 9: LOCAÇÃO DE GERADORES DE 260 KVA gerador funcionando 12h dia, chave reversora automática não podendo haver tempo de espera para acionamento em caso de falta de energia, chave geral de 800 amperes, carenagem silenciosa 80 dbs ( gerador silenciado), 4 unidades de cabos com 15 mts no mínimo, com 01 operador. Com despesas operacionais por conta da contratada ( inclusive combustível).
Lote 10: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS PARA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS, devendo monitorar o andamento dos serviços contratados, manter comunicação constante com os fornecedores e realizar ajustes e correções necessárias durante a produção do evento, para o período de até 3 dias.
Lote 11: CONTRATAÇÃO DE CERIMONIALISTA PARA EVENTOS, com coordenação completa do planejamento e execução, suporte para o pré- evento, acompanhamento durante o evento e pós- evento. Inclusão de equipe de apoio qualificada, elaboração de cronograma detalhado, gerenciamento de fornecedores, recepção e orientação de convidados, suporte em situações emergenciais, e coordenação de todos os momentos- chave do evento.
Lote 12: LOCAÇÃO DE UM PAVILHÃO COBERTO COM A METRAGEM DE **** para abrigar o público participantes dos shows, contendo: pavilhão móvel estilo galpão tipo duas águas, confeccionado com revestido em lona espalmada em tecido sintético ( PVC) pigmentado em ambas as faces, autoextinguível /antimofo /antifungos e antirraios U. V. com bloqueador solar. O galpão não deve possuir colunas internas, apresenta vão totalmente livre e suporta vento conforme ABNT ( NBR ****). Constituído em q50 e q30 todo em alumínio, perfis de alumínio para fixação da lona, estacas aço ou chumbadores para fixação no chão, catracas e cinta para travamento. Estrutura com vão livre de 22mt por 60mt e lances múltiplos de 10mt, pés com regulagem de altura podendo chegar até 6, 5mt de altura na lateral e 9mt no centro. A locação compreende o período de 1 a 3 dias.
Lote 13: PALCO MEDINDO **** com piso em tablado naval, com cobertura e fechamento em lona e com escada de acesso lateral, com guarda corpo lateral e fundo, com uma house mix **** áreas de serviço de 6x4m cada e 02 P. A. De andaime medindo 3x2x8m. A locação compreende o período de 1 a 3 dias.
Lote 14: ESTANDE 8X6, FRENTE DE VIDRO, painel de TS com ar- condicionado, decorado com os itens abaixo descritos: 1 mesa; 4 cadeiras; 2 bistrôs; 1 sofá; 1 geladeira; iluminação teto; iluminação decorativa; 4 vasos com arranjos de flores; 1 tapete 2, 00x1, 50; decoração em tecido; 4 banquetas; ( a locação compreende o período de 1 a 3 dias).
Lote 15: Locação de stand ( camarim) construído em sistema octanorm com painéis ts brancos, medidndo 5x4m ( 20m), estruturado com perfis de alumínio anodizado, equipado com porta de acesso com fechadura e chave para segurança do espaço, piso elevado em madeira tipo deck, contendo os seguintes itens: 08 jogos de pratos de vidro e 8 jogos de talheres; 1cesto para lixo ( grande); 1micro- ondas para aquecer alimentos; 6 toalhas de rosto; 1frigobar ou cooler c/gelo; 1 sofá de 2 lugares; 1 ar condicionado ou ventiladores; 1 tapete grande ; 1 espelho grande de corpo inteiro; 10 cadeiras; 1 banheiro quimico; 3 mesas forradas; carpete, e teto rebaixado. A locação compreende o período de 1 a 3 dias.
Lote 16: Relação das despesas do camarim ( cantores, bandas e produção ? Guilherme e benuto conforme anexo. Responsável pela contratada.
Lote 17: Relação das despesas do camarim ( cantores, bandas e produção ? Munhoz e mariano conforme anexo. Responsável pela contratada.
Lote 18: Relação das despesas do camarim ( cantores, bandas e produção ? Antony e gabriel conforme anexo. Responsável pela contratada.
Lote 19: Relação das despesas do camarim ( cantores, bandas e produção ? Coleto e gabriel conforme anexo. Responsável pela contratada.
Lote 20: Relação das despesas do camarim ( cantores, bandas e produção ? Mariana e mateus conforme anexo. Responsável pela contratada.