O edital refere-se a uma concorrência eletrônica para pavimentação em paralelepípedos graníticos. O critério de julgamento é o menor preço global. A proposta deve ser apresentada exclusivamente pelo sistema eletrônico. Há necessidade de visita técnica obrigatória. O prazo para envio de propostas é até 06/04/2026. O contrato terá vigência de 06 meses. O pagamento será efetuado em até 30 dias após a apresentação da medição. Será exigida garantia de execução de 5% do valor do contrato.
O prazo de execução dos serviços é de 06 meses, contados do recebimento da ordem inicial de serviço, observado o cronograma fixado no projeto de engenharia.
O pagamento será efetuado pela contratante no prazo de até 30 trinta dias, contados da apresentação da folha de medição dos serviços contendo o detalhamento dos serviços efetivamente executados, através de ordem bancária, para crédito em banco, agência e contacorrente indicados pelo contratado.
A contratada, após a assinatura do termo de contrato e antes da ordem inicial de serviço, prestará garantia no valor correspondente a 5% do valor do contrato, que será liberada de acordo com as condições previstas neste edital, conforme disposto na lei federal n 14. 133/2021, desde que cumpridas as obrigações contratuais.
O critério de julgamento adotado será o menor preço global, observadas as exigências contidas neste edital e seus anexos quanto às especificações do objeto.
Para fins de habilitação a esta concorrência, deverá à licitante detentora da melhor oferta, encaminhar exclusivamente por meio do sistema eletrônico, no prazo de 02 duas horas contadas da solicitação emitida via chat pelo agente de contratação, os documentos relacionados no item 9. 3 e seguintes deste instrumento.
O licitante/adjudicatário/contratado que cometer qualquer das infrações discriminadas no subitem 19. 1 ficará sujeito, sem prejuízo da responsabilidade civil e criminal, às seguintes sanções: advertência, multas e impedimento de licitar e contratar.
As empresas interessadas nesta licitação poderão facultado visitar e examinar os locais dos serviços, e obter para si, às suas expensas, sua responsabilidade e risco, todas as informações e verificações que possam ser necessárias para a elaboração de suas propostas.
Qualquer pessoa é parte legítima para impugnar este edital por irregularidade na aplicação da lei n ****, de 2021, devendo protocolar o pedido até 3 três dias úteis antes da data da abertura do certame.
O valor global máximo admitido é de: R ****,67 (novecentos e seis mil setecentos e cinquenta e nove reais e sessenta e sete centavos).