O objeto da licitação é a aquisição de conjuntos didáticos Lego Education. A data final para envio das propostas é 16/12/2025 às 08h30min, com abertura da reunião pública no mesmo dia às 09h00min. O critério de julgamento é o menor preço por lote. O pagamento será realizado em 28 dias corridos após a emissão da nota fiscal. A entrega dos produtos deve ser feita em até 35 dias corridos após o recebimento da ordem de compra.
O edital estabelece que o prazo de entrega é de até 35 trinta e cinco dias corridos para entrega do objeto, sem interrupção e prorrogação, contado a partir da data do recebimento da ordem de compra.
O edital informa que o pagamento será realizado em 28 vinte e oito dias corridos, a contar da data de emissão da nota fiscalfatura.
O edital diz que os itens deverão ter garantia conforme cdc ou conforme fabricante, prevalescendo a que for mais benéfica a contratante.
O critério de julgamento é menor preço por lote.
O edital exige atestado s de capacidade técnica, emitido s por pessoa jurídica de direito público ou privado, comprovando já ter fornecido itens da marca lego, similares ou identicos ao objeto deste chamamento.
O edital informa que a inexecução total ou parcial do objeto sujeitará o contratado, garantida a prévia defesa, às penalidades de advertência, multa, rescisão contratual eou suspensão do direito de contratar com o sesi.
O edital informa que visita técnica não há.
O edital informa que amostras ou prova de conceito não há.
O edital diz que o prazo de 02 dois dias úteis anteriores à data fixada para reunião pública consideradas horas úteis das 08h às 18h, de segundafeira a sextafeira, qualquer pessoa, poderá solicitar esclarecimento através do sistema eletrônico de disputa.
O valor total máximo estimado é de R$ ****,40.