13/03/2025 - Brasil | AL | SÃO SEBASTIÃO:MUNICIPIO DE SAO SEBASTIAO - PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO SEBASTIÃO
O presente Termo de Referência tem por objeto a abertura de processo licitatório para o Registro de Preços visando à futura e eventualContratação de Empresa Especializadanos Serviços de Locação de Estruturas, Equipamentos e Serviços Diversos, relacionados a realização de eventos para atender as demandas das Secretarias Municipais do Município de São Sebastião AL
Lote 17: PALCO EM ESTRUTURA METÁLICA - medindo 13, 20 m x 11, 00 m, com altura mínima de 01, 00 m do solo. Piso em estrutura tubular de aço galvanizado, coberto com compensado naval ou madeirite com espessura mínima de 25, 00 mm, pintado nas cores cinza escuro ou preta, ou acarpetado em cor de escolha do contratante, com capacidade de suporte igual ou superior a 450, 00 kg/m ( estático), conforme normatização da ABNT. O piso não poderá conter emendas com relevo ou depressões, sua superfície deverá ser completamente uniforme. Cobertura em estrutura tubular de duralumínio e/ou aço galvanizado com capacidade mínima de sustentação para ****, 00 kg, em duas águas, coberta em lona tipo PVC em uma das seguintes cores: branca ou preta. A estrutura deve contar com 02, 00 ( duas) torres de sustentação de sonorização P. A ( Public Address) no sistema fly em estrutura tubular de aço galvanizado ou duralumínio com capacidade mínima de ****, 00 kg cada, com altura mínima de 14, 00 m e vão livre de 04, 00 m, torres com estrutura de fixação de telas ortofônicas, sustentação de sonorização P. A. ( Public Address) no sistema fly independents da estrutura do palco, sendo que as torres devem estar fixadas, estaiadas e estabilizadas, cercado com guarda- corpo em todo o seu perímetro, com cobertura para proteção da área, laterais e fundo fechadas com lona tipo PVC na cor branca ou preta, incluindo transporte, montagem, instalações necessárias, operadores necessários e desmontagem.
O edital solicita a locação de diversos equipamentos e serviços para eventos, incluindo estruturas, equipamentos de som, iluminação, segurança, etc. São exigidos documentos de habilitação jurídica, fiscal, social e trabalhista, além de demonstrações contábeis dos dois últimos exercícios sociais. O prazo de entrega dos serviços é de até 3 dias corridos após a ordem de fornecimento. O valor estimado total da contratação é de R$ ****,02. O fornecimento será parcelado. O contrato terá vigência de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. O preço dos itens deverá estar em acordo com a descrição e quantidades especificadas. O objeto será recebido em conformidade com a lei 14. 133/21. A administração rejeitará, no todo ou em parte, o fornecimento em desacordo com as condições contratuais. A empresa vencedora adequará, se necessário, seus métodos de embalagem para atender às condições mínimas estabelecidas. Todos os materiais entregues devem ser originais de fábrica e novos. A contratada ficará obrigada, durante o período de garantia legal, a prestar os serviços de assistência técnica dos materiais. O transporte/frete dos materiais será de responsabilidade da empresa contratada. O recebimento definitivo do objeto só se dará depois de adotados todos os procedimentos previstos na lei 14. 133/2021. O contratante pagará ao contratado a quantia relativa à efetiva contratação, calculado de acordo com os preços constantes da proposta, já incluídas todas as despesas necessárias. Os pagamentos serão efetuados em até 30 dias após a aceitação e atesto das notas fiscais/faturas. O contrato administrativo será formalizado entre o município de São Sebastião/AL e a licitante vencedora.