Governo Do Estado De São Paulo/Esp-Cia. Processamento De Dados Estado Sp (Uasg: 533201)
Servicos De Bebidas
Constituição de Sistema de Registro de Preços para a contratação futura de prestação de serviços de organização e execução de serviços e fornecimento de alimentos e bebidas para eventos, treinamentos e reuniões de trabalho, promovidos pela Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo - Prodesp ou nos quais a Companhia participe, em conformidade com as especificações técnicas estabelecidas no Termo de Referência Anexo I deste edital.
sistema de registro de preços para a contratação futura de prestação de serviços de organização e execução de serviços e fornecimento de alimentos e bebidas para eventos, treinamentos e reuniões de trabalho água mineral copo 200 ml ( **** unidades), água mineral garrafas 500 ml ( **** unidades), algodão doce ( **** unidades), almoço servido à americana ( **** unidades), barra de chocolate ( **** unidades), bebida isotônica ( **** unidades), bebidas não alcoólicas por pessoa ( **** unidades), biscoitos finos ( **** unidades), bolo individual tipo cupcake ( **** unidades), brigadeiros ( **** unidades), brunch ( 500 unidades), catering estande ( 600 unidades), coffee break I ( **** unidades), coffee break II ( **** unidades), coquetel I ( **** unidades), coquetel II finger foods ( 500 unidades), fondue de chocolate com frutas ( **** unidades), frutas in natura ( **** unidades), kit lanche especial por pessoa ( **** unidades), macaron ( **** unidades), massa simples com molho ( 2
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces Constituição de Sistema de Registro de Preços para a contratação futura de prestação de serviços de organização e execução de serviços e fornecimento de alimentos e bebidas para eventos, treinamentos e reuniões de trabalho, promovidos pela Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo – Prodesp ou nos quais a Companhia participe, em conformidade com as especificações técnicas estabelecidas no Termo de Referência Anexo I deste edital.