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90% recomendam o Licita Já (971 usuários reais, 02/12/2025). Metodologia

BRASIL | PR | DOURADINA Cidade Pequena

Municipio De Douradina - Prefeitura Municipal De Douradina - PR

Contratação de empresas especializadas para a locação e montagem de palco, tendas tipo pirâmide, banheiros químicos ( padrão e PNE), painéis de LED, gerador, sistema de som, iluminação e backline; prestação de serviços de segurança e brigada de incêndio; cobertura videomaker e registro audiovisual; bem como contratação de recepcionistas, organizadora de eventos e cerimonialista, destinados à realização da Celebração do Réveillon Virada de Ano , a ser realizada em 31 de dezembro de 2025, no Municípi

Contratação de empresas especializadas para a locação e montagem de palco, tendas tipo pirâmide, banheiros químicos padrão e PNE, painéis de led, gerador, sistema de som, iluminação e backline prestação de serviços de segurança e brigada de incêndio cobertura videomaker e registro audiovisual bem como contratação de recepcionistas, organizadora de eventos e cerimonialista, destinados à realização da celebração do réveillon virada de ano, a ser realizada em 31 de dezembro de 2025, no município de DouradinaPR Lote 01: Locação de palco, tendas tipo pirâmide. Lote 02: Locação de painel de led, som e iluminação. Lote 03: Contratação de soluções de segurança. Lote 04: Locação de banheiro químico. Lote 05: Contratação de recepcionistas, organizadora de eventos e cerimonialista. Lote 06: Cobertura videomaker. Lote 07: Locação de grupo gerador.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Locação de palco: Tamanho 14x8m, área total de 112m, Altura 7, 00 na extremidade, Estrutura tubular em aluminio

Lote 2: R$ ****,00 - Locação de tendas: Tipo pirâmides Tamanho ****, área total de 25m, altura de galvanizada branca, Estrutura em ferro, Calhas em toda sua extensão lateral.

Lote 3: R$ ****,00 - Fechamento em lona: galvanizada branca ( para tenda/pirâmide), com montagem e desmontagem para eventos de até 03 dias, com montagem individual ou acoplada.

Lote 4: R$ ****,00 - Locação de painel de LED: ip65 outdoor para os dias - p4 de 4mm entre pixels resolução **** de 5x4 área total 20 m. Sendo dois para montagem até 50m distante do palco e dois ao lado do palco. Com montagem e desmontagem e toda e qualquer despesa referente a transporte, hospedagem, alimentação será por conta da contratada.

Lote 5: R$ ****,00 - Locação de som e iluminação: É indispensável a presença de Front Fill no sistema de som. Não será aceito sistema de P. A. com processador no palco, devendo o mesmo estar no periférico, à frente, junto à mesa de som. Serão aceitos apenas sistemas profissionais de sonorização de alta performance, não sendo permitidas cópias ou réplicas de sistemas originais. Requisitos para o sistema de P. A. : - Sistema de Line Array profissional, com padrão mínimo de 3 módulos por lado e 2 subs por lado. - Side Fill estéreo com sistema duplo. - Subwoofer de bateria com 2 falantes de 18. - Sistema de intercomunicação entre P. A. e monitor. - Energia estabilizada ( AC 127V) para o palco e house monitor conforme necessidade. Processamento fora do palco ( rack periférico junto à mesa de som). Monitoração: - Mesa de monitor com, no mínimo, 24 saídas. - Não serão aceitas mesas com padrão inferior ao exigido. Bateria completa: - Inclui ferragens e tambores nos tamanhos: 8, 10, 12 e 16. Backline: Amplificadores para baixo, guitarra e teclado de padrão profissional. 2 microfones com fio para voz. 10 pedestais grandes e 4 pedestais pequenos. 12 praticáveis pantográficos ou telescópicos com pés ajustáveis entre 20cm e 1m. Observações gerais: Alimentação elétrica e hospedagem da equipe técnica serão de responsabilidade do contratado. Todos os encargos trabalhistas e documentações exigidas também ficam sob responsabilidade do contratado.

Lote 6: R$ ****,00 - Contratação de Soluções de segurança: para controle de acesso do evento. Mínimo de dez seguranças, conforme o tamanho do evento. Segurança desarmada prestada por profissionais ( feminino e masculino) devidamente uniformizados e com identificação e licença da Policia Federal. Para controle de acesso, revistas pessoais, segurança preventiva a fim de garantir a incolumidade física das pessoas e integridade do patrimônio dentro dos locais dos eventos, convenientemente instruídos para os cuidados de relacionamento com o público, bem como suporte de apoio tático dê emergência. Mínimo de 04 ( quatro) profissionais de prevenção e combate a incêndio, controle de pânico, abandono de área e atendimento emergencial de primeiros socorros por meio de Brigada de incêndio - Bombeiros Civis, com o fornecimento dos respectivos equipamentos de proteção individual, Equipamentos de Proteção Coletiva e de Material de Primeiros socorros. As despesas com deslocamento e alimentação será por conta da contratada. Com turno diário dê até 8 horas.

Lote 7: R$ ****,00 - Banheiro químico: versão standard ( mictório, caixa de dejetos com assento capacidade de no mínimo 200 litros, fundo de acento de no mínimo 20 cm, suporte para papel higiênico dê 300 metros, identificação feminino/masculino, pontos de ventilação, abertura para circulação de ar, trinco da porta com identificação ( aberto/fechado) com trava interna de segurança resistente a violação, largura mínima 1. 10m, comprimento mínimo 1, 20m, altura aprox. 2, 00m, 100% polietileno de alta densidade, piso 100% polietileno antiderrapante, superfície das paredes lisas, telas superiores para circulação dê ar, teto translúcido, abertura de portas aproximada de 180?. A empresa é responsável pela instalação e desinstalação dos sanitários, pela limpeza e manutenção, incluindo fornecimento de bactericida, desodorante, papel higiênico. Realizar esgotamento da caixa de dejetos conforme necessidade, durante todo o evento, ficando responsável pelo uso de caminhão e equipamentos necessário para a operação. Além da ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA ( ART) ECOMFORMIDADES CONFORME A NR- 18 E LEIS AMBIENTAIS VIGENTES.

Lote 8: R$ ****,00 - Banheiro químico PNE ( Portador de Necessidades Especiais): rampa de acesso, suporte de apoio, mictório, caixa de dejetos com assento capacidade de no mínimo 200 litros, fundo de acento de no mínimo 20 cm, suporte para papel higiênico dê 300 metros, identificação feminino/masculino, pontos de ventilação, abertura para circulação de ar, trinco da porta com identificação ( aberto/fechado) com trava interna de segurança resistente a violação, Largura mínima 1, 63m, comprimento mínimo 1, 51m, altura aprox. 2, 45m, 100% polietileno de alta densidade, piso 100% polietileno antiderrapante, superfície das paredes lisas, telas superiores para circulação dê ar, teto translúcido, abertura de portas aproximada de 180?. A empresa é responsável pela instalação e desinstalação dos sanitários, pela limpeza e manutenção, incluindo fornecimento de bactericida, desodorante, papel higiênico. Realizar esgotamento da caixa de dejetos conforme necessidade, durante todo o evento, ficando ficando responsável pelo uso de caminhão e equipamentos necessário para a operação. Além da ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA ( ART) E CONFORMIDADES CONFORME A NR- 18 E LEIS AMBIENTAIS VIGENTES

Lote 9: R$ ****,00 - Contratação de recepcionistas para 31/12/2025 durante o show.

Lote 10: R$ ****,00 - Contratação de organizadora de eventos

Lote 11: R$ ****,00 - Contratação de cerimonialista para abertura do show no dia 31/12/2025.

Lote 12: R$ ****,00 - Cobertura videomaker: produção videográfica completa dos dias do evento relacionados ao aniversário do município. Marketing para divulgação do Evento, produção de matéria em vídeo antecedendo o evento, destacando a programação, atrações e importância da comemoração, captação com cinegrafistas utilizando câmeras de alta qualidade, imagens imersivas com drone 4K. Entrega de 1 vídeo do evento com captação e edição de depoimentos na festa, seja com autoridades, atração do evento ou até mesmo a população com feedback, mais um vídeo com o resumo de todos os momentos captados com duração mínima de 5 ( cinco) minutos. Toda e qualquer despesa referente a transporte, hospedagem, alimentação será por conta da contratada

Lote 13: R$ ****,00 - Locação de grupo gerador: de 260 KVA, silenciado 220/127 volts, trifásico. A empresa deverá instalar o gerador, mantendo no local um operador ( técnico), bem como, fornecendo o diesel para seu funcionamento. O equipamento deve estar montado no local indicado na ordem de fornecimento emitida pela Prefeitura e funcionando perfeitamente 24 horas antes do início do evento para o qual ocorrerá a contratação e deve ficar montado até o dia subsequente ao da final do evento para o qual foi contratado. Além da ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA ( ART) EM RELAÇÃO A SEGURANÇA E PREVENÇÃO DE INCÊNDIOS.

BRASIL | MG | PIAU Cidade Pequena

Municipio De Piau - Prefeitura Municipal De Piau

Aluguel Audio

Registro de Preços para contratação de empresa especializada na prestação de serviços, locação de equipamentos e estruturas destinados à realização de eventos de pequeno, médio e grande porte, vinculados às festividades promovidas pelo Município de Piau

Registro de preços para contratação de empresa especializada na prestação de serviços, locação de equipamentos e estruturas destinados à realização de eventos de pequeno, médio e grande porte, vinculados às festividades promovidas pelo município de piau.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Prestação de serviços - sonorização simples - para eventos, shows ou espetáculos musicais de pequeno porte sendo: pa: console ou ls9 sistema de pa compatível com o local do evento, contendo no mínimo 04 caixas de alta e 04 caixas de sub graves 02 frot fill. Monitor: console ls9 ou x32. Side fill , stéreo em 4 vias ( l. R. ), 04 caixas de monitores 6m 400/222, clair20 direct 6m6, 10 garras lp, 15 pedestais ( em bom estado) 01 sub para bateria com processador, 03 mult vias de 12 canais, 04 sub para bateria com processador, 03 mult vias de 12 canais, 04 snack de 12 canais, 01 multi cabo de 24 vias, 90 cabos xlr, cabos p10, 12 réguas de ac, 01 sistema de comuni- cação monitor e pa, 08 praticáveis ( 2, 00 x 1, 00) pantográficos back line, 01 amplificador com 01 caixa de contra baixo 4x10 e 1x15 ampeg gk 800 hartke, 01 amplificadores para guitarra jcm 900 ( fender twin jass corus 120), 01 bateria ( pearl mapex odery tamma), 01 amplificador de fone de 08 canais, micro- fones: 02 microfones 7m 52, 7m 91, d 112,

Lote 2: R$ ****,00 - Prestação de serviços - tendas modelo pirâmide **** com calhas para captação de água e escoamento pelas colunas laterais e estrutura galvanizada medindo **** metros. Em perfeito estado de conservação e uso, lavadas sem poeira. Incluindo montagem e desmontagem, com art e laudo anti chamas.

Lote 3: R$ ****,00 - Prestação de serviços - tendas modelo pirâmide **** com calhas para captação de água e escoamento pelas colunas laterais e estrutura galvanizada medindo **** metros. Em perfeito estado de conservação e uso, lavadas sem poeira. Incluindo montagem e desmontagem, com art e laudo anti chamas.

Lote 4: R$ ****,00 - Prestação de serviços - tendas modelo pirâmide 3x3 com calha para captação de água e escoamento pelas colunas laterais e estrutura galvanizada medindo 3x3 metros. Em perfeito estado de conservação e uso, lavadas, sem poeira, com art e laudo anti chamas.

Lote 5: R$ ****,00 - Prestação de serviços - tendas modelo pirâmide 4x4 com calha para captação de água e escoamento pelas colunas laterais e estrutura galvanizada medindo 4x4 metros. Em perfeito estado de conservação e uso, lavadas sem poeira. Incluindo montagem e desmontagem, com art e laudo anti chamas.

Lote 6: R$ ****,00 - Prestação de serviços - tendas modelo pirâmide 6x6 com calha para captação de água e escoamento pelas colunas laterais e estrutura galvanizada medindo 6x6 metros. Em perfeito estado de conservação e uso, lavadas sem poeira, com art e laudo anti chamas.

Lote 7: R$ ****,00 - Prestação de serviços - treliça de alumínio q15 para beckdrop de entrada 6x3 com frete, montagem e desmontagem. Prestação de serviço

Lote 8: R$ ****,00 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS - TRELIÇA DE ALUMÍNIO TIPO Q 30 ( MEDIDA 8X6x1 COM 6M ALTURA) PARA PORTICO, INCLUINDO MONTAGEM, DESMONTAGEM E TRANSPORTE.

Lote 9: R$ ****,00 - Prestação de serviços - treliça, tipo estrutura metálica q50, com a medição previamente aprovada pela administração preço por metro. .

Lote 10: R$ ****,00 - Prestação de serviços - trio elétrico caminhão tipo trio elétrico, com 01 dj, 01 motorista, sistema de sonor- ização nas laterais, frontal e traseira, parte ex- terna com escada auxiliar, escada interna com corrimão fixo até a área superior do palco, gerador de energia de 10kva incluso, medindo 8m de comprimento, 2, 20m de largura e 3, 80m de altura, em per- feitas condições de funcionamento, conservação e operação.

Lote 11: R$ ****,00 - Prestação de serviços - vans tipo executiva, para locomoção de banda e equipe de som, contendo documentação legal na antt. Vidros escuros, ar condicionado, trava de porta e janela

Lote 12: R$ ****,00 - Prestação de serviços - vídeo institucional filmagem de áudio e vídeo, contendo imagens aéreas de drone, filmagens de vídeo edição de vídeos com efeitos, fotos, edição de fotos, realizada por fotógrafo profissional

BRASIL | CE | FORTALEZA

Instituto De Saúde E Gestão Hospitalar

Ic 691/2025 - locação de ultrassom portátil

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de locação de ultrassom portátil Lote: Aparelho de ultrassom portátil, tipo notebook, totalmente digital, para uso em exame abdominal, músculo esquelético, procedimentos anestésicos deverá atender pacientes pediátricos e adultos monitor lcd de no mínimo 10 autonomia de bateria de no mínimo 60 minutos teclado alfanumérico integrado ao equipamento, com saída de áudio integrada porta hdmi ou dvi possuir pelo menos 01 uma porta usb deverá permitir acoplar pelo menos 01 um transdutor, sendo pelo menos 01 uma porta ativa de transdutor integrado ao equipamento possuir armazenamento interno de pelo menos 256gb modos de operação mínimos: b, m, doppler, doppler colorido, doppler espectral, doppler de onda contínua, power doppler pacote de cálculos mínimo de, ginecologia e pequenas partespermite o congelamento de imagens, assim como zoom em tempo real possuir tecnologia para redução de ruído e otimização de imagens possuir software para melhor visualização de

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 1: Lote i - locação de ultrassom portátil

BRASIL | SP | SÃO PAULO

Sesc Sp

Aluguel Audio

Locação de equipamentos de iluminação, sonorização e audiovisual incluindo transporte, mão de obra, montagem e desmontagem em atendimento a Diversas Unidades

Edital

BRASIL | SP | SÃO PAULO

Ffm - Fundação Faculdade De Medicina

Aluguel Audio

Compra, do tipo MENOR PREÇO GLOBAL, para contratação de empresa especializada na prestação de serviços de ¿ LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS AUDIOVISUAIS, INFORMÁTICA, IMPRESSÃO E SERVIÇOS DE SONORIZAÇÃO E VÍDEO PROJEÇÃO PARA O 9 CONGRESSO DE CLINICA PSIQUIÁTRICA ( 2026),, cujos detalhes estão disponíveis no site da FFM ( www. ***. *. *), e que será regido pelo seu Regulamento de Compras. - Dispensa CP1917/2025- 00 | PRESTAÇÃO DE SERVIÇO ESPECIALIZADO EM AUDIOVISUAL

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Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (971 usuários reais, 02/12/2025). Metodologia
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Ricardo Machado Ferreira
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Leda Medrado
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Rogerio Mitri David
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Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
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Daltro Luiz Cairuga
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
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Guilherme Sigrist
Rapidez: as licitações em andamento são postadas em tempo hábil.
Marcos Araújo
Muito objetivo nas pesquisas.
Diego Sant Anna Monteiro
Excelente.
Jair José Dos Santos Neves
Tenho aviso de licitação todos os dias. Isso é bom.
Domingos Dos Santos Pereira
Gostei muito, bem completo. Os editais ficam disponíveis no site, isso facilita.
Bruno Augusto Goncalves Dos Reis
Temos percebido as informações com tempo hábil. O principal benefício é o filtro na busca por licitações.
Stênio César Rodrigues

Perguntas frequentes

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