Licitações de Operador Sistema

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BRASIL | SP | GUARUJÁ Cidade Média

Municipio De Guaruja - Prefeitura Municipal De Guarujá

Aquisicao de veiculos

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 4: R$ ****,00 - CAMINHAO, TIPO TOCO Caminhao novo, zero km, ano/modelo 2024/2025 ou superior, cabine simples, motor turbo diesel, potencia minima de 170 CV e torque minimo de 40, oKgfm, transmissao manual sincronizada ( 5 marchas a frente e 1 aCMT minimo de **** kg, **** Kg ( minimo aceitavel), capacidade minima de carga util + carroceria ****, barraestabilizadora dianteira e traseira, um ( 01) tanque decombustivel com capacidade minima de 150 lts, pneus radiaiss/camara 215/75 x 17, 5, banco do motorista e passageiroscom revestimento em vinil, tacografo eletronico, freios deservico e ar com sistema ABS, direcao hidraulica, ponto de arcomprimido no interior da cabine, porta objetos, rdio AM/FM, vidros, travas e retrovisores eletricos, ar condicionado. Contendo equipamento de Cesta aerea isolada com deprotecao, construido em fibra de vidro no tamanhode 610 mm x 610 mm x **** mm, conforme no RMA ANSI/SAIA A92. 2, com capacidade de carga minima do Cesto de 130 Kgf, comalcance minimo vertical de 13 metros, rotacao 360grauscontinuo infinito, com 4 sapatas estabilizadoras de ate 46 KV, lanca inferior e superior construidas em chapas deaco de altaresistencias dobradas em duplo U e soldadas entresi peloprocesso de arco submerso, sendo que a lanca superiordevera conter segmento isolado construido em fibrade vidro, sistema hidraulico de acionamento proporcional nivelamentoautomatico do cesto, bomba manual de emergencia com acionamento de todos os movimentos do equipamento emcaso de pane do motor do veiculo da bomba hidraulica. Ancoragem par ao cinto de segurana dimensionado de acordo com a norma ANSI A92 e horimetro para menorcontrole de manutencao. O equipamento devera contar comcomandos a partir do cesto ou da base pelo operador, comprioridade a este ultimo. Alem disso, todos os equipamentos edemais componentes deverao estar inclusos para o bomfuncionamento do equipamento, e todos dentro das normas eresolucoes do Denatran, ABNT e NBR. s com montagemno caminhao.

Lote 1: R$ ****,00 - VEICULO P/TRANSPORTE DE PASSAGEIROS Veiculo para passageiros, ano de fabricacao nao ininferior a 2025, preferencialmente na cor branca, motorizacao com no minimo125 CV de potencia, diesel, ar- condicionado, vidros eletricos, trava eletrica e capacidade minima para 15 ( quinze) ocupantes.

Lote 2: R$ ****,00 - VEICULO P/TRANSPORTE DE PASSAGEIROS TIPO SPIN Veiculo SUV, zero km, Ano/Modelo minimo vigente, Cambio de transmissao manual ou automatica ( minimo5marchas ( frente + 1 marcha re), Direcao hidraulicaou eletrica, Ar- condicionado de fabrica, Potencia minima de 105cv agasolina /110 cv a etanol, Motor minimo de 1. 8 litros, Injecaoeletronica de combustivel, Minimo 04 ( quatro) cilindros e 8( oito) valvulas, 05 portas, Capacidade para 07 pessoas, Bicombustivel ( flex), etanol /gasolina, Freios com sistemaantitravamento ( ABS), Air- Bags duplo ( motorista epassageiro), sensor de estacionamento traseiro; Camera dere; Multimidia ( de fabrica), Vidros e travas eletricos nas 4portas, limpador de para brisa traseiro padrao defabrica, Pintura solida na cor branca, Rodas de liga leve ( de fabrica) de no minimo 15 polegadas, Pneus radiais medida minima 195/65 . R15 Tapetes de borracha.

Lote 3: R$ ****,00 - VEICULO TIPO MICRO- ONIBUS - 32 LUGARES Veiculo Micro- onibus, zero km, Ano/Modelo minimoANTERIOR/VIGENTE, Cambio de transmissao manual ouautomatico ( minimo 5 marchas frente + 1 marcha re), Direcao hidraulica ou eletrica Ar condicionado de fabrica, Potencia minima de 156 CV a dieselMotor minimo de 4. 8 litros, Injecao eletronica decombustivel, Minimo 04 ( quatro) cilindros 01 ou02 portas, Capacidade para ate 32 passageiros, Combustivel Diesel S10 Freios com sistema antitravamento ( ABS), Air- Bags duplo ( motorista e passageiro), Multimidia de fabrica com GPS, Radio AM/FM, mp3 e entrada USB Vidros e travas eletricos, Limpador de para brisa traseiro padrao de fabrica, Pintura solida na cor branca ou cinza, Rodas de aco ou liga superior de no minimo 17. 5 polegadas, Pneus radiais medida minima 215/75 - R17. 5 ou superior.

Lote 4: R$ ****,00 - CAMINHAO, TIPO TOCO Caminhao novo, zero km, ano/modelo 2024/2025 ou superior, cabine simples, motor turbo diesel, potencia minima de 170 CV e torque minimo de 40, oKgfm, transmissao manual sincronizada ( 5 marchas a frente e 1 aCMT minimo de **** kg, **** Kg ( minimo aceitavel), capacidade minima de carga util + carroceria ****, barraestabilizadora dianteira e traseira, um ( 01) tanque decombustivel com capacidade minima de 150 lts, pneus radiaiss/camara 215/75 x 17, 5, banco do motorista e passageiroscom revestimento em vinil, tacografo eletronico, freios deservico e ar com sistema ABS, direcao hidraulica, ponto de arcomprimido no interior da cabine, porta objetos, rdio AM/FM, vidros, travas e retrovisores eletricos, ar condicionado. Contendo equipamento de Cesta aerea isolada com deprotecao, construido em fibra de vidro no tamanhode 610 mm x 610 mm x **** mm, conforme no RMA ANSI/SAIA A92. 2, com capacidade de carga minima do Cesto de 130 Kgf, comalcance minimo vertical de 13 metros, rotacao 360grauscontinuo infinito, com 4 sapatas estabilizadoras de ate 46 KV, lanca inferior e superior construidas em chapas deaco de altaresistencias dobradas em duplo U e soldadas entresi peloprocesso de arco submerso, sendo que a lanca superiordevera conter segmento isolado construido em fibrade vidro, sistema hidraulico de acionamento proporcional nivelamentoautomatico do cesto, bomba manual de emergencia com acionamento de todos os movimentos do equipamento emcaso de pane do motor do veiculo da bomba hidraulica. Ancoragem par ao cinto de segurana dimensionado de acordo com a norma ANSI A92 e horimetro para menorcontrole de manutencao. O equipamento devera contar comcomandos a partir do cesto ou da base pelo operador, comprioridade a este ultimo. Alem disso, todos os equipamentos edemais componentes deverao estar inclusos para o bomfuncionamento do equipamento, e todos dentro das normas eresolucoes do Denatran, ABNT e NBR. s com montagemno caminhao.

BRASIL | MG | ORATÓRIOS Cidade Pequena

Camara Municipal De Oratorios - Câmara Municipal De Oratórios

Contratação de empresa( s) especializada( s) para a prestação de serviços necessários à organização, estruturação e realização da Cerimônia de Entrega do Prêmio Mérito Legislativo da Câmara Municipal de Oratórios a realizar- se no dia 13 de Dezembro de 2025 compreendendo serviços de buffet com equipe, fotografia, cerimonial, mestre de cerimônias , decoração, sonorização, equipe de segurança, confecção de convites e placas de homenagem, entre outros, conforme especificações , quantidades e exigências estabel

Data do Pregão:

Edital

Lote 7: R$ ****,00 - SONORIZAÇÃO: Contratação de empresa especializada para fornecimento, instalação e operação de sistema de sonorização profissional para ambiente com até 250 pessoas. O serviço inclui a locação de mesa de som, caixas acústicas, amplificador ( se necessário), equalizador, microfones sem fio, tripés, cabos e demais acessórios, e o que se fizer nescessário para execução do serviço, além da presença de DJ/Operador de Som para montagem, operação desmontagem. O profissional deverá chegar com antecedência mínima de 2 ( duas) horas para montagem completa dos equipamentos e testes de áudio. O serviço abrange: Montagem antecipada do sistema de sonorização e realização de testes; Ajustes técnicos de volume e equalização conforme o ambiente; Execução de trilhas musicais institucionais pelo DJ, incluindo recepção, transições e momentos protocolares; Operação de microfones, mesa de som e caixas acústicas durante toda a cerimônia; Suporte técnico ao mestre de cerimônias. Especificações técnicas contidas no item 3 deste documento.

Lote 1: R$ ****,00 - SERVIÇO BUFFET COM EQUIPE; empresa especializada para fornecimento de serviços completos de buffet para 250 pessoas, incluindo equipe profissional, preparo das refeições, montagem, desmontagem, utensílios, bebidas e atendimento durante toda a Cerimônia do Mérito Legislativo. Equipe: Mínimo de 08 garçons, além de copeiros, cozinheira, auxiliares de cozinha e coordenador, conforme necessidade do buffet; 1 profissional de limpeza, chegando com 1h de antecedência e atuando durante toda a cerimônia. Todos os profissionais uniformizados, com vestimenta adequada ao caráter institucional do evento. A equipe deverá chegar com antecedência suficiente para organização, higienização, pré- preparo, preparo e montagem do buffet. Alimentos. Entrada: torresmo, mandioca frita, mini pastel ( carne/queijo), bolinho de mandioca com carne, mini coxinha, linguiça acebolada, espetinho de frango, batata frita e mini quibe. Jantar: arroz branco, farofa, salada russa, filé mignon ao molho madeira e medalhão de frango com bacon. Sobremesas: pé de moleque, palha italiana, espetinho de queijo com goiabada, cocada, doce de leite em pedaço e canudinho de doce de leite. Bebidas Refrigerantes ( Coca- Cola, Guaraná Antarctica ouequivalente), água mineral e sucos ( uva, pêssego, manga e goiaba). Todas as bebidas deverão ser fornecidas, refrigeradas e servidas pelo buffet, garantindo reposição contínua. Materiais e Estrutura Travessas, bandejas, réchauds, utensílios de servir, pratos, talheres, taças, jarras e guardanapos. Mesas auxiliares, luvas, toucas, aventais, panos de limpeza e demais itens necessários para montagem e execução do serviço. Execução do Serviço Montagem prévia do espaço, organização dos alimentos e bebidas, atendimento aos convidados e manutenção da limpeza na área do buffet. Desmontagem completa e retirada de todos os materiais ao final da cerimônia. Responsabilidade da Contratada Fornecimento de todos os insumos alimentícios, bebidas e materiais necessário. Especificações técnicas contidas no item 3.

Lote 2: R$ ****,00 - CERIMONIALISTA COM EQUIPE : Cerimonial ( protocolo e recepção). Mínimo de 4 profissionais para prestação de serviços de cerimonialista e recepção, profissionais capacitados, com experiência comprovada em cerimonial público, boa postura e desenvoltura, devidamente uniformizados e trajando vestimenta formal ( traje social). As atividades incluem: planejamento e execução do protocolo oficial do evento; elaboração e condução do roteiro; recepção e direcionamento de autoridades, convidados e homenageados; organização da mesa de honra; coordenação da entrada dos homenageados; comunicação com as equipes de som, fotografia e buffet; acompanhamento da montagem e funcionamento das estruturas; resolução de imprevistos; e observância às normas de etiqueta e precedência. OS profissionais deverão comparecer ao local com, no mínimo, 1 ( uma) hora de antecedência. Especificações técnicas contidas no item 3 deste documento.

Lote 3: R$ 736,00 - MESTRE CERIMÔNIAS : O serviço deverá ser executado por 1 profissional capacitado e com experiência na função, deverá apresentar postura adequada, boa dicção, oratória fluente e pleno conhecimento das normas de cerimonial público, com habilidade no trato com autoridades, desenvoltura, presença de palco adequada, articulação verbal, interpretação e capacidade para improvisos quando necessário, além de voz apropriada à apresentação de eventos solenes garantindo a condução digna, representativa e fluida da solenidade do Mérito Legislativo da Câmara Municipal de Oratórios. Compreende as atividades do Mestre de Cerimônias: condução profissional de toda a solenidade; cumprimento e monitoramento do protocolo oficial; apresentação das etapas, discursos, homenagens e demais atos da cerimônia; garantia da fluidez das apresentações e do bom andamento geral do evento; coordenação verbal com o cerimonial e demais equipes envolvidas; manutenção da ordem, organização e continuidade da programação estabelecida. O profissional deverá comparecer ao local com, no mínimo, 1 ( uma) hora de antecedência. Especificações técnicas contidas no item 3 deste documento.

Lote 4: R$ ****,00 - SERVIÇO DE FOTOGRAFIA: Contratação de empresa ou profissional especializado em fotografia para cobertura completa do evento, incluindo registros protocolares, institucionais e sociais, com edição e entrega das imagens em alta resolução. O serviço compreende: cobertura fotográfica integral desde a chegada das autoridades até o encerramento do evento; registros formais e espontâneos de autoridades, homenageados, convidados, público e ambiente; acompanhamento de todas as etapas da solenidade, incluindo discursos, entrega de honrarias, mesa de honra e atos protocolares; alinhamento com o cerimonial e mestre de cerimônias para captura dos momentos- chave; edição e tratamento profissional das imagens ( cor, luz, nitidez e correções gerais); entrega dos arquivos em alta resolução, organizados por pastas temáticas, via link seguro, mídia digital ou conforme orientação da Câmara Municipal; utilização de equipamentos profissionais ( câmeras DSLR/Mirrorless, lentes adequadas, flash e acessórios). Prazo de entrega: material final editado em até 7 a 10 dias úteis após o evento. Especificações técnicas contidas no item 3 deste documento.

Lote 5: R$ ****,00 - DECORAÇÃO: Contratação de empresa especializada para fornecimento, montagem, organização e desmontagem de toda a decoração, ambientação e mobiliário necessários à solenidade de entrega do Mérito Legislativo, garantindo estética institucional, conforto aos convidados e ambiente adequado ao porte do evento. O serviço inclui: Mesa da Autoridade /Mesa de Honra ( 13 pessoas) Locação e montagem de mesa principal completa, com toalhas, 13 cadeiras limpas, arranjo floral natural em jardineira e cortina de fundo com pontos de luz. Mesas e Cadeiras para Convidados ( 250 pessoas) Locação e montagem de mesas e toalhas, com cadeiras plásticas bistrô limpas e padronizadas, distribuídas conforme layout aprovado. Mesa para Placas de Homenagem Mesa com toalha e arranjo discreto, posicionada para fácil acesso do cerimonial. Espaço Instagramável Montagem de estrutura para painel institucional ( backdrop) já existente; fornecimento de mobiliário ( puffs/poltronas), tapete decorativo e elementos decorativos com plantas artificiais de qualidade. Aparadores para Buffet Locação e montagem de dois aparadores para jantar, com toalhas completas, e um aparador para mesa de doces tradicionais, com toalha decorativa e arranjo discreto. Tapete Passarela para Entrada dos Homenageados Fornecimento e instalação de tapete passarela em cor institucional adequada, do ponto de entrada até a área central da solenidade, com acabamento seguro e alinhamento com a decoração. Montagem e Desmontagem Responsabilidade integral da contratada, incluindo transporte, carregamento, organização, fixação, nivelamento e ajustes necessários. Toda a decoração deve estar completamente instalada antes do início do evento e desmontada após o encerramento, conforme cronograma definido pela Câmara. Especificações técnicas contidas no item 3 deste documento.

Lote 6: R$ 944,00 - EQUIPE DE SEGURANÇA; Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de segurança desarmada durante a solenidade de entrega do Mérito Legislativo, garantindo a integridade do público, autoridades, convidados e patrimônio, bem como a organização geral do evento. A empresa deverá fornecer: 03 ( três) seguranças durante todo o período do evento; 01 ( um) segurança diurno para acompanhamento da montagem, acesso de fornecedores e controle do ginásio até o início da solenidade; Profissionais capacitados, com formação comprovada na área de segurança privada, vigilância ou capacitação equivalente, mediante apresentação de certificados válidos . Os serviços incluem: controle de entrada, saída e fluxo de pessoas; monitoramento das áreas internas e externas do ginásio; apoio na organização das áreas de circulação, arquibancadas e setores reservados às autoridades e homenageados; atuação preventiva e resposta imediata a ocorrências; supervisão do acesso durante a montagem do evento. Especificações técnicas contidas no item 3 deste documento.

Lote 7: R$ ****,00 - SONORIZAÇÃO: Contratação de empresa especializada para fornecimento, instalação e operação de sistema de sonorização profissional para ambiente com até 250 pessoas. O serviço inclui a locação de mesa de som, caixas acústicas, amplificador ( se necessário), equalizador, microfones sem fio, tripés, cabos e demais acessórios, e o que se fizer nescessário para execução do serviço, além da presença de DJ/Operador de Som para montagem, operação desmontagem. O profissional deverá chegar com antecedência mínima de 2 ( duas) horas para montagem completa dos equipamentos e testes de áudio. O serviço abrange: Montagem antecipada do sistema de sonorização e realização de testes; Ajustes técnicos de volume e equalização conforme o ambiente; Execução de trilhas musicais institucionais pelo DJ, incluindo recepção, transições e momentos protocolares; Operação de microfones, mesa de som e caixas acústicas durante toda a cerimônia; Suporte técnico ao mestre de cerimônias. Especificações técnicas contidas no item 3 deste documento.

Lote 8: R$ 730,00 - CONVITES: Contratação de empresa especializada para criação de arte e confecção de 70 convites oficiais com envelope e 250 convites individuais para a solenidade do Mérito Legislativo. Convites Oficiais ( 70 unidades): tamanho 21 x 15 cm ( fechado); Impressão colorida frente e verso em papel couchê 230 g; uma dobra, com corte e refile; Envelope em papel 120 g, com impressão da logomarca da Câmara. Convites Individuais ( 250 unidades): Impressão colorida em papel offset 180 g; tamanho aproximado 5 x 3, 5 cm; Arte personalizada conforme modelo aprovado. Prazos: Envio do layout: até 2 dias após a contratação; Entrega final: até 7 dias após aprovação do layout. Especificações técnicas contidas no item 3 deste documento.

Lote 9: R$ ****,00 - PLACA DE HOMENAGEM: Placa de homenagem confeccionada em aço inox 0, 80 mm, medindo 30 x 20 cm, com gravação em baixo- relevo realizada pelo processo de corrosão, podendo apresentar acabamento em superfície espelhada ou escovada. A gravação deverá ser pintada com tinta nitrocelulose, garantindo definição e durabilidade. A placa será fixada em estojo de madeira, totalmente revestido em veludo preto, com dimensões de 37 x 27 cm, proporcionando apresentação elegante e adequada para cerimônias oficiais.

BRASIL | MT | CUIABÁ

Fundacao De Apoio E Desenvolvimento Da Universidade Federal De Mato Grosso - Fundacao De Apoio E Desenvolvimento Da Universidade Federal

Futura e eventual aquisição de microtratores agrícolas a diesel, com seus respectivos implementos e acessórios ( enxada rotativa, sulcador, encanteirador, roçadeira central e carreta com tração), destinados ao preparo, cultivo e manejo de áreas produtivas.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Aquisição de Microtrator Agrícolaa Diesel com seus respectivosimplementos ( Enxada Rotativa, Sulcador, Encanteirador, Roçadeira Central e Carreta comtração) e acessórios, destinadosao preparo, cultivo e manejo dasáreas produtivas das aldeiasXavante. IMPORTANTE: 1. A aquisição deverá serrealizada em lote único, compreendendo omicrotrator, todos osimplementos e acessórios. 2. O fornecedor deveráatestar a plena compatibilidade eintercambialidade entretodos os itens oferecidos. 3. O trator e os implementosdeverão possuir sistemade engate rápido de modoa oferecer praticidade, segurançae agilidade na execuçãodos serviços em campo. 4. A proposta deve seracompanhada de fotos dosequipamentos ofertados. O Microtrator deverá atender aos seguintes requisitos mínimos: 1. Potência: 14 CV a 18 CV; 2. Motorização: Diesel; 3. Partida: Elétrica; 4. Características gerais: 1. Proteção da bateria contra intempéries, poeira e danos, aumentando sua vida útil esegurança. 2. Engate de marchas seguro: Sistema deengate que garanta um engate preciso eofereça proteção ativa contra o engateacidental, prevenindo acidentes noambiente de trabalho. 3. Compatibilidade, intercambialidade esistema de engate rápido para garantir trocados implementos de forma segura, eficientee célere. Não serão aceitas propostas deequipamentos que dependam de kit deadaptação ou serviço deprofissional/oficina especializada parainstalação dos implementos. 5. Manual de Instrução: Fornecimento de manual de instrução e operação completo, original dofabricante, em Língua Portuguesa. 6. Treinamento: Realização de Entrega Técnica inloco ou virtual para os operadores indicados. 1. No caso de treinamento virtual, ofornecedor deve garantir condições dedemonstração prática e completa domicrotrator e dos implementos.

Lote 5: Roçadeira Central: implemento acoplável à unidade motriz, utilizado para o corte e manejo da vegetação em áreas abertas, entrelinhas de cultivo e manutenção de acessos. Deve ser de marca/modelo que garanta a plena e imediata acoplagem e intercambialidade com o microtrator ofertado. Além disso, deve possuir apresentar sistema de proteção da lâmina para segurança do operador. Manual de Instrução: Fornecimento de manual de instrução e operação completo, original do fabricante, em Língua Portuguesa.

Lote 1: Aquisição de Microtrator Agrícolaa Diesel com seus respectivosimplementos ( Enxada Rotativa, Sulcador, Encanteirador, Roçadeira Central e Carreta comtração) e acessórios, destinadosao preparo, cultivo e manejo dasáreas produtivas das aldeiasXavante. IMPORTANTE: 1. A aquisição deverá serrealizada em lote único, compreendendo omicrotrator, todos osimplementos e acessórios. 2. O fornecedor deveráatestar a plena compatibilidade eintercambialidade entretodos os itens oferecidos. 3. O trator e os implementosdeverão possuir sistemade engate rápido de modoa oferecer praticidade, segurançae agilidade na execuçãodos serviços em campo. 4. A proposta deve seracompanhada de fotos dosequipamentos ofertados. O Microtrator deverá atender aos seguintes requisitos mínimos: 1. Potência: 14 CV a 18 CV; 2. Motorização: Diesel; 3. Partida: Elétrica; 4. Características gerais: 1. Proteção da bateria contra intempéries, poeira e danos, aumentando sua vida útil esegurança. 2. Engate de marchas seguro: Sistema deengate que garanta um engate preciso eofereça proteção ativa contra o engateacidental, prevenindo acidentes noambiente de trabalho. 3. Compatibilidade, intercambialidade esistema de engate rápido para garantir trocados implementos de forma segura, eficientee célere. Não serão aceitas propostas deequipamentos que dependam de kit deadaptação ou serviço deprofissional/oficina especializada parainstalação dos implementos. 5. Manual de Instrução: Fornecimento de manual de instrução e operação completo, original dofabricante, em Língua Portuguesa. 6. Treinamento: Realização de Entrega Técnica inloco ou virtual para os operadores indicados. 1. No caso de treinamento virtual, ofornecedor deve garantir condições dedemonstração prática e completa domicrotrator e dos implementos.

Lote 2: Enxada Rotativa: implemento acoplável à unidade motriz, utilizado para o revolvimento e aeragem do solo nas áreas de cultivo. Deve ser de marca/modelo que garanta a plena e imediata acoplagem e intercambialidade com o microtrator ofertado. Manual de Instrução: Fornecimento de manual de instrução e operação completo, original do fabricante, em Língua Portuguesa.

Lote 3: Sulcador: implemento acoplável à unidade motriz, utilizado para abrir sulcos em linha na terra, preparando- a para o plantio de sementes e mudas. Deve ser de marca/modelo que garanta a plena e imediata acoplagem e intercambialidade com o microtrator ofertado. Manual de Instrução: Fornecimento de manual de instrução e operação completo, original do fabricante, em Língua Portuguesa.

Lote 4: Encanteirador ( Kit Encanteirador): implemento acoplável à unidade motriz, projetado para moldar o solo e formar canteiros elevados. Deve ser de marca/modelo que garanta a plena e imediata acoplagem e intercambialidade com o microtrator ofertado. Manual de Instrução: Fornecimento de manual de instrução e operação completo, original do fabricante, em Língua Portuguesa.

Lote 5: Roçadeira Central: implemento acoplável à unidade motriz, utilizado para o corte e manejo da vegetação em áreas abertas, entrelinhas de cultivo e manutenção de acessos. Deve ser de marca/modelo que garanta a plena e imediata acoplagem e intercambialidade com o microtrator ofertado. Além disso, deve possuir apresentar sistema de proteção da lâmina para segurança do operador. Manual de Instrução: Fornecimento de manual de instrução e operação completo, original do fabricante, em Língua Portuguesa.

Lote 6: Carreta com Tração: implemento acoplável à unidade motriz, destinado ao reboque e transporte de cargas ( insumos, colheitas, equipamentos) em condições de terreno difícil, dotada de força de tração. Deve ser de marca/modelo que garanta a plena e imediata acoplagem e intercambialidade com o microtrator ofertado. Manual de Instrução: Fornecimento de manual de instrução e operação completo, original do fabricante, em Língua Portuguesa

BRASIL | RN | NATAL

Secretaria De Estado De Tributacao - Ern-Secretaria De Estado Da Tributação (Uasg: 927633)

Operador Sistema

Credenciamento de empresas provedoras de serviços de meios de pagamentos, qualificadas nos termos, para prestar serviço de processamento e soluções de pagamento eletrônico para os operadores lotéricos da Loteria do Estado do Rio Grande do Norte

Credenciamento do sistema de pagamento para operadores lotéricos

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Pagamento despesa com pessoal Pagamento despesa com pessoal

BRASIL | MG | PONTO DOS VOLANTES Cidade Pequena

Municipio De Ponto Dos Volantes - Unidade Única

Contratação de empresa especializada na produção, organização, coordenação e promoção de evento público, destinada à realização da 30 festa de aniversário de ponto dos volantes - edição 2025, prevista para os dias 19 e 20 de dezembro de 2025.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 39: Carro de som. . - o serviço compreenderá a disponibilização de veículo automotor devidamente licenciado, em perfeitas condições de uso, equipado com sistema de som de alta potência e qualidade, operador/motorista qualificado e todos os insumos necessários para execução dos serviços ( combustível, manutenção, autorizações de circulação e equipamentos de sonorização). A execução deverá abranger toda a área urbana do município e localidades da região circunvizinhas há um raio de no mínimo 60km, seguindo planejamento de rotas previamente aprovado pela administração. A contratada deverá observar os limites de emissão sonora estabelecidos em lei, o código de trânsito brasileiro, e as normas ambientais vigentes, garantindo a adequada prestação do serviço, sem prejuízo à ordem pública e ao sossego da população.

Lote 1: Show artistico musical com reconhecimento nacional - apresentação minima de 01 hora e 30 minutos de duração: guilherme e benuto ou vitor fernandes ou manin vaqueiro ou unha pintada ou alemão do forró. O show artístico principal em questão, deverá ser antecedido e sucedido por duas apresentações artistísticas diversas ( artistas diferentes), uma preliminar e outra posterior ( show de abertura e show de encerramento) a serem executadas por banda ou artista musical de renome regional, ambas com apresentações minimas de 01 hora e 30 minutos e máxima de 02 horas. Data do show 19/12/2025 ( sexta- feira) às 23: 59

Lote 2: SHOW ARTISTICO MUSICAL COM RECONHECIMENTO NACIONAL. - COM APRESENTAÇÃO MINIMA DE 01 HORA E 30 MINUTOS DE DURAÇÃO: DIEGO & amp; VICTOR HUGO OU MARCELINHO DE LIMA OU RIO NEGRO & amp; SOLIMÕES OU FERNANDO & amp; SOROCABA OU CÉSAR MENOTTI & amp; FABIANO. O SHOW ARTÍSTICO PRINCIPAL EM QUESTÃO, DEVERÁ SER ANTECEDIDO E SUCEDIDO POR DUAS APRESENTAÇÕES ARTISTÍSTICAS DIVERSAS ( ARTISTAS DIFERENTES), UMA PRELIMINAR E OUTRA POSTERIOR ( SHOW DE ABERTURA E SHOW DE ENCERRAMENTO) A SEREM EXECUTADAS POR BANDA OU ARTISTA MUSICAL DE RENOME REGIONAL, AMBAS COM APRESENTAÇÕES MINIMAS DE 01 HORA E 30 MINUTOS E MÁXIMA DE 02 HORAS. DATA DO SHOW 20/12/2025 ( SÁBADO) ÀS 23: 59H

Lote 3: Fornecimento, montagem, desmontagem e serviços de manutenção de palco grande porte **** metros - com cobertura duas aguas em alumínio p30 de 14 metros de frente; 12 metros de fundo, 08 metros de altura e estrutura de torres; asa de pa em alumínio p30; 2, 20 de altura do solo ao piso; piso com placas de aço revestido com compensado naval de 40mm; lonas anti- chamas kp **** deverão ainda estar em bom estado de conservação, não sendo aceitos materiais rasgados; escada com no mínimo 12 degraus antiderrapante; guarda corpo em material alumínio na altura mínima de 1, 30 metros, fechamento inferior frontal e nas laterais e fechamento superior nas laterais e fundos com material ortofônico e proteção total contra chuva, 02 ( duas) áreas de serviço nas medidas de 4, 00 x 4, 00 com cobertura; 03 ( três) camarins de octanorm equipados com ar condicionado nas medidas minímas de 5, 0m x 5, 0m; 01 house mix de alumínio tamanho mínimo de 4x3 metros em dois níveis para instalação de canhão seguidor e mesa de som. Apresentar juntamente com a proposta de preços, os certificados de um dos responsáveis da empresa nos cursos nr35 ( trabalho em altura) - publicação d. O. U. Portaria sitn. ? 313, de 23 de março de **** e nr10 ( segurança em instalações e serviços em eletricidade) ? Portaria do ministério do trabalho e emprego n? 598 de 07/12/2004). E fornecimento de laudo de laboratórios aceitos pelo corpo de bombeiros, juntamente com a apresentação da art ( anotação de responsabilidade técnica) na semana do evento. Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 4: Fornecimento, montagem, desmontagem e serviços de manutenção de gride **** - com material de alumínio todo em p50com os devidos adaptadores, conexões e acessórios necessários para a montagem das mesmas, com total segurança, conforme necessidade de cada apresentação ? Grid de iluminação tipo trave p50, estrutura em alumínio para instalação de painel de led 6m de altura x 12m de comprimento. Para atender a estrutura de iluminação das atrações conforme rider técnico, compatível com o tamanho do palco. Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 5: Fornecimento, montagem, desmontagem e serviços de sonorização de shows artísticos de grande porte com as caracteristicas mínimas: - mesa pa: 01 mesa digital podendo ser yamaha pm 5d, soundcraft cl6 yamaha, soundcraft vi ****, digico sd8 ou digi disigner mix rack. Mesa monitor: 01 mesa digital com 48 canais de entrada, 24 auxiliares ( midas pro 3, yamaha cl5, pm5d ou yamaha pm 5d); sistema de pa: 24 caixas linearray 02 linhas de 06 elementos por linha ( attack 212, norton als1, jbl vertec ****, v dosc, nexo **** ou eaw kf 850), 24 caixas de subgrave com 2 alto falantes de 18 cada ( attack sb 850, k array ko70, nexo/cd18, adamson t 21 ou jbl vertec), amplificação compatível com o sistema de p. A ( labgruppen, crown, qsc, crestáudio ou similar), 04 talhas manuais de 1 tonelada cada com 08 metros de elevação, cintas e acessórios; monitor: 04 monitores tipo spot com alto falantes de 12 ou 15 e drive ( eaw sm 222, sm 400, clair, ev ou adamson) amplificação compatível com o sistema de monitor ( labgruppen, qsc, crown, crestaudio, carver ou similar); sidefill: sidefillstéreo com 02 caixas array e 02 por lado ( eaw kf 850, sb 850), amplificação compatível com o sistema de sidefill ( hout sound 5. 0, labgruppen, qsc, crown ou crest áudio); microfones: 80 microfones shure, sm 58, sm 57 beta, akg, c 451 eb, c ****, c 414 eb, c 518, c 519, c 211 ou c 480, electrovoice. Re 209, re 27 ou nd 40, sennheiser md 421, md 441, eg 145 g3 ou e604, newman km 185, km 185 km 105, audiotechinica at 335 ou at ****; direct box: 08 direct box ( imp 2, klarkteknic, bss, countryman ou similar); equipamentos: equipamentos wireless: 06 microfones sem fio shure uhf ou eg 145 g3, distribuidor de antenas shure ou eg 145 g3, baterias para alimentação dos equipamentos; pedestais/garras: 24 pedestais boom ou similar, 06 garras lp ou similar; multicabo: 05 multicabo analógico de 64 canais com 80metros de comprimento, 02 sub snakers de 12 canais cada com multipinos, back line: 01 bateria completa ( tama, yamaha

Lote 6: Serviço, fornecimento, montagem e desmontagem de iluminação composta por no mínimo 32 mooving beam 200 - 48 par led, 32 par led 64 com arara, 06 mini brutt de 06 lampadas, 12 elipsoidal, 10 strobo led, 12 cobe 200, 02 set light, 02 canhão seguidor com operador, 03 pro power de 12 canais, 01 mesa grand ma ou similar, 02 ventiladores e 02 máquinas de fumaça **** com líquido neutro e painel de led p4 **** sendo 24 placas. Indicação do responsável técnico de iluminação pela execução dos serviços com a apresentação de comprovante de registro e inscrição junto ao crea e apresentação da art ( anotação de responsabilidade técnica). Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 7: Serviço, fornecimento, montagem e desmontagem minima de 12 unidades praticáveis telescópio rosco - incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 8: Serviço, fornecimento, montagem e desmontagem de unidade geradora de energia autônoma com no mínimo 280kva - silenciado a 85db com comando microprocessador digital, com regulador de tensão e frequência, ( voltímetro, amperímetro, frequencímetro, comandados), disjuntor geral tripolar, na tensão de 220volts, equipamento instalado sobre caminhão, incluindo transporte, montagem, combustível, cabos elétricos para ligação e operador da mesma, devendo acompanhar cada unidade geradora 01 extintor contra incêndio de 4, 5kg. 03 unidade geradora sendo uma máquina para atender a parte de sonorização e iluminação, uma para atender barracas e luzes normais do evento e outra em stand by, conforme normas do corpo de bombeiros. Indicação do responsável técnico pela execução dos serviços com a apresentação de comprovante de registro e inscrição junto ao crea e apresentação da art ( anotação de responsabilidade técnica). Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 9: Serviço, fornecimento, montagem e desmontagem de painel de led/out door/telão de alta definicão p- 4 com medidas de 4m x m3 - sustentado por box truss trelissado p- 30 ou p- 50, para transmissão simultânea dos shows, imagens, filmes, fotos e documentários com led singnot bocks, etc. Além de assistencia técnica especializada e todo cabeamento necessário para execução dos serviços. Indicação do responsável técnico pela execução dos serviços com a apresentação de comprovante de registro e inscrição junto ao crea e apresentação da art ( anotação de responsabilidade técnica). Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 10: Serviço, fornecimento, montagem e desmontagem de texteira de led p4 para parte superior do palco no tamanho 14mtx1mt - indicação do responsável técnico pela execução dos serviços com a apresentação de comprovante de registro e inscrição junto ao crea e apresentação da art ( anotação de responsabilidade técnica). Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 11: Serviços de transmissão simultãnea de vídeo para telão em led e áudio e vídeo para internet rede soc - ( facebook, youtube ou instagram) da administração municipal com minimo de 04 câmeras fullhd super 35mm; 01 sistema de transmissão para câmera sem fio fullhd para palco; 01 sistema de edição linear ao vivo computadorizada; 01 interface de audio digital balanceda para captação de audio da mesa de som; equipe composta por 04 cinegrafistas e 01 diretor de imagens. Disponibilização do conteúdo em mídia digital ao término de cada dia de serviço. O serviço deve estar disponível e totalmente operacional no mínimo 01 hora antes do início do evento. Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 12: Serviços de produção de vídeos do evento após o fim de cada show principal do dia, apresentando os melhores momentos ( aftermovie) - produzido por equipamentos de qualidade e imagens de alta definição sendo 01 câmera fullhd super 35mm; 01 drone 4k; 01 microfone para entrevistas com canopla personalizada com logomarca do governo; o vídeo deverá ser produzido e entregue em até 180 minutos após o término do evento do respectivo dia. Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 13: Serviço, fornecimento, montagem e desmontagem de internet via cabo ou fibra ótica, codificada através de modem com buffer e wifi incluídos - com conexão velocidade mínima de 200 megas de download e 400 megas de upload, para uso da equipe de transmissão, policiais, equipe de saúde e produção do evento. Devendo estar disponível logo no ínicio da montagem da estrutura do evento. Caso precise, a empresa deverá disponibilizar de computadores/tablets para uso antes e durante o evento. Incluindo todas as despesas de equipamento, transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 14: Fornecimento, montagem, desmontagem e higienização de banheiros quimicos. - equipados com papel higiênico, cesto de lixo, desinfetante químico, piso antiderrapante e sinalização livre/ocupado e masculino/feminino, em perfeito estado ( não serão aceitos cabines com portas sem fechadura ou danificado). Os banheiros deverão ter assepsia com caminhão tanque, equipado com água para higienização das cabines. A limpeza deverá ser completa durante os dias do o evento. A retirada dos banheiros deverá ser feita imediatamente após o término do evento. 16 banheiros divididos entre masculino e feminino.

Lote 15: Fornecimento, montagem, desmontagem e serviços de manutenção e gestão de barracas **** metros. - em lonas antichamas tipo chapéu de bruxa na cor branca com balcões, destinadas à venda de bebidas e comidas. O licitante contratado deverá manter ou delegar os espaços destinados às barracas objetivando exclusivamente à instalação de bares para a comercialização de cervejas, refrigerantes, bebidas e comidas em geral, salgados, lanches e outros gêneros típicos, devendo, se necessário, adaptar balcão, divisórias internas ou fechamento em lonas brancas, providenciar de instalações elétricas e alvarás devidos à atividade. 18 unidades de barracas. Indicação do responsável técnico pela execução dos serviços com a apresentação de comprovante de registro e inscrição junto ao crea e apresentação da art ( anotação de responsabilidade técnica). Apresentar juntamente com a proposta de preços, os certificados de um dos responsáveis da empresa nos cursos nr35 ( trabalho em altura) - publicação d. O. U. Portaria sitn. ? 313, de 23 de março de **** e nr10 ( segurança em instalações e serviços em eletricidade) ? Portaria do ministério do trabalho e emprego n? 598 de 07/12/2004). Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 16: Serviços, fornecimento, montagem e desmontagem de cercamento em grade de 2, 00 x 1, 20. - possuindo encaixe entre si para fácil montagem e desmontagem que levam à segurança de agentes do evento, de pessoas envolvidas, artistas, e do próprio público. Deve ser compatível inclusive no visual, não destoando da estrutura. Devendo está montado e funcionando perfeitamente 24 horas antes do evento iniciar. Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 17: Serviço, fornecimento, montagem e desmontagem de fechamentos estruturados em ferro metalon - serviço, fornecimento, montagem e desmontagem de fechamentos estruturados em ferro metalon na altura de 2, 20 metros fechados em chapa 18 e 2 metros de largura e corrugados na cor prata ou preto, apoios de sustenção em 45 graus ( mão francesa) para apoio e fixação.

Lote 18: Serviço de confeccção e instalação de lambe lambe formato 1, 50x1, 00 em couche - colorido, afixados em locais com grande visibilidade e fluxo de veículos e pedestres, nas cidades de ponto dos volantes, monte formoso, itaobim, itinga, padre paraiso, catuji, joaima e medina. Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 19: Divulgação em rádios. - com minimo de 20 inserções ao dia durante 30 dias em rádios comerciais e comunitárias nas cidades de ponto dos volantes ( minimo 02 rádios), itaobim ( minimo 02 rádios), medina ( 01 rádio), araçuaí ( 01 rádio), jequitinhonha ( 01 rádio), itinga ( minimo 01 rádio), monte formoso ( 02 rádios), padre paraíso ( minimo 02 rádios) e catuji ( minimo 02 rádios). Total: 14 rádios

Lote 20: Divulgação em emissora de televisão - com alcance regional com duração de 30 segundos cada vt com minimo de 05 inserções ao dia durante 10 dias que antecede ao evento. Transmissões nos horários compreendidos entre 08h00min às 22h00min, contratação minima de 02 emissoras, podendo ser na rede intertv ( globo), tv alterosa ( sbt) ou tv leste ( record). A elaboração, edição e produção do vt do evento para veiculação nas respectivas emissoras deverá ser realizado pela empresa licitante, devendo ser aprovado previamente pela administração municipal.

Lote 21: Serviço de segurança/equipe de apoio. - não armada para controle de acesso, revistas pessoais, segurança preventiva e apoio no trânsito, a fim de garantir a incolumidade física das pessoas e a integridade do patrimônio dentro do evento, devidamente treinados, uniformizados, com rádio comunicadores e identificados, portadores da cnv ( carteira nacional de vigilantes) e autorizados pela policia federal. Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação.

Lote 22: Serviço de brigadista ( bombeiro civil) - profissional uniformizado, treinado e capacitado para atuar na prevenção e no combate ao princípio de incêndio e pânico, abandono de área e primeiros socorros, com certificado de formação em curso reconhecido pelo corpo de bombeiros militar de minas gerais; incluindo todo o material e equipamento necessário ao trabalho, tais como pranchas longas completas, rádios e bolsas de primeiros socorros, incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 23: Produção, assessoramento e apoio logistico durante todo o evento - prestação de serviços de locução profissional, gestão, planejamento, organização, promoção, coordenação, operacionalização, logistica, produção, panfletagem, colagem de cartazes, assessoria e qualquer outra atividade inerente ao evento com minimo de 12 profissionais com experiência na área. Executando tarefas como produção e assistência de palco, operacionalização de barracas, coordenação de seguranças, produção de camarins, recepção e translado de artistas, passagem de som e gerenciamento de eventuais acontecimentos. Os envolvidos devem estar munidos de veículos automotores para translado dos mesmos, rádios comunicadores e /ou celulares para facilitar a comunicação. E disponibilidade em tempo integral antes, durante e após o evento. Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 24: Serviços de manutenção e apoio dos camarins dos artistas ( 6) - com fornecimento de toda infraestrutura de móveis, ornamentação, lanches, salgados diversos, sanduiches naturais, frutas, água mineral, sucos, refrigerantes e demais exigências dos artistas conforme rider técnico das atrações.

Lote 25: Serviço de carregadores - para carga e descarga, montagem e desmontagem dos equipamentos, instrumentos, cenários dos artistas e serviços diversos durante os dias do evento. Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 26: Responsabilizar- se por serviços de hospedagem e alimentação ( almoço e jantar) - para todas as atrações /bandas do evento atendendo rigorosamente room list de cada atração /banda. ( 80 artistas dia). Os serviços de hospedagem deverão possuir, no mínimo, acomodações suítes ( com banheiro individual), ar condicionado, tv a cabo com 42? Ou superior, frigobar, serviços de alimentação no quarto, telefone e internet wi- fi.

Lote 27: Fornecimento de lanche - com refrigerante ( sanduíche de trailer) para policiais, 20 homens por dia, que auxiliarão na segurança do evento.

Lote 28: Prestação de serviço especializada de no minimo 02 ( dois) profissionais eletricistas capacitados - com equipe formada em 03 ( três) ajudantes para realizar montagem, instalação e distribuição de pontos de energia e iluminação em locais determinados pela administração. Os mesmos deverão ficar de plantão para suporte elétrico total nos 02 ( dois) dias de evento. Os materiais tais como refletores, cabos, fios, provisórias, fitas e etc, para iluminação das ruas principais do parque, rua de acesso ao parque, entrada do parque, estacionamento e outros, será por conta da contratada.

Lote 29: Elaboração e execução de projeto de combate a incêndio - para público estimado acima de **** mil pessoas, junto ao corpo de bombeiros de minas gerais; incluso pagamento de taxas; engenheiros; fornecimento de extintores de incêndio com tripé, simbologia, placas/faixas de sinalização e saída de emergência, em conformidade com normas do corpo de bombeiros. O avcb deverá ser entregue à administração.

Lote 30: Servico de van e/ou carro executivo van com capacidade para mínimo 15 ( quinze) pessoas - , com mínimo de 05 anos de uso, carro modelo executivo tipo sedan motorização mínima 1. 8, ambos inclusos combustível e motorista por conta da contratada com kilometragem livre, para translado dos artistas desde a chega na cidade ou aeroporto mais próximo caso seja necessário. Deverá ser disponibilizado pelo menos 02 vans por dia.

Lote 31: Serviço, fornecimento, montagem e desmontagem de portal de entrada q30 em estrutura metálica de boxt - com 04 sapatas, sendo: com 5, 00 m de altura e 12, 00 m de largura em vão livre, com armação superior e laterais, também em boxtruss para instalação de banner. Equipado com iluminação minimo 20 refletores de foco par led 64. Indicação do responsável técnico pela execução dos serviços com a apresentação de comprovante de registro e inscrição junto ao crea e apresentação da art ( anotação de responsabilidade técnica). Apresentar juntamente com a proposta de preços, os certificados de um dos responsáveis da empresa nos cursos nr35 ( trabalho em altura) - publicação d. O. U. Portaria sitn. ? 313, de 23 de março de **** e nr10 ( segurança em instalações e serviços em eletricidade) ? Portaria do ministério do trabalho e emprego n? 598 de 07/12/2004). Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 32: Serviço de locação de tendas 06 x 06m - em estrutura metálica modelo chapéu de bruxa com fechamento nas laterais, coberta com lona anti chama na cor branco em bom estado de conservação e limpas com calhas laterais inteiriças reforçadas para captação e escoamento de água e com aterramento devendo estar disponível para o dia do evento.

Lote 33: Serviço de locação de tendas 10 x 10m. - em estrutura metálica modelo chapéu de bruxa com fechamento nas laterais, coberta com lona anti chama na cor branco em bom estado de conservação e limpas com calhas laterais inteiriças reforçadas para captação e escoamento de água e com aterramento devendo estar disponível para o dia do evento

Lote 34: Empresa especializada em mídia para serviços de outdoor - impressão do material, instalação e exibição dos painéis ? Outdoor tamanho **** em papel. Impressão digital colorida em alta definição em papel com qualidade que impeça sua danificação por ação do tempo. O desenvolvimento da arte é de responsabilidade da administração municipal. Possuir placas em áreas nobres e principais vias de acesso local e regional. Período de exibição: 15 dias.

Lote 35: Fogos de artificio locação com: 06 caixas de foguetes 03 tiros com 12 tubos de 20 mm efeitos sonoros de tiros - 10 caixas com 10 foguetes cores mix com 06 tubos de 1, 5 cores e efeitos diversos; 15 caixas de foguetes 12x1 tiros com 06 tubos de 1, 5 efeitos sonoros de tiros secos; 02 caixas girandolas 234 tiros com 18 tubos de 1, 5 efeitos sonoros de tiros secos; 03 caixas girandolas 234 cores com 18 tubos de 1, 5 cores e efeitos diversos; 01 caixas girandola 468 tiros com 36 tubos de 1, 5 efeitos sonoros de tiros secos; 05 caixas girandolas 468 cores com 36 tubos de 1, 5 cores e efeitos diversos; 02 dz. Rojão de vara efeito treme terra; 03 dz. Rojão de vara cores e efeitos diversos; 02 unidades kit 12 tubos com 2, 5 cores e efeitos diversos; 01 unidade kit 12 tubos com 3 cores e efeitos diversos; 01 unidade kit 25 tubos com 2, 5 3g cores e efeitos diversos; 05 unidades morteiro 3 polegadas cores e efeitos diversos; 05 unidades morteiro 4 polegadas cores e efeitos diversos; 05 unidades morteiro 5 polegadas cores e efeitos diversos; 03 unidades torta triangulo de luzes com 21 tubos de 25mm cores e efeitos diversos; 05 unidades torta color rain com 36 tubos de 20mm cores e efeitos diversos; 05 caixas vulcão com cracker; contratação com transporte, hospedagem, alimentação e encargos fiscais.

Lote 36: Espaço instagramável ( painel backdrop) em box truss q30 5, 00 × 3, 00 m. - estrutura: box truss q30 ( 300 mm) em alumínio, conexões spigot, base plates reforçadas, contraventamento posterior. Dimensões montadas: largura 5, 00 m × altura 3, 00 m ( vão útil frontal integral). Revestimento/visual: lona ou malha tensionada anti- chama), impressão digital em alta resolução, ilhós a cada 30 40 cm, cintas/catracas para tensionamento; bordas com acabamento limpo. Iluminação mínimo de até 6 refletores led tipo wash; cabeamento organizado, sem cabos aparentes na área de circulação. Normas/segurança: montagem conforme nr- 10/nr- 18/nr- 35; isolamento da área durante montagem; sapatas/borrachas sob as bases. Entregáveis: art/rrt, folha de carga/capacidades.

Lote 37: Mídia 360? divulgação, ativação e cobertura do evento ( lambe- lambe, carro de som, impulsionamento, blogueiros, fotógrafo, social media) planejamento e operação - elaboração de plano de mídia, cronograma e peças; execução integrada on/off; monitoramento e relatórios. Carro de som: 15 dias de circulação, mínimo 06 horas/dia, roteiro aprovado, locução profissional, spot de [ 30s/45s]. Impulsionamento ( redes sociais): gestão de mídia paga ( facebook/instagram/tiktok), orçamento mínimo de r$ ****, 00, segmentação por público/região/interesse, otimização e relatório com alcance, impressões, cpv/cpc. Blogueiros/influenciadores: 05 perfis ( mín. 5 mil seguidores), 1 feed + 3 stories entregas por perfil, briefing, aprovação prévia e relatório de links/métricas. Fotógrafo: cobertura de todo o evento.

Lote 38: Apresentação musical de banda/artista de renome local. . - com apresentação de 01: 40 ( uma hora e quarenta) ou mais, sem intervalos, composta por no mínimo 01 voz, 01 violão, 01 teclado e 01 contrabaixo. Incluso hospedagem, camarins, alimentação e transporte se forem necessários.

Lote 39: Carro de som. . - o serviço compreenderá a disponibilização de veículo automotor devidamente licenciado, em perfeitas condições de uso, equipado com sistema de som de alta potência e qualidade, operador/motorista qualificado e todos os insumos necessários para execução dos serviços ( combustível, manutenção, autorizações de circulação e equipamentos de sonorização). A execução deverá abranger toda a área urbana do município e localidades da região circunvizinhas há um raio de no mínimo 60km, seguindo planejamento de rotas previamente aprovado pela administração. A contratada deverá observar os limites de emissão sonora estabelecidos em lei, o código de trânsito brasileiro, e as normas ambientais vigentes, garantindo a adequada prestação do serviço, sem prejuízo à ordem pública e ao sossego da população.

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