Licitação exclusiva para microempresas e empresas de pequeno porte. Objeto: aquisição de ventiladores de coluna para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SEMDET). Abertura da sessão pública em 03/07/2026 às 09:00. Critério de julgamento: menor preço por item. Local de entrega: Almoxarifado Central da Prefeitura. Prazo de entrega: até 30 dias contados da assinatura do contrato. Prazo de pagamento: até 30 dias da nota fiscal/fatura atestada. Garantia mínima de 12 meses.
Os materiais objeto da presente licitação deverão ser entregues até 30 trinta dias, contados a partir da assinatura do contrato ou instrumento equivalente. Os materiais objeto da presente licitação deverão ser entregues até 30 trinta dias, contados a partir da assinatura do contrato ou instrumento equivalente
O pagamento será efetuado em até 30 trinta dias, da nota fiscal/fatura de materiais entregues, que deverá estar devidamente atestada por servidor competente da administração pública, através de crédito em conta corrente da contratada. O pagamento será efetuado em até 30 trinta dias, da nota fiscal/fatura de materiais entregues, que deverá estar devidamente atestada por servidor competente da administração pública
O prazo de garantia contratual dos ventiladores é de, no mínimo, 12 doze meses, ou pelo prazo fornecido pelo fabricante, se superior. O prazo de garantia contratual dos ventiladores, é de, no mínimo, 12 doze meses, ou pelo prazo fornecido pelo fabricante, se superior
O critério de julgamento adotado será o menor preço do item. o critério de julgamento adotado será o menor preço do item
A habilitação será verificada por meio do SICAF, nos documentos por ele abrangidos. A habilitação será verificada por meio do SICAF, nos documentos por ele abrangidos.
As sanções aplicáveis incluem advertência, impedimento de licitar e contratar com a administração, declaração de inidoneidade e multa. são aplicáveis as sanções, conforme art. 156 da lei federal no ****, a seguir elencadas
Não há necessidade de realização de avaliação prévia do local de fornecimento do objeto. Não há necessidade de realização de avaliação prévia do local de fornecimento do objeto.
Qualquer pessoa é parte legítima para impugnar ou pedir esclarecimento a este edital, devendo protocolar o pedido até 3 três dias úteis antes da data da abertura do certame. Qualquer pessoa é parte legítima para impugnar ou pedir esclarecimento a este edital, devendo protocolar o pedido até 3 trêsdias úteis antes da data da abertura do certame.
A falsidade da declaração de que trata os itens 4. 3 ou 4. 4 sujeitará o licitante às sanções previstas na lei no ****, de 2021, e neste edital. A falsidade da declaração de que trata os itens 4. 3 ou 4. 4 sujeitará o licitante às sanções previstas na lei no ****, de 2021, e neste edital.