Camara De Vereadores De Barra Velha - Camara De Vereadores De Barra Velha
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de realização e organização, decoração, iluminação, fotografia, mestre de cerimônia, fornecimento e serviços de coffee break, incluindo o serviço de montagem de mesas com comidas e bebidas para servir no encerramento do evento, conforme detalhamento descrito no Edital e em seus anexos, objetivando atender as necessidades da Câmara de Vereadores de Barra Velha.
Data do Pregão:
Lote 1: R$ ****,00 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de realização, organização, decoração, iluminação, fotografia, mestre de cerimônia, fornecimento e serviços de coffee break, incluindo o serviço de montagem de mesas com comidas e bebidas para servir no encerramento do evento. O serviço de coffee break deve incluir a montagem da estrutura, variedade de itens ( café, sucos, salgados, doces, conforme detalhamento anexo), equipe para reposição e limpeza, e materiais como bandejas, toalhas e utensílios, para a realização de " Sessão Solene" que ocorrerão no mês de dezembro de 2025, na sede da Câmara de Vereadores de Barra Velha/SC, em que serão concedidas homenagens a título de menção honrosa a munícipes e organizações da sociedade em razão dos relevantes trabalhos prestados ao município de Barra Velha, honraria conferida em Sessão Solene. 1. A equipe técnica objeto da presente contratação deverá ser composta por no mínimo: 01cerimonialista; 01 recepcionista; e 01 fotógrafo. A equipe será responsável pela organização, bom andamento do evento, bem como pela identificação de autoridades e convidados, preparação da lista de presença, preparação da mesa diretora, preparação de nominatas, elaboração do roteiro, iluminação, registro de fotos de alta qualidade ( com o fornecimento das mídias em arquivo digital) e demais atribuições correlatas. 2. Itens inclusos na decoração/ornamentação: - Decoração Hall de Entrada Principal: mesa, toalha de tecido branco, e stand/painel decorado p/fotos c/tecidos, luzes e flores naturais; - Plenário: tapete/passadeira, com comprimento mínimo de 12( doze) metros; 03 ( três) arranjos de flores naturais, medindo no mínimo 01( um) metro/comprimento x 0, 50 metro/altura, para a bancada e 02 pedestais c/arranjos florais. Duração estimada: 08 ( oito) horas, das 15h às 23h. Estimativa contempla desde a organização do espaço, recepção dos convidados até a finalização do evento. Conforme, conforme detalhamento, quantitativo e demais condições estabelecidas no Edital e em seus A
Camara De Vereadores De Barra Velha - Câmara De Vereadores
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de realização e organização, decoração, iluminação, fotografia, mestre de cerimônia, fornecimento e serviços de coffee break, incluindo o serviço de montagem de mesas com comidas e bebidas para servir no encerramento do evento. O serviço de coffee break deve incluir a montagem da estrutura, variedade de itens ( café, sucos, salgados, doces, conforme detalhamento anexo), equipe para reposição e limpeza, e materiais como bandejas, toalhas e utens
Data do Pregão:
Lote 1: R$ ****,00 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de realização, organização, decoração, iluminação, fotografia, mestre de cerimônia, fornecimento e serviços de coffee break, incluindo o serviço de montagem de mesas com comidas e bebidas para servir no encerramento do evento. O serviço de coffee break deve incluir a montagem da estrutura, variedade de itens ( café, sucos, salgados, doces, conforme detalhamento anexo), equipe para reposição e limpeza, e materiais como bandejas, toalhas e utensílios, para a realização de " Sessão Solene" que ocorrerão no mês de dezembro de 2025, na sede da Câmara de Vereadores de Barra Velha/SC, em que serão concedidas homenagens a título de menção honrosa a munícipes e organizações da sociedade em razão dos relevantes trabalhos prestados ao município de Barra Velha, honraria conferida em Sessão Solene. 1. A equipe técnica objeto da presente contratação deverá ser composta por no mínimo: 01cerimonialista; 01 recepcionista; e 01 fotógrafo. A equipe será responsável pela organização, bom andamento do evento, bem como pela identificação de autoridades e convidados, preparação da lista de presença, preparação da mesa diretora, preparação de nominatas, elaboração do roteiro, iluminação, registro de fotos de alta qualidade ( com o fornecimento das mídias em arquivo digital) e demais atribuições correlatas. 2. Itens inclusos na decoração/ornamentação: - Decoração Hall de Entrada Principal: mesa, toalha de tecido branco, e stand/painel decorado p/fotos c/tecidos, luzes e flores naturais; - Plenário: tapete/passadeira, com comprimento mínimo de 12( doze) metros; 03 ( três) arranjos de flores naturais, medindo no mínimo 01( um) metro/comprimento x 0, 50 metro/altura, para a bancada e 02 pedestais c/arranjos florais. Duração estimada: 08 ( oito) horas, das 15h às 23h. Estimativa contempla desde a organização do espaço, recepção dos convidados até a finalização do evento. Conforme, conforme detalhamento, quantitativo e demais condições estabelecidas no Edital e em seus. .
Município De Xexéu
realização do certame abaixo: Processo Licitatório n. 031/2025 - Pregão Eletrônico n. 018/2025. Menor pre ço por Item. SLCA. Serviços. CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE VEÍCULOS PESADOS, PARA ATENDER A NECESSIDADES DOS SERVIÇOS DE LIMPEZA URBANA DO MUNICÍPIO DE XEXÉU - PE, conforme detalhamento deste Termo de Referência e seus anexo s. Valor estimado: R$ ****, 40 , conforme descrito no Edital e seus Anexos. Recebimento das propostas: até as 09h00min do dia 24 de Novembr
Abertura de Propostas:
Serviço Nacional De Aprendizagem Industrial
Objeto do chamamento, com disputa aberta, é a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de desembaraço aduaneiro nas importações, bem como serviços pertinentes ao agenciamento de transporte internacional de carga aérea ou marítima e contratação de serviços de transporte rodoviário nacional ou internacional, com assessoria a questões normativas pertinentes à legislação aduaneira e transporte de mercadorias; para liberação de bens, materiais e serviços realizados pela entidade contratante,
contratação de empresa especializada na prestação de serviços de desembaraço aduaneiro nas importações, bem como serviços pertinentes ao agenciamento de transporte internacional de carga aérea ou marítima e contratação de serviços de transporte rodoviário nacional ou internacional, com assessoria a questões normativas pertinentes à legislação aduaneira e transporte de mercadorias para liberação de bens, materiais e serviços realizados pela entidade contratante, adquiridos através de licitação ou recebidos em doação, em caráter definitivo ou não, com ou sem cobertura cambial, atuando em consonância às disposições estabelecidas na legislação que rege a matéria e as orientações deste instrumento convocatório e de acordo com o detalhamento conforme especificações técnicas mínimas, descritas no chamamento público e seus anexos.
Municipio De Xexeu - Prefeitura Municipal De Xexéu
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE VEÍCULOS PESADOS, PARA ATENDER A NECESSIDADES DOS SERVIÇOS DE LIMPEZA URBANA DO MUNICÍPIO DE XEXÉU- PE, conforme detalhamento deste Termo de Referência e seus anexos.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Veículo tipo caminhão compactador de lixo, com capacidade mínima de carga de 12 m3, devendo ser fechado e estanque para evitar o despejo de líquidos nas vias públicas e serem providas de descarga automática com compartimento de no mínimo 150 litros para armazenamento de líquidos gerados pela compactação ( chorume), equipado com sinalização sonora para marcha à ré, lanternas elevadas indicadoras de freio. Ano de fabricação/modelo não inferior a 2015 e em bom estado de conservação. O motorista e combustível é por conta da contratada, juntamente com as demais despesas inerentes ao equipamento.
Lote 2: Veículo tipo caminhão com caçamba basculante traçado 6 x 4 com capacidade mínima de carga de 08 m3. Ano de fabricação/modelo não inferior a 2015 e em bom estado de conservação. O motorista e combustível é por conta da contratada, juntamente com as demais despesas inerentes ao equipamento.
Lote 3: Veículo tipo caminhão compactador de lixo, com capacidade mínima de carga de 12 m3, devendo ser fechado e estanque para evitar o despejo de líquidos nas vias públicas e serem providas de descarga automática com compartimento de no mínimo 150 litros para armazenamento de líquidos gerados pela compactação ( chorume), equipado com sinalização sonora para marcha à ré, lanternas elevadas indicadoras de freio. Ano de fabricação/modelo não inferior a 2015 e em bom estado de conservação. O motorista e combustível é por conta da contratada, juntamente com as demais despesas inerentes ao equipamento.
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Depoimentos de usuários
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Os avisos chegam com explicações e palavras chaves bem destacadas.
Recebo os emails limpos, somente com que interessa.
Fico sabendo das licitações.
Muito bom. Mostra os editais certos.
Ficamos atualizados com as futuras licitações.
Praticidade - receber as Licitações filtradas - por isso recomendei fortemente que a empresa contratasse. Saber que todos os dias serei lembrada de buscar - a vida comercial é muito corrida e facilmente podemos perder o foco de algo assim num dia movimentado.
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