Camara De Vereadores De Barra Velha - Camara De Vereadores De Barra Velha
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de realização e organização, decoração, iluminação, fotografia, mestre de cerimônia, fornecimento e serviços de coffee break, incluindo o serviço de montagem de mesas com comidas e bebidas para servir no encerramento do evento, conforme detalhamento descrito no Edital e em seus anexos, objetivando atender as necessidades da Câmara de Vereadores de Barra Velha.
Data do Pregão:
Lote 1: R$ ****,00 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de realização, organização, decoração, iluminação, fotografia, mestre de cerimônia, fornecimento e serviços de coffee break, incluindo o serviço de montagem de mesas com comidas e bebidas para servir no encerramento do evento. O serviço de coffee break deve incluir a montagem da estrutura, variedade de itens ( café, sucos, salgados, doces, conforme detalhamento anexo), equipe para reposição e limpeza, e materiais como bandejas, toalhas e utensílios, para a realização de " Sessão Solene" que ocorrerão no mês de dezembro de 2025, na sede da Câmara de Vereadores de Barra Velha/SC, em que serão concedidas homenagens a título de menção honrosa a munícipes e organizações da sociedade em razão dos relevantes trabalhos prestados ao município de Barra Velha, honraria conferida em Sessão Solene. 1. A equipe técnica objeto da presente contratação deverá ser composta por no mínimo: 01cerimonialista; 01 recepcionista; e 01 fotógrafo. A equipe será responsável pela organização, bom andamento do evento, bem como pela identificação de autoridades e convidados, preparação da lista de presença, preparação da mesa diretora, preparação de nominatas, elaboração do roteiro, iluminação, registro de fotos de alta qualidade ( com o fornecimento das mídias em arquivo digital) e demais atribuições correlatas. 2. Itens inclusos na decoração/ornamentação: - Decoração Hall de Entrada Principal: mesa, toalha de tecido branco, e stand/painel decorado p/fotos c/tecidos, luzes e flores naturais; - Plenário: tapete/passadeira, com comprimento mínimo de 12( doze) metros; 03 ( três) arranjos de flores naturais, medindo no mínimo 01( um) metro/comprimento x 0, 50 metro/altura, para a bancada e 02 pedestais c/arranjos florais. Duração estimada: 08 ( oito) horas, das 15h às 23h. Estimativa contempla desde a organização do espaço, recepção dos convidados até a finalização do evento. Conforme, conforme detalhamento, quantitativo e demais condições estabelecidas no Edital e em seus A