Licitação na modalidade pregão eletrônico para aquisição de semeadora e adubadora de arrasto para plantio direto. Abertura da sessão pública em 08 de julho de 2026, às 09:01. O valor estimado é de R$ ****,00. A contratação está condicionada à formalização de convênio com o Estado de Santa Catarina. Prazo para impugnação de editais é de 3 dias úteis antes da abertura. O critério de julgamento é o menor preço por item.
A contratada deverá efetuar a execução do objeto em um prazo máximo de 60 dias, a contar da emissão da solicitação de fornecimento.
O pagamento será realizado em até 30 dias contados da execução total do objeto, mediante a apresentação de documento fiscal, devidamente atestado por servidor municipal competente.
O critério de julgamento é o menor preço por item.
A habilitação será exigida do licitante com a melhor proposta, que deverá apresentar os documentos no prazo de até 02 horas para anexar no sistema.
O licitante ou o contratado será responsabilizado administrativamente por infrações, com aplicação de sanções como advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, e declaração de inidoneidade.
Qualquer pessoa é parte legítima para impugnar edital de licitação por irregularidade, devendo protocolar o pedido até 3 três dias úteis antes da data de abertura do certame.
A ausência de catálogo, folder, ficha técnica ou documento equivalente, bem como a apresentação de documentação insuficiente para a identificação e comprovação das características do equipamento ofertado, poderá ensejar a desclassificação da proposta.
O valor estimado para as aquisições é de R$ ****,00.