Ministério Da Educação/Universidade Federal De Viçosa (Uasg: 154051)
Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços continuados de telefonia fixa comutada/convencional na Universidade Federal de Viçosa Campus Rio Paranaíba.
Lote 1: Assinatura de Ramal Telefonico . Assinatura de Ramal Telefônico. Prestação de Serviço de Telefonia Fixa, o mesmo deverá incluir, obrigatoriamente, plano de numeração para acessos, após habilitação das linhas, devendo o mesmo ser fornecido pela empresa de serviços de telecomunicações prestadora do serviço, por meio de portabilidade numérica dos 500 ramais DDR, já em uso pela UFV Campus Rio Paranaíba. A portabilidade bem como seus custos serão de responsabilidade da CONTRATADA. Os serviços a serem fornecidos deverão ser totalmente entregues por meio de link dedicado de no mínimo 10Mbps em fibra óptica, utilizando- se de protocolo SIP com no mínimo de 30 canais para ligações, mantidos também pela CONTRATADA. .
Lote 2: Assinatura de Ramal Telefonico . Assinatura de Ramal Telefônico. Prestação de Serviço de Telefonia Fixa, o mesmo deverá incluir, obrigatoriamente, plano de numeração para acessos, após habilitação das linhas, devendo o mesmo ser fornecido pela empresa de serviços de telecomunicações prestadora do serviço, por meio de portabilidade numérica dos 500 ramais DDR, já em uso pela UFV Campus Rio Paranaíba. A portabilidade bem como seus custos serão de responsabilidade da CONTRATADA. Os serviços a serem fornecidos deverão ser totalmente entregues por meio de link dedicado de no mínimo 10Mbps em fibra óptica, utilizando- se de protocolo SIP com no mínimo de 30 canais para ligações, mantidos também pela CONTRATADA. .