Lote 1: FARINHA DE TRIGO COM FERMENTO: produto obtido a partir de grãos do cereal trigo desgerminados, sãos e limpos, isentos de matéria terrosa e em perfeito estado de conservação. Enriquecida com ferro. ácido fólico e com fermento. Com aspecto de pó fino, cor branca Não poderá estar úmida ou rançosa com cheiro e sabor próprio. Rotulagem: Os dizeres de rotulagem obedecerão à legislação em vigor, identificando o fabricante com CNPJ e endereço. Deverá conter a denominação de venda, a informação nutricional, a data de fabricação, ingredientes, instruções de conservação, conteúdo e data de validade. Deverá ainda estar impressa a expressão contém glúten. Embalagem: Primária: Originária do próprio fabricante acondicionamento de 1 Kg, em saco plástico transparente, atóxico, flexível e resistente, devendo ser lacrado com seladora e não apresentar nenhum sinal de violação - Secundária: Saco plástico transparente contendo de 10 sacos de 01 kg. A validade do produto deverá ser de no mínimo de 03 meses
Lote 2: ARROZ POLIDO BRANCO TIPO 1: beneficiado por processos industriais que atendam a legislação de alimentos em vigor, observando as boas práticas de fabricação. Rotulagem: Os dizeres de rotulagem obedecerão à legislação em vigor deve identificar o fabricante, a procedência, a data de empacotamento, a safra, o conteúdo, a informação nutricional, o peso líquido e a data de validade. Embalagens: Primária Originária do próprio fabricante acondicionamento de 1 kg, em saco plástico transparente, atóxico, flexível e resistente, devendo ser lacrado com seladora e não apresentar nenhum sinal de violação. A validade do produto deverá ser de no mínimo de 06 meses.
Lote 3: ÓLEO VEGETAL DE SOJA TIPO 1: alimento lipídico, obtido por prensagem mecânica e/ou extração por solvente dos grãos de soja, isento de misturas de outros óleos ou matérias estranhas ao produto. Deve apresentar- se fluido, transparente e com coloração levemente amarelada. Rotulagem: Os dizeres de rotulagem obedecerão à legislação em vigor, identificando o fabricante, os ingredientes, a data de validade, o lote, o conteúdo e a informação nutricional, além de especificar ser isento de colesterol e gordura trans. Embalagem: Primária: Garrafa PET, do próprio fabricante com volume líquido de 900 ml. Deve apresentar- se íntegra, mantendo as características originais. Secundária: Caixa de papelão ou plástico resistente, contendo 20 unidades. A validade do produto deverá ser de no mínimo de 12 meses
Lote 4: DOCE GOIABADA: Obedecendo a classificação de doce em massa apresentando consistência homogênea e de corte, atendendo as especificações técnicas dos órgãos de vigilância sanitária. Embalagem de folha de flandres integra ou de plástico resistente hermeticamente fechado, acondicionado de 600g de peso por produto. Validade de no mínimo 1 ano a partir da data de entrega.
Lote 5: FEIJÃO CARIOCA tipo 1, novo grão inteiros, aspecto brilhoso, liso, isento de matéria terrosa, pedras ou corpos estranhos, fungos ou parasitas e livre de umidade. EMBALAGEM: polietileno transparente original com 01 kg, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso líquido e atender as Normas e/ou Resoluções vigentes da Anvisa.
Lote 6: CARNE BOVINA DE 1( BIFE): Carne bovina corte traseiro, tipo alcatra de 1 qualidade, extra limpa, congelada. Proveniente de machos da espécie bovina, sadios, abatidos sob inspeção veterinária. Durante o processamento, deve ser realizada a aparagem ( eliminação dos excessos de gordura, cartilagem e aponevroses). Rotulagem: o produto deverá ser rotulado de acordo com a legislação vigente. No rótulo da embalagem deverão estar impressas de forma clara e indelével as seguintes informações: Nome e endereço do abatedouro, constando obrigatoriamente registro no SIF; Identificação completa do produto; Data de fabricação, prazo de validade; Temperatura de estocagem; Peso líquido; Condições de armazenamento. Embalagem: o produto deverá estar congelado e embalado à vácuo em embalagem plástica flexível, atóxica, transparente e resistente ao transporte e armazenamento.
Lote 7: JERKED BEEF ( DIANTEIRO): Carne Bovina Salgada Curada Dessecada, o produto cárneo industrializado, obtido de carne bovina, adicionado de cloreto de sódio e sais de cura, submetido a um processo de maturação e dessecação. Ingredientes Obrigatórios: Carne bovina, água, sal, nitrito e/ou nitrato de sódio e/ou potássio. Características Sensoriais, Textura, Cor, Sabor e odor característicos. Umidade ( máx. ) 55%. Matéria Mineral ( máx. ) 18, 3%. ( INSTRUÇÃO NORMATIVA N? 22, ****). ROTULAGEM: Deve obedecer à legislação para alimentos em vigor, no que couber, além dos itens abaixo discriminados: A denominação do alimento, o conteúdo líquido, os ingredientes, a identificação do lote, do número de registro no órgão competente, a identificação da origem, data de fabricação e o prazo de validade deve constar no rótulo ou na embalagem primária. O produto deve ser acondicionado em embalagem adequada à manifestação de suas características até o final do prazo de validade. Primário: Invólucros plásticos ( vedados à vácuo) de 1 Kg. A validade do produto deverá ser de no mínimo de 06 meses
Lote 8: LINGUIÇA TOSCANA: suína, certificado da vigilância sanitária.
Lote 9: QUEIJO MUSSARELA. Obtido pela filagem da massa acidificada ( produto intermediário obtido por coagulação do leite por meio de coalho e /ou outras enzimas coagulantes apropriadas) complementada ou não pela ação de bactérias lácteas específicas. Parágrafo único. Deverá ser atendido o Regulamento Técnico de Identidade e Qualidade específico, oficialmente adotado. Acondicionados em embalagens de 1kg em fatias finas.
Lote 10: ACHOCOLATADO. Bebida láctea UHT sabor chocolate, acondicionada em embalagem primária tetra park de 1L, contendo informação nutricional em uma porção de 200mL 24g de carboidratos, sem gorduras trans. E 130mg de sódio com data de fabricação/validade/lote.
Lote 11: DUETO MILHO E ERVILHA: Ervilha, milho verde, em salmoura ( água e sal) acondicionado em embalagens de 200g. A embalagem deverá conter externamente o nome e endereço do fabricante, nome da marca do produto, os dados da identificação, procedência informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto, data de fabricação.
Lote 12: AÇUCAR CRISTAL: originário de cana e obtido por processos industriais adequados que atendam a legislação de alimentos em vigor, observando as boas práticas de fabricação. Deverá ser isento de matéria terrosa, de parasitos e de detritos animais ou vegetais. Apresentando- se sob a forma de cristais irregulares soltos de coloração uniforme. Rotulagem: Os dizeres de rotulagem obedecerão à legislação em vigor deve identificar o fabricante, a procedência, a data de empacotamento, a safra, o conteúdo, a informação nutricional, o peso líquido e a data de validade. Embalagens: Primária: Originária do próprio fabricante com acondicionamento de 1 Kg, em saco plástico transparente, atóxico, flexível e resistente, devendo ser lacrado com seladora e não apresentar nenhum sinal de violação. A validade do produto deverá ser de no mínimo de 06 meses. A data de entrega não poderá ser superior a 30 dias da data de fabricação.
Lote 13: LEITE INTEGRAL UHT: Leite líquido integral com estabilizante, fosfato sódico, tratado termicamente pelo sistema UHT não contendo glúten, contendo o registro do ministério as agricultura, SIS/DIPOA. Acondicionada em embalagem primária tetra park de 1 litro.
Lote 14: QUEIJO RALADO: tipo parmesão ralado, embalado em saco plástico transparente atóxico, resistente, hermeticamente fechado. A embalagem deverá conter externamente dados de identificação e procedência. Deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega. Embalagem de 50 g.
Lote 15: Panettone natalino gotas de chocolate
Lote 16: FEIJÃO FRADINHO TIPO 1: classe branco, contendo grãos na cor característica, maduros, limpos inteiros e secos com um limite de até 2% de impurezas, matéria estranhas ou grãos avariados sem qualquer sinal de infestação por gorgulhos. Os dizeres de rotulagem obedecerão à legislação em vigor, especificando o tipo, o grupo, a classe, o lote e a safra de produção. Deverá também constar a Informação Nutricional, o peso líquido, a data de fabricação e a data de validade, além da razão social e endereço do empacotador. Embalagem: Primária: Saco de filme plástico atóxico, resistente e transparente do próprio fabricante, com capacidade de acondicionamento para 1 Kg. Secundária: Saco plástico transparente resistente contendo 30 embalagens primárias. A validade do produto deverá ser de no mínimo de 05 meses.
Lote 17: PÃO SEDA: Produto obtido pela cocção de massa preparada com farinha de trigo, fermento biológico, água e sal, podendo conter outras substâncias alimentícias aprovadas. O pão deve apresentar crosta amarelada, consistente e bem aderida ao miolo, com cheiro e sabor próprio. Rotulagem: Os dizeres de rotulagem obedecerão à legislação em vigor, contendo a natureza, data de fabricação e validade. Embalagens: Primária: saco de papel ou plástico atóxico contendo 20 unidades de 50g. Para transporte: Monobloco plástico branco e lavável, com finalidade exclusiva para este fim.
Lote 18: PÃO FRANCES: Produto obtido pela cocção de massa preparada com farinha de trigo, fermento biológico, água e sal, podendo conter outras substâncias alimentícias aprovadas. O pão deve apresentar crosta amarelada, consistente e bem aderida ao miolo, com cheiro e sabor próprio. Rotulagem: Os dizeres de rotulagem obedecerão à legislação em vigor, contendo a natureza, data de fabricação e validade. Embalagens: Primária: saco de papel ou plástico atóxico contendo 20 unidades de 50g. Para transporte: Monobloco plástico branco e lavável, com finalidade exclusiva para este fim.
Lote 19: MAÇA NACIONAL VERMELHA: Nacional Fuji ou Gala, categoria 2, com grau de maturação que lhes permita suportar transporte, manipulação e conservação adequada para consumo mediato e imediato, apresentando coloração acima de 20%, tamanho e conformação uniforme, sem manchas, machucaduras, bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Embalagem: Caixa de papelão 18 kg com bandeja e elastobolha tipo Mark IV, no calibre 90.
Lote 20: Caixa de bombom sortidos favoritos 300 g
Lote 21: CARNE BOVINA COM OSSO: Carne bovina ( carne de 2? - costela com o lombo) proveniente de machos da espécie bovina, sadios, abatidos sob inspeção veterinária. Deve apresentar- se livre de parasitas e de qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração. Não deverá apresentar- se com superfície úmida, pegajosa, partes flácidas ou de consistência anormal, com indícios de fermentação pútrida. Rotulagem: o produto deverá ser rotulado de acordo com a legislação vigente. No rótulo da embalagem deverão estar impressas de forma clara e indelével as seguintes informações: Nome e endereço do abatedouro, constando obrigatoriamente registro no SIF; Identificação completa do produto; Data de fabricação, prazo de validade; Temperatura de estocagem; Peso líquido; Condições de armazenamento. Embalagem: o produto deverá estar congelado e embalado em embalagem plástica flexível, atóxica, transparente e resistente ao transporte e armazenamento.
Lote 22: LINGUIÇA DEFUMADA: Linguiça defumada, paio, preparada com carne bovina com aspecto normal, de boa qualidade, isenta de sujidades, parasitas e larvas, mantida em refrigeração, acondicionadas em embalagens apropriadas.
Lote 23: Agua mineral copo 200 ml caixa c/48 unidades
Lote 24: MILHO VERDE EM ESPIGA IN NATURA. Milho fornecido em espiga, com palha. Os grãos devem estar bem desenvolvidos, porém macios e leitosos. A palha deve apresentar- se com aspecto de produto fresco e cor verde viva. O " cabelo" do milho deve estar preso na ponta da espiga, apresentando- se tenro, com cor brilhante e transparente ( cristalina). As espigas devem ser recém colhidas e estar livres de sujidades, contaminação por insetos ou lagartas e danos fisiológicos ou mecânicos.
Lote 25: PRESUNTO. Sem capa de gordura, fatiado, cheiro próprio, cor própria homogênea, sabor suave levemente salgado. Embalagem plástica de 100g.
Lote 26: CARNE BOVINA DE 2 SEM OSSO: Carne bovina tipo acém sem osso, limpa, congelada. Proveniente de machos da espécie bovina, sadios, abatidos sob inspeção veterinária. Rotulagem: o produto deverá ser rotulado de acordo com a legislação vigente. No rótulo da embalagem deverão estar impressas de forma clara e indelével as seguintes informações: nome e endereço do abatedouro, contando obrigatoriamente registro no SIF; identificação completa do produto; data de fabricação, prazo de validade; temperatura de estocagem; peso liquido; condicoes de aramazenamento. embalagem: o produto deverá estar congelado e embalado à vácuo em embalagem pl stica, atóxica, transparente e resistente ao transporte e armazenamento.
Lote 27: CANELA EM PAU. Condimento, tipo: canela, apresentação: casca. Acondicionado em embalagem própria, íntegra, resistente, vedada hermeticamente e limpo. Na embalagem deve conter informações acerca de: procedência, marca, prazo de validade, entre outros ( no que couber), e de acordo com a legislação em vigor, observadas as suas especificações. Pacote com 20g.
Lote 28: CANELA EM PÓ. Sem adição de corantes, aromatizantes, conservantes e outros aditivos alimentares. Apresentação em embalagens de polietileno atóxico, contendo 15 a 20 gramas. As informações no rótulo devem estar visíveis, com ingredientes, procedência, data de validade, número de lote, informações sobre alergênicos. Validade: mínimo de 4 meses da data final de consumo constante na embalagem, contados a partir da entrega do produto.