A licitação visa a contratação de empresa para revitalização da praça João Giacomoetti e quadra poliesportiva. A contratação é em regime de empreitada por preço global. Os interessados devem se cadastrar no portal bll. compras. A sessão pública e disputa ocorrerão em 06/10/2026. A proposta deve ter validade mínima de 90 dias. Há exigência de apresentação de amostras e laudos técnicos para os lotes 1, 2 e 3.
O pagamento será realizado em prazo não superior a trinta dias, mediante nota fiscal, contados do recebimento comprovado pela medição.
O critério de julgamento é menor preço por lote.
Os documentos devem estar legíveis, em português e preferencialmente em pdf.
As penalidades incluem multa de até 10% sobre o valor atualizado do contrato e impedimento de licitar.
A empresa licitante pode realizar vistoria no local, devendo agendar previamente a visita pelo número: 54 ****.
Para o lote 2, é exigida apresentar amostra do piso modular indoor, para verificação de conformidade com as especificações do anexo 4.
Qualquer pessoa pode impugnar este edital ou solicitar esclarecimento sobre seus termos, no prazo de até 03 dias úteis antes da data designada para a abertura da sessão pública.
A não apresentação da amostra ou dos documentos no prazo, ou em desconformidade com as exigências do edital, implicará a desclassificação da proposta.