Camara Municipal De Parintins - Câmara Municipal De Parintins/AM
Registro de preço para eventual contratação de empresa especializada no serviço de fornecimento de refeições do tipo lanches, coquetel e self- service, decoração e ornamentação, para atender às necessidades da câmara municipal de parintins
Data do Pregão:
Lote 12: SERVIÇO DE DECORAÇÃO E ORNAMENTAÇÃO, Tipo: eventos festivos; Uso: sessões solenes, especiais e eventos de grande porte; Características: painel com tema do evento ( com balão ou não, dependendo do evento), carpete com cor a ser definida pela contratante, mesa com suporte para bolos e doces, pedestal com buquê, vaso de porcelana com buquê de flores; Adicionais: ornamentação no local conforme a contratante.
Lote 1: SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES, Tipo: Bolo comum; Características: massa amanteigada, chocolate ou mesclada; sabor: leite, coco, laranja ou maracujá; Medidas: forma redonda de 20 cm de diâmetro com 10cm de altura, com furo no meio; Cobertura simples de chocolate ou leite ninho; Gramatura mínima: 1, 2kg. Adicionais: entrega definida pela contratante.
Lote 2: SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES, Tipo: Bolo confeitado; Características: massa amanteigada ou de chocolate, com recheio de cupuaçu, leite ninho, doce de leite, coco ou brigadeiro; com duas camadas de recheio de 350g cada, cobertura de chantininho ou ganache de chocolate; com cores conforme solicitado pela contratante; Tamanho: 25 cm de diâmetro por 12 cm de altura; Gramatura total mínima do bolo 3, 8kg; Adicionais: entrega definida pela contratante.
Lote 3: SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES, Tipo: Café regional; Características: 1 Pão francês com manteiga; 2 pães de queijo; ovos mexidos ( 100g); presunto e queijo ( 100g); tucumã ( 50g); 1 tapioquinha com manteiga; fritinho de crueira ( porção com 3 unidades); 200g de frutas regionais fatiadas ( melancia, mamão, banana, abacaxi); 200g de tubérculos regionais ( macaxeira, cará, batata doce); 200g de bolo em fatia ( milho, macaxeira, leite); Adicionais: considerar evento com preço por pessoa e entrega definida pela contratante.
Lote 4: SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES, Tipo: Coffee Break 01, Características: 5 salgadinhos simples ( tipo de aniversário, de sabores variados), 2 mini sanduíches ( hot- dog, pão com patê), 1 porção de bolo ou torta doce ( 80g), 1 tipo de frutas. Incluído os vasilhames; Adicionais: considerar evento com preço por pessoa, entrega definida pela contratante.
Lote 5: SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES, Tipo: Coffee Break 02, Características: Salgadinhos finos e variados 2 dadinhos de tapioca com geléia, 1mini quiches de frango ou camarão, 2 coxinha de frango, barquete, 1 tartalete, 2 mini kibes, 2 mini folheado, 1 Mini hamburguer, 02 tipos de frutas ( porção de 100g); Adicionais: considerar evento com preço por pessoa e entrega definida pela contratante.
Lote 6: SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES, Tipo: Doces, Características: Brigadeiros de 15 gramas de sabores variados, podendo ser: chocolate, beijinho, olho de sogra, ninho, etc sequilhos de coco, tortinhas; e outros; Adicionais: entrega definida pela contratante.
Lote 7: SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES, Tipo: Kit Lanche, Características: 01 mini hot- dog, 01 mini pãozinho com patê, 04 salgadinhos variados ( tipo de aniversário), 01 fruta embalado em embalagem plástica, incluir um guardanapo de papel; Adicionais: considerar evento com preço por pessoa, com entrega no local a ser definido pela contratante.
Lote 8: SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES, Tipo: Almoço/Jantar 01; Caraterísticas: refeições embaladas ( tipo marmitex) com três guarnições, salada, 280g de proteína à escolher ( carne ou frango). Adicionais: considerar evento com preço por pessoa, com entregas no local a ser definido pela contratante.
Lote 9: SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES, Tipo: Al- moço/Jantar 02; Caraterísticas: bebidas: água mineral 500ml, refrigerantes em lata 350ml; 02 tipos de proteínas - 400g - ( filé a toscana; filé ao molho madeira; filé de frango ao molho branco; filé de peixe ao molho de camarão); 02 tipos arroz ( à grega, arroz branco); 01 tipo de farofa; 01 tipo de purê ( batata ou macaxeira), fritas ( cebola tosti, batatas, macaxeira); 02 tipos de sobremesa ( pavê de cupuaçu, tortas diversas, mousses, pudim); Adicionais: considerar evento com preço por pessoa, com entregas no local a ser definido pela contratante e disponibilização de louças tipo prato, talheres, taças, etc
Lote 10: SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES, Tipo: Salgadinhos; Características: mini salgados, tipo pra aniversário. Opções: croquete, quibe, coxinha, empada, rissoles, bolinha de queijo, esfirra, pastel de forno, pastel frito, pastel boliviano e outros. Considerar o valor por cento ( 100 unidades) que poderá ser de um único sabor ou vários, conforme solicitação da contratante. Adicionais: com entregas no local a ser definido pela contratante.
Lote 11: SERVIÇO DE DECORAÇÃO E ORNAMENTAÇÃO, Tipo: eventos simples; Uso: sessão solenes e especiais; Características: Devendo conter: 02 ( duas) mesas de banquete, TAM: 2, 20 x 0, 90 m, com duas toalhas de banquete em tecido de algodão, na cor preta, fornecer material operacional como: bandejas ( com forro de plástico), todos os vasilhames para servir em vidro, arranjo em flores tropicais apropriadas para a mesa de coffee break. Adicionais: ornamentação no local conforme a contratante.
Lote 12: SERVIÇO DE DECORAÇÃO E ORNAMENTAÇÃO, Tipo: eventos festivos; Uso: sessões solenes, especiais e eventos de grande porte; Características: painel com tema do evento ( com balão ou não, dependendo do evento), carpete com cor a ser definida pela contratante, mesa com suporte para bolos e doces, pedestal com buquê, vaso de porcelana com buquê de flores; Adicionais: ornamentação no local conforme a contratante.
Lote 13: SERVIÇO DE DECORAÇÃO E ORNAMENTAÇÃO, Tipo: mesa cerimonial; Uso: sessões solenes, especiais e audiências públicas; Características: mesa cerimonial com suporte e lugares para 13( treze) pessoas, toalha branca plissada, pedestal com buquê, base com buquê, 13 ( treze) cadeiras cristal com almofadas e carpete; Adicionais: ornamentação no local externo ou interno conforme a contratante.
Câmara Municipal De Nova Tebas-Pr - Municipio De Nova Tebas
Contratação de empresa especializada para fornecimento, instalação, manutenção, desmontagem e retirada da decoração natalina do Município de Nova Tebas, abrangendo praças, avenidas, prédios públicos e demais pontos estratégicos definidos pela Secretaria, com o objetivo de promover o embelezamento urbano e fortalecer o espírito natalino durante o período festivo de 2025.
Abertura de Propostas:
Municipio De Porangaba - Prefeitura Municipal De Porangaba - SP
Registo de preços para locação futura e parcelada de estrutura para eventos festivos, conforme condições, quantidades, especificações e exigências estabelecidas neste edital e seus anexos.
Data do Pregão:
Lote 1: Locação de palco grande porte: palco em estrutura de ferro/metal ou box truss modular, de dimensões mínimas de 16m de frente x 11m de profundidade, estrutura para p. A. Fly; cobertura em alumínio box truss q30 revestida com lona vinílica; piso acarpetado ou emborrachado na cor preta, altura mínima do solo de 2m; escada de acesso com corrimão, proteção lateral; montagem no local indicado.
Lote 2: Locação de palco grande porte: palco em estrutura de ferro/metal ou box truss, modular, de dimensões mínimas de 12m de frente x 10m de profundidade, estrutura para p. A. Fly; cobertura em alumínio box truss q30 revestida com lona vinílica; piso acarpetado ou emborrachado na cor preta, altura do solo de, no mínimo, 1, 20m, e, no máximo, até 2, 00m; escada de acesso corrimão, proteção lateral; capacidade de carga de 12 toneladas; montagem no local indicado.
Lote 3: Locação de palco médio porte: palco em estrutura de ferro/metal, modular, de dimensões mínimas de 10m de frente x 6m de profundidade; piso acarpetado ou emborrachado na cor preta; cobertura em alumínio box truss q30 revestida com lona vinílica; escada de acesso, proteção lateral; capacidade de carga de 06 toneladas; montagem no local indicado.
Lote 4: Locação de palco pequeno porte: fornecimento de palco tablado com medida mínima de 6x4 metros para a praça de alimentação e palco tablado de, no mínimo, 4x2 metros para a boate vip, com sistema de som e luz de pequeno porte para o baile country em ambos os espaços e dj s durante o evento; montagem no local indicado.
Lote 5: Locação de camarim: locação de camarim em alumínio e octnorme - com 4m de frente por 4m de fundos, coberto com toldo de 5x5m, montado em estrutura tubular, coberto em lona tipo nightand day, piso revestido em carpete cinza climatizado, com iluminação interna; montagem no local indicado.
Lote 6: Locação de passarela: formato " t" para desfile com no mínimo 30m, com piso de madeira revertido com carpete; montagem no local indicado.
Lote 7: Piso em compensado de 20 mm, em madeira natural ou naval com tratamento antichamas, com área total de 20x20 metros para a boate vip; montagem no local indicado.
Lote 8: Fornecimento de estrutura para, no mínimo, 45 ( quarenta e cinco) camarotes, distribuídos em 03 ( três) andares, com capacidade mínima para 10 ( dez) pessoas cada. Devem possuir fechamento com lona, grades de proteção, cobertura com pirâmide e dimensões mínimas de 2, 0x2, 33 metros, corredores com largura mínima de 1, 0 metro e decoração em lycra nas cores preta, azul, verde ou branca; montagem no local indicado.
Lote 9: Fornecimento de infraestrutura tipo arena com dimensões mínimas de **** metros ( totalizando, no mínimo, **** m), 08 ( oito) bretes frontais, desembarcador de animais e fechamento em estrutura metálica tubular com altura mínima de 2, 0 metros; montagem no local indicado.
Lote 10: Fornecimento de infraestrutura tipo querência com, no mínimo, 10 ( dez) divisórias, com capacidade para abrigar, no mínimo, 45 ( quarenta e cinco) animais ( touros), em estrutura metálica tubular e altura mínima de 2, 0 metros; montagem no local indicado.
Lote 11: Fornecimento de 50 ( cinquenta) metros lineares de arquibancadas com, no mínimo, 9 ( nove) degraus e passarela metálica tubular, fechamento com lona e grades de proteção laterais e frontais, cobertas em toda sua extensão com pirâmides de lonas antichamas; montagem no local indicado.
Lote 12: Locação de gradil/grade de contenção de aço galvanizado: com no mínimo 2 metros por 1, 20 metros com encaixe entre elas, a serem disponibilizadas por conta e risco da contratada, devidamente instalada no local do evento; montagem no local indicado.
Lote 13: Locação de placas de fechamento de área para evento com medidas de 2, 20 x 2, 20 metros. - altura x largura, em metalon, a serem disponibilizadas por conta e risco da contratada, devidamente instalada no local do evento; montagem no local indicado.
Lote 14: Locação de pórtico de entrada: portal com 10 metros de largura por 5 metros de altura, em estrutura de box truss q30, com capacidade de sustentação para painéis gráficos, banners ou telões de projeção, para identificação da entrada do evento; montagem no local indicado.
Lote 15: Disponibilização de 14 ( quatorze) catracas reversíveis para controle de acesso do público, com painel de monitoramento de entrada e saída; montagem no local indicado.
Lote 16: Back drop - estrutura em alumínio box truss q30 medindo **** para montagem de backdrop /banner /chalkboard lona /outros; montagem no local indicado.
Lote 17: Locação de sonorização de grande porte: 02 mesas digitais com 56 canais de entrada, equalização paramétrica, compressor, gatepor canal, 24 canais de saída com equalizador gráfico de 31 bandas por canal, 2 fontes de alimentação; sistema de sonorização line array, importado composto por 16 caixas treeway por lado, cobertura vertical de 10 graus, horizontal de 120 graus, sistema de bumper para elevação do sistema ouacessórios para trabalhar em ground stacked, 16 caixas de sub grave com 2 falantes de 18 cada, por lado; sistema de amplificação com 6 racks depotência com 4 amplificadores classe d, com no mínimo **** watts rms por canal em 2 omhs; 01 processador digital com 4 entradas e 12 saídas; software de gerenciamento do sistema através de tablet ou computador; 01 multicabo de 56 canais de entrada, transformador de fase por canal comcomprimento mínimo de 60 metros; 01 multicabo de sinal de 12 vias com comprimento mínimode 60 metros para o processamento; mainpower trifásico de63 amperes por fase, regulador de tensão, voltímetro e amperímetro; sistema de comunicação entre p. A. E monitor; sistema com 16 monitores passivostwo- way com 02 falantes de 12 e 1 drive cada; sistema de amplificação com 02 racks de potência com 4 amplificadores cada com possibilidade de atender 12 vias de monitoração. Obs: sistema sem software de alinhamento, considerado cópias ou caseiros não serão aceitos; montagem no local indicado.
Lote 18: Locação de sonorização de médio porte: 02 mesas digitais com 48 canais de entrada, equalização paramétrica, compressor, gatepor canal, 24 canais de saída com equalizador gráfico de 31 bandas por canal, 2 fontes de alimentação; sistema de sonorização linearray importadocomposto por 9 caixas tree- way por lado, cobertura vertical de 10 graus, horizontal de 120 graus, sistema de bumper para elevação do sistema ouacessórios para trabalhar em ground stacked, 12 caixas de sub grave com 2 falantes de 18 cada, por lado; 02 sistema de amplificação com 4 racks depotência com 4 amplificadores classe d, com no mínimo **** watts rms por canal em 2 omhs; 01 processador digital com 4 entradas e 8 saídas; software de gerenciamento do sistema através de tablet ou computador; 01 multicabo de 48 canais de entrada, transformador de fase por canal comcomprimento mínimo de 60 metros; 01 multicabo de sinal de 12 vias com comprimento mínimo de 60 metros para o processamento; mainpower trifásicode 63 amperes por fase, regulador de tensão, voltímetro e amperímetro; mainpower trifásico de 125 amperes por fase, reguladorde tensão, voltímetro, amperímetro e transformador isolador de **** watts para alimentação; sistema de comunicação entre p. A. E monitor; sistema com 16 monitorespassivos two- way com 02 falantes de 12 e 1 drive cada; sidefill composto por 2 caixas tree- way de alta frequência e 2 de subgrave com falantes de 18por lado; sistema de amplificação para alimentação do sidefill composto por 01 rack com 4 amplificadores classe d, potência mínima de **** watts porcanal; microfones com pedestais watts por canal; microfonescom pedestais, microfones sem fio, direct box, sub snake com multipinos. Obs: sistema sem software de alinhamento, ; considerado cópias ou caseiros não serão aceitos. ( público até **** pessoas); montagem no local indicado.
Lote 19: Locação de sonorização pequeno porte: sistema de pa de pequeno porte, 4 monitores de retorno, mixer 32 canais e operador, 08 caixas de graves, 08 caixas tree- way, microfones e cabeamento necessário. ( público de até 500 pessoas) ; montagem no local indicado.
Lote 20: Locação de iluminação grande porte: 01 mesa computadorizada **** canais; 64 canais de dimmer montados em rack de **** watts por canal; 03 amplificador de sinal dmx de 8 vias; 72 refletores par 64 com filtros foscos cores diversas; 24 bim 200, 12 refletores elipsoidais; 08 refletores minibrutts com 6 lâmpadas dwe 650 watts; 36 refletores par led rgbw; 40 metros de estrutura em alumínio box truss q 30; 24 box truss; 06 corner box truss; 12 corner 4 faces q30; 16 talhas de 1 tonelada, elevação de 8 metros com manilhas e cintas; 02 máquinas de fumaça dmx; 02 hazers; sistema de intercon com 6 pontos; montagem no local indicado.
Lote 21: Locação de iluminação medio porte: 01 mesa computadorizada **** canais; 24 canais de dimmer montados em rack de **** watts por canal; 01 amplificador de sinal dmx de 8 vias; 48 refletores par 64 com filtros foscos cores diversas; 12 bim 200, 08 refletores elipsoidais; 04 refletores minibrutts com 6 lâmpadas dwe 650 watts; 02 canhões seguidores **** watts; 40 metros de estrutura em alumínio box truss q30; 04 corner box truss q30; 06 talhas de 1 tonelada, elevação de 8 metros com manilhas e cintas; 02 máquinas de fumaça dmx; sistema de intercon com 3 pontos; montagem no local indicado.
Lote 22: Locação de iluminação pequeno porte: 01 mesa analógica; 12 canais de dimmer montados em rack de **** wattspor canal; 01 amplificador de sinal dmx de 8 vias; 24 refletores par 64 com filtros rosco cores diversas; 04 refletores minibrutts com 6 lâmpadas dwe 650 watts; 20 metros de estrutura em alúminio box truss q30; 01 máquina de fumaça dmx; montagem no local indicado.
Lote 23: Fornecimento de iluminação para a arena com, no mínimo, 08 ( oito) torres de box truss, equipadas com 08 ( oito) mini- brutts e movie; montagem no local indicado.
Lote 24: Locação de painel de led ( p3 ou p 2. 9 de alta definição) medindo 4, 00 x3, 00 metros; montado em estrutura metálica q30. Em aluminio; composto de câmera de vídeo e técnico operacional para manutenção dos mesmos. O painel deverá ter cabeamento com 30 metros para mostrar ao vivo a captura das imagens do evento através de câmara de vídeo com transmissão simultânea, filmagem do evento e documentário com entrega do material em formato digital. O equipamento deverá ser disponibilizado in loco, devidamente montado em observância às normas da abnt, incluso todas as despesas decorrentes; montagem no local indicado.
Lote 25: Led de alta definição painel led alta definição, colorido, com dimensão total de 6m x 3m, contendo p3 led full color outdoor; pixelpitch 10mm; resolução **** pontos/m2; 1r1g1b 3 led; visualização mínima 8m; brilho8000 lendeas, módulo: **** mm; gabinete: 0, 96 x0, 96metros; montagem no local indicado.
Lote 26: Disponibilização de equipe mínima de 08 ( oito) homens para serviço de carga e descarga do cenário das atrações que irão se apresentar no evento; montagem no local indicado.
Lote 27: 04 TORRES DE DELAY COM: ( P. A 4X4). Contendo: 16 CAIXAS DE SUB DE 2 X 18 600 WTS CADA; 16 CAIXAS LINE ARRAY COM 2 X 12 E DRIVE T. I. CADA; 04 RACK DE AMPLIFICADORES COM 6, 4 4. 0 ****; 04 PROCESSADOR DIGITAL STÈREO ****; TODOS OS CABOS NECESSÁRIOS PARA LIGAÇÕES DO SISTEMA; 04 GOL DE TRELIÇA Q30 EM ALUMÍNIO MEDINDO 4 X 1, 5 MTS; 04 TALHAS DE 1 TONELADA COM 04 CINTAS DE SEGURANÇA; 01 CONSOLE DIGITAL SOUNDCRAFT EXPRESSION 3; 01 RECEPTOR DE FM COM ANTENA; MONTAGEM NO LOCAL INDICADO.
Lote 28: 05 TORRES DE DELAY COM: ( P. A 2X2). Contendo: 10 CAIXAS DE SUB DE 2 X 18 DE 600 WTS CADA; 10 CAIXAS LINE ARRAY COM 2 X 12 E DRIVE T. I. CADA; 03 RACKS DE AMPLIFICADORES COM 6, 4 3, 0 2, 0; 02 PROCESSADORES DIGITAIS STEREO DBX; 05 TRAVES EM L DE TRELIÇA Q30 EM ALUMÍNIO; 05 TALHAS DE 1 TONELADA COM 05 CINTAS DE SEGURANÇA; TODOS OS CABOS NECESSÁRIOS PARA LIGAÇÕES DO SISTEMA; 01 CONSOLE DIGITAL SOUNDCRAFT EXPRESSION 3; EQUIPE COM 03 TÉCNICOS DE SOM E 03 AJUDANTES; MONTAGEM NO LOCAL INDICADO.
Lote 29: Reboque/carretinha/som automotivo: locação de reboque/carretinha/som automotivo, incluso veículo c/engate, abastecido e com motorista especializado. Incluso técnico para acompanhamento, kit de microfone sem fio. Em perfeito funcionamento para atender caminhadas, movimentos, carreatas e serviços similares de trio elétrico; montagem no local indicado.
Lote 30: Locação de trio elétrico a ( para bandas grande porte): caminhão com comprimento 9, 20 metros/largura 2, 40 metros/altura total 3, 47 metros - palco de comprimento 7, 00 metros - palco de largura 2, 40 metros - gerador de 30 kva com diesel 2 mesas analógicas de 08 canais no palco - mesa analógica 08 canais na cabine do caminhão - som: pa dianteiro: 12 caixas line com 24 falantes de 12 polegadas de 400w, 12 drives de titanio, 4 caixas de grave com 8 falantes de 15 polegadas, rack de potencia tip ****, 1 tip ****, 2 tip ****, 1 tip **** e 1 tip ****, 1 crossover behringer , 1 transmissor de sinal fm, 01 técnico e 01 auxiliar de som; montagem no local indicado.
Lote 31: Fornecimento de sistema de luz emergencial para arquibancadas, camarotes e praça de alimentação, com, no mínimo, 60 ( sessenta) refletores em led, além de todo material necessário e eletricista de plantão para atender as barracas do evento; montagem no local indicado.
Lote 32: Locação de grupo gerador de energia 100 kva, silencioso, cabeado e abastecido para até 15h de uso diário, acompanhamento técnico e diesel para todo o evento.
Lote 33: Locação de grupo gerador de energia 180 kva, silencioso, cabeado e abastecido para até 15h de uso diário, acompanhamento técnico e e diesel para todo o evento.
Lote 34: Locação de tenda 5x5m com pé direito de 2, 5m, montada no local de evento.
Lote 35: Locação de tenda com dimensão ****: estrutura metalon com lonil anti- chama e anti- mofo, cor branca. Modelo chapéu de bruxa ou piramidal com fechamentos para laterais de tendas ****, em lona anti- chama, com ilhós para fixação de abraçadeiras. Serem disponibilizadas por conta e risco da contratada, devidamente instalada no local do evento.
Lote 36: Locação de tenda com dimensão ****: estrutura metalon com lonil anti- chama e anti- mofo, cor branca. Modelo chapéu de bruxa ou piramidal com fechamentos para laterais de tendas ****, em lona anti- chama, com ilhós para fixação de abraçadeiras. Serem disponibilizadas por conta e risco da contratada, devidamente instalada no local do evento.
Lote 37: Locação tenda 10 x 10 em estruturas de box truss de aluminio ( q30, q50, p38), nos modelos duas águas coberta com lonas antichamas pé direito de até 4, 00 de altura.
Lote 38: Locação tenda barracão **** em estruturas de box truss de aluminio ( q30, q50, p38), nos modelos duas águas coberta com lonas antichamas pé direito de mínimo 5, 00 de altura.
Lote 39: Locação de barracas padronizadas tipo tendas bar com dimensão 3 x 3: incluso balcão, cobertura estilo chapéu de bruxa na cor branca, fechamento lateral, em lona auto extinguível /anti- chama ( não propaga chamas), em perfeitas condições de uso com todos os equipamentos de exigencia do corpo de bombeiro. A serem disponibilizadas por conta e risco da contratada, devidamente instalada no local do evento.
Lote 40: Banheiro químico cabine sanitária individual, portátil, dimensões mínimas de 1, 1m x 1, 1m x 2, 1m de altura, em polietileno de alta densidade, piso antiderrapante, teto translúcido, fechadura com indicação livre/ocupado externa, caixa de dejetos com assento, suporte para papel higiênico e porta objetos, abertura para ventilação, manutenção diária com produtos para desinfecção e desodorização.
Lote 41: Banheiro químico para pessoas com necessidades especiais cabine sanitária projetada para pne ( portadores de necessidades especiais), portáteis, com acesso e espaço interno suficiente para movimentação de cadeiras de rodas, corrimões de segurança, em polietileno de alta densidade, piso antiderrapante, teto translúcido, fechadura com indicação livre/ocupado externa, caixa de dejetos com assento, suporte para papel higiênico e porta objetos, abertura para ventilação, manutenção diária com produtos para desinfecção e desodorização.
Lote 42: Serviço de segurança desarmada ( masculino): treinada, uniformizada e capacitada para execução de serviços de apoio aos eventos; trabalhando 08h/dia.
Lote 43: Serviço de segurança desarmada ( feminino): treinada, uniformizada e capacitada para execução de serviços de apoio aos eventos; trabalhando 08h/dia.
Lote 44: Brigadistas ( masculino): devidamente uniformizados, atuando conforme legislação vigente, trabalhando 08h/dia
Lote 45: Brigadistas ( feminino): devidamente uniformizados, atuando conforme legislação vigente, trabalhando 08h/dia
Municipio De Trabiju - Municipio De Trabiju
Contratação de empresa especializada para o fornecimento de sistema de sonorização de palco ( som, iluminação e imagem), de acordo com as especificações de rider técnico/input list, para os eventos festivos de comemoração de aniversário do município e de reveillon a serem realizados nos dias 27 e 31/12/2025
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Rider técnico hugo & thiago
Lote 2: Rider técnico samba pop
Prefeitura Municipal De Nova Tebas (Uasg: 989913)
Contratação de empresa especializada para fornecimento, instalação, manutenção, desmontagem e retirada da decoração natalina do Município de Nova Tebas, abrangendo praças, avenidas, prédios públicos e demais pontos estratégicos definidos pela Secretaria, com o objetivo de promover o embelezamento urbano e fortalecer o espírito natalino durante o período festivo de 2025.
Data do Pregão:
Lote 1: Classificação de Produto ( Material )
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