Manaus Previdencia - Manausprev - Manaus Previdência
Contratação de Serviços de Gerenciamento de Call Center
Data do Pregão:
Lote 3: L1 - SERVIÇO DE GERENCIAMENTO DE SOFTWARE, Características: especializado em software de webchat para call center, Características Adicionais: conforme Projeto Básico/Termo de Referência.
Lote 1: L1 - SERVIÇO DE TELEFONISTA, Características: especializado em atendimento telefônico e webchat, na forma pessoal e eletrônica, cumprindo 30 horas semanais, Características Adicionais: conforme Projeto Básico/Termo de Referência.
Lote 2: L1 - SERVIÇO DE GERENCIAMENTO DE SOFTWARE, Características: especializado em software de banco de dados para call center, Características Adicionais: conforme Projeto Básico/Termo de Referência.
Lote 3: L1 - SERVIÇO DE GERENCIAMENTO DE SOFTWARE, Características: especializado em software de webchat para call center, Características Adicionais: conforme Projeto Básico/Termo de Referência.
Lote 4: L1 - SERVIÇO DE ENCARREGADO, Característica( s): especializado na gestão, controle e coordenação de postos de atendimento telefônico e webchat, cumprindo 40 horas semanais, Características Adicional( is): Conforme Projeto Básico/Termo de Referência.