Lote 3: OUTROS SERVIÇOS PESSOAS JURÍDICAS Especificação: Som - médio porte sem iluminação Contendo: 4 caixas de graves com 02 falantes de 18 **** cada, 4 caixas de definição LineArray com 02 falantes de 12 ou 10 450w e 1 DTI 2 100w cada, 01 amplificador de **** w para os graves, 01 amplificador de **** w para os médio- graves, 01 amplificador de **** w para os agudos. 01 console mixer digital 32 canais ( 16 auxiliares) e 01 processador de áudio digital 03 vias para p. a. 04 monitores com 1 falante de 12 450w e 1 DTI 100w cada, 01 monitor específico para bateria, 01 amplificador de **** w para os monitores. 06 direct Box ( passivo ou ativo), microfones: 2 microfones sem fio UHF, 10 microfones para voz, 01 kit de microfones para bateria, sendo 01 específico para bumbo, 04 microfones para percussão com garras, 10 pedestais de microfones, 01 amplificador para
contrabaixo contendo 1 caixa com 1 falante de 15, 1 caixa com 4 falantes de 10 e 1 cabeçote de no mínimo 350w, 01 amplificador de guitarra com 2 falantes de 12 200 w, 01 corpo de bateria, sendo: bumbo, 2 tons, surdo, suporte para caixa, máquina de chimbal e suporte para tons, 2 estantes para pratos e banco, 01 notebook ou 01 tablet para som mecânico, 01 estabilizador de voltagem 110 volts ( **** watts). Aterramento para proteção contra descarga elétrica, repertório musical pertinente ao tipo de
evento; cabeamento, tomadas e plugs necessários à montagem do sistema. Operador de som, durante todo o
evento.
Lote 4: OUTROS SERVIÇOS PESSOAS JURÍDICAS Especificação: Som - médio porte com iluminação - Contendo: 4 caixas de graves com 02 falantes de 18 800w cada, 4 caixas de definição LineArray com 02 falantes de 12 ou 10 450w e 1 DTI 2 100w cada, 01 amplificador de **** w para os graves, 01 amplificador de **** w para os médio- graves, 01 amplificador de **** w para os agudos. 01 console mixer digital 32 canais ( 16 auxiliares) e 01 processador de áudio digital 03 vias para p. a. 04 monitores com 1 falante de 12 450w e 1 DTI 100w cada, 01 monitor específico para bateria, 01 amplificador de **** w para os monitores. 06 direct Box ( passivo ou ativo), microfones: 2 microfones sem fio UHF, 10 microfones para voz, 01 kit de microfones para bateria, sendo 01 específico para bumbo, 04 microfones para percussão com garras, 10 pedestais de microfones, 01 amplificador para
contrabaixo contendo 1 caixa com 1 falante de 15, 1 caixa com 4 falantes de 10 e 1 cabeçote de no mínimo 350w, 01 amplificador de guitarra com 2 falantes de 12 200 w, 01 corpo de bateria, sendo: bumbo, 2 tons, surdo, suporte para caixa, máquina de chimbal e suporte para tons, 2 estantes para pratos e banco, 01 notebook ou 01 tablet para som mecânico, 01 estabilizador de voltagem 110 volts ( **** watts). Aterramento para proteção contra descarga elétrica, repertório musical pertinente ao tipo de
evento; 4refletorescob 200w, 6 parleds 54x3w rgbw, 4 strobo led **** com fita, 02 mini brut, 08 moving Bean ( 5r, 7r ou 9r, não será aceito Moving de led); 01 máquina de fumaça com ventilador, 01 mesa luz digital 2 universos, rack de energia de iluminação compatível com o sistema, 24 metros de treliças alumínio suficiente para montagem, luz branca de serviço. Cabeamento, tomadas e plugs necessários à montagem do sistema. Operador de som e operador de iluminação durante todo o
evento.
Lote 5: OUTROS SERVIÇOS PESSOAS JURÍDICAS Especificação: Som - Grande porte sem iluminação - Contendo: 12 caixas de graves com 02 falantes de 18 800w cada, 12 caixas de definição LineArray com 02 falantes de 12 ou 10 450w e 1 DTI 2 100w cada, 03 amplificadores de **** w para os graves. 03 amplificadores de **** w para os médio- graves, 03 amplificadores de 1, 200 w para os agudos. 01 console mixer digital 32 canais ( 16 auxiliares) e 01 processador de áudio digital 03 vias, 10 direct box( passivo ou ativo), 06 monitores com 1 falante de 12 450w e 1 DTI 100w cada, 01 monitor específico para bateria, 01 sistema sidefill estéreo, 02 amplificadores de **** w para os monitores, 01 amplificador **** w para os graves do sidefill, 01 amplificador **** w para as altas do sidefill, 01 processador de áudio digital 03 vias para o sidefill. Microfones: 10 microfones para voz com pedestais, 01 kit de microfones para bateria, sendo 01 específico para bumbo, 04 microfones para percussão com garras, 03 microfones sem fio UHF, 01 amplificador para
contrabaixo contendo 1 caixa com 1 falante de 15, 1 caixa com 4 falantes de 10 e 1 cabeçote de no mínimo 350w, 01 amplificador de guitarra com 2 falantes de 12 200 w, 01 corpo de bateria, sendo: bumbo, 2 tons, surdo, suporte para caixa, máquina de chimbal e suporte para tons, 2 estantes para pratos e banco, 01 notebook ou 01 tablet para som mecânico, 01 estabilizador de voltagem 110 volts ( **** watts). Operador de som, durante todo o
evento.
Lote 6: OUTROS SERVIÇOS PESSOAS JURÍDICAS Especificação: Som - grande porte com iluminação Contendo: 12 caixas de graves com 02 falantes de 18 800w cada, 12 caixas de definição LineArray com 02 falantes de 12 ou 10 450w e 1 DTI 2 100w cada, 03 amplificadores de **** w para os graves. 03 amplificadores de **** w para os médio- graves, 03 amplificadores de 1, 200 w para os agudos. 01 console mixer digital 32 canais ( 16 auxiliares), 01 console digital 32 canais para monitor e 01 processador de áudio digital 03 vias, 10 direct box( passivo ou ativo), 06 monitores com 1 falante de 12 450w e 1 DTI 100w cada, 01 monitor específico para bateria, 01 sistema sidefill estéreo, 02 amplificadores de **** w para os monitores, 01 amplificador **** w para os graves do sidefill, 01 amplificador **** w para as altas do sidefill, 01 processador de áudio digital 03 vias para o sidefill. Microfones: 10 microfones para voz com pedestais, 01 kit de microfones para bateria, sendo 01 específico para bumbo, 04 microfones para percussão com garras, 03 microfones sem fio UHF, 01 amplificador para
contrabaixo contendo 1 caixa com 1 falante de 15, 1 caixa com 4 falantes de 10 e 1 cabeçote de no mínimo 350w, 01 amplificador de guitarra com 2 falantes de 12 200 w, 01 corpo de bateria, sendo: bumbo, 2 tons, surdo, suporte para caixa, máquina de chimbal e suporte para tons, 2 estantes para pratos e banco, 01 notebook ou 01 tablet para som mecânico, 01 estabilizador de voltagem 110 volts ( **** watts). 6refletorescob 200w, 12parleds 54x3w rgbw, 8strobo led **** com fita, 04 mini brut, 12moving Bean ( 5r, 7r ou 9r, não será aceito Moving de led); 01 máquina de fumaçadmx com ventilador, 01 mesa luz digital 2 universos, rack de energia de iluminação compatível com o sistema, 48 metros de treliças alumínio suficiente para montagem, luz branca de serviço. Cabeamento, tomadas e plugs necessários à montagem do sistema. Operador de som e operador de iluminação durante todo o
evento.
O edital visa contratar uma empresa especializada em sonorização, iluminação e geradores para
eventos institucionais em Aparecida-SP, por 12 meses. A contratação será por registro de preço, e a empresa vencedora será responsável por todos os custos de transporte, seguro, tributos e demais custos advindos da locação e uso de materiais e equipamentos. O edital prevê a necessidade de comunicação prévia de qualquer irregularidade ou dificuldade na execução do serviço, bem como a comunicação de alterações em seus dados cadastrais. Todos os equipamentos utilizados deverão atender aos padrões de qualidade exigidos e ser equivalentes aos utilizados em locais indicados. A empresa vencedora será responsável por todos os encargos fiscais, trabalhistas, previdenciárias e outros inerentes ao cumprimento do objeto do certame. A contratada deverá fornecer ao pessoal sob sua responsabilidade, o equipamento de proteção individual (EPI) adequado ao risco, em perfeito estado de conservação e funcionamento, devendo ainda, treiná-los e orientá-los para o uso obrigatório e adequado do EPI. A contratada deverá reparar, corrigir, remover ou substituir, às suas expensas, no prazo fixado pelo fiscal do contrato, os serviços efetuados em que se verificarem vícios, defeitos ou incorreções resultantes da execução ou dos materiais empregados. A contratada deverá utilizar empregados habilitados e com conhecimentos básicos dos serviços a serem executados, em conformidade com as normas e determinações em vigor. A contratada deverá executar os serviços conforme especificações do termo de referência e de sua proposta, com a alocação dos empregados necessários ao perfeito cumprimento das cláusulas contratuais, além de fornecer os materiais e equipamentos, ferramentas e utensílios necessários, na qualidade e quantidade especificadas neste termo de referência e em sua proposta. A contratada deverá manter o empregado nos horários pré-determinados pela administração. A contratada responsabiliza-se pelos vícios e danos decorrentes da execução do objeto, de acordo com os artigos 14 e 17 a 27, do código de defesa do consumidor lei n ****, de ****, ficando a contratante autorizada a descontar da garantia, caso exigida no edital, ou dos pagamentos devidos à contratada, o valor correspondente aos danos sofridos. A contratada deverá apresentar à contratante, quando for o caso, a relação nominal dos empregados que adentrarão o órgão para a execução do serviço. A contratada instruirá seus empregados quanto à necessidade de acatar as normas internas da administração alertando-os a não executar atividades não abrangidas pelo contrato, devendo a contratada relatar à contratante. A contratada obrigase a realizar, regularmente, a medição dos níveis de ruído com equipamento adequado e caso sejam constatados valores acima dos limites permitidos por lei, a efetuar as devidas correções imediatamente. A contratada deverá apresentar à contratante, todas as vezes que for solicitado por ela, o laudo da aferição de decibéis completo com imagens, devidamente assinado e registrado por um responsável técnico da área apropriada, de acordo com a associação brasileira de normas técnicas abnt e demais legislações pertinentes. O prazo do contrato será de 12 meses, podendo ser renovado a critério da administração em consonância a legislação vigente. Todos os profissionais deverão estar devidamente identificados com crachás, uniformes completos e EPIs adequados, pois serão supervisionados pelo fiscal do contrato e profissional técnico da contratante, quando for o caso.