Testar Grátis

Buscando licitações...
Busque licitações agora:

Licitações para Contrabaixo

O Licita Já é o Buscador de Licitações

Receba licitações diariamente em seu e-mail:

90% recomendam o Licita Já

O Licita Já tem os usuários mais satisfeitos!

90% de recomendação, conforme pesquisa espontânea realizada até 29/04/2025 com 868 usuários reais.

90% de recomendação

90% de recomendação, conforme pesquisa espontânea realizada até 29/04/2025 com 868 usuários reais.

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO E FORNECIMENTO DE ESTRUTURAS MODULARES, MATERIAIS, EQUIPAMENTOS DE SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO, SHOWS MUSICAIS ( ATRAÇÕES REGIONAIS), ATRAÇÕES CULTURAIS ( GRUPOS DE DANÇA) E SHOWS PIROTÉCNICOS PARA EVENTOS DO CALENDÁRIO CULTURAL DO MUNICÍPIO DE SANTO ANTÔNIO DO TAUÁ
Lote 17: SERVIÇO DE SONORIZAÇÃO GRANDE PORTE: Especificação : 01 Mesa de som 56 canais com 24 mandadas digital 01 multicabo de 64 canais com 60 metros + splinter 02 processadores digitais 02 CD player 01 notebook 24 caixas de subgrave com 02 falantes de 18" 24 caixas de alta frequência Line Array com 2x12" + 2X8"+ driver 04 torres de delay cada com 6 unidades de caixas de alta frequência Line Array com 1x12" + driver e 04 unidades de caixas de subgrave com 02 falantes de 18". Sistema de amplificação que atenda as necessidades do sistema acima efiação e conexões para as devidas ligações. MONITOR ( PALCO) 01 Mesa de som 56 canais com 32 mandadas digital 02 processadores digitais para o sidefill 01 sidefill com 2 caixa para sub grave com 2x18" e 2 caixa de 3 viascom 1x15" + 1x10" + driver ou 8 caixas de alta frequência Line Array com 1x12"+ driver para cada lado ( esquerdo e direito) 16 monitores 2x12" + driver de 2" 02 monitores tipo drumfill com 2x15" + driver 2". 02 caixas de sub grave de bateria com 02 falantes de 18". Sistema de amplificação que atenda as necessidades do sistema acima e fiação e conexões para as devidas ligações. MICROFONES E ACESSÓRIOS 30 microfones sem fio UHF 40 microfones dinâmicos 20 microfones tipo condensador 12 direct Box ativo e passivo 50 pedestais tipo girafa para microfone 16 garras para instrumentos 12 fones de ouvido para monitoração in ear 03 power play ( amplificador para fone de ouvido) sendo cada um para 04 fones, cabos e conexões completos para o sistema BACKLINES 02 amplificadores para guitarra 100 W + caixa com 4x12" 02 amplificadores de guitarra tipo cubo com 2x12" 01 amplificador para contrabaixo com 01 caixa com 4x10" + 1x15" 02 kits de bateria acústica completos 12 praticáveis 2, 0x1, Om 01 amplificador para teclado ( tipo combo).
Lote 18: SERVIÇO DE SONORIZAÇÃO MÉDIO PORTE: Especificação : SERVIÇO DE SONORIZAÇÃO MÉDIO PORTE COM: 01 Mesa de som digital de 48 canais com 16 mandadas auxiliares 01 Multicabo de 48 canais com 60 metros + spliter 02 Processadores digitais 01 CD/DVD player, 01 Notebook 16 Caixas de subgrave com 02 falantes de 18" 16 Caixas de alta frequência Line Array com 2x12 + 4x6. 5" + 2Driver em guias de onda. Sistema de amplificação que atenda as necessidades do sistema acima efiação e conexões para as devidas ligações MONITOR ( PALCO) 01 Mesa de som digital 48 canais com 16 mandadas auxiliares, 01 Processador digital para o sidefill 01 Sidefill com 2 caixa para subgrave com 2x18" e 2 caixa de 3 vias, com 1x15"+ 1x10"+ driver ou 2 caixas de alta frequência Line Array com 1x12"+ driver para cada lado ( esquerdo e direito) 10 Monitores 2x12" + driver de 2" 02 Monitores tipo drumfill com 2x15" + driver 2? 04 Multicabos de 12 canais. Sistema de amplificação que atenda as necessidades do sistema acima efiação e conexões para as devidas ligações. MICROFONES E ACESSÓRIOS 08 Microfones sem fio UHF 24 Microfones dinâmicos 04 Microfones tipo condensador 12 Direct Box 28 Pedestais tipo girafa para microfone 12 Garras para instrumentos. Cabos e conexões necessários para os devidos equipamentos BACKLINES 02 Amplificadores para guitarra 100 W + caixa 01 Amplificador para contrabaixo com 1 caixa com 4x10" + 1x15" 01 Kit de bateria acústica completo 08 Praticáveis 2, 0x1, Om 01 Amplificador de teclado ( tipo combo). Sistema de Comunicação Intercom com 02 pontos.
Resumo do Edital
Edital

Brasil | MA | PRESIDENTE VARGAS:MUNICIPIO DE PRESIDENTE VARGAS - Unidade Única

Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada para realização de eventos e festividades culturais de interesse das Secretarias e fundos municipais de Presidente Vargas- MA
Lote 1: Show de Banda Musical ou cantor solo de RENOME LOCAL. Com atuação dentro dos limites do Estado do Maranhão com excelente repertório variado nos estilos axé e/ou sertanejo universitário e/ou forró e/ou pop rock e/ou samba e/ou pagode e/ou internacional. Equipe de " assistentes de palco" e músicos, dançarinos, cantores, guitarra, contrabaixo, bateria, percussão e teclado.
Lote 2: Show de Banda Musical ou cantor solo de RENOME REGIONAL, Com atuação além dos limites do Estado do Maranhão com excelente repertório variado nos estilos MPB e/ou sertanejo universitário e/ou forró. Equipe de " assistentes de palco" e músicos, dançarinos, cantores, guitarra, contrabaixo, bateria, percussão e teclado.
Lote 3: Show de Banda Musical ou Cantor Solo de RENOME NACIONAL, Com atuação além dos limites do Estado do Maranhão com excelente repertório variado nos estilos MPB e/ou sertanejo universitário e/ou forró e/ou pop rock, e/ou samba e/ou pagode e/ou internacional. Equipe de " assistentes de palco" e músicos, dançarinos, cantores, guitarra, contrabaixo, bateria, percussão e teclado.
Resumo do Edital
Edital
REGISTRO DE PREÇOS PARA SERVIÇOS DE SONORIZAÇÃO, ILUMINAÇÃO E ESTRUTURA DE PALCO PARA EVENTOS
Lote 5: Lote 4 - Sonorização de Grande Porte: 01 Sistema de PA Line Array com o mínimo de 04 caixas por lado de **** Rms01 Mesa de Som de 32 vias digital 01 Mesa de som para monitor digital06 monitores individuais 12 Pedestais12 Microfones com fio04 Microfones sem fio01 Kit de Bateria01 Corpo de bateria01 Cubo de guitarra01 Cubo de contrabaixo06 Direct Box01 Projetor com tela. Duração: De 02 a 08 h.
Resumo do Edital
Edital
REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO EVENTUAL E FUTURA DE SOM E ILUMINAÇÃO PARA EVENTOS, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES NO TERMO DE REFERÊNCIA
Lote 6: SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO: CONFIGURAÇÃO MINIMA: 01 MESA DE SOM DIGITAL DE 32 CANAIS COM 16 VIAS DE AUXILIARES, 04 PROCESSADORES DE EFEITO DIGITAL, COMPRESSOR E GATE EM TODOS OS CANAIS. 01 PROCESSADOR DIGITAL DE 03 OU 04 VIAS STEREO. 01 CD PLAYER COM ENTRADA USB OU 01 NOTEBOOK. 01 ESTABILIZADOR DE VOLTAGEM 110V E **** CAIXAS ACÚSTICAS PARA SUB GRAVE COM 02 FALANTES DE 18" POLEGADAS E 800 WATTS CADA. 08 CAIXAS ACÚSTICAS COM 02 FALANTES DE 12? POLEGADAS, DE 450 WATTS CADA AMPLIFICADORES COMPATÍVEIS COM O SISTEMA DE PALCO. 08 CAIXAS PARA MONITORES DE 02 VIAS COM FALANTES DE 12" OU 15" POLEGADAS E DRIVER DE TITÂNIO. AMPLIFICADORES COMPATÍVEIS COM O SISTEMA. 06 MICROFONES PARA VOZ COM PEDESTAIS. 06 MICROFONES E GARRAS PARA BATERIA. 06 MICROFONES E GARRAS PARA PERCUSSÃO. 06 MICROFONES SEM FIO. 08 DIRECT BOX PARA INSTRUMENTOS. 01 AMPLIFICADOR PARA GUITARRA. 01 AMPLIFICADOR PARA CONTRABAIXO. 1 CORPO DE BATERIA FIAÇÃO E CABOS NECESSÁRIOS PARA LIGAÇÃO DO SISTEMA. ILUMINAÇÃO: 16 REFLETRORES PAR LED 54 X 3 W. 01 MESA DE CONTROLE DE ILUMINAÇÃO DIGITAL. 08 MOVING BEAM 7R, 01 MAQUINA DE FUMAÇA **** W. 2 MINIBRUTH DE 6 LAMPADAS CADA. EQUIPE TECNICA: 01 TÉCNICO DE SOM. 01 TÉCNICO DE ILUMINAÇÃO. 01 FUNCIONÁRIO DE APOIO PARA SONORIZAÇÃO. O SOM E ILUMINAÇÃO DEVERÃO SER COMPATIVEL COM A RIDER TÉCNICO DA BANDA QUE SERÁ CONTRATADA. DEVERÁ APRESENTAR ART DO EQUIPAMENTO EM ATÉ 1 DIA ÚTIL DA SUA MONTAGEM.
Lote 7: SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO: CONFIGURAÇÃO MINIMA: 01 MESA DE SOM DIGITAL DE 32 CANAIS COM 16 VIAS DE AUXILIARES, 04 PROCESSADORES DE EFEITO DIGITAL, COMPRESSOR E GATE EM TODOS OS CANAIS. 01 PROCESSADOR DIGITAL DE 03 OU 04 VIAS STEREO. 01 CD PLAYER COM ENTRADA USB OU 01 NOTEBOOK. 01 ESTABILIZADOR DE VOLTAGEM 110V E **** CAIXAS ACÚSTICAS PARA SUB GRAVE COM 02 FALANTES DE 18" POLEGADAS E 800 WATTS CADA. 08 CAIXAS ACÚSTICAS COM 02 FALANTES DE 12? POLEGADAS, DE 450 WATTS CADA AMPLIFICADORES COMPATÍVEIS COM O SISTEMA DE PALCO. 08 CAIXAS PARA MONITORES DE 02 VIAS COM FALANTES DE 12" OU 15" POLEGADAS E DRIVER DE TITÂNIO. AMPLIFICADORES COMPATÍVEIS COM O SISTEMA. 06 MICROFONES PARA VOZ COM PEDESTAIS. 06 MICROFONES E GARRAS PARA BATERIA. 06 MICROFONES E GARRAS PARA PERCUSSÃO. 06 MICROFONES SEM FIO. 08 DIRECT BOX PARA INSTRUMENTOS. 01 AMPLIFICADOR PARA GUITARRA. 01 AMPLIFICADOR PARA CONTRABAIXO. 1 CORPO DE BATERIA FIAÇÃO E CABOS NECESSÁRIOS PARA LIGAÇÃO DO SISTEMA. ILUMINAÇÃO: 16 REFLETRORES PAR LED 54 X 3 W. 01 MESA DE CONTROLE DE ILUMINAÇÃO DIGITAL. 08 MOVING BEAM 7R, 01 MAQUINA DE FUMAÇA **** W. 2 MINIBRUTH DE 6 LAMPADAS CADA. EQUIPE TECNICA: 01 TÉCNICO DE SOM. 01 TÉCNICO DE ILUMINAÇÃO. 01 FUNCIONÁRIO DE APOIO PARA SONORIZAÇÃO. O SOM E ILUMINAÇÃO DEVERÃO SER COMPATIVEL COM A RIDER TÉCNICO DA BANDA QUE SERÁ CONTRATADA. DEVERÁ APRESENTAR ART DO EQUIPAMENTO EM ATÉ 1 DIA ÚTIL DA SUA MONTAGEM. UNIDADE: 2 DIARIAS
Lote 8: SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO: CONFIGURAÇÃO MINIMA: 01 MESA DE SOM DIGITAL DE 32 CANAIS COM 16 VIAS DE AUXILIARES, 04 PROCESSADORES DE EFEITO DIGITAL, COMPRESSOR E GATE EM TODOS OS CANAIS. 01 PROCESSADOR DIGITAL DE 03 OU 04 VIAS STEREO. 01 CD PLAYER COM ENTRADA USB OU 01 NOTEBOOK. 01 ESTABILIZADOR DE VOLTAGEM 110V E **** CAIXAS ACÚSTICAS PARA SUB GRAVE COM 02 FALANTES DE 18" POLEGADAS E 800 WATTS CADA. 08 CAIXAS ACÚSTICAS COM 02 FALANTES DE 12? POLEGADAS, DE 450 WATTS CADA AMPLIFICADORES COMPATÍVEIS COM O SISTEMA DE PALCO. 08 CAIXAS PARA MONITORES DE 02 VIAS COM FALANTES DE 12" OU 15" POLEGADAS E DRIVER DE TITÂNIO. AMPLIFICADORES COMPATÍVEIS COM O SISTEMA. 06 MICROFONES PARA VOZ COM PEDESTAIS. 06 MICROFONES E GARRAS PARA BATERIA. 06 MICROFONES E GARRAS PARA PERCUSSÃO. 06 MICROFONES SEM FIO. 08 DIRECT BOX PARA INSTRUMENTOS. 01 AMPLIFICADOR PARA GUITARRA. 01 AMPLIFICADOR PARA CONTRABAIXO. 1 CORPO DE BATERIA FIAÇÃO E CABOS NECESSÁRIOS PARA LIGAÇÃO DO SISTEMA. ILUMINAÇÃO: 16 REFLETRORES PAR LED 54 X 3 W. 01 MESA DE CONTROLE DE ILUMINAÇÃO DIGITAL. 08 MOVING BEAM 7R, 01 MAQUINA DE FUMAÇA **** W. 2 MINIBRUTH DE 6 LAMPADAS CADA. EQUIPE TECNICA: 01 TÉCNICO DE SOM. 01 TÉCNICO DE ILUMINAÇÃO. 01 FUNCIONÁRIO DE APOIO PARA SONORIZAÇÃO. O SOM E ILUMINAÇÃO DEVERÃO SER COMPATIVEL COM A RIDER TÉCNICO DA BANDA QUE SERÁ CONTRATADA. DEVERÁ APRESENTAR ART DO EQUIPAMENTO EM ATÉ 1 DIA ÚTIL DA SUA MONTAGEM. UNIDADE: 3 DIARIAS
Lote 9: SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO: CONFIGURAÇÃO MINIMA: 01 MESA DE SOMDIGITAL DE 32 CANAIS COM 16 VIAS DE AUXILIARES, 04 PROCESSADORES DE EFEITO DIGITAL, COMPRESSOR E GATE EM TODOS OS CANAIS. 01 PROCESSADOR DIGITAL DE 03 OU 04 VIAS STEREO. 01 CD PLAYER COMENTRADA USB OU 01 NOTEBOOK. 01 ESTABILIZADOR DE VOLTAGEM 110V E **** CAIXAS ACÚSTICAS PARA SUB GRAVE COM 02 FALANTES DE 18" POLEGADAS E 800 WATTS CADA. 08 CAIXAS ACÚSTICAS COM 02FALANTES DE 12" POLEGADAS, DE 450 WATTS CADA AMPLIFICADORES COMPATÍVEIS COM O SISTEMA DE PALCO. 08 CAIXAS PARAMONITORES DE 02 VIAS COM FALANTES DE 12" OU 15" POLEGADAS E DRIVER DE TITÂNIO. AMPLIFICADORES COMPATÍVEIS COM O SISTEMA. 06 MICROFONES PARA VOZ COM PEDESTAIS. 06 MICROFONES E GARRAS PARABATERIA. 06 MICROFONES E GARRAS PARA PERCUSSÃO. 06 MICROFONES SEM FIO. 08 DIRECT BOX PARA INSTRUMENTOS. 01 AMPLIFICADOR PARA GUITARRA. 01 AMPLIFICADOR PARA CONTRABAIXO. 1 CORPODE BATERIA FIAÇÃO E CABOS NECESSÁRIOS PARA LIGAÇÃO DO SISTEMA. ILUMINAÇÃO: 16 REFLETRORES PAR LED 54 X 3 W. 01 MESA DECONTROLE DE ILUMINAÇÃO DIGITAL. 08 MOVING BEAM 7R, 01 MAQUINA DE FUMAÇA **** W. 2 MINIBRUTH DE 6 LAMPADAS CADA. EQUIPE TECNICA: 01 TÉCNICO DE SOM. 01 TÉCNICO DE ILUMINAÇÃO. 01 FUNCIONÁRIO DE APOIO PARA SONORIZAÇÃO. O SOM EILUMINAÇÃO DEVERÃO SER COMPATIVEL COM A RIDER TÉCNICO DA BANDA QUE SERÁ CONTRATADA. DEVERÁ APRESENTAR ART DO EQUIPAMENTO EM ATÉ 1 DIA ÚTIL DA SUA MONTAGEM. UNIDADE: 5 DIARIAS
Resumo do Edital
Edital

Brasil | CE | ERERÉ:MUNICIPIO DE ERERE - PREFEITURA MUNICIPAL DE ERERÊ - CE

SELEÇÃO DE PROPOSTA PARA FUTURA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS DE PROMOÇÃO, PLANEJAMENTO, LOGÍSTICA E EXECUÇÃO DE EVENTOS, COM O OBJETIVO DE ATENDER AS DEMANDAS DE INTERESSE DAS DIVERSAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS ( SECRETARIAS) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ERERÉ, EM CONFORMIDADE COM AS QUANTIDADES CONSTANTES DO ANEXO I DO EDITAL.
Lote 14: SONORIZAÇÃO PROFISSIONAL I - LOCAÇÃO DE SISTEMA DE SOM DE GRANDE PORTE, ESPECIFICAÇÃO MÍNIMA: 01 CONSOLE DIGITAL DE ( MIN) 48X8X, 22 AUX, PREF: YAMAHA - CL5, CL3, CL1, PM5D RH, M7CL. AVID - DIGI MIX RACK, SC. O1- PROCESSADOR 4 VIAS ESTEREO ( BSS- OMINIDRIVE, XTA, DBX ****, DOLBY LAKE 01- SISTEMA DE PA ( PROCESSADOR, POTÊNCIAS E CAIXAS) PROFISSIONAL STEREO EM 4 VIAS, CAPAZ DE GERAR 110 DBSPL ( RMS) NA POSIÇÃO DE MIXAGEM, 90 DBSPL NO ÚLTIMO OUVINTE COM HEADROOM DE 10 DB E RESPOSTA DE FREQUÊNCIA MÍNIMA DE 40HZ A 16 KHZ 3DB, POSICIONADO A 1M ÀS LATERAIS E À FRENTE DA BOCA DE CENA. - PREF. : ( POTÊNCIAS) CROWN, CARVER, LAB GRUPPEN, CREST AUDIO; ( PROCESSADOR) ORIGINAL DO SISTEMA OU DBX DRIVERACK, BSS FDS- 380/388 OMNIDRIVE; ( CAIXAS/DIMENSIONAMENTO) VERIFICAR CASO A CASO COM O OPERADOR. 04 FRONT FILL ( SM 400 /SIMILAR AO PA) MONITOR ( 1 CONSOLE DE 48 CANAIS - DIGI DESINGN MIX RACK, VENUE PROFILE, YAMAHA- PM5D, CL5, 3, 1 ( COM SUPORTE ATÉ 48 CANAIS), M7CL ( 2 SLOT DE EXPANSÃO), DIGICO SD8, SD7, 01 SIDE DUPLO STEREO EM 4 VIAS PROCESSADO, 06- MONITOR DE EAW - SM 400 ( SIMILAR), 01 SUBWOOFER NA BATERIA ( COM 2 ALTO FALANTES MOD. SB 850 PROCESSADO) 01- SISTEMA DE INTERCOM ( PA X MONITOR) 08- PRATICAVEIS PANTOGRAFICOS OU TELESCOPICOS ( 2X1), O SIDE STEREO DUPLO COM 04 VIAS PROCESSADAS DIGITALMENTE COM CONTROLES DE DELAY E FILTROS MAIS EQUALIZADOR. 02 CAIXA PFL ( CUE STEREO) TÉCNICO DE MONITOR, 06 FONES PORTA PRO, 01 CUBO DE GUITARRA DE 200W, 01 CABEÇOTE PARA CONTRABAIXO DE ****, 02 MICROFONES SEM FIO, 01 KIT MICROFONE PARA BATERIA TIPO SUPER LUX ( 09 MICROFONES), 01 KIT MICROFONE PARA SOPRO ( 03) MICROFONES, 22 MICROFONES, 02 AMPLIFICADORES **** RMS, 04 AMPLIFICADORES **** RMS, 02 AMPLIFICADORES **** RMS, 12 PEDESTAIS, 08 DIRECT BOX ATIVO; 10 GARRAS LP, 01 BATERIA CORPO, SISTEMA AC COMPATIVEL COM EQUIPAMENTO SOLICITADO COM PROTEÇÃO EMBORRACHADO, COM TENSÃO DE 220 E 110V, ATERRAMENTO COM VARA DE COBRE DE 1. 5 METROS. ( PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM LOCAÇÃO COM MONTAGEM E DESMONTAGEM)
Resumo do Edital
Edital

Ocultando vários resultados. Faça o teste grátis e veja tudo. Testar Grátis

E-mail & API

Teste grátis com acesso ilimitado!
Receba licitações por e-mail nos horários mais convenientes e consulte diretamente no site ou via API de fácil integração.

Inteligência Artificial

O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado.
Use nossa Inteligência Artificial para encontrar oportunidades ocultas que vão além da busca tradicional.
Clique aqui e faça seu teste grátis.

Conheça o Licita Já

Aumente seu faturamento vendendo para o governo.

Comece aqui: encontrando Licitações Públicas

Conheça a melhor busca de licitações.

Opiniões de nossos usuários

Recebo informações antecipadas das licitações.
Lucas Teixeira
O informativo atende muito bem à demanda da empresa.
Milton Henriqueta Ribeiro
Facilidade e praticidade na visualização e acesso às licitações.
Marcelo Felix
Estou satisfeita com o serviço.
Edineia Dos Santos
Recebo as licitações do meu nicho.
Marcela Moneta
Identifica licitações na minha área de atuação.
Thulio Magalhães
Fácil manuseio, bem objetivo. Fácil acesso ao site e recebimento dos emails.
Francli Fusinatto
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Mais facilidade para negócios.
Alexandre Boeng
Vantagem: custo benefício.
Paulo Padilha
Vocês são excelentes, não tem nada a duvidar dos trabalhos que recebi. Estão no caminho certo. Não tem como melhorar, continuem assim.
Salvador Longa Da Silva
Benefício: agilidade.
Lab Assessoria & Consultoria
Excelente.
Antonio Aragao Pontes
Tenho informações sobre licitações do meu interesse.
Eveline Marques
Temos percebido as informações com tempo hábil. O principal benefício é o filtro na busca por licitações.
Stênio César Rodrigues
Prática e objetiva nas informações.
Celso Ribeiro De Carvalho
O atendimento e suporte são excelentes. Benefícios: tempo e praticidade.
Alexandre Atila Dos Santos
Flexibilidade de verificação de licitações ampla.
Cooperativa De Trabalho E Transportes União
Excelente, ajuda muito na separação de licitações.
Thiago Brangioni
Fácil acesso e o pessoal do suporte estão todos de parabéns.
Altair Rodrigues
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Reúne informações regionais sobre licitações.
Dioeltion Barros Da Silva
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Muito bom. Mostra os editais certos.
Fernanda Alves Sousa
Tenho recebido quase todas as licitações das cidades com que trabalho.
Silvestre Som
Fácil manuseio, praticidade e agilidade.
Ricardo Luiz
A maneira de receber as informações é ótima, sem contar que o atendimento da Mariana é 10, uma moça que a gente percebe pelo telefone que não atende com uma simpatia forçada, ela é natural, Parabéns para ela.
Nataniel Lima Da Silva
Une os editais em um só local.
Gilberto Victorino
Praticidade - receber as Licitações filtradas - por isso recomendei fortemente que a empresa contratasse. Saber que todos os dias serei lembrada de buscar - a vida comercial é muito corrida e facilmente podemos perder o foco de algo assim num dia movimentado.
Nanci Cardoso
Facilidade de acesso a informações diárias sobre licitações, possibilidade de fechar contratos de prestação de serviços.
Toscano & Chernicharo Advogados
Estou satisfeito com o acesso direto às licitações.
Josenildo Silva Santos
Precisão na pesquisa e edital enviados.
Roberto Cassini
Apresenta um bom conteúdo, constam licitações de capitais. Não é necessário fazer pesquisa em Diário Oficial do estado.
Marcus Vinícius
Ótimo retorno do capital investido! Facilidade de pesquisas!
Maria E. Da Cruz
Opinião minha é que se trata de uma grande empresa, com uma importância grande para os construtores na área da construção civil e outros órgãos que têm uma empresa como o esta para divulgar os trabalhos. O beneficio é que os construtores têm mais facilidades de encontrar trabalhos.
Lindenor Rodrigues
Acesso aos editais de licitação, bem como os órgãos que estão comprando os materiais e serviços, nota 10. Principal benefício: tempo - Quando você acessa uma prefeitura ou algum órgão público e tem o acesso rapidamente.
Alexandre Helju
Ótimas oportunidades, temos praticidade no ramo que atuamos.
Juliano Ribeiro Da Luz
Satisfeitíssimo. Sempre recebo alertas conforme as palavras chaves de licitações abertas.
Adilson Soares Rodrigues
Informação completa e atual, já com os devidos links.
Maurino Rocha
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Dentro das capacidades é um ótimo programa.
Wlkinsom Max
Visão clara e objetiva das licitações. Filtro por palavras chave, recebo emails com as novidades.
Natália Neves
Muito ágil. Acha licitação rapidamente.
Cleiton José
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Clareza nas informações.
Luiz Antonio Rangel De Castro
Excelente.
Jair José Dos Santos Neves
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Envio das licitações organizado, com facilidade para olhar.
Janete Da Cunha Porto
Plataforma atende a necessidade, com informação completa do edital e licitações.
Antonio Sabas Da Silva
Fico sabendo das licitações.
Luis Rodrigues
Ampla visibilidade.
Rodrigo Pereira De Azevedo
Fácil operação.
Thiago Rosso
Informação de editais de acordo com o foco da empresa.
Jorge Machado
Estou recebendo diariamente licitações que tenho interesse. Isso facilita, pois não preciso ficar garimpando.
Adriano Dos Santos Salina
Oferta de oportunidades.
Weblabor S. Paulo Materiais Didáticos
Recebo os emails limpos, somente com que interessa.
Arinete Araujo
Recebo os e-mails com as licitações disponíveis.
Angelica Cristina Lemos Da Cunha Gomes
Facilita a busca por oportunidades, evitando assim a perda de tempo.
GENIVALDO ROSA DE OLIVEIRA
Fácil acesso e bastante rico nos conteúdos.
Glean De Almeida
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Estou gostando da ferramenta, tem me ajudado nas buscas. É fácil e prático.
Lucas Eduardo Dalcanale
Parceria ideal para as empresas, com agilidade na busca por licitação da nossa região.
Orlandivo Cziczeck
Gostei muito, bem completo. Os editais ficam disponíveis no site, isso facilita.
Bruno Augusto Goncalves Dos Reis
Cabem várias palavras-chave.
Helen Andriolli Arena
As ofertas já vêm direcionadas para meu campo de atuação.
Smirna Cavalheiro
Estou muito satisfeito devido à facilidade que encontrei nessa ferramenta.
Emerson Rezende
As informações desejadas chegam sempre de forma imediata e atualizadas.
Cesar Furtado
Sou assinante há muitos anos. Já testei várias plataformas e gosto desta pela facilidade em acrescentar palavras e regiões.
Orient Engenharia
O atendimento sempre cordial e facilidade no acesso à informação.
Moacir Maluta
Agilidade na leitura das oportunidades dos editais. Foca os editais conforme o segmento de atuação da empresa.
Gilmar Martins
Acredito que esteja bom, une as propostas das quais estou interessada.
Osana Scalzer
Está me ajudando muito, é a primeira vez que eu estou mexendo com licitação. Mostra bastante licitação.
Allan Diniz
A pesquisa que vocês fazem tem me ajudado muito, melhorando os resultados dos nossos contratos.
Reginaldo Lima
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Licitações diárias. Bem detalhadas. Facilidade de visualização das informações chave de uma licitação.
Leonardo Ferreira
Recebo o informativo por email.
Raquel Melato
Pesquisa rápidas, completas e sob controle direto do usuário, sem a necessidade de aguardar demoradas alterações de palavras-chave por funcionários da empresa fornecedora.
Cláudio Andrade Rêgo
Nos deixa informado das licitações.
Marcia Oliveira
Recebo informações objetivas sobre as licitações.
Kleber Pereira Reis
Mostra o que estamos procurando, agilizando as tomadas de decisão.
João Carlos De Souza
Tenho aviso de licitação todos os dias. Isso é bom.
Domingos Dos Santos Pereira
As informações são bem organizadas.
Silka Topografia E Consultoria Agrícola
Ganho agilidade em receber as licitações que irão ocorrer.
Arthur Alves
Ficamos atualizados com as futuras licitações.
CLAUDEANE DE SOUZA SANTOS BARROS
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Clareza e agilidade nas informações.
Rafic Mounir Khouri
Facilidade de não ter que buscar em site de cada prefeitura
Gisela da Silva Souza Pereira
Prático e super atualizado! Os itens são claros para analisar.
Jcruz Assessoria
Simplicidade na busca.
Neutel Telemetria
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
É muito bom, nos ajuda muito encontrar oportunidades de prestação de serviço.
Jose Geraldo Gonçalves Fagundes
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Gosto de receber por email a relação dos editais que a empresa poderá participar.
Caio Silva
Muito satisfeito com a precisão nas coletas dos processos e agilidade nas prequisas.
Potiguar Engenharia PE
Rapidez, facilidade e acessibilidade. Mesmo eu sendo um novo usuário, percebo isso.
Auriniu de Almeida Souza Silva
É rápido e prático. É só colocar o que busco e ele localiza as licitações que estou procurando.
Tango Ltda
Obtenho informações de forma mais rápida.
Edinelton aparecido cotrim
Nos parece ser um bom instrumento para acharmos pregões de forma rápida e precisa.
Camila Oliveira Rodrigues
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
É uma ótima plataforma, excelente.
Anderson Ferreira De Melo
Muito bom atendimento, excelente.
Suellen Aparecida Careli
Receber avisos otimiza muito tempo perdido em buscas por editais em andamento.
AP Soluções Integradas
Bem diversificado.
Diego Torres
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Está objetivo, bom. O principal objetivo é informação rápida.
Claus Werner Ott
Acesso a licitações de todo o país.
Ieza Soares
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Otimiza o tempo da procura por licitações desejadas.
INNOVARE MEDICAMENTOS LTDA
Procura eficiente.
Higra Industrial
Gostei da quantidade de oportunidades.
Gabriela Rodrigues De Castro Borges
Estou muito feliz por ter conhecido o site. Cada dia é um novo conhecimento e um novo aprendizado. Tenho certeza que vocês estão com as ferramentas corretas em informações.
Luis Carlos Dos Santos
Mostrou o que estava procurando. Tem um mecanismo de procura, tem acesso aos edital de forma rápida.
Marinaldo Ponchet
Consigo ver o primeiro do que no site das prefeituras.
Construtora Evelhem
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Bons direcionamentos. Tenho a oportunidade de participar de diversas licitações em diversos estados.
Adilson De Souza Barreto
O site é incrível, pois consigo otimizar meu tempo na busca de processos licitatórios que se enquadram no perfil da minha empresa, e mais, não fico limitado buscas na no meu estado. Pude ganhar muito tempo acessando só os editais que me cabiam.
Thiago Feijó Ferraz
Praticidade na procura.
Anderson Sá Do Carmo
Um vasto ambiente de oportunidades.
José Elias
O serviço é muito bom, indicaria sim, há muitas opções de licitação.
Renei Carlos Florindo
Recebo informações na integra dos editais. Está ótimo, se melhorar estraga!
Jorge do Valle
Comodidade. Tenho todas as licitações.
Jose Da Silva
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
É completo e ótimo, melhora meu tempo.
RAUL DE LA CRUZ
Há muitas informações de licitação, está nota dez.
Edvaldo Alves Dias
Entrega a licitação que necessito.
Elian de Barros Duarte
Bom conteúdo diariamente a disposição.
Sidnei Dias Lacerda
Recebo vários e-mails, todos os dias, com palavras chaves. Muito bom.
Murillo Abreu
Muito prático e as informações são em tempo habil.
Ivan Pereira Silva
Muita facilidade em encontrar licitações que fazem sentido para quem vende um produto ou serviço.
clecio da silva santos
Recebemos atualizações diárias.
Editora Mil Caramiolas
Os avisos chegam com explicações e palavras chaves bem destacadas.
Edinildon Trindade
É ótimo. Com vocês encontro as licitações específicas.
José Niuton Santos
Muito objetivo nas pesquisas.
Diego Sant Anna Monteiro
Há diversidade e facilidade em encontrar novas licitações.
Denilson Fagundes
Agilidade em identificar licitações.
Rio Imunne Clínica De Vacinação
Direto ao ponto. Encurta caminho por segmentar por palavra chave.
Miguel Ângelo Ramos Dos Santos
Antecipa as licitações com excelentes informações.
Joástinoco C Filho
Fico sabendo das licitações de minha região.
IGOR ESTEVAO SOUZA MEDEIROS
Os editais, de maneira geral, são precisos.
Ricardo Watanabe
Otimiza meu tempo na procura de editais.
Fernanda Nishiguti Ferreira
Ágil e objetivo.
Leandro Prichoa
É uma patlaforma muito eficaz. As informações são bem rápidas.
Bruno Jesus
O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
Jorge Ricardo Marques
Facilidade/ clareza das informações.
Fabio Luciano Veronezi
A plataforma busca os processos até em sites de prefeituras, sem contar que a plataforma é bem intutitiva, facil de usar.
Eder Dos Santos
Agilidade e credibilidade. Muito bom o comprometimento.
Geraldo Expedito Veloso Braga
Rapidez: as licitações em andamento são postadas em tempo hábil.
Marcos Araújo
Dinâmico e prático.
Leonardo Ferreira Fagundes De Brito
Traz informação sobre licitações de forma simplificada,clara e objetiva.
Gean Antonio Barroso Dos Santos
Boa velocidade da resposta e a abrangência da pesquisa.
Luiz Roberto Valente
Estou gostando da plataforma.
DAVID DE SOUZA SOARES
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Muito eficaz em notificar as oportunidades de trabalho.
Adriano Oliveira Dos Santos
Rapidez e facilidade em baixar os editais.
El-roi Medical Solutions Ind. E Com. De Equip. Ltda
O serviço ajuda muito, pois os alertas trazem as licitações que algumas vezes passamos batidos.
Dicalab Produtos para Laboratorio
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Estou muito satisfeita, estão fazendo um excelente trabalho. Vocês têm horários certinhos para mandar as licitações no e-mail.
Ponto da Construção
Rapidez nas buscas.
Arq. Assunção
Tempo: facilita na seleção. Utilizamos o e-mail com o pregão como aviso de participação para a equipe. A ferramenta está bem acoplada ao nosso processo operacional.
Paulo Chiarelli
Aplicativo amplo e super facil, com busca rápida e objetiva.
Uanderson Ferreira
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina de Lima
É ótimo. Com vocês encontro as licitações específicas.
José Niuton Santos
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Agora temos a informação de que no meu segmento terá licitações com um tempo hábil para conseguir participantes parceiros.
Anselmo Magalhães Lima
Detecção de publicações de editais relacionados à nossa área de atuação: os e-mails são bem resumidos, porém bem precisos em mostrar textos com palavras-chave relacionadas.
Karina Gomes
Busca abrange todo o território nacional. Conhecimento sobre os processos licitatórios do meu campo de atuação em todo o território nacional.
Alana Lauriano Araujo
Sempre recebo e-mails com atualizações sobre minha pesquisa.
Juliano Elmar borges
Fico sabendo das licitações da região.
Werly Brandao
Estou gostando muito.
Luiz Augusto Silva Bastos
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
A pesquisa seleciona muitas licitações por palavras avulsas. Facilita a busca.
Favero Sistemas Ambientais
Bem organizado.
Eduardo Uzeda
Perfeita maravilhosa. Tenho a praticidade de encontrar os editais exatos.
Dayse Da Silva Cunha
Informações chegam de modo permanente, filtradas e compreensíveis.
Agnaldo Benedito
É fácil de acessar.
Tamires De Lima
Servico muito bom, respondeu às expectativas.
LIANA TAVARES GUIMARAES
Política de privacidade | © 2011-2025 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.
O Licita Já limita-se à prestação de serviço de manutenção de banco de dados de licitações, não participando dos processos.
Algumas informações podem apresentar incorreções involuntárias. Consulte sempre o edital de cada licitação.