Lote 6: SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO: CONFIGURAÇÃO MINIMA: 01
MESA DE SOM
DIGITAL DE 32 CANAIS COM 16 VIAS DE AUXILIARES, 04 PROCESSADORES DE EFEITO
DIGITAL, COMPRESSOR E GATE EM TODOS OS CANAIS. 01 PROCESSADOR
DIGITAL DE 03 OU 04 VIAS STEREO. 01 CD PLAYER COM ENTRADA USB OU 01 NOTEBOOK. 01 ESTABILIZADOR DE VOLTAGEM 110V E **** CAIXAS ACÚSTICAS PARA SUB GRAVE COM 02 FALANTES DE 18" POLEGADAS E 800 WATTS CADA. 08 CAIXAS ACÚSTICAS COM 02 FALANTES DE 12? POLEGADAS, DE 450 WATTS CADA AMPLIFICADORES COMPATÍVEIS COM O SISTEMA DE PALCO. 08 CAIXAS PARA MONITORES DE 02 VIAS COM FALANTES DE 12" OU 15" POLEGADAS E DRIVER DE TITÂNIO. AMPLIFICADORES COMPATÍVEIS COM O SISTEMA. 06 MICROFONES PARA VOZ COM PEDESTAIS. 06 MICROFONES E GARRAS PARA BATERIA. 06 MICROFONES E GARRAS PARA PERCUSSÃO. 06 MICROFONES SEM FIO. 08 DIRECT BOX PARA INSTRUMENTOS. 01 AMPLIFICADOR PARA GUITARRA. 01 AMPLIFICADOR PARA
CONTRABAIXO. 1 CORPO DE BATERIA FIAÇÃO E CABOS NECESSÁRIOS PARA LIGAÇÃO DO SISTEMA. ILUMINAÇÃO: 16 REFLETRORES PAR LED 54 X 3 W. 01
MESA DE CONTROLE DE ILUMINAÇÃO
DIGITAL. 08 MOVING BEAM 7R, 01 MAQUINA DE FUMAÇA **** W. 2 MINIBRUTH DE 6 LAMPADAS CADA. EQUIPE TECNICA: 01 TÉCNICO DE SOM. 01 TÉCNICO DE ILUMINAÇÃO. 01 FUNCIONÁRIO DE APOIO PARA SONORIZAÇÃO. O SOM E ILUMINAÇÃO DEVERÃO SER COMPATIVEL COM A RIDER TÉCNICO DA BANDA QUE SERÁ CONTRATADA. DEVERÁ APRESENTAR ART DO EQUIPAMENTO EM ATÉ 1 DIA ÚTIL DA SUA MONTAGEM.
Lote 7: SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO: CONFIGURAÇÃO MINIMA: 01
MESA DE SOM
DIGITAL DE 32 CANAIS COM 16 VIAS DE AUXILIARES, 04 PROCESSADORES DE EFEITO
DIGITAL, COMPRESSOR E GATE EM TODOS OS CANAIS. 01 PROCESSADOR
DIGITAL DE 03 OU 04 VIAS STEREO. 01 CD PLAYER COM ENTRADA USB OU 01 NOTEBOOK. 01 ESTABILIZADOR DE VOLTAGEM 110V E **** CAIXAS ACÚSTICAS PARA SUB GRAVE COM 02 FALANTES DE 18" POLEGADAS E 800 WATTS CADA. 08 CAIXAS ACÚSTICAS COM 02 FALANTES DE 12? POLEGADAS, DE 450 WATTS CADA AMPLIFICADORES COMPATÍVEIS COM O SISTEMA DE PALCO. 08 CAIXAS PARA MONITORES DE 02 VIAS COM FALANTES DE 12" OU 15" POLEGADAS E DRIVER DE TITÂNIO. AMPLIFICADORES COMPATÍVEIS COM O SISTEMA. 06 MICROFONES PARA VOZ COM PEDESTAIS. 06 MICROFONES E GARRAS PARA BATERIA. 06 MICROFONES E GARRAS PARA PERCUSSÃO. 06 MICROFONES SEM FIO. 08 DIRECT BOX PARA INSTRUMENTOS. 01 AMPLIFICADOR PARA GUITARRA. 01 AMPLIFICADOR PARA
CONTRABAIXO. 1 CORPO DE BATERIA FIAÇÃO E CABOS NECESSÁRIOS PARA LIGAÇÃO DO SISTEMA. ILUMINAÇÃO: 16 REFLETRORES PAR LED 54 X 3 W. 01
MESA DE CONTROLE DE ILUMINAÇÃO
DIGITAL. 08 MOVING BEAM 7R, 01 MAQUINA DE FUMAÇA **** W. 2 MINIBRUTH DE 6 LAMPADAS CADA. EQUIPE TECNICA: 01 TÉCNICO DE SOM. 01 TÉCNICO DE ILUMINAÇÃO. 01 FUNCIONÁRIO DE APOIO PARA SONORIZAÇÃO. O SOM E ILUMINAÇÃO DEVERÃO SER COMPATIVEL COM A RIDER TÉCNICO DA BANDA QUE SERÁ CONTRATADA. DEVERÁ APRESENTAR ART DO EQUIPAMENTO EM ATÉ 1 DIA ÚTIL DA SUA MONTAGEM. UNIDADE: 2 DIARIAS
Lote 8: SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO: CONFIGURAÇÃO MINIMA: 01
MESA DE SOM
DIGITAL DE 32 CANAIS COM 16 VIAS DE AUXILIARES, 04 PROCESSADORES DE EFEITO
DIGITAL, COMPRESSOR E GATE EM TODOS OS CANAIS. 01 PROCESSADOR
DIGITAL DE 03 OU 04 VIAS STEREO. 01 CD PLAYER COM ENTRADA USB OU 01 NOTEBOOK. 01 ESTABILIZADOR DE VOLTAGEM 110V E **** CAIXAS ACÚSTICAS PARA SUB GRAVE COM 02 FALANTES DE 18" POLEGADAS E 800 WATTS CADA. 08 CAIXAS ACÚSTICAS COM 02 FALANTES DE 12? POLEGADAS, DE 450 WATTS CADA AMPLIFICADORES COMPATÍVEIS COM O SISTEMA DE PALCO. 08 CAIXAS PARA MONITORES DE 02 VIAS COM FALANTES DE 12" OU 15" POLEGADAS E DRIVER DE TITÂNIO. AMPLIFICADORES COMPATÍVEIS COM O SISTEMA. 06 MICROFONES PARA VOZ COM PEDESTAIS. 06 MICROFONES E GARRAS PARA BATERIA. 06 MICROFONES E GARRAS PARA PERCUSSÃO. 06 MICROFONES SEM FIO. 08 DIRECT BOX PARA INSTRUMENTOS. 01 AMPLIFICADOR PARA GUITARRA. 01 AMPLIFICADOR PARA
CONTRABAIXO. 1 CORPO DE BATERIA FIAÇÃO E CABOS NECESSÁRIOS PARA LIGAÇÃO DO SISTEMA. ILUMINAÇÃO: 16 REFLETRORES PAR LED 54 X 3 W. 01
MESA DE CONTROLE DE ILUMINAÇÃO
DIGITAL. 08 MOVING BEAM 7R, 01 MAQUINA DE FUMAÇA **** W. 2 MINIBRUTH DE 6 LAMPADAS CADA. EQUIPE TECNICA: 01 TÉCNICO DE SOM. 01 TÉCNICO DE ILUMINAÇÃO. 01 FUNCIONÁRIO DE APOIO PARA SONORIZAÇÃO. O SOM E ILUMINAÇÃO DEVERÃO SER COMPATIVEL COM A RIDER TÉCNICO DA BANDA QUE SERÁ CONTRATADA. DEVERÁ APRESENTAR ART DO EQUIPAMENTO EM ATÉ 1 DIA ÚTIL DA SUA MONTAGEM. UNIDADE: 3 DIARIAS
Lote 9: SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO: CONFIGURAÇÃO MINIMA: 01
MESA DE SOMDIGITAL DE 32 CANAIS COM 16 VIAS DE AUXILIARES, 04 PROCESSADORES DE EFEITO
DIGITAL, COMPRESSOR E GATE EM TODOS OS CANAIS. 01 PROCESSADOR
DIGITAL DE 03 OU 04 VIAS STEREO. 01 CD PLAYER COMENTRADA USB OU 01 NOTEBOOK. 01 ESTABILIZADOR DE VOLTAGEM 110V E **** CAIXAS ACÚSTICAS PARA SUB GRAVE COM 02 FALANTES DE 18" POLEGADAS E 800 WATTS CADA. 08 CAIXAS ACÚSTICAS COM 02FALANTES DE 12" POLEGADAS, DE 450 WATTS CADA AMPLIFICADORES COMPATÍVEIS COM O SISTEMA DE PALCO. 08 CAIXAS PARAMONITORES DE 02 VIAS COM FALANTES DE 12" OU 15" POLEGADAS E DRIVER DE TITÂNIO. AMPLIFICADORES COMPATÍVEIS COM O SISTEMA. 06 MICROFONES PARA VOZ COM PEDESTAIS. 06 MICROFONES E GARRAS PARABATERIA. 06 MICROFONES E GARRAS PARA PERCUSSÃO. 06 MICROFONES SEM FIO. 08 DIRECT BOX PARA INSTRUMENTOS. 01 AMPLIFICADOR PARA GUITARRA. 01 AMPLIFICADOR PARA
CONTRABAIXO. 1 CORPODE BATERIA FIAÇÃO E CABOS NECESSÁRIOS PARA LIGAÇÃO DO SISTEMA. ILUMINAÇÃO: 16 REFLETRORES PAR LED 54 X 3 W. 01
MESA DECONTROLE DE ILUMINAÇÃO
DIGITAL. 08 MOVING BEAM 7R, 01 MAQUINA DE FUMAÇA **** W. 2 MINIBRUTH DE 6 LAMPADAS CADA. EQUIPE TECNICA: 01 TÉCNICO DE SOM. 01 TÉCNICO DE ILUMINAÇÃO. 01 FUNCIONÁRIO DE APOIO PARA SONORIZAÇÃO. O SOM EILUMINAÇÃO DEVERÃO SER COMPATIVEL COM A RIDER TÉCNICO DA BANDA QUE SERÁ CONTRATADA. DEVERÁ APRESENTAR ART DO EQUIPAMENTO EM ATÉ 1 DIA ÚTIL DA SUA MONTAGEM. UNIDADE: 5 DIARIAS
Edital para registro de preços de som e iluminação para eventos em Jambeiro-SP. Data limite para envio de propostas: 14/05/2025. Critério de julgamento: menor preço por lote. Modalidade: pregão eletrônico. Empresas brasileiras e estrangeiras em funcionamento no Brasil podem participar. Micro e pequenas empresas (ME/Epp) podem participar com tratamento diferenciado. Documentos de habilitação exigidos, conforme edital. Prazo de validade da proposta: 60 dias. Lotes com especificações detalhadas no termo de referência. Pedidos de esclarecimentos e impugnações até 03 dias úteis antes da abertura da sessão pública. Entrega parcelada em até 3 dias antes do evento, em local definido na autorização de fornecimento. Pagamento em até 30 dias após recebimento do objeto, com emissão de nota fiscal eletrônica. Sanções por descumprimento de obrigações contratuais.