Municipio De Santana Do Serido - Município De Santana Do Seridó
Registro de preço para futura, eventual e parcelada Contratação de empresa especializada para prestação de serviços médicos em clínica geral em regime de plantões na Unidade Mista de Saúde Ana Bezerra de Almeida, por meio da Secretaria Municipal de Saúde.
A escolha da proposta mais vantajosa para registro de preço para futura, eventual e parcelada contratação de empresa especializada para prestação de serviços médicos em clínica geral em regime de plantões na unidade mista de saúde ana bezerra de almeida, por meio da secretaria municipal de saúde, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste edital e seus anexos. Lote I 1. PRESTAÇAO DE SERVIÇOS MÉDICOS PARA REALIZAÇAO DE PLANTÕES PRESENCIAIS DE 12 HORAS ININTERRUPTAS, JUNTO A UNIDADE HOSPITALAR E AMBULATORIAL. PROFISSIONAL COM REGISTRO NO CONSELHO DE CLASSE. 2. PRESTAÇAO DE SERVIÇOS MÉDICOS PARA REALIZAÇAO DE PLANTÕES PRESENCIAIS DE 24 HORAS ININTERRUPTAS, JUNTO A UNIDADE HOSPITALAR E AMBULATORIAL. PROFISSIONAL COM REGISTRO NO CONSELHO DE CLASSE.
Data do Pregão:
Lote 1: Lote 1 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS PARA REALIZAÇÃO DE PLANTÕES PRESENCIAIS DE 12 HORAS ININTERRUPTAS, JUNTO A UNIDADE HOSPITALAR E AMBULATORIAL. PROFISSIONAL COM REGISTRO NO CONSELHO DE CLASSE.
Lote 2: Lote 1 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS PARA REALIZAÇÃO DE PLANTÕES PRESENCIAIS DE 24 HORAS ININTERRUPTAS, JUNTO A UNIDADE HOSPITALAR E AMBULATORIAL. PROFISSIONAL COM REGISTRO NO CONSELHO DE CLASSE.