Ministério Da Defesa/Comando Da Aeronáutica/Comando-Geral De Apoio/Centro Logístico/Comissão Aeronáutica Brasileira Em Washington/Divisão De Licitações E Contratos
No Endereco Eletronico Www. Comprasgovernamentais. Gov. Br. O Objeto Da Licitacao E A Permuta De 2 ( Dois) Veiculos Automotores Por 2 ( Dois) Veiculos Novos. Os Veiculos A Serem Alienados Sao 2 ( Dois)
presente licitação tem por objeto a seleção da proposta mais vantajosa para a Administração, por meio de Procedimento Competitivo de Permuta, visando à alienação de 2 ( dois) veículos automotores de propriedade da Adidância Aeronáutica do Brasil no Uruguai, mediante recebimento, em contrapartida, de 2 ( dois) veículos novos, conforme condições, especificações e exigências estabelecidas no Edital e seus Anexos, em conformidade com a Portaria GM- MD n 5. 175/2021. EDITAL: a partir das 09h ( Horário da Costa
a seleção da proposta mais vantajosa para a administração, por meio de procedimento competitivo de permuta, visando à alienação de 2 dois veículos automotores de propriedade da adidância aeronáutica do brasil no uruguai, mediante recebimento, em contrapartida, de 2 dois veículos novos, conforme condições, especificações e exigências estabelecidas no edital e seus anexos, em conformidade com a portaria gm md n **** 2021.
Abertura de Propostas: