Licitações de Anage

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (968 usuários reais, 18/11/2025). Metodologia

BRASIL | BA | ANAGÉ Cidade Pequena

Municipio De Anage - Prefeitura De Anage

Registro de preços para o fornecimento de gases medicinais.

REGISTRO DE PREÇOS visando contratação futura e eventual de empresa para fornecimento de gases medicinais, visando atender a demanda da secretaria municipal de saúde.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Recarga de oxigênio medicinal - cap. 1m

Lote 2: Recarga de oxigênio medicinal - cap. 3, 5m

Lote 3: Recarga de oxigênio medicinal - cap. 10m

Lote 4: Cilindro de aço para oxigênio medicinal - cap. 1m

Lote 5: Cilindro de aço para oxigênio medicinal - cap. 3, 5m

Lote 6: Cilindro de aço para oxigênio medicinal - cap. 10m

Lote 7: Regulador de pressão para oxigênio com fluxômetro

Lote 8: Umidificador para oxigênio

Lote 9: Regulador de pressão para ar comprimido com fluxômetro

Lote 10: Umidificador para ar comprimido

Lote 11: Recarga de ar comprimido - cap. 10m

BRASIL | BA | ANAGÉ Cidade Pequena

Municipio De Anage - Prefeitura De Anage

Registro de preços para Aquisição de Gêneros Alimentícios.

Data do Pregão:

Lote 1: Achocolatado em Pó: Embalagem de 400g. Produto de fácil dissolução. Ingredientes indispensáveis: Açúcar, cacau em pó, maltodextrina, minerais, vitaminas, emulsificante lecitina de soja, antioxidante ácido ascórbico e aromatizante. Não conter glúten. Deve constar na embalagem a data de fabricação e prazo de validade. A validade: pelo menos 10 meses.

Lote 2: Açucar demerara : pacote com 1kg. Produto deverá ter registro no ministério da saúde e atender à portaria 451/97 do ministério da saúde e a resolução 12/78 da comissão nacional de normas e padrões para alimentos cnnpa, embalagem contendo 1 kg. Primeira qualidade.

Lote 3: AÇÚCAR PÓ: na cor branca, sacarose de cana- de- açúcar. Sem sujidades ou insetos. Embalagem em polietileno, contendo dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, de acordo com as Normas e/ou Resoluções vigentes da Anvisa/MS. Embalagem de 1kg.

Lote 4: ADOÇANTE EM PÓ STÉVIA: 100% natural, zero calorias, zero açúcar, zero lactose, em sachês de 0, 8g. Caixa com 50 sachês.

Lote 5: ADOÇANTE: Unidades de 100 ml cada, em conformidade com a ABNT IMETRO com informações nutricionais, data de fabricação e validade.

Lote 6: Agua Mineral: embalagem de ****, acondicionado de maneira limpa, com lacre não violado, garantindo a integridade do produto.

Lote 7: Agua Mineral: embalagem galão de 20 litros, acondicionado de maneira limpa, com lacre não violado, garantindo a integridade do produto.

Lote 8: Ameixa Seca sem caroço: é o produto obtido pela perda parcial da água da ameixa madura, inteira ou em pedaços, por processos tecnológicos adequados. Acondicionada em embalagem atóxica de 1 kg, contendo identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e validade.

Lote 9: Amido de Milho: Embalado em papel impermeável, limpo, não violado, resistente e acondicionado em caixas de papelão resistentes, que garantam a integridade do produto. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega. Embalagem aproximada 200g.

Lote 10: APRESUNTADO Cozido, obtido de pernil ou outra parte do suíno sadio, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios, isento de sujidades, parasitas e larvas, acondicionado em saco plástico transparente, atóxico, com validade mínima de 2 meses a contar da data de entrega, e suas condições deverão estar de acordo com a NTA - 8 ( Decreto ****, de 20/10/78). Deve ser entregue fatiado.

Lote 11: ARROZ INTEGRAL - características técnicas: classe: longo, fino, tipo I integral. O produto não deve apresentar mofo e substâncias nocivas. Embalagem: deve estar intacta, acondicionada em pacotes de 1 kg, em polietileno, transparente, atóxico. Prazo de validade mínimo 12 meses a contar a partir da data de entrega.

Lote 12: ARROZ PARBOILIZADO TIPO 1: Classe Longo Fino com grãos limpos de procedência Nacional e de safra corrente. Isento de mofo, umidade, odores estranhos e de substâncias nocivas, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade de no mínimo 360 dias , peso liquido, de acordo as norma e Resoluções vigentes da Anvisa/MS. Pacotes de 01 kg

Lote 13: AVEIA EM FLOCOS FINOS: Aveia em flocos FINOS; de primeira qualidade; Embalado em papel impermeável, limpo, não violado, resistente e acondicionado em caixas de papelão resistentes, que garantam a integridade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega. Embalagem aproximada 200g.

Lote 14: AZEITE DE OLIVA extra virgem: obtido de espécie vegetal, isento de ranço e substâncias estranhas, aparência transparente levemente amarelada, cheiro característico, sem apresentar cheiro forte ou outras substâncias tanto frio quanto aquecido, embalado em frasco com 500 mililitros, sem amassadura, ferrugem ou abaulamento. A embalagem deve conter: data de validade, identificação da marca, número do lote, procedência, composição.

Lote 15: AZEITONAS VERDES: acondicionado em embalagem sachê, com cheiro, cor e sabor próprio. Pacote de 100g cada.

Lote 16: BATATA PALHA: produto proveniente de matéria prima sadia, isenta de sujidades. Acondicionada em embalagem de 500 g, contendo identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e validade.

Lote 17: BICOITO TIPO COQUINHO 1kg - embalado em sacos plásticos transparentes resistentes. 90% do produto deve estar com suas características físicas intactas ( não quebrados). No seu rótulo deverá conter informação nutricional por porção, sobre glúten, ingredientes, data de fabricação, validade e lote. Produtos DE FABRICAÇÃO PRÓPRIA deverão apresentar ficha técnica, assinada pelo responsável técnico e deverão estar de acordo com o PIQ estabelecido para o produto.

Lote 18: BISCOITO CREAM CRACKER INTEGRAL: os ingredientes principais devem ser farinha branca enriquecida com ferro e ácido fólico, farinha de trigo integral enriquecida com ferro e ácido fólico, farelo de trigo e ou outros cereais integrais. Deve possuir pelo menos 1, 5g de fibra alimentar por porção de 30g. Na embalagem. Deve constar os ingredientes, tabela nutricional, data de fabricação, data de validade, número do lote. Pacotes de 400 gramas/cada.

Lote 19: BISCOITO CREAM CRACKER: Crocante, embalagem dupla, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso líquido e de acordo com a Resolução 12/78 da Comissão Nacional de Normas e Padrões para Alimentos - CNNPA. Pacotes de 400g.

Lote 20: BISCOITO DOCE MAISENA: Embalagem dupla com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso líquido e de acordo com a RDC n? 263 de 22/09/2005 da Anvisa/MS. Pacotes de 400g.

Lote 21: BISCOITO POLVILHO 300g - isento de glúten, formato tipo argola, embalado em sacos plásticos transparentes resistentes, pesando 300 gramas. 90% do produto deve estar com suas características físicas intactas ( não quebrados). No seu rótulo deverá conter informação nutricional por porção, sobre glúten, ingredientes, data de fabricação, validade e lote. Produtos de fabricação própria deverão apresentar ficha técnica, assinada pelo responsável técnico e deverão estar de acordo com o PIQ estabelecido para o produto.

Lote 22: Biscoito tipo club social integral: pacote com 6 unidade cada uma com 26g.

Lote 23: BISCOITO TIPO PALITO 200g - embalado em sacos plásticos transparentes resistentes, pesando 200 gramas. 90% do produto deve estar com suas características físicas intactas ( não quebrados). No seu rótulo deverá conter informação nutricional por porção, sobre glúten, ingredientes, data de fabricação, validade e lote. Produtos DE FABRICAÇÃO PRÓPRIA deverão apresentar ficha técnica, assinada pelo responsável técnico e deverão estar de acordo com o PIQ estabelecido para o produto.

Lote 24: BISCOITO TIPO ROSQUINHA 400g - embalado em sacos plásticos transparentes resistentes, pesando 400 gramas. 90% do produto deve estar com suas características físicas intactas ( não quebrados). No seu rótulo deverá conter informação nutricional por porção, sobre glúten, ingredientes, data de fabricação, validade e lote. Produtos DE FABRICAÇÃO PRÓPRIA deverão apresentar ficha técnica, assinada pelo responsável técnico e deverão estar de acordo com o PIQ estabelecido para o produto.

Lote 25: CAFÉ EM PÓ: Embalagem plástica com revestimento interno metalizado, com o nome do fabricante, identificação do produto, nome da marca, data de validade e fabricação, peso líquido. Selo da ABIC. Deve estar em acordo com as normas e/ou resoluções da Anvisa. Pacote de 250g

Lote 26: CALDO DE CARNE: Matéria prima de boa qualidade; constituído basicamente de carne de boi desidratado, liofilizado, sal, amido de milho, gordura vegetal, condimentos, podendo conter corante natural, apresentando- se livre de matérias terrosa, parasitos, larvas e detritos animais e vegetais, em embalagem metalizada, resistente e atóxica com validade 12 meses após a data de fabricação; acompanhado de laudo de laboratório credenciado do lote a ser entregue. O produto deverá estar de acordo com a NTA 70 ( Decreto 12. 342/78); Embalagem de 114 g cada.

Lote 27: CALDO DE GALINHA: Matéria prima, limpas e de boa qualidade; constituído basicamente de carne de galinha desidratada, liofilizado sal, amido de milho, gordura vegetal condimentos, podendo conter corante natural, apresentando- se livre de matérias terrosa, parasitos, larvas e detritos animais e vegetais, em embalagem metalizada, termo soldável, resistente e atóxica, validade 12 meses após a data de fabricação; acompanhado de laudo de laboratório credenciado do lote a ser entregue. O produto deverá estar de acordo com a NTA 70 ( Decreto 12. 342/78); Embalagem com 24 Unidades, contendo 19g cada.

Lote 28: CARNE MOÍDA: carne moída, patinho, fresca de primeira qualidade, com três a quatro por cento de gordura inspecionada. Carne de 2 sem osso, constando inscrição no SIF ou SIE, aspecto: não amolecida nem pegajosa, cor: sem manchas, esverdeadas ou pardacentas. Odor próprio.

Lote 29: CHÁ: Caixa de 10 unidades de 10 g cada; com sabores variados, contendo o nome e o endereço do fabricante, nome e marca do produto. Sabores: hortelã, camomila, erva- doce.

Lote 30: CHANTILY EM PÓ: produto proveniente de matérias primas sãs, isentas de sujidades. Acondicionado em embalagem atóxica de 1 kg, identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e validade

Lote 31: CHOCOLATE EM PÓ MEIO AMARGO: produto obtido de matéria prima de primeira qualidade, isento de sujidades Acondicionado em embalagem atóxica de 1 kg, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e validade.

Lote 32: CÔCO RALADO: Úmido, adoçado. Produto de boa qualidade, com sabor, odor e textura característicos do produto. Validade mínima de 12 meses a contar da data da entrega do produto. Embalagem de 100g cada.

Lote 33: CREME DE LEITE 200g - elaborado com gordura Láctea, contendo 25% a 30% de gordura, fabricado a partir de matéria- prima selecionada, validade mínima de 3 meses e embalagem tetra Pack ( caixinha) com peso líquido de 200g.

Lote 34: ERVILHA ( Conserva): Grãos de ervilha. Água e sal. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto. Deverá apresentar validade, peso aproximado 200g.

Lote 35: Extrato de Tomate: Concentrado, isentos de peles e sementes, acondicionadas em recipiente de folha de flandres, íntegro, resistente, vedado hermeticamente e limpo, com tampa a vácuo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega, peso aproximado 190g.

Lote 36: Farinha de Mandioca: Fina, branca, crua, embalada em pacotes plásticos, Transparentes, limpos, não violados, resistentes acondicionados em fardos. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 05 ( cinco) meses a partir da data de entrega. Pacotes de 01 Kg.

Lote 37: FARINHA DE MILHO EM FLOCOS: de 1 qualidade, embalada em saco plástico resistente, contendo 500g. No seu rótulo deve conter informação nutricional, sobre o glúten, prazo de validade visível e lote.

Lote 38: Farinha de trigo integral fina: embalagem de 1 kg, prazo de validade mínima de 120 dias.

Lote 39: Farinha de trigo: Farinha de trigo de primeira, tipo 1, sem fermento, enriquecida com ferro e ácido fólico. Embalado em embalagem plástica, limpa, não violada, resistente, que garantam a integridade do produto. Embalagem de 1kg.

Lote 40: FEIJÃO CARIOQUINHA, TIPO I: in natura, embalagem 30 x 01, validade no mínimo 180 dias, grãos de tamanho e forma naturais, maduros, limpos e secos. Livre de sujidades e materiais estranhos e peso líquido de acordo com a - Anvisa/MS. Pacote de 1kg.

Lote 41: FEIJÃO PRETO: de primeira qualidade, grãos novos, inteiros e sãos, sem defeitos e quebraduras, isento de sujidades, parasitas, larvas ou quaisquer materiais estranhos, sem danos físicos ou mecânicos, com certificado de classificação, acondicionado em saco plástico transparente atóxico de 1 Kg. A embalagem deve conter: data de validade, identificação da marca, número do lote, procedência, composição.

Lote 42: Fermento: fermento químico para bolo. Com data de validade prolongada. Unidade de 100g.

Lote 43: FILEZINHO DE PEITO DE FRANGO CONGELADO TIPO SASSAMI - Embalagem com 1 kg, congelado a 12? C, peso variável da unidade de cada filezinho de 30 a 50gramas. Embalagem Primária: saco plástico transparente, atóxico, com carimbo do SIF ou SISP, resistente fechado mecanicamente, com peso líquido de 01 kg.

Lote 44: Fórmula Energética/Suplemento para pacientes idosos: Suplemento oral pó, suplemento para idosos, pacientes idosos, suplementação de nutrição enteral, suplementação oral, hipercalórico, hiperproteico, suplemento geriátrico, com fibras, sem glúten, destinado para caquexia, desnutrição, rico em vitamina D e cálcio. É um suplemento nutricional, formulado com nutrientes essenciais para auxiliar o estado nutricional dos pacientes desnutridos ou em risco de desnutrição, e melhorar a força e a capacidade funcional. - lata de 370gramas.

Lote 45: Frango Inteiro Congelado: Proveniente de animais, sadios, abatidos sob inspeção veterinária, manipulada em condições higiênicas satisfatórias, congelada. Constando o número de inscrição no SIF ou SIE. Aspecto: não amolecida, nem pegajosa. Cor: Sem manchas esverdeadas ou pardacentas. Odor próprio.

Lote 46: FUBÁ DE MILHO: Tipo mimoso, 100% milho. Oriundo da moagem do grão de milho, sadio e limpo, não devendo conter materiais terrosos, parasitas e detritos de animais e vegetais. Deve conter cor e sabor característicos, embalado em saco plástico atóxico, transparente, impresso as informações exigidas por lei vigente, identificando o número de registro no órgão competente, contendo peso líquido de 500g, com prazo de validade de no mínimo 180 dias, com data de fabricação até 30 dias no ato da entrega.

Lote 47: Gelatina em Pó - Diversos Sabores: Com açúcar, aromatizante, podendo ser adicionada de corantes naturais. Acondicionada em sacos plásticos, íntegros e resistentes, acondicionados em caixas limpas, íntegras e resistentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega. Caixa com peso aproximado 35g.

Lote 48: Gelatina em Pó Diversos Sabores diet: Com açúcar, aromatizante, podendo ser adicionada de corantes naturais. Acondicionada em sacos plásticos, íntegros e resistentes, acondicionados em caixas limpas, íntegras e resistentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega. Caixa com peso aproximado 35g.

Lote 49: GOIABADA PASTOSA: produto resultante do processamento adequado das partes comestíveis da goiaba, com açúcares, com ou sem adição de água, pectina, ajustador do pH e outros ingredientes e aditivos permitidos pela legislação. Acondicionada em embalagem de 1 kg, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e validade

Lote 50: Iogurte de frutas SEM AÇÚCAR: pote com **** ml cada - à base de Leite desnatado e/ou leite desnatado reconstituído, soro de leite reconstituído, polpa de frutas naturais; SEM PEDAÇOS DE FRUTAS. Edulcorantes. Sabor morango, coco e ameixa. Apresentação em pote de **** ml, rotulados em papel, com tampa de plástico. Normas de produção e embalagem que sigam as orientações sanitárias vigentes. Validade mínima de 30 ( trinta) dias a contar da data da entrega. Fornecer marca com qualidade superior nos termos do artigo 15, inciso I da Lei n? 8. 666/1993 e Súmula n? 270/2012 TCU - objetiva atender ao principio da padronização)

Lote 51: Iogurte de Frutas. Produto obtido a partir do leite de vaca, através da adição de microrganismos benéficos à saúde que realizam a fermentação láctica sobre o leite. Produto pasteurizado, refrigerado, adoçado e com sabor. Sabores Variados

Lote 52: LEITE CONDENSADO 395g - Em caixinha tetra pack, valor nutricional completo, data de validade e lote. SIF.

Lote 53: LEITE DE COCO 200g - Natural, concentrado, açucarado, obtido do endosperma de coco, procedente de frutos sãos e maduros, isento de sujidades, parasitas, larvas, com aspecto cor, cheiro e sabor próprio, acondicionado em garrafa de plástico.

Lote 54: Leite em Pó Desnatado: Embalagem plástica, limpo, resistentes, não violados. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção do SIF. Deverá atender as especificações técnicas da Portaria n? 369 de 04/09/1997 do Ministério da Agricultura e do Abastecimento e do Regulamento da Inspeção Industrial e Sanitária de produtos de origem Animal do Ministério da Agricultura. Validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. Embalagem 200 g.

Lote 55: Leite em Pó Integral: Embalagem plástica, limpo, resistentes, não violados. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção do SIF. Deverá atender as especificações técnicas da Portaria n? 369 de 04/09/1997 do Ministério da Agricultura e do Abastecimento e do Regulamento da Inspeção Industrial e Sanitária de produtos de origem Animal do Ministério da Agricultura. Validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. Embalagem 200 g.

Lote 56: Leite infantil: Fórmula infantil para alimentação de lactentes número 01 ( 0 a 6 meses). Embalagem de alumínio, em boas condições de limpeza; não enferrujada. Com informações nutricionais do alimento. Lata de 400g.

Lote 57: Leite infantil: Fórmula infantil para alimentação de lactentes número 02 ( 6 a 12 meses). Embalagem de alumínio, em boas condições de limpeza; não enferrujada. Com informações nutricionais do alimento. Lata de 400g.

Lote 58: LEITE INTEGRAL UHT 1L - Em embalagens tetra plack de 1 litro, desprovido de impurezas e seguro de contaminação, cor branca, aroma e sabor característicos, contendo rótulo de informação nutricional, data de fabricação e prazo de validade de no mínimo 2 meses após a entrega. O fornecedor se responsabiliza pela troca do produto quando não atendida às solicitações

Lote 59: Leite longa vida ZERO LACTOSE: composição básica: leite integral ou semidesnatado e enzima lactase. Leite esterilizado em embalagem tetrapack de **** de produção e embalagem que sigam as orientações sanitárias vigentes. Validade mínima de 06 meses a contar da data da entrega. Com registro no MA, inspecionado pelo SIF. ( Marcas aprovadas: Itambé, Piracanjuba. Fornecer marca igual ou com qualidade superior nos termos do artigo 15, inciso I da Lei n? 8. 666/1993 e Súmula n? 270/2012 TCU - objetiva atender ao principio da padronização).

Lote 60: MACARRAO ESPAGUETE INTEGRAL - 500GR Macarrão integral tipo espaguete. Embalagem de 500 gramas- a base de ovos e farinha integral. Composto de matéria- prima de primeira qualidade, sãs e limpas, isentas de material terroso, parasitas. Embalado em pacotes com 500 kg. em saco reforçado, atóxico e transparente. Rotulagem Nutricional Obrigatória. Prazo de validade de no mínimo 06 ( seis) meses na data da entrega. SEMELHANTE AS MARCAS: SANTA AMÁLIA, GALO, CHIARINI, ADRIA

Lote 61: MACARRÃO ESPAGUETE: Macarrão tipo espaguete, com sêmola, fabricado a partir de matérias- primas sãs e limpas, isentas de matéria terrosa e parasitos. Com prazo de validade de no mínimo 12 meses, de acordo com as normas e Resoluções da Anvisa/MS. Pacotes de 500g.

Lote 62: MACARRÃO TIPO MASSA PARA SOPA: Macarrão tipo massa para sopa, com sêmola, fabricado a partir de matérias- primas sãs e limpas, isentas de matéria terrosa e parasitos. Com prazo de validade de no mínimo 12 meses, de acordo com as normas e/ou Resoluções da Anvisa/MS. Pacotes de 500g.

Lote 63: MAIONESE: FRASCO COM 500 GRAMAS Maionese, produto na forma cremosa, sem separação de liquido. Embalagem plástica de 500g. Rotulagem, dentro dos padrões vigentes. O produto deverá ter no ato da entrega 90% de sua validade. SEMELHANTE AS MARCAS: QUERO, HELLMANS, ARISCO

Lote 64: Manteiga COM SAL: embalagem de 200 g - tipo: 1 qualidade COM sal, data de validade 60 ( sessenta) dias a partir da data de entrega. Fornecer marca com qualidade superior nos termos do artigo 15, inciso I da Lei n? 8. 666/1993 e Súmula n? 270/2012 TCU - objetiva atender ao principio da padronização).

Lote 65: Margarina COM SAL: a base de: óleos vegetais líquidos e hidrogenados, água, sal, leite em pó reconstituído, Vit. A ( 15 000 UI/kg), beta caroteno, aroma de manteiga idêntico ao natural, corante natural de urucum, cúrcuma, embalado em potes plásticos, fechados, e proveniente de estabelecimento sob inspeção oficial. Embalagem de 500g.

Lote 66: Margarina SEM SAL: a base de: óleos vegetais líquidos e hidrogenados, água, leite em pó reconstituído, aroma de manteiga idêntico ao natural, corante natural de urucum, cúrcuma, embalado em potes plásticos, fechados, e proveniente de estabelecimento sob inspeção oficial. Embalagem de 500g.

Lote 67: Milho para Canjica amarelo: Milho seco processado em grãos crus, quebrados, com aspectos, cor, cheiro e sabor próprio livre de fertilizantes, sujidades, parasitas, larvas e detritos animais ou vegetais, acondicionados em saco plástico resistente. A embalagem deve conter a validade de no mínimo 06 a 01 ano. Pacotes com 500g.

Lote 68: Milho para Canjiquinha ( Xerém): Milho seco processado em grãos crus, quebrados, com aspectos, cor, cheiro e sabor próprio livre de fertilizantes, sujidades, parasitas, larvas e detritos animais ou vegetais, acondicionados em saco plástico resistente. A embalagem deve conter a validade de no mínimo 06 a 01 ano. Pacotes com 500g.

Lote 69: MILHO PARA PIPOCA: embalagem de 500 gramas- De primeira qualidade, beneficiado, polido, limpo, isento de sujidades, parasitas e larvas, admitindo umidade máxima de 14% por peso. Data de validade impressa e com no mínimo 06 meses a partir da data da entrega

Lote 70: Milho Verde ( Conserva): Grãos de milho. Água e sal. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto. Deverá apresentar validade, peso aproximado 200g.

Lote 71: Mingau: Mistura à base de amido de milho para o preparo de mingau sabor TRADICIONAL. Embalagem com 200 g.

Lote 72: Mistura: A base de cereais para alimentação infantil, com pro biótico, trigo, milho e arroz, de primeira qualidade. Embalagem plástica, limpa, não violada, de peso 230g.

Lote 73: MOLHO DE SHOYU: obtido pela fermentação da soja cozida, na forma líquida, cor marrom escura, isento de sujidades, acondicionado em frasco plástico ou vidro transparente atóxicos, com tampa inviolável e fechada com aproximadamente 900 mililitros. A embalagem deve conter: data de validade, identificação da marca, número do lote, procedência, composição.

Lote 74: Óleo de Soja: De primeira qualidade, 100% natural; comestível; extrato refinado; limpo a embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número do lote, data de fabricação, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega. Unidades d peso líquido 900 ml.

Lote 75: OVO DE GALINHA: Embalados em placas de papelão. Nome do fabricante, prazo de validade, marca do produto. Peso líquido e de acordo com as normas e/ou resoluções da Anvisa/MS. Não aceitamos ovos rachados e ou trincados e com sujidades.

Lote 76: Palmito em Conserva: produto preparado a partir da parte comestível de palmeiras sadias de espécies próprias para consumo humano, embalado hermeticamente, garantindo a esterilidade do produto. Acondicionado em embalagem primária de 500 g, contendo identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e validade.

Lote 77: Pão de forma integral light: pacote com 400g a 550g Composição básica: ingrediente com maior concentração: farinha de trigo integral, podendo conter grãos e sementes integrais, glúten, sal, conservador de propionato de cálcio, emulsificantes, goma guar e edulcorante. Sem açúcar, podendo conter outros ingredientes desde que declarados e aprovados pela ANVISA. Características: pão de forma fatiado contendo entre 20 a 25 fatias; superfície lisa, macia e brilhante, não quebradiça; miolo consistente, sedoso e macio, tipo integral. O produto deverá ser isento de gordura trans ou conter, no máximo 0, 2g na porção de 02 ( duas) fatias e, ainda, conter, no mínimo 3% de fibra alimentar. Embalado em saco plástico atóxico; contendo identificação do fabricante e do produto, com data de fabricação, número do lote, composição nutricional e lista de ingredientes. Validade mínima de 10 ( dez) dias a contar com data de entrega. Acondicionados para transporte, em caixa plástica atóxica.

Lote 78: PÃO DE FORMA TRADICIONAL Pacote com 500g, bem acondicionado, assado ao ponto. No seu rótulo deverá conter informação nutricional por porção, sobre glúten, ingredientes, data de fabricação, validade e lote. Produtos DE FABRICAÇÃO PRÓPRIA deverão apresentar ficha técnica, assinada pelo responsável técnico e deverão estar de acordo com o PIQ estabelecido para o produto.

Lote 79: Pão de Leite, 40- 50 gramas. Produto obtido pela cocção, em condições técnicas e higiênico- sanitárias adequadas, preparado com farinha de trigo, fermento biológico, leite, sal, açúcar, podendo conter outros ingredientes desde que declarados e aprovados pela avisa

Lote 80: Pão Francês ( SAL), 40- 50 gramas. Produto obtido pela cocção, em condições técnicas e higiênico- sanitarias adequadas, preparado com farinha de trigo, fermento biológico, leite, sal, açúcar, podendo conter outros ingredientes desde que declarados e aprovados pela ANVISA.

Lote 81: PIMENTA CALABRESA: moída em pó, pacote de 500g. A embalagem deve conter: data de validade, identificação da marca, número do lote, procedência, composição

Lote 82: Polpa de fruta in natura sabor açaí - 100% natural, sem açúcar, concentração máxima 1: 2 ( 1 parte de polpa para 2 partes de água). sem aditivo químico, integral. Não deverão conter corantes nem aromatizantes em sua composição. deverá ser apresentada e entregue congelada, com rótulo e acondicionadas em sacos plásticos transparentes devidamente lacrados, contendo 1kg; Validade mínima de 60 ( sessenta) dias a partir da entrega;

Lote 83: Polpa de fruta in natura sabor acerola - 100% natural, sem açúcar, concentração máxima 1: 3 ( 1 parte de polpa para 3 partes de água). sem aditivo químico, integral. não deverão conter corantes nem aromatizantes em sua composição. deverá ser apresentada e entregue congelada, com rótulo e acondicionadas em sacos plásticos transparentes devidamente lacrados, contendo 1kg; Validade mínima de 60 ( sessenta) dias a partir da entrega;

Lote 84: Polpa de fruta in natura sabor cajú - 100% natural, sem açúcar, concentração máxima 1: 2 ( 1 parte de polpa para 2 partes de água). sem aditivo químico, integral. não deverão conter corantes nem aromatizantes em sua composição. deverá ser apresentada e entregue congelada, com rótulo e acondicionadas em sacos plásticos transparentes devidamente lacrados, contendo 1kg; Validade mínima de 60 ( sessenta) dias a partir da entrega;

Lote 85: Polpa de fruta in natura sabor graviola - 100% natural, sem açúcar, concentração máxima 1: 3 ( 1 parte de polpa para 3 partes de água). sem aditivo químico, integral. não deverão conter corantes nem aromatizantes em sua composição. deverá ser apresentada e entregue congelada, com rótulo e acondicionadas em sacos plásticos transparentes devidamente lacrados, contendo 1kg; Validade mínima de 60 ( sessenta) dias a partir da entrega;

Lote 86: Polpa de fruta in natura sabor manga - 100% natural, sem açúcar, concentração máxima 1: 2 ( 1 parte de polpa para 2 partes de água). sem aditivo químico, integral. não deverão conter corantes nem aromatizantes em sua composição. deverá ser apresentada e entregue congelada, com rótulo e acondicionadas em sacos plásticos transparentes devidamente lacrados, contendo 1kg; Validade mínima de 60 ( sessenta) dias a partir da entrega;

Lote 87: Polpa de Fruta Sabor manga: Produto obtido pelo processamento de extração da polpa da fruta. Congelado em embalagem primária de 1kg não violada contendo especificações do fabricante.

Lote 88: POLVILHO AZEDO - EMBALAGEM 1KG Data de validade não superior a 30 dias.

Lote 89: PROTEINA TEXTURIZADA DE SOJA 400g: Embalagem plástica, com identificação do produto, nome da marca, data de validade, peso líquido de acordo com as normas da ANVISA/MS. Pacotes de 400g.

Lote 90: QUEIJO MINAS PADRÃO: composto de leite de vaca de boa qualidade, não deve conter substancias estranhas de qualquer natureza; obtido por coagulação do leite coalho e/ou outra substancias lácteas específicas; queijo semigordo; consistência: textura compacta; com ou sem olhaduras mecânicas; cor amarelada; sabor suave; odor suave, característico; com peso aproximado de 500 a ****; com composição e informações nutricionais; com validade mínima de 60 ( sessenta) dias a contar da data de entrega.

Lote 91: QUEIJO MUSSARELA Produto de boa qualidade. No rótulo deve conter dados do fabricante, prazo de validade, serviço de inspeção municipal ( SIM), estadual ( SIP) e/ou federal ( SIF). Deve ser entregues fatiados.

Lote 92: QUEIJO RALADO MEIA CURA: de primeira qualidade é o produto obtido por esfarelamento ou ralagem da massa de uma ou até quatro variedades de queijos de baixa umidade aptos para o consumo humano. Isento de sujidades, bolores e excrementos de insetos. Acondicionado em embalagem de 100g, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e validade.

Lote 93: QUEIJO RICOTA ricota fresca, sem sal; composto de leite de vaca de boa qualidade, não deve conter substâncias estranhas, de qualquer natureza, obtida do soro do leite; queijo de consistência macia; semigordo; com alta umidade; cor esbranquiçada; sabor suave; odor suave e característico; não possui crosta; com peso aproximado de 500g; com composição e informações nutricionais; embalada em plástico inviolável; com validade de 20 ( vinte) dias a contar da data de entrega;

Lote 94: Sal Refinado: Sal iodado, constituído de cristais de granulação uniforme e isento de impurezas e umidade, acondicionado em saco plástico, íntegro, atóxico, resistente, vedado hermeticamente e limpo. Embalagem de 01 kg.

Lote 95: SALSICHA FRESCA: apresentando- se em gomos uniformes e padronizados, adicionada de condimentos naturais, não amolecida nem pegajosa, cor e odor próprios. Embalagem contendo 1kg.

Lote 96: SARDINHA EM ÓLEO COMESTÍVEL COM MOLHO DE TOMATE: Ingredientes obrigatórios: sardinha, temperada, descascada mecanicamente, livre de nadadeiras, cauda e cabeça, précozida em óleo comestível. Embalagem primária: latas de 250g. embalagem secundária: caixas de papelão. Prazo mínimo de validade: 04 anos. Registro obrigatório: ministério da agricultura.

Lote 97: SARDINHA EM ÓLEO COMESTÍVEL: Ingredientes obrigatórios: sardinha, temperada, descascada mecanicamente, livre de nadadeiras, cauda e cabeça, précozida em óleo comestível. Embalagem primária: latas de 250g. embalagem secundária: caixas de papelão. Prazo mínimo de validade: 04 anos. Registro obrigatório: ministério da agricultura.

Lote 98: SAZON 60g - tempero sazon para carnes, legumes e arroz; pacote com 12 sachês de 5g cada.

Lote 99: Suco concentrado: Suco concentrado sabor goiaba e caju, em embalagem de vidro, com descrição do produto: ingredientes e informação nutricional. Embalagem integra que garantam as qualidades do produto. Embalagem de 500 ml cada.

Lote 100: Uvas Passas sem semente: é o produto obtido pela perda parcial da água da fruta madura, inteira ou em pedaços, por processos tecnológicos adequados, isentas de matéria terrosa. Produto acondicionado em embalagem de 1 kg, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e validade.

Lote 101: VINAGRE DE ÁLCOOL: Embalagem plástica de 500 ml, de alta resistência que garantam a integridade do produto.

Lote 102: VINAGRE DE MAÇÃ: frasco 750 ml

BRASIL | BA | SALVADOR

Estado Da Bahia - Ssp - Secretaria Da Segurança Pública

Prestação de serviços de locação, montagem, instalação, manutenção, higienização, limpeza e desmontagem de postos destinados a estrutura provisórias para carnaval 2026 - capital e interior

Data do Pregão:

Edital

Lote 40: Carnaval - barra da estiva/brumado/caraíbas/anagé/c. Sales/caitité - pmba

Lote 1: Carnaval de salvador 2026 - circuito centro 1 - ssp, cbmba e spm

Lote 2: Carnaval de salvador 2026 - circuito batatinha - pmba

Lote 3: Carnaval de salvador 2026 - circuito centro 2 - ssp e cbmba

Lote 4: Carnaval de salvador 2026 - circuito osmar - pmba

Lote 5: Carnaval de salvador 2026 - circuito centro 3 - ssp, cbmba, seap e spm

Lote 6: Carnaval de salvador 2026 - circuito barra 1 - ssp, cbmba e sjdh

Lote 7: Carnaval de salvador 2026 - circuito dodô - pmba

Lote 8: Carnaval de salvador 2026 - circuito barra 2 - ssp e cbmba

Lote 9: Carnaval de salvador 2026 - circuito ondina 1 - ssp, cbmba e seap

Lote 10: Carnaval de salvador 2026 - circuito ondina 2 - ssp e cbmba

Lote 11: Carnaval de salvador 2026 - circuito ondina 3 - ssp e cbmba

Lote 12: Carnaval de salvador 2026 - circuito ondina 4 - ssp e spm

Lote 13: Postos elevados de observação para zonas de acesso ao carnaval - pmba

Lote 14: Postos elevados de observação circuito batatinha, osmar e dodô - pmba e cbmba

Lote 15: Postos elevados de observação circuito dodô, bairros e rms - pmba

Lote 16: Postos elevados de observação rms ii - pmba

Lote 17: Carnaval bairros /rms e litoral norte - pmba e cbmba

Lote 18: Bases especiais/drones/central de apoio - pmba

Lote 19: Postos vestiários e apoio refeitório vila militar bonfim i - pmba

Lote 20: Postos vestiários vila militar bonfim ii - pmba

Lote 21: Postos vestiários e apoio refeitório cpm lobato - pmba

Lote 22: Postos vestiários e apoio refeitório com ribeira - pmba

Lote 23: Vestiário ebda/central de distribuição/toldos e tapumes - pmba

Lote 24: Central de distribuição/vestiário/apoio /toldo salvador rms - cbmba

Lote 25: Zonas de acesso ao carnaval circuito batatinha - pmba

Lote 26: Zonas de acesso ao carnaval circuito osmar - pmba

Lote 27: Pmba zonas de acesso ao carnaval circuito dodô

Lote 28: Carnaval - porto seguro/santa cruz cabrália/belmonte/texeira/alcobaça/caravelas/padro e nova viçosa - pmba

Lote 29: Carnaval - porto seguro e santa cruz cabrália - ssp ( pcba e dpt) e cbmba

Lote 30: Carnaval de juazeiro /curaça e uauá - pmba

Lote 31: Carnaval de juazeiro - ssp

Lote 32: Carnaval - ilheus/canaviéiras/itacaré/uruçuca e maraú - pmba

Lote 33: Carnaval - itabuna/ilhéus e itacaré - ssp e cbmba

Lote 34: Carnaval - caravelas/alcobaça/padro/mucuri e nova viçosa - cbmba

Lote 35: Carnaval - barreiras/santa maria/são felix/correntina e brejolândia - pmba

Lote 36: Carnaval barreiras/correntina - ssp e cbmba

Lote 37: CARNAVAL - VERA CRUZ/ITAPARICA/AMARGOSA E GAMBOA( Cairu- Ba) - PMBA E CBMBA

Lote 38: Carnaval - macaúbas/carinhanha - pmba

Lote 39: Carnaval - nova brasília/itiúba/taquari e cipó - pmba

Lote 40: Carnaval - barra da estiva/brumado/caraíbas/anagé/c. Sales/caitité - pmba

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (968 usuários reais, 18/11/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Estou satisfeito com o acesso direto às licitações.
Josenildo Silva Santos
Receber avisos otimiza muito tempo perdido em buscas por editais em andamento.
Ap Soluções Integradas
Traz informação sobre licitações de forma simplificada,clara e objetiva.
Gean Antonio Barroso Dos Santos
A pesquisa que vocês fazem tem me ajudado muito, melhorando os resultados dos nossos contratos.
Reginaldo Lima
Ficamos atualizados com as futuras licitações.
Claudeane De Souza Santos Barros
Praticidade na procura.
Anderson Sá Do Carmo

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...