Licitação na modalidade pregão eletrônico para registro de preços para aquisição de água mineral e vasilhames. O recebimento das propostas ocorre até 21/05/2026, com abertura e disputa de preços no mesmo dia. O critério de julgamento é o menor preço por item. Empresas de pequeno porte e microempresas terão tratamento favorecido. A entrega dos bens deve ser realizada em diversos locais dentro do perímetro urbano de Andradina/SP, com prazo máximo de 2 horas para atendimento. A validade da proposta é de 60 dias. O prazo para interposição de recurso é de 3 dias úteis.
O fornecimento de água mineral e vasilhames caracterizase como serviço essencial e contínuo, devendo ser prestado com agilidade, segurança e observância às normas sanitárias vigentes, garantindo a qualidade do produto até o momento da entrega. Após a solicitação, a contratada deverá realizar a entrega no prazo máximo de 2 duas horas. As entregas ocorrerão dentro do perímetro urbano de Andradina/SP, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, nos horários estabelecidos por cada secretaria solicitante. Em caráter excepcional, havendo necessidade devidamente justificada, a contratada deverá realizar o fornecimento também aos sábados, domingos e feriados, observando-se, igualmente, o prazo máximo de 2 duas horas para atendimento.
O pagamento será efetuado no prazo de até 10 dez dias úteis contados da finalização da liquidação da despesa, conforme seção anterior. O pagamento será realizado por meio de ordem bancária, para crédito em banco, agência e conta corrente indicados pelo contratado. Será considerada data do pagamento o dia em que constar como emitida a ordem bancária para pagamento. Quando do pagamento, será efetuada a retenção tributária prevista na legislação aplicável.
O prazo de garantia é aquele estabelecido na lei no ****, de 11 de setembro de **** (código de defesa do consumidor).
O critério de julgamento adotado será o menor preço por item, observadas as exigências contidas neste edital e seus anexos quanto às especificações do objeto.
Os licitantes deverão encaminhar, nos termos deste edital, a documentação relacionada nos itens a seguir, para fins de habilitação: habilitação jurídica, regularidade fiscal e trabalhista, e qualificação econômica financeira.
O licitante/adjudicatário que cometer qualquer das infrações discriminadas nos subitens anteriores ficará sujeito, sem prejuízo da responsabilidade civil e criminal, às seguintes sanções: advertência, multa, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar.
Qualquer pessoa é parte legítima para impugnar este edital por irregularidade na aplicação da lei no ****, de 2021, devendo protocolar o pedido até 3 três dias úteis antes da data da abertura do certame.
O valor de referência para adoção do critério de julgamento pelo menor preço corresponde a R$ ****,00 (trezentos e vinte e dois mil, quatrocentos e cinquenta e oito reais).