Licitações de Carro Propaganda

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BRASIL | SC | INDAIAL Cidade Pequena

Municipio De Indaial - Secretaria De Governo

contratação de serviços de montagem, desmontagem e operação ou locação de equipamentos de sonorização, iluminação, sistema gerador, telão e painel de led para os eventos no município de Indaial, realizados e/ou apoiados pelas Secretarias, Fundos e Fundações Municipais.

Data do Pregão:

Edital

Lote 13: R$ ****,00 - Serviço de montagem, desmontagem e operação de sistema de sonorização - SISTEMA SOM PDR - PROPAGANDA DE RUA: Carro de som - contendo mínimo de 2 alto- falantes 12" 250W rms cada com 2 drivers de titanium 100w rms cada, amplificador compatível e MP3. O veículo deverá estar em perfeitas condições de uso e com todas as licenças e documentos em dia. Deverá apresentar também a licença municipal para sonorização de rua. Deverá cumprir o roteiro determinado pela Contratante. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável.

Lote 1: R$ ****,00 - Serviço de montagem, desmontagem e operação de sistemas de Sonorização - SISTEMA SOM E ILUMINAÇÃO 1 /GRANDES SHOWS: Deverá seguir e atender rigorosamente o Rider Técnico das Apresentações Artistas contratadas tendo como base mínima: SOM 1 - 1 ( uma) mesa digital de 48 canais mono + 4 canais estéreo para efeitos- , gate, compressor, equalizador de 4 bandas paramétricas - phanton - inversor de fase - delay - seletros com 8 multe - 8 dca e 8 buss - 24 auxiliares - 12 equalizadores 1/3 de oitava - 08 multi efeitos - com ganhos de entradas digitais - gravação total de recursos por ela efetuado - 500 scenas - com 2 fontes. 01 Gerenciador de sistema com 4 entradas e 12 saídas. 01 Equalizador 1/3 de Oitava. 02 Compressores valvulados. 24 Caixas de Grave Electro Voice /JBL /Nexus /RCF /EAW. 04 rack de potencias Electro voice PL **** //JBL /Nexus /RCF /EAW. 24 Módulos de som Line Array Electro Voice XLD 218 //JBL /Nexus /RCF /EAW. 04 rack de potencias Electro voice PL **** //JBL /Nexus /RCF /EAW. 04 réguas de AC 110v na house mix, 01 intercom monitor. 02 banper de fixação . 02 talhas de 1 T corrente de 12 m, cabos e acessórios diversos. Front Fill: 06 caixas ativas de **** W cabos e acessórios diversos. Delay: 08 Módulos de som Line Array, 02 rack de potencias, 01 Gerenciador de sistema digital, 02 banper de fixação, 02 talhas de 1 T corrente de 12 m cabos e acessórios diversos. Monitor: 1 ( uma) mesa digital de 48 canais mono + 4 canais estéreo para efeitos- , gate, compressor, equalizador de 4 bandas paramétricas - phanton - inversor de fase - delay - seletros com 8 multe - 8 dca e 8 buss - 24 auxiliares - 12 equalizadores 1/3 de oitava - 08 multi efeitos - com ganhos de entradas digitais - gravação total de recursos por ela efetuado - 500 scenas - com 2 fontes. 10 monitores SM 400 ou 10 monitores Electro Voice SA X **** multi cabos de 56 vias com 60 m PA e 20 m monitor. 12 Active Di Box Klark Teknik. 12 Active Di Box Behringer. 24 Direct Box Passivos Imp2 Whirlwind. 140 cabos de microfones. . .

Lote 2: R$ ****,00 - Serviço de montagem, desmontagem e operação de sistemas de Sonorização - SISTEMA SOM E ILUMINAÇÃO 2 /BAILES/REGIONAIS: Deverá seguir e atender rigorosamente o Rider Técnico das Apresentações Artistas contratadas tendo como base mínima: SOM 2 - P. A. - 01 Mesa Digital 48, 02 Equalizadores Gráficos 1/3 oitavas stereo, 03 processadores de sinal digital ( DBX260 - SPX990 - PCM 70/80/90), 08 canais de gate, 09 canais de compressor, 01 crossover ou processado compatível com sistema no FHO, 01 intercom entre P. A e Monitor, 01 multicabo de 56 vias com 70 mts, 01 sistema de main power, 16 caixas de sub graves T18 **** RMS cada, 16 caixas line array kw beyma 208, 02 Rack de Amplificação para o sistema. MONITOR - 01 Console Digital com 48 canais com mínimo 12 vias com quatro equalizações paramétricas mesas digitais ( M7CL LS9 PM5 D ). Periféricos - 08 canais de gate, 12 canais de equalizadores 1/3 de oitava, 04 canais de compressor, 02 processadores de feitos ( spx990/900 ou equivalente). Crossover MX800i, Equalizador Ashly ou equivalente,, 04 Caixas SB850, 04 Caixas KF 850, 01 Rack de Amplificação para sistema de side fill stereo, 08 monitores de palco SM222, 02 Rack Amplificação para até 12 vias independentes, 01 powerplay de 08 vias com cabos, 01 corpo de bateria com 3 tons mais floor ton ( pearl - yamaha - dw - tama) e 9 praticáveis rosco, 01 sub bateria, 01 cubo de guitarra Roland Jazz Chorus 120 ou equivalente, 01 cubo de Guitarra Valvulado Bugera 333 ou equivalente, 01 Cubo de Contra Baixo GK800 ou equivalente com respectivas caixas, 01 kit de microfones shure Beta 52, 56 para Bateria, 10 microfones shure SM58. , 08 microfones shure SM57, 04 microfones sem fio shure UHF SLX Beta 58, 01 sistema amplificador de antenas para shure, 14 direct box com cabos, 24 pedestais de microfones, 08 clamps, 120 cabos de microfones, 20 extensões de AC com steck, 01 sistema de main power 220/380 - 125 amper, demais cabos e acessórios. Passa Cabos: Em ligações que venham passar em locais de circulação de cadeirantes e pedestres

Lote 3: R$ ****,00 - Serviço de montagem, desmontagem e operação de sistema de sonorização - SISTEMA SOM E ILUMINAÇÃO 3 - PALCO ALTERNATIVO: SOM 3 Deverá seguir e atender rigorosamente o Rider Técnico das Apresentações Artistas contratadas tendo como base mínima:- 01 console digital 32 canais com 08 auxiliares, 01 crossover com 03 ou 04 vias stereo, 01 equalizador gráfico stereo 31 bandas para as vias de monitor, 01 processador de efeito, 01 notebook, entrada CDJ, pen drive, 02 microfones sem fio de mão, 04 microfones sem fio head set, 20 microfones, 20 pedestais, 04 caixas de grave, 04 caixas mistas, amplificação conforme necessidade da banda, amplificador conforme a necessidade das vias de monitor, no mínimo **** rms em 02 Ohms por canal, 02 cubos de guitarra, 01 cubo de baixo, 1 bateria completa, 01 bumbo, 01 caixa, 02 tons, 01 surdo, 02 estantes de prato, 01 maquina de chimbal, 01 estante de caixa, 04 caixas ( 02 ativas e 02 passivas) 500W RMS com falante de 15 polegadas com tripé para sonorização externa, cabos e acessórios para ligação dos sistemas. Passa Cabos: Em ligações que venham passar em locais de circulação de cadeirantes e pedestres. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional para sonorização em todo o evento. Apresentar ART 5 dias antes do início do evento para vistoria do bombeiro. Sistema deverá ter aterramento. Apresentar Atestado de Capacidade Técnica. ILUMINAÇÃO 3 - PALCO ALTERNATIVO: Deverá seguir e atender rigorosamente o Rider Técnico das Apresentações Artistas contratadas tendo como base mínima: Montagem de estruturas Montagem de estruturas em alumínio tipo Q- 30 para suporte de Grid de iluminação 8x6 metros com pé direito 5 metros. Com 1 linha intermediária de 6 metros sobre posta ao retangulo. 01 Grand MA LIGHT 2; 36 canais de Dimmer Rack /4 KVA. 12 refletores PAR 64# 5/MFL - **** com filtro 61; 08 Minibrut 6 lâmp; Console e Dimmers: Efeitos: 11 Moving Beam ( 5R, 7R, 15R); 06 Moving Wash Led RGBW; 21 Par Led 3W RGBW; 01. . .

Lote 4: R$ ****,00 - Serviço de montagem, desmontagem e operação de SISTEMA DE SOM E ILUMINAÇÃO - GRANDES ESPETÁCULOS. Deverá seguir e atender rigorosamente o Rider Técnico das Apresentações Artistas contratadas tendo como base mínima: SOM - 01 ( uma) mesa de som de 56 canais com equalizador gráfico na saída e efeitos internos, 01 ( um) aparelho CDJ com pen drive, 08 ( oito) caixas ativa mista com 02 ( dois) alto- falantes de 15" 450 rms e 01 ( um) driver Titanium de 150 rms, 08 ( oito) caixas de som super grave com falantes de 18 com 500 Watts rms cada, 08 ( oito) caixas para retorno com duas vias auxiliares, 02 ( dois) amplificadores de no mínimo **** W rms em 02 0hms por canal, 01 ( um) amplificador de no mínimo **** W rms em 02 Ohms por canal, 01 ( um) cubo para contra- baixo, 01 cubo para guitarra, 01 ( um) corpo para bateria ( bumbo, surdo, 02 tom tom e suporte p/caixa e ferragem e banco p baterista), 01 ( um) kit de microfones para bateria, 02 ( dois) microfones sem fio UHF, 01 microfone condensador, 10 ( dez) microfones para captação de voz em coral, 08 ( oito) microfones para captação de voz solo, 01 ( um) microfone para Over L, 01 ( um) microfone para Over R, 01 ( um) microfone para Percussão L, 01 ( um) microfone para Percussão R, 01 ( um) microfone para Bass Eletrico, 01 ( um) microfone para GTR, 02 ( dois) microfones para violinos L, 02 ( dois) microfones para violinos R, 01 ( um) microfone para viola L, 01 ( um) microfone para viola R, 01 ( um) microfone para violoncelo L, 01 ( um) microfone para violoncelo R, 02 ( dois) microfones para flauta, 01 ( um) microfone para Oboé, 02 ( dois) microfones para clarinete, 01 ( um) microfone para saxofone, 01 ( um) microfone para tuba, 01 ( um) microfone para bass, 02 ( dois) microfones para Trompete, 02 ( dois) microfones para Trombone, 45 ( quarenta e três) pedestais tipo girafa para microfones, 04 ( quatro) tripés para caixas de som, 30 ( trinta) cabos para ligação de instrumentos modelo p10 xp10 com 15m cada. ILUMINAÇÃO: Montagem de estrutura em alumínio tipo Q30 para sup

Lote 5: R$ ****,00 - Serviço de montagem, desmontagem e operação de SISTEMA DE SOM E ILUMINAÇÃO - ORQUESTRAS E BANDAS - Deverá seguir e atender rigorosamente o Rider Técnico das Apresentações Artistas contratadas tendo como base mínima: SOM - 01 ( uma) mesa de som de 32 canais com equalizador gráfico na saída e efeitos internos, 01 ( um) aparelho CDJ com pen drive, 04 ( quatro) caixas ativa mista com 02 ( dois) alto- falantes de 15" 450 rms e 01 ( um) driver Titanium de 150 rms, 04 ( quatro) caixas de som super grave com falantes de 18 com 500 Watts rms cada, 04 ( quatro) caixas para retorno com duas vias auxiliares, 01 ( um) amplificador de no mínimo **** W rms em 02 0hms por canal, 01 ( um) amplificador de no mínimo **** W rms em 02 Ohms por canal, 01 ( um) cubo para contra- baixo, 01 cubo para guitarra, 01 ( um) corpo para bateria ( bumbo, surdo, 02 tom tom e suporte p/caixa e ferragem e banco p baterista), 01 ( um) kit de microfones para bateria, 02 ( dois) microfones sem fio UHF, 01 microfone condensador, 08 ( oito) microfones para captação de voz solo, 01 ( um) microfone para Percussão L, 01 ( um) microfone para Percussão R, 01 ( um) microfone para Bass Eletrico, 01 ( um) microfone para GTR, 02 ( dois) microfones para violinos, 01 ( um) microfone para violoncelo, 02 ( dois) microfones para flauta, 01 ( um) microfone para Oboé, 02 ( dois) microfones para clarinete, 01 ( um) microfone para saxofone, , 02 ( dois) microfones para Trompete, 02 ( dois) microfones para Trombone, pedestais tipo girafa para todos microfones, 04 ( quatro) tripés para caixas de som, 30 ( trinta) cabos para ligação de instrumentos modelo p10 xp10 com 15m cada. ILUMINAÇÃO: Montagem de estrutura em alumínio tipo Q30 para suporte de Grid de iluminação ( tipo trave) 5 X 8 metros com pé direito de 5 metros, 01 ( uma) mesa de iluminação de **** canais DMX, 36 ( trinta e seis) Canais digitais de Dimmer, 10 ( dez) Moving Head Spot 3W, 02 ( dois) Refletores mini Brut, 08 ( oito) refletores PAR 64, Cabos para áudio e vídeo compatíveis com o equipamento descrit

Lote 6: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de grid para SISTEMA DE ILUMINAÇÃO CÊNICA E SONORIZAÇÃO para apresentações artísticas/culturais. Deverá seguir e atender rigorosamente o Rider Técnico das atrações contratadas, tendo como base mínima: RIDER SOM - 01 console digital ou analógico com 32 canais, 06 a 08 Line- Array e Graves, 06 microfones sem fio head set, 04 microfones de mão sem fio, 02 microfones com fio, cabos P2 para notebook, 01 notebook, entrada CDJ, pen drive, bluetoth, 06 pedestais para microfones, amplificação conforme rider técnico, cabos e acessórios para ligação dos sistemas. Passa- cabos: obrigatoriamente em ligações que venham passar em locais de circulação de cadeirantes e pedestres. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional para todo o evento. Apresentar ART 5 dias antes do início do evento para vistoria do bombeiro. Sistema deverá ter aterramento. Apresentar Atestado de Capacidade Técnica. ILUMINAÇÃO : Deverá seguir e atender rigorosamente o Rider Técnico das atrações contratadas tendo como base mínima: Montagem de estruturas em alumínio tipo Q- 30 para suporte de Grid de iluminação 10 metros frente x 10 metros lateral e pé direito de 6 metros. Com 4 linhas de grid superior + 01 frontal + 01 fundos do palco com 10 metros de comprimento cada. Completando minimamente 84 metros lineares de Q- 30. RIDER DE LUZ: 18 Clay Paky Sharpy ou Beam 5R, 03 Martin Atomic, 32 Par Led RGBW 3w, 06 Mini Brut de 4 lâmpadas cada, 02 Fog Machine ( máquina de fumaça) mínimo **** com ventilador, sistema AC E Dimmer compatível com rider, Mesa de Luz Avolite ou Compatível com Rider. Instalação de Canhão par e/ou led somente na frente de palco ( não instalar na lateral ou fundo de palco). Palco totalmente livre de equipamentos de som, sem monitor de som em cima do palco. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica 5 dias antes do início do evento para vistoria do bombeiro. Sistema deverá ter aterramento. Apresentar Atestado de. . .

Lote 7: R$ ****,00 - Serviço de montagem, desmontagem e operação de sistema de sonorização - SISTEMA SOM 5 ( PEQUENOS EVENTOS 01): SOM 5 - Instalação de 01 ( uma) mesa de som com mínimo de 24 canais com equalizador gráfico na saída e efeitos internos, 01 ( um) aparelho de CD, MP3 com Pendrive, 01 ( um) aparelho de CDJ, 01 ( um) Notebook, 04 ( quatro) microfones sem fio com pedestais, 04 ( quatro) microfones com fio com pedestais, 4 caixas de som ativa mistas, com 01 ( um) auto- falante de 15" 450W rms e 01 ( um) driver Titanium de 150W rms, pedestal/suporte para as caixas, 02 caixas para monitor de palco e toda fiação necessária para sonorizar o evento. Se necessário deverá trazer 01 ( uma) tenda 3mx3m para servir como House Mix e Organização. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional para sonorização em todo o evento. Passa cabos: Em ligações que venham passar em locais de circulação de cadeirantes e pedestres. Apresentar ART 5 dias antes do início do evento para vistoria do bombeiro. Sistema deverá ter aterramento. Apresentar Atestado de Capacidade Técnica.

Lote 8: R$ ****,00 - Serviço de montagem, desmontagem e operação de sistema de sonorização - SISTEMA SOM e ILUMINAÇÃO 6 ( PEQUENOS EVENTOS 02 ): SOM 6 - Instalação de 01 ( uma) mesa de som com mínimo de 24 canais com equalizador gráfico na saída e efeitos internos, 01 ( um) aparelho de CD, MP3 com Pendrive, 01 ( um) aparelho de CDJ, 01 ( um) Notebook, 06 ( seis) microfones com fio com pedestais, 06 ( seis) microfones sem fio com pedestais, 06 ( seis) microfones headset, 06 cabos P10/P10, 4 caixas de som ativa mistas, com 01 ( um) auto- falante de 15" 450W rms e 01 ( um) driver Titanium de 150W rms, pedestal/suporte para as caixas, 02 caixas para monitor de palco e toda fiação necessária para sonorizar o evento. Se necessário deverá trazer 01 ( uma) tenda 3mx3m para servir como House Mix e Organização. ILUMINAÇÃO 6 - Instalação de 06 canhões de LED 3W e montagem de estruturas em alumínio tipo Q - 30 para suporte de Grid de iluminação. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional para sonorização em todo o evento. Passa cabos: Em ligações que venham passar em locais de circulação de cadeirantes e pedestres. Apresentar ART 5 dias antes do início do evento para vistoria do bombeiro. Sistema deverá ter aterramento. Apresentar Atestado de Capacidade Técnica.

Lote 9: R$ ****,00 - Serviço de montagem, desmontagem e operação de sistema de sonorização - SISTEMA SOM E ILUMINAÇÃO 8 ( PEQUENOS EVENTOS COM DURAÇÃO ATÉ 120 HORAS): SOM 8 - Instalação de 01 ( uma) mesa de som com mínimo de 24 canais com equalizador gráfico na saída e efeitos internos, 01 ( um) aparelho de CD, MP3 com Pendrive, 01 ( um) aparelho de CDJ, 01 ( um) Notebook, 04 ( quatro) microfones sem fio com pedestais, 04 ( quatro) microfones com fio com pedestais, 4 caixas de som ativa mistas, com 01 ( um) auto- falante de 15" 450W rms e 01 ( um) driver Titanium de 150W rms, pedestal/suporte para as caixas, 02 caixas para monitor de palco e toda fiação necessária para sonorizar o evento. Se necessário deverá trazer 01 ( uma) tenda 3mx3m para servir como House Mix e Organização. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional para sonorização em todo o evento. Passa cabos: Em ligações que venham passar em locais de circulação de cadeirantes e pedestres. Apresentar ART 5 dias antes do início do evento para vistoria do bombeiro. Sistema deverá ter aterramento. Apresentar Atestado de Capacidade Técnica. * Deverá ser considerado o valor da unidade para todos os dias do evento.

Lote 10: R$ ****,00 - Serviço de montagem, desmontagem e operação de sistema de sonorização - SISTEMA SOM E ILUMINAÇÃO 10 (( PEQUENOS EVENTOS COM DURAÇÃO ATÉ 120 HORAS): SOM 10 - Instalação de 01 ( uma) mesa de som com mínimo de 24 canais com equalizador gráfico na saída e efeitos internos, 01 ( um) aparelho de CD, MP3 com Pendrive, 01 ( um) aparelho de CDJ, 01 ( um) Notebook, 06 ( seis) microfones com fio com pedestais, 06 ( seis) microfones sem fio com pedestais, 06 ( seis) microfones headset, 06 cabos P10/P10, 4 caixas de som ativa mistas, com 01 ( um) auto- falante de 15" 450W rms e 01 ( um) driver Titanium de 150W rms, pedestal/suporte para as caixas, 06 caixas fly alto falante 12" 450W rms e drive titanium 250W rms, 02 caixas para monitor de palco, amplificadores compatíveis e toda fiação necessária para sonorizar o evento. Se necessário deverá trazer 01 ( uma) tenda 3mx3m para servir como House Mix e Organização. ILUMINAÇÃO 10 - Instalação de 08 canhões de LED 3W, 04 moving head RGB e montagem de estruturas em alumínio tipo Q - 30 para suporte de Grid de iluminação. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional para sonorização em todo o evento. Passa cabos: Em ligações que venham passar em locais de circulação de cadeirantes e pedestres. Apresentar ART 5 dias antes do início do evento para vistoria do bombeiro. Sistema deverá ter aterramento. Apresentar Atestado de Capacidade Técnica. * Deverá ser considerado o valor da unidade para todos os dias do evento.

Lote 11: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de Caminhão/Palco Móvel com sistema de som e iluminação. - SISTEMA DE PALCO MÓVEL COM SOM E LUZ: ( característica mínima) - Baú com 3m de altura x 2m50cm de largura x 8 metros de comprimento. Àrea útil do palco: 8m x 5m ( 40 metros quadrados). 02 talhas elétricas para abertura lateral, 02 escadas de acesso e camarim 2m x 2, 50m. Com sistema de som contendo: 02 microfones sem fio, 01 mesa de som 16 canais, 01 caixa monitor ativa, 04 caixas com alto falante de 15" e 450 watts rms e 01 supertwiter de 100 watts cada, 14 ( quatorze) microfones com fio e pedestal, 05 cabos tipo p10/p10 com mínimo 10 metros de comprimento para instrumentos musicais, 01 amplificador com mínimo de **** watts rms de potência por canal, CD player com entrada para MP3 e Pen drive, cabeamentos para ligação dos sistemas. Sistema de iluminação contendo 06 canhões de Led 03 watts, 04 canhões lâmpadas brancas, 01 máquina de fumaça e cabeamento necessário para o sistema. Sistema de aterramento conforme exigido pelos Bombeiros. O veículo deverá estar em perfeitas condições de uso e com todas as licenças e documentos em dia. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Deverá ter registro no CREA. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Sistema deverá ter aterramento. Apresentar Atestado de Capacidade Técnica.

Lote 12: R$ ****,00 - SISTEMA SOM 4 ( DESFILES DE RUA): Instalação de 01 ( uma) mesa de som com mínimo de 12 canais com equalizador gráfico na saída e efeitos internos, 01 ( um) aparelho de CD, MP3 com Pendrive, 01 ( um) aparelho CDJ, 01 ( um) Notebook, 03 ( três) microfones sem fio com pedestais, 10 pontos estratégicos ( definidos pela organização) com 4 Caixas de Som ativa mistas, com 01 ( um) auto- falante de 15" 450W rms e 01 ( um) driver Titanium de 150W rms, pedestal/suporte para as caixas e toda fiação necessária para sonorizar o percurso definido pela organização. 01 ( uma) tenda 3mx3m para servir como House Mix e Organização. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional para sonorização em todo o evento com equipe mínima de 5 pessoas. Sistema deverá ter aterramento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Passa Cabos: Em ligações que venham passar em locais de circulação de cadeirantes e pedestres. * Percurso principal dos desfiles de rua: Concentração e Início na Rua Mal. Deodoro da Fonseca n? 155 ( proximidade ao Café Revista), seguindo pela Avenida Getúlio Vargas e finalizando na Rua Dr Blumenau n? 05 em frente a FIC. ** pontos para sonorização: Rua Mal. Deodoro da Fonseca n? 155 ( Café Revista), Rua Mal. Deodoro da Fonseca n? 75 ( Loja Pop), Rua Mal. Deodoro da Fonseca n? 49 ( Farmácia), Avenida Getúlio Vargas n? 22 ( Imobiliária Mapa), n? 66 ( esquina da Rua Tiradentes), n? 126 ( Prefeitura Municipal), n? 251 ( Em frente a antiga Caixa Econômica) e Ginásio Sérgio L. Petters. Nota: A critério da organização o percurso dos desfiles de rua poderão ser alterados. Qualquer alteração deverá ser comunicada com antecedência ao fornecedor.

Lote 13: R$ ****,00 - Serviço de montagem, desmontagem e operação de sistema de sonorização - SISTEMA SOM PDR - PROPAGANDA DE RUA: Carro de som - contendo mínimo de 2 alto- falantes 12" 250W rms cada com 2 drivers de titanium 100w rms cada, amplificador compatível e MP3. O veículo deverá estar em perfeitas condições de uso e com todas as licenças e documentos em dia. Deverá apresentar também a licença municipal para sonorização de rua. Deverá cumprir o roteiro determinado pela Contratante. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável.

Lote 14: R$ ****,00 - Serviço de montagem, desmontagem e operação de sistema de sonorização - SISTEMA SOM SMVU - SONORIZAÇAO MÓVEL COM VEÍCULO UTILITÁRIO: Carro de som - contendo mínimo de 2 alto- falantes 12" 250W rms cada com 2 drivers de titanium 100w rms cada, amplificador compatível e MP3. O veículo deverá estar em perfeitas condições de uso e com todas as licenças e documentos em dia. Deverá acompanhar o trajeto do evento conforme determinado pela Contratante. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável.

Lote 15: R$ ****,00 - Serviço de montagem, desmontagem e operação de sistema de sonorização - SISTEMA SOM SMC - SONORIZAÇÃO MÓVEL COM CAMINHÃO: Caminhão de som - contendo mínimo de 4 alto- falantes 12" 250W rms cada com 2 drivers de titanium 100w rms cada, amplificador compatível e MP3. O veículo deverá estar em perfeitas condições de uso e com todas as licenças e documentos em dia. Deverá acompanhar o trajeto do evento conforme determinado pela Contratante. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável.

Lote 16: R$ ****,00 - SISTEMA GERADOR 1SB - Em regime STAND BY - Locação com transporte e serviço de operação de sistema de Gerador Energia Estacionário - Instalação e operação do sistema durante todo o evento de GERADOR DE ENERGIA 125 KVA TRIFÁSICO diesel montado, alternador painel de controle e carenagem/container de isolamento acústico, regulador automático de tensão e frequência, disjuntores trifásico mínimo de 100A, chave de distribuição de força trifásica, fase terra e neutro, nas tensões nominais de 127v, 220 v e 380v- 60 hz, painel de controle com fácil visualização dos comandos( voltímetro, amperímetro, frequencímetro, termômetro, contador de horas e etc) nos momentos de checagem pela produção e/ou fiscalização. , blindagem de ruido de ate 70 decibeis na distância de 4 metros; controle de nível de emissão de poluentes, o equipamento devera estar dentro dos padrões de poluição estabelecidos pelos orgãos competentes. ACESSÓRIOS: - O gerador devera incluir- 50 metros de cabo antichamas para cada fase e para cada neutro, sendo a bitola mínima de 95 mm, com pontas devidamente demarcadas e terminais compatíveis com o equipamento. Os cabos não deverão ter emendas ou remendos e devem estar em bom estado de conservação- - Caixa intermediaria para acoplamento aos equipamentos a serem energizados, com barramentos para conexões e tampa protetora. a caixa intermediaria devera possuir tomadas padrão ABNT, para rápida instalação de equipamentos- Extintor de incêndio e demais materiais de segurança exigidos pela legislação. EQUIPE - A contratada devera manter, inclusive no período de antecedência de 3( tres) horas do início do evento, um técnico devidamente capacitado, devidamente uniformizado e com itens de proteção individual para a operação do equipamento e apresentar ART de um engenheiro devidamente registrado no orgão competente, para responder pelo funcionamento do equipamento e acompanhamento dos serviços. O custo do combustível utilizado deverá ser arcado pela CONTRATADA. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica 5. . .

Lote 17: R$ ****,00 - SISTEMA GERADOR 2SB - Em regime STAND BY - Locação com transporte e serviço de operação de sistema de Gerador Energia Estacionário - Instalação e operação do sistema durante todo o evento de GERADOR DE ENERGIA 180 KVA TRIFÁSICO diesel montado, alternador painel de controle e carenagem/container de isolamento acústico, regulador automático de tensão e frequência, disjuntores trifásico mínimo de 125A, chave de distribuição de força trifásica, fase terra e neutro, nas tensões nominais de 127v, 220 v e 380v- 60 hz, painel de controle com fácil visualização dos comandos( voltímetro, amperímetro, frequencímetro, termômetro, contador de horas e etc) nos momentos de checagem pela produção e/ou fiscalização. , blindagem de ruido de ate 70 decibeis na distância de 4 metros; controle de nível de emissão de poluentes, o equipamento devera estar dentro dos padrões de poluição estabelecidos pelos orgãos competentes. ACESSÓRIOS: - O gerador devera incluir- 50 metros de cabo antichamas para cada fase e para cada neutro, sendo a bitola mínima de 95 mm, com pontas devidamente demarcadas e terminais compatíveis com o equipamento. Os cabos não deverão ter emendas ou remendos e devem estar em bom estado de conservação- - Caixa intermediaria para acoplamento aos equipamentos a serem energizados, com barramentos para conexões e tampa protetora. a caixa intermediaria devera possuir tomadas padrão ABNT, para rápida instalação de equipamentos- Extintor de incêndio e demais materiais de segurança exigidos pela legislação. EQUIPE - A contratada devera manter, inclusive no período de antecedência de 3( tres) horas do início do evento, um técnico devidamente capacitado, devidamente uniformizado e com itens de proteção individual para a operação do equipamento e apresentar ART de um engenheiro devidamente registrado no orgão competente, para responder pelo funcionamento do equipamento e acompanhamento dos serviços. O custo do combustível utilizado deverá ser arcado pela CONTRATADA. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica 5. . .

Lote 18: R$ ****,00 - SISTEMA GERADOR 3SB - Em regime STAND BY - Locação com transporte e serviço de operação de sistema Gerador de energia estacionário - Instalação e operação do sistema durante todo o evento de GERADOR DE ENERGIA 250 KVA TRIFÁSICO diesel montado, alternador painel de controle e carenagem/container de isolamento acústico, regulador automático de tensão e frequência, disjuntores trifásico mínimo de 150A, chave de distribuição de força trifásica, fase terra e neutro, nas tensões nominais de 127v, 220 v e 380v- 60 hz, painel de controle com fácil visualização dos comandos( voltímetro, amperímetro, frequencímetro, termômetro, contador de horas e etc) nos momentos de checagem pela produção e/ou fiscalização. , blindagem de ruido de ate 70 decibeis na distância de 4 metros; controle de nível de emissão de poluentes, o equipamento devera estar dentro dos padrões de poluição estabelecidos pelos orgãos competentes. ACESSÓRIOS: - O gerador devera incluir- 50 metros de cabo antichamas para cada fase e para cada neutro, sendo a bitola mínima de 95 mm, com pontas devidamente demarcadas e terminais compatíveis com o equipamento. Os cabos não deverão ter emendas ou remendos e devem estar em bom estado de conservação- - Caixa intermediaria para acoplamento aos equipamentos a serem energizados, com barramentos para conexões e tampa protetora. a caixa intermediaria devera possuir tomadas padrão ABNT, para rápida instalação de equipamentos- Extintor de incêndio e demais materiais de segurança exigidos pela legislação. EQUIPE - A contratada devera manter, inclusive no período de antecedência de 3( tres) horas do início do evento, um técnico devidamente capacitado, devidamente uniformizado e com itens de proteção individual para a operação do equipamento e apresentar ART de um engenheiro devidamente registrado no orgão competente, para responder pelo funcionamento do equipamento e acompanhamento dos serviços. O custo do combustível utilizado deverá ser arcado pela CONTRATADA. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica 5. . .

Lote 19: R$ ****,00 - TELÃO ATÉ 48 HORAS- Locação com montagem e desmontagem TELÃO POR M ( metro quadrado) para EVENTOS ATÉ 48 HORAS DE DURAÇÃO. VALOR POR M PARA TODO O EVENTO! TELÃO - com sistema de projeção mínima de 3mx2m aproximadamente para projeção. Com estrutura para fixação da tela de projeção. 01 projetor multimídia, com luminosidade suficiente para nitidez diurna. Com alcance adequada de projeção para tela. 01 ( um) servidor de mídia, mesa controladora midi, software de gerenciamento de imagens, processador e distribuidor de sinal, 01 ( uma) tela translúcida de 200 polegadas p/retro- projeção( que permita a projeção de imagem frontal ou por trás da tela também), 01 ( um) projetor mínimo de **** lummes com cabos para imagem e som ( projetor potente p/que a iluminação cênica não comprometa a imagem). Com 01 notebook. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica Estrutural e Elétrica para cada evento. Apresentar Atestado de Capacidade Técnica.

Lote 20: R$ ****,00 - PAINEL DE LED ATÉ 48 HORAS- Locação com montagem e desmontagem PAINEL DE LED POR M ( metro quadrado) para EVENTOS ATÉ 48 HORAS DE DURAÇÃO. VALOR POR M PARA TODO O EVENTO! PAINEL DE LED - Tamanho mínimo para montagem 3mx2m( 6m)- indoor - Incluindo processadora cabos e conexões. Estrutura independente do gride de iluminação, trave de alumínio - linha Q30 ou P50, devidamente aterrado. . Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica Estrutural e Elétrica para cada evento. Apresentar Atestado de Capacidade Técnica mediante apresentação de acervo CAT - emitida pelo CREA.

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 3.310.673,41

Critério de disputa: Menor preço por lote

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Obrigatória

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8MVNL

BRASIL | SC | INDAIAL Cidade Pequena

Municipio De Indaial - Prefeitura Municipal De Indaial - SC

contratação de serviços de montagem, desmontagem e operação ou locação de equipamentos de sonorização, iluminação, sistema gerador, telão e painel de led para os eventos no município de Indaial, realizados e/ou apoiados pelas Secretarias, Fundos e Fundações Municipais.

Data do Pregão:

Edital

Lote 13: R$ ****,00 - Serviço de montagem, desmontagem e operação de sistema de sonorização - SISTEMA SOM PDR - PROPAGANDA DE RUA: Carro de som - contendo mínimo de 2 alto- falantes 12" 250W rms cada com 2 drivers de titanium 100w rms cada, amplificador compatível e MP3. O veículo deverá estar em perfeitas condições de uso e com todas as licenças e documentos em dia. Deverá apresentar também a licença municipal para sonorização de rua. Deverá cumprir o roteiro determinado pela Contratante. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável.

Lote 1: R$ ****,00 - Serviço de montagem, desmontagem e operação de sistemas de Sonorização - SISTEMA SOM E ILUMINAÇÃO 1 /GRANDES SHOWS: Deverá seguir e atender rigorosamente o Rider Técnico das Apresentações Artistas contratadas tendo como base mínima: SOM 1 - 1 ( uma) mesa digital de 48 canais mono + 4 canais estéreo para efeitos- , gate, compressor, equalizador de 4 bandas paramétricas - phanton - inversor de fase - delay - seletros com 8 multe - 8 dca e 8 buss - 24 auxiliares - 12 equalizadores 1/3 de oitava - 08 multi efeitos - com ganhos de entradas digitais - gravação total de recursos por ela efetuado - 500 scenas - com 2 fontes. 01 Gerenciador de sistema com 4 entradas e 12 saídas. 01 Equalizador 1/3 de Oitava. 02 Compressores valvulados. 24 Caixas de Grave Electro Voice /JBL /Nexus /RCF /EAW. 04 rack de potencias Electro voice PL **** //JBL /Nexus /RCF /EAW. 24 Módulos de som Line Array Electro Voice XLD 218 //JBL /Nexus /RCF /EAW. 04 rack de potencias Electro voice PL **** //JBL /Nexus /RCF /EAW. 04 réguas de AC 110v na house mix, 01 intercom monitor. 02 banper de fixação . 02 talhas de 1 T corrente de 12 m, cabos e acessórios diversos. Front Fill: 06 caixas ativas de **** W cabos e acessórios diversos. Delay: 08 Módulos de som Line Array, 02 rack de potencias, 01 Gerenciador de sistema digital, 02 banper de fixação, 02 talhas de 1 T corrente de 12 m cabos e acessórios diversos. Monitor: 1 ( uma) mesa digital de 48 canais mono + 4 canais estéreo para efeitos- , gate, compressor, equalizador de 4 bandas paramétricas - phanton - inversor de fase - delay - seletros com 8 multe - 8 dca e 8 buss - 24 auxiliares - 12 equalizadores 1/3 de oitava - 08 multi efeitos - com ganhos de entradas digitais - gravação total de recursos por ela efetuado - 500 scenas - com 2 fontes. 10 monitores SM 400 ou 10 monitores Electro Voice SA X **** multi cabos de 56 vias com 60 m PA e 20 m monitor. 12 Active Di Box Klark Teknik. 12 Active Di Box Behringer. 24 Direct Box Passivos Imp2 Whirlwind. 140 cabos de microfones XLR. .

Lote 2: R$ ****,00 - Serviço de montagem, desmontagem e operação de sistemas de Sonorização - SISTEMA SOM E ILUMINAÇÃO 2 /BAILES/REGIONAIS: Deverá seguir e atender rigorosamente o Rider Técnico das Apresentações Artistas contratadas tendo como base mínima: SOM 2 - P. A. - 01 Mesa Digital 48, 02 Equalizadores Gráficos 1/3 oitavas stereo, 03 processadores de sinal digital ( DBX260 - SPX990 - PCM 70/80/90), 08 canais de gate, 09 canais de compressor, 01 crossover ou processado compatível com sistema no FHO, 01 intercom entre P. A e Monitor, 01 multicabo de 56 vias com 70 mts, 01 sistema de main power, 16 caixas de sub graves T18 **** RMS cada, 16 caixas line array kw beyma 208, 02 Rack de Amplificação para o sistema. MONITOR - 01 Console Digital com 48 canais com mínimo 12 vias com quatro equalizações paramétricas mesas digitais ( M7CL LS9 PM5 D ). Periféricos - 08 canais de gate, 12 canais de equalizadores 1/3 de oitava, 04 canais de compressor, 02 processadores de feitos ( spx990/900 ou equivalente). Crossover MX800i, Equalizador Ashly ou equivalente,, 04 Caixas SB850, 04 Caixas KF 850, 01 Rack de Amplificação para sistema de side fill stereo, 08 monitores de palco SM222, 02 Rack Amplificação para até 12 vias independentes, 01 powerplay de 08 vias com cabos, 01 corpo de bateria com 3 tons mais floor ton ( pearl - yamaha - dw - tama) e 9 praticáveis rosco, 01 sub bateria, 01 cubo de guitarra Roland Jazz Chorus 120 ou equivalente, 01 cubo de Guitarra Valvulado Bugera 333 ou equivalente, 01 Cubo de Contra Baixo GK800 ou equivalente com respectivas caixas, 01 kit de microfones shure Beta 52, 56 para Bateria, 10 microfones shure SM58. , 08 microfones shure SM57, 04 microfones sem fio shure UHF SLX Beta 58, 01 sistema amplificador de antenas para shure, 14 direct box com cabos, 24 pedestais de microfones, 08 clamps, 120 cabos de microfones, 20 extensões de AC com steck, 01 sistema de main power 220/380 - 125 amper, demais cabos e acessórios. Passa Cabos: Em ligações que venham passar em locais de circulação de cadeirantes e pedestres

Lote 3: R$ ****,00 - Serviço de montagem, desmontagem e operação de sistema de sonorização - SISTEMA SOM E ILUMINAÇÃO 3 - PALCO ALTERNATIVO: SOM 3 Deverá seguir e atender rigorosamente o Rider Técnico das Apresentações Artistas contratadas tendo como base mínima:- 01 console digital 32 canais com 08 auxiliares, 01 crossover com 03 ou 04 vias stereo, 01 equalizador gráfico stereo 31 bandas para as vias de monitor, 01 processador de efeito, 01 notebook, entrada CDJ, pen drive, 02 microfones sem fio de mão, 04 microfones sem fio head set, 20 microfones, 20 pedestais, 04 caixas de grave, 04 caixas mistas, amplificação conforme necessidade da banda, amplificador conforme a necessidade das vias de monitor, no mínimo **** rms em 02 Ohms por canal, 02 cubos de guitarra, 01 cubo de baixo, 1 bateria completa, 01 bumbo, 01 caixa, 02 tons, 01 surdo, 02 estantes de prato, 01 maquina de chimbal, 01 estante de caixa, 04 caixas ( 02 ativas e 02 passivas) 500W RMS com falante de 15 polegadas com tripé para sonorização externa, cabos e acessórios para ligação dos sistemas. Passa Cabos: Em ligações que venham passar em locais de circulação de cadeirantes e pedestres. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional para sonorização em todo o evento. Apresentar ART 5 dias antes do início do evento para vistoria do bombeiro. Sistema deverá ter aterramento. Apresentar Atestado de Capacidade Técnica. ILUMINAÇÃO 3 - PALCO ALTERNATIVO: Deverá seguir e atender rigorosamente o Rider Técnico das Apresentações Artistas contratadas tendo como base mínima: Montagem de estruturas Montagem de estruturas em alumínio tipo Q- 30 para suporte de Grid de iluminação 8x6 metros com pé direito 5 metros. Com 1 linha intermediária de 6 metros sobre posta ao retangulo. 01 Grand MA LIGHT 2; 36 canais de Dimmer Rack /4 KVA. 12 refletores PAR 64# 5/MFL - **** com filtro 61; 08 Minibrut 6 lâmp; Console e Dimmers: Efeitos: 11 Moving Beam ( 5R, 7R, 15R); 06 Moving Wash Led RGBW; 21 Par Led 3W RGBW; 01 Má. . .

Lote 4: R$ ****,00 - Serviço de montagem, desmontagem e operação de SISTEMA DE SOM E ILUMINAÇÃO - GRANDES ESPETÁCULOS. Deverá seguir e atender rigorosamente o Rider Técnico das Apresentações Artistas contratadas tendo como base mínima: SOM - 01 ( uma) mesa de som de 56 canais com equalizador gráfico na saída e efeitos internos, 01 ( um) aparelho CDJ com pen drive, 08 ( oito) caixas ativa mista com 02 ( dois) alto- falantes de 15" 450 rms e 01 ( um) driver Titanium de 150 rms, 08 ( oito) caixas de som super grave com falantes de 18 com 500 Watts rms cada, 08 ( oito) caixas para retorno com duas vias auxiliares, 02 ( dois) amplificadores de no mínimo **** W rms em 02 0hms por canal, 01 ( um) amplificador de no mínimo **** W rms em 02 Ohms por canal, 01 ( um) cubo para contra- baixo, 01 cubo para guitarra, 01 ( um) corpo para bateria ( bumbo, surdo, 02 tom tom e suporte p/caixa e ferragem e banco p baterista), 01 ( um) kit de microfones para bateria, 02 ( dois) microfones sem fio UHF, 01 microfone condensador, 10 ( dez) microfones para captação de voz em coral, 08 ( oito) microfones para captação de voz solo, 01 ( um) microfone para Over L, 01 ( um) microfone para Over R, 01 ( um) microfone para Percussão L, 01 ( um) microfone para Percussão R, 01 ( um) microfone para Bass Eletrico, 01 ( um) microfone para GTR, 02 ( dois) microfones para violinos L, 02 ( dois) microfones para violinos R, 01 ( um) microfone para viola L, 01 ( um) microfone para viola R, 01 ( um) microfone para violoncelo L, 01 ( um) microfone para violoncelo R, 02 ( dois) microfones para flauta, 01 ( um) microfone para Oboé, 02 ( dois) microfones para clarinete, 01 ( um) microfone para saxofone, 01 ( um) microfone para tuba, 01 ( um) microfone para bass, 02 ( dois) microfones para Trompete, 02 ( dois) microfones para Trombone, 45 ( quarenta e três) pedestais tipo girafa para microfones, 04 ( quatro) tripés para caixas de som, 30 ( trinta) cabos para ligação de instrumentos modelo p10 xp10 com 15m cada. ILUMINAÇÃO: Montagem de estrutura em alumínio tipo Q30 para sup

Lote 5: R$ ****,00 - Serviço de montagem, desmontagem e operação de SISTEMA DE SOM E ILUMINAÇÃO - ORQUESTRAS E BANDAS - Deverá seguir e atender rigorosamente o Rider Técnico das Apresentações Artistas contratadas tendo como base mínima: SOM - 01 ( uma) mesa de som de 32 canais com equalizador gráfico na saída e efeitos internos, 01 ( um) aparelho CDJ com pen drive, 04 ( quatro) caixas ativa mista com 02 ( dois) alto- falantes de 15" 450 rms e 01 ( um) driver Titanium de 150 rms, 04 ( quatro) caixas de som super grave com falantes de 18 com 500 Watts rms cada, 04 ( quatro) caixas para retorno com duas vias auxiliares, 01 ( um) amplificador de no mínimo **** W rms em 02 0hms por canal, 01 ( um) amplificador de no mínimo **** W rms em 02 Ohms por canal, 01 ( um) cubo para contra- baixo, 01 cubo para guitarra, 01 ( um) corpo para bateria ( bumbo, surdo, 02 tom tom e suporte p/caixa e ferragem e banco p baterista), 01 ( um) kit de microfones para bateria, 02 ( dois) microfones sem fio UHF, 01 microfone condensador, 08 ( oito) microfones para captação de voz solo, 01 ( um) microfone para Percussão L, 01 ( um) microfone para Percussão R, 01 ( um) microfone para Bass Eletrico, 01 ( um) microfone para GTR, 02 ( dois) microfones para violinos, 01 ( um) microfone para violoncelo, 02 ( dois) microfones para flauta, 01 ( um) microfone para Oboé, 02 ( dois) microfones para clarinete, 01 ( um) microfone para saxofone, , 02 ( dois) microfones para Trompete, 02 ( dois) microfones para Trombone, pedestais tipo girafa para todos microfones, 04 ( quatro) tripés para caixas de som, 30 ( trinta) cabos para ligação de instrumentos modelo p10 xp10 com 15m cada. ILUMINAÇÃO: Montagem de estrutura em alumínio tipo Q30 para suporte de Grid de iluminação ( tipo trave) 5 X 8 metros com pé direito de 5 metros, 01 ( uma) mesa de iluminação de **** canais DMX, 36 ( trinta e seis) Canais digitais de Dimmer, 10 ( dez) Moving Head Spot 3W, 02 ( dois) Refletores mini Brut, 08 ( oito) refletores PAR 64, Cabos para áudio e vídeo compatíveis com o equipamento descrit

Lote 6: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de grid para SISTEMA DE ILUMINAÇÃO CÊNICA E SONORIZAÇÃO para apresentações artísticas/culturais. Deverá seguir e atender rigorosamente o Rider Técnico das atrações contratadas, tendo como base mínima: RIDER SOM - 01 console digital ou analógico com 32 canais, 06 a 08 Line- Array e Graves, 06 microfones sem fio head set, 04 microfones de mão sem fio, 02 microfones com fio, cabos P2 para notebook, 01 notebook, entrada CDJ, pen drive, bluetoth, 06 pedestais para microfones, amplificação conforme rider técnico, cabos e acessórios para ligação dos sistemas. Passa- cabos: obrigatoriamente em ligações que venham passar em locais de circulação de cadeirantes e pedestres. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional para todo o evento. Apresentar ART 5 dias antes do início do evento para vistoria do bombeiro. Sistema deverá ter aterramento. Apresentar Atestado de Capacidade Técnica. ILUMINAÇÃO : Deverá seguir e atender rigorosamente o Rider Técnico das atrações contratadas tendo como base mínima: Montagem de estruturas em alumínio tipo Q- 30 para suporte de Grid de iluminação 10 metros frente x 10 metros lateral e pé direito de 6 metros. Com 4 linhas de grid superior + 01 frontal + 01 fundos do palco com 10 metros de comprimento cada. Completando minimamente 84 metros lineares de Q- 30. RIDER DE LUZ: 18 Clay Paky Sharpy ou Beam 5R, 03 Martin Atomic, 32 Par Led RGBW 3w, 06 Mini Brut de 4 lâmpadas cada, 02 Fog Machine ( máquina de fumaça) mínimo **** com ventilador, sistema AC E Dimmer compatível com rider, Mesa de Luz Avolite ou Compatível com Rider. Instalação de Canhão par e/ou led somente na frente de palco ( não instalar na lateral ou fundo de palco). Palco totalmente livre de equipamentos de som, sem monitor de som em cima do palco. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica 5 dias antes do início do evento para vistoria do bombeiro. Sistema deverá ter aterramento. Apresentar Atestado de Capacida

Lote 7: R$ ****,00 - Serviço de montagem, desmontagem e operação de sistema de sonorização - SISTEMA SOM 5 ( PEQUENOS EVENTOS 01): SOM 5 - Instalação de 01 ( uma) mesa de som com mínimo de 24 canais com equalizador gráfico na saída e efeitos internos, 01 ( um) aparelho de CD, MP3 com Pendrive, 01 ( um) aparelho de CDJ, 01 ( um) Notebook, 04 ( quatro) microfones sem fio com pedestais, 04 ( quatro) microfones com fio com pedestais, 4 caixas de som ativa mistas, com 01 ( um) auto- falante de 15" 450W rms e 01 ( um) driver Titanium de 150W rms, pedestal/suporte para as caixas, 02 caixas para monitor de palco e toda fiação necessária para sonorizar o evento. Se necessário deverá trazer 01 ( uma) tenda 3mx3m para servir como House Mix e Organização. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional para sonorização em todo o evento. Passa cabos: Em ligações que venham passar em locais de circulação de cadeirantes e pedestres. Apresentar ART 5 dias antes do início do evento para vistoria do bombeiro. Sistema deverá ter aterramento. Apresentar Atestado de Capacidade Técnica.

Lote 8: R$ ****,00 - Serviço de montagem, desmontagem e operação de sistema de sonorização - SISTEMA SOM e ILUMINAÇÃO 6 ( PEQUENOS EVENTOS 02 ): SOM 6 - Instalação de 01 ( uma) mesa de som com mínimo de 24 canais com equalizador gráfico na saída e efeitos internos, 01 ( um) aparelho de CD, MP3 com Pendrive, 01 ( um) aparelho de CDJ, 01 ( um) Notebook, 06 ( seis) microfones com fio com pedestais, 06 ( seis) microfones sem fio com pedestais, 06 ( seis) microfones headset, 06 cabos P10/P10, 4 caixas de som ativa mistas, com 01 ( um) auto- falante de 15" 450W rms e 01 ( um) driver Titanium de 150W rms, pedestal/suporte para as caixas, 02 caixas para monitor de palco e toda fiação necessária para sonorizar o evento. Se necessário deverá trazer 01 ( uma) tenda 3mx3m para servir como House Mix e Organização. ILUMINAÇÃO 6 - Instalação de 06 canhões de LED 3W e montagem de estruturas em alumínio tipo Q - 30 para suporte de Grid de iluminação. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional para sonorização em todo o evento. Passa cabos: Em ligações que venham passar em locais de circulação de cadeirantes e pedestres. Apresentar ART 5 dias antes do início do evento para vistoria do bombeiro. Sistema deverá ter aterramento. Apresentar Atestado de Capacidade Técnica.

Lote 9: R$ ****,00 - Serviço de montagem, desmontagem e operação de sistema de sonorização - SISTEMA SOM E ILUMINAÇÃO 8 ( PEQUENOS EVENTOS COM DURAÇÃO ATÉ 120 HORAS): SOM 8 - Instalação de 01 ( uma) mesa de som com mínimo de 24 canais com equalizador gráfico na saída e efeitos internos, 01 ( um) aparelho de CD, MP3 com Pendrive, 01 ( um) aparelho de CDJ, 01 ( um) Notebook, 04 ( quatro) microfones sem fio com pedestais, 04 ( quatro) microfones com fio com pedestais, 4 caixas de som ativa mistas, com 01 ( um) auto- falante de 15" 450W rms e 01 ( um) driver Titanium de 150W rms, pedestal/suporte para as caixas, 02 caixas para monitor de palco e toda fiação necessária para sonorizar o evento. Se necessário deverá trazer 01 ( uma) tenda 3mx3m para servir como House Mix e Organização. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional para sonorização em todo o evento. Passa cabos: Em ligações que venham passar em locais de circulação de cadeirantes e pedestres. Apresentar ART 5 dias antes do início do evento para vistoria do bombeiro. Sistema deverá ter aterramento. Apresentar Atestado de Capacidade Técnica. * Deverá ser considerado o valor da unidade para todos os dias do evento.

Lote 10: R$ ****,00 - Serviço de montagem, desmontagem e operação de sistema de sonorização - SISTEMA SOM E ILUMINAÇÃO 10 (( PEQUENOS EVENTOS COM DURAÇÃO ATÉ 120 HORAS): SOM 10 - Instalação de 01 ( uma) mesa de som com mínimo de 24 canais com equalizador gráfico na saída e efeitos internos, 01 ( um) aparelho de CD, MP3 com Pendrive, 01 ( um) aparelho de CDJ, 01 ( um) Notebook, 06 ( seis) microfones com fio com pedestais, 06 ( seis) microfones sem fio com pedestais, 06 ( seis) microfones headset, 06 cabos P10/P10, 4 caixas de som ativa mistas, com 01 ( um) auto- falante de 15" 450W rms e 01 ( um) driver Titanium de 150W rms, pedestal/suporte para as caixas, 06 caixas fly alto falante 12" 450W rms e drive titanium 250W rms, 02 caixas para monitor de palco, amplificadores compatíveis e toda fiação necessária para sonorizar o evento. Se necessário deverá trazer 01 ( uma) tenda 3mx3m para servir como House Mix e Organização. ILUMINAÇÃO 10 - Instalação de 08 canhões de LED 3W, 04 moving head RGB e montagem de estruturas em alumínio tipo Q - 30 para suporte de Grid de iluminação. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional para sonorização em todo o evento. Passa cabos: Em ligações que venham passar em locais de circulação de cadeirantes e pedestres. Apresentar ART 5 dias antes do início do evento para vistoria do bombeiro. Sistema deverá ter aterramento. Apresentar Atestado de Capacidade Técnica. * Deverá ser considerado o valor da unidade para todos os dias do evento.

Lote 11: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de Caminhão/Palco Móvel com sistema de som e iluminação. - SISTEMA DE PALCO MÓVEL COM SOM E LUZ: ( característica mínima) - Baú com 3m de altura x 2m50cm de largura x 8 metros de comprimento. Àrea útil do palco: 8m x 5m ( 40 metros quadrados). 02 talhas elétricas para abertura lateral, 02 escadas de acesso e camarim 2m x 2, 50m. Com sistema de som contendo: 02 microfones sem fio, 01 mesa de som 16 canais, 01 caixa monitor ativa, 04 caixas com alto falante de 15" e 450 watts rms e 01 supertwiter de 100 watts cada, 14 ( quatorze) microfones com fio e pedestal, 05 cabos tipo p10/p10 com mínimo 10 metros de comprimento para instrumentos musicais, 01 amplificador com mínimo de **** watts rms de potência por canal, CD player com entrada para MP3 e Pen drive, cabeamentos para ligação dos sistemas. Sistema de iluminação contendo 06 canhões de Led 03 watts, 04 canhões lâmpadas brancas, 01 máquina de fumaça e cabeamento necessário para o sistema. Sistema de aterramento conforme exigido pelos Bombeiros. O veículo deverá estar em perfeitas condições de uso e com todas as licenças e documentos em dia. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Deverá ter registro no CREA. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Sistema deverá ter aterramento. Apresentar Atestado de Capacidade Técnica.

Lote 12: R$ ****,00 - SISTEMA SOM 4 ( DESFILES DE RUA): Instalação de 01 ( uma) mesa de som com mínimo de 12 canais com equalizador gráfico na saída e efeitos internos, 01 ( um) aparelho de CD, MP3 com Pendrive, 01 ( um) aparelho CDJ, 01 ( um) Notebook, 03 ( três) microfones sem fio com pedestais, 10 pontos estratégicos ( definidos pela organização) com 4 Caixas de Som ativa mistas, com 01 ( um) auto- falante de 15" 450W rms e 01 ( um) driver Titanium de 150W rms, pedestal/suporte para as caixas e toda fiação necessária para sonorizar o percurso definido pela organização. 01 ( uma) tenda 3mx3m para servir como House Mix e Organização. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional para sonorização em todo o evento com equipe mínima de 5 pessoas. Sistema deverá ter aterramento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. Passa Cabos: Em ligações que venham passar em locais de circulação de cadeirantes e pedestres. * Percurso principal dos desfiles de rua: Concentração e Início na Rua Mal. Deodoro da Fonseca n? 155 ( proximidade ao Café Revista), seguindo pela Avenida Getúlio Vargas e finalizando na Rua Dr Blumenau n? 05 em frente a FIC. ** pontos para sonorização: Rua Mal. Deodoro da Fonseca n? 155 ( Café Revista), Rua Mal. Deodoro da Fonseca n? 75 ( Loja Pop), Rua Mal. Deodoro da Fonseca n? 49 ( Farmácia), Avenida Getúlio Vargas n? 22 ( Imobiliária Mapa), n? 66 ( esquina da Rua Tiradentes), n? 126 ( Prefeitura Municipal), n? 251 ( Em frente a antiga Caixa Econômica) e Ginásio Sérgio L. Petters. Nota: A critério da organização o percurso dos desfiles de rua poderão ser alterados. Qualquer alteração deverá ser comunicada com antecedência ao fornecedor.

Lote 13: R$ ****,00 - Serviço de montagem, desmontagem e operação de sistema de sonorização - SISTEMA SOM PDR - PROPAGANDA DE RUA: Carro de som - contendo mínimo de 2 alto- falantes 12" 250W rms cada com 2 drivers de titanium 100w rms cada, amplificador compatível e MP3. O veículo deverá estar em perfeitas condições de uso e com todas as licenças e documentos em dia. Deverá apresentar também a licença municipal para sonorização de rua. Deverá cumprir o roteiro determinado pela Contratante. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável.

Lote 14: R$ ****,00 - Serviço de montagem, desmontagem e operação de sistema de sonorização - SISTEMA SOM SMVU - SONORIZAÇAO MÓVEL COM VEÍCULO UTILITÁRIO: Carro de som - contendo mínimo de 2 alto- falantes 12" 250W rms cada com 2 drivers de titanium 100w rms cada, amplificador compatível e MP3. O veículo deverá estar em perfeitas condições de uso e com todas as licenças e documentos em dia. Deverá acompanhar o trajeto do evento conforme determinado pela Contratante. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável.

Lote 15: R$ ****,00 - Serviço de montagem, desmontagem e operação de sistema de sonorização - SISTEMA SOM SMC - SONORIZAÇÃO MÓVEL COM CAMINHÃO: Caminhão de som - contendo mínimo de 4 alto- falantes 12" 250W rms cada com 2 drivers de titanium 100w rms cada, amplificador compatível e MP3. O veículo deverá estar em perfeitas condições de uso e com todas as licenças e documentos em dia. Deverá acompanhar o trajeto do evento conforme determinado pela Contratante. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável.

Lote 16: R$ ****,00 - SISTEMA GERADOR 1SB - Em regime STAND BY - Locação com transporte e serviço de operação de sistema de Gerador Energia Estacionário - Instalação e operação do sistema durante todo o evento de GERADOR DE ENERGIA 125 KVA TRIFÁSICO diesel montado, alternador painel de controle e carenagem/container de isolamento acústico, regulador automático de tensão e frequência, disjuntores trifásico mínimo de 100A, chave de distribuição de força trifásica, fase terra e neutro, nas tensões nominais de 127v, 220 v e 380v- 60 hz, painel de controle com fácil visualização dos comandos( voltímetro, amperímetro, frequencímetro, termômetro, contador de horas e etc) nos momentos de checagem pela produção e/ou fiscalização. , blindagem de ruido de ate 70 decibeis na distância de 4 metros; controle de nível de emissão de poluentes, o equipamento devera estar dentro dos padrões de poluição estabelecidos pelos orgãos competentes. ACESSÓRIOS: - O gerador devera incluir- 50 metros de cabo antichamas para cada fase e para cada neutro, sendo a bitola mínima de 95 mm, com pontas devidamente demarcadas e terminais compatíveis com o equipamento. Os cabos não deverão ter emendas ou remendos e devem estar em bom estado de conservação- - Caixa intermediaria para acoplamento aos equipamentos a serem energizados, com barramentos para conexões e tampa protetora. a caixa intermediaria devera possuir tomadas padrão ABNT, para rápida instalação de equipamentos- Extintor de incêndio e demais materiais de segurança exigidos pela legislação. EQUIPE - A contratada devera manter, inclusive no período de antecedência de 3( tres) horas do início do evento, um técnico devidamente capacitado, devidamente uniformizado e com itens de proteção individual para a operação do equipamento e apresentar ART de um engenheiro devidamente registrado no orgão competente, para responder pelo funcionamento do equipamento e acompanhamento dos serviços. O custo do combustível utilizado deverá ser arcado pela CONTRATADA. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica 5 d. . .

Lote 17: R$ ****,00 - SISTEMA GERADOR 2SB - Em regime STAND BY - Locação com transporte e serviço de operação de sistema de Gerador Energia Estacionário - Instalação e operação do sistema durante todo o evento de GERADOR DE ENERGIA 180 KVA TRIFÁSICO diesel montado, alternador painel de controle e carenagem/container de isolamento acústico, regulador automático de tensão e frequência, disjuntores trifásico mínimo de 125A, chave de distribuição de força trifásica, fase terra e neutro, nas tensões nominais de 127v, 220 v e 380v- 60 hz, painel de controle com fácil visualização dos comandos( voltímetro, amperímetro, frequencímetro, termômetro, contador de horas e etc) nos momentos de checagem pela produção e/ou fiscalização. , blindagem de ruido de ate 70 decibeis na distância de 4 metros; controle de nível de emissão de poluentes, o equipamento devera estar dentro dos padrões de poluição estabelecidos pelos orgãos competentes. ACESSÓRIOS: - O gerador devera incluir- 50 metros de cabo antichamas para cada fase e para cada neutro, sendo a bitola mínima de 95 mm, com pontas devidamente demarcadas e terminais compatíveis com o equipamento. Os cabos não deverão ter emendas ou remendos e devem estar em bom estado de conservação- - Caixa intermediaria para acoplamento aos equipamentos a serem energizados, com barramentos para conexões e tampa protetora. a caixa intermediaria devera possuir tomadas padrão ABNT, para rápida instalação de equipamentos- Extintor de incêndio e demais materiais de segurança exigidos pela legislação. EQUIPE - A contratada devera manter, inclusive no período de antecedência de 3( tres) horas do início do evento, um técnico devidamente capacitado, devidamente uniformizado e com itens de proteção individual para a operação do equipamento e apresentar ART de um engenheiro devidamente registrado no orgão competente, para responder pelo funcionamento do equipamento e acompanhamento dos serviços. O custo do combustível utilizado deverá ser arcado pela CONTRATADA. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica 5 di. .

Lote 18: R$ ****,00 - SISTEMA GERADOR 3SB - Em regime STAND BY - Locação com transporte e serviço de operação de sistema Gerador de energia estacionário - Instalação e operação do sistema durante todo o evento de GERADOR DE ENERGIA 250 KVA TRIFÁSICO diesel montado, alternador painel de controle e carenagem/container de isolamento acústico, regulador automático de tensão e frequência, disjuntores trifásico mínimo de 150A, chave de distribuição de força trifásica, fase terra e neutro, nas tensões nominais de 127v, 220 v e 380v- 60 hz, painel de controle com fácil visualização dos comandos( voltímetro, amperímetro, frequencímetro, termômetro, contador de horas e etc) nos momentos de checagem pela produção e/ou fiscalização. , blindagem de ruido de ate 70 decibeis na distância de 4 metros; controle de nível de emissão de poluentes, o equipamento devera estar dentro dos padrões de poluição estabelecidos pelos orgãos competentes. ACESSÓRIOS: - O gerador devera incluir- 50 metros de cabo antichamas para cada fase e para cada neutro, sendo a bitola mínima de 95 mm, com pontas devidamente demarcadas e terminais compatíveis com o equipamento. Os cabos não deverão ter emendas ou remendos e devem estar em bom estado de conservação- - Caixa intermediaria para acoplamento aos equipamentos a serem energizados, com barramentos para conexões e tampa protetora. a caixa intermediaria devera possuir tomadas padrão ABNT, para rápida instalação de equipamentos- Extintor de incêndio e demais materiais de segurança exigidos pela legislação. EQUIPE - A contratada devera manter, inclusive no período de antecedência de 3( tres) horas do início do evento, um técnico devidamente capacitado, devidamente uniformizado e com itens de proteção individual para a operação do equipamento e apresentar ART de um engenheiro devidamente registrado no orgão competente, para responder pelo funcionamento do equipamento e acompanhamento dos serviços. O custo do combustível utilizado deverá ser arcado pela CONTRATADA. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica 5 di. .

Lote 19: R$ ****,00 - TELÃO ATÉ 48 HORAS- Locação com montagem e desmontagem TELÃO POR M ( metro quadrado) para EVENTOS ATÉ 48 HORAS DE DURAÇÃO. VALOR POR M PARA TODO O EVENTO! TELÃO - com sistema de projeção mínima de 3mx2m aproximadamente para projeção. Com estrutura para fixação da tela de projeção. 01 projetor multimídia, com luminosidade suficiente para nitidez diurna. Com alcance adequada de projeção para tela. 01 ( um) servidor de mídia, mesa controladora midi, software de gerenciamento de imagens, processador e distribuidor de sinal, 01 ( uma) tela translúcida de 200 polegadas p/retro- projeção( que permita a projeção de imagem frontal ou por trás da tela também), 01 ( um) projetor mínimo de **** lummes com cabos para imagem e som ( projetor potente p/que a iluminação cênica não comprometa a imagem). Com 01 notebook. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica Estrutural e Elétrica para cada evento. Apresentar Atestado de Capacidade Técnica.

Lote 20: R$ ****,00 - PAINEL DE LED ATÉ 48 HORAS- Locação com montagem e desmontagem PAINEL DE LED POR M ( metro quadrado) para EVENTOS ATÉ 48 HORAS DE DURAÇÃO. VALOR POR M PARA TODO O EVENTO! PAINEL DE LED - Tamanho mínimo para montagem 3mx2m( 6m)- indoor - Incluindo processadora cabos e conexões. Estrutura independente do gride de iluminação, trave de alumínio - linha Q30 ou P50, devidamente aterrado. . Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica Estrutural e Elétrica para cada evento. Apresentar Atestado de Capacidade Técnica mediante apresentação de acervo CAT - emitida pelo CREA.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 3.310.673,41

Critério de disputa: Menor Preço

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Obrigatória

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8MVCT

BRASIL | MG | QUARTEL GERAL Cidade Pequena

Municipio De Quartel Geral - Seção De Patrimônio E Compras (Uasg: 204002)

Carro Propaganda

Contratação de empresa para prestação de serviço de sonorização mecanica e propaganda volante conforme termo de referência.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 1: R$ ****,00 - Contratação de empresa para prestação de serviço de sonorização mecânica.

Lote 2: R$ ****,00 - Prestação de serviço de propaganda volante

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 80.073,30

Identificador: 8MX7K

BRASIL | SC | MORRO DA FUMAÇA Cidade Pequena

Municipio De Morro Da Fumaca - Município De Morro Da Fumaça/SC

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de propaganda volante, através de carro de som, bem como de sonorização e locação de paineis de led para eventos institucionais do município de morro da fumaça/sc.

Data do Pregão:

Lote 1: R$ ****,00 - Divulgação através de veículo de som divulgação de atos oficiais por veículo de som ( carro ou moto)

Lote 2: R$ ****,00 - Locação de equipamento projetor no mínimo **** lúmenes

Lote 3: R$ ****,00 - Sonorização para eventos internos de ate 5 horas , contendo no mínimo 1 mesa cm , 12 canais , 04 vias de auxiliares , todas as saídas balanceadas , 4 caixasde no mínimo 600w rms continuas cada caixa , 02 microfones sem fio , 1 notbook para sonorização ambiente

Lote 4: R$ ****,00 - Sonorização para eventos internos de ate 5 horas , contendo no mínimo 1 mesa cp , 32 canais , 16 vias de auxiliares , 2 microfones sem fio , 06 line array , 04 graves falantes de 18 multi abo de 42 vias , sistema de iluminação 12 canhão de led , 30 metros de triliças , 02 eslives, 02 talhas e 1 notbook

Lote 5: R$ ****,00 - Sonorização para eventos internos de ate 5 horas , contendo no mínimo 1 mesa cp , 32 canais digital , 16 vias de auxiliares , 2 microfones sem fio , 08 line array , 08 graves falantes de 18 multi abo de 42 vias , sistema de iluminação 16 canhão de led , 08 muving bim, 50 metros de triliças , 04 eslives, 04 talhas e 1 notbook , 1 cubo baixo , 1 cubo de guitarra , corpo bateria

Lote 6: R$ ****,00 - Locação telão - locação de painel 3x2 p2. 90 alta resolucao, processador vc4 trave trelica - 1 tecnico ( eventos diversos )

Lote 7: R$ ****,00 - LOCAÇÃO TELÃO - LOCAÇÃO DE PAINEL 4X2 P 2. 90 ALTA RESOLUCAO, PROCESSADOR VC4 TRAVE TRELICA - com TECNICO ( EVENTOS DIVERSOS)

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 294.200,00

Identificador: 8MX3N

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