Licitações de Norma Regulamentadora

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BRASIL | MG | ROSÁRIO DA LIMEIRA Cidade Pequena

Municipio De Rosario Da Limeira - Unidade Única

Constitui objeto da presente licitação o Registro de preços para futura e eventual prestação de serviços de dedetização e limpezas de caixas d agua, conforme especificações constantes no Termo de Referência, em atendimento às necessidades das secretarias e setores vinculados à Prefeitura Municipal de Rosário da Limeira- MG

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: contratação de empresa para prestação de serviço de dedetização - Contratação de empresa para a Prestação de serviços de Detetização, Descupinização, Desratização, Desbacterização junto aos prédios públicos deste município, compreendendo imóveis situados na zona rural e urbana de acordo com a demanda do município. Os serviços serão executados em PSF; creches municipais; e em escolas públicas deste município. O serviço será prestado respeitando as normas regulamentadoras, mediante profissional técnico qualificado, com o devido uso de todos equipamentos necessários, inclusive EPI e EPC, de modo a eliminar todos os focos onde determinados insetos e ratos possam se desenvolver, ou em casos mais extremos, eliminar os próprios agentes ( moscas, baratas, escorpiões e outros seres). Os serviços deverão possuir garantia de 01( um) ano a partir da data de execução do serviços - SERVIÇOS

Lote 2: contratação de empresa para prestação de serviço de dedetização - Contratação de empresa para a prestação de serviços de Higienização de Caixa d? água de **** litros á **** litros. O serviço deverá ser prestado respeitando as normas regulamentadoras, mediante profissional técnico qualificado, com o devido uso de todos equipamentos necessários e adequados, inclusive EPI e EPC, de modo a eliminar todos os insetos, microorganismos ou qualquer tipo de sujeira no reservatório. - UNIDADE

Lote 3: contratação de empresa para prestação de serviço de dedetização - Contratação de empresa para a prestação de serviços de Higienização de Caixa d? água de até 500 litros. O serviço deverá ser prestado respeitando as normas regulamentadoras, mediante profissional técnico qualificado, com o devido uso de todos equipamentos necessários e adequados, inclusive EPI e EPC, de modo a eliminar todos os insetos, microorganismos ou qualquer tipo de sujeira no reservatório. - SERVIÇOS

Lote 4: contratação de empresa para prestação de serviço de dedetização - Contratação de empresa para a prestação de serviços de Higienização de Caixa d? água de até 501 litros á **** litros. O serviço deverá ser prestado respeitando as normas regulamentadoras, mediante profissional técnico qualificado, com o devido uso de todos equipamentos necessários e adequados, inclusive EPI e EPC, de modo a eliminar todos os insetos, microorganismos ou qualquer tipo de sujeira no reservatório. - SERVIÇOS

BRASIL | PR | JAPIRA Cidade Pequena

Municipio De Japira - Prefeitura Municipal De Japira - PR

Registro de preços visando à aquisição de mobiliário em geral para suprir as necessidades das secretarias municipais de japi- ra/pr.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 5: R$ ****,00 - CADEIRAS - MODELO PRESIDENTE CADEIRA, giratória, tipo diretor/presidente, espaldar alto - CADEIRA, giratória, tipo diretor/presidente, espaldar alto Tipo de Encosto: Espuma injetada com 80mm de espessura. Tipo de Assento: Espuma injetada com 70mm de espessura. Tipo de Mecanismo: Mecanismos tipo Relax, com sistema de livre flutuação ou travamento. Possui ajuste de tensão da mola por manípulo frontal injetado. O encosto permanece móvel com balanço vai e vem ou totalmente travado. Tipo de Pistão: À Gás Regulagem de altura da cadeira. Tipo de Base: Base giratória com aranha estampada e cromada de aço com 5 hastes. Tipo de revestimento: Em couro ecológico na cor preta. Tipo de Regulagens: Altura do Assento. Inclinação do Encosto. Tipo de Braço: Apoia de braços cromados integrado a estrutura de aço com acabamento em Polipropileno injetado. Tipo de Rodízio: Rodízio em PU de 50mm de diâmetro. Capacidade de Carga: 110 KG. Certificados do fabricante: ABNT NBR ISO ****; ABNT NBR ISO **** e OHSAS ****; ABNT NBR ****; ABNT NBR **** da Associação Brasileira de Normas Técnicas ( ABNT); Norma NR17 Norma Regulamentadora do Ministério do Trabalho.

Lote 1: R$ ****,00 - BALCÃO COM PORTAS E PRATELEIRAS Corpo confeccionado em chapa de MDP ou MDF contínuo, revestido com filme melamínico texturizado de baixa pressão nas duas faces, com 25mm de espessura para o tampo e 18mm para o fundo vertical e demais partes. Fita de bordo para o revestimento e acabamento das bordas planas da chapa, confeccionada em fita de PVC na cor e padrão do revestimento, com resistência a impactos e termicamente estável. Fixada ao substrato pelo processo de colagem com adesivo hotmelt. Com 2mm de espessura para o tampo e 1mm para as demais partes. Fundo vertical confeccionado em MDF ou MDP com 18mm de espessura, revestido nas duas faces com laminado melamínico texturizado de baixa pressão. Sistema de fixação por meio de tambor de giro confeccionado em ZAMAK com Ø15mm, parafuso de montagem rápida M6 e tampas plásticas de acabamento confeccionadas em polietileno Ø18mm. Furação lateral para apoio e sustentação das prateleiras com Ø6mm confeccionados em polipropileno com encaixe resistente e respectivas furações nas laterais para regulagem de altura. Dobradiças em aço ZAMAK com abertura em ângulo de 270?, proteção para remoção involuntária e ajuste da altura (+ 2mm /- 2mm). Sistema de chaveamento composto por chave com capa plástica escamoteável dupla face, rotação de 180?, cilindro com ****, com abas para fixação e acabamento cromado. Trincos tipo gangorra, fixados na parte interna da porta esquerda no lado superior e inferior direito. Puxador tipo haste com 300mm, confeccionado em aço ZAMAK com furação 288mm, pintura epóxi e acabamento liso, fixado por meio de parafusos métricos M4x26mm. Base de sustentação metálica em tubo de aço SAE 1006/1008, seção transversal retangular de ****, com 1, 2mm de espessura, utilizado na posição vertical, com pintura epóxi com acabamento liso. Sapatas niveladoras com base em nylon injetado na cor preta e barra roscada de Ø5/16x25mm para fixação.

Lote 2: R$ ****,00 - GAVETEIRO ESTRUTURAL COM GAVETÃO Corpo confeccionado em chapa de MDP contínuo, revestido com filme melamínico texturizado de baixa pressão nas duas faces, com 25mm de espessura para o tampo e 18mm para o fundo vertical e demais partes. Fita de bordo para o revestimento e acabamento das bordas planas da chapa, confeccionada em fita de PVC na cor e padrão do revestimento, com resistência a impactos e termicamente estável. Fixada ao substrato pelo processo de colagem com adesivo hotmelt. Com 2mm de espessura para o tampo e 1mm para demais partes Sistema de fixação composto por tambor de giro confeccionado em ZAMAK Ø15mm, parafuso de montagem rápida M6 em ZAMAK e tampas plásticas de acabamento confeccionadas em polietileno Ø18mm. Gavetas e gavetão no mesmo material e acabamento do corpo, com corrediças de 400 mm de comprimento, fabricadas em chapa de aço dobrada com pintura epóxi na cor preta, roldanas de nylon, fixadas por meio de parafusos auto atarraxantes. Fundo das gavetas em chapa dura com 3mm de espessura. Sistema de chaveamento com aplicação frontal, travamento lateral das gavetas simultaneamente composto por chave com capa plástica escamoteável dupla face, rotação de 180?, cilindro com corpo de ****, com abas para fixação e acabamento cromado. Puxadortipo haste com 200mm, confeccionado em aço ZAMAK com furação 192mm, pintura epóxi e acabamento liso, fixado por meio de parafusos métricos M4x26mm. Base de sustentação em tubo de aço de 20x20mm, com 1, 2mm de espessura. Sapatas niveladoras com base em nylon injetado na cor preta e barra roscada de Ø5/16x25 mm. Opcional para gaveta para pastas suspensas no mesmo material e acabamento do restante com trilhos telescópicos com 450mm de comprimento, com duas hastes de aço trefilado Ø1/4, sendo uma frontal e uma traseira para apoio das pastas suspensas

Lote 3: R$ ****,00 - MESAS EM " L" Tampo/laterais e painel frontal confeccionados em chapa de MDP ou MDF contínuo, revestido com filme melamínico texturizado de baixa pressão nas duas faces, com 25mm de espessura para o tampo e 18mm para o fundo vertical e demais partes. Fita de bordo para o revestimento e acabamento das bordas planas da chapa, confeccionada em fita de PVC na cor e padrão do revestimento, com resistência a impactos e termicamente estável Fixada ao substrato pelo processo de colagem com adesivo hotmelt. Com 2mm de espessura para o tampo e 1mm para as demais partes. A borda de contato com o usuário ( lado interno do L) possui raio de 300mm. Sistema de fixação por meio de tambor de giro confeccionado em ZAMAK com Ø25mm, parafuso de montagem rápida M6 e tampas plásticas de acabamento confeccionadas em polietileno Ø30mm. Laterais recuadas das bordas transversais das mesas, para garantir o perfeito ajuste dos tampos na continuidade dos postos de trabalho. Guias de cabos confeccionados em poliestireno injetado com Ø60 mm na cor do revestimento. Perfil U" para fixação das sapatas em chapa de aço SAE 1006/1008 com espessura de 1, 2 a 1, 5mm fixado na parte inferior da lateral por meio de parafusos com pintura epóxi e acabamento liso. Sapatas niveladoras com base em nylon injetado, na cor preta e barra roscada de Ø5/16x25mm para fixação. Torre vertical de canto, confeccionada em chapa de aço SAE 1006/1008 com 1, 2mm de espessura, em forma de paralelogramo regular, com ângulos de 90/45?, com tampa destacável e recorte tipo canoa na parte superior para possibilitar a pega para o saque, fixada por meio de dispositivos plásticos de pressão, localizada na face chanfrada interna da torre ( voltada ao usuário). Três leitos independentes, ( elétrico/lógico/telefônico) formados por perfil U de **** também confeccionado em chapa de aço, possibilitando a organização do cabeamento de equipamentos de informática, fixado na parte interna da face chanfrada, posterior ao usuário, por meio de solda ponto. Possui na base, sapata nive

Lote 4: R$ ****,00 - MESAS RETANGULARES Tampo/laterais e painel frontal confeccionados em chapa de MDP ou MDF contínuo, revestido com filme melamínico texturizado de baixa pressão nas duas faces, com 25mm de espessura para o tampo e 18mm para o fundo vertical e demais partes. Fita de bordo para o revestimento e acabamento das bordas planas da chapa, confeccionada em fita de PVC na cor e padrão do revestimento, com resistência a impactos e termicamente estável. Fixada ao substrato pelo processo de colagem com adesivo hotmelt. Com 2mm de espessura para o tampo e 1mm para as demais partes. Sistema de fixação por meio de tambor de giro confeccionado em ZAMAK com Ø25mm, parafuso de montagem rápida M6 e tampas plásticas de acabamento confeccionadas em polietileno Ø30mm. Guia de cabos confeccionado em poliestireno injetado com Ø60mm na cor do revestimento. Perfil " U" para fixação das sapatas em chapa de aço SAE 1006/1008 com espessura de 1, 2 a 1, 5mm fixado na parte inferior da lateral por meio de parafusos com pintura epóxi e acabamento liso. Sapatas niveladoras com base em nylon injetado na cor preta e barra roscada de Ø5/16x25mm para fixação. Calha horizontal em chapa de aço 1, 2mm de espessura, com furação para alojamento de 02 tomadas, padrão ABNT 2P+ T e 02 RJ? s pela parte interna, sendo as tomadas na extremidade direita e RJ? s na extremidade esquerda, com leitos que possibilitem a passagem da fiação elétrica, lógica e telefônica também no sentido horizontal. Acabamento das estruturas em aço pintura eletrostática a pó com resina a base de epóxi e poliéster formando uma camada de 35 a 40 micra de espessura, atendendo- se os critérios de preparação, tratamento e tempo de cura recomendados pelo fabricante da tinta empregada, de forma que o resultado atenda as exigências previstas nas normas da ABNT. Gavetas e gavetão no mesmo material e acabamento do corpo, com corrediças de 400 mm de comprimento, fabricadas em chapa de aço dobrada com pintura epóxi na cor preta, roldanas de nylon, fixadas por meio de parafusos auto atarraxantes.

Lote 5: R$ ****,00 - CADEIRAS - MODELO PRESIDENTE CADEIRA, giratória, tipo diretor/presidente, espaldar alto - CADEIRA, giratória, tipo diretor/presidente, espaldar alto Tipo de Encosto: Espuma injetada com 80mm de espessura. Tipo de Assento: Espuma injetada com 70mm de espessura. Tipo de Mecanismo: Mecanismos tipo Relax, com sistema de livre flutuação ou travamento. Possui ajuste de tensão da mola por manípulo frontal injetado. O encosto permanece móvel com balanço vai e vem ou totalmente travado. Tipo de Pistão: À Gás Regulagem de altura da cadeira. Tipo de Base: Base giratória com aranha estampada e cromada de aço com 5 hastes. Tipo de revestimento: Em couro ecológico na cor preta. Tipo de Regulagens: Altura do Assento. Inclinação do Encosto. Tipo de Braço: Apoia de braços cromados integrado a estrutura de aço com acabamento em Polipropileno injetado. Tipo de Rodízio: Rodízio em PU de 50mm de diâmetro. Capacidade de Carga: 110 KG. Certificados do fabricante: ABNT NBR ISO ****; ABNT NBR ISO **** e OHSAS ****; ABNT NBR ****; ABNT NBR **** da Associação Brasileira de Normas Técnicas ( ABNT); Norma NR17 Norma Regulamentadora do Ministério do Trabalho.

Lote 6: R$ ****,00 - CADEIRA EXECUTIVA EXECUTIVA: Cadeira Escritório Material Estrutura: Polipropileno /Tubo Aço, Material Revestimento Assento E Encosto: Tecido Alta Resistência, Material Encosto: Poliuretano Injetado Anatômico, Tipo Base: Giratória Com 5 Rodízios, Tipo Encosto: Espaldar Médio Regulável, Apoio Braço: Com Braços Reguláveis, Tipo Sistema Regulagem Vertical: A Gás, Características Adicionais: Peso Max. Recomendado: 200 Kg , Dimensões Assento: 60 X 50 CM, NormasTécnicas: Abnt Nbr 13962/2006

Lote 7: R$ ****,00 - CADEIRA PARA ESCRITORIO CADEIRA EM TELA: Cadeira Escritório Material Estrutura: Aço, Material Revestimento Assento E Encosto: Poliéster, Material Encosto: Tela 100% - Poliéster, Material Assento: Compensado Multilaminado E Espuma Injetada, Tipo Base: Giratória, Tipo Encosto: Regulável, Apoio Braço: Com Braços Reguláveis, Cor: Preta, Características Adicionais: Apoio De Cabeça, Regulagem De Altura E Inclinação. Acabamento Superficial Estrutura: Pintura Epóxi.

Lote 8: R$ ****,00 - CADEIRA FIXA CADEIRA FIXA - Cadeira Escritório Material Estrutura: Aço Tubular, Material, Revestimento Assento E Encosto: Tecido, Material Encosto: Espuma Injetada, Material Assento: Espuma Injetada, Tipo Base: Fixa, Tipo Encosto: Médio, Apoio Braço: Sem Braços, Cor: preta, Acabamento Superficial Estrutura: Pintura Epóxi, Cor Estrutura: Preta

Lote 9: R$ ****,00 - Arquivo de aço arquivo de aço com chave: especificação de chapa e acabamento: arquivo produzido em chapa de aço tratada com antiferruginoso por fosfatização e pintura epóxi- pó por processo eletrostático na cor: cinza; quantidade de gavetas: 4 contendo 2 chaves; cor: cinza padrão; - chapa: 26 /0, 45mm leve, suporta, pintura: epóxi pó texturizada até 15kg por gaveta, corrediças em nylon, puxador , padrão, altura: 133cm, largura: 47cm, profundidade: 55cm, peso: 8kg por gaveta, peso: 30kg total. 3 meses de garantia

Lote 10: R$ ****,00 - ARMARIO DE AÇO Armário de Aço 2 Portas PA 120 para Escritório - Com 4 Prateleiras - 1, 98x1, 20x0, 40 - - Armário de Aço 2 Portas PA 120, Cor Cinza, Chapa: Estrutura e prateleiras em chapa 26 ( 0, 45mm), Medidas do Armário: Altura 198cm x Comprimento 120cm x Profundidade 40cm- Portas com reforço - Tratamento de pintura eletrostática. * Armário de Aço montado.

Lote 11: R$ ****,00 - Quadro branco quadro branco em formica com moldura de alumínio, medindo ****, confeccionado em formica branca ( laminado melanilico) branco brilhante, com sistema de fixação invisivel podendo ser instalado na vertical ou na horizontal. Garantia de 3 meses

Lote 12: R$ ****,00 - Jogo de sofá jogo de sofá de 3 e 2 lugares em corino preto sintético impermeável de alta resistência, espuma híper soft d28 + manta acrílica siliconada, percinta tipo italiana, molas bonel, encosto com almofadas fixa de fibras de silicone 100%, estrutura desenvolvida em madeira de eucalipto e pinus tratado, 3 lugares medindo ****, 2 lugares medindo ****, fixado por grampos galvonizados, suporta até 110kg cada acento. Garantia de 3 meses

Lote 13: R$ ****,00 - ARMÁRIO EM MADEIRA ARMÁRIO EM MADEIRA MDF, ALTO, COM REVESTIMENTO LAMINADO FENÓLICO MELAMINICO BP15 mm, BORDAS DE 30 mm, REVESTIDAS EM ABS, 02 PORTAS COM CHAVES E PUXADORES TB EM ABS. COM 4 PRATELEIRAS REGULÁVEIS . MEDIDAS: ALTURA 1, 82 M X LARGURA: 70 CM X PROFUNDIDADE: 0, 40 CM; COR MARROM

Lote 14: R$ ****,00 - Mesa para computador mesa para computador- em madeira mdf com revestimento laminado fenólico melaminico bp15mm, de alta pressao, com teclado rebaixado deslizante, 2 gavetas, compatimento para cpu, tampo 25mm e pes duplos. Estrutura de aço de seçao retangelar com tratamento antiferruginoso

Lote 15: R$ ****,00 - LONGARINA 3 LUGARES Cadeira Longarina Plastica de 3 lugares- Assento e encosto injetados em material polipropileno reciclado de alta resistencia, com furos para ventilaçao corporal do usuario; Estrutura longarina de tubo **** desmontavel com plataformas modelo diretor soldados pelo precesso MIG MAG.

Lote 16: R$ ****,00 - MESA DE REUNIAO OVAL Com revestimento em melamina padrao madeira, **** cm com suporte e laterais em estrutura metalica, cor : marron ou bege.

Lote 17: R$ ****,00 - Apoio ergonomico para os pes aço cromado, polipropileno, cor preto.

Lote 18: R$ ****,00 - Mesa de reuniao mesa com 8 lugares, medindo 1, 00x2, 20 cm, cor cinza, retangular, em mdp, pe quadrado nivelados e mdp.

Lote 19: R$ ****,00 - Balde porta detritos balde porta detritos com pedal, lixeira a pedal, mateiral de confecção: aço inox capacidade 30l até 49

Lote 20: R$ ****,00 - Mesa para impressora mesa para impressora estruta: aço ou ferro pintado, tampo: madeira ou mdp ou mdf ou similar, dimensoes minimas: mínimo de **** cm.

Lote 21: R$ ****,00 - ARMÁRIO DE COZINHA Acabamento Pintura Quantidade de portas ? 8 Quantidade de prateleiras ? 6 Quantidade de gavetas ? 3 Materias da estrutura ? MDP Estilo ? Moderno Material das portas ? MDP Peso e dimensões Profundidade - 45 cm Altura - 2 m Largura - 2, 42 Peso - 131, 5 kg

Lote 22: R$ ****,00 - PRATELEIRA DE AÇO Estante Multiuso Aço Pintura Eletrostática REFORÇADA Suporta até 50kg por Bandeja 6 Prateleiras ****, 5

Lote 23: R$ 288,00 - ARARA PARA ROUPAS Material: Aço Pintura: Eletrostática Branca Altura Regulável: 1, 35 a 1, 79m Arara Desmontável Largura: 1, 50m

Lote 24: R$ 783,00 - SUPORTE PARA MONITOR DE MESA COM 2 GAVETAS Dimensões Largura total: 39 cm Comprimento total: 26 cm Materiais: MDF Altura máxima: 11 cm Peso máximo suportado: 10 kg Requer montagem: Não Com gavetas: Sim

Lote 25: R$ ****,00 - CAMA HOSPITALAR Tipo Fawler Mecânica. Cama com movimentos fawler ( movimentos por manivela) para acomodação de pacientes adulto e obeso. Cabeceira/peseira removíveis. Aço ou ferro pintado. Com grades laterais removíveis e colchão impermeável.

Lote 26: R$ ****,00 - BERÇO HOSPITALAR com Grades e Colchão, Leito Hospitalar Infantil, Cama infantil. Estrutura em aço carbono, pintado em epóxi ( branco) ou em Inox. Ponteiras emborrachadas antiderrapantes. Dimensões: ( C x L x A) /( 130 x 60 x 95) cm, Peso: 25 kg

Lote 27: R$ ****,00 - CADEIRA LONGARINA METÁLICA com no mínimo 3 lugares de assento, Barra de aço 40 x 80 mm com 1, 5 mm de espessura pintura eletrostática na cor preta, apoio de braços aço inoxidável, pés formato de Y em aço inoxidável com sapatas niveladoras, assento e encosto concha única estruturado em chapa de aço inox perfurada.

Lote 28: R$ ****,00 - SOFÁ- CAMA HOSPITALAR Estrutura em tubos de aço quadrado de 0, 25x0, 25 x 1, 20cm; Assento e encosto estafados com espuma D28, revestidos em Courvim; Pés com ponteiras plásticas; Acabamento em pintura epóxi, com tratamento anti- ferruginoso; Dimensão aproximada aberto: 1, 9m x 61cm x 43cm; Dimensão aproximada fechado: 1, 31m x 53, 0cm x 43, 0cm.

Lote 29: R$ ****,00 - CARRINHO PARA CEMITERIO. Carrinho Aço de Carbono. Descrição: Carrinho de aço carbono com pintura apóxi. Com tubos de 1x1, 80mm Aro de aluminio com rolamento 2 garfos giratórios com rolamento e 2 garfos fixo. Roda pneumática de 14. Pneu: Borracha c/Câmera Medidas: 2, 20 mt. Comp. X 80 cm alt. 70 cm larg. Carga máxima 350kg.

BRASIL | MG | ITAMBACURI Cidade Pequena

Servico Autonomo De Agua Esgoto - Unidade Única

A necessidade de contratar uma empresa especializada em medicina e segurança do trabalho para a o SAAE de Itambacuri- MG pode ser fundamentada em várias razões: Conformidade Legal: É obrigação legal do SAAE garantir um ambiente de trabalho seguro e saudável para seus funcionários, conforme previsto na legislação trabalhista e nas normas regulamentadoras específicas. Prevenção de Acidentes e Doenças Ocupacionais: Uma empresa especializada pode realizar avaliações de riscos no ambiente d

Data do Pregão:

Edital

Lote 6: Consultoria em geral das NR s Consultoria em geral das NR s ( Normas Regulamentadoras) de segurança do trabalho com uma visita mensal para o monitoramento dos serviços contratados com inspeções diversas de segurança com emissão de atas e relatórios.

Lote 1: AET ( Analise Ergonômica do Trabalho)

Lote 2: Avaliação pericial de atestados médicos avaliação pericial de atestados médicos

Lote 3: Assistência Técnica em perícias judiciais

Lote 4: Avaliação de Condições Ambientais do Trabalho Quantitativo estimado : 2 Poeiras5 Ruido1 VIB MB1 VIB CI2 Varredura QuímicaAvaliação de Condições Ambientais do Trabalho - Agentes Nocivos, para elaborção de laudos e envio do evento ****: Avaliações ambientais e monitoramento de ruído ocupacional ( contínuo ou intermitente), de acordo com as necessidades ( Conforme Portaria 3. 214/78, NR- 15, anexo 01 e NHO- 01 da Fundacentro); Avaliações ambientais e monitoramento das exposições ao calor através do Índice de Bulbo Úmido Termômetro de Globo - IBUTG, de acordo com as necessidades ( Conforme Portaria 3. 214/78, NR- 15, anexo 3 e NHO- 06 da Fundacentro); Avaliações de vibrações localizadas e/ou de corpo inteiro acompanhadas de laudo técnico de exposições ocupacionais e ART, de acordo com as necessidades ( Conforme Portaria 3. 214/78, NR s 9 e 15, e NHO s 09 ( VCI) e 10 ( VMB) da Fundacentro); Avaliações ambientais e monitoramento dos agentes químicos, de acordo com as necessidades ( Conforme Portaria 3. 214/78, NR- 15, anexos 11 e 12, Anexo 13 A, Instrução Normativa 01 Avaliação das Concentrações de Benzeno em Ambientes de Trabalho, ACGIH ( Association Advancing OccupationalEnvironmental Health) e NHO s da Fundacentro).

Lote 5: Avaliação dos Riscos Psicossociais- NR 01 ATENDENDO A NR- 01. Que sublinha a importância da saúde mental no contexto da segurança e saúde ocupacional de modo a identificar fatores como estresse, assédio, sobrecarga de trabalho e pressão, entre outros, que possam comprometer o bem- estar dos trabalhadores

Lote 6: Consultoria em geral das NR s Consultoria em geral das NR s ( Normas Regulamentadoras) de segurança do trabalho com uma visita mensal para o monitoramento dos serviços contratados com inspeções diversas de segurança com emissão de atas e relatórios.

Lote 7: Elaboração de ltcat ( laudo técnico de condiçõesambientais de trabalho)

Lote 8: ELABORAÇÃO DE LTIP ELABORAÇÃO DE LTIP ( Laudo Tecnico de Insalubridade e Periculosidade)

Lote 9: Elaboração de pcmso elaboração de pcmso programa de controle médicode saúde ocupacional com levantamento de dados atualizados in loco

Lote 10: Elaboração de pgr elaboração de pgr programa de prevenção de riscosambientais com levantamento de dados atualizados inloc

Lote 11: Exame periódico atestado de saúde ocupacional exame periódico atestado de saúde ocupacional

Lote 12: Exames admissionais exames admissionais atestado de saúde ocupacional

Lote 13: Exames demissionais exames demissionais atestado de saúde ocupacional

Lote 14: Gestão do Evento de SST Gestão do Evento de SST Segurança e Saúde no Trabalho do eSocial ( S- **** - Condições Ambientais do Trabalho - Agentes Nocivos; S- **** - Comunicação de Acidente de Trabalho; S- **** - Monitoramento da Saúde do Trabalhador) a partir da geração e envio do arquivo XML

Lote 15: Perfil profissiográfico previdenciário perfil profissiográfico previdenciário ppp.

BRASIL | SC | SÃO LUDGERO Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De São Ludgero-Prefeitura Municipal De São Ludgero

Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada para a prestação de serviços continuados de mão de obra terceirizada, por posto mensal, com dedicação exclusiva de pessoal, para atendimento das necessidades operacionais, administrativas e de apoio às atividades- meio das secretarias municipais de são ludgero/sc.

Abertura de Propostas:

Lote 3: Prestação de serviços continuados de mão de obra mensal de profissionais Eletricistas com jornada de trabalho de 8 ( oito) horas diárias, totalizando 40 ( quarenta) horas semanais. - Os profissionais serão responsáveis pela execução de serviços de instalação, manutenção preventiva e corretiva das redes e sistemas elétricos em prédios públicos, conforme as demandas apresentadas pela Administração. Dentre suas atribuições estão a instalação e substituição de fiações, disjuntores, tomadas, interruptores, luminárias, quadros de distribuição e demais componentes elétricos, bem como a realização de testes, medições e reparos necessários para garantir o funcionamento seguro e eficiente das instalações. Os eletricistas deverão identificar falhas e realizar correções em circuitos, painéis e equipamentos elétricos, observar normas técnicas e de segurança, além de zelar pela conservação das ferramentas e materiais utilizados. Devem manter o ambiente de trabalho organizado e adotar práticas seguras, conforme as normas regulamentadoras aplicáveis ( NR- 10 e demais pertinentes). Executam suas funções conforme orientações técnicas e especificações fornecidas pelos setores competentes, respeitando prazos e padrões de qualidade estabelecidos. Os profissionais serão solicitados conforme a demanda de cada secretaria, sendo necessário que a empresa contratada possua capacidade para disponibilizar até 03 ( três) profissionais por mês.

Lote 1: Prestação de serviços continuados de mão de obra mensal de Auxiliares de Serviços Gerais de Obras com jornada de trabalho de 8 ( oito) horas diárias, totalizando 40 ( quarenta) horas semanais. . - Os profissionais serão responsáveis pela execução de atividades auxiliares em canteiros de obras, atuando no preparo e transporte de materiais, limpeza e organização do local de trabalho, apoio na carga e descarga de insumos, remoção de entulhos, escavações manuais, sinalização de áreas e assistência a pedreiros, serventes e demais profissionais da construção civil. Poderão ainda auxiliar na montagem e desmontagem de estruturas provisórias, na conservação de ferramentas e equipamentos, e na execução de tarefas operacionais de baixa complexidade. Executam suas atividades conforme normas e procedimentos internos, respeitando orientações sobre saúde, segurança do trabalho e preservação do meio ambiente. Os profissionais serão solicitados conforme a demanda de cada secretaria, sendo necessário que a empresa contratada possua capacidade para disponibilizar até 20 ( vinte) profissionais por mês.

Lote 2: Prestação de serviços continuados de mão de obra mensal de profissionais Carpinteiros com jornada de trabalho de 8 ( oito) horas diárias, totalizando 40 ( quarenta) horas semanais. . - Os profissionais serão responsáveis pela execução de serviços de carpintaria em obras, reformas e manutenções de prédios públicos, conforme as demandas apresentadas pela Administração. Dentre suas atribuições estão a confecção, montagem, instalação, manutenção e reparo de estruturas de madeira, tais como portas, janelas, forros, esquadrias, telhados, mobiliários e outras peças utilizadas em edificações. Incluem- se também atividades de corte, ajuste, lixamento, pintura e acabamento em madeira, utilizando ferramentas e equipamentos apropriados. Os carpinteiros deverão interpretar plantas, desenhos e especificações técnicas, garantir o alinhamento e a fixação correta das estruturas, além de zelar pela conservação dos materiais e ferramentas utilizadas. Devem manter o ambiente de trabalho limpo e organizado, observando rigorosamente as normas de segurança, saúde e meio ambiente. Executam suas funções conforme orientações técnicas e especificações fornecidas pelos setores competentes, respeitando prazos e padrões de qualidade estabelecidos. Os profissionais serão solicitados conforme a demanda de cada secretaria, sendo necessário que a empresa contratada possua capacidade para disponibilizar até 05 ( cinco) profissionais por mês.

Lote 3: Prestação de serviços continuados de mão de obra mensal de profissionais Eletricistas com jornada de trabalho de 8 ( oito) horas diárias, totalizando 40 ( quarenta) horas semanais. - Os profissionais serão responsáveis pela execução de serviços de instalação, manutenção preventiva e corretiva das redes e sistemas elétricos em prédios públicos, conforme as demandas apresentadas pela Administração. Dentre suas atribuições estão a instalação e substituição de fiações, disjuntores, tomadas, interruptores, luminárias, quadros de distribuição e demais componentes elétricos, bem como a realização de testes, medições e reparos necessários para garantir o funcionamento seguro e eficiente das instalações. Os eletricistas deverão identificar falhas e realizar correções em circuitos, painéis e equipamentos elétricos, observar normas técnicas e de segurança, além de zelar pela conservação das ferramentas e materiais utilizados. Devem manter o ambiente de trabalho organizado e adotar práticas seguras, conforme as normas regulamentadoras aplicáveis ( NR- 10 e demais pertinentes). Executam suas funções conforme orientações técnicas e especificações fornecidas pelos setores competentes, respeitando prazos e padrões de qualidade estabelecidos. Os profissionais serão solicitados conforme a demanda de cada secretaria, sendo necessário que a empresa contratada possua capacidade para disponibilizar até 03 ( três) profissionais por mês.

Lote 4: Prestação de serviços continuados de mão de obra mensal de profissionais Auxiliares de Almoxarifado, com jornada de trabalho de 8 ( oito) horas diárias, totalizando 40 ( quarenta) horas semanais. - Os profissionais serão responsáveis por atividades de apoio ao controle, organização e distribuição de materiais, insumos e equipamentos no almoxarifado, incluindo recebimento, conferência, armazenamento e entrega de produtos conforme requisições. Deverão realizar o registro de entrada e saída de materiais, manter o ambiente limpo e organizado, auxiliar nos inventários periódicos, sinalizar necessidades de reposição e colaborar com o controle de estoque físico e sistêmico. Executarão suas funções conforme normas e procedimentos internos, respeitando orientações sobre saúde, segurança do trabalho e preservação do meio ambiente. Os profissionais serão solicitados conforme a demanda de cada secretaria, sendo necessário que a empresa contratada possua capacidade para disponibilizar até 02 ( dois) profissionais por mês.

Lote 5: Prestação de serviços continuados de mão de obra mensal de profissionais Pedreiros com jornada de trabalho de 8 ( oito) horas diárias, totalizando 40 ( quarenta) horas semanais. - Os profissionais serão responsáveis pela execução de obras, reformas e manutenções em prédios públicos, calçadas, muros e demais estruturas de alvenaria, conforme as demandas apresentadas pela Administração. Dentre suas atribuições estão a preparação e o assentamento de tijolos, blocos e revestimentos, aplicação de argamassas, reboco, concretagem, nivelamento e acabamento de superfícies. Os pedreiros também deverão realizar reparos em estruturas já existentes, preparar e organizar o local de trabalho, zelar pela conservação dos materiais e ferramentas, bem como seguir as normas de segurança, saúde e meio ambiente durante a execução das atividades. Executam suas funções conforme orientações técnicas e projetos fornecidos pelos setores competentes, respeitando prazos e padrões de qualidade estabelecidos. Os profissionais serão solicitados conforme a demanda de cada secretaria, sendo necessário que a empresa contratada possua capacidade para disponibilizar até 20 ( vinte) profissionais por mês.

Lote 6: Prestação de serviços continuados de mão de obra mensal de profissionais Pintores com jornada de trabalho de 8 ( oito) horas diárias, totalizando 40 ( quarenta) horas semanais. - Os profissionais serão responsáveis pela execução de serviços de pintura em prédios públicos, tanto internos quanto externos, abrangendo paredes, estruturas metálicas, madeiras, grades, muros e demais superfícies, conforme as demandas apresentadas pela Administração. Dentre suas atribuições estão a preparação das superfícies para pintura, incluindo limpeza, raspagem, lixamento, correção de imperfeições e aplicação de massa corrida, bem como a preparação e aplicação de tintas, vernizes e outros revestimentos, utilizando as técnicas adequadas para cada tipo de material. Os pintores deverão zelar pela conservação dos materiais, equipamentos e ferramentas utilizados, manter a organização do ambiente de trabalho e seguir rigorosamente as normas de segurança, saúde e meio ambiente. Executam suas funções conforme orientações técnicas e especificações fornecidas pelos setores competentes, respeitando prazos e padrões de qualidade estabelecidos. Os profissionais serão solicitados conforme a demanda de cada secretaria, sendo necessário que a empresa contratada possua capacidade para disponibilizar até 05 ( cinco) profissionais por mês.

Lote 7: Prestação de serviços continuados de mão de obra mensal de profissionais Encanadores com jornada de trabalho de 8 ( oito) horas diárias, totalizando 40 ( quarenta) horas semanais. - Os profissionais serão responsáveis pela execução de serviços de instalação, manutenção e reparos em sistemas hidráulicos e de esgoto em prédios públicos, conforme as demandas apresentadas pela Administração. Dentre suas atribuições estão a montagem, substituição e conserto de tubulações, conexões, válvulas, registros, reservatórios, caixas dágua, bebedouros, pias, vasos sanitários e demais equipamentos hidráulicos, garantindo o pleno funcionamento das redes de abastecimento e escoamento. Os encanadores deverão identificar e corrigir vazamentos, desobstruir tubulações, realizar testes de pressão e vedação, bem como zelar pela conservação das ferramentas, materiais e equipamentos utilizados. Devem manter o ambiente de trabalho organizado e seguir rigorosamente as normas de segurança, saúde e meio ambiente. Executam suas funções conforme orientações técnicas e especificações fornecidas pelos setores competentes, respeitando prazos e padrões de qualidade estabelecidos. Os profissionais serão solicitados conforme a demanda de cada secretaria, sendo necessário que a empresa contratada possua capacidade para disponibilizar até 02 ( dois) profissionais por mês.

Lote 8: Prestação de serviços continuados de mão de obra mensal de profissionais Marceneiros com jornada de trabalho de 8 ( oito) horas diárias, totalizando 40 ( quarenta) horas semanais. - Os profissionais serão responsáveis pela execução de serviços de marcenaria em obras, reformas e manutenções de prédios públicos, conforme as demandas apresentadas pela Administração. Dentre suas atribuições estão a confecção, montagem, instalação, manutenção e restauração de móveis, portas, esquadrias, armários, balcões e demais peças em madeira ou derivados, de acordo com as especificações técnicas e orientações recebidas. Incluem- se também atividades de corte, lixamento, colagem, encaixe e acabamento, utilizando máquinas, ferramentas e equipamentos apropriados. Os marceneiros deverão interpretar plantas, croquis e desenhos técnicos, realizar medições e ajustes necessários, garantindo o bom acabamento, segurança e durabilidade das peças produzidas ou reparadas. Devem zelar pela conservação dos materiais e ferramentas, manter o ambiente de trabalho limpo e organizado, e seguir rigorosamente as normas de segurança, saúde e meio ambiente. Executam suas funções conforme orientações técnicas e especificações fornecidas pelos setores competentes, respeitando prazos e padrões de qualidade estabelecidos. Os profissionais serão solicitados conforme a demanda de cada secretaria, sendo necessário que a empresa contratada possua capacidade para disponibilizar até 02 ( dois) profissionais por mês.

Lote 9: Prestação de serviços continuados de mão de obra mensal de profissionais Tratoristas com jornada de trabalho de 8 ( oito) horas diárias, totalizando 40 ( quarenta) horas semanais. . . - Os profissionais serão responsáveis pela operação de tratores agrícolas ou tratores de pneus/esteira, conforme a demanda da contratante, executando atividades como aração, roçada, transporte de materiais, preparo de solo, limpeza e manutenção de estradas vicinais, carregamento de resíduos, entre outras tarefas correlatas. Deverão realizar inspeções periódicas nos equipamentos, zelar pela conservação da máquina, comunicar falhas e colaborar nas manutenções preventivas. As atividades devem ser desempenhadas com atenção às normas de segurança do trabalho, conservação ambiental e demais orientações técnicas da contratante. É exigida habilitação ou certificação compatível com o tipo de trator operado e experiência prévia na função. Os profissionais serão solicitados conforme a demanda de cada secretaria, sendo necessário que a empresa contratada possua capacidade para disponibilizar até 05 ( cinco) profissionais por mês.

Lote 10: Prestação de serviços continuados de mão de obra mensal de profissionais Operadores de Máquinas Pesadas com jornada de trabalho de 8 ( oito) horas diárias, totalizando 40 ( quarenta) horas semanais - Os profissionais serão responsáveis por operar máquinas pesadas, como retroescavadeiras, escavadeiras, motoniveladoras, pás- carregadeiras, tratores de esteira e rolos compactadores, conforme a demanda da contratante. As atividades incluem a execução de serviços de escavação, terraplenagem, abertura e manutenção de vias, limpeza de terrenos, carregamento de materiais e apoio a obras públicas ou serviços urbanos. Os operadores deverão realizar inspeções rotineiras nos equipamentos, zelar pela conservação das máquinas, relatar falhas e colaborar com a manutenção preventiva e corretiva. Executam suas funções conforme normas de segurança do trabalho, legislação vigente e orientações da contratante, sendo exigida a devida habilitação e capacitação para operar os equipamentos designados. Os profissionais serão solicitados conforme a demanda de cada secretaria, sendo necessário que a empresa contratada possua capacidade para disponibilizar até 10 ( dez) profissionais por mês.

Lote 11: Prestação de serviços continuados de mão de obra mensal de profissionais Zeladores com jornada de trabalho de 8 ( oito) horas diárias, totalizando 40 ( quarenta) horas semanais. . - Os profissionais serão responsáveis por zelar pela conservação, funcionamento e segurança das dependências do local de trabalho, realizando vistorias rotineiras em instalações, equipamentos e áreas comuns. Suas atividades incluem o acompanhamento de serviços de manutenção, abertura e fechamento de portas e portões, controle de acesso de pessoas, orientação a visitantes, apoio em pequenas manutenções e encaminhamento de demandas aos setores responsáveis. Poderão ainda colaborar com a organização de ambientes, apoio a eventos e monitoramento de uso de materiais e espaços. As atividades devem ser executadas conforme normas internas, com atenção às orientações de segurança, disciplina e bom funcionamento do ambiente institucional. Os profissionais serão solicitados conforme a demanda de cada secretaria, sendo necessário que a empresa contratada possua capacidade para disponibilizar até 05 ( cinco) profissionais por mês.

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