Licitações de Pin
Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital
Consorcio Intermunicipal De Desenvolvimento Regional - Conder-Consorcio Intermunicipal De Desenvolvimento Regional - Conder
Registro de preços para futura e eventual contratação de serviços veterinários especializados, a serem executados por meio de unidade móvel ( castramóvel), destinados à realização de procedimentos de castração de cães e gatos ( machos e fêmeas), incluindo a identificação por microchip, a serem realizados em campanhas e mutirões de controle populacional de animais, conforme condições e exigências estabelecidas no termo de referência e demais anexos
Abertura de Propostas:
Lote 9: PRESTACAO DE SERVICO VETERINARIO PARA REALIZACAO DE PROCEDIMENTO CIRuRGICO DE CASTRACAO ( OVARIOHISTERECTOMIA/ORQUIECTOMIA) DE GATOS ( FEMEAS/MACHOS) E DE CAES ( FEMEAS/MACHOS) INDEPENDENTEMENTE DO PESO CORPORAL E MICROCHIPAGEM. DEVE ESTAR INCLUSO O PROCEDIMENTO CIRuRGICO, ANESTESICOS E O FORNECIMENTO DE MEDICAMENTOS PRE E POS OPERATORIO, COLAR ELIZABETANO, ATENDENDO AOS MUNICiPIOS DE: SERRA ALTA, MODELO, PINHALZINHO E AGUA FRIAS.
Lote 1: PRESTACAO DE SERVICO VETERINARIO PARA REALIZACAO DE PROCEDIMENTO CIRuRGICO DE CASTRACAO ( OVARIOHISTERECTOMIA/ORQUIECTOMIA) DE GATOS ( FEMEAS/MACHOS) E DE CAES ( FEMEAS/MACHOS) INDEPENDENTEMENTE DO PESO CORPORAL E MICROCHIPAGEM. DEVE ESTAR INCLUSO O PROCEDIMENTO CIRuRGICO, ANESTESICOS E O FORNECIMENTO DE MEDICAMENTOS PRE E POS OPERATORIO, COLAR ELIZABETANO, ATENDENDO AOS MUNICiPIOS DE: IRACEMINHA, MARAVILHA, SAUDADES, TIGRINHOS E CUNHA PORA.
Lote 2: PRESTACAO DE SERVICO VETERINARIO PARA REALIZACAO DE PROCEDIMENTO CIRuRGICO DE CASTRACAO ( OVARIOHISTERECTOMIA/ORQUIECTOMIA) DE GATOS ( FEMEAS/MACHOS) E DE CAES ( FEMEAS/MACHOS) INDEPENDENTEMENTE DO PESO CORPORAL E MICROCHIPAGEM. DEVE ESTAR INCLUSO O PROCEDIMENTO CIRuRGICO, ANESTESICOS E O FORNECIMENTO DE MEDICAMENTOS PRE E POS OPERATORIO, COLAR ELIZABETANO, ATENDENDO AOS MUNICiPIOS DE: ITAPIRANGA, SAO JOAO DO OESTE E IPORA DO OESTE.
Lote 3: PRESTACAO DE SERVICO VETERINARIO PARA REALIZACAO DE PROCEDIMENTO CIRuRGICO DE CASTRACAO ( OVARIOHISTERECTOMIA/ORQUIECTOMIA) DE GATOS ( FEMEAS/MACHOS) E DE CAES ( FEMEAS/MACHOS) INDEPENDENTEMENTE DO PESO CORPORAL E MICROCHIPAGEM. DEVE ESTAR INCLUSO O PROCEDIMENTO CIRuRGICO, ANESTESICOS E O FORNECIMENTO DE MEDICAMENTOS PRE E POS OPERATORIO, COLAR ELIZABETANO, ATENDENDO AOS MUNICiPIOS DE: CAIBI, MONDAi, PALMITOS E RIQUEZA.
Lote 4: PRESTACAO DE SERVICO VETERINARIO PARA REALIZACAO DE PROCEDIMENTO CIRuRGICO DE CASTRACAO ( OVARIOHISTERECTOMIA/ORQUIECTOMIA) DE GATOS ( FEMEAS/MACHOS) E DE CAES ( FEMEAS/MACHOS) INDEPENDENTEMENTE DO PESO CORPORAL E MICROCHIPAGEM. DEVE ESTAR INCLUSO O PROCEDIMENTO CIRuRGICO, ANESTESICOS E O FORNECIMENTO DE MEDICAMENTOS PRE E POS OPERATORIO, COLAR ELIZABETANO, ATENDENDO AOS MUNICiPIOS DE: DIONiSIO CERQUEIRA, GUARUJA DO SUL, PRINCESA E SAO JOSE DO CEDRO.
Lote 5: LEITOR ( SCANNER) PORTATIL DE NANO/MICROCHIP PARA IDENTIFICACAO ANIMALEQUIPAMENTO PORTATIL DESTINADO A LEITURA E IDENTIFICACAO DE TRANSPONDERS/MICROCHIPS DE USO VETERINARIO ( IDENTIFICACAO ANIMAL), COM AS SEGUINTES CARACTERiSTICAS MiNIMAS:- TIPO DE LEITURA: LEITURA DE MICROCHIPS/TRANSPONDERS PARA IDENTIFICACAO ANIMAL, COM LEITURA DE PADROES ISO E NAO ISO. - COMPATIBILIDADE E PADROES DE LEITURA: COMPATiVEL COM ISO FDX- B ( 134, 2 KHZ), ISO **** ( TRANSPONDERS INTELIGENTES) E PADROES NAO ISO ( 125 KHZ). - CAPACIDADE DE ARMAZENAMENTO: DEVE ARMAZENAR 900 LEITURAS OU MAIS. - MEMORIA DA uLTIMA LEITURA: DEVE MANTER REGISTRADA A uLTIMA LEITURA MESMO APOS DESLIGAMENTO DO EQUIPAMENTO. - ALIMENTACAO: BATERIA iON- LiTIO ( LI- ION), RECARREGAVEL, COM RECARGA POR USB. - CONECTIVIDADE/TRANSFERENCIA DE DADOS: DEVE POSSUIR TRANSFERENCIA DE DADOS VIA CABO USB ( OBRIGATORIO) E, ADICIONALMENTE, BLUETOOTH E/OU WI- FI, QUANDO DISPONiVEL. - DISPLAY: TELA LCD COM ILUMINACAO ( BACKLIGHT) E IDIOMA MULTILiNGUE. - ACESSORIOS E ITENS INCLUSOS: DEVE ACOMPANHAR CABO USB PARA RECARGA/TRANSFERENCIA, CAIXA/ESTOJO DE ARMAZENAMENTO E MANUAL EM LiNGUA PORTUGUESA ( BRASIL). - GARANTIA E SUPORTE: GARANTIA MiNIMA DE 12 ( DOZE) MESES CONTRA DEFEITOS DE FABRICACAO, COM ASSISTENCIA TECNICA NO BRASIL DURANTE O PERiODO DE GARANTIA.
Lote 6: PRESTACAO DE SERVICO VETERINARIO PARA REALIZACAO DE PROCEDIMENTO CIRuRGICO DE CASTRACAO ( OVARIOHISTERECTOMIA/ORQUIECTOMIA) DE GATOS ( FEMEAS/MACHOS) E DE CAES ( FEMEAS/MACHOS) INDEPENDENTEMENTE DO PESO CORPORAL E MICROCHIPAGEM. DEVE ESTAR INCLUSO O PROCEDIMENTO CIRuRGICO, ANESTESICOS E O FORNECIMENTO DE MEDICAMENTOS PRE E POS OPERATORIO, COLAR ELIZABETANO, ATENDENDO AOS MUNICiPIOS DE: DESCANSO, BELMONTE, SANTA HELENA E TUNAPOLIS.
Lote 7: PRESTACAO DE SERVICO VETERINARIO PARA REALIZACAO DE PROCEDIMENTO CIRuRGICO DE CASTRACAO ( OVARIOHISTERECTOMIA/ORQUIECTOMIA) DE GATOS ( FEMEAS/MACHOS) E DE CAES ( FEMEAS/MACHOS) INDEPENDENTEMENTE DO PESO CORPORAL E MICROCHIPAGEM. DEVE ESTAR INCLUSO O PROCEDIMENTO CIRuRGICO, ANESTESICOS E O FORNECIMENTO DE MEDICAMENTOS PRE E POS OPERATORIO, COLAR ELIZABETANO, ATENDENDO AOS MUNICiPIOS DE: ANCHIETA, CAMPO ERE, FLOR DO SERTAO, PALMA SOLA E ROMELANDIA.
Lote 8: PRESTACAO DE SERVICO VETERINARIO PARA REALIZACAO DE PROCEDIMENTO CIRuRGICO DE CASTRACAO ( OVARIOHISTERECTOMIA/ORQUIECTOMIA) DE GATOS ( FEMEAS/MACHOS) E DE CAES ( FEMEAS/MACHOS) INDEPENDENTEMENTE DO PESO CORPORAL E MICROCHIPAGEM. DEVE ESTAR INCLUSO O PROCEDIMENTO CIRuRGICO, ANESTESICOS E O FORNECIMENTO DE MEDICAMENTOS PRE E POS OPERATORIO, COLAR ELIZABETANO, ATENDENDO AOS MUNICiPIOS DE: BANDEIRANTE, BARRA BONITA, GUARACIABA, PARAiSO E SAO MIGUEL DO OESTE.
Lote 9: PRESTACAO DE SERVICO VETERINARIO PARA REALIZACAO DE PROCEDIMENTO CIRuRGICO DE CASTRACAO ( OVARIOHISTERECTOMIA/ORQUIECTOMIA) DE GATOS ( FEMEAS/MACHOS) E DE CAES ( FEMEAS/MACHOS) INDEPENDENTEMENTE DO PESO CORPORAL E MICROCHIPAGEM. DEVE ESTAR INCLUSO O PROCEDIMENTO CIRuRGICO, ANESTESICOS E O FORNECIMENTO DE MEDICAMENTOS PRE E POS OPERATORIO, COLAR ELIZABETANO, ATENDENDO AOS MUNICiPIOS DE: SERRA ALTA, MODELO, PINHALZINHO E AGUA FRIAS.
Prefeitura Municipal De Tocantins-Prefeitura Municipal De Tocantins
Registro de preços para futura e eventual aquisição de materiais expediente e escolar, destinados a atender às necessidades de todas as secretarias do município de Tocantins/MG e das escolas da rede municipal de ensino, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.
Abertura de Propostas:
Lote 11: Avental infantil para pintura impermeável
Lote 133: Perfurador 2 furos, perfura até 30 folhas de papel, corpo em metal com pintura e base em plástico resistente, trava de segurança e margeador.
Lote 141: Pincel de pintura 121- 10
Lote 142: Pincel atômico, com tinta permanente a base de álcool, com ponta retangular, que permite traços finos e grossos, nas cores azul, preto e vermelho - 2. 0mm. Caixa com 12 unidades
Lote 143: Pincel de pintura 815- 10
Lote 144: Pincel de pintura 815- 08
Lote 145: Pincel de pintura 815- 14
Lote 146: Pincel de pintura 815- 12
Lote 147: Pincel de pintura 121- 14
Lote 148: Pincel de pintura 815- 20
Lote 149: Pincel pintura n? 12 - pincel para pintura n? 12 com 12 unidades.
Lote 150: Pincel pintura n? 10 - pincel para pintura n? 10 com 12 unidades.
Lote 151: Pincel quadro branco - pincel marcador para quadro branco ? Cores: azul, vermelho e preto) - caixa com 6 unidade. Recarregável
Lote 1: Almofada Carimbo n? 02, VermelhaAlmofada para Carimbo, n? 02, com tinta cor Vermelha
Lote 2: Almofada para carimbo n? 2 azul
Lote 3: Apagador para quadro branco, em plástico, base com feltro, medindo aproximadamente **** cm.
Lote 4: Almofada para carimbo n? 2 na cor preta. 1 Unidade
Lote 5: Alfinete de segurança n? 3 pacote com 50 unidades
Lote 6: Barbante cru - 1kg 6 fios rolo **** -
Lote 7: Apontador de 1 furo em material plástico cx c/24
Lote 8: Apagador para quadro negro de madeira, base com feltro
Lote 9: Bastao de cola quente 7mm, transparente para pistola pequena em pacotes de 1 kg.
Lote 10: Bola de soprar- em látex- n? 9- liso - de 1? qualidade- cores sortidas. Pacote com 50
Lote 11: Avental infantil para pintura impermeável
Lote 12: Algodão Hidrófilo em Bolas, 100gAlgodão Hidrófilo em Bolas, 100% algodão, isento de impurezas, inodoro, cor branca, em conformidade com NBR **** RDC n? 185 ANVISA- Portaria n? 01/98 do INMETRO, Código de defesa do consumidor. Embalagem que assegura sua integridade, garantindo sua proteção quanto à ação de agentes externos produto de uso único, podendo ser esterilizado por vapor saturado, óxido de etileno ou raio gama. Pacote com 100g.
Lote 13: Bobina para calculadora elgin ma **** offset de 1 via **** com 10 rolos
Lote 14: Bloco autoadesivo post- it recado lembrete ? Neon- **** ( 4 blocos com 50 fls cada bloco)
Lote 15: Bastao de cola quente 12 mm transparente para pistola grande em pacotes de 1 kg.
Lote 16: Bobina rolo papel kraft 80g/m2, cor pardo, com 100cm x 200m.
Lote 17: Alfinete de cabeça, caixa com no mínimo 230 unidades
Lote 18: Bola de soprar- em látex- n? 7- liso- de 1? qualidade- cores sortidas. Pacote com 50 bolas.
Lote 19: Caderno brochurão, 48 folhas caligrafia formato grande
Lote 20: Borracha n? 60. Composição: latex natural, livre de pvc, cx com 60 unidades.
Lote 21: Caderno brochurão ( grande) 80 folhas ? Pautado, flexivel formato **** mm.
Lote 22: Caderno brochurão ( grande) sem pauta, 80 folhas formato ****
Lote 23: Caderno de capa dura grande sem pauta
Lote 24: Caderno de capa dura pequeno
Lote 25: Caderno brochurão ( pequeno) com pauta 96 folhas, grampeado; .
Lote 26: Caixa de correspondência tripa movel fume dimensões: ****
Lote 27: Caderno capa dura universitário costurado- 96fls. 1 unidade
Lote 28: Caderno de arame 96 folhas capa dura, 1 matéria
Lote 29: Caneta esferográfica cor azul, bola de tungstênio, resistente, ponta média: 01 mm, largura da linha 0, 4 mm, corpo hexagonal, corpo transparente. Tampa e plug da mesma cor da tinta, tampa ventilada, em conformidade com o padrão iso 11540/bs ****- 1. Caixa com 50 unidades
Lote 30: Caderno de capa dura pequeno sem pauta
Lote 31: Caneta para retro- projetor, cor variadas, ponta de 2. 0 mm, caixa com 12 unidades.
Lote 32: Caderno de protocolo 1/4 pequeno c/100 fls. Capa dura
Lote 33: 15 gf x cm conforme norma tappi 489; medindo **** com 20 unidades
Lote 34: Caneta esferográfica cor vermelha, bola de tungstênio, resistente, ponta média: 01 mm, largura da linha 0, 4 mm, corpo hexagonal, corpo transparente. Tampa e plug da mesma cor da tinta, tampa ventilada, em conformidade com o padrão iso 11540/bs ****- 1. Caixa com 50 unidades
Lote 35: Calculadora de mesa para comercio balcão escritório 12 dig
Lote 36: Caneta esferográfica cor preta, bola de tungstênio, resistente, ponta média: 01 mm, largura da linha 0, 4 mm, corpo hexagonal, corpo transparente. Tampa e plug da mesma cor da tinta, tampa ventilada, em conformidade com o padrão iso 11540/bs ****- 1. Caixa com 50 unidades
Lote 37: Clipe de aco; formato paralelo; galvanizado; nr. 2/0; pct 500g
Lote 38: Cartolina - cor variada de acordo com a solicitação da secretaria; medidas: 50 x 66 mm; gramatura: 180 g/m2. Embalagem com 20 unidades
Lote 39: Clipe de aco; formato paralelo; galvanizado; nr. 1/0; pct 500g
Lote 40: Canetinha hidrocor ? Estojo com 24 canetas hidrográficas; tinta à base de água; lavável e atóxica; formato circular; altura 12 cm; diâmetro 1 cm; peso180 g.
Lote 41: Clipe de aco; formato paralelo; galvanizado; nr. 4/0; pct 500g
Lote 42: Cola branca escolar 1kg, lavável não tóxica, cola papel, fotos, recortes, figurinhas e trabalhos artesanais. A embalagem deverá conter a marca do fabricante, dimensão e lote do produto, data de fabricação e prazo de validade
Lote 43: Cola branca escolar 500g, lavável não tóxica, cola papel, fotos, recortes, figurinhas e trabalhos artesanais. A embalagem deverá conter a marca do fabricante, dimensão e lote do produto, data de fabricação e prazo de validade
Lote 44: Cola branca escolar 90g, lavável não tóxica, cola papel, fotos, recortes, figurinhas e trabalhos artesanais. A embalagem deverá conter a marca do fabricante, dimensão e lote do produto, data de fabricação e prazo de validade
Lote 45: Clipe de aco; formato paralelo; galvanizado; nr. 6/0; pct 500g
Lote 46: Cola com glitter colorida ? Caixa com 6 tubos de 25g
Lote 47: Clipe de aco; formato paralelo; galvanizado; nr. 3/0; pct 500g
Lote 48: Cola silicone 250ml
Lote 49: Cola instantânea adesivo ? Unidade de 20g
Lote 50: Coretivo de fita 6 metros
Lote 51: Corretivo a base de agua - corretivo à base de água, atóxico, inodoro, não resseca, indicado para uso infantil, frasco c/18 ml, cx c/12 unidades.
Lote 52: Cola isopor 90g
Lote 53: Dicionário escolar português - edição atualizada; encadernação: broxura ( capa flexível); dimensões: **** ; mínimo de 528 folhas.
Lote 54: Durex colorido cores variadas - 12mm x 10m pct. C/06 unidades
Lote 55: Elástico em látex Cor amarelo, n Ref: ( elástico para/prender dinheiro). n ? 18. Pacote com **** unidades.
Lote 56: Divisória para fichário A4 2 ou 4 argolas com 10 projeções transparentes. 1 unidade
Lote 57: crachá transparente presilha **** c/50 unidades.
Lote 58: Cordão para crachá ( poliéster) com presilha, pacote com 10 unidades
Lote 59: Cola colorida sem glitter? 25g pct com 6 cores sortidas
Lote 60: Engrossador de lápis grip curto
Lote 61: Envelope saco kraft natural 80g, ( ****) 58 skn . Cx 100 unidades.
Lote 62: Envelope saco kraft natural 80g, ( ****) 58 skn . Cx 250 unidades
Lote 63: Envelope saco branco 125mm x 176 mm. Cx com 250 un
Lote 64: E. V. A com glitter ? Cores de acordo com a solicitaçao- pacote com 10 unidades cada
Lote 65: Envelope a4 branco, 90g ( ****). Cx com 250 unidades
Lote 66: Fita adesiva dupla face **** unidade
Lote 67: Estilete de plastico - estilete, de plástico, largo, medidas mínimas de 15, 5 centímetros de comprimento por 2, 5cm de largura, com trava de segurança durante o corte em plástico ( trava de plástico de rosquear), resistente, com lâmina de aço de alta resistência de 18mm. Caixa 10 unidades
Lote 68: Envelope para ofício branco 114mm x 229mm. Cx 250 um
Lote 69: Fita adesiva larga 50mm x 50m. Transparente
Lote 70: Feltro, rolo, tamanho 10mx1, 40m, cores de acordo com solicitação.
Lote 71: Extrator de grampos- espátula galvanizado. 1 Unidade.
Lote 72: E. V. A. Liso - cores de acordo com a solicitaçao pacote com 10 unidade cada.
Lote 73: Fita adesiva durex grande transparente 18mm x 50m
Lote 74: Fita adesiva durex pequeno transparente ****
Lote 75: Fita banana espuma adesiva dupla face 19mm x 1, 5m
Lote 76: Fita crepe, rolo de 18 mm x 50 metros
Lote 77: Fitilho de nylon 5mm carretel com 50 metros, cores variadas ( emb. Dom 10 unidades)
Lote 78: Folha/placa de isopor 20mm, tamanho ****.
Lote 79: Fragmentadora de papel; capacidade mínima para fragmentar até 25 folhas simultaneamente; acionamento automático, sensor de presença de papel; fragmenta: papel, cd, cartão e grampos; nível de ruído máximo 58 db; corte em partículas de 4 x 40 mm; potência mínima de 600 w; reversão automática e manual; rodízios; sensor de segurança, no cesto ( presença e cesto cheio), sobrecarga ( excesso de folhas) e superaquecimento; voltagem de 110v ou bivolt ; cesto volume mínimo de 20 l.
Lote 80: Envelope a5 branco 176mm x 250mm. Cx com 250 um
Lote 81: Giz colorido, para quadro negro, atóxico, antialérgico aprovado em teste de irritação dérmica. Composição: gipsita desidratada, gesso ortopédico, água e corantes orgânicos. Caixa com 50 unidades.
Lote 82: Giz branco, para quadro negro, atóxico, antialérgico aprovado em teste de irritação dérmica. Composição: gipsita desidratada, gesso ortopédico, água e corantes orgânicos. Caixa com 50 unidades.
Lote 83: Grampeador grande- 23/13 para até 100 folhas
Lote 84: Grampeador tapeceiro profissional de alta pressão .
Lote 85: Grampeador 26/6 para até 20 folhas. 1 unidade
Lote 86: Glitter pote 100g, cores variadas
Lote 87: Grampo plástico para arquivar documentos, espessura dimensões 300mm x 9mm x 12mm. Pct com 50 unidades. descrição correta
Lote 88: Livro de ata com 100 fls numeradas. Composição: capa contra- capa: papelão 700grs, revestido papel 90 grs plastificado, folhas internas: papel off- set 56 grs.
Lote 89: Grampos galvanizados, tamanho 23/13. Cx com **** unidades
Lote 90: Giz de cera com selo inmetro - cx. Com 12 giz de cera - cores variadas
Lote 91: Grampos 106/8 galvanizados **** un. Para grampeador de madeira
Lote 92: Lápis de cor - 12 unidades estojo com 12 lápis sextavado de cores vivas e variadas, medida aproximada: comprimento 175 mm, entre faces 6, 9 mm, diâmetro da mina 3, 3 mm, produzido com materiais totalmente atóxicos e 100% madeira reflorestada. Ponta max resistente. Selo do inmetro e certificação fsc expressa na embalagem
Lote 93: Livro de protocolo 104 folhas, capa dura, medida aproximada: ( 153mm x 216mm).
Lote 94: Livro caixa capa dura grande
Lote 95: Grampos galvanizados, tamanho 26/6 . Cx com **** unidades.
Lote 96: Livro de registro de matrícula de aluno, capa dura preta, folhas numeradas de 01 a 50, formato 22 x 32cm, papel off set 70 grs, livro posturado.
Lote 97: Lápis grafite n? 2 produzido com material cerâmico, grafite e madeira 100% reflorestada renovável, escrita resistente, macia, traço escuro e excelente, fácil de apagar, marca do fabricante e selo fsc estampado no produto. Deverá possuir certificação inmetro, embalagem com 144 lápis.
Lote 98: Livro de registro de matrícula escolar simplificado v4 com 100 folhas
Lote 99: Lousa quadro verde. Para ****
Lote 100: Marca texto fluorescente, cor amarelo, ponta chanfrada, caixa com 12 unidades.
Lote 101: Marca texto fluorescente, cor verde, ponta chanfrada, caixa com 12 unidades.
Lote 102: Massa de modelar; composição básica: água, carboidrato de cereais, cloreto de sódio, conservantes, fragrância, aditivos e pigmentos; apresentação solido, maleável, atóxico; tipo fosca; na cor variada; embalado em estojo, contendo 12 unidades; pesando 180grs e suas condições deverão estar de acordo com a norma nbr- ****, certificado pelo inmetro.
Lote 103: Molha dedo
Lote 104: Papel a4 colorido - pacote com 100 folhas - ****- cores sortidos
Lote 105: Palito de churrasco, bambu, sem ponta, pacote com 100 unid
Lote 106: Mini suporte porta durex para fita adesiva pequeno preto, 12 cm x 6 cm, polipropileno.
Lote 107: Papel camurça - cores sortidas pct. De 25 folhas
Lote 108: Palito de picolé, madeira, ponta arredondada, pacote com 100 unid
Lote 109: Papel cartaz brilho - 50cm x 66cm - cores variadas pc 10 folhas
Lote 110: PAPELttt ADESIVO CONTACT ROLO DE 45 CM X 25M.
Lote 111: Papel cartão fosco, apresentando uma das superfícies lisa, colorida, sem porosidade que aceite a escrituração da tinta, sendo a outra face na cor natural do papel. Medidas aproximadas 240 g/m - 50 x 70 cm - cores variadas pct. 20 unidades
Lote 112: Papel color - set, a4 - 180 gr. Cores variadas - pct c/50 unid
Lote 113: Papel fotográfico adesivo- a4- 180g. Pacote com 50 fls
Lote 114: Papel crepom cores variadas de acordo com a solicitação da secretaria - dimensão **** cm. Pacote com 10 unidades.
Lote 115: Papel celofone **** cm - cores variadas - pc 10 folhas
Lote 116: Papel fotográfico - a4- 180g. Pacote com 50 fls
Lote 117: Papel kraft 180g a4 natural com 50 un
Lote 118: Marca texto fluorescente, cor rosa, ponta chanfrada, caixa com 12 unidades.
Lote 119: Papel laminado a4 250g para artesanato. Cores: azul, rosa, verde, vermelho, prata, dourado. Pc c/10 um
Lote 120: Papel seda cores variadas de acordo com a solicitação da secreatria - dimensão **** cm pcte contendo 100 folhas
Lote 121: Papel sulfite a4 comum branco - material impermeável, antiumidade, alcalino, branco, formato de 210mm x 297mm, com desempenho máximo para impressão a laser ( conforme informações técnicas contidas na embalagem do fabricante), com alvura não inferior a 97%, com gramatura de 75g/m, produzido a partir de árvores de áreas de manejo sustentáveis ( apresentar o selo de certificação ambiental cerflor ou fsc impresso na embalagem, vetado o uso de etiquetas ou encartes); isento de cloro elementar. Embalagem com proteção anti- umidade e com propriedades térmicas, contendo 500 folhas ( resma). Acondicionado em caixa de papelão contendo 10 resmas.
Lote 122: Papel sulfite - papel sulfite colorido, formato a4 ( 75 g), 75 g/m2, cores variadas, pacote com 100 folhas, de 210 mm x 297 mm.
Lote 123: Pasta canaleta a4 0, 18mm plástica, polipropileno - transparente cristal. Caixa com 05 unidades
Lote 124: Papel verge ? 180/m, sem ranhuras, cores variadas- pc 50 folha
Lote 125: Pasta catálogo preta com 50 plasticos
Lote 126: Pasta com grampo trilho de plástico ? Ofício ( pct com 10)
Lote 127: Pasta catálogo preta com 100 plásticos
Lote 128: Pasta de arquivo morto plástico polionda azul 2mm - dimensões montado: 35cm x 25cm x 13cm.
Lote 129: Pasta polionda oficio ? ( plástico) cores variadas ? 335 mm x 235mm x 50mm ( modelo grosso)
Lote 130: Pasta de papel com aba e elástico, ofício, cartão duplex plastificado 250g/m medindo 235 mm x 325 mm
Lote 131: Pasta polionda oficio ( plástico) cores variadas - 335mm x ****( modelo fino) ( pct com 10)
Lote 132: Pasta polionda oficio ( plástico) cores variadas 335 x 235mm x 20 mm ( modelo médio)
Lote 133: Perfurador 2 furos, perfura até 30 folhas de papel, corpo em metal com pintura e base em plástico resistente, trava de segurança e margeador.
Lote 134: Pasta sanfonada ( A4) COM 12 divisões, transparente, acompanha 12 etiquetas de papel para títulos, fechamento com ****, espessura de 0, 50mm. 1 unidade.
Lote 135: PASTA REGISTRADORA AZ PREMIUM OFICIO LOMBO 75mm, DIMENSÕES DO ITEM 28 X 8 X 34, 5CM ACOMPANHA COMPRESSOR PLÁSTICO PARA FIXAÇÃO DO PAPEL.
Lote 136: Pasta suspensa plástico transparente cristal para arquivo com visor completo
Lote 137: Percevejo 9, 5mm. Cx com 100 unidades.
Lote 138: Perfurador de papel pequeno, modelo alicate ( pistola) de 1 furo, estrutura reforçada em metal ( aço inoxidável ou cromado), capacidade de furação: mínimo de 8 folhas de papel padrão ( 75g/m) por vez, furo de 6 mm.
Lote 139: Pilha alcalina, aa, ultra, longa duração, embalagem c/04 unidades.
Lote 140: Pilha palito aaa ultra, longa duração, embalagem c/04 unidades.
Lote 141: Pincel de pintura 121- 10
Lote 142: Pincel atômico, com tinta permanente a base de álcool, com ponta retangular, que permite traços finos e grossos, nas cores azul, preto e vermelho - 2. 0mm. Caixa com 12 unidades
Lote 143: Pincel de pintura 815- 10
Lote 144: Pincel de pintura 815- 08
Lote 145: Pincel de pintura 815- 14
Lote 146: Pincel de pintura 815- 12
Lote 147: Pincel de pintura 121- 14
Lote 148: Pincel de pintura 815- 20
Lote 149: Pincel pintura n? 12 - pincel para pintura n? 12 com 12 unidades.
Lote 150: Pincel pintura n? 10 - pincel para pintura n? 10 com 12 unidades.
Lote 151: Pincel quadro branco - pincel marcador para quadro branco ? Cores: azul, vermelho e preto) - caixa com 6 unidade. Recarregável
Lote 152: Pistola cola quente profissional 100w; bastão 12mm; tensão: 127 v - 220 v ( bivolt); frequência: 50 hz/60 hz; temperatura de trabalho: 220? c 10? c; botão liga/desliga. Produto certificado conforme normas aplicáveis e portarias do ****- **** produto com certificação compulsória, conforme portaria inmetro n? 371 de 29/12/2009 e normas iec ****- 1 e iec ****- 2- 45 com foco nos requisitos de segurança. Certificado por organismo de certificação de produto acreditado pelo inmetro. Classe de isolação: ii. Segue norma: abnt nbr iec ****- 1, iec ****- 2- 45 e portaria 371/2009 do inmetro.
Lote 153: Plástico para plastificação a- 4, ( ****) 125 micras ? 0, 05 ? Caixa com 100 unidades
Lote 154: Pistola cola quente profissional 100w; bastão 7mm; tensão: 127 v - 220 v ( bivolt); frequência: 50 hz/60 hz; temperatura de trabalho: 220? c 10? c; botão liga/desliga. Produto certificado conforme normas aplicáveis e portarias do ****- **** produto com certificação compulsória, conforme portaria inmetro n? 371 de 29/12/2009 e normas iec ****- 1 e iec ****- 2- 45 com foco nos requisitos de segurança. Certificado por organismo de certificação de produto acreditado pelo inmetro. Classe de isolação: ii. Segue norma: abnt nbr iec ****- 1, iec ****- 2- 45 e portaria 371/2009 do inmetro.
Lote 155: Porta caneta metal aramado preto, 3 compartimentos, dimensões ****.
Lote 156: Plástico para pasta catalogo a4, 0, 12mm, cristal, pacote de 100 unidades
Lote 157: Porta caneta metal aramado preto, redondo, dimensões 9, 5cm x 9cm.
Lote 158: Pregador de roupa ? De madeira. Pacote com 12 unidades
Lote 159: Prancheta em acrílico A4 com prendedor niquelado. 1 unidade.
Lote 160: Prendedor para papel- 32mm. Pacote com 12 unidades.
Lote 161: Régua escolar em plástico- poliestireno- 30 cm. 1 unidade,
Lote 162: Régua escolar em plástico- poliestireno- 50 cm. 1 unidade.
Lote 163: Tesoura profissional picotada - lâmina de aço inoxidável - tamanho: 23, 5cm - cabo plástico resistente .
Lote 164: Tesoura multiuso de inox - 21 cm, cabo ergonômico em polipropileno, lâmina reta, fio liso.
Lote 165: Tinta guache 250ml; produto atóxico; solúvel em água; composição: resina, água, pigmentos, carga e conservante; bico dosador ; data de validade não inferior a 12 meses; cores variadas, selo do inmetro.
Lote 166: Relógio de parede, 27, 7 x 3, 5; base: plástico injetado; visor: acrílico; mecanismo: step; botões de regulagem; p/1 pilha aa 1, 5v.
Lote 167: Tinta para rosto para maquiagem artística hipoalergênica e à base de água contendo 15ml cores variadas, registro na anvisa.
Lote 168: Tesoura escolar c/ pontas arredondadas, lâminas de metal ( aço inoxidável) com tratamento anti- ferrugem, cabo de polipropileno, 13cm de comprimento total, ideal para uso infantil, cx com 30.
Lote 169: Tinta para carimbo 40ml preta
Lote 170: Tinta para carimbo 40ml azul
Lote 171: Tnt ( tecido não tecido) gramatura 60g/m; 100% polipropileno; rolo 1, 40m x 50m; cores variadas.
Lote 172: Tinta refil para marcadores de quadro branco. Fácil remoção e secagem rápida. Com bico dosador. Produto atóxico. Quantidade: 500ml cores: azul, vermelho e preto.
Prefeitura Municipal De Itacambira-Prefeitura Municipal De Itacambira
Contratação de empresa especializada para o fornecimento de peças e a prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, abrangendo reparos mecânicos, serviços de lanternagem, funilaria, pintura e demais intervenções necessárias, incluindo serviços na parte elétrica, destinados aos veículos da frota municipal da montadora Volkswagen da linha leve, conforme anexo I.
Abertura de Propostas:
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
O envio de oportunidades pelo email é muito bom. Suas fontes de informação são ricas em oportunidades. A facilidade e as opções da busca avançada também facilitam o trabalho. A grande vantagem é o compilado bem feito que facilita a busca por oportunidades.
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
É uma patlaforma muito eficaz. As informações são bem rápidas.
Temos percebido as informações com tempo hábil. O principal benefício é o filtro na busca por licitações.
Receber avisos otimiza muito tempo perdido em buscas por editais em andamento.
Os avisos chegam com explicações e palavras chaves bem destacadas.
O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
Pesquisa rápidas, completas e sob controle direto do usuário, sem a necessidade de aguardar demoradas alterações de palavras-chave por funcionários da empresa fornecedora.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.