Lote 1: Recuperação de Esquadria Metálica /Grelhas . Serviços de reparos em grades de proteção de muros e janelas, serviços realizados no local onde encontram- se as grades, com fornecimento de material de solda. .
Lote 2: Recuperação de Esquadria Metálica /Grelhas . Serviços de reparos em portas e janelas, englobando recuperação, substituição de partes danificadas e pintura, com fornecimento de material de solda. .
Lote 3: Recuperação de Esquadria Metálica /Grelhas . Serviços de reparos em estruturas metálicas, serviços realizados no local, com fornecimento de material de solda. .
Lote 4: Recuperação de Esquadria Metálica /Grelhas . Serviços de confecções e instalação de calhas, em chapa galvanizada 0, 50mm com fornecimento de material, solda, e fixadores.
Lote 5: Recuperação de Esquadria Metálica /Grelhas . Serviços de confecções e instalação de calhas, em chapa galvanizada 0, 42mm com fornecimento de material, solda, e fixadores.
Lote 6: Recuperação de Esquadria Metálica /Grelhas . Serviços de confecções e instalação de calhas, em chapa galvanizada 0, 60mm com fornecimento de material, solda, e fixadores.
Lote 7: Recuperação de Esquadria Metálica /Grelhas . Serviços de confecções e instalação de rufos, em chapa galvanizada 0, 42mm com fornecimento de material, solda, e fixadores.
Lote 8: Recuperação de Esquadria Metálica /Grelhas . Serviços de confecções e instalação de rufos, em chapa galvanizada 0, 35mm com fornecimento de material, solda, e fixadores.
Lote 9: Recuperação de Esquadria Metálica /Grelhas . Serviços de solda MIG.
Lote 10: Recuperação de Esquadria Metálica /Grelhas . Serviço mão de obra de retirada de telhado convencional telha de barro, telha de cimento, telha de fibrocimento, telha de amianto ou equivalente e substituição com cobertura em Zinco. .
Lote 11: Recuperação de Esquadria Metálica /Grelhas . Fabricação de suporte de placas de sinalização fabricada em ferro tubo galvanizado 2 1/2, com medidas aproximada de 2. 5M.
Lote 12: Recuperação de Esquadria Metálica /Grelhas . Fabricação de grade de ferro mecânico 5/16 devendo licitante tirar as medidas do local para fabricação. .
Lote 13: Recuperação de Esquadria Metálica /Grelhas . Fabricação de grade de ferro tubular 1 devendo licitante tirar as medidas do local para fabricação. .
Lote 14: Recuperação de Esquadria Metálica /Grelhas . Fabricação de grade de alumínio, com fornecimento de material. .
Lote 15: Recuperação de Esquadria Metálica /Grelhas . Fabricação de estruturas metálicas para cobertura em aluzinco, com viga enrijecida ( com fornecimento de material). .
Lote 16: Recuperação de Esquadria Metálica /Grelhas . Cobertura em aluzinco, com fornecimento de material e mão de obra, devendo o licitante tirar as medidas do local para fabricação.
Lote 17: Recuperação de Esquadria Metálica /Grelhas . Painel em chapa galvanizada 0, 50 mm, com fornecimento de material. .
Lote 18: Recuperação de Esquadria Metálica /Grelhas . Cobertura em policarbonato, com fornecimento de material. .
Lote 19: Recuperação de Esquadria Metálica /Grelhas . Fabricação de portas de alumínio, com fornecimento de material. .
Lote 20: Recuperação de Esquadria Metálica /Grelhas . Fabricação de portas de ferro chapa, com fornecimento de material. .
Lote 21: Recuperação de Esquadria Metálica /Grelhas . Fabricação de janelas de correr em alumínio, com fornecimento de material. .
Lote 22: Recuperação de Esquadria Metálica /Grelhas . Fabricação de janelas de correr em ferro, com fornecimento de material. .
Lote 23: Recuperação de Esquadria Metálica /Grelhas . Serviços de reparos em grades de proteção de muros e janelas, serviços realizados no local onde encontram- se as grades, com fornecimento de material de solda. .
Lote 24: Recuperação de Esquadria Metálica /Grelhas . Serviços de reparos em portas e janelas, englobando recuperação, substituição de partes danificadas e pintura, com fornecimento de material de solda. .
Lote 25: Recuperação de Esquadria Metálica /Grelhas . Serviços de reparos em estruturas metálicas, serviços realizados no local, com fornecimento de material de solda. .
Lote 26: Recuperação de Esquadria Metálica /Grelhas . Serviços de confecções e instalação de calhas, em chapa galvanizada 0, 50mm com fornecimento de material, solda, e fixadores.
Lote 27: Recuperação de Esquadria Metálica /Grelhas . Serviços de confecções e instalação de calhas, em chapa galvanizada 0, 42mm com fornecimento de material, solda, e fixadores.
Lote 28: Recuperação de Esquadria Metálica /Grelhas . Serviços de confecções e instalação de calhas, em chapa galvanizada 0, 60mm com fornecimento de material, solda, e fixadores.
Lote 29: Recuperação de Esquadria Metálica /Grelhas . Serviços de confecções e instalação de rufos, em chapa galvanizada 0, 42mm com fornecimento de material, solda, e fixadores.
Lote 30: Recuperação de Esquadria Metálica /Grelhas . Serviços de confecções e instalação de rufos, em chapa galvanizada 0, 35mm com fornecimento de material, solda, e fixadores.
Lote 31: Recuperação de Esquadria Metálica /Grelhas . Serviços de solda MIG.
Lote 32: Recuperação de Esquadria Metálica /Grelhas . Serviço mão de obra de retirada de telhado convencional telha de barro, telha de cimento, telha de fibrocimento, telha de amianto ou equivalente e substituição com cobertura em Zinco. .
Lote 33: Recuperação de Esquadria Metálica /Grelhas . Fabricação de suporte de placas de sinalização fabricada em ferro tubo galvanizado 2 1/2, com medidas aproximada de 2. 5M.
Lote 34: Recuperação de Esquadria Metálica /Grelhas . Fabricação de grade de ferro mecânico 5/16 devendo licitante tirar as medidas do local para fabricação. .
Lote 35: Recuperação de Esquadria Metálica /Grelhas . Fabricação de grade de ferro tubular 1 devendo licitante tirar as medidas do local para fabricação. .
Lote 36: Recuperação de Esquadria Metálica /Grelhas . Fabricação de grade de alumínio, com fornecimento de material. .
Lote 37: Recuperação de Esquadria Metálica /Grelhas . Fabricação de estruturas metálicas para cobertura em aluzinco, com viga enrijecida ( com fornecimento de material). .
Lote 38: Recuperação de Esquadria Metálica /Grelhas . Cobertura em aluzinco, com fornecimento de material e mão de obra, devendo o licitante tirar as medidas do local para fabricação.
Lote 39: Recuperação de Esquadria Metálica /Grelhas . Painel em chapa galvanizada 0, 50 mm, com fornecimento de material. .
Lote 40: Recuperação de Esquadria Metálica /Grelhas . Cobertura em policarbonato, com fornecimento de material. .
Lote 41: Recuperação de Esquadria Metálica /Grelhas . Fabricação de portas de alumínio, com fornecimento de material. .
Lote 42: Recuperação de Esquadria Metálica /Grelhas . Fabricação de portas de ferro chapa, com fornecimento de material. .
Lote 43: Recuperação de Esquadria Metálica /Grelhas . Fabricação de janelas de correr em alumínio, com fornecimento de material. .
Lote 44: Recuperação de Esquadria Metálica /Grelhas . Fabricação de janelas de correr em ferro, com fornecimento de material. .