O edital trata de uma dispensa de licitação para a contratação de empresa especializada na confecção e fornecimento de uniformes para os servidores do SAAE de Dores de Guanhães, MG. O prazo para entrega de propostas e documentos de habilitação é 19 de maio de 2026, das 08h00 às 14h00 (horário de Brasília). A disputa ocorrerá na plataforma licitanet. com. br. O critério de julgamento será o menor preço unitário. A entrega dos uniformes deve ser feita em até 30 dias após o recebimento da nota de autorização de fornecimento, no endereço da sede do SAAE. A administração poderá exigir a apresentação de amostras dos itens ofertados. A vigência da contratação será de 12 meses.
O prazo para entrega dos objetos é de 30 trinta dias, contados do recebimento da nota de autorização de fornecimento, em remessa única e/ou parcelada, a critério da necessidade do setor requisitante. Os objetos deverão ser entregues na sede do SAAE de Dores de Guanhães, no horário de expediente.
O pagamento será efetuado em até 30 trinta dias, após o cumprimento dos critérios de medição e apresentação da nota fiscal eletrônica, indicando o número da conta corrente, agência e banco. A liberação do pagamento ficará condicionada à consulta prévia ao sistema de cadastro de fornecedores do SAAE.
Os produtos deverão possuir garantia mínima de 90 noventa dias, contados do recebimento definitivo, contra defeitos de fabricação. A contratada deverá substituir, no prazo máximo de 10 dias úteis, quaisquer peças que apresentem defeitos, sem ônus para a administração.
As propostas apresentadas em consonância com as exigências do aviso serão classificadas e será declarada vencedora a que apresentar o menor preço unitário.
Para fins de comprovação de habilitação, deverão ser apresentados, junto com a proposta de preços, os documentos relacionados no anexo iii com prazo vigente, à exceção daqueles que por sua natureza não contenham validade.
O descumprimento total ou parcial das obrigações assumidas pela contratada poderá acarretar advertência, multa de até 20% do valor total do contrato, impedimento de licitar e contratar, e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar.
A administração poderá exigir do licitante classificado provisoriamente em primeiro lugar a apresentação de amostras dos itens ofertados, com a finalidade de verificar a conformidade com as especificações técnicas estabelecidas. As amostras deverão ser entregues no prazo de até 05 cinco dias úteis, contados da solicitação.