Licitações de Decoracoes

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BRASIL | MA | SANTA LUZIA Cidade Pequena

Municipio De Santa Luzia - Secretaria Municipal De Cultura

Registro de Preços para eventual e futura contratação de empresa especializada na execução de serviços de realização de eventos

Data do Pregão:

Edital

Lote 9: Decoração básica - serviços de decoração a serem realizados em espaços públicos ou privados alugados ou cedidos para a realização de eventos ou festas para 100 pessoas, utilizando quantidades e cores de acordo com o evento e demanda da contratante

Lote 10: Decoração normal - serviços de decoração a serem realizados em espaços públicos ou privados alugados ou cedidos para a realização de eventos ou festas para 200 pessoas, utilizando quantidades e cores de acordo com o evento e demanda da contratante

Lote 13: Decoração de carnaval, compreendendo os seguintes itens: * cetim liso - 40 m de cada, totalizando 240 metros, nas cores: azul, rosa, amarelo, vermelho, branco, laranja * tnt - 20 rolos de 50 m gramatura 60 * barbante - 60 rolos de corda seda poliester 2 mm de espessura com 420 m * ferro 4. 2 - 30 barras * tubos - 20 chapas preta 18 de 02 polegadas * barras de metalon 18 - 30 barras de 20 x 20 * fita metalóide - 480 rolos de 20 mm

Lote 14: Decoração de natal e reveillon, compreendendo os seguintes itens: * cetim liso - 40 m de cada, totalizando 240 metros, nas cores: azul, rosa, amarelo, vermelho, branco, laranja * tnt - 20 rolos de 50 m gramatura 60 * barbante - 60 rolos de corda seda poliester 2 mm

Lote 21: Fornecimento de malhas em cores: ( a ser definido de acordo com o evento) a serem utilizadas na decoração do espaço onde acontecera o evento.

Lote 1: Atrações artisticas ( danças) local e regional: médio porte; estilo com predominância variada para realização de apresentação com duração mínima de 01 ( uma) hora; incluindo as despesas de toda a equipe com hospedagem, alimentação ( lanche).

Lote 2: Atrações artisticas ( bumba meu boi sotaque matraca) local e regional: bumba meu boi ( cultural) de matraca para realização de apresentação com duração mínima de 01 ( uma) hora; incluindo as despesas de toda a equipe com hospedagem, alimentação ( lanche).

Lote 3: Atrações artisticas ( bumba meu boi sotaque orquestra) local e regional: bumba meu boi ( cultural) de orquestra para realização de apresentação com duração mínima de 01 ( uma) hora; incluindo as despesas de toda a equipe com hospedagem, alimentação ( lanche).

Lote 4: Banda/repertório infantil: renome local/regional com estilo musical infantil.

Lote 5: Bandas locais: contratação de atrações, local de pequeno porte; estilo musical e repertório variado com predominância do período para realização de shows com duração mínima de 03 ( três) horas nos eventos.

Lote 6: Bandas nacionais: grande porte; estilo musical e repertório variado para realização de shows com duração mínima de 02 ( duas) horas; incluindo as despesas de toda a equipe com hospedagem, alimentação e transporte, translado e camarim, nos principais dias do evento.

Lote 7: Show com artista e/ou bandas de notório reconhecimento nacional, de gênero musical " religioso" ( consagrado pela crítica nacional ou pela opinião pública do meio religioso) ex: anderson freire, fernandinho, damares, bruna karla, rose nascimento, anjos de resgate, rosa de saron, frei gilson, tony alisson, irmã tereza, padre reginaldo manzote, padre antônio maria etc. .

Lote 8: Bandas regionais: médio porte; estilo musical e repertorio variado para realização de shows com duração mínima de 02 ( duas) horas; incluindo as despesas de toda a equipe com hospedagem, alimentação e transporte, translado e camarim, nos principais dias do evento.

Lote 9: Decoração básica - serviços de decoração a serem realizados em espaços públicos ou privados alugados ou cedidos para a realização de eventos ou festas para 100 pessoas, utilizando quantidades e cores de acordo com o evento e demanda da contratante

Lote 10: Decoração normal - serviços de decoração a serem realizados em espaços públicos ou privados alugados ou cedidos para a realização de eventos ou festas para 200 pessoas, utilizando quantidades e cores de acordo com o evento e demanda da contratante

Lote 11: Ornamentação normal - serviços de ornamentação temática e cultural a serem realizados em espaços e vias públicas compreendendo a produção e/ou reprodução de cenas e ambientes seculares de pequeno e grande porte com montagem e desmontagem conforme demanda da contratante.

Lote 12: Ornamentação junina - serviços de ornamentação a serem realizados em vias e espaços públicos prevendo a produção de alegorias utilizando 200 quilos de bandeirolas confeccionadas em material plástico colorido ( azul, branco, vermelho, verde, amarelo - 20cm de largura e 30cm de altura),

Lote 13: Decoração de carnaval, compreendendo os seguintes itens: * cetim liso - 40 m de cada, totalizando 240 metros, nas cores: azul, rosa, amarelo, vermelho, branco, laranja * tnt - 20 rolos de 50 m gramatura 60 * barbante - 60 rolos de corda seda poliester 2 mm de espessura com 420 m * ferro 4. 2 - 30 barras * tubos - 20 chapas preta 18 de 02 polegadas * barras de metalon 18 - 30 barras de 20 x 20 * fita metalóide - 480 rolos de 20 mm

Lote 14: Decoração de natal e reveillon, compreendendo os seguintes itens: * cetim liso - 40 m de cada, totalizando 240 metros, nas cores: azul, rosa, amarelo, vermelho, branco, laranja * tnt - 20 rolos de 50 m gramatura 60 * barbante - 60 rolos de corda seda poliester 2 mm

Lote 15: Locação de mesas em material de pvc em formatos quadradas ou redondas.

Lote 16: Locação de cadeiras sem braço em plástico: na cor branca, certificada pelo inmetro na classe b para uso irrestrito, ou seja, para ambientes internos e externos, suportando a carga de 140kg. ( diária 24 horas).

Lote 17: Locação de cadeiras com braço em plástico: na cor branca, certificada pelo inmetro na classe b para uso irrestrito, ou seja, para ambientes internos e externos, suportando a carga de 140kg. ( diária 24 horas).

Lote 18: Locação de pranchões em formato retangular e tamanho grande.

Lote 19: Toalhas para pranchão em formato retangular e tamanho grande.

Lote 20: Portico de entrada: medindo 10m x 6m montada q30, com 1m de largura por 6m de altura de fora a fora e 8m de largura por 4m de altura de dentro a dentro, revestido com banners sinalizadores de 4m de altura por 1m de largura nas laterais e na parte superior, banner de 1m de largura por 2m de altura.

Lote 21: Fornecimento de malhas em cores: ( a ser definido de acordo com o evento) a serem utilizadas na decoração do espaço onde acontecera o evento.

Lote 22: Camarim tipo b: tamanho 3x4 climatizado ( duplo) com espelho e arara com instalações elétricas

Lote 23: Camarote: com montagem e desmontagem, dimensões de 40x6 m, cobertura de lona, com estrutura em alumínio q30 ou ferro galvanizado, incluindo toda despesa de hospedagem, alimentação, transporte para translado da equipe de apoio.

Lote 24: Caixa termicas: ( locação) ( 116cm x 80cm x 60cm) capacidade 350 lts. ( 04 caixas por evento)

Lote 25: Tenda i: estrutura tubular, com cobertura de lona impermeável ( 3, 00m x 3, 00m) com 3, 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100w.

Lote 26: Tenda ii: em estrutura tubular, com cobertura de lona impermeável ( 4, 00m x 4, 00m) com 3, 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100w.

Lote 27: Tenda iii: em estrutura tubular, com cobertura de lona impermeável ( 5, 00m x 5, 00m) com 3, 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100w.

Lote 28: Tenda iv: em estrutura tubular, com cobertura de lona impermeável ( 6, 00m x 6, 00m) com 3, 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100w.

Lote 29: Tenda v: em estrutura tubular, com cobertura de lona impermeável ( 8, 00m x 8, 00m) com 3, 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100w.

Lote 30: Tenda vi: em estrutura tubular, com cobertura de lona impermeável ( 10, 00m x 10, 00m) com 3, 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100w.

Lote 31: Tenda vii: em estrutura tubular, com cobertura de lona impermeável ( 12, 00m x 12, 00m) com 3, 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100w.

Lote 32: Iluminação básica, especial, branca, grid e painel de led alta definição: com montagem e desmontagem de painel de led em alta definição com dimensões 3x4 com técnica, sistema de iluminação para palco, composta no mínimo de 36 refletores lâmpada par **** watts, 16 movingsheads, 02 máquinas de fumaça de **** watts cada, 04 strobos, 04 minis bruts, set light, 01 mesa controladora digital, palhas, cabeamento e acessórios.

Lote 33: Iluminação de ambiente: com 10 ( dez) canhões direcionados em locais estratégicos do evento.

Lote 34: Iluminação profissional de pequeno porte tipo a: devendo ser composta de no mínimo os seguintes itens: com 1 mesa de iluminação digital de 24 canais, 2 torres de luz tipo pirulito para bancada geral. 2 set light, 8 lâmpadas par led, 1 rack dimmer de 12 canais, 1 máquina de fumaça, toda estrutura com cabeamento para ligação com operador.

Lote 35: Iluminação profissional tipo b: devendo ser composta de no mínimo os seguintes itens: 01 mesa de iluminação dmx 48 canais de fader, 05 racks dimmer box com 12 canais de 4 kw, 12 refletores com lâmpadas para foco 01,

Lote 36: Palco i: 4 ( quatro) metros de largura por 4m de profundidade montado em estrutura tubular, com 1 m de altura do chão ao tablado, e 1 m de altura do tablado sem cobertura.

Lote 37: Palco ii: incluindo montagem e desmontagem, com dimensões de 6x4m2, cobertura de lona, com estrutura em alumínio q30, cobertura de lona, com estrutura em alumínio q30 e iluminação. Pessoal técnico e de apoio, incluindo toda despesa de transporte para translado da equipe.

Lote 38: Palco iii: incluindo montagem e desmontagem, com dimensões de 8x6m2, cobertura de lona, com estrutura em alumínio q30, cobertura de lona, com estrutura em alumínio q30, e camarim com dimensões de no mínimo 6x6 e iluminação. Pessoal técnico e de apoio, incluindo toda despesa de transporte para translado da equipe.

Lote 39: Palco iv: incluindo montagem e desmontagem, com dimensões de ****, cobertura de lona, com estrutura em alumínio q30, cobertura de lona, com estrutura em alumínio q30 e iluminação. Pessoal técnico e de apoio, incluindo toda despesa de transporte para translado da equipe.

Lote 40: Palco v: com camarim, incluindo montagem e desmontagem, com dimensões de ****, cobertura de lona, com estrutura em alumínio q30. E camarim com dimensões de no mínimo 6x6, cobertura de lona, com estrutura em alumínio q30 e iluminação. Pessoal técnico e de apoio, incluindo toda despesa de hospedagem, alimentação e transporte para translado da equipe.

Lote 41: Projetor: ( locação) de imagens, com excelentes definições e amplo alcance de visualização.

Lote 42: Locação de minitrio elétrico montagem do sistema: - frente: 08 ( oito) graves 15, 24 mgraves 12 e 12 ti ****, fundo: 08 ( oito) graves 15, 24 ( vinte quatro) mgraves 12 e 12 ( doze) ti ****; laterais: 08 ( oito) sub 18, 24 ( vinte e quatro) mgraves 12 e 12 d405 e 36 tw; potência de preferência digital para um menor consumo de energia elétrica.

Lote 43: Sonorização i: com montagem e desmontagem de sistema de sonorização para palestra, com potência que atenda toda a área do evento, composto de 01 mesa 02 microfones sem fio, com reprodutor de cd, dvd e usb, amplificadores, efeitos, equalizadores, compressores, e demais equipamentos, extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, pessoal técnico e de apoio.

Lote 44: Sonorização ii: com montagem e desmontagem de sistema de sonorização tipo line, com potência que atenda toda a área do evento, composto de 02 mesas digitais para palco e pa de 36 graves, 04 microfones sem fio, amplificadores, efeitos, equalizadores, compressores.

Lote 45: Sonorização iii: com montagem e desmontagem de sistema de sonorização tipo line, com potência que atenda toda a área do evento, composto de 02 mesas digitais para palco e pa de 48 graves, 04 microfones sem fio, amplificadores, efeitos, equalizadores,

Lote 46: CARRETA SOM AUTOMOTIVO - Descrição de materiais: 8 graves de 15 pegadas, 24 médios de 12 pegadas 16 driver de corneta de 2 polegada 8 super twitter ST 450 JBL 1 processador DBX ou Beringh 2 módulos **** watts de RMS Alta voltagem 4 módulos A600 para as cornetas 1 módulo **** para os agudos 1 CD play painner 2 baterias de 150 Amperes 1 bancada de capacitor alta voltagem 2 microfones sem fio 1 mesa Yamaha de som de 6 a 8 canais

Lote 47: Telão de led: ( locação), tam. Mínimo 2x4 metros, visualização 100% nítida.

Lote 48: Locação de banheiro químico ( feminino): modelo standard - sanitários portáteis, fabricados em poliestireno, medindo 1, 15m de comprimento por 1, 20 m de longarina, 2, 30m de altura, com aresta superior para circulação de ar, trinco indicador livre/ocupado, com piso antiderrapante modelo standard compreendendo ( feminino).

Lote 49: Locação de banheiro químico ( masculino): modelo standard - sanitários portáteis, fabricados em poliestireno, medindo 1, 15m de comprimento por 1, 20 m de longarina, 2, 30m de altura, com aresta superior para circulação de ar, trinco indicador livre/ocupado, com pisos antiderrapantes modelos tandard compreendendo ( masculino). Onde a empresa vencedora: 1. Disponibilizará a quantidade de banheiros ecológicos ( químicos).

Lote 50: Locação de banheiro químico masculino ( portadores de necessidades especiais): modelo standard - sanitários portáteis, fabricados em poliestireno, medindo 1, 15m de comprimento por 1, 20 m de longarina, 2, 30m de altura, com aresta superior para circulação de ar, trinco indicador livre/ocupado, com piso antiderrapante modelo standard compreendendo ( portadores de necessidades especiais).

Lote 51: Locação de banheiro químico feminino ( portadores de necessidades especiais): modelo standard - sanitários portáteis, fabricados em poliestireno, medindo 1, 15m de comprimento por 1, 20 m de longarina, 2, 30m de altura, com aresta superior para circulação de ar, trinco indicador livre/ocupado, com piso antiderrapante modelo standard compreendendo ( portadores de necessidades especiais).

Lote 52: Apresentador de eventos prestação de serviço de profissional capacitado, com experiência comprovada, em realizar apresentação e locução de eventos, com perfil comunicativo e entusiasta, boa dicção, impostação vocal, e presença de palco. Indicação de profissional sujeita à aprovação da contratante.

Lote 53: Mestre de cerimônia: com experiência comprovada em apresentação de eventos institucionais e formais de grande porte ( acima de 500 participantes). Disponibilização de profissional capacitado para a realização de serviços de condução do cerimonial.

Lote 54: Produção: equipe de organizacão e pessoal de apoio na organização /supervisão do evento. ( 10 pessoas)

Lote 55: Rádio transmissor: em excelente estado, para utilização na comunicação entre a equipe do evento, o cerimonial e a equipe de apoio. ( 10 rádios por eventos)

Lote 56: Edição de imagens - prestação de serviços profissionais qualificados em edição/alteração de conteúdo de vídeo, de material institucional e/ou publicitário, análogo à montagem cinematográfica ou videográfico, assim como imagens não sequenciais. A edição deve ser digital, com finalização computadorizada, produção de vinheta, elaboração de trilha sonora especial, em consonância com as necessidades da contratante. Fornecimento de matriz em betacam e 01 cópia da documentação em pendrive.

Lote 57: Captação de imagens ( com edição) profissional especializado em serviços de registro videográfico para atender as ações do projeto/evento, contemplando o registro de todas as atividades que seja solicitado pela contratada, incluindo imagens de montagem e desmontagens das estruturas para prestação de contas do evento, material deverá ser organizado em mídia digital. Indicação de profissional sujeita à aprovação da contratante.

Lote 58: Segurança: serviço de equipe de segurança formado 40 ( quarenta) homens/mulheres, desarmados, uniformizados, capacitados para execução de segurança de grandes eventos, incluindo despesas com alimentação ( lanche) da equipe.

Lote 59: Brigadistas de emergência de primeiros socorros - fornecimento de locação e serviços de prestação de serviços de mão de obra de socorrista/brigadista serviço de brigada antipânico para atuar em primeiros socorros em linha de show, uniformizado com carga horária de 12h, de acordo com a portaria reguladora. ( quantidade de 03 brigadistas por diária de serviço).

Lote 60: Show pirotécnico noturno tipo 1: - 50 und morteiros de 2, 5 cores variadas; - 50 und morteiros de 3 cores variadas; - 27 und morteiros de 4 cores variadas; - 01 cx torta 151 tubos amazonia 1, 5 efeitos ver. cal, w, z; - 01 cx torta 110 tubos europa 1, 5 efeitos leque; - 01 cx torta 100 tubos encantada 1, 5 leque dourado; - 01 cx torta 100 tubos tempestade 1, 5 leque calda azul explosão intermitente branco; - 01 cx torta 90 tubos atena 1, 5 efeitos w calda vermelha explosão coconut. * com duração mínima de 10 minutos.

Lote 61: Show pirotécnico noturno tipo 2: - 01 und torta 110 tubos, tubos europa leque; - 01 und torta 103 tubos pancadão extreme; - 01 und torta 120 tubos meteoro - 01 und torta 151 tubos 1, 5; - 01 kit 09 tubos 4 cores variadas; * com duração mínima de 07 minutos.

BRASIL | MA | PINDARÉ MIRIM

Municipio De Pindare Mirim - Fundo De Manutenção E Desenvolvimento Da Educação Básica

Registro de Preços para eventual e futura contratação de empresa especializada na execução de serviços de realização de eventos

Data do Pregão:

Edital

Lote 9: 0 - 0 - Decoração básica - serviços de decoração a serem realizados em espaços públicos ou privados alugados ou cedidos para a realização de eventos ou festas para 100 pessoas, utilizando quantidades e cores de acordo com o evento e demanda da contratante

Lote 10: 0 - 0 - Decoração normal - serviços de decoração a serem realizados em espaços públicos ou privados alugados ou cedidos para a realização de eventos ou festas para 200 pessoas, utilizando quantidades e cores de acordo com o evento e demanda da contratante

Lote 13: 0 - 0 - Decoração de carnaval, compreendendo os seguintes itens: * cetim liso - 40 m de cada, totalizando 240 metros, nas cores: azul, rosa, amarelo, vermelho, branco, laranja * tnt - 20 rolos de 50 m gramatura 60 * barbante - 60 rolos de corda seda poliester 2 mm de espessura com 420 m * ferro 4. 2 - 30 barras * tubos - 20 chapas preta 18 de 02 polegadas * barras de metalon 18 - 30 barras de 20 x 20 * fita metalóide - 480 rolos de 20 mm, nas cores azul, vermelho, dourado, verde, rosa, prata * cola quente - 02 refis grosso - **** gr * tinta fluorescente **** l - 01 lata de cada nas cores: verde, amarelo limão, violeta, laranja, rosa * prego 15 x 15 - 02 pacotes * prego 17 x 21 - 02 pacotes * grampos 26/6 - 01 caixa na cor prata * mourões de eucalipto não tratado - 25 unidades ( praça bandeira 3 m) * arame galvanizado - 100 rolos de arame galvanizado n? 18 * arame galvanizado - 20 rolos de arame galvanizado n? 14 * rolo de espuma - 10 unidades de 5 cm * eucaliptos - 30 unidades ( postes 5 m) de 12 a 14 cm de diâmetro * brocal - 04 pacotes de 500 g nas cores azul, rosa, vermelho e dourado * cola de contato - lata 3, 6 l * malha helanca ligth - 125 metros de malha de 1, 60 de largura nas cores: azul, laranja, amarelo, vermelho e verde limão * pistola de cola quente - para refil grosso de **** gr - 05 unidades * grampeador - estrutura e trilho em metal, medidas: l x a x c: 38 mm x 60 mm x 140 mm, capacidade de - 10 unidades * eva - 35 metros nas cores: rosa, azul, verde, amarelo, vermelha, violeta, branco * manta - 6 rolos de 25 m com 8 mm de espessura. Disponibilização de profissional( is) liberal( is) com experiencia em montagem e demostagem de suportes de madeirite, mourões de eucalipitos e tabuas de pinos para a proteção dos elementos decorativos das ruas e praças previamente definidas pela organização do evento. Para trabalhar 8 horas diarias durante 3 dias. Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora

Lote 14: 0 - 0 - Decoração de natal e reveillon, compreendendo os seguintes itens: * cetim liso - 40 m de cada, totalizando 240 metros, nas cores: azul, rosa, amarelo, vermelho, branco, laranja * tnt - 20 rolos de 50 m gramatura 60 * barbante - 60 rolos de corda seda poliester 2 mm de espessura com 420 m * ferro 4. 2 - 30 barras * tubos - 20 chapas preta 18 de 02 polegadas * barras de metalon 18 - 30 barras de 20 x 20 * fita metalóide - 480 rolos de 20 mm, nas cores azul, vermelho, dourado, verde, rosa, prata * cola quente - 02 refis grosso - **** gr * tinta fluorescente **** l - 01 lata de cada nas cores: verde, amarelo limão, violeta, laranja, rosa * prego 15 x 15 - 02 pacotes * prego 17 x 21 - 02 pacotes * grampos 26/6 - 01 caixa na cor prata * mourões de eucalipto não tratado - 25 unidades ( praça bandeira 3 m) * arame galvanizado - 100 rolos de arame galvanizado n? 18 * arame galvanizado - 20 rolos de arame galvanizado n? 14 * rolo de espuma - 10 unidades de 5 cm * eucaliptos - 30 unidades ( postes 5 m) de 12 a 14 cm de diâmetro * brocal - 04 pacotes de 500 g nas cores azul, rosa, vermelho e dourado * cola de contato - lata 3, 6 l * malha helanca ligth - 125 metros de malha de 1, 60 de largura nas cores: azul, laranja, amarelo, vermelho e verde limão * pistola de cola quente - para refil grosso de **** gr - 05 unidades * grampeador - estrutura e trilho em metal, medidas: l x a x c: 38 mm x 60 mm x 140 mm, capacidade de - 10 unidades * eva - 35 metros nas cores: rosa, azul, verde, amarelo, vermelha, violeta, branco * manta - 6 rolos de 25 m com 8 mm de espessura. Disponibilização de profissional( is) liberal( is) com experiência em montagem e desmontagem de suportes de madeirite, mourões de eucalipitos e tabuas de pinos para a proteção dos elementos decorativos das ruas e praças previamente definidas pela organização do evento. Para trabalhar 8 horas diarias durante 3 dias. Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora

Lote 21: 0 - 0 - Fornecimento de malhas em cores: ( a ser definido de acordo com o evento) a serem utilizadas na decoração do espaço onde acontecera o evento.

Lote 1: 0 - 0 - Atrações artisticas ( danças) local e regional: médio porte; estilo com predominância variada para realização de apresentação com duração mínima de 01 ( uma) hora; incluindo as despesas de toda a equipe com hospedagem, alimentação ( lanche).

Lote 2: 0 - 0 - Atrações artisticas ( bumba meu boi sotaque matraca) local e regional: bumba meu boi ( cultural) de matraca para realização de apresentação com duração mínima de 01 ( uma) hora; incluindo as despesas de toda a equipe com hospedagem, alimentação ( lanche).

Lote 3: 0 - 0 - Atrações artisticas ( bumba meu boi sotaque orquestra) local e regional: bumba meu boi ( cultural) de orquestra para realização de apresentação com duração mínima de 01 ( uma) hora; incluindo as despesas de toda a equipe com hospedagem, alimentação ( lanche).

Lote 4: 0 - 0 - Banda/repertório infantil: renome local/regional com estilo musical infantil.

Lote 5: 0 - 0 - Bandas locais: contratação de atrações, local de pequeno porte; estilo musical e repertório variado com predominância do período para realização de shows com duração mínima de 03 ( três) horas nos eventos.

Lote 6: 0 - 0 - Bandas nacionais: grande porte; estilo musical e repertório variado para realização de shows com duração mínima de 02 ( duas) horas; incluindo as despesas de toda a equipe com hospedagem, alimentação e transporte, translado e camarim, nos principais dias do evento.

Lote 7: 0 - 0 - Show com artista e/ou bandas de notório reconhecimento nacional, de gênero musical " religioso" ( consagrado pela crítica nacional ou pela opinião pública do meio religioso) ex: anderson freire, fernandinho, damares, bruna karla, rose nascimento, anjos de resgate, rosa de saron, frei gilson, tony alisson, irmã tereza, padre reginaldo manzote, padre antônio maria etc. Obs: alimentação e hospedagem por conta da empresa vencedora, assim como abastecimento dos camarins.

Lote 8: 0 - 0 - Bandas regionais: médio porte; estilo musical e repertorio variado para realização de shows com duração mínima de 02 ( duas) horas; incluindo as despesas de toda a equipe com hospedagem, alimentação e transporte, translado e camarim, nos principais dias do evento.

Lote 9: 0 - 0 - Decoração básica - serviços de decoração a serem realizados em espaços públicos ou privados alugados ou cedidos para a realização de eventos ou festas para 100 pessoas, utilizando quantidades e cores de acordo com o evento e demanda da contratante

Lote 10: 0 - 0 - Decoração normal - serviços de decoração a serem realizados em espaços públicos ou privados alugados ou cedidos para a realização de eventos ou festas para 200 pessoas, utilizando quantidades e cores de acordo com o evento e demanda da contratante

Lote 11: 0 - 0 - Ornamentação normal - serviços de ornamentação temática e cultural a serem realizados em espaços e vias públicas compreendendo a produção e/ou reprodução de cenas e ambientes seculares de pequeno e grande porte com montagem e desmontagem conforme demanda da contratante.

Lote 12: 0 - 0 - Ornamentação junina - serviços de ornamentação a serem realizados em vias e espaços públicos prevendo a produção de alegorias utilizando 200 quilos de bandeirolas confeccionadas em material plástico colorido ( azul, branco, vermelho, verde, amarelo - 20cm de largura e 30cm de altura), afixados em 50 quilos de plástico fitilho e madeira legal formato barrote ( bambu de 5 metros de altura), confecção e recuperação de 10 peças artesanais diversas em madeirite naval e outros materiais alegóricos de pequeno e grande porte com montagem e desmontagem conforme demanda da contratante. Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora

Lote 13: 0 - 0 - Decoração de carnaval, compreendendo os seguintes itens: * cetim liso - 40 m de cada, totalizando 240 metros, nas cores: azul, rosa, amarelo, vermelho, branco, laranja * tnt - 20 rolos de 50 m gramatura 60 * barbante - 60 rolos de corda seda poliester 2 mm de espessura com 420 m * ferro 4. 2 - 30 barras * tubos - 20 chapas preta 18 de 02 polegadas * barras de metalon 18 - 30 barras de 20 x 20 * fita metalóide - 480 rolos de 20 mm, nas cores azul, vermelho, dourado, verde, rosa, prata * cola quente - 02 refis grosso - **** gr * tinta fluorescente **** l - 01 lata de cada nas cores: verde, amarelo limão, violeta, laranja, rosa * prego 15 x 15 - 02 pacotes * prego 17 x 21 - 02 pacotes * grampos 26/6 - 01 caixa na cor prata * mourões de eucalipto não tratado - 25 unidades ( praça bandeira 3 m) * arame galvanizado - 100 rolos de arame galvanizado n? 18 * arame galvanizado - 20 rolos de arame galvanizado n? 14 * rolo de espuma - 10 unidades de 5 cm * eucaliptos - 30 unidades ( postes 5 m) de 12 a 14 cm de diâmetro * brocal - 04 pacotes de 500 g nas cores azul, rosa, vermelho e dourado * cola de contato - lata 3, 6 l * malha helanca ligth - 125 metros de malha de 1, 60 de largura nas cores: azul, laranja, amarelo, vermelho e verde limão * pistola de cola quente - para refil grosso de **** gr - 05 unidades * grampeador - estrutura e trilho em metal, medidas: l x a x c: 38 mm x 60 mm x 140 mm, capacidade de - 10 unidades * eva - 35 metros nas cores: rosa, azul, verde, amarelo, vermelha, violeta, branco * manta - 6 rolos de 25 m com 8 mm de espessura. Disponibilização de profissional( is) liberal( is) com experiencia em montagem e demostagem de suportes de madeirite, mourões de eucalipitos e tabuas de pinos para a proteção dos elementos decorativos das ruas e praças previamente definidas pela organização do evento. Para trabalhar 8 horas diarias durante 3 dias. Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora

Lote 14: 0 - 0 - Decoração de natal e reveillon, compreendendo os seguintes itens: * cetim liso - 40 m de cada, totalizando 240 metros, nas cores: azul, rosa, amarelo, vermelho, branco, laranja * tnt - 20 rolos de 50 m gramatura 60 * barbante - 60 rolos de corda seda poliester 2 mm de espessura com 420 m * ferro 4. 2 - 30 barras * tubos - 20 chapas preta 18 de 02 polegadas * barras de metalon 18 - 30 barras de 20 x 20 * fita metalóide - 480 rolos de 20 mm, nas cores azul, vermelho, dourado, verde, rosa, prata * cola quente - 02 refis grosso - **** gr * tinta fluorescente **** l - 01 lata de cada nas cores: verde, amarelo limão, violeta, laranja, rosa * prego 15 x 15 - 02 pacotes * prego 17 x 21 - 02 pacotes * grampos 26/6 - 01 caixa na cor prata * mourões de eucalipto não tratado - 25 unidades ( praça bandeira 3 m) * arame galvanizado - 100 rolos de arame galvanizado n? 18 * arame galvanizado - 20 rolos de arame galvanizado n? 14 * rolo de espuma - 10 unidades de 5 cm * eucaliptos - 30 unidades ( postes 5 m) de 12 a 14 cm de diâmetro * brocal - 04 pacotes de 500 g nas cores azul, rosa, vermelho e dourado * cola de contato - lata 3, 6 l * malha helanca ligth - 125 metros de malha de 1, 60 de largura nas cores: azul, laranja, amarelo, vermelho e verde limão * pistola de cola quente - para refil grosso de **** gr - 05 unidades * grampeador - estrutura e trilho em metal, medidas: l x a x c: 38 mm x 60 mm x 140 mm, capacidade de - 10 unidades * eva - 35 metros nas cores: rosa, azul, verde, amarelo, vermelha, violeta, branco * manta - 6 rolos de 25 m com 8 mm de espessura. Disponibilização de profissional( is) liberal( is) com experiência em montagem e desmontagem de suportes de madeirite, mourões de eucalipitos e tabuas de pinos para a proteção dos elementos decorativos das ruas e praças previamente definidas pela organização do evento. Para trabalhar 8 horas diarias durante 3 dias. Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora

Lote 15: 0 - 0 - Locação de mesas em material de pvc em formatos quadradas ou redondas.

Lote 16: 0 - 0 - Locação de cadeiras sem braço em plástico: na cor branca, certificada pelo inmetro na classe b para uso irrestrito, ou seja, para ambientes internos e externos, suportando a carga de 140kg. ( diária 24 horas).

Lote 17: 0 - 0 - Locação de cadeiras com braço em plástico: na cor branca, certificada pelo inmetro na classe b para uso irrestrito, ou seja, para ambientes internos e externos, suportando a carga de 140kg. ( diária 24 horas).

Lote 18: 0 - 0 - Locação de pranchões em formato retangular e tamanho grande.

Lote 19: 0 - 0 - Toalhas para pranchão em formato retangular e tamanho grande.

Lote 20: 0 - 0 - Portico de entrada: medindo 10m x 6m montada q30, com 1m de largura por 6m de altura de fora a fora e 8m de largura por 4m de altura de dentro a dentro, revestido com banners sinalizadores de 4m de altura por 1m de largura nas laterais e na parte superior, banner de 1m de largura por 2m de altura.

Lote 21: 0 - 0 - Fornecimento de malhas em cores: ( a ser definido de acordo com o evento) a serem utilizadas na decoração do espaço onde acontecera o evento.

Lote 22: 0 - 0 - Camarim tipo b: tamanho 3x4 climatizado ( duplo) com espelho e arara com instalações elétricas

Lote 23: 0 - 0 - Camarote: com montagem e desmontagem, dimensões de 40x6 m, cobertura de lona, com estrutura em alumínio q30 ou ferro galvanizado, incluindo toda despesa de hospedagem, alimentação, transporte para translado da equipe de apoio.

Lote 24: 0 - 0 - Caixa termicas: ( locação) ( 116cm x 80cm x 60cm) capacidade 350 lts. ( 04 caixas por evento)

Lote 25: 0 - 0 - Tenda i: estrutura tubular, com cobertura de lona impermeável ( 3, 00m x 3, 00m) com 3, 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100w.

Lote 26: 0 - 0 - Tenda ii: em estrutura tubular, com cobertura de lona impermeável ( 4, 00m x 4, 00m) com 3, 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100w.

Lote 27: 0 - 0 - Tenda iii: em estrutura tubular, com cobertura de lona impermeável ( 5, 00m x 5, 00m) com 3, 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100w.

Lote 28: 0 - 0 - Tenda iv: em estrutura tubular, com cobertura de lona impermeável ( 6, 00m x 6, 00m) com 3, 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100w.

Lote 29: 0 - 0 - Tenda v: em estrutura tubular, com cobertura de lona impermeável ( 8, 00m x 8, 00m) com 3, 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100w.

Lote 30: 0 - 0 - Tenda vi: em estrutura tubular, com cobertura de lona impermeável ( 10, 00m x 10, 00m) com 3, 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100w.

Lote 31: 0 - 0 - Tenda vii: em estrutura tubular, com cobertura de lona impermeável ( 12, 00m x 12, 00m) com 3, 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100w.

Lote 32: 0 - 0 - Iluminação básica, especial, branca, grid e painel de led alta definição: com montagem e desmontagem de painel de led em alta definição com dimensões 3x4 com técnica, sistema de iluminação para palco, composta no mínimo de 36 refletores lâmpada par **** watts, 16 movingsheads, 02 máquinas de fumaça de **** watts cada, 04 strobos, 04 minis bruts, set light, 01 mesa controladora digital, palhas, cabeamento e acessórios. Iluminação branca composta no mínimo de 20 refletores de 1. 00 watts cada com estrutura de suporte e cande amento para clarear toda área do evento e apresentação das quadrilhas. Grid em estrutura quant. 30, para sustentação do equipamento no palco, medindo 10m x 8, 0 m x 5, 0m reguláveis, pessoal técnico e de apoio, extintores de incêndio, incluindo despesas com hospedagem, alimentação e transporte de todo material e equipe.

Lote 33: 0 - 0 - Iluminação de ambiente: com 10 ( dez) canhões direcionados em locais estratégicos do evento.

Lote 34: 0 - 0 - Iluminação profissional de pequeno porte tipo a: devendo ser composta de no mínimo os seguintes itens: com 1 mesa de iluminação digital de 24 canais, 2 torres de luz tipo pirulito para bancada geral. 2 set light, 8 lâmpadas par led, 1 rack dimmer de 12 canais, 1 máquina de fumaça, toda estrutura com cabeamento para ligação com operador.

Lote 35: 0 - 0 - Iluminação profissional tipo b: devendo ser composta de no mínimo os seguintes itens: 01 mesa de iluminação dmx 48 canais de fader, 05 racks dimmer box com 12 canais de 4 kw, 12 refletores com lâmpadas para foco 01, 12 refletores com lâmpadas par foco 02, 24 refletores com lâmpadas para foco, 08 refletores set light com lâmpadas de **** w, 20 refletores pc **** w, 16 seguidores elipsoidais 7sowe ( com faca, íris, portal- gel e porta- globo), 01 canhão seguidor hmi, 02 min bruts de 06 lâmpadas, 08 fresnels de **** w, 01 máquina de fumaça com glicerina e ventilador; fiação, series, extensões e cabos para a ligação do sistema distribuidor de energia com aterramento e cabo com mais de 50 metros.

Lote 36: 0 - 0 - Palco i: 4 ( quatro) metros de largura por 4m de profundidade montado em estrutura tubular, com 1 m de altura do chão ao tablado, e 1 m de altura do tablado sem cobertura.

Lote 37: 0 - 0 - Palco ii: incluindo montagem e desmontagem, com dimensões de 6x4m2, cobertura de lona, com estrutura em alumínio q30, cobertura de lona, com estrutura em alumínio q30 e iluminação. Pessoal técnico e de apoio, incluindo toda despesa de transporte para translado da equipe.

Lote 38: 0 - 0 - Palco iii: incluindo montagem e desmontagem, com dimensões de 8x6m2, cobertura de lona, com estrutura em alumínio q30, cobertura de lona, com estrutura em alumínio q30, e camarim com dimensões de no mínimo 6x6 e iluminação. Pessoal técnico e de apoio, incluindo toda despesa de transporte para translado da equipe.

Lote 39: 0 - 0 - Palco iv: incluindo montagem e desmontagem, com dimensões de ****, cobertura de lona, com estrutura em alumínio q30, cobertura de lona, com estrutura em alumínio q30 e iluminação. Pessoal técnico e de apoio, incluindo toda despesa de transporte para translado da equipe.

Lote 40: 0 - 0 - Palco v: com camarim, incluindo montagem e desmontagem, com dimensões de ****, cobertura de lona, com estrutura em alumínio q30. E camarim com dimensões de no mínimo 6x6, cobertura de lona, com estrutura em alumínio q30 e iluminação. Pessoal técnico e de apoio, incluindo toda despesa de hospedagem, alimentação e transporte para translado da equipe.

Lote 41: 0 - 0 - Projetor: ( locação) de imagens, com excelentes definições e amplo alcance de visualização.

Lote 42: 0 - 0 - Locação de minitrio elétrico montagem do sistema: - frente: 08 ( oito) graves 15, 24 mgraves 12 e 12 ti ****, fundo: 08 ( oito) graves 15, 24 ( vinte quatro) mgraves 12 e 12 ( doze) ti ****; laterais: 08 ( oito) sub 18, 24 ( vinte e quatro) mgraves 12 e 12 d405 e 36 tw; potência de preferência digital para um menor consumo de energia elétrica, grupo gerador 80 kva em perfeito estado de funcionamento. 02 ( duas) consoles de 32 canais digitais ls9 yamaha, beringher, ou de marca similar/superior. Periféricos 01 ( um) filtro de linha furman, 01 ( um) toca cd, 01 ( um) not- boock, monitor: 04 ( quatro) monitores de retorno em cima do mine- trio, 12 ( doze) microfones shure ou similar/superior com cabos sm58 e 10 ( dez) mic sm57 e 01 ( um) shure beta sem fio, 10 dez) pedestais girafa, 10 ( dez) garras para microfones, monitoração - 02 ( dois) power play ( 16 vias= y) 01 ( um ) para monitor bateria ( 02 back- line: 01 cx peavey kb 300; 01 jazz chorus 120; 01 hartkesisten ( 01 15 e 04 10) iluminação: 01 ( uma) mesa de luz avolaitte ou de marca similar/superior, 08 ( oito) refletores par; 06 ( seis) mine brut` s de 04 lâmpadas, 04 ( quatro) strobos digital de 3. , 000wts, 08 ( oito) moving- beam 250w, 02 ( duas) máquinas de fumaça, sistema de ac para ligar todo equipamento da banda e iluminação.

Lote 43: 0 - 0 - Sonorização i: com montagem e desmontagem de sistema de sonorização para palestra, com potência que atenda toda a área do evento, composto de 01 mesa 02 microfones sem fio, com reprodutor de cd, dvd e usb, amplificadores, efeitos, equalizadores, compressores, e demais equipamentos, extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, pessoal técnico e de apoio.

Lote 44: 0 - 0 - Sonorização ii: com montagem e desmontagem de sistema de sonorização tipo line, com potência que atenda toda a área do evento, composto de 02 mesas digitais para palco e pa de 36 graves, 04 microfones sem fio, amplificadores, efeitos, equalizadores, compressores, equipamentos para retorno de palco, monitores, slides, pedestais, microfones com fio, boxes e demais equipamentos que atenda rider técnico, de atrações musicais regionais de pequeno, médio, e grande porte, extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, pessoal técnico e de apoio.

Lote 45: 0 - 0 - Sonorização iii: com montagem e desmontagem de sistema de sonorização tipo line, com potência que atenda toda a área do evento, composto de 02 mesas digitais para palco e pa de 48 graves, 04 microfones sem fio, amplificadores, efeitos, equalizadores, compressores, equipamentos para retorno de palco, monitores, slides, pedestais, microfones com fio, boxes e demais equipamentos que atenda rider técnico, de atrações musicais regionais de pequeno, médio, e grande porte, extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, pessoal técnico e de apoio.

Lote 46: 0 - 0 - CARRETA SOM AUTOMOTIVO - Descrição de materiais: 8 graves de 15 pegadas 24 médios de 12 pegadas 16 driver de corneta de 2 polegada 8 super twitter ST 450 JBL 1 processador DBX ou Beringh 2 módulos **** watts de RMS Alta voltagem 4 módulos A600 para as cornetas 1 módulo **** para os agudos 1 CD play painner 2 baterias de 150 Amperes 1 bancada de capacitor alta voltagem 2 microfones sem fio 1 mesa Yamaha de som de 6 a 8 canais

Lote 47: 0 - 0 - Telão de led: ( locação), tam. Mínimo 2x4 metros, visualização 100% nítida.

Lote 48: 0 - 0 - Locação de banheiro químico ( feminino): modelo standard - sanitários portáteis, fabricados em poliestireno, medindo 1, 15m de comprimento por 1, 20 m de longarina, 2, 30m de altura, com aresta superior para circulação de ar, trinco indicador livre/ocupado, com piso antiderrapante modelo standard compreendendo ( feminino). Onde a empresa vencedora: 1. Disponibilizará a quantidade de banheiros ecológicos ( químicos) para uso da população durante o evento. 2. Irá se responsabilizar por todas as despesas correspondentes ( montagem, instalação, produtos de limpeza, limpeza diária para preparo p/uso noturno, além de limpeza, no mínimo, duas vezes por noite e 01 ( uma) pessoa que ficará responsável pela manutenção do sanitário feminino durante a realização do evento). Disponibilizará uma equipe de no mínimo 02 ( duas) pessoas, para prestação de serviços gerais de montagem e desmontagem de toda a estrutura do evento. Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora.

Lote 49: 0 - 0 - Locação de banheiro químico ( masculino): modelo standard - sanitários portáteis, fabricados em poliestireno, medindo 1, 15m de comprimento por 1, 20 m de longarina, 2, 30m de altura, com aresta superior para circulação de ar, trinco indicador livre/ocupado, com pisos antiderrapantes modelos tandard compreendendo ( masculino). Onde a empresa vencedora: 1. Disponibilizará a quantidade de banheiros ecológicos ( químicos) para uso da população durante o evento. 2. Irá se responsabilizar por todas as despesas correspondentes ( montagem, instalação, produtos de limpeza, limpeza diária para preparo p/uso noturno, além de limpeza, no mínimo, duas vezes por noite e 01 ( uma) pessoa que ficará responsável pela manutenção do sanitário masculino durante a realização do evento). Disponibilizará uma equipe de no mínimo 02 ( duas) pessoas, para prestação de serviços gerais de montagem e desmontagem de toda a estrutura do evento. Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora.

Lote 50: 0 - 0 - Locação de banheiro químico masculino ( portadores de necessidades especiais): modelo standard - sanitários portáteis, fabricados em poliestireno, medindo 1, 15m de comprimento por 1, 20 m de longarina, 2, 30m de altura, com aresta superior para circulação de ar, trinco indicador livre/ocupado, com piso antiderrapante modelo standard compreendendo ( portadores de necessidades especiais). Onde a empresa vencedora: 1. Disponibilizará a quantidade de banheiros ecológicos ( químicos) para uso da população durante o evento. 2. Irá se responsabilizar por todas as despesas correspondentes ( montagem, instalação, produtos de limpeza, limpeza diária para preparo p/uso noturno, além de limpeza, no mínimo, duas vezes por noite e 01 ( uma) pessoa que ficará responsável pela manutenção do sanitário masculino durante a realização do evento). Disponibilizará uma equipe de no mínimo 02 ( duas) pessoas, para prestação de serviços gerais de montagem e desmontagem de toda a estrutura do evento. Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora.

Lote 51: 0 - 0 - Locação de banheiro químico feminino ( portadores de necessidades especiais): modelo standard - sanitários portáteis, fabricados em poliestireno, medindo 1, 15m de comprimento por 1, 20 m de longarina, 2, 30m de altura, com aresta superior para circulação de ar, trinco indicador livre/ocupado, com piso antiderrapante modelo standard compreendendo ( portadores de necessidades especiais). Onde a empresa vencedora: 1. Disponibilizará a quantidade de banheiros ecológicos ( químicos) para uso da população durante o evento. 2. Irá se responsabilizar por todas as despesas correspondentes ( montagem, instalação, produtos de limpeza, limpeza diária para preparo p/uso noturno, além de limpeza, no mínimo, duas vezes por noite e 01 ( uma) pessoa que ficará responsável pela manutenção do sanitário feminino durante a realização do evento). Disponibilizará uma equipe de no mínimo 02 ( duas) pessoas, para prestação de serviços gerais de montagem e desmontagem de toda a estrutura do evento. Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora.

Lote 52: 0 - 0 - Apresentador de eventos prestação de serviço de profissional capacitado, com experiência comprovada, em realizar apresentação e locução de eventos, com perfil comunicativo e entusiasta, boa dicção, impostação vocal, e presença de palco. Indicação de profissional sujeita à aprovação da contratante.

Lote 53: 0 - 0 - Mestre de cerimônia: com experiência comprovada em apresentação de eventos institucionais e formais de grande porte ( acima de 500 participantes). Disponibilização de profissional capacitado para a realização de serviços de condução do cerimonial.

Lote 54: 0 - 0 - Produção: equipe de organizacão e pessoal de apoio na organização /supervisão do evento. ( 10 pessoas)

Lote 55: 0 - 0 - Rádio transmissor: em excelente estado, para utilização na comunicação entre a equipe do evento, o cerimonial e a equipe de apoio. ( 10 rádios por eventos)

Lote 56: 0 - 0 - Edição de imagens - prestação de serviços profissionais qualificados em edição/alteração de conteúdo de vídeo, de material institucional e/ou publicitário, análogo à montagem cinematográfica ou videográfico, assim como imagens não sequenciais. A edição deve ser digital, com finalização computadorizada, produção de vinheta, elaboração de trilha sonora especial, em consonância com as necessidades da contratante. Fornecimento de matriz em betacam e 01 cópia da documentação em pendrive. Obs: item necessário à organização de eventos, considerando que a profissionais para o desempenho de funções específico atribuído a cada um, conforme descrito no campo especificação tornasse importante tê- los disponíveis na arp para a eventualidade da contratação. Secretaria de educação não dispõe em seu quadro de profissionais para o desempenho de funções específico atribuído a cada um, conforme descrito no campo especificação tornasse importante tê- los disponíveis na arp para a eventualidade da contratação.

Lote 57: 0 - 0 - Captação de imagens ( com edição) profissional especializado em serviços de registro videográfico para atender as ações do projeto/evento, contemplando o registro de todas as atividades que seja solicitado pela contratada, incluindo imagens de montagem e desmontagens das estruturas para prestação de contas do evento, material deverá ser organizado em mídia digital. Indicação de profissional sujeita à aprovação da contratante.

Lote 58: 0 - 0 - Segurança: serviço de equipe de segurança formado 40 ( quarenta) homens/mulheres, desarmados, uniformizados, capacitados para execução de segurança de grandes eventos, incluindo despesas com alimentação ( lanche) da equipe.

Lote 59: 0 - 0 - Brigadistas de emergência de primeiros socorros - fornecimento de locação e serviços de prestação de serviços de mão de obra de socorrista/brigadista serviço de brigada antipânico para atuar em primeiros socorros em linha de show, uniformizado com carga horária de 12h, de acordo com a portaria reguladora. ( quantidade de 03 brigadistas por diária de serviço).

Lote 60: 0 - 0 - Show pirotécnico noturno tipo 1: - 50 und morteiros de 2, 5 cores variadas; - 50 und morteiros de 3 cores variadas; - 27 und morteiros de 4 cores variadas; - 01 cx torta 151 tubos amazonia 1, 5 efeitos ver. cal, w, z; - 01 cx torta 110 tubos europa 1, 5 efeitos leque; - 01 cx torta 100 tubos encantada 1, 5 leque dourado; - 01 cx torta 100 tubos tempestade 1, 5 leque calda azul explosão intermitente branco; - 01 cx torta 90 tubos atena 1, 5 efeitos w calda vermelha explosão coconut. * com duração mínima de 10 minutos.

Lote 61: 0 - 0 - Show pirotécnico noturno tipo 2: - 01 und torta 110 tubos, tubos europa leque; - 01 und torta 103 tubos pancadão extreme; - 01 und torta 120 tubos meteoro - 01 und torta 151 tubos 1, 5; - 01 kit 09 tubos 4 cores variadas; * com duração mínima de 07 minutos.

BRASIL | GO | SÃO MIGUEL DO PASSA QUATRO Cidade Pequena

Câmara Mun De São Miguel Do Passa Quatro

Decoracoes

Aquisição de plantas, flores e correlatos para atender as demandas da camara de são migue l do passa quatro- go

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | AL | SÃO SEBASTIÃO Cidade Pequena

Municipio De Sao Sebastiao - Prefeitura Municipal De São Sebastião

Registro de preços visando o futuro e eventual fornecimento de gêneros alimentícios para atender às necessidades das secretarias municipais de são sebastião/al.

Data do Pregão:

Edital

Lote 60: R$ ****,00 - Bala mastigável sortida 500g. Bala mastigável sabores sortidos yogurte de morango, tutti frutti, framboesa, maça verde, uva e morango. Ideal para decorações de festa, lembrancinhas, comércios ou para adoçar o seu dia. Embalagem de 500g contendo aproximadamente 100 unidades

Lote 1: R$ ****,00 - Açúcar cristal caracterização do produto: originário de cana e obtido por processos industriais adequados que atendam a legislação de alimentos em vigor, observando as boas práticas de fabricação. Deverá ser isento de matéria terrosa, de parasitos e de detritos animais ou vegetais. Apresentando- se sob a forma de cristais irregulares soltos de coloração uniforme. Rotulagem: os dizeres de rotulagem obedecerão à legislação em vigor deve identificar o fabricante, a procedência, a data de empacotamento, a safra, o conteúdo, a informação nutricional, o peso líquido e a data de validade. Embalagens:- primária: originária do próprio fabricante com acondicionamento de 1 kg, em saco plástico transparente, atóxico, flexível e resistente, devendo ser lacrado com seladora e não apresentar nenhum sinal de violação. Secundária: saco plástico transparente, resistente, contendo 30 sacos de 1 kg. A validade do produto deverá ser de no mínimo de 06 meses. A data de entrega não poderá ser superior a 30 dias da data de fabricação. Unidade: sacos de 1kg

Lote 2: R$ ****,00 - Arroz parboilizado tipo 1 caracterização do produto: grãos sadios provenientes da espécie oryza, parboilizado, classe longo fino beneficiados por processos industriais que atendam a legislação de alimentos em vigor, observando as boas práticas de fabricação. Devem apresentar- se inteiros, livres da presença de gorgulho ou qualquer sinal de sujidade. Rotulagem: os dizeres de rotulagem obedecerão à legislação em vigor deve identificar o fabricante, a procedência, a data de empacotamento, a safra, o conteúdo, a informação nutricional, o peso líquido e a data de validade. Embalagens: - primária: originária do próprio fabricante acondicionamento de 1 kg, em saco plástico transparente, atóxico, flexível e resistente, devendo ser lacrado com seladora e não apresentar nenhum sinal de violação. Secundária: saco plástico transparente, resistente, contendo 30 sacos de 1 kg. A validade do produto deverá ser de no mínimo de 06 meses. A data de entrega não poderá ser superior a 30 dias da data de fabricação. Unidade: sacos de 1kg

Lote 3: R$ ****,00 - Arroz polido, descrição: grão polido, tipo: 02; características adicionais : isento de matéria terrosa, pedras, fungos ou parasitas, livre de umidade, com grãos não contem glúten; registrado no ministério da agricultura. Embalagem: polipropileno atóxico, resistente e transparente, limpos, não violados, resistentes, beneficiado por processos industriais, que atendam a legislação em vigor. Embalagem identificando fabricante, a procedência, número do lote, data de fabricação, validade e peso liquido do produto em pacote com 1 kg, devendo ser lacrado com seladora e não apresentar nenhuma violação. Fabricado de acordo com a legislação do cnnpa. A validade do produto deverá ser no mínimo 06 meses da data da entrega. Unidade: sacos de 1kg

Lote 4: R$ ****,00 - Biscoito doce tipo maria caracterização do produto: é o alimento obtido pelo amassamento da farinha de trigo fortificada com ferro e ácido fólico, açúcar cristal, gordura vegetal, açúcar invertido, estabilizante lecitina de soja, sal refinado e iodado, fermentos químicos bicarbonatos de amônio e de sódio e aromatizantes. De forma arredondada deve estar em perfeito estado de conservação, com crocância e sabor característico e ser isento de gorduras trans. Rotulagem: os dizeres de rotulagem obedecerão à legislação em vigor, identificando o fabricante, a denominação de venda, a data de fabricação, o conteúdo, a informação nutricional, o peso líquido e data de validade. Deve conter a expressão: contém glúten. Embalagens: primária: saco plástico atóxico transparente, fino com fita marcadora de abertura, contendo em torno de 29 biscoitos. - secundária: saco plástico atóxico, transparente e flexível do próprio fabricante, contendo 3 embalagens primárias, com peso líquido de 400g. A embalagem deve estar íntegra sem sinais de violação. - terciária: caixa de papelão lacrada contendo 20 embalagens secundárias. A validade do produto deverá ser de no mínimo de 06 meses a partir da data de entrega. Unidade: unidade de 400g

Lote 5: R$ ****,00 - Biscoito salgado tipo cream- cracker. Caracterização do produto: produto obtido pelo processamento da farinha de trigo fortificada com ferro e ácido fólico, açúcar, amido, gordura vegetal hidrogenada, margarina, extrato de malte, sal refinado, soro de leite em pó, fermento biológico, estabilizante lecitina de soja aromatizante. Deve- se apresentar- se livre de gorduras trans e em perfeito estado de conservação com crocância e maciez ao paladar. Rotulagem: os dizeres de rotulagem obedecerão à legislação em vigor, identificando o fabricante, a data de fabricação, o conteúdo, a informação nutricional, o peso líquido e data de validade. Embalagens: - primária: saco plástico atóxico transparente, fino com fita marcadora de abertura, contendo em torno de 29 biscoitos. - secundária: saco plástico atóxico, transparente e flexível do próprio fabricante, contendo 3 embalagens primárias, com peso líquido de 400g. A embalagem deve estar íntegra sem sinais de violação. - terciária: caixa de papelão lacrada contendo 20 embalagens secundárias. A validade do produto deverá ser de no mínimo de 06 meses a partir da data de entrega. Unidade: unidade de 400g

Lote 6: R$ ****,00 - Café em pó: torrado e moído, procedente de grãos sãos, limpos e isentos de impurezas, embalagem aluminizada, sem vácuo em fardos de 5kg com 20 unidades de 250g, íntegro, resistente, vedado hermeticamente e limpo. A embalagem deverá conter os dados de identificação e procedência, número do lote data de fabricação, quantidade do produto, selo de pureza abic e tender as especificações técnicas, deverá ter registro no ministério da saúde e atender a portaria 451/97 do ministério da saúde e a resolução 12/78 da comissão nacional de normas e padrões para alimentos cnnpa. Validade mínima de 03 meses a partir da data de entrega. Unidade: sacos de 250g

Lote 7: R$ ****,00 - Colorífico em pó 80g: colorífico em pó, tendo como ingredientes básicos, fubá de milho, sal, urucum e óleo vegetal, embalagem plástica de 100g, possuir identificação do fabricante, do produto, data de fabricação, prazo de validade, o produto deverá possuir registro no órgão competente. Prazo de validade de no mínimo 06 meses. Unidade: sacos de 80g

Lote 8: R$ ****,00 - Extrato de tomate concentrado: embalagem tetra pak acondicionado em caixa de 24 und de 340 gramas, cor vermelha com cheiro sabor característica isento de bolores esbranquiçados. Composição básica: tomate, açúcar e sal. Os dizeres de rotulagem obedecerão à legislação em vigor. Deverá conter a identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e peso líquido. Caixa com 24und x 320g. A validade deve ser de no mínimo 10 meses a partir da data de entrega. Unidade: unidade de 340g

Lote 9: R$ ****,00 - Farinha de mandioca tipo 1, isenta de matérias terrosas, parasitas e umidade. Apresentar coloração homogênea e ausência de odores. Embalagem pacote de polietileno atóxico, transparente, termo soldado, com peso líquido 1kg. Rotulagem de acordo com a legislação vigente. Nos rótulos das embalagens primárias deverão estar impressas de forma clara e indelével as informações: identificação do produto, classificação e marca; nome e endereço do fabricante; data da fabricação, prazo de validade e peso líquido número de registro no órgão competente; informação nutricional. Unidade: sacos de 1kg

Lote 10: R$ ****,00 - Feijão carioca tipo 1: classe carioca, contendo no mínimo 90% de grãos na cor característica, maduros, limpos, inteiros e secos com um limite de até 2% de impurezas, matérias estranhas variados isento de qualquer sinal de infestação por gorgulhos. Os dizeres de rotulagem obedecerão à legislação em vigor. A embalagem deverá conter os dados de identificação do produto, procedência, informações nutricionais, número do lote, data de fabricação, prazo de validade. Originária do próprio fabricante em saco de polietileno plástico atóxico, não violados, resistente e transparente com capacidade de acondicionamento de 1 kg. A validade do produto deverá ser de no mínimo 5 meses a partir da data de entrega. Unidade: sacos de 1kg

Lote 11: R$ ****,00 - Flocão de milho de 500g: grãos de milho, sadios, limpos, seco e soltos por processo adequado, com aspecto, cor, odor e sabor próprios, sem sujidades e gorgulho enriquecida com ferro e ácido fólico. Embalagem plástica resistente, acondicionamento de 500g. A embalagem deverá conter os dados de identificação do produto, procedência, informações nutricionais, número do lote, data de fabricação, prazo de validade. A validade do produto deverá ser de no mínimo 06 meses a partir da data de entrega. Unidade: unidade de 500g

Lote 12: R$ ****,00 - Massa tipo espaguete fino ( macarrão): alimento em filamentos retos de tamanhos iguais, não fermentados obtido pelo processamento de farinha de trigo fortificada com ferro e ácido fólico, podendo ser adicionado de corantes naturais urucum, dentro das boas práticas de fabricação estabelecidas pela legislação em vigor. De aspecto, cor, odor e sabor característicos do produto sem apresentar gorgulhos, manchas esbranquiçadas ao longo dos filamentos. Embalagem primária de 500g em saco plástico atóxico, transparente e resistente, do próprio fabricante, lacrada com seladora e sem qualquer sinal de violação. Embalagem transparente resistente contendo 20 embalagens primárias. Constar no rótulo a composição química e nutricional. A validade do produto deverá ser no mínimo de 6 meses a partir da data de entrega. Unidade: unidade de 500g

Lote 13: R$ ****,00 - Margarina vegetal com sal: óleo de soja e palma, água, sal ( 3%), leite desnatado pasteurizado reconstituído e soro de leite reconstituído, vitamina a ( **** u. I. /100g), estabilizantes: mono e diglicerídeos de ácidos graxos, lecitina de soja e ésteres de poliglicerol, conservadores: sorbato de potássio e benzoato de sódio, apresentar- se cremosa, uniforme, homogênea com coloração amarela clara e possuir odor e sabor característicos ao produto, acidulante ácido lático, antioxidantes: edta cálcido dissódico, bht e ácido cítrico e corante natural de urucum e cúrcuma e idêntico ao natural beta- caroteno. Embalagem de pote plástico ( polipropileno) de 500g, resistente do próprio fabricante. Os dizeres de rotulagem obedecerão à legislação em vigor do ministério da agricultura. Validade de no mínimo 1 ano da data de entrega. Unidade: unidade de 500g

Lote 14: R$ ****,00 - Achocolatado em pó instantâneo: ingredientes: cacau em pó, açúcar, malto dextrina, vitaminas, minerais, emulsificante lecitina de soja, antioxidante ascórbico e aromatizantes, contém traços de leite, embalagem de 400g. Deverá conter os dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e procedência, informações nutricionais, número do lote e número de registro. Fabricado de acordo com a legislação do cnnpa. Validade de no mínimo 01 ano da data de entrega. Unidade: unidade de 400g

Lote 15: R$ ****,00 - Óleo vegetal 900ml: extraído da soja por processo de refinamento, obtido de espécie vegetal, isento de ranço, substâncias estranhas ou misturas de outros óleos, acondicionado em embalagem garrafa plástica. Deve apresentar- se fluido transparente e com coloração levemente amarelada, obedecendo aos requisitos de qualidade, odor, sabor e isento de impurezas, não deve apresentar manchas escuras e ferrugem na parte interna. As embalagens não devem estar amassadas e/ou estufadas; não devem conter perfurações. Os dizeres de rotulagem obedecerão à legislação em vigor. Embalagem garrafa pet, do próprio fabricante com volume de 900 ml, deve apresentar- se íntegra, mantendo as características originais. A rotulagem deve especificar informação nutricional, data de fabricação e validade. Validade do produto deverá ser de no mínimo 01 ano. Unidade: unidade de 900ml

Lote 16: R$ ****,00 - Proteína texturizada de soja clara ( sabor de frango): apresentada em grãos, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprio, isenta de sujidades, embalagem em de pacote com 400g, deve estar íntegra, seca e solta dentro da embalagem. A rotulagem deve identificar fabricante, informação nutricional, data de fabricação, validade, ingredientes, peso líquido. Deverá ter a expressão sem colesterol. Embalagem plástica atóxica. A validade deverá ser de até 06 meses. Unidade: unidade de 400g

Lote 17: R$ ****,00 - Proteína texturizada de soja escura ( sabor de carne): apresentada em grãos, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprio, isenta de sujidades, embalagem em de pacote com 400g, deve estar íntegra, seca e solta dentro da embalagem. A rotulagem deve identificar fabricante, informação nutricional, data de fabricação, validade, ingredientes, peso líquido. Deverá ter a expressão sem colesterol. Embalagem plástica atóxica. A validade deverá ser de até 06 meses. Unidade: unidade de 400g

Lote 18: R$ ****,00 - Sal refinado 1kg: sal iodado, constituído de cristais de granulação uniforme, acondicionado em embalagem plástico do próprio fabricante com acondicionamento para 1kg, lacrado com seladora e sem nenhum sinal de violação, transparente, íntegro, atóxico, resistente, vedado hermeticamente e limpo. Deve apresentar cristais soltos homogêneos e de coloração uniforme. A rotulagem deve identificar fabricante, informação nutricional, data de fabricação, validade, ingredientes, peso líquido. Validade deve ser de no mínimo 12 meses. Unidade: embalagem de 1kg

Lote 19: R$ ****,00 - Salsicha tipo hot dog: congelada, limpa, aspecto próprio, não amolecida nem pegajosa, cor própria da espécie, sem manchas esverdeadas ou pardacentas. Odor característico, em embalagem a vácuo, plástica, atóxica, resistente, em pacotes de 5kg, com rótulo contendo identificação do fabricante, registro no sif ou cispoa com data da fabricação e validade. Unidade: kg

Lote 20: R$ ****,00 - Sardinha enlatada ao óleo comestível: produto elaborado com sardinhas íntegras, descabeçadas, descamadas, evisceradas e livres de nadadeiras, de calda e cabeça, pré- cozida, conservado ao óleo comestível, contém naturalmente ômega 3. Embalagem em lata recravada e esterilizada. A rotulagem deve identificar os ingredientes peso líquido, informação nutricional, data de fabricação e validade, o fabricante com endereço, cnpj e registro no ministério da agricultura. A embalagem deve ser em lata de flandres com peso líquido de 125g. Unidade: unidade de 125g

Lote 21: R$ ****,00 - Vinagre 750ml: ácido acético obtido mediante a fermentação acética de soluções aquosas de álcool procedente principalmente de matérias agrícolas. Padronizado, refiltrado, pasteurizado e envasado para a distribuição no comércio em geral. Acondicionado em frasco plástico com tampa inviolável, hermeticamente fechado. Unidade: unidade de 750 ml

Lote 22: R$ ****,00 - Leite em pó integral: ingredientes: leite integral, vitaminas a e d, embalagem aluminizada sachê de 200g contendo o registro do ministério da agricultura sif/dipoa. Unidade: unidade de 200g

Lote 23: R$ ****,00 - Suco concentrado de cajú/maracujá/goiaba caracterização do produto: é o suco obtido da fruto maduro do e sã, através de processo tecnológico adequado, com aspecto, cheiro, cor e sabor próprio. Deve ser diluído em água, composto de corante natural, sem adição de açúcar. Conservante: benzoato de sódio e metabissulfito de sódio e outras substâncias permitidas a sua composição. Padrões de identidade e qualidade: deverão atender a legislação alimentar em vigor, observando as boas práticas de fabricação. Rotulagem: os dizeres de rotulagem obedecerão à legislação em vigor. Embalagem: a embalagem primaria deve ser adequada a sua natureza e compatível com o seu prazo de validade. Primária: garrafa com peso líquido de 500 ml para composição de 05 litros. A natureza, a data de fabricação e validade do produto deve constar na embalagem. A validade do produto deverá ser de no mínimo 10 meses da data de entrega. Unidade: unidade de 500ml

Lote 24: R$ ****,00 - Mortadela de frango - embalada em embalagem plástica resistente. Ingredientes: carne de ave, carne mecanicamente separada da ave, miúdos de frango, pele de frango, água, amido ( máx. 5%) proteína vegetal, sal, açúcar, estabilizante tripolifostafo de sódio. Conservadores: nitratos e nitritos de sódio. Aromatizantes naturais, condimento natural, realçador de sabor: glutamato monossódico, especiarias, antioxidante eritoblasto de sódio. Unidade: kg

Lote 25: R$ ****,00 - Embalagem plástica e/ou de papelão contendo 20 pacotes de 01 kg. A validade do produto deverá ser de no mínimo 03 meses a partir da data de entrega. Unidade: kg

Lote 26: R$ ****,00 - Coxa e sobrecoxa de frango carne de ave in natura - carne de ave in natura, tipo animal: frango, tipo corte: coxa e sobrecoxa, apresentação: inteiro, estado de conservação: congelado( a), processamento: com pele, com osso

Lote 27: R$ ****,00 - Frango inteiro carne de ave in natura, tipo animal: frango, tipo corte: com miúdos, apresentação: inteiro, estado de conservação: congelado( a), processamento: com pele, com osso

Lote 28: R$ ****,00 - Ovos, origem: galinha, grupo: vermelho, classe: a, tipo: médio bandeja com 30 unidades

Lote 29: R$ ****,00 - Linguiça toscana embutido - embutido, tipo linguiça toscana, tamanho: grossa, tipo preparação: fresca, estado de conservação: resfriado( a)

Lote 30: R$ ****,00 - Carne bovina, in natura - carne bovina de 1 qualidade, congelada, deve apresentar- se livre de parasitas e de qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração, acondicionada em embalagem invioladas e atóxicas.

Lote 31: R$ ****,00 - Chá de camomila ( sachê) chá; de camomila; flores de camomila ; isento de sujiades, fragmentos de insetos e outros materiais estranhos ; embalagem primaria sache individual ; embalagem secundaria caixa de papel cartão ; com validade mínima de 14 meses na data da entrega ; e suas condições deveram estar de acordo com a rcd 12/01, rcd 259/02, rdc 267/05, rcd 277/05, rcd 14/14 e alterações posteriores ; produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos adm. Determinados pela anvisa; caixa 10gr, com 10 sachês

Lote 32: R$ ****,00 - Chá de erva cidreira ( sachê) chá; de erva cidreira; folhas e ramos de erva cidreira ( melissa officinalis) ; isento de sujidades, fragmentos de insetos e outros materiais estranhos ; embalagem primaria sache individual ; embalagem secundaria caixa de papel cartão ; com validade mínima de 14 meses na data da entrega; e suas condições deveram estar de acordo com a rdc 12/01, rcd 259/02, rcd 267/05, rcd 277/05, rcd 14/14 e alterações posteriores ; produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos adm. Determinados pela anvisa; caixa 10gr, com 10 sachês

Lote 33: R$ 2. 025,00 - Chá de erva doce ( sachê) chá; de erva doce; sementes de erva doce ; isento de sujidades, fragmentos de insetos e outros materiais estranhos ; embalagem primaria sache individual ; embalagem secundaria caixa de papel cartão ; com validade mínima de 14 meses na data da entrega; e suas condições deveram estar de acordo com a rcd 12/01, rcd 259/02, rcd 267/05, rcd 277/05, rcd 14/14 e alterações posteriores ; produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos adm. Determinados pela anvisa; caixa 10gr, com 10 sachês

Lote 34: R$ ****,00 - Chá de hortelã ( sachê) chá; de hortelã; folhas e ramos de hortela ( mentha piperita) ; isento de sujidades, fragmentos de insetos e outros materiais estranhos ; embalagem primaria sache individual ; embalagem secundaria caixa de papel cartão ; com validade mínima de 14 meses na data da entrega ; e suas condições deveram estar de acordo com a rcd 12/01, rcd 259/02, rcd 267/05, rcd 277/05, rcd 14/14 e alterações posteriores ; produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos adm. Determinados pela anvisa; caixa 10gr, com 10 sachês

Lote 35: R$ ****,00 - Chá de erva mate, sabor limão chá; de erva mate sabor limão; folhas e talos de erva mate ( ilex paraguariensis) ; aromatizante de limão e outros ingredientes permitidos ; isento de sujidades, fragmentos de insetos e outros materiais estranhos ; embalagem primaria sache individual ; embalagem secundaria caixa de papel cartão ; com validade mínima de 10 meses na data da entrega ; e suas condições deveram estar de acordo com a rcd 12/01, rcd 259/02, rcd 267/05, rcd 277/05, rcd 14/14 e alterações posteriores ; produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos adm. Determinados pela anvisa; caixa 40gr, com 25 sachês

Lote 36: R$ ****,00 - Farinha de trigo tipo 1; características técnicas: deverá ser fabricada a partir de grãos de trigo sãos e limpos, isentos de matéria terrosa. Enriquecida ou fortificada com ferro e ácido fólico. Sem fermento. Embalagem primária: sacos de polietileno transparente ou papel, atóxico, pacotes de 1kg ( um).

Lote 37: R$ ****,00 - Adoçante - adoçante dietético 100% stevia, líquido - em embalagens de plástico 100ml cada. Prazo mínimo de validade: um ( 01) ano.

Lote 38: R$ ****,00 - Milho para pipoca tipo 1; grãos pequenos e duros; capacidade de estourar quando aquecidos em torno de 180? c; embalados de 500 grama em plástico atóxico, transparente e incolor, termos selados, isenta de mofo ou bolores, odores estranhos e substâncias nocivas. A embalagem primária deverá declarar a marca, nome e endereço do fabricante, peso líquido, prazo de validade, lote, número do registo no órgão competente

Lote 39: R$ ****,00 - Milho de mungunzá - tipo 1, embalagem de 500g, preparados com matérias- primas sãs, limpas, isentas de matérias terrosas e parasitos e de detritos animais ou vegetais com no máximo de 15% de umidade. Prazo de validade de no mínimo 06 meses a partir da entrega do produto

Lote 40: R$ ****,00 - Aveia em flocos - aveia, flocos finos, 100% natural, sem aditivos ou conservantes, lacre de segurança, dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, peso líquido, embalagem 500 gramas. Prazo de validade mínimo: um ( 01) ano.

Lote 41: R$ ****,00 - Cominho em pó embalagem de 500 g, condimento, apresentação industrial, matéria- prima cominho, especto físico pó, com cor, cheiro e sabor próprios, isento de materiais estranhos a sua espécie. A embalagem deve conter externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de validade, quantidade do produto, registo no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde, e atender as especificações técnicas dos órgãos de vigilância sanitária. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 meses a partir da data de entrega na unidade requisitante.

Lote 42: R$ ****,00 - Fórmula infantil de partida 800g fórmula infantil para lactentes de 0 a 6 meses com proteínas lácteas, adicionada de prebióticos, óleos vegetais enriquecida com vitaminas, nucleotídeos, minerais, ferro e outros oligoelementos. Deve atender as recomendações do codex alimentarius fao/oms. Com validade mínima de 12 meses no ato da entrega. Embalagem com no mínimo 800 gramas. Produtos de referência: enfamil premium 1, aptamil 1, nestogeno 1, similac 1, milupa 1, nan 1, ou similar ou de melhor qualidade.

Lote 43: R$ ****,00 - Alho 1 kg in natura. Bulbos/cabeças inteiras e em excelente condições para uso na culinária.

Lote 44: R$ ****,00 - Tempero a base de cominho e pimenta do reino, ideal para realçar o sabor de carnes, aves, peixes, feijão, sopas e ensopados

Lote 45: R$ ****,00 - Caldo de carne - tablet/cubo feito com ingredientes naturais como alho, louro, pimenta vermelha, salsa, concentrado natural de cebola e cúrcuma.

Lote 46: R$ ****,00 - Linguiça calabresa defumada

Lote 47: R$ ****,00 - Charque - corte nobre de carne bovina, salgado e curado ao sol. Peso aproximado de 1 kg, ideal para diversas receitas.

Lote 48: R$ ****,00 - Ervilha em conserva sachê 170g

Lote 49: R$ ****,00 - Milho verde em conserva sachê 170g

Lote 50: R$ ****,00 - Farinha de trigo com fermento pacote 1kg. Características técnicas: deverá ser fabricada a partir de grãos de trigo sãos e limpos, isentos de matéria terrosa. Enriquecida ou fortificada com ferro e ácido fólico. Embalagem primária: sacos de polietileno transparente ou papel, atóxico, pacotes de 1kg ( um).

Lote 51: R$ ****,00 - Maionese 200g

Lote 52: R$ ****,00 - Pão de forma 500g - ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, gordura vegetal, sal refinado, glúten de trigo, soro de leite em pó, conservadores propionato de cálcio e sorbato de potássio, emulsificantes lecitina de soja e estearoil- 2- lactil lactado de cálcio e antioxidante ácido ascórbico.

Lote 53: R$ ****,00 - Peito de frango 1kg - peito de frango sem osso congelado, embalado de forma que atenda às exigências sanitárias.

Lote 54: R$ ****,00 - Refrigerante 2lt, embalagens com 6 unidades sabores variados

Lote 55: R$ ****,00 - Barra de chocolate meio amargo 1kg

Lote 56: R$ ****,00 - Barra de chocolate ao leite 1kg

Lote 57: R$ ****,00 - Pipoca amanteigada 14g, pacote com 20und

Lote 58: R$ ****,00 - Pirulito morango/cereja, pacote com 50und

Lote 59: R$ ****,00 - Bala de goma sortida iogurte tubo com 30und

Lote 60: R$ ****,00 - Bala mastigável sortida 500g. Bala mastigável sabores sortidos yogurte de morango, tutti frutti, framboesa, maça verde, uva e morango. Ideal para decorações de festa, lembrancinhas, comércios ou para adoçar o seu dia. Embalagem de 500g contendo aproximadamente 100 unidades

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