O objeto da licitação é a contratação de empresa especializada em mão de obra mecânica para manutenção da frota municipal. O recebimento das propostas é até 28/11/2025. O critério de julgamento é o menor preço por item. O início dos serviços será a partir da assinatura do contrato. O pagamento será efetuado em até 30 dias após a prestação dos serviços. O prazo de entrega é de 12 meses, podendo ser prorrogado. A empresa vencedora deverá enviar a proposta de preços final em até 02 horas após a etapa de lances.
O veículo ou máquina deverá ser entregue pronto em até 48 quarenta e oito horas após a entrega das peças por parte do município ao licitante vencedor.
O pagamento efetuado em até 30 trinta dias após a prestação dos serviços, contados do recebimento definitivo, da apresentação e aceitação da nota fiscalfatura no protocolo do órgão contratante.
O prazo mínimo de garantia será de 30 trinta dias, contados a partir da conclusão do serviço.
Para julgamento será adotado o critério de menor preço por item, observado o prazo para fornecimento, as especificações técnicas, parâmetros mínimos de qualidade e demais condições definidas neste edital.
Como condição prévia ao exame da documentação de habilitação do licitante detentor da proposta classificada em primeiro lugar, o pregoeiro realizará consulta do cnpj da empresa no siteportal da transparência do governo federal a fim de verificar a inexistência de fato impeditivo à participação em licitações.
O atraso injustificado na entrega do objeto ensejará multa de 10 dez por cento do valor do contrato que será deduzida dos pagamentos que lhe forem devidos, sem prejuízo de outras medidas cabíveis.
Para o presente processo de licitação não se faz necessário o envio de amostras.
Até 03 três dias úteis antes da data designada para a abertura da sessão pública, qualquer pessoa poderá impugnar este edital.
O custo estimado total da presente contratação é de r ****, 00 setecentos e sessenta e quatro mil, duzentos e vinte e cinco reais.