Ministério Da Justiça/Departamento De Polícia Rodoviária Federal/1 Distrito De Polícia Rodoviária Federal (Uasg: 200141)
Contratação de serviço contínuo de acesso à rede mundial de computadores internet , conforme condições, quantidades, exigências e estimativas, estabelecidas no edital, visando o atendimento das necessidades da Superintendência da Polícia Rodoviária Federal no Distrito Federal.
Lote 1: Acesso a Internet Via Cabo . Link de Acesso à Internet ( Principal) - SPRF- DF. Velocidade mínima de 200 Mbps. .
Lote 2: Taxa de Instalação Link de Internet - STFC ( Banda Larga) . Serviço de instalação do link de acesso ( Principal).
Lote 5: Acesso a Internet Via Cabo . Link de Acesso à Internet ( Principal) - SPRF- DF. Velocidade mínima de 200 Mbps. .
Lote 6: Taxa de Instalação Link de Internet - STFC ( Banda Larga) . Serviço de instalação do link de acesso ( Principal).
Lote 1: Acesso a Internet Via Cabo . Link de Acesso à Internet ( Principal) - SPRF- DF. Velocidade mínima de 200 Mbps. .
Lote 2: Taxa de Instalação Link de Internet - STFC ( Banda Larga) . Serviço de instalação do link de acesso ( Principal).
Lote 3: Acesso a Internet Via Cabo . Link de Acesso à Internet ( Redundante) - SPRF- DF. Velocidade mínima de 200 Mbps. .
Lote 4: Taxa de Instalação Link de Internet - STFC ( Banda Larga) . Serviço de instalação do link de acesso ( Redundante). .
Lote 5: Acesso a Internet Via Cabo . Link de Acesso à Internet ( Principal) - SPRF- DF. Velocidade mínima de 200 Mbps. .
Lote 6: Taxa de Instalação Link de Internet - STFC ( Banda Larga) . Serviço de instalação do link de acesso ( Principal).
Lote 7: Acesso a Internet Via Cabo . Link de Acesso à Internet ( Redundante) - SPRF- DF. Velocidade mínima de 200 Mbps. .
Lote 8: Taxa de Instalação Link de Internet - STFC ( Banda Larga) . Serviço de instalação do link de acesso ( Redundante). .
Municipio De Jaboti - Prefeitura Municipal De Jaboti - PR
Contrataçao de empresa especializada para fornecimento de estrutura completa para shows contendo montagem e desmontagem de equipamentos e serviço de foto e video para registro do evento.
Data do Pregão:
Lote 2: Cobertura de foto video e drone para o dia 15 de novembro de 2025 serviços de video filmagem completa do **** de ate 08 oito horas no dia. Inclui **** de video do evento ambientaçao **** entrevistas camarim shows e **** do **** arquivos de video devem ser captados em **** raw com qualidade 4k sendo **** capturar ate 120 frames por segundo **** hs 4k xavc hs 4k **** 200 **** 422 10 **** entregar um teaser de 60s à 2 min **** dia de evento. Sendo entregue em ate 131012hrs apos o termino da captaçao. Totalizando **** teaser ate o final do **** entregar um video aftermovie de ate **** min como resumo geral da festa. Sendo **** em ate 72hrs apos o termino da captaçao. Os arquivos brutos e finalizados devem ser entregues com link de nuvem seguro com hospedagem sem limite de tempo. Disponibilizaçao de 1 um filmmakers e 1um **** filmmaker deve contar com 1 uma **** de alta qualidade com sensor full **** de 35 mm de no minimo 253 **** flash externo e independente **** de memoria de alta velocidade e lente teleobjetiva com abertura maxima de f2. 8 distancia minima de foco de 40 cm e **** de imagem integrada como **** principal. Cada fotografo deve ter uma camera reserva para um eventual problema. Toda a despesa de equipe alimentaçao deslocamento e acomodaçao fica por conta da **** de fotografia cobertura fotografica **** do evento de forma obrigatoria de no **** 08 oito horas por dia. Inclui fotos do evento ambientaçao festa camarim 1310shows e fotos espontaneas dos **** fotos devem ser feitas com o padrao de **** no formato raw. Devese entregar no minimo 400 fotos o dia de evento sendo elas entregues editadas no dia seguinte da **** arquivos devem ser entregues com link de nuvem seguro com hospedagem sem limite de tempo. Tamanho da imagem 43 **** pixels 169 **** ****
Lote 1: Banheiros quimico com todas as licenças ambientais ctesb ibama fispq sigor vigilancia sanitaria com disponibilizaçao de 1 colaborador no horario do evento para higienizaçao diaria epi dos funcionarios reposiçao de papel higienico. 1310contendo caixa de dejetos de volume minimo de 220 litros assento mictorio suporte para papel higienico e painel de identificaçao masculino feminino e especial com higienizaçao desodorizaçao fornecimento de papel higienico sucçao de dejetos e destinaçao final em local licenciado pessoal de apoio devidamente uniformizado durante o **** especificaçoes e a quantidade devem ser iguais ou superiores as da ****
Lote 2: Cobertura de foto video e drone para o dia 15 de novembro de 2025 serviços de video filmagem completa do **** de ate 08 oito horas no dia. Inclui **** de video do evento ambientaçao **** entrevistas camarim shows e **** do **** arquivos de video devem ser captados em **** raw com qualidade 4k sendo **** capturar ate 120 frames por segundo **** hs 4k xavc hs 4k **** 200 **** 422 10 **** entregar um teaser de 60s à 2 min **** dia de evento. Sendo entregue em ate 131012hrs apos o termino da captaçao. Totalizando **** teaser ate o final do **** entregar um video aftermovie de ate **** min como resumo geral da festa. Sendo **** em ate 72hrs apos o termino da captaçao. Os arquivos brutos e finalizados devem ser entregues com link de nuvem seguro com hospedagem sem limite de tempo. Disponibilizaçao de 1 um filmmakers e 1um **** filmmaker deve contar com 1 uma **** de alta qualidade com sensor full **** de 35 mm de no minimo 253 **** flash externo e independente **** de memoria de alta velocidade e lente teleobjetiva com abertura maxima de f2. 8 distancia minima de foco de 40 cm e **** de imagem integrada como **** principal. Cada fotografo deve ter uma camera reserva para um eventual problema. Toda a despesa de equipe alimentaçao deslocamento e acomodaçao fica por conta da **** de fotografia cobertura fotografica **** do evento de forma obrigatoria de no **** 08 oito horas por dia. Inclui fotos do evento ambientaçao festa camarim 1310shows e fotos espontaneas dos **** fotos devem ser feitas com o padrao de **** no formato raw. Devese entregar no minimo 400 fotos o dia de evento sendo elas entregues editadas no dia seguinte da **** arquivos devem ser entregues com link de nuvem seguro com hospedagem sem limite de tempo. Tamanho da imagem 43 **** pixels 169 **** ****
Lote 3: Paineis de led outdoor painel de led p3. 9 outdoor 1310tamanho minimo de **** em treliça de aluminio formato trave para **** especificaçoes e a quantidade devem ser iguais ou superiores as da ****
Lote 4: Palco para o evento em aluminio q30 linha pesada com formato em duas aguas testeira em aluminio com suporte para banner medindo no minimo 10 metros de frente 07 metros de fundos 170 metros de altura com 06 metros de pe **** piso em compensado naval com estrutura de sustentaçao em treliças escada de 08 degraus com **** com lona antichama e fechamentos laterais e traseiros com tela **** conter em cada uma das laterais 01 torre para som com sistema **** especificaçoes e a quantidade devem ser iguais ou superiores as da descriçao ****
Lote 5: Som 12 caixas sistema line array **** **** line dupla 6 de cada lado **** caixas graves asl sb18 duplo **** e cabeamento completo **** cabos 48 vias **** console digital de no minimo 32 canais. sendo 1 monitor e 1 **** processador **** **** monitores sm400 **** fill estereo **** caixas sistema line array **** 01 drive line dupla 2 de cada lado **** caixas graves sb18 duplo **** power play 08 vias **** e cabeamento completo **** behringer x32 processador ****behringer **** line **** praticaveis telescopios **** **** microfones sem fio sennheiser g4 **** microfones com fio **** pedestais **** direct box behringer ativos **** bateria sennheiser 604 **** **** sistema para contrabaixo contendo 01 **** 115 01 caixa 14 10 01 cabeçote **** 800 **** cubo de guitarra meteoro 160 nitrous **** caixas e sistemas de som devem ser de qualidade profissional e nao caseiras. **** especificaçoes e a quantidade devem ser iguais ou superiores as da **** no minimo **** console gran ma **** beam **** **** mac aura **** **** canhoes led 05wts **** cobs 200wts **** brut led 04 lampadas **** strobos athomic led **** **** maquinas de fumaça turbo **** canhao seguidor **** de energia man power attack **** de distribuiçao de energia com tomadas 3 pinos steck disjuntor de proteçao chave seletora de tençao saida 115v e **** completo **** grid de aluminio 80 mts lpq30 ****
Lote 6: Tenda 1 com as seguintes exigencias minimas **** 10 m x 10 m **** em lona branca **** calha para escoamento de agua **** ao solo com pontas de eixo e cintas **** montagem e operadores tecnicos durante todo o evento ****
Lote 7: Tenda 2 com as seguintes exigencias minimas **** 5 m x 5 m **** em lona branca **** calha para escoamento de agua **** ao solo com pontas de eixo e cintas **** montagem e operadores tecnicos durante todo o evento ****
Municipio De Forquilhinha - Prefeitura Municipal De Forquilhinha - SC
A presente licitação tem por objetivo a contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de interligação de rede de fibra óptica e acesso à internet banda larga dedicada, com garantia de velocidade mínima, alta disponibilidade e qualidade de serviço para todas as Secretarias do Município de Forquilhinha/SC.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 3: Mensalidade do link principal de Internet e Interligação de 1 Gbps FULL DUPLEX IP DEDICADO PÚBLICO E FIXO via fibra óptica ( PAÇO MUNICIPAL) e link ponto a ponto Saúde e Educação.
Lote 1: Mensalidade do link de Internet e Interligação de 200 Mbps FULL DUPLEX via fibra óptica com roteador wifi corporativo. IP PUBLICO E FIXO
Lote 2: Mensalidade do link de Internet e Interligação de 500 Mbps FULL DUPLEX via fibra óptica com roteador wifi corporativo. IP FIXO E PÚBLICO
Lote 3: Mensalidade do link principal de Internet e Interligação de 1 Gbps FULL DUPLEX IP DEDICADO PÚBLICO E FIXO via fibra óptica ( PAÇO MUNICIPAL) e link ponto a ponto Saúde e Educação.
Lote 4: Mensalidade de ponto de acesso de internet sem fio - Access Point Wifi 6 Corporativo Adicional - Acima de 100 conexões simultâneas
Lote 5: Instalação e ativação de link de fibra óptica
Jandaia Do Sul Camara Municipal - Unidade Administrativa
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de apoio técnico- administrativo e de processamento de dados, voltados à gestão, manutenção e atualização da página oficial na internet e dos e- mails institucionais da Câmara Municipal de Jandaia do Sul, com foco na transparência pública, comunicação institucional eficiente e atendimento às exigências legais e dos órgãos de controle.
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de apoio técnico- administrativo e de processamento de dados, voltados à gestão, manutenção e atualização da página oficial na internet e dos emails institucionais da câmara municipal de jandaia do sul. Item 1: Serviços de apoio técnico administrativo e de processamento de dados relacionados ao site e emails institucionais da câmara municipal, visando, principalmente, a obtenção de níveis satisfatórios de transparência, uma excelente comunicação institucional e o cumprimento das exigências legais e de órgãos fiscalizadores, incluindo, no mínimo, os seguintes itens: manutenção do layout do website da câmara municipal para atender exigências e padrões dos diversos órgãos públicos fiscalizadores, como tribunal de contas e ministério público, incluindo alterações de layout, criação e exclusão de páginas, criação e alterações em cabeçalhos e rodapés, criação e alteração de menus, submenus, botões, seções, links e galerias, sempre que se fizerem necess
Data do Pregão:
Lote 1: Serviços de apoio técnico administrativo e de processamento de dados relacionados ao site e e- mails institucionais da Câmara Municipal
Fundação Parque De Alta Tecnologia Da Região De Iperó E Adjacências
Aquisição de Servidores RACK e STORAGE, conforme o previsto no Decreto 8. 241/14. Recebimento dos documentos: até as 16: 00 ( dezesseis horas) do dia 13 de NOVEMBRO de 2025, no endereço supracitado. Processo de Seleção Pública: 007/2025 O Edital está à disposição dos interessados no link www. ***. *. * editais_ principal. html Maiores informações poderão ser obtidas por meio do correio eletrônico ***@***. *. * Iperó, 3 de Novembro de 2025. PEDRO ALVES CAVALCANTE JUNIOR
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A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Fácil de achar as licitações.
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Estou muito satisfeita, estão fazendo um excelente trabalho. Vocês têm horários certinhos para mandar as licitações no e-mail.
A pesquisa que vocês fazem tem me ajudado muito, melhorando os resultados dos nossos contratos.
Estou gostando muito.
Bem diversificado.
Está me ajudando muito, é a primeira vez que eu estou mexendo com licitação. Mostra bastante licitação.
Estou muito satisfeito devido à facilidade que encontrei nessa ferramenta.
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