Lote 4: Lote 1 - MAPEAMENTO, MODELAGEM, ANALISE, DESENHO UTILIZANDO BPMN 2. 0 MAPEAMENTO, MODELAGEM, ANALISE, DESENHO UTILIZANDO BPMN 2. 0. A solucao deve permitir a reutilizacao e o mapeamento, modelagem, analise, desenho e otimizacao continua de processos utilizando BPMN 2. 0 ( Padrao Mundial de Linguagem de Processo de Negocio) e DMN 1. 0. Cada diagrama desenhado deve ser carregado na aplicacao de maneira imediata para automatizacao dos processos com seu devido versionamento. Deve permitir salvar o diagrama em formato XML Extensible Markup Language. Deve permitir salvar em PDF ou Imagem de forma grafica para documentacao, controle e apresentacao. Deve servir como padrao de fluxos determinados pela controladoria do Municipio.
Lote 1: Lote 1 - IMPLANTACAO E TREINAMENTO DA FERRAMENTA BPMS IMPLANTACAO E TREINAMENTO DA FERRAMENTA BPMS ( Business Process ManagemenSuitet) Systems, de GED ( Gestao Eletronicade Documentos) Da Migracao, a contratada devera reutilizar todos Modelos BPMN ja existentes, bem como, os DADOS em BANCO DE DADOS, os ARQUIVOS de processos, os HISTORICOS e LOGs ( caso haja incompatibilidade no LOG, podera ser migrado e armazenado em tabelas do BD, desde que com analise e autorizacao da Contratante, referenciando os usuarios, processos e atividades).
Lote 2: Lote 1 - LOCACAO DE LICENCA DE USO DA SOLUCAO TECNOLOGICA BPMS LOCACAO DE LICENCA DE USO DA SOLUCAO TECNOLOGICA BPMSBusiness Process Management na modalidade software as service ( SAAS), Suite, integrada com ECMS Enterprise Content Management Suite. Os softwares necessarios, preferenciamente de codigo aberto, para o funcionamento da aplicacao deverao ser apresentadas as licencas Apache License 2. 0 ( Open Source License), incluida a infraestrutura em nuvem para disponibilizar a aplicacao, cuja responsabilidade devera ser tambem da contratada. Devera contemplar SUPORTE TECNICO PRESENCIAL E REMOTO SEMPRE QUE NECESSARIO. Assistencia tecnica especializada para auxiliar o usuario na utilizacao do sistema de forma presencial ou remota. Gestao dos atendimentos via SLA ( Acordo de Nivel de Servico) integrado a solucao e contendo prioridades ALTA, MEDIA e BAIXA de abertura de chamado pelos usuarios.
Lote 3: Lote 1 - MANUTENCAO CORRETIVA E EVOLUTIVA DO SOFTWARE CONFORME NECESSIDADE. MANUTENCAO CORRETIVA E EVOLUTIVA DO SOFTWARE CONFORME NECESSIDADE. Manutencao corretiva consiste em corrigir possiveis falhas ou deficiencias que porventura possam surgir na aplicacao. Manutencao evolutiva consiste na implementacao de melhorias na aplicacao enquanto o contrato estiver ativo.
Lote 4: Lote 1 - MAPEAMENTO, MODELAGEM, ANALISE, DESENHO UTILIZANDO BPMN 2. 0 MAPEAMENTO, MODELAGEM, ANALISE, DESENHO UTILIZANDO BPMN 2. 0. A solucao deve permitir a reutilizacao e o mapeamento, modelagem, analise, desenho e otimizacao continua de processos utilizando BPMN 2. 0 ( Padrao Mundial de Linguagem de Processo de Negocio) e DMN 1. 0. Cada diagrama desenhado deve ser carregado na aplicacao de maneira imediata para automatizacao dos processos com seu devido versionamento. Deve permitir salvar o diagrama em formato XML Extensible Markup Language. Deve permitir salvar em PDF ou Imagem de forma grafica para documentacao, controle e apresentacao. Deve servir como padrao de fluxos determinados pela controladoria do Municipio.
Lote 5: Lote 1 - INTEGRACAO DA SOLUCAO COM BASES DE DADOS DO MUNICIPIO E ERP INTEGRACAO DA SOLUCAO COM BASES DE DADOS DO MUNICIPIO E ERP. Integracao e sincronizacao de cadastros de pessoas fisicas e juridicas cadastradas nas bases de dados do Municipio. Demais integracoes que se fizerem necessarias conforme mapeamento, modelagem e desenho dos processos.
Lote 6: Lote 1 - CONSULTORIA ESPECIALIZADA PARA CRIACAO DE ESCRITORIO DE OFICINAS DE PROCESSOS NO AMBIT CONSULTORIA ESPECIALIZADA PARA CRIACAO DE ESCRITORIO DE OFICINAS DE PROCESSOS NO AMBITO DO GOVERNO. Consiste em transferir conhecimento especializado aos servidores Municipais designados ao escritorio de processos municipal, com pessoal certificado em Gerenciamento de Processo de Negocio, utilizando as melhoraspraticas de implantacao de projetos baseados em BPM Business Process Management, contemplando no minimo as seguintes fases: 1. Planejamento e identificacao ( As Is); Identificar e documentar a situacao atual dos processos e servidores chaves envolvidos nos mesmos. Alinhamento de prioridades estrategicas e definicao de tempos medios para cada atividade e pessoas envolvidas internos e externos. ( servidor e cidadao) 2. Analise de processos ( To Be) Como na primeira fase serao identificados os gargalos, falhas e deficiencia dos processos, agora serao apresentadas as melhorias e solucoes propostas relacionando metodos, pessoas, equipamentos, ambiente fisico, entre outras. O que couber automatizacao atraves da solucao BPMS sera automatizado. 3. Priorizacao dos Fluxo e Automatizacao; Iniciar pelos setores e processo mais simples e menos complexos de serem automatizados para gerar menor impacto cultural aumentando a aderencia da implantacao junto aos servidores. Neste momento serao treinados os usuarios envolvidos na automatizacao dos fluxos eleitos. Definicoes de formularios eletronicos e gestao de documentos atraves do ECM. 4. Simular fluxos e verificar aderencia ( To Be); Com a automatizacao de processos especificos selecionados e em producao na solucao BPMS serao realizadassimulacoes com usuarios estrategicos para proposicao de melhorias e se estas estao alinhadas aos objetivos estrategicos do Governo, realizando, qu