Licitação na modalidade Pregão Eletrônico, tipo menor preço por item, para aquisição de impressoras multifuncionais. Recebimento de propostas até 04/08/2026, às 07:30. Abertura da sessão pública às 08:00 do mesmo dia. O edital está disponível em www. ***. *. * e www. ***. *. * endereço para contato é Rua Edmundo Lothário Kunrath, nº 221, Centro, São José do Sul, RS. Telefone: **** 000 **** /51 ****: licitacoes@saojosedosul. rs. gov. br.
A entrega dos produtos deverá ser efetuada no prazo máximo de 30 trinta dias, após a emissão da nota de empenho, tendo como local o centro administrativo. a entrega dos produtos deverá ser efetuada no prazo máximo de 30 trinta dias, após a emissão da nota de empenho
O pagamento será efetuado em até 30 trinta dias após a total entrega dos produtos, mediante emissão do termo de recebimento e apresentação da nota fiscal/fatura. o pagamento do valor indicado na proposta vencedora não sofrerá correção e será pago em até 30 trinta dias após a total entrega dos produtos
A contratada se obriga a reparar ou substituir, sem ônus para a municipalidade, durante o prazo de garantia, quaisquer peças ou componentes que venham a apresentar defeitos de fabricação ou de funcionamento. a contratada se obriga a reparar ou substituir, sem ônus para a municipalidade, durante o prazo de garantia, quaisquer peças ou componentes que venham a apresentar defeitos de fabricação ou de funcionamento.
O critério de julgamento é o menor preço por item. tipo: menor preço por item
Os licitantes deverão apresentar documentação conforme anexo II, relativa à habilitação jurídica, regularidade fiscal, social e trabalhista, qualificação econômica-financeira e habilitação técnica. os licitantes deverão apresentar via sistema eletrônico a documentação conforme anexo ii, relativa à habilitação jurídica, à regularidade fiscal, social e trabalhista, à qualificação econômica-financeira e habilitação técnica.
Aquele que não assinar o contrato, não aceitar a nota de empenho, deixar de entregar documentação exigida, apresentar documentação falsa, ensejar o retardamento da execução, não mantiver a proposta, falhar ou fraudar na execução do ajuste, comportar-se de modo inidôneo, fizer declaração falsa ou cometer fraude fiscal, ficará impedido de licitar e contratar com o município pelo prazo de até 05 cinco anos. aquele que, convocado dentro do prazo de validade da sua proposta, não assinar o contrato, não aceitar a nota de empenho, deixar de entregar documentação exigida neste edital, apresentar documentação falsa, ensejar o retardamento da execução de seu objeto, não mantiver a proposta, falhar ou fraudar na execução do ajuste, comportarse de modo inidôneo, fizer declaração falsa ou cometer fraude fiscal, garantido o direito à ampla defesa, ficará impedido de licitar e de contratar com o município de são josé do sul, pelo prazo de até 05 cinco anos
Pedidos de impugnação podem ser feitos até 23h59min do dia 30/07/2026. recebimento de pedidos de impugnação até: 23h59min do dia ****.
A não observância do disposto sobre a responsabilidade do licitante pelas transações efetuadas em seu nome poderá ensejar desclassificação no momento da habilitação. a não observância do disposto no item anterior poderá ensejar desclassificação no momento da habilitação.