Municipio De Arroio Grande - Setor De Licitações
Registro de preços para futura aquisição de luminárias para atender as necessidades deste município. Descrições, quantidades, valores de referência e demais informações estão contidos nos ANEXOS I e II deste edital.
Registro de preços para futura aquisição de luminárias para atender as necessidades deste município. 1. unida 300 unidades luminária própria para iluminação pública, tecnologia smd, com fotocélula, potência máxima 200w, tensão de operaçãobivolt automático, temperatura de cor ****, diâmetro do bocal de 30mm a 63mm, ip67, fluxo luminoso mínimo **** lumens. a luminária deverá ter um feixe de luz adequado para interligar com o feixe da luminária seguinte sem deixar sombreamentos no intervalo entre os mesmos, aplicação para postes de 9 a 11 metros de alturacom a distância máxima de 35 metros entre os pontos de iluminação. a luminária deverá ter registro no inmetro e estar em conformidade coma portaria n. 62 de **** 220 unidades luminária própria para iluminação pública, tecnologia smd, com fotocélula, potência máxima 100w, tensão de operação bivolt automático, temperatura de cor ****, diâmetro do bocal de 30mm a 63mm, ip67, fluxo luminoso mínimo **** lumens . a luminária deverá ter
Data do Pregão:
Lote 1: R$ ****,00 - Luminaria propria para iluminacao publica, tecnologia SMD, com fotocelula, potencia maxima 200W, tensao de operacaobivolt automatico, temperatura de cor ****- ****, diametro do bocal de 30mm a 63mm, IP67, fluxo luminoso minimo **** lumens. A luminaria devera ter um feixe de luz adequado para interligar com o feixe da luminaria seguinte sem deixar sombreamentos no intervalo entre os mesmos, aplicacao para postes de 9 a 11 metros de alturacom a distancia maxima de 35 metros entre os pontos de iluminacao. A luminaria devera ter registro no INMETRO e estar em conformidade coma portaria Portaria n. 62 de 17/02/2022.
Lote 2: R$ ****,00 - Luminaria propria para iluminacao publica, tecnologia SMD, com fotocelula, potencia maxima 100W, tensao de operacao bivolt automatico, temperatura de cor ****- ****, diametro do bocal de 30mm a 63mm, IP67, fluxo luminoso minimo **** lumens . A luminaria devera ter um feixe de luz adequado para interligar com o feixe da luminaria seguinte sem deixar sombreamentos no intervalo entre os mesmos, aplicacao para postes de 9 a 11 metros de altura com a distancia maxima de 35 metros entre os pontos de iluminacao. A luminaria devera ter registro no INMETRO e estar em conformidade com a portaria Portaria n. 62 de 17/02/2022.