Secretaria De Desenvolvimento Rural-BA
GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO RURAL - SDR COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO E AÇÃO REGIONAL - CAR AVISO DE LICITAÇÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO N 36/2025 A Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional - CAR, situada na Av. Luiz Viana Filho, 250, Av. II, Conjunto SEPLAN - CAB comunica aos interessados que realizará o Pregão Eletrônico n 36/2025, para Aquisição de Materiais de Escritório e de Limpeza, destinados a atender às necessidades administrativas e operacionais das Coordenações e Proj
Municipio De Nossa Senhora Das Gracas - Unidade Administrativa
Registro de preços para contratação de empresa especializada para aquisição de Vacinas, Placas educativas, Cartilhas, Fantasia de cachorro e demais insumos e produtos para operacionalização do programa CastraPet em atendimento das necessidades da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, mediante o Convênio 072/2025 - Secretaria do Desenvolvimento Sustentável ( Governo do estado do Paraná), conforme especificações e quantidades definidas neste instrumento.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Vacina antirrábica inativada, nacional ou importada, para imunização ativa de cães e gatos, dose única, contendo 1 ml, via de administração subcutânea ou intramuscular. VALIDADE: MÍNIMO DE 12 MESES A PARTIR DA DATA DE ENTREGA.
Lote 2: Placa Educativa Informativa Externa Placa informativa externa do tipo vertical, medindo 60 cm de largura por 80 cm de altura, confeccionada em ( alumínio ou plástico reciclado ( espessura mínima de 1, 50 mm). A face frontal deverá receber revestimento retrorrefletivo em película de alta performance, conforme normas da ABNT. As bordas deverão ser arredondadas, garantindo segurança e acabamento estético. A placa deverá possuir proteção contra raios ultravioleta ( UV), apresentando resistência à ação do sol, chuva e intempéries, além de ser de fácil manutenção e limpeza. As artes, incluindo os modelos e o design, serão fornecidas pela Administração Municipal. Cada peça será confeccionada com arte e design distintos, conforme os modelos disponibilizados. Acompanha kit completo de fixação, composto por parafusos, porcas e arruelas, bem como suporte metálico formado por poste em aço galvanizado com as seguintes características: Diâmetro mínimo externo: ( DN 40); Espessura mínima da parede: 2, 00 mm; Comprimento: 3, 00 metros; Tampa na extremidade superior e aletas antigiro para concretagem e fixação segura no solo. A instalação será de responsabilidade da contratada, incluindo todos os insumos, materiais e mão de obra necessários, devendo ser realizada nos locais indicados pela Administração.
Lote 3: Confecção Cartilhas Coloridas Protegendo os Animais. Especificações: Formato A4 aberto ( 29, 7×21, 0 cm); fechado **** cm; Capa Couché 120 g; Miolo Couché 90 g; Cores 4×4; 1 dobra/2 grampos; 12 páginas; sem verniz; incluindo- se a entrega do material no endereço indicado pela Prefeitura. As artes e o design para a confecção das cartilhas serão fornecidos pela Administração Municipal.
Lote 4: FANTASIA DE CACHORRO A fantasia deverá representar um cachorro de aparência amigável e infantil, confeccionada em pele sintética macia e de alta qualidade, nas cores bege/creme com detalhes em marrom/preto/branco. Composição: Macacão - confeccionado em pele sintética nas cores bege/creme, com barriga branca, fechamento em zíper localizado nas costas, e com ou sem manchas marrom- escuras aplicadas nos braços, pernas e laterais do corpo. Modelagem anatômica que permite conforto e liberdade de movimento. Tamanho: Único adulto, veste no mínimo uma pessoa de 1, 80 m de altura e mínimo 90 quilos. Cabeça: confeccionada em estrutura leve e resistente, revestida com pele sintética nas mesmas tonalidades. Possui formato arredondado, olhos expressivos em tecido ou material plástico, nariz protuberante e boca aberta para ventilação e visibilidade interna. Com ou sem uma mancha marrom ao redor de um dos olhos, orelhas caídas na cor marrom/branca /preta e expressão sorridente. Rabo: confeccionado em pele sintética marrom/preto/branco, fixado na parte posterior do macacão, com leve movimento. Características adicionais: A parte interna da cabeça deve conter revestimento acolchoado e respirável, garantindo conforto térmico e segurança ao usuário. O campo de visão deve ser garantido por tela ou material perfurado na região dos olhos ou boca, sem comprometer a estética da fantasia. Todos os acabamentos devem ser reforçados, com costuras internas duplas e materiais resistentes ao uso contínuo.
Lote 5: LAÇO CAMBÃO REGULÁVEL PARA CAPTURA DE AMIMAIS Cabo confeccionado em alumínio de alta resistência regulável medida mínima de 120CM, cabo de aço encapado, dispositivo de travamento mecânico, duas manoplas de borracha antiderrapante no cabo.
Lote 6: Agulha Hipodérmica - 40x0, 80mm 21g 1 1/2" Verde ( caixa com 100 unidades)
Lote 7: KIT FOCINHEIRA PET: Tamanho 1 ao 6 ( um de cada tamanho), confeccionada em polipropileno de alta qualidade; proteção em borracha na parte superior e fecho em velcro.
Lote 8: Agulha Hipodérmica- 25x0, 60mm 23G 1" azul ( caixa com 100 unidades)
Lote 9: Seringas Descartáveis de 10 ml. ( caixa com 100 unidades)
Municipio De Bernardino Batista - Prefeitura Municipal De Bernadino Batista
Contratação de empresa para execução de obra de construção de uma escola de 06 salas de aula, padrão do Governo do Estado da Paraíba, na sede da cidade de Bernardino Batista/PB
Data do Pregão:
Lote 1: Contratação de empresa para execução de obra de construção de uma escola de 06 salas de aula, padrão do Governo do Estado da Paraíba, na sede da cidade de Bernardino Batista/PB
Secretaria Municipal De Administracao Financas E Planejamento - Semaf - Secretaria Municipal De Administração E Governo De Belterra - Semag
Registro de preço para futura e eventual contratação de empresa especializada para prestação de serviços de locação, promoção de eventos e shows artísticos realizados pela prefeitura municipal de belterra através da secretaria municipal de administração e governo, divisão municipal de cultura e secretaria municipal de educação.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Locação de Palco geo- spaice, em alumínio medindo: ****, piso de **** de altura, forrado com compensado naval de18mm, cobertura em lona anti- chamas. Escada de acesso, saia de fechamento na cor preta, extintores de incêndio
Lote 2: Sistema de Iluminação de grande porte, contendo: 01 Mesa grand MA2 ou comand Wing MA2 32 Move beans 9R /15R 24 Move wash 300w 36 Parleds 18w rgbwa 20 Ribalta pixel 20 Ribalta P5 02 Hazer 40 Strobo rgbw 08 Strobo white Atomic X5 08 Mini- brut de led **** 16 Cob s 300W ( branco quente/frio) 60 Refletores par led 18 blindado ( outdoor) uso na área externa do palco 04 Mini brute com 06 lâmpadas 02 Canhão seguidor 02 Mini ventilador para fumaça 02 Máquinas de fumaça **** dmx 220v 01 Main power com 48 canais de **** 01 Rack dimmer 12 canais 01 Módulo dijuntor 12 canais
Lote 3: GRID DE ALUMINIO P- 30 PARA ILUMINAÇÃO NO PALCO 120 MTS Torre P- 30 300mm x 300mm x 300m 80 MTS Torre P- 50 500mm x 500mm x 500mm 08 Bases 750mm x 750mm tubo redondo 08 Pau de carga 510mm para talha manual 08 Sleeve block p- 300 com 04 faces 08 Talhas de **** kg ( 1T) 300 Parafusos
Lote 4: Torre de som 02 Locação de duas torres em grid de alumínio P- 30, cada torre medindo ****, fixados com cabo de aço e bomobonas com água, totalizando 128metros de grid P- 30.
Lote 5: Painel de led 6x3 Painel de led montado medindo 6x3. - hight definition ref: ph- 04 ou 05mm em alta resolução ou definição superior e de melhor qualidade. Processador de Vídeo Notebook.
Lote 6: Disciplinador de público( guarda corpo) Locação com montagem e desmontagem de disciplinadores de Público em aço ou ferro galvanizado, em módulos de 02 x 01 metros, do tipo grade metálica tubular, fixados ao solo por pés tubulares com altura de 1, 20 metros, acabamento em pintura metalizada na cor alumínio, para disciplinar entradas, isolar áreas, organizar filas dentro do espaço do evento, proteger equipamentos, permitindo a visibilidade destes, entre outras funcionalidades. funcionalidades.
Lote 7: BANHEIROS QUÍMICOS PORTÁTEIS Locação de banheiros químicos portáteis com higienização, modelo básico e pra acessibilidade, com manutenção, iluminação, com caixa de dejetos e assento mictório, com piso antiderrapante; pontos de ventilação; dispositivo de trinco com trava interna; suporte para papel higiênico e apoio para objetos ( cesto de lixo). Com boa aparência interna e externamente.
Lote 8: PALCO PEQUENO **** Palco modelo uma águas ****, 80, medindo: 06m de frente por 4m de fundo e 0, 80m de altura, em estrutura de alumínio P- 30 ou P50, forrada com compensado naval de 18mm e com cobertura em lona anti- chamas. Obs. piso do palco deverá conter contensão ( guarda corpo) de 1. 20 de altura no fundo e laterais do palco
Lote 9: Arquibancada de 30 metros Arquibancada de 30 metros: Locação com montagem e desmontagem de 30 metros de arquibancada com capacidade para 750 pessoas, em estrutura metálica, com mínimo de 08 degraus, escadas de acesso, saídas de emergência e guarda corpo, com placas de identificação informando capacidade de pessoas, escada de acesso, saída de emergência e outras exigências do corpo de bombeiros.
Lote 10: Arquibancada de 60 metros Arquibancada de 60 metros: Locação com montagem e desmontagem de 60 metros de arquibancada com capacidade para **** pessoas, em estrutura metálica, com mínimo de 08 degraus, escadas de acesso, saídas de emergência e com guarda corpo na frente, laterais e parte de cima, com placas de identificação informando capacidade de pessoas, escada de acesso, saída de emergência e outras exigências do corpo de bombeiros. Dividida em dois módulos com 30 metros cada.
Lote 11: PALCO GRANDE **** Palco modelo duas águas ****, medindo: 12m de frente or 08m de fundo e 1. 80m de altura, em estrutura de alumínio P- 30 ou P50, forrada com compensado naval de 18mm e com cobertura em lona anti- chamas. Obs. piso do palco deverá conter contensão ( guarda corpo) de 1. 20 de altura no fundo e laterais do palco.
Lote 12: Iluminação de pequeno porte, contendo: 01 Mesa grand MA2 ou comand Wing MA2 12 Move beans 9R /15R 06 Move wash 300w 12 Parleds 18w rgbwa 06 Ribalta pixel 06 Ribalta P5 02 Hazer 10 Strobo rgbw 04 Strobo white Atomic X5 04 Mini- brut de led **** 04 Cob s 300W ( branco quente/frio) 12 Refletores par led 18 blindado ( outdoor) uso na área externa do palco 02 Mini brute com 06 lâmpadas 01 Mini ventilador para fumaça 01 Máquinas de fumaça **** dmx 220v 01 Main power com 48 canais de **** 01 Rack dimmer 12 canais 01 Módulo dijuntor 12 canais
Lote 13: Iluminação de pequeno porte, contendo: 01 Mesa grand MA2 ou comand Wing MA2 12 Move beans 9R /15R 06 Move wash 300w 12 Parleds 18w rgbwa 06 Ribalta pixel 06 Ribalta P5 02 Hazer 10 Strobo rgbw 04 Strobo white Atomic X5 04 Mini- brut de led **** 04 Cob s 300W ( branco quente/frio) 12 Refletores par led 18 blindado ( outdoor) uso na área externa do palco 02 Mini brute com 06 lâmpadas 01 Mini ventilador para fumaça 01 Máquinas de fumaça **** dmx 220v 01 Main power com 48 canais de **** 01 Rack dimmer 12 canais 01 Módulo dijuntor 12 canais. .
Lote 14: Sistema de Sonorização de Pequeno Porte, contendo: 01 Mixer 16 canais digital 08 Line arrai 08 Sub 850 02 Monitores ativos 02 Microfones para vocal 02 Microfones sem fio 04 Pedestais 10 Cabos microfones 06 Cabos p10/p10 01 Notbook. .
Lote 15: 08 Sub 850 02 Monitores ativos 02 Microfones para vocal 02 Microfones sem fio 04 Pedestais 10 Cabos microfones 06 Cabos p10/p10 01 Notbook
Lote 16: Back- drope 4x3 em grid de alumínio P- 30, contendo: Locação de Back- drop em grid de alumínio P- 30, medindo 4x3, com sapatas e acessórios.
Lote 17: Portal 8x6 em grid de alumínio P- 30, contendo: Locação de portal em grid de alumínio P- 30 medindo 8x6, com pé de galinha em grid de alumínio, fixados com 04 cabo de aço, totalizando 40 metros de grid P- 30.
Lote 18: BASE DE PALCO 6X5, CONTENDO: Locação de Base de palco montada, Medindo 6m x 5m x 0, 80m ( frente x fundo x altura) em compensado naval de 18mm, revestido com linole.
Lote 19: PAINEL DE LED PARA CENÁRIO/EFEITOS PLACA LED MEDINDO: **** centimetros - hight definition ref: ph- 04 ou 05mm em alta resolução ou definição superior e de melhor qualidade; 01 Processador de Vídeo, 01 Notebook.
Lote 20: CAMAROTES CAMAROTES DE dois pisos medindo 12X5, 0MTS - Locação, montagem e desmontagem de 01 ( um) camarote, com as seguintes dimensões: 12, 00 m de frente x 5, 00 m de profundidade. Estrutura: - Primeiro piso com altura de 1, 00 metro de altura do solo, dividido em espaços de 2x5mts; - Segundo piso com altura de 3, 000 metro do solo dividido em espaços de 2x5mts; - Capacidade para 10 pessoas por camarote. Materiais e Acabamentos: - Estrutura em metal galvanizado; - Cobertura em lona antichamas; - Piso em compensado naval de 18 mm; - Inclusos: escadas de acesso, corrimãos e demais itens de segurança conforme exigências técnicas.
Lote 21: PRATICAVEL DE BATERIA PRATICÁVEL DE BATERIA - Locação com montagem e desmontagem de praticavel de bateria medindo ****, forrado em compensado naval 18 mm.
Lote 22: SEGURANÇA DESARMADA SEGURANÇA DESARMADA Serviço de Segurança desarmada, com agentes masculinos e femininos devidamente qualificados, uniformizados, com identificação legível através de crachás e uniformes.
Lote 23: CAMARIM 5X5 - CAMARIM 5x5 Camarins medindo 25m ( cada), e climatizados, obs. O piso do camarim deverá ser montado no nível do palco.
Lote 24: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO DE GRANDE PORTE SISTEMA DE SONORIZAÇÃO DE GRANDE PORTE, CONTENDO: P. A consoles; avid venue s6l, digi profile, digi mix rack, digico, pm5d rh midas heritage, midas pro 2 ou 6, m7. 24 Line array **** watts 24 Sub **** 04 Amplificadores para sub 02 Amplificadores para grave 02 Amplificadores para médio 02 Amplificadores para agudo 01 Mult cabo de 48 vias 02 Processadores de áudio 01 Maim power 01 Caixa ativa para comunicação SIDE FILL 08 line 08 Sub 850 01 Amplificador sub 01 Amplificador grave 01 Amplificador médio 01 Amplificador agudo 01 Processado MONITOR 01 Consoles; pm5d- rh, cl5, pm7 rivage. m7 01 side fill duplo de 04 vias. ( preferêcia por line array). 08 monitores, lsaudio q6 | meyer sound mjf210, mjf212 a | d& b m2 | rcftt45 | norton m2cx | jblvtx m22 | martin le700. 01 Caixa sub 850 bateria e percussão 03 Potências 2. 5 01 Power play com 12 portas 01 Kit microfone para bumbo 02 Kit microfone para bateria 01 Kit microfone para percussão 06 Microfones sm57lc 06 Microfones sm58 02 Microfones sem fio sm58 02 Mult cabos de 08 vias cada para bateria e percussão 100 Cabos microfones 30 Cabos p10/p10 20 Pedestais girafas 10 Garras 10 Direct box 01 Bateria completa 01 Sistema de comunicação pa/monitor.
Lote 25: House mix House mix com cobertrura 3x3 ou 4x4, Para sonorixação e iluminação.
Lote 26: TENDAS 3X3 MODELO - CHAPÉU DE BRUXA. TENDAS 3X3 MODELO - CHAPÉU DE BRUXA. Locação com montagem e desmontagem de tenda com medidas de 03 x 03 metros em estrutura metálica, modelo chapéu de bruxa, com cobertura em lona anti chamas e fechamento lateral.
Lote 27: TENDA **** MODELO TENDAS **** MODELO PIRAMIDAL Locação com montagem e desmontagem de tenda com medidas de 10 x 10metros em estrutura metálica, modelo piramidal, com cobertura em lona antichamas e fechamento lateral
Lote 28: GRID DE ALUMINIO P- 30 /50 PARA ILUMINAÇÃO DE ARENAGRID DE ALUMINIO P- 30 /50 PARA ILUMINAÇÃO DE ARENA 120 metros grid de aluminio P- 30 100 metros de grid P- 50 10 Bases 750mm x 750mm tubo redondo 10 Pau de carga 510mm para talha manual 10 Sleeve block p- 300 com 04 faces 10 Talhas de **** kg ( 1T) 500 Parafusos
Lote 29: PASSARELA **** PASSARELA **** Passarela medindo 10 mts de comprimento, 10 MTS DE LARGURA na altura do palco.
Lote 30: SHOW PIROTÉCNICO CONVENCIONAL COM TEMPO DE 03 MINUTOS 01 SHOW PIROTÉCNICO CONVENCIONAL COM TEMPO DE 03 MINUTOS 01 kit pirotécnico 172 tubos Cleópatra. 01 kit pirotécnico 151 tubos Amazonia. 01 kit pirotécnico 138 tubos Veneza 01 kit pirotécnico 100 tubos. 01 kit pirotécnico 64 tubos. 01 kit pirotécnico 49 tubos. 10 bombas de 4 pol. 08 bombas de 5 pol. 06 bombas de 6 pol.
Lote 31: ILUMINAÇÃO PARA ARENA 01 Mesa grand MA2 ou comand Wing MA2 30 Move beans 9R /15R 20 Move wash 300w 20 Ribalta P5 20 Strobo rgbw 20 Strobo white Atomic X5 12 Mini- brut de led **** 16 Cob s 300W ( branco quente/frio) 50 Refletores par led 18 blindado ( outdoor) uso na área externa do palco 08 Mini brute com 06 lâmpadas 01 Main power com 48 canais de **** 01 Rack dimmer 12 canais 01 Módulo dijuntor 12 canais
Lote 32: CABINE CLIMATIZADA MEDINDO 4X3MTS Locação com montagem desmontagem de 01 ( um) Cabine climatizada medindo 4 mt de frente x 3 mt de fundo, dividido em 4 espaços de 1x3mts, com piso de 1. 80mt de altura com capacidade para 02 pessoas cada cabine, em estrutura de TS E OCTANORME e cobertura com lona ante chamas, incluso, escada de acesso, corrimão, piso em compensado naval 18 mm.
Lote 33: AGENCIAMENTO DE ARTISTAS REGIONAL Agenciamento de artistas de gênero musical: forró, arrocha, sertanejo universitário e variadas com no mínimo duas horas de show. atração local ( Santarém e região oeste do Pará)
Lote 34: AGENCIAMENTO DE ARTISTAS INTER- REGIONAL Agenciamento de artistas de gênero musical: forró, arrocha, sertanejo universitário e variadas com no mínimo duas horas de show. ( Pará ( capital), Amapá, Amazonas e etc).
Lote 35: AGENCIAMENTO DE ARTISTAS LOCAL Agenciamento de artistas locais de gênero musical: forró, arrocha, sertanejo universitário e variadas com no mínimo duas horas de show. atração local ( Belterra/Pará).
Lote 36: AGENCIAMENTO DE ARTISTAS DJ Agenciamento de artistas DJ regional com no mínimo duas horas de show ( Santarém e região oeste do Pará).
Lote 37: CAMAROTES CAMAROTES DE **** - Locação com montagem e desmontagem de 01 ( um) Camarotes medindo **** mt de frente x 5. 00 mt de fundo , dividido em 08 espaços de 2. 0 x 3. 80, com corredor de acesso medindo 1. 20 mt, piso de 1. 0 mt de altura, com capacidade para10 pessoas cada camarote, em estrutura metálica e cobertura com lona ante chamas, incluso, escada de acesso, corrimão, piso em compensado naval 18 mm.
Lote 38: BANHEIROS QUÍMICOS PORTÁTEIS PNE Locação de banheiros químicos portáteis com higienização, modelo básico PNE e pra acessibilidade, com manutenção, iluminação, com caixa de dejetos e assento mictório, com piso antiderrapante; pontos de ventilação; dispositivo de trinco com trava interna; suporte para papel higiênico e apoio para objetos ( cesto de lixo). Com boa aparência interna e externamente.
Lote 39: PASSARELA **** - PASSARELA **** Passarela medindo 10 mts de comprimento, 1. 20 mts de largura, com altura do palco.
Lote 40: Serviço de Organização de feiras, festivais, congressos, exposições e festas de pequeno porte. ( buffet, seguran- ça, banda, decoração e etc) ( público estimado acima de 300 pessoas)
Prefeitura Municipal De Bernardino Batista - PB
Contratação de empresa para execução de obra de construção de uma escola de 06 salas de aula, padrão do Governo do Estado da Paraíba, na sede da cidade de Bernardino Batista/PB
Abertura de Propostas:
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Fácil de achar as licitações.
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Recebo os emails limpos, somente com que interessa.
Muito bom. Mostra os editais certos.
Boa velocidade da resposta e a abrangência da pesquisa.
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Antecipa as licitações com excelentes informações.
Ampla visibilidade.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.