O edital refere-se a um pregão eletrônico para aquisição de gêneros alimentícios e descartáveis para lanches de gestores e professores da rede municipal de ensino. A disputa ocorrerá na plataforma Novo Licitações do Banco do Brasil. O prazo para envio de propostas e abertura dos envelopes é 02 de abril de 2026, às 09:15h. Há cota para Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP). O prazo de entrega dos produtos é de até 05 dias após a emissão da ordem de compra. Todos os atendimentos e tratativas com o pregoeiro serão realizados exclusivamente por meio virtual, através do e-mail licitacaogranja@gmail. com.
O edital prevê que os produtos deverão ser entregues em até 05 cinco dias, a contar da emissão da ordem de compra.
O edital informa que o pagamento será efetuado em até 30 trinta dias, após adimplemento da obrigação e encaminhamento da documentação tratada no subitem 3. 1, observadas as disposições editalícias, através de crédito na conta bancária do fornecedor ou através de cheque nominal.
O edital especifica que a validade da proposta é de 60 sessenta dias e que no valor proposto estão incluídas odas as despesas necessárias ao fornecimento, inclusive as relacionadas com: encargos sociais, trabalhistas, previdenciários e outros tributos, taxas e tarifas, emolumentos, licenças, alvarás, multas eou qualquer infrações seguros em geral, da infortunística e de responsabilidade civil para quaisquer danos e prejuízos causados à contratante eou a terceiros, gerados direta ou indiretamente pelo fornecimento.
O critério de julgamento da licitação é menor preço.
O edital detalha que os documentos de habilitação serão exigidos apenas do licitante cuja proposta tenha sido aceita na fase de julgamento, e que poderão ser substituídos pelo registro cadastral no SICAF.
O edital prevê penalidades como advertência, impedimento de licitar e contratar, declaração de inidoneidade e multas, conforme detalhado na seção Das infrações e sanções.
O edital não prevê a necessidade de vistoria obrigatória ou visita técnica.
O edital indica que não há possibilidade de fornecimento de amostras.
O edital estabelece que qualquer pessoa física ou jurídica poderá, no prazo de até 03 três dias úteis antes da data fixada para recebimento das propostas de preços, solicitar esclarecimento e ou impugnar o ato convocatório deste pregão.