Lote 9: CONTRATAÇÃO DE SEGURANÇA PARTICULAR ( 48) 06 seguranças particulares por 
evento, que executem as seguintes funções: GERENCIAMENTO DE PUBLICO  Dar resposta aos problemas do púbico no campo legal, das normas dos locais dos eventos, nos acessos às dependências etc. ;  Dar informações, orientar, indicar acessos, oferecer ajuda etc. ;  Contribuir com o conforto e bem- estar dos frequentadores, com especial atenção aos portadores de deficiências, crianças e idosos; CONTROLE DE ACESSO  Executar atividades ligadas a identificação e controle de acesso ao local do evento;  Realizar revistas pessoais;  Identificar objetos e substâncias proibidas, ou suscetíveis a possibilitar atos de violência;  Identificar práticas de burlas por maus espectadores ao sistema de controle;  Defender o respeito a diversidade e as diferenças entre as pessoas, principalmente no que se refere a orientação sexual e combate ao racismo;  Promover a calma dos frequentadores em situações de stresses e conflitos;  Prevenir crimes; EVENTO  Execução das medidas de segurança estabelecidas no plano de segurança;  
Monitoramento e adoção de medidas de controle de situações suspeitas, infrações de normas e procedimentos;  Adoção de medidas de controle nos casos de incidentes e acidentes. PÓS- 
EVENTO  Acompanhamento e controle da saída público;  Supervisão na desmontagem e desmobilização do local; Confecção do 
relatório do 
evento, contendo tudo o que ocorreu, para avaliação posterior e aperfeiçoamento. OBS: Inclusos: Passagens, alimentação e estadias, por conta da contratada.
Lote 41: CONTRATAÇÃO DE SEGURANÇA PARTICULAR ( 60) seguranças particulares que executem as seguintes funções: GERENCIAMENTO DE PUBLICO  Dar resposta aos problemas do púbico no campo legal, das normas dos locais dos 
eventos, nos acessos às dependências e etc;  Dar informações, orientar, indicar acessos, oferecer ajuda e etc;  Contribuir com o conforto e bem estar dos frequentadores, com especial atenção aos portadores de deficiências, crianças e idosos; CONTROLE DE ACESSO  Executar atividades ligadas a identificação e controle de acesso ao local do evento;  Realizar revistas pessoais;  Identificar objetos e substâncias proibidas, ou suscetíveis a possibilitar atos de violência;  Identificar práticas de burlas por maus espectadores ao sistema de controle;  Defender o respeito a diversidade e as diferenças entre as pessoas, principalmente no que se refere a orientação sexual e combate ao racismo;  Promover a calma dos frequentadores em situações de estresses e conflitos;  Prevenir crimes; EVENTO  Execução das medidas de segurança estabelecidas no plano de segurança;  
Monitoramento e adoção de medidas de controle de situações suspeitas, infrações de normas e procedimentos;  Adoção de medidas de controle nos casos de incidentes e acidentes. PÓS- 
EVENTO  Acompanhamento e controle da saída público;  Supervisão na desmontagem e desmobilização do local; Confecção do 
relatório do 
evento, contendo tudo o que ocorreu, para avaliação posterior e aperfeiçoamento. A alimentação passagens estadia será de responsabilidade da Contratada.
 O edital visa a contratação de empresa para organizar 
eventos esportivos, culturais e réveillon em Afuá em 2025, incluindo infraestrutura e apoio logístico. A modalidade é pregão eletrônico, com critério de menor preço. A abertura da sessão é em 04/11/2025. A participação é aberta a interessados com ramo de atividade compatível e credenciamento no Sicaf. A empresa pode vistoriar os locais dos eventos. O valor total estimado é de R$ ****,87. O prazo de vigência da contratação é de 6 meses. A impugnação do edital pode ser feita até 3 dias úteis antes da abertura da sessão.