Licita Já
0800 952 8525

Licitações de Sanitari

Separe as licitações que fazem sentido, receba alertas e acesse editais sem garimpo manual

90% recomendam o Licita Já (1064 usuários reais, 18/06/2026). Metodologia

BRASIL | MG | PIRAJUBA Cidade Pequena

Município De Pirajuba/MG

Refere- se a contratação de empresa destinada no fornecimento de tanque industrial confeccionado em aço inoxidável, com capacidade aproximada de 305 litros, destinado à sede do serviço de atendimento móvel de urgência - samu, localizada no município de pirajuba/mg, com a finalidade de adequar as instalações da unidade às normas da vigilância sanitária.

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | BA | RIBEIRA DO AMPARO Cidade Pequena

Municipio De Ribeira Do Amparo/BA

Contratação de empresa especializada em serviços de engenharia para execução de obras na implantação de melhorias sanitárias domiciliares em áreas urbanas do município de ribeira do amparo/ba, de acordo com o termo de convênio transferegov. Br n **** ( proposta de trabalho n 49004/2025), celebrado entre a fundação nacional de saúde - funasa e o municipio de ribeira do amparo/fms, em conformidade com o projeto básico, plano de trabalho e demais complementares.

Abertura de Propostas:

BRASIL | ES | IBIRAÇU Cidade Pequena

Consorcio Publico Da Regiao Polinorte - Cim Polinorte-Consorcio Publico Da Regiao Polinorte -Cim Polinorte

Aquisição de material de limpeza

Abertura de Propostas:

Lote 6: Agua Sanitaria Galao 5 litros - Agua Sanitaria Galao 5 litrosDestinado a limpeza, branqueamento e desinfeccao em geral de superficies e tecidos. Composicao Solucao aquosa de Hipoclorito de Sodio, com concentracao entre 2, 0 por cento a 2, 5 por cento peso/peso, nao sendo permitida a presenca de Hidroxido de Sodio Soda Caustica; Embalagem Composta por material adequado a preservacao do conteudo interno, com volume de 2 litros; deve apresentar ergonomia que permita o uso adequado, dotada de sistema de fechamento que possibilite o controle facilitado das doses utilizadas, permitindo o aproveitamento total do volume pretendido e assegurando a vedacao completa apos o uso, de modo a impedir vazamentos durante o manuseio ou armazenamento. Conformidade Legal O produto deve possuir Registro na ANVISA e estar de acordo com a RDC 989/2025. Rotulagem A rotulacao deve seguir as definicoes presentes na RDC 989/2025. Observacao Tecnica A depender da interpretacao da pregoeira, podera ser requisitada a apresentacao de amostra o item. Marcas de referencia Qboa, Brilhante, Candida, Super Candida, Ype.

Lote 7: Desodorante para Vaso ( Pedra Sanitaria) - Desodorante para VasoDestinado a higienizacao, perfumacao e desinfeccao continua do vaso sanitario, com acao bactericida. Composicao Formulado obrigatoriamente a base de tensoativos anionicos biodegradaveis ( ex Dodecilbenzeno Sulfonato de Sodio), agentes aglutinantes, corantes e fragrancia. Independente da tecnologia ( Bloco, Gel ou Pastilha), fica vedada a utilizacao de Paradiclorobenzeno ou derivados fenolicos, conforme diretrizes de seguranca a saude e protecao ambiental. Embalagem Unidade de fornecimento em embalagem contendo uma unidade, com peso liquido unitario aproximado de 40g. A embalagem externa deve ser composta por material adequado a preservacao do conteudo interno; cada unidade deve apresentar ergonomia que permita o uso adequado e fixacao segura, assegurando a vedacao e integridade do produto ate o momento do uso. Conformidade Legal O produto deve possuir Registro/Notificacao na ANVISA e estar de acordo com a RDC 989/2025. Rotulagem A rotulacao deve seguir as definicoes presentes na RDC 989/2025. Observacao Tecnica A depender da interpretacao da pregoeira, podera ser requisitada a apresentacao de amostra o item. Marcas de Referencia Pato, Glade, Harpic.

Lote 13: Papel Toalha Interfolhado Pct **** folhas - Papel Toalha Interfolhado Pct **** folhasDestinado a higiene pessoal em ambientes institucionais, com alto poder de absorcao, resistencia mecanica e maciez, garantindo eficiencia na secagem das maos e superficies. Composicao Produzido com 100 por cento de fibras celulosicas ( celulose virgem ou fibras recicladas de alta qualidade), na cor branca, apresentando textura gofrada ( relevo) para maximizar a capacidade de absorcao e volume. O papel deve ser isento de furos, manchas, odores desagradaveis ou particulas estranhas. Especificacoes Tecnicas e NormasConfiguracao Interfolhas com 02 ( duas) dobras. Medidas aproximadamente 22, 5 cm x 20, 5 cm ( admitida oscilacao entre 0, 5 cm a 1, 0 cm). Gramatura entre 20g/m e 24g/mAlvura Difusa com UV calibrado superior a 93 por cento). Espessura Superior a 0, 250 mm Absorcao Tempo de absorcao de agua ( metodo cestinha) inferior a 8 segundosPureza indice de pintas inferior a 0, 90 mm/m e furos inferior a 0, 07 mm/m. Embalagem O produto deve ser apresentado em pacote contendo **** folhas ( fracionadas em macos internos para facilitar o abastecimento), envolto em material plastico ( polietileno) ou papelao, resistente o suficiente para garantir a integridade, limpeza e protecao contra umidade durante o transporte e armazenamento. Conformidade Legal O produto deve estar de acordo com os requisitos de qualidade e desempenho estabelecidos na norma ABNT NBR **** licitante deve apresentar o Alvara Sanitario emitido pela prefeitura ou estado de origem. Rotulagem A embalagem deve apresentar impressas, de forma clara, indelevel e em lingua portuguesa, as seguintes informacoesIdentificacao do fabricante e do importador ( razao social, CNPJ, endereco e telefone de contato); Marca do produto e nome do item; Quantidade nominal Indicacao do numero de folhas ( ex **** folhas) e numero de macos internos; Dimensoes Tamanho aproximado da folha ( 22, 5cm x 20, 5cm); Caracteristicas tecnic

Lote 1: Cloro para limpeza para limpeza pesada ( Hipoclorito de Sodio) - Cloro para limpeza Frasco 5 litrosDestinado a desinfeccao profunda e branqueamento de superficies resistentes, atuando na remocao de sujidades organicas severas e na eliminacao de micro- organismos atraves de seu alto poder oxidante. Composicao Solucao aquosa de Hipoclorito de Sodio com teor de cloro ativo entre 8 por cento a 10 por cento peso/peso; alcalinizante e fragrancia natural. Embalagem Composta por material adequado a preservacao do conteudo interno, com volume de 2 litros; deve apresentar ergonomia que permita o uso adequado, dotada de sistema de fechamento que possibilite o controle facilitado das doses utilizadas, permitindo o aproveitamento total do volume pretendido e assegurando a vedacao completa apos o uso, de modo a impedir vazamentos durante o manuseio ou armazenamento. Conformidade Legal O produto deve possuir Registro na ANVISA e estar de acordo com a RDC 989/2025. Rotulagem A rotulacao deve seguir as definicoes presentes na RDC 989/2025. Observacao Tecnica A depender da interpretacao da pregoeira, podera ser requisitada a apresentacao de amostra o item. Marcas de Referencia Aracruz, Ype, Limpadua.

Lote 2: Limpa Vidros Frasco 500 ml com Pulverizador - Limpa Vidros Frasco 500 ml com PulverizadorDestinado a limpeza e brilho de vidros, espelhos, vitrines e superficies vitrificadas em geral, removendo fuligens e marcas de dedos sem deixar manchas. Composicao Formulacao contendo Lauril Eter Sulfato de Sodio, solventes, tensoativos, corante e agua. Embalagem Frasco com volume de 500 ml, composto por material adequado a preservacao do conteudo interno; equipado com sistema de pulverizacao por gatilho ( spray) que permita a aplicacao direta e uniforme. Deve apresentar ergonomia que permita o uso adequado, sistema de fechamento que possibilite o controle das doses e assegure a vedacao completa apos o uso, impedindo vazamentos durante o manuseio. Conformidade Legal O produto deve possuir Registro na ANVISA e estar de acordo com a RDC 989/2025. Rotulagem A rotulacao deve seguir as definicoes presentes na RDC 989/2025. Observacao Tecnica A depender da interpretacao da pregoeira, podera ser requisitada a apresentacao de amostra o item. Marcas de Referencia Vidrex, Casa & Limpeza, Veja, Ype, Cif.

Lote 3: Detergente Liquido Concentrado Galao 5 litros - Detergente Liquido Concentrado Galao 5 litrosDestinado a lavagem de loucas, utensilios e superficies em geral, com alto poder desengordurante e eficacia na remocao de gorduras e sujidades. Composicao Aspecto liquido concentrado, formulado com tensoativos baseados em oleos vegetais e nivel de pH neutro. O produto deve suportar uma diluicao de ****, mantendo sua funcionalidade e poder de limpeza. Embalagem Composta por material adequado a preservacao do conteudo interno, com volume de 5 litros; deve apresentar ergonomia que permita o uso adequado, dotada de sistema de fechamento que possibilite o controle facilitado das doses utilizadas, permitindo o aproveitamento total do volume pretendido e assegurando a vedacao completa apos o uso, de modo a impedir vazamentos durante o manuseio ou armazenamento. Conformidade Legal O produto deve possuir Registro na ANVISA e estar de acordo com a RDC 989/2025. Rotulagem A rotulacao deve seguir as definicoes presentes na RDC 989/2025. Observacao Tecnica A depender da interpretacao da pregoeira, podera ser requisitada a apresentacao de amostra o item. Marcas de Referencia Limpol, Ype, Minuano, Odd, Barra.

Lote 4: Limpador Multiuso Concentrado Frasco 500 ml - Limpador Multiuso Concentrado Frasco 500 mlDestinado a limpeza de superficies lavaveis em geral, como azulejos, esmaltados, formicas, plasticos e metais, removendo gorduras e sujeiras diversas com eficiencia. Composicao Aspecto liquido concentrado, formulado com tensoativos baseados em oleos vegetais e nivel de pH neutro. O produto deve suportar uma diluicao de ****, mantendo sua funcionalidade e poder de limpeza. Embalagem Composta por material adequado a preservacao do conteudo interno, com volume de 500 ml; deve apresentar ergonomia que permita o uso adequado, dotada de sistema de fechamento que possibilite o controle facilitado das doses utilizadas, permitindo o aproveitamento total do volume pretendido e assegurando a vedacao completa apos o uso, de modo a impedir vazamentos durante o manuseio ou armazenamento. Conformidade Legal O produto deve possuir Registro na ANVISA e estar de acordo com a RDC 989/2025. Rotulagem A rotulacao deve seguir as definicoes presentes na RDC 989/2025. Observacao Tecnica A depender da interpretacao da pregoeira, podera ser requisitada a apresentacao de amostra o item. Marcas de Referencia Ype, Veja, Cif, Mister Musculo, Urca, Minuano.

Lote 5: Desinfetante 5 litros - Desinfetante 5 litrosDestinado a desinfeccao de superficies fixas em geral, com acao bactericida para eliminacao de micro- organismos. Composicao Solucao a base de Cloreto de Benzalconio ( Quaternario de Amonio), com concentracao minima para garantir eficacia bactericida; isento de substancias causticas. Embalagem Composta por material adequado a preservacao do conteudo interno, com volume de 5 litros; deve apresentar ergonomia que permita o uso adequado, dotada de sistema de fechamento que possibilite o controle facilitado das doses utilizadas, permitindo o aproveitamento total do volume pretendido e assegurando a vedacao completa apos o uso, de modo a impedir vazamentos durante o manuseio ou armazenamento. Conformidade Legal O produto deve possuir Registro na ANVISA e estar de acordo com a RDC 989/2025. Rotulagem A rotulacao deve seguir as definicoes presentes na RDC 989/2025. Observacao Tecnica A depender da interpretacao da pregoeira, podera ser requisitada a apresentacao de amostra o item. Marcas de Referencia Ype, Pinho Sol, Urca, Sanol.

Lote 6: Agua Sanitaria Galao 5 litros - Agua Sanitaria Galao 5 litrosDestinado a limpeza, branqueamento e desinfeccao em geral de superficies e tecidos. Composicao Solucao aquosa de Hipoclorito de Sodio, com concentracao entre 2, 0 por cento a 2, 5 por cento peso/peso, nao sendo permitida a presenca de Hidroxido de Sodio Soda Caustica; Embalagem Composta por material adequado a preservacao do conteudo interno, com volume de 2 litros; deve apresentar ergonomia que permita o uso adequado, dotada de sistema de fechamento que possibilite o controle facilitado das doses utilizadas, permitindo o aproveitamento total do volume pretendido e assegurando a vedacao completa apos o uso, de modo a impedir vazamentos durante o manuseio ou armazenamento. Conformidade Legal O produto deve possuir Registro na ANVISA e estar de acordo com a RDC 989/2025. Rotulagem A rotulacao deve seguir as definicoes presentes na RDC 989/2025. Observacao Tecnica A depender da interpretacao da pregoeira, podera ser requisitada a apresentacao de amostra o item. Marcas de referencia Qboa, Brilhante, Candida, Super Candida, Ype.

Lote 7: Desodorante para Vaso ( Pedra Sanitaria) - Desodorante para VasoDestinado a higienizacao, perfumacao e desinfeccao continua do vaso sanitario, com acao bactericida. Composicao Formulado obrigatoriamente a base de tensoativos anionicos biodegradaveis ( ex Dodecilbenzeno Sulfonato de Sodio), agentes aglutinantes, corantes e fragrancia. Independente da tecnologia ( Bloco, Gel ou Pastilha), fica vedada a utilizacao de Paradiclorobenzeno ou derivados fenolicos, conforme diretrizes de seguranca a saude e protecao ambiental. Embalagem Unidade de fornecimento em embalagem contendo uma unidade, com peso liquido unitario aproximado de 40g. A embalagem externa deve ser composta por material adequado a preservacao do conteudo interno; cada unidade deve apresentar ergonomia que permita o uso adequado e fixacao segura, assegurando a vedacao e integridade do produto ate o momento do uso. Conformidade Legal O produto deve possuir Registro/Notificacao na ANVISA e estar de acordo com a RDC 989/2025. Rotulagem A rotulacao deve seguir as definicoes presentes na RDC 989/2025. Observacao Tecnica A depender da interpretacao da pregoeira, podera ser requisitada a apresentacao de amostra o item. Marcas de Referencia Pato, Glade, Harpic.

Lote 8: Detergente Liquido Concentrado 500ML - Detergente Liquido Concentrado 500MLDestinado a lavagem de loucas, utensilios e superficies em geral, com alto poder desengordurante e eficacia na remocao de gorduras e sujidades. Composicao Aspecto liquido concentrado, formulado com tensoativos baseados em oleos vegetais e nivel de pH neutro. O produto deve suportar uma diluicao de ****, mantendo sua funcionalidade e poder de limpeza. Embalagem Composta por material adequado a preservacao do conteudo interno, com volume de 500ml; deve apresentar ergonomia que permita o uso adequado, dotada de sistema de fechamento que possibilite o controle facilitado das doses utilizadas, permitindo o aproveitamento total do volume pretendido e assegurando a vedacao completa apos o uso, de modo a impedir vazamentos durante o manuseio ou armazenamento. Conformidade Legal O produto deve possuir Registro na ANVISA e estar de acordo com a RDC 989/2025. Rotulagem A rotulacao deve seguir as definicoes presentes na RDC 989/2025. Observacao Tecnica A depender da interpretacao da pregoeira, podera ser requisitada a apresentacao de amostra o item. Marcas de Referencia Limpol, Ype, Minuano, Odd, Barra.

Lote 9: Desinfetante 500ml - Desinfetante 500mlDestinado a desinfeccao de superficies fixas em geral, com acao bactericida para eliminacao de micro- organismos. Composicao Solucao a base de Cloreto de Benzalconio ( Quaternario de Amonio), com concentracao minima para garantir eficacia bactericida; isento de substancias causticas. Embalagem Composta por material adequado a preservacao do conteudo interno, com volume de 500 ml; deve apresentar ergonomia que permita o uso adequado, dotada de sistema de fechamento que possibilite o controle facilitado das doses utilizadas, permitindo o aproveitamento total do volume pretendido e assegurando a vedacao completa apos o uso, de modo a impedir vazamentos durante o manuseio ou armazenamento. Conformidade Legal O produto deve possuir Registro na ANVISA e estar de acordo com a RDC 989/2025. Rotulagem A rotulacao deve seguir as definicoes presentes na RDC 989/2025. Observacao Tecnica A depender da interpretacao da pregoeira, podera ser requisitada a apresentacao de amostra o item. Marcas de Referencia Ype, Pinho Sol, Urca, Sanol.

Lote 10: Sabao em Barra Coco - Sabao em barraDestinado a lavagem manual de tecidos e superficies, com alto poder de limpeza e remocao de sujidades. Composicao Sabao glicerinado com fragrancia de coco e cor branca. Formulado para garantir eficacia na limpeza sem agredir as fibras dos tecidos. Peso liquido unitario de aproximadamente 200g. Embalagem Unidade de fornecimento em pacote plastico resistente contendo 5 unidades ( totalizando aproximadamente 1kg). A embalagem deve apresentar ergonomia que permita o manuseio adequado e assegurar a protecao e integridade do conteudo interno contra umidade e agentes externos durante o armazenamento. Conformidade Legal O produto deve possuir Registro na ANVISA e estar de acordo com a RDC 989/2025. Rotulagem A rotulacao deve seguir as definicoes presentes na RDC 989/2025. Observacao Tecnica A depender da interpretacao da pregoeira, podera ser requisitada a apresentacao de amostra o item. Marcas de Referencia UFE, Razzo, Ype, Minuano, Ruth.

Lote 11: Sabao em po - Sabao em po 2, 2 KgDestinado a lavagem de tecidos e fibras em geral, com alto poder de remocao de manchas e limpeza profunda. Composicao Formulado com Alquil Benzeno Sulfonato de Sodio Linear ( tensoativo biodegradavel), Bentonita Sodica, Carbonato de Sodio, Tripolifosfato de Sodio, Sulfato de Sodio, Silicato de Sodio, 4, 4- Bis ( 2- sulfoesteril bifenil dissodico), pigmento azul 15, enzimas, CMC, perfume e agua, ou formulacao similar, que promova o mesmo nivel de limpeza. Embalagem Composta por material adequado a preservacao do conteudo interno, protegendo contra umidade, com volume/peso aproximado de 2, 2 Kg; deve apresentar ergonomia que permita o uso adequado, dotada de sistema de fechamento ou abertura que possibilite o controle facilitado das doses utilizadas, permitindo o aproveitamento total do conteudo e assegurando a vedacao ou protecao apos o uso, de modo a impedir vazamentos durante o manuseio ou armazenamento. Conformidade Legal O produto deve possuir Registro na ANVISA e estar de acordo com a RDC 989/2025. Rotulagem A rotulacao deve seguir as definicoes presentes na RDC 989/2025. Observacao Tecnica A depender da interpretacao da pregoeira, podera ser requisitada a apresentacao de amostra o item. Marcas de Referencia Omo, Brilhante, Ype, Amacitel, Tixan, Surf.

Lote 12: Amaciante de Roupas Frasco 2 litros - Amaciante de Roupas Frasco 2 litrosDestinado a amaciar e perfumar tecidos e fibras, facilitando o passamento e reduzindo a eletricidade estatica. Composicao Composto de ativo cloreto de dialquil- dimetil- amonio, coadjuvantes, emulsao de silicone, diluente, conservantes ( 5- cloro- 2- metil isotiazolin- 3- ona e 2- metil- 4 isotiazolin- 3- ona), perfume suave e pigmento. Cor Azul. Com extrato de algodao. Embalagem Composta por material adequado a preservacao do conteudo interno, com volume de 2 litros; deve apresentar ergonomia que permita o uso adequado, dotada de sistema de fechamento que possibilite o controle facilitado das doses utilizadas, permitindo o aproveitamento total do volume pretendido e assegurando a vedacao completa apos o uso, de modo a impedir vazamentos durante o manuseio ou armazenamento. Conformidade Legal O produto deve possuir Registro na ANVISA e estar de acordo com a RDC 989/2025. Rotulagem A rotulacao deve seguir as definicoes presentes na RDC 989/2025. Observacao Tecnica A depender da interpretacao da pregoeira, podera ser requisitada a apresentacao de amostra o item. Marcas de Referencia Downy, Comfort, Ype, Mon Bijou, Fofo, Minuano.

Lote 13: Papel Toalha Interfolhado Pct **** folhas - Papel Toalha Interfolhado Pct **** folhasDestinado a higiene pessoal em ambientes institucionais, com alto poder de absorcao, resistencia mecanica e maciez, garantindo eficiencia na secagem das maos e superficies. Composicao Produzido com 100 por cento de fibras celulosicas ( celulose virgem ou fibras recicladas de alta qualidade), na cor branca, apresentando textura gofrada ( relevo) para maximizar a capacidade de absorcao e volume. O papel deve ser isento de furos, manchas, odores desagradaveis ou particulas estranhas. Especificacoes Tecnicas e NormasConfiguracao Interfolhas com 02 ( duas) dobras. Medidas aproximadamente 22, 5 cm x 20, 5 cm ( admitida oscilacao entre 0, 5 cm a 1, 0 cm). Gramatura entre 20g/m e 24g/mAlvura Difusa com UV calibrado superior a 93 por cento). Espessura Superior a 0, 250 mm Absorcao Tempo de absorcao de agua ( metodo cestinha) inferior a 8 segundosPureza indice de pintas inferior a 0, 90 mm/m e furos inferior a 0, 07 mm/m. Embalagem O produto deve ser apresentado em pacote contendo **** folhas ( fracionadas em macos internos para facilitar o abastecimento), envolto em material plastico ( polietileno) ou papelao, resistente o suficiente para garantir a integridade, limpeza e protecao contra umidade durante o transporte e armazenamento. Conformidade Legal O produto deve estar de acordo com os requisitos de qualidade e desempenho estabelecidos na norma ABNT NBR **** licitante deve apresentar o Alvara Sanitario emitido pela prefeitura ou estado de origem. Rotulagem A embalagem deve apresentar impressas, de forma clara, indelevel e em lingua portuguesa, as seguintes informacoesIdentificacao do fabricante e do importador ( razao social, CNPJ, endereco e telefone de contato); Marca do produto e nome do item; Quantidade nominal Indicacao do numero de folhas ( ex **** folhas) e numero de macos internos; Dimensoes Tamanho aproximado da folha ( 22, 5cm x 20, 5cm); Caracteristicas tecnic

Lote 14: Sabao Neutro Glicerinado em Barra - Sabao Neutro Glicerinado em Barra Pacote com 5 unidadesDestinado a limpeza manual de tecidos, loucas e superficies delicadas, proporcionando limpeza eficiente em variadas situacoes sem agredir o material ou o usuario. Composicao Sabao glicerinado neutro de consistencia firme, com perfume suave ou neutro; formulacao nao corrosiva e testada dermatologicamente. Deve apresentar alta durabilidade e rendimento durante o uso. Peso liquido unitario aproximado de 200g. Embalagem Unidade de fornecimento em pacote plastico resistente contendo 5 unidades. A embalagem deve apresentar ergonomia que permita o manuseio adequado e assegurar a protecao contra umidade; deve conter externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote e validade nao inferior a 12 meses da data de entrega. Conformidade Legal O produto deve possuir Registro na ANVISA e estar de acordo com a RDC 989/2025. Rotulagem A rotulacao deve seguir as definicoes presentes na RDC 989/2025. Observacao Tecnica A depender da interpretacao da pregoeira, podera ser requisitada a apresentacao de amostra o item. Marcas de Referencia Ufe, Razzo, Ype, Minuano, Barra.

Lote 15: Odorizador de Ambiente - Odorizador de AmbienteDestinado a perfumacao de ambientes internos, proporcionando sensacao de limpeza e frescor de forma imediata. Composicao Aspecto aerossol, formulado com fragrancias diversas ( Floral, Lavanda, Jasmim ou Aromas Citricos), solventes e propelentes adequados. Nao deve conter substancias prejudiciais a camada de ozonio ( Livre de CFC). Embalagem Tubo metalico ( spray/aerossol) com capacidade aproximada de 400 ml; deve apresentar ergonomia que permita o uso adequado, dotada de sistema de acionamento ( valvula) que possibilite o controle facilitado das doses e assegure a vedacao completa apos o uso, impedindo vazamentos ou perda de pressao durante o armazenamento. Conformidade Legal O produto deve possuir Registro na ANVISA e estar de acordo com a RDC 989/2025. Observacao Tecnica A depender da interpretacao da pregoeira, podera ser requisitada a apresentacao de amostra o item. Observacao Tecnica E obrigatoria a apresentacao de amostra para fins de habilitacao tecnica. Marcas de Referencia Glade, Air Wick, Dom Line, Bom Ar, Sanol.

Lote 16: Multi- Inseticida Aerosol - Multi- Inseticida AerosolDestinado ao controle e eliminacao de insetos voadores e rasteiros ( mosquitos, inclusive o da Dengue, moscas, baratas, formigas e aranhas) em ambientes internos e externos. Composicao Formulacao a base de agua, inodora ( sem cheiro), contendo principios ativos inseticidas ( piretroides), solventes e propelentes. Nao deve conter CFC ( clorofluorcarboneto), visando a protecao da camada de ozonio. Embalagem Tubo metalico ( spray/aerosol) com capacidade aproximada de 300 ml; deve apresentar ergonomia que permita o uso adequado, dotada de sistema de acionamento ( valvula) que possibilite o controle facilitado das doses e assegure a vedacao completa apos o uso. A embalagem deve conter obrigatoriamente a especificacao do produto, marca do fabricante, numero do lote, data de fabricacao e prazo de validade. Conformidade Legal O produto deve possuir Registro na ANVISA e estar de acordo com a RDC 989/2025. Rotulagem A rotulacao deve seguir as definicoes presentes na RDC 989/2025. Observacao Tecnica A depender da interpretacao da pregoeira, podera ser requisitada a apresentacao de amostra o item. Marcas de Referencia SBP, Baygon, Raid, Mortein.

Há muito mais oportunidades esperando por você!
Ative seu teste grátis de 14 dias para ver todos os resultados e acessar os editais.

Cadastre o que você vende e pare de garimpar manualmente

  1. Informe suas palavras-chave

    Comece com produtos ou serviços que sua empresa oferece. A busca inteligente ajuda a encontrar oportunidades além do termo exato.

  2. Ative o teste e receba alertas

    Crie sua conta grátis por 14 dias e receba oportunidades por e-mail, com links para o edital ou a página oficial.

  3. Refine para ficar mais certeiro

    Ajuste regiões, horários, termos e estilo dos e-mails. Use favoritos, notas, exclusões e mapa para organizar seu pipeline.

Depoimentos de usuários
Selecionamos relatos de usuários reais sobre praticidade, resultados relevantes e economia de tempo. A ordem pode variar periodicamente.
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Ágil e objetivo.
Leandro Prichoa
Praticidade na procura.
Anderson Sá Do Carmo
Parceria ideal para as empresas, com agilidade na busca por licitação da nossa região.
Orlandivo Cziczeck
Estou satisfeita com o serviço.
Edineia Dos Santos
Estou gostando da plataforma.
David De Souza Soares
Sou assinante há muitos anos. Já testei várias plataformas e gosto desta pela facilidade em acrescentar palavras e regiões.
Orient Engenharia

O que o Licita Já resolve para você

Para equipes que querem automatizar

Leve licitações para seu sistema via API de Licitações e receba dados em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas. Ele monitora os portais oficiais, organiza as oportunidades e ajuda você a separar o que realmente combina com o que sua empresa vende.

Porque o desafio não é apenas ter acesso às publicações. É ganhar tempo, reduzir ruído e identificar rapidamente as licitações que têm mais relação com seus produtos ou serviços.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa os recursos do sistema. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

Cadastre palavras-chave relacionadas ao que sua empresa vende. Depois do cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Não. As palavras-chave continuam importantes, mas a IA ajuda a ampliar a busca e encontrar oportunidades relacionadas que uma busca literal poderia deixar passar.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nessas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Também pode salvar preferências para deixar os próximos alertas mais focados.

A IA pode errar. Para melhorar a relevância, cadastre termos específicos, remova palavras muito genéricas e exclua resultados que não fazem sentido. Esses ajustes ajudam a deixar sua busca mais certeira.

Sim. Após o cadastro, você pode alternar para o mapa no painel e visualizar licitações por localização.

Sim. Você pode consultar licitações via API. A documentação está em /api_integration.php. É útil para equipes que querem integrar licitações ao CRM, BI ou automações internas.

Planos a partir de R$ 235,00/mês, com opções para diferentes necessidades e períodos. Comece pelo teste grátis e avalie os resultados antes de assinar, sem cobrança automática.

Veja como encontrar oportunidades em poucos passos

Começar teste grátis

Cadastre o que sua empresa vende, receba alertas por e-mail, use filtros e acesse o edital ou a página oficial.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Encontrar licitações é importante. Mas o que realmente faz diferença é identificar rápido quais oportunidades combinam com o que sua empresa vende. Para começar, digite algumas palavras-chave sobre seus produtos ou serviços. O Licita Já mostra licitações relevantes, destaca seus termos em amarelo e organiza tudo por data. A busca inteligente já vem ativada e usa inteligência artificial para ampliar seus resultados, mesmo quando o edital usa palavras diferentes das que você pesquisou. Em cada licitação, você pode ver o resumo, acessar documentos, favoritar, escrever notas, remover o que não interessa ou visualizar no mapa. Também é possível usar filtros, fazer buscas e acompanhar todas as licitações do dia. Comece agora no Licita Já. É rápido, prático e você pode testar grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...