AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTO E MATERIAL PERMANENTE PARA UNIDADE DE ATENÇÃO ESPECIALIZADA EM SAÚDE, NOS TERMOS DA PROPOSTA N. 06242368000124007/2024.
Lote 9: Balança Analítica de Precisão: Especificaçoes minimas:
Balança eletrônica analítica com capacidade mínima de 200 g e resolução de 0, 1 mg ( 0, **** g);
calibração interna automática ou externa com peso- padrão; visor digital LCD retroiluminado; prato em aço inox (? 90 mm de diâmetro); proteção contra correntes de ar com tampa em acrílico ou vidro; funções de tara, pesagem percentual, contagem de peças e pesagem em diferentes unidades; equipada com interface RS- 232 e/ou porta USB para comunicação com computadores e impressoras; alimentação bivolt automática; estrutura robusta e de fácil higienização; com certificado de conformidade do INMETRO ou equivalente; garantia mínima de 12 meses.
Lote 10: Balança Antropométrica Adulto: Especificaçoes minimas:
Balança digital com régua antropométrica, capacidade mínima de 200 kg, plataforma antiderrapante, display de fácil leitura, alimentação bivolt e certificação do INMETRO
Lote 11: Balança Antropométrica para Obesos: Especificaçoes minimas: Capacidade de até 300 kg, plataforma ampla com tapete antiderrapante, régua antropométrica de até 2 metros, display digital com 6 dígitos, alimentação bivolt, homologada pelo INMETRO e aferida pelo IPEM
Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação, etapas do processo, custo da disputa, datas limite para esclarecimento e impugnação, prazo de início dos serviços, prazo de entrega total dos serviços, descrição detalhada do objeto, modelo, prazo de validade ou de garantia, número do registro ou inscrição do bem no órgão competente, quando for o caso, preços máximos estabelecidos nas normas de regência de contratações públicas, tratamento favorecido para microempresas e empresas de pequeno porte, declarações exigidas, documentos de habilitação, prazo para envio de documentos de habilitação, preenchimento de campos na proposta, validade da proposta, abertura da sessão pública, classificação das propostas, envio de lances, modo de disputa aberto, prorrogação automática, falha no sistema, lances de mesmo valor, informações em tempo real, desconexão do pregoeiro, proposta do licitante, aceitação e julgamento da proposta, vício insanável, especificações técnicas, preço final, produtor rural, indícios de inexequibilidade, diligências, documentos complementares, amostra, local e horário de avaliação de amostras, resultados das avaliações, prazo para recolhimento de amostras, manuais, carta de solidariedade, negociação, habilitação, consulta a cadastros, atualização de dados, envio de documentos complementares, documentos originais, diferenças de CNPJ/CPF, centralização de recolhimento de contribuições, encaminhamento da proposta vencedora, redação em português, indicação de banco, número da conta e agência, pagamento, regularização fiscal e trabalhista, recursos, reabertura da sessão pública, adjudicação e homologação, garantia de execução, termo de contrato ou instrumento equivalente, prazo para assinatura do contrato, aceite da nota de empenho, prazo de vigência da contratação, consultas prévias, irregularidades, sanções administrativas, multa, impedimento de licitar e contratar, declaração de inidoneidade, impugnação ao edital, pedido de esclarecimento, prazos, horário de Brasília, erros ou falhas, homologação do resultado, normas, custos de preparação, contagem de prazos, desatendimento de exigências, falsidade de documentos, divergências, revogação do pregão, anulação, diligências, endereço eletrônico, endereço físico, horário de atendimento.