Licitações de Nao Gasosa

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (961 usuários reais, 07/11/2025). Metodologia

BRASIL | MG | BRUMADINHO Cidade Pequena

Municipio De Brumadinho - Secretária Municipal De Saúde

Registro de preços para futura e eventual aquisição de coberturas para curativos e outros insumos, destinados para tratamentos dos pacientes do sus de brumadinho, mediante fornecimento parcelado, pelo prazo de 12 meses.

Data do Pregão:

Edital

Lote 11: Curativo de poliuretano de silicone não adesivo, **** poliuretano, sem borda adesiva, tamanho ****, composto de camada externa de filme de poliuretano que permite a visualização do exsudato, espuma de poliuretano com poliacrilato de sódio, camada de silicone suave não adesiva, não aderente a lesão, hipoalergênica. Alta capacidade de absorção, 3 camadas, curativo permitindo trocas gasosas. Embalagem estéril com dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade, número do lote.

Lote 1: Bandagem com Pasta de Oxido de Zinco EM ROLO, MED. APROX. 10CM X9, 0M; COMPLEMENTO DE ALGODÃO DE TRAMA ABERTA, IMPREGNADA COM PASTA CONTENDO OXIDO DE ZINCO A 10%, CALAMINA, ÁGUA DESTILADA, GLICEROL, ÁLCOOL, CETO- ESTEARILICO, CETOMACROGOL, ÓLEO MINERAL, GOMA DE GUAR. , GOMA DE XANTINA, METIL- PARA- MICROXILOENOATO E PROPIL- PARA- HIROXILOENATO, COBERTA COM FILME PROTETOR PLÁSTICO, EMBALAGEM INDIVIDUAL, COM DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, DATA DE FABRICAÇÃO, PRAZO DE VALIDADE, NÚMERO DO LOTE, REGISTRO NO MS E BULA DO PRODUTO.

Lote 2: Cobertura não tecido absorvente de viscose e poliéster impregnado com cloreto de sódio. Desbrida de forma eficaz as necroses úmidas e promove a limpeza de feridas altamente exsudativas ou infectadas. Medidas mínimas ****.

Lote 3: Creme barreira protetor cutâneo promove a formação de película protetora transparente, incolor, sem odor e sem álcool com durabilidade. Fácil de espalhar sem deixar resíduos gordurosos ou pegajosos que inviabiliza o uso de adesivos, indicado para prevenção de dermatite associada a incontinência, dermatite perístoma e maceração. Embalagem aproximadamente de 28 a 60ml. Produto não esterio, embalagem individual com dados de identificação, procedência, número de lote e data de fabricação, prazo de validade e registro na anvisa.

Lote 4: Curativo antimicrobiano composto de tecido acetato impregnado com dacc ( cloreto de dialquilcarbamoil). Tamanho mínimo 7x9cm. Tecido de acetado, tela, indicado como curativo primário em feridas superficiais ou profundas. Embalagem estéril com dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade, número do lote.

Lote 5: Curativo de alginato de calcio e sódio med. Aproximadamente ****, placa resiste a tração, não oclusiva, composto de ácido manurônico e ácido gulurônico que se gelifica na presença de umidade, embalagem individual estéril em papel grau cirúrgico com dados de identificação, data doe fabricação, prazo de validade, número do lote.

Lote 6: Curativo de carvão ativado com prata plus, med. No ****, e um curativo primário e /ou secundário composto de tecido de carvão ativado impregnado com prata selado em toda sua extensão entre duas camadas à base de nylon. Podendo ser cortado de acordo com o tamanho da lesão. A camadas de nylon são não aderentes, semipermeáveis permitindo assim um ambiente de umidade ideal que promove o controle do exsudato, redução do odor e controle da infecção, embalagem individual estéril em papel grau cirúrgico, c/abertura em pétala, com dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, validade, número do lote.

Lote 7: Curativo de espuma com prata 100% de espuma de poliuretano tridimensional com antimicrobiano de prata, estéril, com alta capacidade de absorção vertical, proporciona o meio úmido ideal para o processo de cicatrização. Curativo composto por espuma de poliuretano tridimensional. Impregnada com íons de prata com dispensarão sustentada e sistema de troca fluido, recoberta por um filme de poliuretano de permeabilidade seletiva ( permitindo as trocas gasosas e servindo de barreira contra a invasão de bactérias e outro microrganismo) indicativo de troca, prazo de validade, número do lote, registro no ms e bula do produto. Tamanho ****.

Lote 8: Curativo de hidrofibra com alginato e prata tamanho mínimo ****, com alta capacidade de absorção, antimicrobiana, estéril, com capacidade de absorção vertical, constituída por alginato de cálcio, hidrofibra de carboximetilcelulose sódica e por um complexo de prata iônica, liberada na presença do exsudato da ferida. Deve formar um gel coeso para hidratação, desbridamento autolitico e remoção atraumática. Embalagem estéril com dados de identificação data de fabricação, prazo de validade, número do lote.

Lote 9: Curativo de hidrofibra com prata tamanho mínimo ****, composto de carboximetilcelulose sem alginato o curativo deverá ser costurado fornecendo uma maior resistência ao produto e para que não deixe resíduos no momento da troca ou quando saturado, deverá promover absorção vertical e retenção do exsudato. Devera possuir prata iônica, para controle antimicrobiano, bec e edta para controle de biofilme ou similares desde que comprovado em bula. Curativo primário, para desbridamento e favorecimento da cicatrização de feridas, estéril, macio, recortável.

Lote 10: Curativo de hidrofibra com prata, 20x30 cm sem alginato tamanho 20x30cm, composto de carboximetilcelulose sem alginato o curativo deverá ser costurado fornecendo uma maior resistência ao produto e para que não deixe resíduos no momento da troca ou quando saturado, deverá promover absorção vertical e retenção do exsudato. Devera possuir prata iônica, para controle antimicrobiano, bec e edta para controle de biofilme ou similares desde que comprovado em bula. Curativo primário, para desbridamento e favorecimento da cicatrização de feridas, estéril, macio, recortável.

Lote 11: Curativo de poliuretano de silicone não adesivo, **** poliuretano, sem borda adesiva, tamanho ****, composto de camada externa de filme de poliuretano que permite a visualização do exsudato, espuma de poliuretano com poliacrilato de sódio, camada de silicone suave não adesiva, não aderente a lesão, hipoalergênica. Alta capacidade de absorção, 3 camadas, curativo permitindo trocas gasosas. Embalagem estéril com dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade, número do lote.

Lote 12: Curativo de silicone estéril, multicamadas. Com bordas adesivas, tamanho ****, composto com 5 camadas, sendo um filme de poliuretano impermeável, espuma de poliuretano absorvente, camada de hidrofibra para gestão do microclima, indicado para prevenção e tratamento de lesão por pressão em estágios iniciais ( estágio i e ii). O curativo deverá conseguir impedir os 4 fatores extrínsecos que desencadeiam a lp ( pressão, fricção, cisalhamento e gestão do microclima) deverá permitir o reposicionamento e inspeção diária da pele sem perder a adesividade ou enrolamento de bordas do curativo. Embalagem individual, integra, estéril, que permita a abertura asséptica, com dados de identificação, procedência, número de lote e data de fabricação, prazo de validade e registro na anvisa.

Lote 13: Curativo em placa fina composto por matriz de gel hidropolimero, recoberto por filme de poliuretano impermeável à água e bactérias, porem à vapor permeável. Flexível, recortável e conformável. Mecanismo de ação osmótico favorecendo o desbridamento autolitico. Indicados para tratamento de feridas agudas e ou de difíceis cicatrização. O curativo pode permanecer no local por até 7 dias e utilizado sob uma bandagem de compressão. Tamanho aproximado **** estéril e recortável, com dados de identificação data de fabricação, prazo de validade, número do lote.

Lote 14: Curativo estéril de espuma em formato de sacral, **** que seja capaz de prevenir e tratar os fatores relacionados ao risco de lesões por pressão ( pressão, fricção) estéril, de espuma construído por um filme externo impermeável de poliuretano e uma almofada absorventes com silicone adesivo. Almofada composta por uma camada de espuma de poliuretano e silicone adesivo nas bordas. Com data de fabricação, prazo de validade, número do lote.

Lote 15: Curativo hidrocoloide extra fino ****, adesivo, estéril, composto por uma camada externa semipermeável, uma camada interna, gelatina, ( carboximetilcelulose sódica e pectina) com fórmula de controle de gel e altamente flexível, hipoalergênico, permeável ao vapor úmido e impermeável a agentes de contaminação, oclusivo, não aderente ao leito da lesão, sistema de aplicação sem toque, embalagem individual estéril em papel grau cirúrgico, com dados de identificação, tipo de esterilização, prazo de validade, número do lote.

Lote 16: CURATIVO HIDROCOLOIDE EXTRA **** CM ADESIVO, ESTÉRIL, COMPOSTO POR UMA CAMADA EXTERNA SEMIPERMEÁVEL, UMA CAMADA INTERNA, GELATINA, ( CARBOXIMETILCELULOSE SÓDICA E PECTINA) COM FÓRMULA DE CONTROLE DE GEL E ALTAMENTE FLEXÍVEL, HIPOALERGÊNICO, PERMEÁVEL AO VAPOR ÚMIDO E IMPERMEÁVEL A AGENTES DE CONTAMINAÇÃO, OCLUSIVO, NÃO ADERENTE AO LEITO DA LESÃO, SISTEMA DE APLICAÇÃO SEM TOQUE, EMBALAGEM INDIVIDUAL ESTÉRIL EM PAPEL GRAU CIRÚRGICO, COM DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, PRAZO DE VALIDADE, NÚMERO DO LOTE.

Lote 17: Curativo primário, tam. 7, 6cmx20, 3cm med. Aprox. 7, 6cmx20, 3cm ( 3 unidades em cada embalagem), constituído por acetato de celulose impregnado com emulsão de petrolatum, com dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade, número do lote.

Lote 18: Curativo primário, não aderente e estéril, med. Aprox. 7, 6cmx20, 3cm med. Aprox. 7, 6cmx20, 3cm ( 1 unidade em cada embalagem), constituído por acetato de celulose impregnado com emulsão de petrolatum, com dados de identificação data de fabricação, prazo de validade, número do lote.

Lote 19: Filme de poliuretano transparente impermeável, com adesivo hipoalergênico, protegido por papel com planimetria de 1 cm e película protetora superior. Sistema de aplicação com fita dobrada que liga o papel à película protetora para facilitar a aplicação. Fino, confortável, permitindo boa durabilidade, impermeável a água e microrganismos, com boa taxa de transmissão de vapor ( mvtr) em torno de 930 g/m2/24 horas. Livre de látex. Não estéril, rolo de ****, com dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade, número do lote, registro no ms e bula do produto.

Lote 20: Fita adesiva hipoalergênica não estéril, porosa, permeável ao vapor, composta por não tecido, 100% de poliéster elástico, não traçado, coberto com adesivo de poliacrilato, protegido com papel seccionado com tamanho mínimo de **** metros. Com data de fabricação, prazo de validade número do lote e registro ms.

Lote 21: HIDROGEL Hidrogel - gel amorfo, transparente e amorfo composto por polímero modificado de carboxi- metil - celulose viscoso e estéril. Proporciona um meio úmido que facilita a cicatrização da ferida, promove um desbridamento natural através da autólise reidratando suavemente o tecido. Com dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade, número do lote, BISNAGA DE 8G A 85G.

Lote 22: Hidrogel com age gel estéril que permite finalizar o desbridamento autolitico ( esfacelos úmidos) e inicia rapidamente a granulação. Possui em sua formulação água deionizada, propilenoglicol e óleos de origem vegetal, capaz de promover a hidratação da ferida, mantendo um ambiente úmido ideal para cicatrização. Este processo de hidratação alivia a dor pela umidificação das terminações nervosas expostas nas feridas. O hidrogel com age e um curativo primário, não aderente e de fácil aplicação, que preserva o tecido de granulação recém- formado, com dados de identificação data de fabricação, prazo de validade, número do lote. Forma de apresentação embalagem de 15 a 30 gramas.

Lote 23: Óleo para cicatrização de feridas e escaras previne lesões. É indicado para feridas agudas ou crônicas com perda do tecido superficial ou parcial e para as fases de granulação e epitelização. E rico em ácidos graxos essenciais, contendo ainda triglicerídeos de media- tcm, vitamina a e e, lecitina de soja que, em conjunto, agem hidratação preventiva, além de possuir propriedades emoliente que protege a pele e auxilia no processo de cicatrização de feridas. Forma de apresentação, embalagens entre 100 a 200ml.

Lote 24: Solução indicada para limpeza descontaminação, tratamento e hidratação, umidificação do leito de feridas agudas e crônicas, entre estas, feridas de espessura parcial a total, lesão por pressão de estagio 1 a 4 ulceras arteriais, venosas e mistas, ulceras pós- cirúrgicas, queimaduras de 1? e 2? graus, áreas doadoras de enxerto, ulceras infectadas, solução estéril indicada para uso continuo e repetido. Preparando o leito da ferida para receber o curativo, com dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade, número do lote. Forma de apresentação frasco de 200 a 350ml.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 997.995,90

Critério de disputa: Menor preço por item

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8BJT4

BRASIL | RJ | RIO DE JANEIRO

Petrobras - Petróleo Brasileiro S. A.

Aquisição de Mistura Gasosa

Abertura de Propostas:

Lote 1: MISTURA GASOSA CIL. 0, 43M 50MG/KG C/BUTA. Mistura gasosa ; p/calibração ; 5% ; Acondicionamento em cilindro com 0, 43m ; até 14 Kgf/cm ; com FDS conforme NBR **** ; certificado de análise prod. ; Enxofre 50mg/kg ; Balanço da mistura gasosa butano ;* INíCIO DA NOTA - ( ZSM- ****- 03)*==================================================*( ZSM- ****- 03) ES 25 ( 1/2) - Nota Esp. p Prod. Químicos ( 1 parte) ES 25 ( 1/2) - Nota Esp. p Prod. Químicos ( 1 parte) Nota Específica para Produtos QuímicosNota Específica para Produtos Químicos1. AQUISIÇÃO DO MATERIAL1. AQUISIÇÃO DO MATERIALtO produto não poderá ser fornecido após 1/5 do seu período devalidade. validade. 1. 1 MATERIAL NACIONAL1. 1 MATERIAL NACIONALtTerá que ser fornecida, com a proposta, cópia da Ficha com Dados deSegurança ( FDS), conforme a legislação e norma vigente, atendendo asespecificações técnicas do item de material. especificações técnicas do item de material. 1. 2 MATERIAL IMPORTADO, ADQUIRIDO NO MERCADO INTERNO1. 2 MATERIAL IMPORTADO, ADQUIRIDO NO MERCADO INTERNOtTerá que ser fornecida, com a proposta, cópia da Ficha com Dados deSegurança ( FDS), equivalente à Material Safety Data Sheet( MSDS), com adevida tradução, atendendo as especificações técnicas do item dematerial. material. 1. 3 PARA MATERIAL IMPORTADO, ADQUIRIDO NO EXTERIOR ( POR EX. : VIAPAI - PETROBRAS AMERICA INC) PAI - PETROBRAS AMERICA INC) tTerá que ser fornecida, com a proposta, cópia da Material Safety DataSheet( MSDS) equivalente a Ficha com Dados de Segurança ( FDS), atendendo as especificações técnicas do item de material. atendendo as especificações técnicas do item de material. 1. 4 MATERIAL DE CONTROLE DO DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERALtCaso o produto não contenha substâncias químicas controladas peloDepartamento de Polícia Federal, o fornecedor deverá declarar ainexistência dessas substâncias no produto, junto à proposta. tCaso o produto oferecido se enquadre nas listas do Departamento dePolicia Federal de produtos químicos controlados, que direta

Lote 2: MISTURA GASOSA CIL. 0, 43M 20MG/KG C/BUTA. Mistura gasosa ; p/calibração ; 5% ; Acondicionamento em cilindro com 0, 43m ; até 14 Kgf/cm ; com FDS conforme NBR **** ; certificado de análise prod. ; Enxofre 20mg/kg ; Balanço da mistura gasosa butano ;* INíCIO DA NOTA - ( ZSM- ****- 03)*==================================================*( ZSM- ****- 03) ES 25 ( 1/2) - Nota Esp. p Prod. Químicos ( 1 parte) ES 25 ( 1/2) - Nota Esp. p Prod. Químicos ( 1 parte) Nota Específica para Produtos QuímicosNota Específica para Produtos Químicos1. AQUISIÇÃO DO MATERIAL1. AQUISIÇÃO DO MATERIALtO produto não poderá ser fornecido após 1/5 do seu período devalidade. validade. 1. 1 MATERIAL NACIONAL1. 1 MATERIAL NACIONALtTerá que ser fornecida, com a proposta, cópia da Ficha com Dados deSegurança ( FDS), conforme a legislação e norma vigente, atendendo asespecificações técnicas do item de material. especificações técnicas do item de material. 1. 2 MATERIAL IMPORTADO, ADQUIRIDO NO MERCADO INTERNO1. 2 MATERIAL IMPORTADO, ADQUIRIDO NO MERCADO INTERNOtTerá que ser fornecida, com a proposta, cópia da Ficha com Dados deSegurança ( FDS), equivalente à Material Safety Data Sheet( MSDS), com adevida tradução, atendendo as especificações técnicas do item dematerial. material. 1. 3 PARA MATERIAL IMPORTADO, ADQUIRIDO NO EXTERIOR ( POR EX. : VIAPAI - PETROBRAS AMERICA INC) PAI - PETROBRAS AMERICA INC) tTerá que ser fornecida, com a proposta, cópia da Material Safety DataSheet( MSDS) equivalente a Ficha com Dados de Segurança ( FDS), atendendo as especificações técnicas do item de material. atendendo as especificações técnicas do item de material. 1. 4 MATERIAL DE CONTROLE DO DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERALtCaso o produto não contenha substâncias químicas controladas peloDepartamento de Polícia Federal, o fornecedor deverá declarar ainexistência dessas substâncias no produto, junto à proposta. tCaso o produto oferecido se enquadre nas listas do Departamento dePolicia Federal de produtos químicos controlados, que direta

Lote 3: MISTURA GASOSA CIL. 0, 43M 5MG/KG C/BUTAN. Mistura gasosa ; p/calibração ; 5% ; Acondicionamento em cilindro com 0, 43m ; até 14 Kgf/cm ; com FDS conforme NBR **** ; certificado de análise prod. ; Enxofre 5mg/kg ; Balanço da mistura gasosa butano ;* INíCIO DA NOTA - ( ZSM- ****- 03)*==================================================*( ZSM- ****- 03) ES 25 ( 1/2) - Nota Esp. p Prod. Químicos ( 1 parte) ES 25 ( 1/2) - Nota Esp. p Prod. Químicos ( 1 parte) Nota Específica para Produtos QuímicosNota Específica para Produtos Químicos1. AQUISIÇÃO DO MATERIAL1. AQUISIÇÃO DO MATERIALtO produto não poderá ser fornecido após 1/5 do seu período devalidade. validade. 1. 1 MATERIAL NACIONAL1. 1 MATERIAL NACIONALtTerá que ser fornecida, com a proposta, cópia da Ficha com Dados deSegurança ( FDS), conforme a legislação e norma vigente, atendendo asespecificações técnicas do item de material. especificações técnicas do item de material. 1. 2 MATERIAL IMPORTADO, ADQUIRIDO NO MERCADO INTERNO1. 2 MATERIAL IMPORTADO, ADQUIRIDO NO MERCADO INTERNOtTerá que ser fornecida, com a proposta, cópia da Ficha com Dados deSegurança ( FDS), equivalente à Material Safety Data Sheet( MSDS), com adevida tradução, atendendo as especificações técnicas do item dematerial. material. 1. 3 PARA MATERIAL IMPORTADO, ADQUIRIDO NO EXTERIOR ( POR EX. : VIAPAI - PETROBRAS AMERICA INC) PAI - PETROBRAS AMERICA INC) tTerá que ser fornecida, com a proposta, cópia da Material Safety DataSheet( MSDS) equivalente a Ficha com Dados de Segurança ( FDS), atendendo as especificações técnicas do item de material. atendendo as especificações técnicas do item de material. 1. 4 MATERIAL DE CONTROLE DO DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERALtCaso o produto não contenha substâncias químicas controladas peloDepartamento de Polícia Federal, o fornecedor deverá declarar ainexistência dessas substâncias no produto, junto à proposta. tCaso o produto oferecido se enquadre nas listas do Departamento dePolicia Federal de produtos químicos controlados, que direta o

Lote 4: MISTURA GASOSA CIL. 0, 43M 1 MG/KG C/BUTA. Mistura gasosa ; p/calibração ; 5% ; Acondicionamento em cilindro com 0, 43m ; até 14 Kgf/cm ; com FDS conforme NBR **** ; certificado de análise prod. ; Enxofre 1 mg/kg ; Balanço da mistura gasosa butano ;* INíCIO DA NOTA - ( ZSM- ****- 03)*==================================================*( ZSM- ****- 03) ES 25 ( 1/2) - Nota Esp. p Prod. Químicos ( 1 parte) ES 25 ( 1/2) - Nota Esp. p Prod. Químicos ( 1 parte) Nota Específica para Produtos QuímicosNota Específica para Produtos Químicos1. AQUISIÇÃO DO MATERIAL1. AQUISIÇÃO DO MATERIALtO produto não poderá ser fornecido após 1/5 do seu período devalidade. validade. 1. 1 MATERIAL NACIONAL1. 1 MATERIAL NACIONALtTerá que ser fornecida, com a proposta, cópia da Ficha com Dados deSegurança ( FDS), conforme a legislação e norma vigente, atendendo asespecificações técnicas do item de material. especificações técnicas do item de material. 1. 2 MATERIAL IMPORTADO, ADQUIRIDO NO MERCADO INTERNO1. 2 MATERIAL IMPORTADO, ADQUIRIDO NO MERCADO INTERNOtTerá que ser fornecida, com a proposta, cópia da Ficha com Dados deSegurança ( FDS), equivalente à Material Safety Data Sheet( MSDS), com adevida tradução, atendendo as especificações técnicas do item dematerial. material. 1. 3 PARA MATERIAL IMPORTADO, ADQUIRIDO NO EXTERIOR ( POR EX. : VIAPAI - PETROBRAS AMERICA INC) PAI - PETROBRAS AMERICA INC) tTerá que ser fornecida, com a proposta, cópia da Material Safety DataSheet( MSDS) equivalente a Ficha com Dados de Segurança ( FDS), atendendo as especificações técnicas do item de material. atendendo as especificações técnicas do item de material. 1. 4 MATERIAL DE CONTROLE DO DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERALtCaso o produto não contenha substâncias químicas controladas peloDepartamento de Polícia Federal, o fornecedor deverá declarar ainexistência dessas substâncias no produto, junto à proposta. tCaso o produto oferecido se enquadre nas listas do Departamento dePolicia Federal de produtos químicos controlados, que direta

Lote 5: MISTURA GASOSA CIL. 0, 5KG 200PPM 700PPM 3. Mistura gasosa ; p/calibração ; 5% ; Acondicionamento em cilindro com 0, 5kg ; de 5, 0Kgf/cm ; Tipo de conexão CGA 180 ; com FDS conforme NBR **** ; certificado de análise prod. ; Benzeno 200ppm ; Etil benzeno 700ppm ; N- hexano 300ppm ; Meta xileno 700ppm ; Orto- xileno 100ppm ; Para xileno 400ppm ; Balanço da mistura gasosa tolueno ;* INíCIO DA NOTA - ( ZSM- ****- 03)*==================================================*( ZSM- ****- 03) ES 25 ( 1/2) - Nota Esp. p Prod. Químicos ( 1 parte) ES 25 ( 1/2) - Nota Esp. p Prod. Químicos ( 1 parte) Nota Específica para Produtos QuímicosNota Específica para Produtos Químicos1. AQUISIÇÃO DO MATERIAL1. AQUISIÇÃO DO MATERIALtO produto não poderá ser fornecido após 1/5 do seu período devalidade. validade. 1. 1 MATERIAL NACIONAL1. 1 MATERIAL NACIONALtTerá que ser fornecida, com a proposta, cópia da Ficha com Dados deSegurança ( FDS), conforme a legislação e norma vigente, atendendo asespecificações técnicas do item de material. especificações técnicas do item de material. 1. 2 MATERIAL IMPORTADO, ADQUIRIDO NO MERCADO INTERNO1. 2 MATERIAL IMPORTADO, ADQUIRIDO NO MERCADO INTERNOtTerá que ser fornecida, com a proposta, cópia da Ficha com Dados deSegurança ( FDS), equivalente à Material Safety Data Sheet( MSDS), com adevida tradução, atendendo as especificações técnicas do item dematerial. material. 1. 3 PARA MATERIAL IMPORTADO, ADQUIRIDO NO EXTERIOR ( POR EX. : VIAPAI - PETROBRAS AMERICA INC) PAI - PETROBRAS AMERICA INC) tTerá que ser fornecida, com a proposta, cópia da Material Safety DataSheet( MSDS) equivalente a Ficha com Dados de Segurança ( FDS), atendendo as especificações técnicas do item de material. atendendo as especificações técnicas do item de material. 1. 4 MATERIAL DE CONTROLE DO DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERALtCaso o produto não contenha substâncias químicas controladas peloDepartamento de Polícia Federal, o fornecedor deverá declarar ainexistência dessas substâncias no produto, junto à proposta. t

Lote 6: MISTURA GASOSA CIL. 0, 5M 0, 055% 100PPM C. Mistura gasosa ; p/calibração ; 5% ; Acondicionamento em cilindro com 0, 5m ; até 14 Kgf/cm ; Tipo de conexão CGA 180 ; com FDS conforme NBR **** ; certificado de análise prod. ; Benzeno 0, 055% ; Tolueno 100ppm ; Balanço da mistura gasosa hexano ;* INíCIO DA NOTA - ( ZSM- ****- 03)*==================================================*( ZSM- ****- 03) ES 25 ( 1/2) - Nota Esp. p Prod. Químicos ( 1 parte) ES 25 ( 1/2) - Nota Esp. p Prod. Químicos ( 1 parte) Nota Específica para Produtos QuímicosNota Específica para Produtos Químicos1. AQUISIÇÃO DO MATERIAL1. AQUISIÇÃO DO MATERIALtO produto não poderá ser fornecido após 1/5 do seu período devalidade. validade. 1. 1 MATERIAL NACIONAL1. 1 MATERIAL NACIONALtTerá que ser fornecida, com a proposta, cópia da Ficha com Dados deSegurança ( FDS), conforme a legislação e norma vigente, atendendo asespecificações técnicas do item de material. especificações técnicas do item de material. 1. 2 MATERIAL IMPORTADO, ADQUIRIDO NO MERCADO INTERNO1. 2 MATERIAL IMPORTADO, ADQUIRIDO NO MERCADO INTERNOtTerá que ser fornecida, com a proposta, cópia da Ficha com Dados deSegurança ( FDS), equivalente à Material Safety Data Sheet( MSDS), com adevida tradução, atendendo as especificações técnicas do item dematerial. material. 1. 3 PARA MATERIAL IMPORTADO, ADQUIRIDO NO EXTERIOR ( POR EX. : VIAPAI - PETROBRAS AMERICA INC) PAI - PETROBRAS AMERICA INC) tTerá que ser fornecida, com a proposta, cópia da Material Safety DataSheet( MSDS) equivalente a Ficha com Dados de Segurança ( FDS), atendendo as especificações técnicas do item de material. atendendo as especificações técnicas do item de material. 1. 4 MATERIAL DE CONTROLE DO DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERALtCaso o produto não contenha substâncias químicas controladas peloDepartamento de Polícia Federal, o fornecedor deverá declarar ainexistência dessas substâncias no produto, junto à proposta. tCaso o produto oferecido se enquadre nas listas do Departamento dePolicia Federal de pr

Lote 7: MISTURA GASOSA CIL. 0, 5M 0, 5% 4, 5% C/ISO. Mistura gasosa ; p/calibração ; 5% ; Acondicionamento em cilindro com 0, 5m ; até 14 Kgf/cm ; com FDS conforme NBR **** ; certificado de análise prod. ; Benzeno 0, 5% ; Tolueno 4, 5% ; Balanço da mistura gasosa isoctano ;* INíCIO DA NOTA - ( ZSM- ****- 03)*==================================================*( ZSM- ****- 03) ES 25 ( 1/2) - Nota Esp. p Prod. Químicos ( 1 parte) ES 25 ( 1/2) - Nota Esp. p Prod. Químicos ( 1 parte) Nota Específica para Produtos QuímicosNota Específica para Produtos Químicos1. AQUISIÇÃO DO MATERIAL1. AQUISIÇÃO DO MATERIALtO produto não poderá ser fornecido após 1/5 do seu período devalidade. validade. 1. 1 MATERIAL NACIONAL1. 1 MATERIAL NACIONALtTerá que ser fornecida, com a proposta, cópia da Ficha com Dados deSegurança ( FDS), conforme a legislação e norma vigente, atendendo asespecificações técnicas do item de material. especificações técnicas do item de material. 1. 2 MATERIAL IMPORTADO, ADQUIRIDO NO MERCADO INTERNO1. 2 MATERIAL IMPORTADO, ADQUIRIDO NO MERCADO INTERNOtTerá que ser fornecida, com a proposta, cópia da Ficha com Dados deSegurança ( FDS), equivalente à Material Safety Data Sheet( MSDS), com adevida tradução, atendendo as especificações técnicas do item dematerial. material. 1. 3 PARA MATERIAL IMPORTADO, ADQUIRIDO NO EXTERIOR ( POR EX. : VIAPAI - PETROBRAS AMERICA INC) PAI - PETROBRAS AMERICA INC) tTerá que ser fornecida, com a proposta, cópia da Material Safety DataSheet( MSDS) equivalente a Ficha com Dados de Segurança ( FDS), atendendo as especificações técnicas do item de material. atendendo as especificações técnicas do item de material. 1. 4 MATERIAL DE CONTROLE DO DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERALtCaso o produto não contenha substâncias químicas controladas peloDepartamento de Polícia Federal, o fornecedor deverá declarar ainexistência dessas substâncias no produto, junto à proposta. tCaso o produto oferecido se enquadre nas listas do Departamento dePolicia Federal de produtos químicos controlad

Lote 8: MISTURA GASOSA CIL. 0, 62M 20PPM 50PPM C/ . Mistura gasosa ; p/calibração ; 5% ; Acondicionamento em cilindro com 0, 62m ; até 14 Kgf/cm ; Tipo de conexão CGA 180 ; com FDS conforme NBR **** ; certificado de análise prod. ; N- hexano 20ppm ; Tolueno 50ppm ; Balanço da mistura gasosa benzeno ;* INíCIO DA NOTA - ( ZSM- ****- 03)*==================================================*( ZSM- ****- 03) ES 25 ( 1/2) - Nota Esp. p Prod. Químicos ( 1 parte) ES 25 ( 1/2) - Nota Esp. p Prod. Químicos ( 1 parte) Nota Específica para Produtos QuímicosNota Específica para Produtos Químicos1. AQUISIÇÃO DO MATERIAL1. AQUISIÇÃO DO MATERIALtO produto não poderá ser fornecido após 1/5 do seu período devalidade. validade. 1. 1 MATERIAL NACIONAL1. 1 MATERIAL NACIONALtTerá que ser fornecida, com a proposta, cópia da Ficha com Dados deSegurança ( FDS), conforme a legislação e norma vigente, atendendo asespecificações técnicas do item de material. especificações técnicas do item de material. 1. 2 MATERIAL IMPORTADO, ADQUIRIDO NO MERCADO INTERNO1. 2 MATERIAL IMPORTADO, ADQUIRIDO NO MERCADO INTERNOtTerá que ser fornecida, com a proposta, cópia da Ficha com Dados deSegurança ( FDS), equivalente à Material Safety Data Sheet( MSDS), com adevida tradução, atendendo as especificações técnicas do item dematerial. material. 1. 3 PARA MATERIAL IMPORTADO, ADQUIRIDO NO EXTERIOR ( POR EX. : VIAPAI - PETROBRAS AMERICA INC) PAI - PETROBRAS AMERICA INC) tTerá que ser fornecida, com a proposta, cópia da Material Safety DataSheet( MSDS) equivalente a Ficha com Dados de Segurança ( FDS), atendendo as especificações técnicas do item de material. atendendo as especificações técnicas do item de material. 1. 4 MATERIAL DE CONTROLE DO DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERALtCaso o produto não contenha substâncias químicas controladas peloDepartamento de Polícia Federal, o fornecedor deverá declarar ainexistência dessas substâncias no produto, junto à proposta. tCaso o produto oferecido se enquadre nas listas do Departamento dePolicia Federal de pr

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: 8BGDD

BRASIL | AP | LARANJAL DO JARI Cidade Pequena

Fundo Municipal De Saude De Laranjal Do Jari - Fundo Municipal De Saude De Laranjal Do Jari

Registro de Preço para futura e eventual contratação de empresa para fornecimento de Gêneros Alimentícios, com abastecimento de forma parcelada para atender Unidades Básicas e postos de saúde; setores da Vigilância Sanitária; Ambiental; Endemias; Epidemiologia e Saúde do Trabalhador; Ações e Campanhas Programadas da Atenção Básica e Vigilância em Saúde, Na Zona Rural do Município, Como Também Outros Setores Do FMS ( DRH, DPO, DCC, DCMP, DRP, CPL, CMS) e MAC ( PTFD, CER, LABOR, CAPS) da Secretaria

Data do Pregão:

Edital

Lote 48: Refrigerante cola, não alcoólico, material água gasosa/xarope, sabor cola 02 litros. ( coca cola ou superior)

Lote 50: Refrigerante cola, não alcoólico, material água gasosa/xarope, sabor cola com 350ml. ( coca cola ou superior)

Lote 1: Açucar, tipo crista, l embalagem com 1kg

Lote 2: Achocolatado líquido: bebida láctea UHT, sabor chocolate, embalagem com 200ml , fardo contendo 27 unidades.

Lote 3: Água mineral sem gás, pet com 500ml, embalagem com 12 unidades.

Lote 4: Água mineral, sem gás, copo plástico com 200ml, cx com 48 unidades

Lote 5: Àgua mineral, sem gás, pet com 1, 5 litro, embalagem com 6 unidades

Lote 6: Arroz parbolizado, tipo 1 ( embalado em pacote hermético de 5kg)

Lote 7: Arroz polido beneficiado - longo fino tipo 1 ( embalado em pacote hermético de 5kg)

Lote 8: Azeitona verde c/caroço, sem glúten. Peso drenado 200gramas. Pote de vidro

Lote 9: Batata palha, sabor cebola e salsa, embalagem com 140gramas

Lote 10: Bebida láctea. Danone polpa de frutas. Sabores, ameixa e morango. Embalagem 850g

Lote 11: Biscoito, quadrado, sabor água e sal, salgado, sem recheio pacote c/200g

Lote 12: Biscoito retangular, sabor maizena, doce, sem recheio, pacote com 200g

Lote 13: Biscoito, sortido, sabor sortido, doce, sem recheio, amanteigado, diversos sabores, pacote com 400 gramas

Lote 14: Café, tipo torrado, moído, tipo embalagem a vácuo, com 250 gramas

Lote 15: Canjica, embalagem com 500 gramas, milho branco.

Lote 16: Charque, tipo carne seca ponta de agulha bovina salgada.

Lote 17: Chocolate: AChocolatado em pó, ingredientes cacau pó solúvel, açucar e aromatizantes, lata com 370gramas

Lote 18: Coco ralado, desidratado e triturado, embalagem com 100gramas

Lote 19: Condimento, apresentação industrial, matéria- prima colorau, aspecto fisico pó, tipo industrial para aplicação culinária em geral

Lote 20: Condimento, apresentação industrial, matéria- prima cominho, aspecto fisico moído, aplicação culinária em geral embalagem com 50 gramas.

Lote 21: Condimento, apresentação natural, matéria- prima alho, aspecto físico em cabeça, tipo 5, aplicação alimentação.

Lote 22: Creme de leite fresco com 200 gramas, lata ou caixa, características adicionais soro estabilizante

Lote 23: Creme de leite soro, estabilizante lata com 300 gramas

Lote 24: Ervilha em conserva. Apresentação embalagem em copo, 200 gramas, drenado.

Lote 25: Farinha de mandioca, torrada, tipo grupo seca, tipo subgrupo fina, tipo classe amarela, tipo 1.

Lote 26: Farinha de trigo, material trigo especial, apresentação pó, enriquecida com ferro e ácido fólico, embalagem com 01kg

Lote 27: Farinha láctea integral, fonte de 11 vitaminas e ferro, lata com 350g

Lote 28: Farinha de tapioca, tipo isopor sequinha e crocante, ideal para massas, bolos e pudins.

Lote 29: Feijão carioca tipo 1, grupo anão, embalgem com 1kg

Lote 30: Fermento seco, produto para panificação, embalagem com 500gramas.

Lote 31: Leite condensado, característica adicionais: açucar e lactose, embalagem com 395g

Lote 32: Leite de coco embalagem com 200ml

Lote 33: Leite liquido caixa com 01 litro, tipo UHT, integral.

Lote 34: Leite em pó tipo integral, pacote com 400gramas

Lote 35: Linguiça suina, tipo calabresa. Ingredientes: carne suina e curada.

Lote 36: Linguiça calabresa. Caracteristicas adicionais: fina, curada e mista.

Lote 37: Linguiça tipo toscana. Caracteristica adicionais: frango. Apresentação: congelada.

Lote 38: Macarrão, tipo, sêmola, formato parafuso, embalagem com 500 gramas, farinha de trigo sêmola

Lote 39: Macarrão, tipo, sêmola, formato espaquete. Fino, farinha de trigo, embalagem com 500 gramas.

Lote 40: Maionese, tipo tradicional, 0% gordura trans embalagem 1kg

Lote 41: Margarina sem gordura trans. com ômega 3 e 6, com sal embalagem 1kg

Lote 42: Milho em conserva, ingredientes grãos de milho verde cozidos, aplicação alimentação de pessoal, lata de 200g. Caracterisicas adicionais, verde em conserva.

Lote 43: Molho de tomate alimentício, composição básica polpa de tomate, tradicional, açucar e conservantes, embalagem com 1kg

Lote 44: Molho de catchup embalagem com 1kg

Lote 45: Óleo vegetal comestível 0% trans, embalagem com 900ml

Lote 46: Ovo, tamanho grande, origem galinha. Caracteristicas adicionais branco.

Lote 47: Panettone: Alimento tradicional da época de Natal. Pão doce ou bolo, possui fragrância de baunlha e recheio de frutas secas. Embalagem de 500g

Lote 48: Refrigerante cola, não alcoólico, material água gasosa/xarope, sabor cola 02 litros. ( coca cola ou superior)

Lote 49: Refrigerante zero guaraná, não alcoólico. Apresentação: pet com 02 litros.

Lote 50: Refrigerante cola, não alcoólico, material água gasosa/xarope, sabor cola com 350ml. ( coca cola ou superior)

Lote 51: Refrigerante, guaraná, não alcoólico. Apresentação com 350ml

Lote 52: Sal de cozinha, iodado e refinado

Lote 53: Suco natural concentrado de sabor laranja. Apresentação: caixa com 01 litro.

Lote 54: Suco natural sabor abacaxi concentrado. Apresentação: caixa com 01 litro.

Lote 55: Suco natural, sabor concentrado de caju. Apresentação: caixa com 01 litro.

Lote 56: Suco natural sabor concentrado de manga. Apresentação: caixa com 01 litro.

Lote 57: Suco em pó, cada envelope contém 25g de pó para suco ( aproximadamente 1, 5 litro de água). Apresentação: caixa contendo 15 envelope. Sabor Laranja, maracujá, morango, tangerina, uva etc.

Lote 58: Tempero, tipo caldo. Caracteríscas adicionais apresentação pó, aplicação uso culinário, sabor carne. Caixa com 24 unidades de 114 gramas.

Lote 59: Tempero, tipo caldo. Caracteríscas adicionais apresentação pó, aplicação uso culinário, sabor galinha. Caixa com 24 unidades de 114 gramas.

Lote 60: Vinagre de álcool colorido. É composto bastante utilizado no preparo dos alimentos: Embalagem, 500ml.

Lote 61: Apresuntado carne suína pré- cozida. Prazo de validade 90 dias.

Lote 62: Presunto, tpo cozido, ingredientes carne suína magro, tempertaura de conservação 0 a 4? C, prazo de validade 90 dias.

Lote 63: Queijo: Queijo tipo prato. Apresentação: fatiado.

Lote 64: Bacon Defumado. Ingredientes: carne suína com gordura. Apresentação: fatiado.

Lote 65: Mortadela, origem carne de frango, embalagem 500g

Lote 66: Mortadela, origem carne bovina, embalagem 500g

Lote 67: Salsicha para Hot dog , fardo com 3kg

Lote 68: Carne bovina, : Alcatra carne bovina de primeira qualidade, limpa sem ossos, sem pele, pouca gordura, sem pelancas.

Lote 69: Carne bovina: carne bovina in natura, tipo rabada. Cortada e resfriada.

Lote 70: Carne bovina: Coxão mole ( chã de dentro) carne bovina de primeira qualidade, limpa sem ossos, sem pele, pouca gordura, sem pelancas.

Lote 71: Carne bovina, coxão mole moído ( chã de dentro), carne bovina de primeira qualidade, limpa sem ossos, sem pele, pouca gordura, sem pelancas moido.

Lote 72: Carne bovina, figado bovino de primeira qualidade limpo

Lote 73: Carne bovina tipo vísceras bucho refriada, limpo, sem aparas.

Lote 74: Frango congelado( kg). Sendo tolerada a variação de até 8% no peso líquido do produto descongelado em relação ao peso congelado

Lote 75: Cebola in natura, uso culinário, tipo branca.

Lote 76: Fruta in natura, tipo abacate, espécie manteiga

Lote 77: Fruta in natura, tipo abacaxi, espécie pérola

Lote 78: Fruta in natura, tipo banana, espécie prata

Lote 79: Fruta in natura, tipo laranja

Lote 80: Fruta in natura, tipo limão, espécie taiti

Lote 81: Fruta in natura, tipo mamão, espécie formosa

Lote 82: Fruta in natura, tipo melancia, espécie redonda. Características adicionais classificação: A

Lote 83: Furta in natura, tipo melão, espécie amarelo, aplicação alimentar.

Lote 84: Fruta in ntura, tipo uva, espécie itália aplicação uso culinário, caracteristicas adicionais cor verde

Lote 85: Fruta in natura, Maçã, tipo nacional, espécie Fuji.

Lote 86: Fruta in natura, pimentão tipo nacional, cor verde

Lote 87: Legume in natura: Abóbora in natura.

Lote 88: Legume in natura: Aipim, mês colheita janeiro a dezembro, aplicação alimentícia e industrial

Lote 89: Legume in natura: Chuchu in natura.

Lote 90: Legume in natura: Cenoura, espécie comum

Lote 91: Legume in natura: tipo batata doce, espécie rosada

Lote 92: Legume in natura: tipo beterraba, espécie comum

Lote 93: Legume in natura: tipo quiabo espécie liso.

Lote 94: Legume in natura: tipo tomate, espécie salada.

Lote 95: Legume in natura: tomate maduro

Lote 96: Legume in natura, tipo batata inglesa lavada, espécie lisa.

Lote 97: Verdura in natura, tipo brócolis, espécie comum/japonês.

Lote 98: Verdura in natura: Cheiro verde in natura

Lote 99: Verdura in natura: tipo cebolinha, espécie comum

Lote 100: Verdura in natura: tipo alface, especie lisa, aplicação alimentar humana

Lote 101: Verdura in natura: tipo coentro, espécie comum

Lote 102: Verdura in natura, tipo couve, espécie comum/Bruxelas

Lote 103: Verdura In natura, tipo repolho verde, espécie comum, aplicação culinária em geral

Lote 104: Verdura In natura: tipo couve- flor, espécie comum: embalagem com 300g, aplicação alimentação humana

Lote 105: Polpa 100% natural de Taperebá emblagem de 1kg

Lote 106: Polpa 100% natural de Maracujá , embalagem de 1kg

Lote 107: Polpa de Cupuaçu 100% natural embalagem de 1kg

Lote 108: Polpa de Graviola 100% natural, embalagem de 1Kg

Lote 109: Polpa de Murici 100% natural, embalagem de 1Kg

Lote 110: Polpa de Acerola 100% natural, embalagem de 1Kg

Lote 111: Polpa de Goiaba 100% natural, embalagem com 1Kg

Lote 112: Pão de Forma pacote com 500gr

Lote 113: Pão de Chá

Lote 114: Pão de leite pacote 12 und

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 1.097.329,00

Critério de disputa: Menor preço por lote

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Opcional

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8B1CV

BRASIL | RJ | RIO DE JANEIRO

Petrobras - Petróleo Brasileiro S. A.

Aquisição de Mistura gasosa cilindro

Abertura de Propostas:

Lote 1: MISTURA GASOSA CIL. 1, 4M C/CO2. Mistura gasosa ; p/testes ; gasosa ; 5% ; Acondicionamento em cilindro com 1, 4m ; até 70bar ; Tipo de conexão ABNT 262- 1 /CGA 660 ; certificado de análise de mist ; Etil mercaptana **** ppm ; Balanço da mistura gasosa dióxido de carbono ; incerteza relat. ( C2H6S) +/- 3% ;* INíCIO DA NOTA - ( ZSM- 00****00251- 03)*==================================================*( ZSM- 00****00251- 03) ES 25 ( 1/2) - Nota Esp. p Prod. Químicos ( 1 parte) ES 25 ( 1/2) - Nota Esp. p Prod. Químicos ( 1 parte) Nota Específica para Produtos QuímicosNota Específica para Produtos Químicos1. AQUISIÇÃO DO MATERIAL1. AQUISIÇÃO DO MATERIALtO produto não poderá ser fornecido após 1/5 do seu período devalidade. validade. 1. 1 MATERIAL NACIONAL1. 1 MATERIAL NACIONALtTerá que ser fornecida, com a proposta, cópia da Ficha com Dados deSegurança ( FDS), conforme a legislação e norma vigente, atendendo asespecificações técnicas do item de material. especificações técnicas do item de material. 1. 2 MATERIAL IMPORTADO, ADQUIRIDO NO MERCADO INTERNO1. 2 MATERIAL IMPORTADO, ADQUIRIDO NO MERCADO INTERNOtTerá que ser fornecida, com a proposta, cópia da Ficha com Dados deSegurança ( FDS), equivalente à Material Safety Data Sheet( MSDS), com adevida tradução, atendendo as especificações técnicas do item dematerial. material. 1. 3 PARA MATERIAL IMPORTADO, ADQUIRIDO NO EXTERIOR ( POR EX. : VIAPAI - PETROBRAS AMERICA INC) PAI - PETROBRAS AMERICA INC) tTerá que ser fornecida, com a proposta, cópia da Material Safety DataSheet( MSDS) equivalente a Ficha com Dados de Segurança ( FDS), atendendo as especificações técnicas do item de material. atendendo as especificações técnicas do item de material. 1. 4 MATERIAL DE CONTROLE DO DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERALtCaso o produto não contenha substâncias químicas controladas peloDepartamento de Polícia Federal, o fornecedor deverá declarar ainexistência dessas substâncias no produto, junto à proposta. tCaso o produto oferecido se enquadre nas listas do Departamento dePolici

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: 85S66

BRASIL | RJ | SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA Cidade Pequena

Fundo Municipal De Assistencia Social - Fundo Mun.ass.social De São F.de Itabapoana

Registro de Preços para fornecimento de ÁGUA MINERAL NATURAL E GARRAFÕES DE 20 LITROS

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Água mineral natural não gasosa e potável em garrafões de 20 litros. Somente a água mineral natural, não gasosa em garrafões de polietileno, com capcidade para 20 litros, sem cavidades ou rebordos internos que possam reter bactérias ou outras impurezas nocivas à saúde humana ( dentro das normas mais atuais de segurança e higiene).

Lote 2: Galão para reposição com água mineral natural não gasosa e potável - garrafões de 20 litros.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Critério de disputa: Menor preço global

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 85NQQ

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (961 usuários reais, 07/11/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Une os editais em um só local.
Gilberto Victorino
Otimiza meu tempo na procura de editais.
Fernanda Nishiguti Ferreira
Muito ágil. Acha licitação rapidamente.
Cleiton José
O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
Jorge Ricardo Marques
Agilidade na leitura das oportunidades dos editais. Foca os editais conforme o segmento de atuação da empresa.
Gilmar Martins

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...