14/11/2025 - BRASIL | MG | ESTIVA Cidade Pequena
Credenciamento para instituições bancárias autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil, para recebimentos de tributos municipais e demais receitas públicas, por maio de Documentos de Arrecadação Municipal - DAM, em padrão FEBRABAN e/ou PIX( QR Code), abrangendo canais como guichê, correspondente bancário, rede lotérica e Banco Postal, com prestação de contas po r meio magnético dos valores Minas Gerais , 14 de Novembro de 2025 Diário Oficial dos Municípios Mineiros ANO XVII | N **** www. ***. *. *
credenciamento para instituições bancárias autorizadas a funcionar pelo banco central do brasil, para recebimentos de tributos municipais e demais receitas públicas, por maio de documentos de arrecadação municipal dam, em padrão febraban eou pixqr code, abrangendo canais como guichê, correspondente bancário, rede lotérica e banco postal, com prestação de contas por meio magnético dos valores arrecadados, pelo período de 12 meses.
AI helper
O objeto da licitação é o credenciamento de instituições bancárias para recebimento de tributos municipais e outras receitas públicas, utilizando DAM, Febraban e Pix. O edital está disponível no site da prefeitura e o contato é **** 011 **** período de arrecadação é de 12 meses.
O edital prevê que o período de arrecadação é de 12 meses.