Licitações de Assistencia Tecnica Gerador

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BRASIL | CE | FORTALEZA

Municipio De Fortaleza - Fundo De Investimento E Desenvolvimento De Atividades Da Administração Fazendária

Aquisição de 02 ( dois) geradores a diesel e 02 ( dois) nobreaks modulares, contemplando serviço de desinstalação dos equipamentos atualmente existentes

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: GRUPO GERADOR DIESEL, ESTACIONÁRIO, CAPACIDADE MÍNIMA 211 KVA ( STANDBY), TIPO CARENADO, SILENCIADO, TENSÃO 220 VOLTS ( MONOFÁSICO)/380 VOLTS ( TRIFÁSICO), 60 HZ, FATOR DE POTÊNCIA MINIMA 0, 8, PROVIDO DE PAINEL DE COMANDO MICROPROCESSADO ATENDENDO NR10, COM COMANDO DE PARTIDA E PARADA ( AUTOMÁTICO E MANUAL), INCLUSIVE QTA ( QUADRO DE TRANSFERÊNCIA DE ALIMENTAÇÃO) E TODOS OS ACESSÓRIOS NECESSÁRIOS A SUA INSTALAÇÃO E FUNCIONAMENTO. FORNECIMENTO, INSTALAÇÃO, INÍCIO DE OPERAÇÃO E TREINAMENTO. ( Aquisição, desinstalação do equipamento existente e instalação do gerador diesel SEFIN I: Características do Gerador Diesel: Potência Stand- by: 346 KVA /276, 8 W; Potência prime: 315 KVA /252 W; Fator de Potência: 0, 8 indutivo; Tensão nominal fase - fase: 380 V Trifásico; Tensão nominal fase neutro: 220 Volts; Frequência: 60 Hz; Tanque de combustível: 200 litros; Deverá conter QTA ( Quadro de Transferência Automática) compatível com o gerador especificado Deverá conter USCA compatível com o gerador especificado Garantia e assistência Técnica de no mínimo 12 meses, a contar do termo de recebimento definitivo. )

Lote 3: GRUPO GERADOR DIESEL, ESTACIONÁRIO, CAPACIDADE MÍNIMA 360 KVA ( STANDBY), TIPO CARENADO, SILENCIADO, TENSÃO 220 VOLTS ( MONOFÁSICO)/380 VOLTS ( TRIFÁSICO), 60 HZ, FATOR DE POTÊNCIA MINIMA 0, 8, PROVIDO DE PAINEL DE COMANDO MICROPROCESSADO ATENDENDO NR10, COM COMANDO DE PARTIDA E PARADA ( AUTOMÁTICO E MANUAL), INCLUSIVE QTA ( QUADRO DE TRANSFERÊNCIA DE ALIMENTAÇÃO) E TODOS OS ACESSÓRIOS NECESSÁRIOS A SUA INSTALAÇÃO E FUNCIONAMENTO. FORNECIMENTO, INSTALAÇÃO, INÍCIO DE OPERAÇÃO E TREINAMENTO. ( Aquisição, desinstalação do equipamento existente e instalação do gerador diesel SEFIN II Características do Gerador Diesel: Potência Stand- by: 270 KVA /216 KW; Potência prime: 246 KVA /197 KW; Fator de Potência: 0, 8 indutivo; Tensão nominal fase - fase: 380 V Trifásico; Tensão nominal fase neutro: 220 Volts; Frequência: 60 Hz; Tanque de combustível: 200 litros; Deverá conter QTA ( Quadro de Transferência Automática) compatível com o gerador especificado. Deverá conter USCA compatível com o gerador especificado. Garantia e assistência Técnica de no mínimo 12 meses, a contar do termo de recebimento definitivo. )

Lote 1: GRUPO GERADOR DIESEL, ESTACIONÁRIO, CAPACIDADE MÍNIMA 211 KVA ( STANDBY), TIPO CARENADO, SILENCIADO, TENSÃO 220 VOLTS ( MONOFÁSICO)/380 VOLTS ( TRIFÁSICO), 60 HZ, FATOR DE POTÊNCIA MINIMA 0, 8, PROVIDO DE PAINEL DE COMANDO MICROPROCESSADO ATENDENDO NR10, COM COMANDO DE PARTIDA E PARADA ( AUTOMÁTICO E MANUAL), INCLUSIVE QTA ( QUADRO DE TRANSFERÊNCIA DE ALIMENTAÇÃO) E TODOS OS ACESSÓRIOS NECESSÁRIOS A SUA INSTALAÇÃO E FUNCIONAMENTO. FORNECIMENTO, INSTALAÇÃO, INÍCIO DE OPERAÇÃO E TREINAMENTO. ( Aquisição, desinstalação do equipamento existente e instalação do gerador diesel SEFIN I: Características do Gerador Diesel: Potência Stand- by: 346 KVA /276, 8 W; Potência prime: 315 KVA /252 W; Fator de Potência: 0, 8 indutivo; Tensão nominal fase - fase: 380 V Trifásico; Tensão nominal fase neutro: 220 Volts; Frequência: 60 Hz; Tanque de combustível: 200 litros; Deverá conter QTA ( Quadro de Transferência Automática) compatível com o gerador especificado Deverá conter USCA compatível com o gerador especificado Garantia e assistência Técnica de no mínimo 12 meses, a contar do termo de recebimento definitivo. )

Lote 2: MANUTENÇÃO DE GRUPO GERADOR DIESEL. ( MANUTENÇÃO PREVENTIVA ( Gerador Sefin I): 03 manutenções anuais. MANUTENÇÃO CORRETIVA ( Gerador Sefin I): serviço de reparo e trocas de peças, quando necessário). )

Lote 3: GRUPO GERADOR DIESEL, ESTACIONÁRIO, CAPACIDADE MÍNIMA 360 KVA ( STANDBY), TIPO CARENADO, SILENCIADO, TENSÃO 220 VOLTS ( MONOFÁSICO)/380 VOLTS ( TRIFÁSICO), 60 HZ, FATOR DE POTÊNCIA MINIMA 0, 8, PROVIDO DE PAINEL DE COMANDO MICROPROCESSADO ATENDENDO NR10, COM COMANDO DE PARTIDA E PARADA ( AUTOMÁTICO E MANUAL), INCLUSIVE QTA ( QUADRO DE TRANSFERÊNCIA DE ALIMENTAÇÃO) E TODOS OS ACESSÓRIOS NECESSÁRIOS A SUA INSTALAÇÃO E FUNCIONAMENTO. FORNECIMENTO, INSTALAÇÃO, INÍCIO DE OPERAÇÃO E TREINAMENTO. ( Aquisição, desinstalação do equipamento existente e instalação do gerador diesel SEFIN II Características do Gerador Diesel: Potência Stand- by: 270 KVA /216 KW; Potência prime: 246 KVA /197 KW; Fator de Potência: 0, 8 indutivo; Tensão nominal fase - fase: 380 V Trifásico; Tensão nominal fase neutro: 220 Volts; Frequência: 60 Hz; Tanque de combustível: 200 litros; Deverá conter QTA ( Quadro de Transferência Automática) compatível com o gerador especificado. Deverá conter USCA compatível com o gerador especificado. Garantia e assistência Técnica de no mínimo 12 meses, a contar do termo de recebimento definitivo. )

Lote 4: SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA, COM FORNECIMENTO DE PEÇAS, EM GRUPO GERADOR E EM SUBESTAÇÃO E SEUS ACESSÓRIOS. ( MANUTENÇÃO PREVENTIVA ( Gerador Sefin II): 03 manutenções anuais MANUTENÇÃO CORRETIVA ( Gerador Sefin II): serviço de reparo e trocas de peças, quando necessário). )

Lote 5: NOBREAK. ( Aquisição, desinstalação do equipamento existente e instalação de Nobreak de 20kva modulares e em paralelo de potência somada de 40KVA trifásico, T. E380v T. S220v, senoidal, online, dupla conversão, banco de baterias para autonomia de 15 minutos. Garantia e assistência Técnica de no mínimo 12 meses, a contar do termo de recebimento definitivo. )

Lote 6: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE NOBREAK. ( MANUTENÇÃO PREVENTIVA NOBREAK SEFIN II: 04 quatro manutenções anuais por nobreak. MANUTENÇÃO CORRETIVA NOBREAK SEFIN II: serviço de reparo e trocas de peças, quando necessário. )

Lote 7: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE NOBREAK. MODELO: SURT **** XLI /APC /NS IS110****309 SERVIÇO: 16 BATERIAS SEM AUTONOMIA E CIRCUITO DE CAPACITOR E PFC DANIFICADO E REVISÃO GERAL. ( MANUTENÇÃO PREVENTIVA NOBREAK SEFIN I 04 ( quatro) Manutenções anuais por nobreak. MANUTENÇÃO CORRETIVA SEFIN I ( serviço de reparo e trocas de peças, quando necessário. MARCA/MODELO DO NOBREAK DA SEFIN I: EATON, MODELO: 9SX)

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 866.487,28

Critério de disputa: Menor Preço

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Opcional

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 86DDW

BRASIL | PR | VITORINO

Municipio De Vitorino - Prefeitura Municipal De Vitorino - PR

Contratação de serviços especializados para realização dos eventos promovidos pelo município

Data do Pregão:

Edital

Lote 15: Contratacao para prestacao de servicos de instalacao de 1 diaria de um Gerador de Energiapara eventos publicos de grande porte, sendo os equipamentos minimos exigidos: - Gerador de energia de no minimo 260 kva silenciado instalado no local do evento e abastecido e se necessario reabastecido. Incluidos no custo as despesas com transporte e Instalacao dos equipamentos, cabos ate o alcance do palco, despesas diretas e indiretas, combustivel, bem como assistencia tecnica durante toda a realizacao dos eventos assim como documentacao dos orgao competentes como CREA e outros julgados como essenciais, assim como um operador no local enquanto o equipamento estiver ligado. Sendo utilizado conforme cronograma da comissao organizadora. Sendo 01 no dia 28/11, 01 no dia 30/11, 02 no dia 06/12, 01 no dia 07/12. Contratacao para prestacao de servicos de instalacao de 1 diaria de um Gerador de Energiapara eventos publicos de grande porte, sendo os equipamentos minimos exigidos: - Gerador de energia de no minimo 260 kva silenciado instalado no local do evento e abastecido e se necessario reabastecido. Incluidos no custo as despesas com transporte e Instalacao dos equipamentos, cabos ate o alcance do palco, despesas diretas e indiretas, combustivel, bem como assistencia tecnica durante toda a realizacao dos eventos assim como documentacao dos orgao competentes como CREA e outros julgados como essenciais, assim como um operador no local enquanto o equipamento estiver ligado. Sendo utilizado conforme cronograma da comissao organizadora. Sendo 01 no dia 28/11, 01 no dia 30/11, 02 no dia 06/12, 01 no dia 07/12.

Lote 1: Contratacao de empresa especializada em locacao de palco sendo o mesmo em chapas de compensado naval de 25 mm, estrutura metalica com sistema de engate rapido, capacidade minima de 550 kg/mÂ, cobertura com 1, 5 m de altura x 10 m de largura x 12 m de profundidade, palco de 10 x 8 metros, coberto, atendendo rigorosamente ao rider tecnico dos artistas. Devendo estar instalado para ensaios no dia 05 de Dezembro e para realizacao do evento no dia 06 de Dezembro, incluso montagem, frete, desmontagem e documentacao necessarias se exigida do orgao competente como art e outros. Contratacao de empresa especializada em locacao de palco sendo o mesmo em chapas de compensado naval de 25 mm, estrutura metalica com sistema de engate rapido, capacidade minima de 550 kg/mÂ, cobertura com 1, 5 m de altura x 10 m de largura x 12 m de profundidade, palco de 10 x 8 metros, coberto, atendendo rigorosamente ao rider tecnico dos artistas. Devendo estar instalado para ensaios no dia 05 de Dezembro e para realizacao do evento no dia 06 de Dezembro, incluso montagem, frete, desmontagem e documentacao necessarias se exigida do orgao competente como art e outros.

Lote 2: Contratacao de empresa especializada em locacao de palco sendo o mesmo em chapas de compensado naval de 25 mm, estrutura metalica com sistema de engate rapido, capacidade minima de 550 kg/mÂ, cobertura com 1, 5 m de altura x 10 m de largura x 12 m de profundidade, palco de 10 x 8 metros, coberto, atendendo rigorosamente ao rider tecnico dos artistas. . Devendo estar instalado para ensaios no dia ate o dia 07 de Dezembro as 14 horas e para realizacao do evento no dia 07 as 18 horas, incluso montagem, frete, desmontagem e documentacao necessario se exigida do orgao competente como art e outros. Contratacao de empresa especializada em locacao de palco sendo o mesmo em chapas de compensado naval de 25 mm, estrutura metalica com sistema de engate rapido, capacidade minima de 550 kg/mÂ, cobertura com 1, 5 m de altura x 10 m de largura x 12 m de profundidade, palco de 10 x 8 metros, coberto, atendendo rigorosamente ao rider tecnico dos artistas. . Devendo estar instalado para ensaios no dia ate o dia 07 de Dezembro as 14 horas e para realizacao do evento no dia 07 as 18 horas, incluso montagem, frete, desmontagem e documentacao necessario se exigida do orgao competente como art e outros.

Lote 3: Locacao de camarim com estrutura em octanorme branco, portas individuais com fechadura, piso em compensado naval ( min. 25 mm), forrado com carpete preto ( min. 3 mm), medindo min. 4x5 m e altura min. 2, 2 m, fechamento total. Inclusa instalacao eletrica e sistema de ar conforme normas legais ( CREA/Bombeiros), com fornecimento de todos os materiais e manutencao durante os eventos de natal sendo dia 06 e 07 de Dezembro. Locacao de camarim com estrutura em octanorme branco, portas individuais com fechadura, piso em compensado naval ( min. 25 mm), forrado com carpete preto ( min. 3 mm), medindo min. 4x5 m e altura min. 2, 2 m, fechamento total. Inclusa instalacao eletrica e sistema de ar conforme normas legais ( CREA/Bombeiros), com fornecimento de todos os materiais e manutencao durante os eventos de natal sendo dia 06 e 07 de Dezembro.

Lote 4: Contratacao de empresa especializada em servico de locacao, montagem e desmontagem de metros quadrados de pavilhao com estrutura Q30 em aluminio, lona antichamas, medindo para totalizar ate 11m de largura x50m de comprimento ( com vao livre de 11x 4, 7 m e pe- direito livre interno de 6m),, montadas ate um dia de antecedencia do dia do evento ( dia 05 de Dezembro) sendo incluso, montagem, frete, desmontagem e manutencao incluso. Devera estar montado no dia 05 de Dezembro e ser desmontado apos evento no dia 07 de Dezembro. Contratacao de empresa especializada em servico de locacao, montagem e desmontagem de metros quadrados de pavilhao com estrutura Q30 em aluminio, lona antichamas, medindo para totalizar ate 11m de largura x50m de comprimento ( com vao livre de 11x 4, 7 m e pe- direito livre interno de 6m),, montadas ate um dia de antecedencia do dia do evento ( dia 05 de Dezembro) sendo incluso, montagem, frete, desmontagem e manutencao incluso. Devera estar montado no dia 05 de Dezembro e ser desmontado apos evento no dia 07 de Dezembro.

Lote 5: Contratacao de empresa especializada em servico de locacao, montagem e desmontagem de locacao, ****, cobertura tipo pirà mide com calhas para escoamento, Devera estar montada entre os dias 05 e 07 de Dezembro conforme cronograma de execucao. Contratacao de empresa especializada em servico de locacao, montagem e desmontagem de locacao, ****, cobertura tipo pirà mide com calhas para escoamento, Devera estar montada entre os dias 05 e 07 de Dezembro conforme cronograma de execucao.

Lote 6: Contratacao de empresa para o servico de transmissao de audio e video dos eventos ao vivo, nas paginasoficiais em redes sociais do municipio de Vitorino, para os eventos listados nos dias 28/11, 30/11, 06/12e 07/12. A transmissao devera conter, no minimo, dois pontos de cà mera, sendo uma fixa e uma movel. Emcaso de cortes na transmissao ao publico via redes sociais do municipio de Vitorino ( por queda de sinal deinternet ou outro motivo) a empresa devera disponibilizar gravacao do evento, na integra, para utilizacaoposterior em registro historico e para disponibilizacao do conteudo ao publico, atraves dos meios decomunicacao oficiais da Prefeitura de Vitorino. Contratacao de empresa para o servico de transmissao de audio e video dos eventos ao vivo, nas paginasoficiais em redes sociais do municipio de Vitorino, para os eventos listados nos dias 28/11, 30/11, 06/12e 07/12. A transmissao devera conter, no minimo, dois pontos de cà mera, sendo uma fixa e uma movel. Emcaso de cortes na transmissao ao publico via redes sociais do municipio de Vitorino ( por queda de sinal deinternet ou outro motivo) a empresa devera disponibilizar gravacao do evento, na integra, para utilizacaoposterior em registro historico e para disponibilizacao do conteudo ao publico, atraves dos meios decomunicacao oficiais da Prefeitura de Vitorino.

Lote 7: Contratacao de Empresa especializada em realizacao de servico de decoracao para fornecimento de Arranjos de flores completos para mesas contendo no minimo em cada arranjo: 1Rosas amarela, 1 pink e 1 laranja, 1 Rosas spray pink, 1 Astromelias lavanda, 1 Boca de leao lilas, 1 Girassol, 1 Gipsofhyla, Folhagens diversas. Os arranjos devem ser montado em suporte proprio para conservacao das plantas naturais, assim como vaso padrao em vidro transparente ou similar. Os arranjos serao para dois dias de evento, sendo 50% arranjos para o dia 28 de novembro e os outros 50% arranjos para o dia 30 de novembro, ou divididos conforme definicao preliminar da comissao organizadora, entregues montados com 5 horas de antecedencia do inicio de cada evento. Contratacao de Empresa especializada em realizacao de servico de decoracao para fornecimento de Arranjos de flores completos para mesas contendo no minimo em cada arranjo: 1Rosas amarela, 1 pink e 1 laranja, 1 Rosas spray pink, 1 Astromelias lavanda, 1 Boca de leao lilas, 1 Girassol, 1 Gipsofhyla, Folhagens diversas. Os arranjos devem ser montado em suporte proprio para conservacao das plantas naturais, assim como vaso padrao em vidro transparente ou similar. Os arranjos serao para dois dias de evento, sendo 50% arranjos para o dia 28 de novembro e os outros 50% arranjos para o dia 30 de novembro, ou divididos conforme definicao preliminar da comissao organizadora, entregues montados com 5 horas de antecedencia do inicio de cada evento.

Lote 8: Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de decoracao para locacao de Toalhas em tecido jaguard 55% algodao e 45% poliester; tamanho 3, 0m dià metro paramesa de ate dez pessoas; formato redondo; para decoracao de mesas para 10 lugares, nas cores a serem escolhidas pela secretaria de educacao. a toalha devera estar limpa e passada. As toalhas serao para dois dias de evento, sendo 50% das toalhas para o dia 28 de novembro e os outros 50% das toalhas para o dia 30 de novembro, ou divididos conforme definicao preliminar da comissao organizadora, entregues montados com 24 horas de antecedencia do inicio de cada evento. Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de decoracao para locacao de Toalhas em tecido jaguard 55% algodao e 45% poliester; tamanho 3, 0m dià metro paramesa de ate dez pessoas; formato redondo; para decoracao de mesas para 10 lugares, nas cores a serem escolhidas pela secretaria de educacao. a toalha devera estar limpa e passada. As toalhas serao para dois dias de evento, sendo 50% das toalhas para o dia 28 de novembro e os outros 50% das toalhas para o dia 30 de novembro, ou divididos conforme definicao preliminar da comissao organizadora, entregues montados com 24 horas de antecedencia do inicio de cada evento.

Lote 9: Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de decoracao para locacao de kit suporte padrao e tampao de mesa de jantar redondo para dez pessoas, com montagem e desmontagem, com dià metro minimo de 1, 20 metros, em material MDF ou semelhante, Os Kits serao para dois dias de evento, sendo 50% dos kits para o dia 28 de novembro e os outros 50% para o dia 30 de novembro, ou divididos conforme definicao preliminar da comissao organizadora, entregues montados com 24 horas de antecedencia do inicio de cada evento. Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de decoracao para locacao de kit suporte padrao e tampao de mesa de jantar redondo para dez pessoas, com montagem e desmontagem, com dià metro minimo de 1, 20 metros, em material MDF ou semelhante, Os Kits serao para dois dias de evento, sendo 50% dos kits para o dia 28 de novembro e os outros 50% para o dia 30 de novembro, ou divididos conforme definicao preliminar da comissao organizadora, entregues montados com 24 horas de antecedencia do inicio de cada evento.

Lote 10: Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de decoracao para locacao de Cadeira tipo Tiffany Cristal com Dimensoes: A92 P40 L41cm. Nas cores brancas em perfeito estado de uso. As cadeiras serao para dois dias de evento, sendo 50% delas para o dia 28 de novembro e os outros 50% para o dia 30 de novembro, ou divididos conforme definicao preliminar da comissao organizadora, entregues montados com 24 horas de antecedencia do inicio de cada evento. Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de decoracao para locacao de Cadeira tipo Tiffany Cristal com Dimensoes: A92 P40 L41cm. Nas cores brancas em perfeito estado de uso. As cadeiras serao para dois dias de evento, sendo 50% delas para o dia 28 de novembro e os outros 50% para o dia 30 de novembro, ou divididos conforme definicao preliminar da comissao organizadora, entregues montados com 24 horas de antecedencia do inicio de cada evento.

Lote 11: Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de ornamentacao e decoracao para Hall de entrada em evento cultural, totalizando no minimo 60 metros quadrados com fechamento em tecido criando um hall de entrada, carpet cobrindo toda a area do chao, sendo a parede completa em folhagens com flores fake pontuadas ( a definir com a comissao organizadora) criado ponto instagramavel, nichos com no minimo 4 lustres suspensos, contornados com arranjos floraisestruturados com folhagens naturais e fakes ( a definir pela comissao organizadoraa) de tamanho grande, para completar a decoracao do hall de entrada o minimo de 4 vasos de altura 70 cm com folhagens naturais, 2 poltronas e 1 bombe classica imperial e 20 kits de plantas com cachepos. Assim como decoracao para decoracao suspensa em espaco do teto onde existe dois espacos de telado, cada espaco devendo ser decorado com dois grandes arranjos florais fakes e 4 lustres de tamanho grande com iluminacao e e decoracao para criacao do espaco do buffet sendo 2 Mesas para o buffet com minimo 8 metros de comprimento cada com toalhas lisas retas com a cor a definir e arranjo em folhagens verdes naturais em vasos decorativos pratas com altura minima de 50 cm. Sendo para dois dias de evento, sendo o primeiro montado para o dia 28 de novembro e o outro para o dia 30 de novembro, entregues montados com 24 horas de antecedencia do inicio de cada evento. Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de ornamentacao e decoracao para Hall de entrada em evento cultural, totalizando no minimo 60 metros quadrados com fechamento em tecido criando um hall de entrada, carpet cobrindo toda a area do chao, sendo a parede completa em folhagens com flores fake pontuadas ( a definir com a comissao organizadora) criado ponto instagramavel, nichos com no minimo 4 lustres suspensos, contornados com arranjos floraisestruturados com folhagens naturais e fakes ( a definir pela comissao organizadoraa) de tamanho grande, para completar a decoracao do hall de entrada o minimo

Lote 12: Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de ornamentacao e decoracao para locacao e instalacao de metros quadrados de carpet central para o corredor do palco ate os buffets totalizando com cor a definir pela comissao organizadora, devendo o mesmo permanecer no local do evento do dia 28 ao dia 30 de novembro, apenas sendo realizada a higienizacao entre um dia e outro. Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de ornamentacao e decoracao para locacao e instalacao de metros quadrados de carpet central para o corredor do palco ate os buffets totalizando com cor a definir pela comissao organizadora, devendo o mesmo permanecer no local do evento do dia 28 ao dia 30 de novembro, apenas sendo realizada a higienizacao entre um dia e outro.

Lote 13: Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de ornamentacao e decoracao para envelopamento em tecido para todas as paredes do local do evento, criando saida de servicos para banheiros, cozinha e criando um espaco onde ficara os buffets, fechamento em tecido para espaco do palco criando um espaco para o camarim e laterais do palco, devendo o mesmo ficar no local do dia 28 ao dia 30 de novembro. A cor do tecido a definir com a comissao organizadora. Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de ornamentacao e decoracao para envelopamento em tecido para todas as paredes do local do evento, criando saida de servicos para banheiros, cozinha e criando um espaco onde ficara os buffets, fechamento em tecido para espaco do palco criando um espaco para o camarim e laterais do palco, devendo o mesmo ficar no local do dia 28 ao dia 30 de novembro. A cor do tecido a definir com a comissao organizadora.

Lote 14: Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de ornamentacao e decoracao para locacao de pontos de luz no ambiente. Os pontos serao para dois dias de evento, sendo 50% dos kits para o dia 28 de novembro e os outros 50% para o dia 30 de novembro, ou divididos conforme definicao preliminar da comissao organizadora, entregues montados com 24 horas de antecedencia do inicio de cada evento, incluso todo material eletrico e instalacao e desinstalacao. Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de ornamentacao e decoracao para locacao de pontos de luz no ambiente. Os pontos serao para dois dias de evento, sendo 50% dos kits para o dia 28 de novembro e os outros 50% para o dia 30 de novembro, ou divididos conforme definicao preliminar da comissao organizadora, entregues montados com 24 horas de antecedencia do inicio de cada evento, incluso todo material eletrico e instalacao e desinstalacao.

Lote 15: Contratacao para prestacao de servicos de instalacao de 1 diaria de um Gerador de Energiapara eventos publicos de grande porte, sendo os equipamentos minimos exigidos: - Gerador de energia de no minimo 260 kva silenciado instalado no local do evento e abastecido e se necessario reabastecido. Incluidos no custo as despesas com transporte e Instalacao dos equipamentos, cabos ate o alcance do palco, despesas diretas e indiretas, combustivel, bem como assistencia tecnica durante toda a realizacao dos eventos assim como documentacao dos orgao competentes como CREA e outros julgados como essenciais, assim como um operador no local enquanto o equipamento estiver ligado. Sendo utilizado conforme cronograma da comissao organizadora. Sendo 01 no dia 28/11, 01 no dia 30/11, 02 no dia 06/12, 01 no dia 07/12. Contratacao para prestacao de servicos de instalacao de 1 diaria de um Gerador de Energiapara eventos publicos de grande porte, sendo os equipamentos minimos exigidos: - Gerador de energia de no minimo 260 kva silenciado instalado no local do evento e abastecido e se necessario reabastecido. Incluidos no custo as despesas com transporte e Instalacao dos equipamentos, cabos ate o alcance do palco, despesas diretas e indiretas, combustivel, bem como assistencia tecnica durante toda a realizacao dos eventos assim como documentacao dos orgao competentes como CREA e outros julgados como essenciais, assim como um operador no local enquanto o equipamento estiver ligado. Sendo utilizado conforme cronograma da comissao organizadora. Sendo 01 no dia 28/11, 01 no dia 30/11, 02 no dia 06/12, 01 no dia 07/12.

Lote 16: Contratacao de empresa especializada em locacao de grade de contencao, estrutura metalica para seguranca medindo 2, 00 metros de comprimento x 1, 00 metro de altura cada peca, com encaixe e devidamente instalado no local a ser indicado. ( cada locacao com duracao de ate 3 dias) devendo estarem no local do evento no dia 05 de Dezembro ate as 12 horas. Contratacao de empresa especializada em locacao de grade de contencao, estrutura metalica para seguranca medindo 2, 00 metros de comprimento x 1, 00 metro de altura cada peca, com encaixe e devidamente instalado no local a ser indicado. ( cada locacao com duracao de ate 3 dias) devendo estarem no local do evento no dia 05 de Dezembro ate as 12 horas.

Lote 17: Contratacao de empresa especializada em Locacao diaria de Banheiros Quimicos Masculinos e Femininos, com instalacao, manutencao, limpeza e deslocamento contendo: Cabina Sanitaria Quimica, individual e portatil, confeccionada em polietileno de alta densidade resistente e lavavel, Com caixa para dejetos, assento sanitario com tampa e descarga, teto translucido, para aproveitamento da iluminacao externa, piso antiderrapante, entradas de ventilacao, trinco resistente a violacao e com indicacao " livre /ocupado" externo, porta objetos ou gancho para pendurar bolsa ou casaco, com mictorio para banheiro masculino, com porta papel higienico e porta papel toalha, com identificacao externa, atraves de adesivos. Higienizacao - no periodo do evento " Fornecimento do produto desodorizante " Pessoal de apoio devidamente uniformizado " Frete de remessa e retorno " Succao e despejo dos dejetos em local devidamente autorizado pelas autoridades sanitarias. Dispor de Papel higienico e papel toalha, serao utilizados durante a programacao conforme a solcitacao da secretaria solicitante no dia 06 de Dezembro e 7 de Dezembro. Contratacao de empresa especializada em Locacao diaria de Banheiros Quimicos Masculinos e Femininos, com instalacao, manutencao, limpeza e deslocamento contendo: Cabina Sanitaria Quimica, individual e portatil, confeccionada em polietileno de alta densidade resistente e lavavel, Com caixa para dejetos, assento sanitario com tampa e descarga, teto translucido, para aproveitamento da iluminacao externa, piso antiderrapante, entradas de ventilacao, trinco resistente a violacao e com indicacao " livre /ocupado" externo, porta objetos ou gancho para pendurar bolsa ou casaco, com mictorio para banheiro masculino, com porta papel higienico e porta papel toalha, com identificacao externa, atraves de adesivos. Higienizacao - no periodo do evento " Fornecimento do produto desodorizante " Pessoal de apoio devidamente uniformizado " Frete de remessa e retorno " Succao e despejo dos dejetos em local devidamente autorizado pe

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 225.739,71

Critério de disputa: Menor preço por lote

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 866DJ

BRASIL | PR | CASTRO

Municipio De Castro - Secretaria Municipal De Saúde

futura e eventual AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENE HOSPITALAR, QUE SERÃO UTILIZADOS NAS AÇÕES DA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE PARA A UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO - UPA

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 7: Detergente neutro para banhos de limpeza de materiais médicos, instrumentais, piso, parede teto. Também pode ser usado na lavagem manual de utensílios em cozinha hospitalar. Contendo tensoativo aniônico, espessante, conservante, alcalinizante e água. Para pronto uso ( puro) ou na forma diluída, incolor, contendo ph entre 6, 5 - 7, 5, densidade entre **** - 1, 060 g/ml. Podendo ser usado pronto uso ou diluído. Para sujidade leve a 2, 5%, sujidade intensa 10% e limpeza de superfícies 1%. Validade do produto de no mínimo 24 meses; apresentação em frasco de 5 litros. Em forma comodato: 03 diluidor eletrônico com microprocessador tipo sgpu - sistema gerador de produto pronto uso, com laudo de calibração certificado pela rbc/inmetro, para dosagem variada de precisão, com impressora térmica acoplada, suporta até 3 produtos em um único equipamento. Possui sistema de limpeza interno, evitando contaminação cruzada entre diferentes saneantes. Configuração de concentração ajustável entre 0, 5% a 5%. Possibilidade de preparar até 99 litros de produto pronto uso por ciclo. Sistema de dosagem eletrônica de alta precisão, com laudo de calibração certificado pela rbc/inmetro. Registro e rastreabilidade das informações: emitindo etiquetas as seguintes informações: identificação do produto, nome do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, dosagem utilizada, volume total de produto pronto para uso, operador responsável e número do lote, com assistência técnica permanente.

Lote 8: DETERGENTE À BASE DE HIDRÓXIDO DE AMÔNIO E TENSOATIVOS ANIÔNICO E NÃO IÔNICO, INDICADO PARA REMOÇÃO DE SUJIDADES PESADAS, COMO ÓLEOS, GORDURAS, GRAXAS E PELÍCULAS DE CERA. DEVE POSSUIR DILUIÇÃO DE 1: 100 PARA LIMPEZA LEVE E 1: 50 PARA LIMPEZA PESADA. pH DO PRODUTO ENTRE 10, 40 - 11, 40. DEVE POSSUIR NOTIFICAÇÃO JUNTO À ANVISA E VALIDADE DE 24 MESES. APRESENTAÇÃO EM FRASCO DE 5 LITROS. EM FORMA COMODATO: 03 DILUIDOR ELETRÔNICO COM MICROPROCESSADOR TIPO SGPU - SISTEMA GERADOR DE PRODUTO PRONTO USO, COM LAUDO DE CALIBRAÇÃO CERTIFICADO PELA RBC/INMETRO, PARA DOSAGEM VARIADA DE PRECISÃO, COM IMPRESSORA TÉRMICA ACOPLADA, SUPORTA ATÉ 3 PRODUTOS EM UM ÚNICO EQUIPAMENTO. POSSUI SISTEMA DE LIMPEZA INTERNO, EVITANDO CONTAMINAÇÃO CRUZADA ENTRE DIFERENTES SANEANTES. CONFIGURAÇÃO DE CONCENTRAÇÃO AJUSTÁVEL ENTRE 0, 5% A 5%. POSSIBILIDADE DE PREPARAR ATÉ 99 LITROS DE PRODUTO PRONTO USO POR CICLO. SISTEMA DE DOSAGEM ELETRÔNICA DE ALTA PRECISÃO, COM LAUDO DE CALIBRAÇÃO CERTIFICADO PELA RBC/INMETRO. REGISTRO E RASTREABILIDADE DAS INFORMAÇÕES: EMITINDO ETIQUETAS AS SEGUINTES INFORMAÇÕES: IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO, NOME DO FABRICANTE, DATA DE FABRICAÇÃO, PRAZO DE VALIDADE, DOSAGEM UTILIZADA, VOLUME TOTAL DE PRODUTO PRONTO PARA USO, OPERADOR RESPONSÁVEL E NÚMERO DO LOTE, COM ASSISTÊNCIA TÉCNICA PERMANENTE.

Lote 1: Papel higiênico rolão 300 metros: papel higiênico institucional, extra luxo, medidas aproximadas 10 cm x 300 m. Características: folha simples de alta qualidade, composto de 100% de fibras virgens de celulose, papel não reciclado, gramatura mínima de 20 g/m. Deverá ser macio, absorvente e homogêneo, não poderá esfarelar durante o uso, não poderá apresentar odor desagradável ( não característico), corte imperfeito, enrugamento com dobras e deverá apresentar resistência adequada à tração e ausência de falhas. Embalagem ( fardo ou caixa) com 8 rolos de 10 cm x 300 m. Devidamente lacrados, garantindo a integridade e a proteção do material até o momento do uso. - apresentar laudo microbiológico conforme portaria ms 1. 480/90 para papel higiênico e papel toalha, laudo analítico de composição do papel. Os laudos deverão estar vigentes e constar o nome da marca analisada. - fornecimento na condição de comodato de 20 unidades do dispensers/suportes, incluso a fixação com materiais na unidade de pronto atendimento moacir elias fadel, a manutenção preventiva, e/ou a troca dos dispensers/suportes será gratuita, durante todo o período do contrato esta instituição se reserva ao direito de solicitar um aumento de até 30 % dos suportes. - a empresa vencedora deverá fornecer os dispensador para higiênico rolão para uso do produto compatível ao descritivo acima ( rolão 300m), confeccionado em plástico polipropileno de alta resistência ( tampa e base) e plástico abs de alta resistência ( sobre tampa), visor transparente para controle de reposição. Sistema de abertura e fechamento por chave. Incluso adaptador para tubete do papel higiênico. Instalação com buchas e parafusos. Cor branco. Garantia mínima de 6 meses; acompanhar ficha técnica do produto. - a empresa vencedora deverá fornecer o treinamento para os servidores referente ao manuseio correto dos suportes/dispensers, bem como a alocação do material no mesmo.

Lote 2: Papel toalha rolo de 200 metros: papel toalha linha profissional, extra luxo, medidas aproximadas 20 cm x 200 m. Características: folha simples de alta resistencia, composto 100% de fibras virgens de celulose, papel não reciclado, gramatura mínima de 28 g/m2. Deverá ser macio, absorvente e homogêneo, não poderá esfarelar durante o uso, não poderá apresentar odor desagradável ( não característico), corte imperfeito, enrugamento com dobras e deverá apresentar resistência adequada à tração. Deverá ainda ser enrolado de maneira uniforme e adequadamente apertado em um tubo de papelão resistente, de modo a suportar sem deformação as condições de estocagem, transporte e trabalho, apresentando corte lateral sem rebarbas e ausência de falhas. Com resistência à umidade, durante o uso não poderá esfarelar e nem deixar resíduos nas mãos ou no rosto. Embalagem ( fardo ou caixa) contendo 6 ( seis) rolos de 20 cm x 200 m cada. Devidamente lacrados, garantindo a integridade e a proteção do material até o momento do uso. - apresentar laudo microbiológico conforme portaria ms 1. 480/90 para papel higiênico e papel toalha, laudo analítico de composição do papel. Os laudos deverão estar vigentes e constar o nome da marca analisada. - fornecimento na condição de comodato de 41 unidades do dispensers/suportes, incluso a fixação com materiais na unidade de pronto atendimento moacir elias fadel, a manutenção preventiva, e/ou a troca dos dispensers/suportes será gratuita, durante todo o período do contrato esta instituição se reserva ao direito de solicitar um aumento de até 30% dos suportes. - a empresa vencedora deverá fornecer os dispensadores de papel toalha do tipo bobina mini, para uso de papel toalha compatível ao descritivo acima ( 20cm largura x 19cm diâmetro), confeccionado em plástico abs de alta resistência, com sistema puxe e corte do papel de 23cm de cumprimento, laterais que permitem a visualização do produto interno, facilitando a reposição. Sistema de abertura e fechamento com chave ou botão de pressão. Instalação c

Lote 3: Refil de produto antisséptico para higienização de mãos, com princípio ativo álcool etílico 70%, dispensado em forma spray, que contenha duplo hidratante vitamina e, e extrato de aloe vera, ph 6, 00 - 7, 30, líquido incolor a levemente esbranquiçado, densidade 0, 80 - 0, 94 g/ml, não necessita enxague das mãos. Uso hospitalar. Apresentação: caixa de papelão contendo 6 unidade refis em sache lacrado em polipropileno de 400 ml, com esfera de proteção, com engate fácil. Validade mínima do produto: 20 meses após a entrega. - apresentação: registro na anvisa, fispq ( ficha de informações de segurança de produtos químicos). - apresentação laudo hript - teste de irritação cutânea dermatologicamente testado em humanos. - apresentação laudo de eficácia - vírus: influenza suina tipo a ( h1n2); - apresentação laudo de eficácia - bactérias multirresistentes: acinetobacter baumannii atcc ****; enterococcus vre atcc ****; klebsiella pneumoniae atcc baa ****; staphylococcus mrsa atcc ****- apresentação laudo de eficácia - avaliação bactericida na área médica: staphylococcus aureus atcc ****; salmonella choleraeesuis atcc ****; enterococcus hirae atcc ****; escherichia coli atcc ****; pseudomonas aeruginosa atcc ****- apresentação laudo de eficácia - avaliação fungicida na área médica: aspergillus brasiliensis atcc ****; tricophyton mentagrophytes atcc ****; candida albicans atcc ****- deverá vir escrito no refil o número do lote, data de fabricação, validade e/ou de expiração. - fornecimento na condição de comodato de 72 unidades do dispensers/suportes, incluso a fixação com materiais na unidade de pronto atendimento moacir elias fadel, a manutenção preventiva e/ou a troca dos dispensers/suportes será gratuita, durante todo o período do contrato, sendo que esta instituição se reserva ao direito de solicitar um aumento de até 30% dos suportes. - a empresa vencedora deverá fornecer os dispensador com válvula fixa espuma/spray para produtos de assepsia das mãos, para uso dos produtos compatível ao. . .

Lote 4: Refil de sabonete líquido anitisséptico bactericida com princípio ativo triclosan 0, 2%, dispensado em forma spray para higienização de mãos, que contenha ph 6, 0 - 7, 5, líquido, cor rosa, sem essência, densidade 0, 850 - 1, 010 g/ml. Produto biodegradavel. Apresentação: caixa de papelão contendo 6 unidade refis em sache lacrado em polipropileno de 400 ml, com esfera de proteção, com engate fácil. Validade mínima do produto: 20 meses após a entrega. - apresentação de registro na anvisa, fispq ( ficha de informações de segurança de produtos químicos). - apresentação laudo de eficácia - avaliação bactericida aos microrganismos: salmonella choleraesuis, pseudomonas aeruginosa, escherichia coli e staphylococcus aureus. - apresentação laudo hript - teste de irritação cutânea dermatologicamente testado em humanos. - deverá vir escrito no refil o número do lote, data de fabricação, validade e/ou de expiração. - a empresa vencedora deverá fornecer os dispensador com válvula fixa espuma/spray para produtos de assepsia das mãos, para uso dos produtos compatível ao descritivo acima ( capacidade 400ml), confeccionado em plástico polipropileno de alta resistência ( tampa e base), visor transparente para controle de reposição. Sistema de válvula espuma/spray ejeta 0, 4ml da solução, acionamento manual por pressão. Sistema de abertura e fechamento por chave. - instalação com buchas e parafusos. Cor branco. Garantia mínima de 6 meses; acompanhar ficha técnica do produto. - fornecimento na condição de comodato de 41 unidades do dispensers/suportes, incluso a fixação com materiais na unidade de pronto atendimento moacir elias fadel, a manutenção preventiva e/ou a troca dos dispensers/suportes será gratuita, durante todo o período do contrato, sendo que esta instituição se reserva ao direito de solicitar um aumento de até 30% dos suportes. - a empresa vencedora deverá fornecer o treinamento para os servidores referente ao manuseio correto dos suportes/dispensers, bem como a alocação do material no mesmo.

Lote 5: Mini sabonete 15 gr, glicerinado, prensado, essência de erva doce; caixa com mínimo de 500 unidades; embalados individualmente em filme branco, tipo para uso em hotéis e pousadas, hospitais. No momento da entrega o produto devera possuir validade de no mínimo 20 meses. Apresentar registro anvisa.

Lote 6: Desinfetante de nível intermediário e superfície, uso: hospitalar, concentrado. Composição: composição equilibrada de polihexametileno biguanida e quaternário de amônio devendo o produto estar de acordo com a anvisa/rdc n? 700 de 13 de maio de 2022 e rdc n? 774 de 15 de fevereiro de 2023 a ação do produto deve apresentar laudos de atividade antimicrobiana na forma diluída, emitidos por laboratórios reblas/anvisams comprovando, entre outros, a atividade tuberculicida pelo teste confirmatório entre 5 a 10 minutos de contato, através da eliminação de mycobacterium bovis, conforme rdc n? 700 de 13 de maio de 2022 - anvisa/ms na metodologia oficial referência: aoac 19 ed. /2012 - método **** para micobactéria ( ação tuberculicida) e laudo de atividade esporicida do produto diluído frente à clostridium difficile ( atcc ****), na forma esporulada, de acordo com metodologia oficial reblas/anvisa: aoac 19 ****, **** método **** e pop- m ****, e germes multirresistentes inclusive vre ( enterococcus faecium - atcc **** vre) e klebsiella kpc ( atcc baa ****). Utilização: para pré- limpeza/descontaminação ( umectação) de instrumentais e artigos, desinfecção de artigos, limpeza e desinfecção simultânea de superfícies fixas e equipamentos, compatível com pisos e materiais sintéticos, metálicos entre outros. Estabilidade: deverá apresentar estabilidade após diluição de 30 dias. Bombona 5 litros. Deverá fornecer fita reagente indicadora de atividade para desinfetante de nível intermediário que permita checagem com segurança do teor de ativo compatível com o produto. Apresentação em frascos de 5 litros em forma de comodato: 03 diluidor eletrônico com microprocessador tipo sgpu - sistema gerador de produto pronto uso, com laudo de calibração certificado pela rbc/inmetro, para dosagem variada de precisão, suporta até 3 produtos em um único equipamento. Possui sistema de limpeza interno, evitando contaminação cruzada entre diferentes saneantes. Configuração de concentração ajustável entre 0, 5% a 5%. Pos

Lote 7: Detergente neutro para banhos de limpeza de materiais médicos, instrumentais, piso, parede teto. Também pode ser usado na lavagem manual de utensílios em cozinha hospitalar. Contendo tensoativo aniônico, espessante, conservante, alcalinizante e água. Para pronto uso ( puro) ou na forma diluída, incolor, contendo ph entre 6, 5 - 7, 5, densidade entre **** - 1, 060 g/ml. Podendo ser usado pronto uso ou diluído. Para sujidade leve a 2, 5%, sujidade intensa 10% e limpeza de superfícies 1%. Validade do produto de no mínimo 24 meses; apresentação em frasco de 5 litros. Em forma comodato: 03 diluidor eletrônico com microprocessador tipo sgpu - sistema gerador de produto pronto uso, com laudo de calibração certificado pela rbc/inmetro, para dosagem variada de precisão, com impressora térmica acoplada, suporta até 3 produtos em um único equipamento. Possui sistema de limpeza interno, evitando contaminação cruzada entre diferentes saneantes. Configuração de concentração ajustável entre 0, 5% a 5%. Possibilidade de preparar até 99 litros de produto pronto uso por ciclo. Sistema de dosagem eletrônica de alta precisão, com laudo de calibração certificado pela rbc/inmetro. Registro e rastreabilidade das informações: emitindo etiquetas as seguintes informações: identificação do produto, nome do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, dosagem utilizada, volume total de produto pronto para uso, operador responsável e número do lote, com assistência técnica permanente.

Lote 8: DETERGENTE À BASE DE HIDRÓXIDO DE AMÔNIO E TENSOATIVOS ANIÔNICO E NÃO IÔNICO, INDICADO PARA REMOÇÃO DE SUJIDADES PESADAS, COMO ÓLEOS, GORDURAS, GRAXAS E PELÍCULAS DE CERA. DEVE POSSUIR DILUIÇÃO DE 1: 100 PARA LIMPEZA LEVE E 1: 50 PARA LIMPEZA PESADA. pH DO PRODUTO ENTRE 10, 40 - 11, 40. DEVE POSSUIR NOTIFICAÇÃO JUNTO À ANVISA E VALIDADE DE 24 MESES. APRESENTAÇÃO EM FRASCO DE 5 LITROS. EM FORMA COMODATO: 03 DILUIDOR ELETRÔNICO COM MICROPROCESSADOR TIPO SGPU - SISTEMA GERADOR DE PRODUTO PRONTO USO, COM LAUDO DE CALIBRAÇÃO CERTIFICADO PELA RBC/INMETRO, PARA DOSAGEM VARIADA DE PRECISÃO, COM IMPRESSORA TÉRMICA ACOPLADA, SUPORTA ATÉ 3 PRODUTOS EM UM ÚNICO EQUIPAMENTO. POSSUI SISTEMA DE LIMPEZA INTERNO, EVITANDO CONTAMINAÇÃO CRUZADA ENTRE DIFERENTES SANEANTES. CONFIGURAÇÃO DE CONCENTRAÇÃO AJUSTÁVEL ENTRE 0, 5% A 5%. POSSIBILIDADE DE PREPARAR ATÉ 99 LITROS DE PRODUTO PRONTO USO POR CICLO. SISTEMA DE DOSAGEM ELETRÔNICA DE ALTA PRECISÃO, COM LAUDO DE CALIBRAÇÃO CERTIFICADO PELA RBC/INMETRO. REGISTRO E RASTREABILIDADE DAS INFORMAÇÕES: EMITINDO ETIQUETAS AS SEGUINTES INFORMAÇÕES: IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO, NOME DO FABRICANTE, DATA DE FABRICAÇÃO, PRAZO DE VALIDADE, DOSAGEM UTILIZADA, VOLUME TOTAL DE PRODUTO PRONTO PARA USO, OPERADOR RESPONSÁVEL E NÚMERO DO LOTE, COM ASSISTÊNCIA TÉCNICA PERMANENTE.

Lote 9: Detergente enzimático pronto uso com no mínimo 4 tipos de enzimas ( protease, amilase, lipase e carbohidrase). Produto compatível com processos de lavagem manual de materiais cirúrgicos em geral, endoscópios e materiais de assistência respiratória. Cproduto com ph neutro, não corrosivo e não irritante, que não forme espuma ou que esta se desfaça rapidamente. Produto deve atender a rdc n? 55 de 14 de novembro de **** em frasco **** ml. Embalagem resistente que permita a abertura com exposição adequada do produto e rótulo com dados de identificação, procedência e fabricação, e outros conforme rdc 59/2010. Produto deve possuir registro/notificação/cadastro vigente/regular no ms, ficha de informações de produtos químicos ( fispq) e ficha técnica/instruções de uso do produto. Detentor do registro deve possuir afe e licença sanitária regulares.

Lote 10: Gel de contato viscoso, inodoro, translucido, não gorduroso, isento de sal e álcool, ph neutro, com boa condutividade e de fácil remoção. Indicado para exames ecocardiografia, ultrassom simples ou com doppler, cardiotocógrafia, asculta de batimento cardíaco fetal atraves de sonar. Composição química: água purificada, propilenoglicol, neutralizante, polímero carboxivinílico e conservantes a base de isotiazolinona. Embalagem: frasco 250g para pronto uso. Validade: dois ( 2) anos ou até abertura da embalagem e/ou violação da mesma. Produto deve possuir registro/notificação/cadastro vigente/regular no ms, ficha de informações de produtos químicos ( fispq) e ficha técnica/instruções de uso do produto. Detentor do registro deve possuir afe e licença sanitária regulares.

Lote 11: Carro funcional para limpeza e higienização, composto de: 1 coletor retrátil de 120 lt com tampa, saco em nylon e prolongador de apoio, 1 bandeja central, 1 módulo de armário fechado com chave removível e porta chave, 1 gaveta de 22 lt sem chave, espaço na base, 1 fixador de cabo, 2 ganchos e rodízios de 4" giratórios. , balde 18 litros 1 vermelho e 1 azul, espremedor vertical tec - amarelo e suporte blik

Lote 12: Cabo leve e inoxidável, com minimo de 140 cm de altura com manopla, constituído de tubo de alumínio de 23 mm de diâmetro, com rosca na extremidade, para utilização em rodos.

Lote 13: Borrifador/pulverizador, em plástico polipropileno transparente, mão pulverizador com bomba ação gatilho, com válvula longa que vai ate o fundo do frasco, evitando desperdícios, capacidade para **** ml, graduado. Indicado para uso de armazenamento de todo tipo de liquido não corrosivo e inflamável.

Lote 14: Escova para limpeza de jarros, frascos, reservatórios, mamadeiras e ambu escova de cabeça única com haste torcida e ponte em leque, reutilizavel. Dimensões: 65 mm x 120 mm, comprimento total: 335 mm. Embalagem com 3 unidades

Lote 15: Escova para tubos de cpap e circuitos respiratorios para limpeza de tubos de cpap e circuitos respiratorios adulto, com cabeca unica, haste lisa plastica e de aco inox, reutilizavel. Dimensoes: 40 mm x 110 mm, comprimento total: **** mm. Embalagem com 1 unidade

Lote 16: Escova para limpeza para tubos de cpap e circuitos respiratórios infantis possui cabeça única com ponta em leque, haste lisa plástica e aco inox. Dimensoes: 15 mm x 110 mm, comprimento total: **** mm. Embalagem com 1 unidade

Lote 17: Escova de dupla cabeca longa com haste plástica possui dupla cabeça e seu corpo e longo com haste em plástico, indicada para uso na limpeza de canulados em geral. Dimensões: 3 mm x 40mm, comprimento total: 635 mm. Embalagem com 3 unidades

Lote 18: Escova de dupla cabeça longa com haste plástica possui dupla cabeça e seu corpo e longo com haste em plástico, indicada para uso na limpeza de canulados em geral. Dimensões: 5 mm x 63, 5 mm, comprimento total: 635 mm. Embalagem com 3 unidades

Lote 19: Escova de dupla cabeça longa com haste plástica possui dupla cabeça e seu corpo e longo com haste em plástico, indicada para uso na limpeza de canulados em geral. Dimensões: 8 mm x 63, 5 mm, comprimento total: 635 mm. Embalagem com 3 unidades

Lote 20: Escova dupla cabeça para limpeza de instrumentais cabo anatômico para prevenir que a escova escorregue, estilo escova de dentes. Dimensões: 35 mm x 12 mm x 7 mm; 24 mm x 5 mm x 1 mm, comprimento total: 177mm. Embalagem com 3 unidades

Lote 21: Escova de cabeça única para limpeza de instrumentais cabo anatômico para prevenir que a escova escorregue, estilo escova de dentes. Dimensões: 14 mm x 30 mm x 7 mm, comprimento total: 177 mm. Embalagem com 3 unidades

Lote 22: Escova autoclavavel para limpeza adequada para limpeza de caixas, containers, cubas, bacias arredondados. Dimensões: 77 mm x 17 mm x 12 mm, comprimento total: 220 mm. Embalagem com 3 unidades

Lote 23: Desincrustante extra forte para limpeza de resíduos de construção ( porcelanatos, lajotas, pedras, granitos e outros) galão 5 litros

Lote 24: Tubo de fitas reagente indicadora de atividade para medição da atividade/concentração do produto surfic que permita checagem com segurança do teor de ativo compatível com o produto com base na rdc n? 774 de 15 de fevereiro de 2023. Apresentação em frascos com 30 unidades. Validade minima de 12 meses.

Lote 25: Disco de fibra em nylon para máquinas de lavar pisos - verde, resistente à água, detergentes e limpadores, para a manutenção de pisos. Utilizadas em maquinas de baixa rotação. A fibra deve ser composta de uma manta de não- tecido formada por fibras sintéticas nylon e partículas abrasivas espalhadas por todo o disco, unidas por uma resina sintética com espessura minima de 22 mm, gramatura minima de 1, 72kg/m2. Formato circular com diâmetro de 510mm, rendimento mínimo de **** m2. Regulamentado.

Lote 26: Rodo de plástico prolipropileno com 8 cm de altura, comprimento de 55 cm, material pp copolimero + pp homopolimero com sistema de fixação do cabo com rosca, permite fixar cabos de 19 a 23 mm de espessura, borracha dupla de epdm ideal para pisos irregulares e/u com rejuntes saliências ponte agudas na parte superior do corpo do produto para aderir melhor ao pano de chão, proteção frontal e posterior anti- respingo, espuma de células fechadas obtida a partir da expansão de etileno- propileno- dieno epdm) reticulada e moldada com alta resistência e durabilidade, espessura de 80 mm + ou - 2 mm de variação.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 316.095,70

Identificador: 86L53

BRASIL | GO | PALMEIRAS DE GOIÁS

Municipio De Palmeiras De Goias - Prefeitura De Palmeiras De Goias

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de locação de grupos geradores de energia para atender eventos no município de Palmeiras de Goiás.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Locação de Grupos de Geradores de Energia - 260 KVA, a diesel, incluindo cabos e conexões, com acionamento manual e assistência técnica, para atender às necessidades dos eventos da Prefeitura Municipal de Palmeiras de Goiás. O uso das diárias será conforme a demanda do município. OBSERVAÇÕES: A contratada será responsável pelo fornecimento do combustível ( diesel) necessário antes, durante e após o evento. Custos com hospedagem, transporte e alimentação dos técnicos responsáveis pelos geradores serão de responsabilidade da contratada. Poderá haver a necessidade de até cinco ( 5) Grupos Geradores simultaneamente no mesmo dia.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 831.099,00

Critério de disputa: Menor preço por item

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8LNZF

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Entrega a licitação que necessito.
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