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BRASIL | PI | COIVARAS Cidade Pequena

Municipio De Coivaras - Prefeitura Municipal De Coivaras

Registro de preço para futura e eventual contratação de empresa para prestação de serviços de locação, montagem, manutenção e desmontagem de estrutura e outros serviços para atender a demanda do município de coivaras - pi e de suas secretarias

Registro de preço para futura e eventual contratação de empresa para prestação de serviços de locação, montagem, manutenção e desmontagem de estrutura e outros serviços para atender a demanda do município de coivaras pi e de suas secretarias. Lote 01 serviços de apoio, estruturação e operacionalização de eventos Lote 02 serviços artísticos e estruturais para eventos Lote 03 infraestrutura, estruturas especiais e equipamentos de apoio para eventos Lote 04 serviços de decoração e ambientação para eventos Lote 05 serviços operacionais, técnicos e de produção para eventos Lote 06 serviços audiovisuais e infraestrutura de apoio para eventos Lote 07 estruturas de proteção e sistemas de energia para eventos Lote 08 locação de mesas para eventos Lote 09 estruturas cênicas e audiovisuais palcos e painel de led Lote 10 estruturas operacionais, iluminação, sonorização e serviços de apoio para eventos Lote 11 estruturas físicas, coberturas e equipamentos para eventos

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Lote 1 - Apresentador - Prestação de serviço de apresentador/mestre de cerimônias para eventos, por meio de profissional capacitado e com experiência comprovada na função. O profissional deverá ser responsável pela apresentação e locução do evento, possuindo um perfil comunicativo, entusiasta, com excelente dicção, impostação vocal adequada e notável presença de palco. O currículo e a indicação do profissional proposto pela empresa contratada estarão sujeitos à análise e aprovação final da contratante, garantindo que o perfil atenda plenamente às necessidades e ao nível do evento.

Lote 2: R$ ****,00 - Lote 1 - Arquibancada com nove degraus de altura, com uma passarela com 1, 20m de largura, guarda- corpo padronizado e assento em madeira

Lote 3: R$ ****,00 - Lote 1 - Auxiliar de Serviços Gerais - prestação de serviços continuados de auxiliar de serviços gerais ( locação de mão de obra especializada) para atuar em eventos públicos. Os profissionais serão responsáveis pela preparação, manutenção da limpeza e conservação dos locais ( antes, durante e após a realização dos eventos), garantindo a higienização e organização necessárias para o bom funcionamento das atividades.

Lote 4: R$ ****,00 - Lote 2 - Bandas Locais - Contratação de Bandas locais ( atrações musicais de pequeno porte), para a realização de shows em eventos específicos. As bandas deverão apresentar um repertório variado, com estilo musical predominante a ser definido conforme o período ou tema do evento ( ex: forró, samba, pop rock, etc. , a ser especificado no edital), sendo o repertório sujeito à aprovação prévia da contratante. Cada apresentação ( show) deverá ter a duração mínima de 03 ( três) horas ininterruptas ou fracionadas conforme cronograma

Lote 5: R$ ****,00 - Lote 2 - Box Truss tipo P50, com parafusos para montagem, uma ( 01) talha com capacidade de **** a cada 50m de estrutura, conforme solicitação do contratante mediante projeto em conformidade com as normas técnicas dos órgãos oficiais competentes

Lote 6: R$ ****,00 - Lote 3 - Cadeiras - Locação de Cadeiras para uso geral, com as seguintes especificações técnicas mínimas: o produto deve ser fabricado em material plástico de alta resistência e durabilidade ( preferencialmente polipropileno virgem ou material similar de primeira linha), na cor branca, sem a presença de braços laterais. Cada unidade deve possuir capacidade de suportar carga estática de peso de, no mínimo, 100 kg ( cem quilogramas). As cadeiras deverão apresentar design monobloco, empilhável para otimização logística.

Lote 7: R$ ****,00 - Lote 3 - Camarim: Locação de camarim climatizado tipo tenda com dimensões minimas de 6x6, com no minimo 2, 20m de altura em seus pés de sustentação, com piso.

Lote 8: R$ ****,00 - Lote 3 - Camarote: estrutura em alumínio Box Truss P30, dimensões de no mínimo 12, 0m x 6, 0m, com piso elevado em madeira, cobertura em lona de PVC ( retenção de luz solar), anti- mofo, anti UV, anti IV, anti- chama e autoextinguível, pé- direito de no mínimo 3, 0m, com fechamento em três lados com madeirite plastificado antichamas 18mm, incluindo um camarim, tipo estande, com dimensões de no mínimo 3, 0m x 3, 0m em TS, montagem básica, com calha de luz e um ponto de energia, com piso revestido em carpete de cor escura, condicionador de ar de **** BTUs, banheiro auxiliar, em conformidade com as normas.

Lote 9: R$ ****,00 - Lote 3 - Carreta som automotivo, cujos materiais e equipamentos deverão possuir, no mínimo, as seguintes características técnicas: O sistema de sonorização deve ser composto por: 08 ( oito) altofalantes para frequências graves ( woofers ou subwoofers) de 15 polegadas; 24 ( vinte e quatro) alto- falantes para frequências médias ( drivers ou mid- ranges) de 12 polegadas; 16 ( dezesseis) drivers de corneta de 2 polegadas; 08 ( oito) super tweeters modelo ST 450 da marca JBL ( ou similar/superior); 01 ( um) processador de áudio digital ( marcas de referência incluem DBX ou Behringer ou similar/superior); 02 ( dois) módulos amplificadores de **** watts RMS ( potência real) de alta voltagem; 04 ( quatro) módulos amplificadores modelo A600 ( ou similar/superior) para as cornetas; 01 ( um) módulo amplificador de **** watts RMS para os agudos ( tweeters); 01 ( um) CD player ( toca- discos) da marca Pioneer ( ou similar/superior); 02 ( duas) baterias de 150 Amperes cada; 01 ( uma) bancada de capacitores de alta voltagem para estabilização do sistema elétrico; 02 ( dois) microfones sem fio ( sistema wireless profissional); e 01 ( uma) mesa de som ( console mixer) da marca Yamaha ( ou similar/superior) com capacidade de 06 ( seis) a 08 ( oito) canais.

Lote 10: R$ ****,00 - Lote 4 - Decoração Básica - prestação de serviços de decoração básica para eventos, a serem realizados em espaços públicos, privados, alugados ou cedidos. O serviço deve ser planejado para atender a um público estimado de 100 ( cem) pessoas ( este número deve ser ajustado conforme a real demanda do edital), utilizando mobiliário, arranjos e elementos decorativos em quantidades e cores que estejam em estrita conformidade com o tema do evento e as demandas específicas da contratante

Lote 11: R$ ****,00 - Lote 4 - Decoração Normal - prestação de serviços de decoração ( padrão normal ou intermediário, conforme especificação do edital) para eventos, a serem realizados em espaços públicos, privados, alugados ou cedidos. O serviço deve ser planejado para atender a um público estimado de 200 ( duzentas) pessoas ( este número deve ser ajustado conforme a real demanda do edital), utilizando mobiliário, arranjos florais, tecidos, iluminação cênica e demais elementos decorativos em quantidades e cores que estejam em estrita conformidade com o tema e o briefing do evento, atendendo às demandas específicas da contratante

Lote 12: R$ ****,00 - Lote 5 - Pessoal de Organização e Apoio - prestação de serviços de apoio e organização de eventos, por meio de locação de mão de obra especializada. Os profissionais deverão possuir experiência comprovada na área e serão responsáveis por auxiliar na execução das atividades logísticas e operacionais durante a realização dos eventos públicos municipais.

Lote 13: R$ 980,00 - Lote 5 - Equipe de Iluminação e Sonorização - consiste na disponibilização de mão de obra especializada ( manpower) para a operação técnica de iluminação e sonorização ( som). A equipe deverá ser composta, no mínimo, por: 01 ( um) Técnico de Iluminação Responsável ( operador de console de luz); 02 ( dois) Auxiliares de Iluminação; 01 ( um) Técnico de Som Responsável ( operador de mesa de áudio); 02 ( dois) Auxiliares de Som. Estes profissionais serão responsáveis pela montagem, passagem de cabos, testes ( sound check), operação durante o evento, manutenção e desmontagem de todo o sistema de sonorização e iluminação cênica, garantindo o pleno funcionamento dos equipamentos, a qualidade técnica do áudio e da luz, bem como a segurança operacional das instalações, em conformidade com as normas técnicas vigentes.

Lote 14: R$ ****,00 - Lote 5 - Montagem e desmontagem. serviços especializados de montagem e desmontagem de estruturas temporárias, cenografia e equipamentos para eventos. A equipe de produção e logística será responsável pela execução de todas as tarefas necessárias, abrangendo, mas não se limitando a: Estruturas e Cenografia: Montagem e desmontagem de palcos, tendas, camarins, camarotes, passarelas, arquibancadas, estandes ( stands), pórticos, grids ( em alumínio Box Truss P30 ou similar), praticáveis ( palcos modulares), escadas de acesso, disciplinadores, fechamentos de áreas, mesas, cadeiras e friezes ( frisos laterais/acabamentos). Logística e Manuseio: Execução de serviços de carga e descarga de todos os materiais e equipamentos, incluindo o posicionamento de banheiros químicos, garantindo a integridade física dos bens. Apoio Técnico a Bandas/Shows: Auxílio direto na descarga e na montagem dos equipamentos de som, iluminação e backline das bandas e atrações ( apoio operacional), visando maior agilidade e rapidez na preparação técnica dos shows. Segurança e Zeladoria: Responsabilidade pela segurança e vigilância dos equipamentos e materiais durante as fases de montagem, realização do evento e desmontagem, bem como a zeladoria e conservação dos mesmos.

Lote 15: R$ 980,00 - Lote 5 - Equipe de Operação Geradores - prestação de serviços especializados de operação, manutenção e monitoramento de grupos geradores de energia, por meio da disponibilização de mão de obra qualificada ( eletricistas e operadores). A equipe será responsável por todas as atividades relacionadas à gestão dos geradores, incluindo: Operação e Monitoramento: Acompanhamento contínuo do funcionamento dos equipamentos durante todo o evento. Controle de Parâmetros: Verificação e registro de temperatura, ruídos, voltagem ( tensão elétrica), aterramento e segurança operacional. Gestão de Combustível: Controle rigoroso do consumo e reabastecimento seguro do combustível ( diesel ou outro especificado). Manutenção Preventiva e Corretiva: Execução de manutenções de rotina e intervenções rápidas em caso de falhas. A contratada deverá garantir a segurança de toda a instalação elétrica temporária, assegurando um fornecimento de energia ininterrupto e seguro para o evento

Lote 16: R$ ****,00 - Lote 5 - Estande básico: locação de estande básico em montagem no sistema de octanorm medindo 3m x 3m = 9m, elevação de 2, 20m de altura uma tomada tripolar três spots de alumínio com lâmpadas de 40W testeira reta com espaço para fixação de logomarca medindo 0, 98m x 0, 26m, com carpete na cor cinza grafite, fixado ao piso do estande com fita dupla face.

Lote 17: R$ ****,00 - Lote 6 - Filmagem com câmera profissional - prestação de serviços profissionais qualificados em edição e finalização de conteúdo de vídeo, abrangendo material institucional, publicitário, cinematográfico ou videográfico, bem como imagens não sequenciais ( fotografias ou still images). O processo de edição deve ser realizado de forma digital, com finalização computadorizada, incluindo a produção de vinhetas e a elaboração de trilha sonora especial ( licenciada ou customizada, em consonância com as necessidades e o briefing da contratante). O produto final editado deverá ser entregue em matriz no formato Betacam ( este formato é obsoleto e deve ser verificado se ainda é o padrão exigido; sugere- se formato digital de alta definição) e 01 ( uma) cópia da documentação/vídeo final em dispositivo pendrive

Lote 18: R$ ****,00 - Lote 6 - Filmagem com Drone - serviços especializados de captação e registro videográfico para cobertura de eventos e ações do projeto. O escopo dos serviços abrange a filmagem integral de todas as atividades, conforme solicitação da contratante, incluindo o registro das etapas de montagem e desmontagem das estruturas, visando a documentação completa para fins de prestação de contas. A captação de imagens deverá ser realizada utilizando equipamentos profissionais de solo e aéreos ( drone), garantindo a qualidade técnica e a diversidade de ângulos.

Lote 19: R$ ****,00 - Lote 6 - Freezer do tipo horizontal, com 02 ( duas) tampas superiores dinâmicas e balanceadas, equipadas com puxadores anatômicos, e capacidade útil de, no mínimo, 450 ( quatrocentos e cinquenta) litros. O equipamento deve possuir cabine interna em aço galvanizado prépintado ou alumínio stucco e sistema de regulador automático de tensão bivolt ( 127V/220V). O painel de comando deve dispor de termostato de dupla ação ( conversível para as funções congelar ou conservar), mantendo a temperatura interna na faixa de 0? C a - 22? C. A refrigeração se dará por condensador helicoidal e estático, e o deslocamento deve ser facilitado por sistema de rodízios.

Lote 20: R$ ****,00 - Lote 7 - Grade de proteção Grade metálica modular em tubo galvanizado, com bitola de 1, 50 /1, 0, módulo com dimensões de no mínimo 2, 50m x 1, 20m, com encaixe de montagem e bases de sustentação sem perfuração do solo, para uso em fechamento e/ou proteção de espaços, em conformidade com as normas técnicas dos órgãos oficiais competentes.

Lote 21: R$ ****,00 - Lote 7 - Grupo Gerador 150 kVA Estrutura móvel, cabinado, funcionamento silenciado, potência mínima de 150, 00 kVA, tensão de 220/380 volts, ciclagem em 60 Hz a **** RPM, com motor a diesel, turbinado, quadro de comando composto por chave de ligação/reversão compatíveis, horímetro, voltímetro, amperímetro, relé de tensão e fases, fusíveis, aterramento, cabo de alimentação trifásico de no mínimo 16mm com 100m de extensão, instalações necessárias e operadores necessários, em conformidade com as normas técnicas dos órgãos oficiais competentes.

Lote 22: R$ ****,00 - Lote 7 - Grupo Gerador 180 kVA. Contêiner tratado acusticamente ( nível de 75 dB a 5m de distância), com regulador automático de tensão e frequência, painel elétrico completo ( voltímetro, amperímetro, comandos), disjuntor geral tripolar, nas tensões de 220 volts, 380 volts ou 440 volts. Com potência máxima de regime de trabalho de 180 kVA, sem combustível, com operador, cabos elétricos com comprimento de até 50 metros e passa- cabos, extintor de incêndio ABC, caixa intermediária de distribuição elétrica com medidas de **** contendo internamente cinco barras de cobre, sendo três fases, um neutro e um terra.

Lote 23: R$ ****,00 - Lote 7 - Grupo Gerador 220 kVA. Contêiner tratado acusticamente ( nível de 75 dB a 5m de distância), com regulador automático de tensão e frequência, painel elétrico completo ( voltímetro, amperímetro, comandos), disjuntor geral tripolar, nas tensões de 220 volts, 380 volts ou 440 volts. Com potência máxima de regime de trabalho de 220 kVA, sem combustível, com operador, cabos elétricos com comprimento de até 50 metros, em passa- cabos, extintor de incêndio ABC, caixa intermediária de distribuição elétrica com medidas de **** contendo internamente cinco barras de cobre, sendo três fases e um neutro.

Lote 24: R$ ****,00 - Lote 7 - Grupo Gerador de 80 kVA, silenciado e carenado, apto a atender às necessidades de sonorização e iluminação do evento. A empresa vencedora deverá fornecer o equipamento em perfeito estado de funcionamento, sem combustível e incluir no mínimo 50 metros de cabos elétricos de bitola adequada e certificados. Além do equipamento, a contratada deverá disponibilizar uma operador de máquinas para a execução e manutenção de todas as instalações elétricas temporárias, montagem e desmontagem da estrutura, instalação de hastes de aterramento e disponibilização de extintor de incêndio. Esse operador será responsável também pela realização de testes prévios no gerador.

Lote 25: R$ ****,00 - Lote 8 - Mesas - Locação de Mesas para uso geral, com as seguintes especificações técnicas mínimas: o produto deve ser fabricado em material plástico de alta resistência e durabilidade ( preferencialmente polipropileno virgem ou material similar de primeira linha), no formato quadrado, com dimensões aproximadas de 70cm x 70cm ( setenta centímetros por setenta centímetros), na cor branca. As mesas devem ser monobloco ou com pés desmontáveis, projetadas para uso intenso.

Lote 26: R$ ****,00 - Lote 9 - Locação de Painel de LED - MEDINDO 6X4 **** P3, tipo outdoor ou indoor de alta performance, com área útil mínima de 20m. O equipamento deve possuir definição ( pixel pitch) máxima de 20mm por polegada quadrada ( ou, para maior clareza técnica, pitch máximo de P20mm), garantindo a exibição de imagens em alta definição e brilho adequado para o ambiente de uso ( conforme a necessidade do evento). A alimentação elétrica requer tensão AC de 220 volts.

Lote 27: R$ ****,00 - Lote 9 - PALCO 11, 20X8, 80 - Palco profissional com dimensões de 11, 20m ( onze metros e vinte centímetros) de comprimento por 8, 80m ( oito metros e oitenta centímetros) de profundidade, incluindo a devida cobertura. A estrutura principal será confeccionada em tubo industrial de aço carbono ( liga ****), com altura do piso regulável entre 0, 50m ( cinquenta centímetros) e 2, 00m ( dois metros). O piso será revestido em compensado multilaminado fenólico, com espessura mínima de 20 mm ( vinte milímetros), fixado à estrutura por parafusos e porcas sem ressalto, garantindo uma superfície lisa e uniforme. O acabamento estético inclui saia de fechamento em TNT preto ao redor da base e pintura do piso em tinta PVA ou similar na cor preta. Para a segurança dos usuários, toda a estrutura do palco receberá guarda- corpo de proteção nas laterais e no fundo, em grade metálica, com altura de 1, 10m ( um metro e dez centímetros) e espaçamento entre tubos de 0, 11m ( onze centímetros).

Lote 28: R$ ****,00 - Lote 9 - PALCO 12X8 - Palco profissional com dimensões de 12, 0m ( doze metros) de comprimento por 8, 0m ( oito metros) de profundidade. A estrutura principal ( base e sustentação) deve ser construída em alumínio tipo Box Truss P50, garantindo robustez e segurança. A cobertura deverá ser do tipo duas águas, utilizando estrutura de alumínio Box Truss P30 e revestida com lona tipo PVC de alta resistência nas cores branca ou cinza. O palco incluirá fechamento de fundo e das duas laterais, utilizando tela plástica ( ou similar que permita ventilação sem comprometer a segurança visual) nas cores branca ou cinza. O piso será em estrutura tubular de aço galvanizado, coberto com compensado naval ou madeirite com espessura mínima de 20, 00mm ( vinte milímetros), com acabamento pintado nas cores cinza escuro ou preta, ou acarpetado nas mesmas cores. A superfície do piso deve ser uniforme, sem emendas com relevo ou depressões, e possuir capacidade de suporte de carga estática igual ou superior a 450 kg/m ( quatrocentos e cinquenta quilogramas por metro quadrado). A contratação não abrange, o transporte, a montagem completa e a desmontagem da estrutura no local do evento.

Lote 29: R$ ****,00 - Lote 9 - PALCO **** - Palco profissional com dimensões de 14, 0m ( quatorze metros) de comprimento por 10, 0m ( dez metros) de profundidade, incluindo cobertura do tipo duas águas. A estrutura deve ser confeccionada em tubo industrial de aço carbono ( liga ****), com altura do piso regulável entre 0, 50m ( cinquenta centímetros) e 2, 00m ( dois metros) de altura. O piso será revestido em compensado multilaminado fenólico, com espessura mínima de 20 mm ( vinte milímetros), fixado à estrutura por parafusos e porcas sem ressalto, garantindo uma superfície lisa e uniforme. O acabamento estético inclui saia de fechamento em TNT preto ao redor da base e pintura do piso em tinta PVA ou similar na cor preta. Para a segurança dos usuários, toda a estrutura do palco receberá guarda- corpo de proteção nas laterais e no fundo, em grade metálica, com altura de 1, 10m ( um metro e dez centímetros) e espaçamento entre tubos de 0, 11m ( onze centímetros).

Lote 30: R$ ****,00 - Lote 9 - PALCO 6X4 - Palco profissional com dimensões de 6, 0m ( seis metros) de comprimento por 4, 0m ( quatro metros) de profundidade. A estrutura principal e a cobertura ( tipo duas águas) devem ser confeccionadas em alumínio tipo Box Truss P30, com revestimento em lona tipo PVC de alta resistência nas cores branca ou cinza. O piso será executado sobre estrutura metálica ( ou alumínio Box Truss P30), utilizando compensado naval ou madeirite com espessura mínima de 20, 00mm ( vinte milímetros), com acabamento pintado nas cores cinza escuro ou preta, ou acarpetado nas mesmas cores. A altura do piso em relação ao solo deverá ser regulável, variando de no mínimo 1, 20m ( um metro e vinte centímetros) a no máximo 2, 00m ( dois metros). O fornecimento inclui obrigatoriamente escada de acesso segura, fechamento de todas as laterais ( preferencialmente em tela plástica ou lona nas cores especificadas).

Lote 31: R$ ****,00 - Lote 9 - PALCO 10X8 - Locação e Fornecimento de estrutura de palco tipo duas águas, PALCO MÓVEL MÉDIO - 10 METROS DE BOCA DE CENA X 08 METROS DE PROFUNDIDADE, ALTURA DO CHÃO AO PISO DE 1, 50 METROS

Lote 32: R$ ****,00 - Lote 9 - Pórtico em estrutura de treliça, com dimensões de 10m por 4m ( totalizando 65 metros lineares).

Lote 33: R$ ****,00 - Lote 10 - Sanitários Móveis ( Banheiros Químicos PNE) - para uso em eventos, com especificações técnicas e operacionais que garantam a acessibilidade e a higiene. Os equipamentos devem ser do tipo portátil, construídos em polietileno de alta densidade ( PEAD), com dimensões mínimas de 1, 16m de largura por 1, 22m de profundidade e 2, 10m de altura, garantindo espaço interno adequado. As unidades deverão possuir teto translúcido para melhor iluminação interna, caixa de dejetos com capacidade apropriada, porta papel higiênico e porta com sistema de trancamento e identificação visual de " ocupado" e " livre". É imprescindível que os sanitários sejam projetados especificamente para uso por Portadores de Necessidades Especiais ( PNE), inclusive usuários de cadeiras de rodas, seguindo os padrões de acessibilidade. A contratação não inclui o transporte, não inclui a instalação no local, não inclui a limpeza diária programada, não inclui a reposição de insumos básicos como papel higiênico e saneante químico, ficando a cargo da contratante.

Lote 34: R$ ****,00 - Lote 10 - Segurança Desarmada - prestação de serviços de segurança desarmada, com fornecimento de profissionais qualificados para atuar em eventos públicos. Os agentes de segurança deverão estar devidamente uniformizados e identificados, conforme exigência da legislação vigente. O serviço será executado sob a orientação e coordenação da organização do evento, sendo de total responsabilidade da empresa contratada o gerenciamento, a supervisão, a gestão de equipe e o cumprimento de todas as obrigações pertinentes.

Lote 35: R$ ****,00 - Lote 10 - Sistema de iluminação profissional de médio porte, cujos equipamentos deverão possuir, no mínimo, as seguintes características: 02 ( dois) consoles de iluminação, sendo 01 ( um) para operação principal e 01 ( um) de standby; 03 ( três) racks de dimmer, com capacidade mínima de 32 ( trinta e dois) canais, sendo cada canal de, no mínimo, **** watts; 32 ( trinta e dois) refletores de LED com potência unitária de, no mínimo, 12 watts; 08 ( oito) projetores elipsoidais com angulação de 36 graus; 16 ( dezesseis) lâmpadas PAR 64 com foco 2 ou 5 ( preferencialmente foco 2 narrow spot ou foco 5 very narrow spot); 06 ( seis) estrobos atômicos ****; 02 ( duas) máquinas de fumaça com potência mínima de **** watts; e 02 ( dois) ventiladores ( tipo soprador ou similar para dispersão de fumaça). Complementarmente, o sistema deve incluir 16 ( dezesseis) moving- beams ( tipo moving head beam) e 04 ( quatro) refletores minibrutt ( também conhecidos como mini brutes ou blinders) com 6 ( seis) lâmpadas cada. O equipamento de sonorização ( PA) ou a estrutura de sonorização/iluminação deve ser de marca profissional.

Lote 36: R$ ****,00 - Lote 10 - Sistema de iluminação profissional de pequeno porte, cujos equipamentos deverão possuir, no mínimo, as seguintes características técnicas: 02 ( dois) consoles de iluminação, sendo 01 ( um) para operação principal e 01 ( um) de standby; 02 ( dois) racks de dimmer, com capacidade mínima de 16 ( dezesseis) canais, sendo cada canal de, no mínimo, **** watts; 16 ( dezesseis) refletores de LED com potência unitária de, no mínimo, 12 watts; 04 ( quatro) projetores elipsoidais com angulação de 36 graus; 08 ( oito) lâmpadas PAR 64 com foco 2 ou 5 ( preferencialmente foco 2 narrow spot ou foco 5 very narrow spot); 02 ( dois) estrobos atômicos ****; 02 ( duas) máquinas de fumaça com potência mínima de **** watts; e 02 ( dois) ventiladores ( tipo soprador ou similar para dispersão de fumaça). Complementarmente, o sistema deve incluir 06 ( seis) moving- beams ( tipo moving head beam) e 02 ( dois) refletores minibrutt ( também conhecidos como mini brutes ou blinders) com 4 ( quatro) lâmpadas cada.

Lote 37: R$ ****,00 - Lote 10 - Sistema de iluminação profissional simples, cujos equipamentos deverão possuir, no mínimo, as seguintes características técnicas: Composição de 01 ( uma) mesa de comando computadorizada com capacidade para, no mínimo, **** canais DMX; 24 ( vinte e quatro) canais de dimmer montados em rack, com potência mínima de **** watts por canal; 01 ( um) amplificador/distribuidor de sinal DMX de 08 ( oito) vias; 48 ( quarenta e oito) refletores PAR 64 com filtros de cores diversas; 08 ( oito) refletores elipsoidais; 04 ( quatro) refletores minibrutts ( também conhecidos como mini brutes ou blinders) equipados com 06 ( seis) lâmpadas DWE de 650 watts cada; 02 ( dois) canhões seguidores ( follow spot) de **** watts; 40 ( quarenta) metros de estrutura box truss em alumínio especial, modelo Q30 ( ou similar certificado); 04 ( quatro) corners ( cantoneiras/curvas) para estrutura Q30; 06 ( seis) talhas elétricas ou manuais com capacidade de 1 ( uma) tonelada, elevação mínima de 8, 0m ( oito metros), incluindo manilhas e cintas de segurança certificadas; 01 ( uma) máquina de fumaça com controle DMX; e sistema de intercomunicação ( intercom) com, no mínimo, 03 ( três) pontos de comunicação ( headsets/beltpacks).

Lote 38: R$ ****,00 - Lote 10 - Sistema de sonorização profissional ( Tipo I), cujos equipamentos deverão possuir, no mínimo, as seguintes características técnicas: Configuração mínima de 02 ( dois) consoles digitais de 48 ( quarenta e oito) canais ( sendo um principal e um de backup ou para monitor), ambos com pré- amplificadores com recall automático para todos os canais, 24 ( vinte e quatro) auxiliares, 08 ( oito) matrix, 08 ( oito) DCAs, 04 ( quatro) bandas de equalização paramétrica, 04 ( quatro) processadores de efeitos, 02 ( dois) processadores dinâmicos por canal, e 06 ( seis) canais de equalização de 31 ( trinta e uma) bandas operacionais, com resolução mínima de 48 kHz; 01 ( um) multicabo ( cabo snake) de 48 ( quarenta e oito) vias principais, acrescido de 08 ( oito) vias para canais auxiliares, equipado com splitter de, no mínimo, 60 ( sessenta) metros de comprimento; 01 ( um) processador de sistema digital, estéreo, com 02 ( duas) entradas e 08 ( oito) saídas, acompanhado de multicabo exclusivo para sua operação.

Lote 39: R$ ****,00 - Lote 10 - Sistema de sonorização profissional ( Tipo II), cujos equipamentos e serviços deverão possuir, no mínimo, as seguintes características técnicas: Configuração mínima de 01 ( uma) console mixer digital ( mesa de som) de 16 ( dezesseis) canais, com pré- amplificadores com recall automático para todos os canais, 04 ( quatro) auxiliares e 04 ( quatro) bandas de equalização paramétrica por canal; 04 ( quatro) caixas acústicas para reprodução de frequências altas ( line array ou sistema fly); 04 ( quatro) caixas acústicas para reprodução de frequências graves ( subwoofers); 01 ( um) amplificador ( cubo) para contrabaixo; 01 ( um) amplificador ( cubo) para guitarra; 04 ( quatro) retornos de palco ( monitores); 08 ( oito) microfones com fio ( dinâmicos, de marcas profissionais); e 01 ( um) microfone sem fio ( sistema wireless profissional).

Lote 40: R$ ****,00 - Lote 10 - Sistema de sonorização profissional ( Tipo III), cujos equipamentos deverão possuir, no mínimo, as seguintes características técnicas: PA ( Public Address - Sistema Principal): Composto por, no mínimo, 02 ( dois) consoles de mixagem digitais de 48 ( quarenta e oito) canais ( marcas de referência incluem Yamaha M7CL, Allen & Heath, ou similar/superior em qualidade e recursos), sendo um para PA e outro para monitor; Sistema de sonorização principal composto por, no mínimo, 08 ( oito) caixas acústicas line array e 06 ( seis) subwoofers ( quantidade total a ser dimensionada para cobertura adequada, a notação "( 16 de cada lado)" na origem parece indicar um sistema robusto, mas a especificação mínima é 8+ 6); Amplificação de todo o sistema ( potências) preferencialmente digital, de alta eficiência e qualidade. Monitor ( Retorno de Palco): Sistema aéreo de sidefill ( retorno lateral) composto por, no mínimo, 08 ( oito) caixas ( sendo 04 ( quatro) caixas médio/grave para cada lado do palco). Periféricos e Processamento: Inclusão de, no mínimo, 02 ( dois) processadores de sistema ( marcas de referência incluem Yamaha, DBX, ou similar/superior). Backline ( Equipamentos de Palco): Amplificadores e instrumentos de referência ( marcas de referência incluem Hartke System, Fender Twin, ou similar/superior em qualidade e potência). Microfones: Inclusão de, no mínimo, 20 ( vinte) microfones Shure SM58 e 10 ( dez) microfones Shure SM57 ( ou modelos similares/superiores de marcas profissionais reconhecidas).

Lote 41: R$ ****,00 - Lote 10 - Sistema de sonorização profissional ( Tipo IV), cujos equipamentos deverão possuir, no mínimo, as seguintes características técnicas: Consoles de Mixagem: Composto por 02 ( dois) consoles de mixagem digitais ( sendo um para PA e outro para monitor) com, no mínimo, 48 ( quarenta e oito) canais de entrada e 24 ( vinte e quatro) vias auxiliares ( marcas de referência incluem Yamaha M7CL, Allen & Heath, ou similar/superior em qualidade e recursos). PA ( Public Address - Sistema Principal): Sistema de sonorização principal composto por, no mínimo, 16 ( dezesseis) caixas acústicas line array e 16 ( dezesseis) subwoofers ( sendo a quantidade total a ser dimensionada para cobertura adequada, a notação "( 16 de cada lado)" na origem parece indicar um sistema robusto, mas a especificação mínima é 16+ 16 no total), de marcas profissionais reconhecidas ( referências incluem LAcoustics ( LS), SL Audio, ou similar/superior em qualidade e desempenho). A amplificação de todo o sistema ( potências) deve ser compatível com as caixas, preferencialmente digital, de alta eficiência e qualidade. Monitor ( Retorno de Palco): 01 ( um) sistema aéreo de sidefill ( retorno lateral) composto por, no mínimo, 08 ( oito) caixas ( sendo 04 ( quatro) caixas médio/grave para cada lado do palco). Periféricos e Processamento: Inclusão de, no mínimo, 02 ( dois) processadores de sistema ( marcas de referência incluem Yamaha, DBX, ou similar/superior). Backline ( Equipamentos de Palco): Amplificadores e instrumentos de referência para baixo, teclado e guitarra ( marcas de referência incluem Hartke System, Fender Twin, ou similar/superior em qualidade e potência). Microfones: Inclusão de, no mínimo, 15 ( quinze) microfones ( o texto original foi interrompido em " 15 mi

Lote 42: R$ ****,00 - Lote 10 - Sistema de sonorização profissional ( Tipo V), cujos equipamentos deverão possuir, no mínimo, as seguintes características técnicas: Consoles de Mixagem: Composto por 02 ( dois) consoles de mixagem digitais ( sendo um para PA e outro para monitor) com, no mínimo, 48 ( quarenta e oito) canais de entrada e 24 ( vinte e quatro) vias auxiliares ( marcas de referência incluem Yamaha M7CL, Allen & Heath, ou similar/superior em qualidade e recursos). PA ( Public Address - Sistema Principal): Sistema de sonorização principal composto por, no mínimo, 24 ( vinte e quatro) caixas acústicas line array e 16 ( dezesseis) subwoofers, de marcas profissionais reconhecidas ( referências incluem L- Acoustics ( LS), SL Audio, ou similar/superior em qualidade e desempenho), sendo desejável que os subwoofers sejam da mesma linha ou marca das caixas line array para compatibilidade tonal. A amplificação de todo o sistema ( potências) deve ser compatível, preferencialmente digital ( referência DB Série ou similar/superior em qualidade e eficiência). Monitor ( Retorno de Palco): 01 ( um) sistema aéreo de sidefill ( retorno lateral) composto por, no mínimo, 08 ( oito) caixas médio/grave; 06 ( seis) monitores de voz ( retornos de chão wedge), de marcas profissionais ( referência EAW ou similar/superior). Periféricos e Processamento: Inclusão de, no mínimo, 02 ( dois) processadores de sistema ( marcas de referência incluem Yamaha, DBX, ou similar/superior). Backline ( Equipamentos de Palco): Sistema backline para baixo, teclado e guitarra ( o texto original foi interrompido em " e gu

Lote 43: R$ ****,00 - Lote 11 - Telao de LED - Locação de um telão de LED ( painel de LED modular), com dimensões mínimas de 2, 00m x 4, 00m ( totalizando 8m de área útil). O equipamento deverá ser de alta resolução ( com pixel pitch adequado para visualização 100% nítida, compatível com a distância do público, geralmente P4mm a P6mm para eventos internos, ou especificação técnica similar que garanta a clareza da imagem), e deve incluir todos os componentes necessários para seu funcionamento ( estrutura de suporte, fly bar, video processor, cabos, softwares e sending card).

Lote 44: R$ ****,00 - Lote 11 - Tenda **** ( cem metros quadrados de área total), do tipo piramidal ou similar ( estrutura tubular), com cobertura em lona sintética vinílica impermeável, dotada de tratamento blackout, antichama e antimofo, com pé direito ( altura lateral) de 3, 0 metros, incluindo sistema de iluminação composto por luminárias apropriadas para uso em tendas, equipadas com lâmpadas de 100W ( preferencialmente em tecnologia LED, para maior eficiência energética, se permitido pelo edital). A estrutura metálica deve ser em aço galvanizado de alta resistência, montada por sistema de encaixe e unida com parafusos e conexões em aço, garantindo a devida segurança e estabilidade.

Lote 45: R$ ****,00 - Lote 11 - Tenda 5x5 - locação e montagem de 01 ( uma) Tenda Tipo II, cujas especificações mínimas são as seguintes: Tenda com dimensões de 5, 00m x 5, 00m ( largura por comprimento), totalizando 25m de área, em estrutura tubular metálica ( preferencialmente em aço galvanizado ou alumínio anodizado); a tenda deverá possuir cobertura em lona impermeável e ter uma altura útil ( pédireito) mínima de 3, 00 metros do chão até a lateral. O fornecimento inclui iluminação interna, sendo a tenda dotada de luminárias com lâmpadas de 100W ( ou sistema de iluminação LED equivalente em potência luminosa e segurança).

Lote 46: R$ ****,00 - Lote 11 - Tenda 6x6- Locação e montagem de 01 ( uma) Tenda Tipo III, cujas especificações mínimas são as seguintes: Tenda com dimensões de 6, 00m x 6, 00m ( largura por comprimento), totalizando 36m de área, em estrutura tubular metálica ( preferencialmente em aço galvanizado ou alumínio anodizado); a tenda deverá possuir cobertura em lona impermeável e ter uma altura útil ( pédireito) mínima de 3, 00 metros do chão até a lateral. O fornecimento inclui iluminação interna, sendo a tenda dotada de luminárias com lâmpadas de 100W ( ou sistema de iluminação

Lote 47: R$ ****,00 - Lote 11 - Tenda 8x8 - Locação e montagem de 01 ( uma) Tenda Tipo IV, cujas especificações mínimas são as seguintes: Tenda com dimensões de 8, 00m x 8, 00m ( largura por comprimento), totalizando 64m de área, em estrutura tubular metálica ( preferencialmente em aço galvanizado ou alumínio anodizado); a tenda deverá possuir cobertura em lona impermeável e ter uma altura útil ( pédireito) mínima de 3, 00 metros do chão até a lateral. O fornecimento inclui iluminação interna, sendo a tenda dotada de luminárias com lâmpadas de 100W ( ou sistema de iluminação LED equivalente em potência luminosa e segurança).

Lote 48: R$ ****,00 - Lote 11 - Tenda **** - Locação de tenda em lona branca no estilo piramidal com base em estrutura metáliaca, MEDINDO 10, 00M X 10, 00

Lote 49: R$ ****,00 - Lote 11 - Tenda Galpão **** - locação de tenda galpão - medindo **** tenda galpão com estrutura em grid de alumínio p30 e p50.

Lote 50: R$ ****,00 - Lote 11 - Toldo tipo quiosque **** - ( ou tenda articulada/sanfonada, estrutura em aço galvanizado de alta resistência, desmontável), com dimensões de 12, 00m x 12, 00m, totalizando 144 metros quadrados de área. A cobertura deve ser em lona vinílica branca, com tratamentos antifungo, antichamas e anti- UV, e a estrutura metálica de sustentação deverá ter 3, 00m de altura ( pé direito). O toldo deverá ser personalizado com a aplicação da logomarca padrão da unidade contratante, digitalizada em todos os lados visíveis ( quatro faces). O fornecimento inclui, ainda, 03 ( três) cortinas laterais avulsas, em material idêntico ao da cobertura, nas medidas de 2, 60m de altura por 4, 00m de largura cada.

Lote 51: R$ ****,00 - Lote 11 - Toldo tipo quiosque 12x6 - Toldo tipo quiosque ( ou tenda articulada/sanfonada, estrutura em aço galvanizado de alta resistência, desmontável), com dimensões de 12, 00m x 6, 00m, totalizando 72 metros quadrados de área. A cobertura deve ser em lona vinílica branca, com tratamentos antifungo e antichamas, e a estrutura metálica de sustentação deverá ter 3, 00m de altura ( pé direito). O toldo deverá ser personalizado com a aplicação da logomarca padrão da unidade contratante, digitalizada em todos os lados visíveis ( quatro faces). O fornecimento inclui, ainda, 03 ( três) cortinas laterais avulsas, em material idêntico ao da cobertura, nas medidas de 2, 60m de altura por 4, 00m de largura cada.

Lote 52: R$ ****,00 - Lote 11 - Banheiros Químicos ( COM PISO ANTIDERRAPANTE; FECHADURA COM INDICADOR LIVRE/OCUPADO EXTERNO; LIMPOS E PRONTOS PARA USO).

Lote 53: R$ ****,00 - Lote 11 - LOCAÇÃO DE PRATICÁVEIS EM ALUMINO COM AS SEGUINTES MEDIDA 1. 00 X 2. 00 COM ALTURA DE 0, 60.

BRASIL | CE | FORTALEZA

Conselho Regional De Nutricionistas 11 Região (Uasg: 929185)

Aquisição de Produtos e Materiais de Limpeza, Higiene e Conservação e para atender à necessidade do Conselho Regional de Nutricionistas 11 Região, pelo período de doze meses, conforme especificações, condições, quantidades

a contratação de empresa especializada em fornecimento de itens de limpeza, higiene e conservação, contemplando as necessidades do conselho regional de nutrição da 11 região unid. qtd. grupo catmat material descrição medida ano água sanitária composição básica: hipoclorito de sódio, hidróxido de sódio, cloreto, teor cloro ativo: varia de 2 a 2, **** **** unidade 24 densidade: de 1, 20 a 1 gl, cor: incolor, tipo: comum, embalagem de 01 litro. copo descartável para águacafé material: polipropileno, capacidade mínima: 180 ml. aplicação: líquidos frios e quentes, 1. 2 **** pacote 72 características adicionais: atóxico, de acordo c norma abnt, cor: incolor. pacote com 100 unidades. 1. 3 **** desinfetante líquido composição básica: cloreto alquil dimetil unidade 12 benzil amônio, teor ativo aproximado: 0, 4 pp. forma física: líquida, com ação bactericida. para limpeza em geral. composição aromática de lavanda ou similar, embalagem de 05 litros. desodorizador sanitário composição: água, álcool etoxilado, i

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ 55,00 - Água Sanitária composição química: hipoclorito de sódio, hidróxido de sódio, cloreto, teor cloro ativo: varia de 2 a 2, 50%, densidade: de 1, 20 a 1, cor: incolor, tipo: comum Água sanitária - Composição básica: Hipoclorito de Sódio, hidróxido de sódio, cloreto, teor cloro ativo: varia de 2 A 2, 50%. Densidade: de 1, 20 A 1 G/L, cor: incolor, tipo: comum, embalagemde 01 litro.

Lote 2: R$ 570,00 - Copo Descartável material: polipropileno, capacidade: 200, aplicação: líquidos frios e quentes, características adicionais: atóxico, de acordo c/norma abnt, nbr ****, cor: incolor

Lote 3: R$ 144,00 - Desinfetante princípio ativo: cloreto alquil dimetil benzil amônio, teor ativo: 0, 4% ( p/p), forma física: líquida Desinfetante Composição básica: cloreto alquil dimetil benzil amônio, teor ativo aproximado: 0, 4% ( P/P). Forma física: líquida, com ação bactericida. Para limpeza em geral. Composição aromática de lavanda ou similar, embalagem de 05 litros

Lote 4: R$ ****,00 - Desodorizador Sanitário composição: água, álcool etoxilado, isotridecil polietileno gl, essência: variado, aspecto físico: gel, características adicionais: gel adesivo Desodorizador Sanitário Composição: Água, Álcool etoxilado, isotridecil polietileno. Essência: variado, aspecto físico: gel. Características Adicionais: gel adesivo, embalagem com no mínimo 06 unidades.

Lote 5: R$ 59,00 - Detergente composição: a base de ácido linear alquibenzeno sulfônico, em, aplicação: lavagem manual de louças, utensílios e limpeza ger, características adicionais: ph 6, 5 a 7, 5, aspecto físico: líquido Detergente Líquido Composição: a base de ácido linear alquibenzeno sulfônico. Aplicação: lavagem manual de louças, utensílios e limpeza geral. Aspecto físico: líquido, embalagem de 500ml.

Lote 6: R$ 446,00 - Esponja Limpeza material: espuma /fibra, formato: retangular, aplicação: utensílios domésticos, características adicionais: dupla face Esponja dupla face para louças - Material: Espuma /Fibra, formato: Retangular, aplicação: utensílios domésticos, características adicionais: dupla face. Embalagem com 04 unidades.

Lote 7: R$ 318,00 - Guardanapo De Papel material: celulose, largura: 24, comprimento: 24, cor: branca, tipo folhas: dupla, características adicionais: extra macio Guardanapo de papel - folha dupla, material celulose, medidas mínimas: 23, 5 X 23, 5cm, cor: branca. Pacote com 50 unidades. Características adicionais: extra macio.

Lote 8: R$ ****,00 - Papel Higiênico material: fibras celulósicas, comprimento: 30, largura: 10, tipo: gofrado e picotado, quantidade folhas: simples, cor: branca, características adicionais: fragrancia neutra Papel Higiênico Material: Fibras Celulósicas comprimento: 30m, largura: 10cm, tipo: picotado, folhas duplas, cor: branca. Características Adicionais: Fragrância Neutra. Pacote com 12 rolos

Lote 9: R$ 578,00 - Toalha De Papel material: papel, tipo folha: 2 dobras, comprimento: 21, 50, largura: 24 a 25, cor: branca, características adicionais: interfolhada, aplicação: higiene pessoal

Lote 10: R$ 323,00 - Sabonete Líquido aspecto físico: líquido cremoso em gel, acidez: neutro, aplicação: assepsia das mãos, características adicionais: biodegradável: 90%, composição: dietanolamida de ácido graxo, cocoamidopropil beta, aroma: talco Sabonete Líquido Aspecto físico: líquido cremoso em gel, acidez: neutro, aplicação: assepsia das mão. Composição: dietanolamida de ácido graxo, cocoamidopropil beta, aromas diversos. Embalagem de 5 litros.

Lote 11: R$ 312,00 - Saco Plástico Lixo capacidade: 50, largura: 59, altura: 62, espessura: 0, 004 micra, cor: preta, características adicionais: dentro das normas da abnt Saco de lixo grande Material: polietileno, capacidade: 50 litros, medidas aproximadas: ****: preta, aplicação: coleta de lixo, embalagem com 100 unidades.

Lote 12: R$ 155,00 - Saco Plástico Lixo material: polietileno, capacidade: 20, espessura: 4 micra, cor: preta, características adicionais: reforçado, aplicação: coleta de lixo Saco de lixo pequeno - Material: polietileno, capacidade: 20 litros, medidas aproximadas: ****: preta, aplicação: coleta de lixo, embalagem com 100 unidades.

BRASIL | SC | CAPINZAL Cidade Pequena

Municipio De Capinzal - Prefeitura De Capinzal

Contratação de serviços de vigilância armada, nas dependências escolares do Município de Capinzal

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Prestação de serviço de VIGILÂNCIA ARMADA para a Escola Muni- cipal VIVER E CONHECER, situada na Rua Gracia Gramázio Pereira de Lima, 15, Loteamento São João Centro, Capinzal SC. Horário de cobertura - das 7h às 17h45min. A contratada deverá garantir que a execução dos serviços de vigi- lância armada atenda a todos os requisitos de qualidade, seguran- ça e conformidade legal, compreendendo, no mínimo: a) Equipamentos de Proteção Individual ( EPI): fornecimento obrigató- rio e contínuo de todos os EPIs necessários à atividade de vigilância armada, incluindo coletes balísticos devidamente registrados e dentro do prazo de validade, uniforme padronizado, calçados adequados, lanternas, rádios comunicadores e demais equipamentos pertinentes. b) Armas de fogo e munições: fornecimento, guarda, manutenção e registro legal das armas de fogo utilizadas pelos vigilantes, em conformidade com a legislação vigente e normas da Polícia Federal, garantindo que todos os equipamentos estejam em perfeitas condições de uso e com a documentação atualizada. c) Treinamento e reciclagem: comprovação de que todos os vigilantes designados passaram por cursos de formação e reciclagem periódica exigidos pela Polícia Federal, incluindo manuseio de arma de fogo, técnicas de vigilância, abordagem, primeiros socorros e legislação específica. d) Aptidão psicológica e física: apresentação, sempre que solicitado, dos exames médicos e psicológicos atualizados dos vigilantes, em conformidade com as exigências legais para o porte e uso de arma de fogo. e) Supervisão e fiscalização: disponibilização de supervisor responsável pela equipe de vigilantes, para acompanhamento do serviço, solução imediata de ocorrências e interface direta com a fiscalização do contrato. f) Substituição imediata: garantia de substituição, sem prejuízo da execução dos serviços, de qualquer vigilante que se ausentar por motivo de férias, licenças, faltas ou determinação da fiscalização do contrato, assegurando a continuidade e qualidade do serviço. g) Comunicação e registro: m

Lote 2: R$ ****,00 - Prestação de serviço de VIGILÂNCIA ARMADA para a Escola Municipal BELISÁRIO PENA, Rua Dona Linda Santos n? 605 Centro, Capinzal SC. Horário de cobertura 07h às 12h e 12: 30h às 18h. A contratada deverá garantir que a execução dos serviços de vigilância armada atenda a todos os requisitos de qualidade, segurança e conformidade legal, compreendendo, no mínimo: a) Equipamentos de Proteção Individual ( EPI): fornecimento obrigatório e contínuo de todos os EPIs necessários à atividade de vigilância armada, incluindo coletes balísticos devidamente registrados e dentro do prazo de validade, uniforme padronizado, calçados adequados, lanternas, rádios comunicadores e demais equipamentos pertinentes. b) Armas de fogo e munições: fornecimento, guarda, manutenção e registro legal das armas de fogo utilizadas pelos vigilantes, em conformidade com a legislação vigente e normas da Polícia Federal, garantindo que todos os equipamentos estejam em perfeitas condições de uso e com a documentação atualizada. c) Treinamento e reciclagem: comprovação de que todos os vigilantes designados passaram por cursos de formação e reciclagem periódica exigidos pela Polícia Federal, incluindo manuseio de arma de fogo, técnicas de vigilância, abordagem, primeiros socorros e legislação específica. d) Aptidão psicológica e física: apresentação, sempre que solicitado, dos exames médicos e psicológicos atualizados dos vigilantes, em conformidade com as exigências legais para o porte e uso de arma de fogo. e) Supervisão e fiscalização: disponibilização de supervisor responsável pela equipe de vigilantes, para acompanhamento do serviço, solução imediata de ocorrências e interface direta com a fiscalização do contrato. f) Substituição imediata: garantia de substituição, sem prejuízo da execução dos serviços, de qualquer vigilante que se ausentar por motivo de férias, licenças, faltas ou determinação da fiscalização do contrato, assegurando a continuidade e qualidade do serviço. g) Comunicação e registro: manutenção de meios de comunicação adequados

Lote 3: R$ ****,00 - Prestação de serviço de VIGILÂNCIA ARMADA para a Escola Municipal BERNARDO MORO SOBRINHO, Rua Danilo Galileu Piccoli n? 400, Vila Sete de julho, Capinzal SC. Horário de cobertura- das 7h às 11h45 e 12h45 às 17h45. A contratada deverá garantir que a execução dos serviços de vigilância armada atenda a todos os requisitos de qualidade, segurança e conformidade legal, compreendendo, no mínimo: a) Equipamentos de Proteção Individual ( EPI): fornecimento obrigatório e contínuo de todos os EPIs necessários à atividade de vigilância armada, incluindo coletes balísticos devidamente registrados e dentro do prazo de validade, uniforme padronizado, calçados adequados, lanternas, rádios comunicadores e demais equipamentos pertinentes. b) Armas de fogo e munições: fornecimento, guarda, manutenção e registro legal das armas de fogo utilizadas pelos vigilantes, em conformidade com a legislação vigente e normas da Polícia Federal, garantindo que todos os equipamentos estejam em perfeitas condições de uso e com a documentação atualizada. c) Treinamento e reciclagem: comprovação de que todos os vigilantes designados passaram por cursos de formação e reciclagem periódica exigidos pela Polícia Federal, incluindo manuseio de arma de fogo, técnicas de vigilância, abordagem, primeiros socorros e legislação específica. d) Aptidão psicológica e física: apresentação, sempre que solicitado, dos exames médicos e psicológicos atualizados dos vigilantes, em conformidade com as exigências legais para o porte e uso de arma de fogo. e) Supervisão e fiscalização: disponibilização de supervisor responsável pela equipe de vigilantes, para acompanhamento do serviço, solução imediata de ocorrências e interface direta com a fiscalização do contrato. f) Substituição imediata: garantia de substituição, sem prejuízo da execução dos serviços, de qualquer vigilante que se ausentar por motivo de férias, licenças, faltas ou determinação da fiscalização do contrato, assegurando a continuidade e qualidade do serviço. g) Comunicação e registro: manutenção de

Lote 4: R$ ****,00 - Prestação de serviço de VIGILÂNCIA ARMADA para a Escola Municipal DR. VILSON PEDRO KLEINUBING, Rua Santo Domenico Causa, n? 45, Loteamento Parizotto, Capinzal/SC. Horário de cobertura - das 7h às 11h45min e das 12h45m às 17h 30m. A contratada deverá garantir que a execução dos serviços de vigilância armada atenda a todos os requisitos de qualidade, segurança e conformidade legal, compreendendo, no mínimo: a) Equipamentos de Proteção Individual ( EPI): fornecimento obrigatório e contínuo de todos os EPIs necessários à atividade de vigilância armada, incluindo coletes balísticos devidamente registrados e dentro do prazo de validade, uniforme padronizado, calçados adequados, lanternas, rádios comunicadores e demais equipamentos pertinentes. b) Armas de fogo e munições: fornecimento, guarda, manutenção e registro legal das armas de fogo utilizadas pelos vigilantes, em conformidade com a legislação vigente e normas da Polícia Federal, garantindo que todos os equipamentos estejam em perfeitas condições de uso e com a documentação atualizada. c) Treinamento e reciclagem: comprovação de que todos os vigilantes designados passaram por cursos de formação e reciclagem periódica exigidos pela Polícia Federal, incluindo manuseio de arma de fogo, técnicas de vigilância, abordagem, primeiros socorros e legislação específica. d) Aptidão psicológica e física: apresentação, sempre que solicitado, dos exames médicos e psicológicos atualizados dos vigilantes, em conformidade com as exigências legais para o porte e uso de arma de fogo. e) Supervisão e fiscalização: disponibilização de supervisor responsável pela equipe de vigilantes, para acompanhamento do serviço, solução imediata de ocorrências e interface direta com a fiscalização do contrato. f) Substituição imediata: garantia de substituição, sem prejuízo da execução dos serviços, de qualquer vigilante que se ausentar por motivo de férias, licenças, faltas ou determinação da fiscalização do contrato, assegurando a continuidade e qualidade do serviço. g) Comunicação e registro:

Lote 5: R$ ****,00 - Prestação de serviço de VIGILÂNCIA ARMADA para a Escola Municipal CONSTRUINDO SONHOS, Rua 18 de dezembro S/N, Loteamento Novo Horizonte, Capinzal/SC. Horário de cobertura das 7h15min às 11h45m e das 12h45min às 17h15min. A contratada deverá garantir que a execução dos serviços de vigilância armada atenda a todos os requisitos de qualidade, segurança e conformidade legal, compreendendo, no mínimo: a) Equipamentos de Proteção Individual ( EPI): fornecimento obrigatório e contínuo de todos os EPIs necessários à atividade de vigilância armada, incluindo coletes balísticos devidamente registrados e dentro do prazo de validade, uniforme padronizado, calçados adequados, lanternas, rádios comunicadores e demais equipamentos pertinentes. b) Armas de fogo e munições: fornecimento, guarda, manutenção e registro legal das armas de fogo utilizadas pelos vigilantes, em conformidade com a legislação vigente e normas da Polícia Federal, garantindo que todos os equipamentos estejam em perfeitas condições de uso e com a documentação atualizada. c) Treinamento e reciclagem: comprovação de que todos os vigilantes designados passaram por cursos de formação e reciclagem periódica exigidos pela Polícia Federal, incluindo manuseio de arma de fogo, técnicas de vigilância, abordagem, primeiros socorros e legislação específica. d) Aptidão psicológica e física: apresentação, sempre que solicitado, dos exames médicos e psicológicos atualizados dos vigilantes, em conformidade com as exigências legais para o porte e uso de arma de fogo. e) Supervisão e fiscalização: disponibilização de supervisor responsável pela equipe de vigilantes, para acompanhamento do serviço, solução imediata de ocorrências e interface direta com a fiscalização do contrato. f) Substituição imediata: garantia de substituição, sem prejuízo da execução dos serviços, de qualquer vigilante que se ausentar por motivo de férias, licenças, faltas ou determinação da fiscalização do contrato, assegurando a continuidade e qualidade do serviço. g) Comunicação e registro: manutenç

Lote 6: R$ ****,00 - Prestação de serviço de VIGILÂNCIA ARMADA para a Escola Municipal IVO SILVEIRA, distrito de Alto Alegre, comunidade do interior. Horário de cobertura - das 06: 30h às 16: 30h A contratada deverá garantir que a execução dos serviços de vigilância armada atenda a todos os requisitos de qualidade, segurança e conformidade legal, compreendendo, no mínimo: a) Equipamentos de Proteção Individual ( EPI): fornecimento obrigatório e contínuo de todos os EPIs necessários à atividade de vigilância armada, incluindo coletes balísticos devidamente registrados e dentro do prazo de validade, uniforme padronizado, calçados adequados, lanternas, rádios comunicadores e demais equipamentos pertinentes. b) Armas de fogo e munições: fornecimento, guarda, manutenção e registro legal das armas de fogo utilizadas pelos vigilantes, em conformidade com a legislação vigente e normas da Polícia Federal, garantindo que todos os equipamentos estejam em perfeitas condições de uso e com a documentação atualizada. c) Treinamento e reciclagem: comprovação de que todos os vigilantes designados passaram por cursos de formação e reciclagem periódica exigidos pela Polícia Federal, incluindo manuseio de arma de fogo, técnicas de vigilância, abordagem, primeiros socorros e legislação específica. d) Aptidão psicológica e física: apresentação, sempre que solicitado, dos exames médicos e psicológicos atualizados dos vigilantes, em conformidade com as exigências legais para o porte e uso de arma de fogo. e) Supervisão e fiscalização: disponibilização de supervisor responsável pela equipe de vigilantes, para acompanhamento do serviço, solução imediata de ocorrências e interface direta com a fiscalização do contrato. f) Substituição imediata: garantia de substituição, sem prejuízo da execução dos serviços, de qualquer vigilante que se ausentar por motivo de férias, licenças, faltas ou determinação da fiscalização do contrato, assegurando a continuidade e qualidade do serviço. g) Comunicação e registro: manutenção de meios de comunicação adequados e de livro/

Lote 7: R$ ****,00 - Prestação de serviço de VIGILÂNCIA ARMADA para a Escola Municipal CARLOS JAIME DA ROCHA, em Limdemberg, comunidade do interior. Horário de cobertura das 6h40 às 17h. A contratada deverá garantir que a execução dos serviços de vigilância armada atenda a todos os requisitos de qualidade, segurança e conformidade legal, compreendendo, no mínimo: a) Equipamentos de Proteção Individual ( EPI): fornecimento obrigatório e contínuo de todos os EPIs necessários à atividade de vigilância armada, incluindo coletes balísticos devidamente registrados e dentro do prazo de validade, uniforme padronizado, calçados adequados, lanternas, rádios comunicadores e demais equipamentos pertinentes. b) Armas de fogo e munições: fornecimento, guarda, manutenção e registro legal das armas de fogo utilizadas pelos vigilantes, em conformidade com a legislação vigente e normas da Polícia Federal, garantindo que todos os equipamentos estejam em perfeitas condições de uso e com a documentação atualizada. c) Treinamento e reciclagem: comprovação de que todos os vigilantes designados passaram por cursos de formação e reciclagem periódica exigidos pela Polícia Federal, incluindo manuseio de arma de fogo, técnicas de vigilância, abordagem, primeiros socorros e legislação específica. d) Aptidão psicológica e física: apresentação, sempre que solicitado, dos exames médicos e psicológicos atualizados dos vigilantes, em conformidade com as exigências legais para o porte e uso de arma de fogo. e) Supervisão e fiscalização: disponibilização de supervisor responsável pela equipe de vigilantes, para acompanhamento do serviço, solução imediata de ocorrências e interface direta com a fiscalização do contrato. f) Substituição imediata: garantia de substituição, sem prejuízo da execução dos serviços, de qualquer vigilante que se ausentar por motivo de férias, licenças, faltas ou determinação da fiscalização do contrato, assegurando a continuidade e qualidade do serviço. g) Comunicação e registro: manutenção de meios de comunicação adequados e de livro/relató

Lote 8: R$ ****,00 - Prestação de serviço de VIGILÂNCIA ARMADA para a Escola Municipal ERNESTO HACHMANN, em Barro Preto, comunidade do interior, Capinzal/SC. Horário de cobertura das 6h40 às 17h. A contratada deverá garantir que a execução dos serviços de vigilância armada atenda a todos os requisitos de qualidade, segurança e conformidade legal, compreendendo, no mínimo: a) Equipamentos de Proteção Individual ( EPI): fornecimento obrigatório e contínuo de todos os EPIs necessários à atividade de vigilância armada, incluindo coletes balísticos devidamente registrados e dentro do prazo de validade, uniforme padronizado, calçados adequados, lanternas, rádios comunicadores e demais equipamentos pertinentes. b) Armas de fogo e munições: fornecimento, guarda, manutenção e registro legal das armas de fogo utilizadas pelos vigilantes, em conformidade com a legislação vigente e normas da Polícia Federal, garantindo que todos os equipamentos estejam em perfeitas condições de uso e com a documentação atualizada. c) Treinamento e reciclagem: comprovação de que todos os vigilantes designados passaram por cursos de formação e reciclagem periódica exigidos pela Polícia Federal, incluindo manuseio de arma de fogo, técnicas de vigilância, abordagem, primeiros socorros e legislação específica. d) Aptidão psicológica e física: apresentação, sempre que solicitado, dos exames médicos e psicológicos atualizados dos vigilantes, em conformidade com as exigências legais para o porte e uso de arma de fogo. e) Supervisão e fiscalização: disponibilização de supervisor responsável pela equipe de vigilantes, para acompanhamento do serviço, solução imediata de ocorrências e interface direta com a fiscalização do contrato. f) Substituição imediata: garantia de substituição, sem prejuízo da execução dos serviços, de qualquer vigilante que se ausentar por motivo de férias, licenças, faltas ou determinação da fiscalização do contrato, assegurando a continuidade e qualidade do serviço. g) Comunicação e registro: manutenção de meios de comunicação adequados e de liv

Lote 9: R$ ****,00 - Prestação de serviço de VIGILÂNCIA ARMADA para a CRECHE MUNICIPAL PRIMEIROS PASSOS, situada no Acesso Cidade Alta, n? ****, Bairro São Cristóvão, Capinzal SC. Horário de cobertura - das 6h45min às 18h45min. A contratada deverá garantir que a execução dos serviços de vigilância armada atenda a todos os requisitos de qualidade, segurança e conformidade legal, compreendendo, no mínimo: a) Equipamentos de Proteção Individual ( EPI): fornecimento obrigatório e contínuo de todos os EPIs necessários à atividade de vigilância armada, incluindo coletes balísticos devidamente registrados e dentro do prazo de validade, uniforme padronizado, calçados adequados, lanternas, rádios comunicadores e demais equipamentos pertinentes. b) Armas de fogo e munições: fornecimento, guarda, manutenção e registro legal das armas de fogo utilizadas pelos vigilantes, em conformidade com a legislação vigente e normas da Polícia Federal, garantindo que todos os equipamentos estejam em perfeitas condições de uso e com a documentação atualizada. c) Treinamento e reciclagem: comprovação de que todos os vigilantes designados passaram por cursos de formação e reciclagem periódica exigidos pela Polícia Federal, incluindo manuseio de arma de fogo, técnicas de vigilância, abordagem, primeiros socorros e legislação específica. d) Aptidão psicológica e física: apresentação, sempre que solicitado, dos exames médicos e psicológicos atualizados dos vigilantes, em conformidade com as exigências legais para o porte e uso de arma de fogo. e) Supervisão e fiscalização: disponibilização de supervisor responsável pela equipe de vigilantes, para acompanhamento do serviço, solução imediata de ocorrências e interface direta com a fiscalização do contrato. f) Substituição imediata: garantia de substituição, sem prejuízo da execução dos serviços, de qualquer vigilante que se ausentar por motivo de férias, licenças, faltas ou determinação da fiscalização do contrato, assegurando a continuidade e qualidade do serviço. g) Comunicação e registro: manutenção de meios d

Lote 10: R$ ****,00 - Prestação de serviço de VIGILÂNCIA ARMADA para o CMEI CONQUISTANDO MEU ESPAÇO, Rua Angelo Olivo n? 492 Sta Maria, Capinza/SC. Horário de cobertura das 6h45min às 18h45min. A contratada deverá garantir que a execução dos serviços de vigilância armada atenda a todos os requisitos de qualidade, segurança e conformidade legal, compreendendo, no mínimo: a) Equipamentos de Proteção Individual ( EPI): fornecimento obrigatório e contínuo de todos os EPIs necessários à atividade de vigilância armada, incluindo coletes balísticos devidamente registrados e dentro do prazo de validade, uniforme padronizado, calçados adequados, lanternas, rádios comunicadores e demais equipamentos pertinentes. b) Armas de fogo e munições: fornecimento, guarda, manutenção e registro legal das armas de fogo utilizadas pelos vigilantes, em conformidade com a legislação vigente e normas da Polícia Federal, garantindo que todos os equipamentos estejam em perfeitas condições de uso e com a documentação atualizada. c) Treinamento e reciclagem: comprovação de que todos os vigilantes designados passaram por cursos de formação e reciclagem periódica exigidos pela Polícia Federal, incluindo manuseio de arma de fogo, técnicas de vigilância, abordagem, primeiros socorros e legislação específica. d) Aptidão psicológica e física: apresentação, sempre que solicitado, dos exames médicos e psicológicos atualizados dos vigilantes, em conformidade com as exigências legais para o porte e uso de arma de fogo. e) Supervisão e fiscalização: disponibilização de supervisor responsável pela equipe de vigilantes, para acompanhamento do serviço, solução imediata de ocorrências e interface direta com a fiscalização do contrato. f) Substituição imediata: garantia de substituição, sem prejuízo da execução dos serviços, de qualquer vigilante que se ausentar por motivo de férias, licenças, faltas ou determinação da fiscalização do contrato, assegurando a continuidade e qualidade do serviço. g) Comunicação e registro: manutenção de meios de comunicação adequados e de livro

Lote 11: R$ ****,00 - Prestação de serviço de VIGILÂNCIA ARMADA para o CMEI PINGUINHO DE GENTE sede, Rua José Vicari n? 252, Centro, Capinzal/SC. Horário de cobertura - das 6h45min às 18h45min. A contratada deverá garantir que a execução dos serviços de vigilância armada atenda a todos os requisitos de qualidade, segurança e conformidade legal, compreendendo, no mínimo: a) Equipamentos de Proteção Individual ( EPI): fornecimento obrigatório e contínuo de todos os EPIs necessários à atividade de vigilância armada, incluindo coletes balísticos devidamente registrados e dentro do prazo de validade, uniforme padronizado, calçados adequados, lanternas, rádios comunicadores e demais equipamentos pertinentes. b) Armas de fogo e munições: fornecimento, guarda, manutenção e registro legal das armas de fogo utilizadas pelos vigilantes, em conformidade com a legislação vigente e normas da Polícia Federal, garantindo que todos os equipamentos estejam em perfeitas condições de uso e com a documentação atualizada. c) Treinamento e reciclagem: comprovação de que todos os vigilantes designados passaram por cursos de formação e reciclagem periódica exigidos pela Polícia Federal, incluindo manuseio de arma de fogo, técnicas de vigilância, abordagem, primeiros socorros e legislação específica. d) Aptidão psicológica e física: apresentação, sempre que solicitado, dos exames médicos e psicológicos atualizados dos vigilantes, em conformidade com as exigências legais para o porte e uso de arma de fogo. e) Supervisão e fiscalização: disponibilização de supervisor responsável pela equipe de vigilantes, para acompanhamento do serviço, solução imediata de ocorrências e interface direta com a fiscalização do contrato. f) Substituição imediata: garantia de substituição, sem prejuízo da execução dos serviços, de qualquer vigilante que se ausentar por motivo de férias, licenças, faltas ou determinação da fiscalização do contrato, assegurando a continuidade e qualidade do serviço. g) Comunicação e registro: manutenção de meios de comunicação adequados e de livro

Lote 12: R$ ****,00 - Prestação de serviço de VIGILÂNCIA ARMADA para o CMEI PINGUINHO DE GENTE Extensão, Rua Ernesto Hachmann Centro, Capinzal/SC. Horário de cobertura das 6h45min às 18h45min. A contratada deverá garantir que a execução dos serviços de vigilância armada atenda a todos os requisitos de qualidade, segurança e conformidade legal, compreendendo, no mínimo: a) Equipamentos de Proteção Individual ( EPI): fornecimento obrigatório e contínuo de todos os EPIs necessários à atividade de vigilância armada, incluindo coletes balísticos devidamente registrados e dentro do prazo de validade, uniforme padronizado, calçados adequados, lanternas, rádios comunicadores e demais equipamentos pertinentes. b) Armas de fogo e munições: fornecimento, guarda, manutenção e registro legal das armas de fogo utilizadas pelos vigilantes, em conformidade com a legislação vigente e normas da Polícia Federal, garantindo que todos os equipamentos estejam em perfeitas condições de uso e com a documentação atualizada. c) Treinamento e reciclagem: comprovação de que todos os vigilantes designados passaram por cursos de formação e reciclagem periódica exigidos pela Polícia Federal, incluindo manuseio de arma de fogo, técnicas de vigilância, abordagem, primeiros socorros e legislação específica. d) Aptidão psicológica e física: apresentação, sempre que solicitado, dos exames médicos e psicológicos atualizados dos vigilantes, em conformidade com as exigências legais para o porte e uso de arma de fogo. e) Supervisão e fiscalização: disponibilização de supervisor responsável pela equipe de vigilantes, para acompanhamento do serviço, solução imediata de ocorrências e interface direta com a fiscalização do contrato. f) Substituição imediata: garantia de substituição, sem prejuízo da execução dos serviços, de qualquer vigilante que se ausentar por motivo de férias, licenças, faltas ou determinação da fiscalização do contrato, assegurando a continuidade e qualidade do serviço. g) Comunicação e registro: manutenção de meios de comunicação adequados e de liv

Lote 13: R$ ****,00 - Prestação de serviço de VIGILÂNCIA ARMADA para o CMEI CRESCENDO JUNTOS, Avenida José Leonardo Santos n? ****, Vila 7 de julho, Capinzal/SC. Horário de cobertura - das 6h45min às 18h45min. A contratada deverá garantir que a execução dos serviços de vigilância armada atenda a todos os requisitos de qualidade, segurança e conformidade legal, compreendendo, no mínimo: a) Equipamentos de Proteção Individual ( EPI): fornecimento obrigatório e contínuo de todos os EPIs necessários à atividade de vigilância armada, incluindo coletes balísticos devidamente registrados e dentro do prazo de validade, uniforme padronizado, calçados adequados, lanternas, rádios comunicadores e demais equipamentos pertinentes. b) Armas de fogo e munições: fornecimento, guarda, manutenção e registro legal das armas de fogo utilizadas pelos vigilantes, em conformidade com a legislação vigente e normas da Polícia Federal, garantindo que todos os equipamentos estejam em perfeitas condições de uso e com a documentação atualizada. c) Treinamento e reciclagem: comprovação de que todos os vigilantes designados passaram por cursos de formação e reciclagem periódica exigidos pela Polícia Federal, incluindo manuseio de arma de fogo, técnicas de vigilância, abordagem, primeiros socorros e legislação específica. d) Aptidão psicológica e física: apresentação, sempre que solicitado, dos exames médicos e psicológicos atualizados dos vigilantes, em conformidade com as exigências legais para o porte e uso de arma de fogo. e) Supervisão e fiscalização: disponibilização de supervisor responsável pela equipe de vigilantes, para acompanhamento do serviço, solução imediata de ocorrências e interface direta com a fiscalização do contrato. f) Substituição imediata: garantia de substituição, sem prejuízo da execução dos serviços, de qualquer vigilante que se ausentar por motivo de férias, licenças, faltas ou determinação da fiscalização do contrato, assegurando a continuidade e qualidade do serviço. g) Comunicação e registro: manutenção de meios de comunicação adequa

Lote 14: R$ ****,00 - Prestação de serviço de VIGILÂNCIA ARMADA para a ESCOLA MUNICIPAL DE MÚSICA, na Rua Ernesto Hachmann, 505, térreo do Centro Educacional Prefeito Celso Farina. A contratada deverá garantir que a execução dos serviços de vigilância armada atenda a todos os requisitos de qualidade, segurança e conformidade legal, compreendendo, no mínimo: a) Equipamentos de Proteção Individual ( EPI): fornecimento obrigatório e contínuo de todos os EPIs necessários à atividade de vigilância armada, incluindo coletes balísticos devidamente registrados e dentro do prazo de validade, uniforme padronizado, calçados adequados, lanternas, rádios comunicadores e demais equipamentos pertinentes. b) Armas de fogo e munições: fornecimento, guarda, manutenção e registro legal das armas de fogo utilizadas pelos vigilantes, em conformidade com a legislação vigente e normas da Polícia Federal, garantindo que todos os equipamentos estejam em perfeitas condições de uso e com a documentação atualizada. c) Treinamento e reciclagem: comprovação de que todos os vigilantes designados passaram por cursos de formação e reciclagem periódica exigidos pela Polícia Federal, incluindo manuseio de arma de fogo, técnicas de vigilância, abordagem, primeiros socorros e legislação específica. d) Aptidão psicológica e física: apresentação, sempre que solicitado, dos exames médicos e psicológicos atualizados dos vigilantes, em conformidade com as exigências legais para o porte e uso de arma de fogo. e) Supervisão e fiscalização: disponibilização de supervisor responsável pela equipe de vigilantes, para acompanhamento do serviço, solução imediata de ocorrências e interface direta com a fiscalização do contrato. f) Substituição imediata: garantia de substituição, sem prejuízo da execução dos serviços, de qualquer vigilante que se ausentar por motivo de férias, licenças, faltas ou determinação da fiscalização do contrato, assegurando a continuidade e qualidade do serviço. g) Comunicação e registro: manutenção de meios de comunicação adequados e de livro/relatório de oc

Lote 15: R$ ****,00 - Prestação de serviço de VIGILÂNCIA ARMADA para o CMEI VERDES CAMPOS, situada no Loteamento Universitário, Capinzal- SC, Rua Antônio Pizzamiglio, Lote 25, Quadra 387. Horário de cobertura - das 6h45min às 18h45min. A contratada deverá garantir que a execução dos serviços de vigilância armada atenda a todos os requisitos de qualidade, segurança e conformidade legal, compreendendo, no mínimo: a) Equipamentos de Proteção Individual ( EPI): fornecimento obrigatório e contínuo de todos os EPIs necessários à atividade de vigilância armada, incluindo coletes balísticos devidamente registrados e dentro do prazo de validade, uniforme padronizado, calçados adequados, lanternas, rádios comunicadores e demais equipamentos pertinentes. b) Armas de fogo e munições: fornecimento, guarda, manutenção e registro legal das armas de fogo utilizadas pelos vigilantes, em conformidade com a legislação vigente e normas da Polícia Federal, garantindo que todos os equipamentos estejam em perfeitas condições de uso e com a documentação atualizada. c) Treinamento e reciclagem: comprovação de que todos os vigilantes designados passaram por cursos de formação e reciclagem periódica exigidos pela Polícia Federal, incluindo manuseio de arma de fogo, técnicas de vigilância, abordagem, primeiros socorros e legislação específica. d) Aptidão psicológica e física: apresentação, sempre que solicitado, dos exames médicos e psicológicos atualizados dos vigilantes, em conformidade com as exigências legais para o porte e uso de arma de fogo. e) Supervisão e fiscalização: disponibilização de supervisor responsável pela equipe de vigilantes, para acompanhamento do serviço, solução imediata de ocorrências e interface direta com a fiscalização do contrato. f) Substituição imediata: garantia de substituição, sem prejuízo da execução dos serviços, de qualquer vigilante que se ausentar por motivo de férias, licenças, faltas ou determinação da fiscalização do contrato, assegurando a continuidade e qualidade do serviço. g) Comunicação e registro: manutenção de mei

Lote 16: R$ ****,00 - Prestação de serviço de VIGILÂNCIA ARMADA para a CMEI MUNDO COLORIDO, em Lindemberg, comunidade do interior. Horário de cobertura 6h40 às 17h. A contratada deverá garantir que a execução dos serviços de vigilância armada atenda a todos os requisitos de qualidade, segurança e conformidade legal, compreendendo, no mínimo: a) Equipamentos de Proteção Individual ( EPI): fornecimento obrigatório e contínuo de todos os EPIs necessários à atividade de vigilância armada, incluindo coletes balísticos devidamente registrados e dentro do prazo de validade, uniforme padronizado, calçados adequados, lanternas, rádios comunicadores e demais equipamentos pertinentes. b) Armas de fogo e munições: fornecimento, guarda, manutenção e registro legal das armas de fogo utilizadas pelos vigilantes, em conformidade com a legislação vigente e normas da Polícia Federal, garantindo que todos os equipamentos estejam em perfeitas condições de uso e com a documentação atualizada. c) Treinamento e reciclagem: comprovação de que todos os vigilantes designados passaram por cursos de formação e reciclagem periódica exigidos pela Polícia Federal, incluindo manuseio de arma de fogo, técnicas de vigilância, abordagem, primeiros socorros e legislação específica. d) Aptidão psicológica e física: apresentação, sempre que solicitado, dos exames médicos e psicológicos atualizados dos vigilantes, em conformidade com as exigências legais para o porte e uso de arma de fogo. e) Supervisão e fiscalização: disponibilização de supervisor responsável pela equipe de vigilantes, para acompanhamento do serviço, solução imediata de ocorrências e interface direta com a fiscalização do contrato. f) Substituição imediata: garantia de substituição, sem prejuízo da execução dos serviços, de qualquer vigilante que se ausentar por motivo de férias, licenças, faltas ou determinação da fiscalização do contrato, assegurando a continuidade e qualidade do serviço. g) Comunicação e registro: manutenção de meios de comunicação adequados e de livro/relatório de ocorrências atuali

Lote 17: R$ ****,00 - Prestação de serviço de VIGILÂNCIA ARMADA para a CMEI FADA MADRINHA, em Barro Preto, comunidade do interior, Capinzal/SC. Horário de cobertura 6h40 às 17h. A contratada deverá garantir que a execução dos serviços de vigilância armada atenda a todos os requisitos de qualidade, segurança e conformidade legal, compreendendo, no mínimo: a) Equipamentos de Proteção Individual ( EPI): fornecimento obrigatório e contínuo de todos os EPIs necessários à atividade de vigilância armada, incluindo coletes balísticos devidamente registrados e dentro do prazo de validade, uniforme padronizado, calçados adequados, lanternas, rádios comunicadores e demais equipamentos pertinentes. b) Armas de fogo e munições: fornecimento, guarda, manutenção e registro legal das armas de fogo utilizadas pelos vigilantes, em conformidade com a legislação vigente e normas da Polícia Federal, garantindo que todos os equipamentos estejam em perfeitas condições de uso e com a documentação atualizada. c) Treinamento e reciclagem: comprovação de que todos os vigilantes designados passaram por cursos de formação e reciclagem periódica exigidos pela Polícia Federal, incluindo manuseio de arma de fogo, técnicas de vigilância, abordagem, primeiros socorros e legislação específica. d) Aptidão psicológica e física: apresentação, sempre que solicitado, dos exames médicos e psicológicos atualizados dos vigilantes, em conformidade com as exigências legais para o porte e uso de arma de fogo. e) Supervisão e fiscalização: disponibilização de supervisor responsável pela equipe de vigilantes, para acompanhamento do serviço, solução imediata de ocorrências e interface direta com a fiscalização do contrato. f) Substituição imediata: garantia de substituição, sem prejuízo da execução dos serviços, de qualquer vigilante que se ausentar por motivo de férias, licenças, faltas ou determinação da fiscalização do contrato, assegurando a continuidade e qualidade do serviço. g) Comunicação e registro: manutenção de meios de comunicação adequados e de livro/relatório de ocor

Lote 18: R$ ****,00 - Prestação de serviço de VIGILÂNCIA ARMADA para a CRECHE DE FÉRIAS EM DUAS UNIDADES A DEFINIR, em locais a combinar, no Município de Capinzal. Horário de cobertura das 07h às 18: 30h. A contratada deverá garantir que a execução dos serviços de vigilância armada atenda a todos os requisitos de qualidade, segurança e conformidade legal, compreendendo, no mínimo: a) Equipamentos de Proteção Individual ( EPI): fornecimento obrigatório e contínuo de todos os EPIs necessários à atividade de vigilância armada, incluindo coletes balísticos devidamente registrados e dentro do prazo de validade, uniforme padronizado, calçados adequados, lanternas, rádios comunicadores e demais equipamentos pertinentes. b) Armas de fogo e munições: fornecimento, guarda, manutenção e registro legal das armas de fogo utilizadas pelos vigilantes, em conformidade com a legislação vigente e normas da Polícia Federal, garantindo que todos os equipamentos estejam em perfeitas condições de uso e com a documentação atualizada. c) Treinamento e reciclagem: comprovação de que todos os vigilantes designados passaram por cursos de formação e reciclagem periódica exigidos pela Polícia Federal, incluindo manuseio de arma de fogo, técnicas de vigilância, abordagem, primeiros socorros e legislação específica. d) Aptidão psicológica e física: apresentação, sempre que solicitado, dos exames médicos e psicológicos atualizados dos vigilantes, em conformidade com as exigências legais para o porte e uso de arma de fogo. e) Supervisão e fiscalização: disponibilização de supervisor responsável pela equipe de vigilantes, para acompanhamento do serviço, solução imediata de ocorrências e interface direta com a fiscalização do contrato. f) Substituição imediata: garantia de substituição, sem prejuízo da execução dos serviços, de qualquer vigilante que se ausentar por motivo de férias, licenças, faltas ou determinação da fiscalização do contrato, assegurando a continuidade e qualidade do serviço. g) Comunicação e registro: manutenção de meios de comunicação adequados e d

BRASIL | SP | CUBATÃO Cidade Média

Camara Municipal De Cubatao (Uasg: 929425)

Solução integrada de gestão documental arquivística, contemplando a licença de uso perpétuo de software ( GED/ECM) e a prestação de serviços técnicos de implantação, migração, treinamento, suporte e hospedagem em nuvem, bem como a execução de todo o ciclo de tratamento do acervo, incluindo higienização, catalogação, digitalização, guarda física, aplicação da Tabela de Temporalidade, expurgo e logística de documentos

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

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Lote 9: R$ ****,00 - Serviços de Digitalização /Indexação de Documentos

Lote 10: R$ 769,00 - Serviços de Digitalização /Indexação de Documentos

Lote 11: R$ ****,00 - Serviços de Digitalização /Indexação de Documentos

Lote 12: R$ 450,00 - Serviços de Digitalização /Indexação de Documentos

Lote 13: R$ ****,00 - Caixa Arquivo

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