Licitações de Assistencia Autoclave

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (959 usuários reais, 31/10/2025). Metodologia

BRASIL | MS | DOURADOS

Municipio De Dourados - Municipio De Dourados

Assistencia Autoclave

Serviço de manutenção de autoclaves e compressores em atendimento a SEMS.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 126: Prestação de serviço de manutenção preventiva AUTOCLAVE DE USO HOSPITALAR 42L, Câmeras em aço inoxidável AISI 304, tenção bivoltt automática mínimo de 30 ciclos pré programáveis, Digital microprocessadas e painel com indicação visual e sonora, secagem com porta aberta ou fechada e possibilidade de ciclo de secagem extra, temperatura de 121? C 124? C 127? C 130? C 134? C selecionáveis diretamente no painel, produto com registro na ANVISA , esterelização com vapor saturado. Garantia de 1 ano. Assistência técnica local.

Lote 127: Prestação de serviço de manutenção corretiva AUTOCLAVE DE USO HOSPITALAR 42L, Câmeras em aço inoxidável AISI 304, tenção bivoltt automática mínimo de 30 ciclos pré programáveis, Digital microprocessadas e painel com indicação visual e sonora, secagem com porta aberta ou fechada e possibilidade de ciclo de secagem extra, temperatura de 121? C 124? C 127? C 130? C 134? C selecionáveis diretamente no painel, produto com registro na ANVISA , esterelização com vapor saturado. Garantia de 1 ano. Assistência técnica local.

Lote 1: Prestação de serviços de manutenção preventiva geral em Compressores 100L, da marca SCHULTZ, motor monofásico, 1 CV, cabeçote em I, a óleo, com emissão de laudo técnico.

Lote 2: Prestação de serviços de manutenção preventiva geral em Compressores 100L, da marca Chiaperini, motor monofásico, 1 CV, cabeçote em V, a óleo, com emissão de laudo técnico.

Lote 3: Prestação de serviços de manutenção preventiva geral em Compressores 115L, da marca Pressure, motor monofásico, 1 CV, cabeçote em V, a óleo, com emissão de laudo técnico.

Lote 4: Prestação de serviços de manutenção corretiva geral em Autoclaves 21L da marca Phoenix, 220 V, com fornecimento e troca de peças quando for necessário, com emissão de laudo técnico.

Lote 5: Prestação de serviços de manutenção corretiva geral em Compressores 100L, da marca FIAC, motor monofásico, 2 CV, 2 pistões, isento de óleo, com fornecimento e troca de peças quando for necessário, com emissão de laudo técnico.

Lote 6: Prestação de serviços de manutenção preventiva geral em Compressores 110L, da marca Chiaperini, motor monofásico, 2 HP, cabeçote em V, a óleo, com emissão de laudo técnico.

Lote 7: Prestação de serviços de manutenção preventiva geral em Compressores 100L, da marca FIAC, motor monofásico, 2 CV, cabeçote em I, isento de óleo, com emissão de laudo técnico.

Lote 8: Prestação de serviços de manutenção corretiva geral em Compressores 70L, da marca FIAC, motor monofásico, 3 HP, duplo, isento de óleo, com fornecimento e troca de peças quando for necessário, com emissão de laudo técnico.

Lote 9: Prestação de serviços de manutenção corretiva geral em Autoclaves 12L da marca Sercon, 220 V, com fornecimento e troca de peças quando for necessário, com emissão de laudo técnico.

Lote 10: Prestação de serviços de manutenção preventiva geral em Autoclaves 21L da marca Phoenix, 220 V, com emissão de laudo técnico.

Lote 11: Prestação de serviços de manutenção corretiva geral em Autoclaves 50L da marca Stermax, 110 V, com fornecimento e troca de peças quando for necessário, com emissão de laudo técnico.

Lote 12: Prestação de serviços de manutenção corretiva geral em Autoclaves 31L da marca Digitale, 110 V, com fornecimento e troca de peças quando for necessário, com emissão de laudo técnico.

Lote 13: Prestação de serviços de manutenção preventiva geral em Autoclaves 50L da marca Stermax, 110 V, com emissão de laudo técnico.

Lote 14: Prestação de serviços de manutenção corretiva geral em Autoclaves 21L da marca Sercon, 110 V, com fornecimento e troca de peças quando for necessário, com emissão de laudo técnico.

Lote 15: Prestação de serviços de manutenção preventiva geral em Autoclaves 21L da marca Ideal Clave, 110 V, com emissão de laudo técnico.

Lote 16: Prestação de serviços de manutenção preventiva geral em Compressores 30L, da marca OLSEN, motor monofásico, 1 CV, cabeçote em I, a óleo, com emissão de laudo técnico.

Lote 17: Prestação de serviços de manutenção preventiva geral em Compressores 30L, da marca Dental AIAR, motor monofásico, 2 HP, cabeçote em I, isento de óleo, com emissão de laudo técnico.

Lote 18: Prestação de serviços de manutenção preventiva geral em Autoclaves 30L da marca Digitale, 220 V, com emissão de laudo técnico.

Lote 19: Prestação de serviços de manutenção preventiva geral em Compressores 70L, da marca Chiaperini, motor monofásico, 1 CV, cabeçote em V, a óleo, com emissão de laudo técnico.

Lote 20: Prestação de serviços de manutenção preventiva geral em Compressores 130L, da marca Chiaperini, motor monofásico, 1 CV, cabeçote em V, a óleo, com emissão de laudo técnico.

Lote 21: Prestação de serviços de manutenção corretiva geral em Compressores 115L, da marca Pressure, motor monofásico, 1 CV, cabeçote em V, a óleo, com fornecimento e troca de peças quando for necessário, com emissão de laudo técnico.

Lote 22: Prestação de serviços de manutenção corretiva geral em Compressores 60L, da marca Chiaperini, motor monofásico, 2 HP, cabeçote em I, isento de óleo, com fornecimento e troca de peças quando for necessário, com emissão de laudo técnico.

Lote 23: Prestação de serviços de manutenção corretiva geral em Compressores 100L, da marca Chiaperini, motor monofásico, 1 CV, cabeçote em V, a óleo, com fornecimento e troca de peças quando for necessário, com emissão de laudo técnico.

Lote 24: Prestação de serviços de manutenção preventiva geral em Compressores 100L, da marca FIAC, motor monofásico, 2 CV, 2 pistões, isento de óleo, com emissão de laudo técnico.

Lote 25: Pretação de serviços de manutenção preventiva geral em Autoclaves 30L da marca Stermax, 110 V, com emissão de laudo técnico.

Lote 26: Prestação de serviços de manutenção preventiva geral em Autoclaves 12L da marca Sercon, 220 V, com emissão de laudo técnico.

Lote 27: Prestação de serviços de manutenção preventiva geral em Compressores 30L, da marca Dabi Atlante, motor monofásico, 2 HP, cabeçote em I, isento de óleo, com emissão de laudo técnico.

Lote 28: Prestação de serviços de manutenção corretiva geral em Compressores 100L, da marca FIAC, motor monofásico, 2 HP, cabeçote em I, a óleo, com fornecimento e troca de peças quando for necessário, com emissão de laudo técnico.

Lote 29: Prestação de serviços de manutenção corretiva geral em Autoclaves 50L da marca Digitale, 127 V, com fornecimento e troca de peças quando for necessário, com emissão de laudo técnico.

Lote 30: Prestação de serviços de manutenção corretiva geral em Compressores 30L, da marca Dental AIAR, motor monofásico, 2 HP, cabeçote em I, isento de óleo, com fornecimento e troca de peças quando for necessário, com emissão de laudo técnico.

Lote 31: Prestação de serviços de manutenção corretiva geral em Compressores 110L, da marca SCHULTZ, motor monofásico, 1 CV, cabeçote em V, a óleo, com fornecimento e troca de peças quando for necessário, com emissão de laudo técnico.

Lote 32: Prestação de serviços de manutenção corretiva geral em Autoclaves 21L da marca Digitale, 220 V, com fornecimento e troca de peças quando for necessário, com emissão de laudo técnico.

Lote 33: Prestação de serviços de manutenção preventiva geral em Autoclaves 21L da marca Sercon, 110V, com emissão de laudo técnico.

Lote 34: Prestação de serviços de manutenção preventiva geral em Compressores 60L, da marca Chiaperini, motor monofásico, 2 HP, cabeçote em I, isento de óleo, com emissão de laudo técnico.

Lote 35: Prestação de serviços de manutenção preventiva geral em Autoclaves 31L da marca Digitale, 110 V, com emissão de laudo técnico.

Lote 36: Prestação de serviços de manutenção corretiva geral em Compressores 130L, da marca Chiaperini, motor monofásico, 1 CV, cabeçote em V, a óleo, com fornecimento e troca de peças quando for necessário, com emissão de laudo técnico.

Lote 37: Prestação de serviços de manutenção preventiva geral em Compressores 110L, da marca SCHULTZ, motor monofásico, 1 CV, cabeçote em V, a óleo, com emissão de laudo técnico.

Lote 38: Prestação de serviços de manutenção preventiva geral em Autoclaves 50L da marca Digitale, 127 V, com emissão de laudo técnico.

Lote 39: Prestação de serviços de manutenção corretiva geral em Compressores 110L, da marca Chiaperini, motor monofásico, 2 HP, cabeçote em V, a óleo, com fornecimento e troca de peças quando for necessário, com emissão de laudo técnico.

Lote 40: Prestação de serviços de manutenção corretiva geral em Autoclaves 21L da marca Ideal Clave, 110 V, com fornecimento e troca de peças quando for necessário, com emissão de laudo técnico.

Lote 41: Prestação de serviços de manutenção corretiva geral em Compressores 30L, da marca OLSEN, motor monofásico, 1 CV, cabeçote em I, a óleo, com fornecimento e troca de peças quando for necessário, com emissão de laudo técnico.

Lote 42: Prestação de serviços de manutenção corretiva geral em Compressores 30L, da marca Dabi Atlante, motor monofásico, 2 HP, cabeçote em I, isento de óleo, com fornecimento e troca de peças quando for necessário, com emissão de laudo técnico.

Lote 43: Prestação de serviços de manutenção corretiva geral em Compressores 130L, da marca Pressure, motor monofásico, 1 HP, cabeçote em V, a óleo, com fornecimento e troca de peças quando for necessário, com emissão de laudo técnico.

Lote 44: Prestação de serviços de manutenção preventiva geral em Compressores 100L, da marca FIAC, motor monofásico, 2 HP, cabeçote em I, a óleo, com emissão de laudo técnico.

Lote 45: Prestação de serviços de manutenção corretiva geral em Autoclaves 30L da marca Digitale, 220 V, com fornecimento e troca de peças quando for necessário, com emissão de laudo técnico.

Lote 46: Prestação de serviços de manutenção preventiva geral em Compressores 130L, da marca Pressure Super Pressure, motor monofásico, 1 CV, cabeçote em V, a óleo, com emissão de laudo técnico.

Lote 47: Prestação de serviços de manutenção preventiva geral em Compressores 70L, da marca FIAC, motor monofásico, 3 HP, duplo, isento de óleo, com emissão de laudo técnico.

Lote 48: Prestação de serviços de manutenção corretiva geral em Compressores 130L, da marca Pressure Super Pressure, motor monofásico, 1 CV, cabeçote em V, a óleo, com fornecimento e troca de peças quando for necessário, com emissão de laudo técnico.

Lote 49: Prestação de serviços de manutenção corretiva geral em Autoclaves 30L da marca Stermax, 110 V, com fornecimento e troca de peças quando for necessário, com emissão de laudo técnico.

Lote 50: Prestação de serviços de manutenção corretiva geral em Compressores 70L, da marca Chiaperini, motor monofásico, 1 CV, cabeçote em V, a óleo, com fornecimento e troca de peças quando for necessário, com emissão de laudo técnico.

Lote 51: Prestação de serviços de manutenção preventiva geral em Compressores 100L, da marca FIAC, motor monofásico, 2 CV, cabeçote em I, a óleo, com emissão de laudo técnico.

Lote 52: Prestação de serviços de manutenção preventiva geral em Autoclaves 21L da marca Digitale, 220 V, com emissão de laudo técnico.

Lote 53: Prestação de serviços de manutenção corretiva geral em Compressores 100L, da marca FIAC, motor monofásico, 2 CV, cabeçote em I, a óleo, com fornecimento e troca de peças quando for necessário, com emissão de laudo técnico.

Lote 54: Prestação de serviços de manutenção preventiva geral em Compressores 130L, da marca Pressure, motor monofásico, 1 HP, cabeçote em V, a óleo, com emissão de laudo técnico.

Lote 55: Prestação de serviços de manutenção corretiva geral em Autoclaves 100L da marca Digitale, 110 V, com fornecimento e troca de peças quando for necessário, com emissão de laudo técnico.

Lote 56: Prestação de serviços de manutenção corretiva geral em Autoclaves 100L da marca Phoenix, trifásico, com fornecimento e troca de peças quando for necessário, com emissão de laudo técnico.

Lote 57: Prestação de serviços de manutenção preventiva geral em Autoclaves 100L da marca Phoenix, trifásico, com emissão de laudo técnico.

Lote 58: Prestação de serviços de manutenção preventiva geral em Autoclaves 100L da marca Digitale, 110 V, com emissão de laudo técnico.

Lote 59: Prestação de serviços de manutenção corretiva geral em Compressores 120L, da marca FIAC, motor monofásico, 2 CV, cabeçote em I, isento de óleo, com fornecimento e troca de peças quando for necessário, com emissão de laudo técnico.

Lote 60: Prestação de serviços de manutenção preventiva geral em Compressores 110L, da marca Chiaperini, motor monofásico, 1 CV, cabeçote em V, a óleo, com emissão de laudo técnico.

Lote 61: Prestação de serviços de manutenção corretiva geral em Compressores 100L, da marca SCHULTZ, motor monofásico, 1 CV, cabeçote em I, a óleo, com fornecimento e troca de peças quando for necessário, com emissão de laudo técnico.

Lote 62: Prestação de serviços de manutenção corretiva geral em Autoclaves 100L da marca Sercon, trifásico, com fornecimento e troca de peças quando for necessário, com emissão de laudo técnico.

Lote 63: Prestação de serviços de manutenção preventiva geral em Compressores 93L, da marca FIAC, motor monofásico, 2, 5 HP, cabeçote em I, isento de óleo, com emissão de laudo técnico.

Lote 64: Prestação de serviços de manutenção preventiva geral em Compressores 150L, da marca Chiaperini, motor monofásico, 1 CV, cabeçote em V, a óleo, com emissão de laudo técnico.

Lote 65: Prestação de serviços de manutenção preventiva geral em Autoclaves 100L da marca Sercon, trifásico, com emissão de laudo técnico.

Lote 66: Prestação de serviços de manutenção corretiva geral em Compressores 150L, da marca Chiaperini, motor monofásico, 1 CV, cabeçote em V, a óleo, com fornecimento e troca de peças quando for necessário, com emissão de laudo técnico.

Lote 67: Prestação de serviços de manutenção corretiva geral em Compressores 93L, da marca FIAC, motor monofásico, 2, 5 HP, cabeçote em I, isento de óleo, com fornecimento e troca de peças quando for necessário, com emissão de laudo técnico.

Lote 68: Prestação de serviços de manutenção preventiva geral em Compressores 120L, da marca FIAC, motor monofásico, 2 CV, cabeçote em I, isento de óleo, com emissão de laudo técnico.

Lote 69: Prestação de serviços de manutenção corretiva geral em Compressores 175L, da marca SCHULTZ, motor monofásico, 2 CV, cabeçote em I, a óleo, com fornecimento e troca de peças quando for necessário, com emissão de laudo técnico.

Lote 70: Prestação de serviços de manutenção preventiva geral em Compressores 175L, da marca SCHULTZ, motor monofásico, 2 CV, cabeçote em I, a óleo, com emissão de laudo técnico.

Lote 71: Prestação de serviços de manutenção corretiva geral em Autoclaves 54L da marca Prismatec, 220 V, com fornecimento e troca de peças quando for necessário, com emissão de laudo técnico.

Lote 72: Prestação de serviços de manutenção preventiva geral em Autoclaves 54L da marca Prismatec, 220 V, com emissão de laudo técnico.

Lote 73: Prestação de serviços de manutenção corretiva geral em Compressores 110L, da marca Chiaperini, motor monofásico, 1 CV, cabeçote em V, a óleo, com fornecimento e troca de peças quando for necessário, com emissão de laudo técnico.

Lote 74: Prestação de serviços de manutenção corretiva geral em Compressores 110L, da marca Pressure, motor monofásico, 1, 5 CV, cabeçote em V, a óleo, com fornecimento e troca de peças quando for necessário, com emissão de laudo técnico.

Lote 75: Prestação de serviços de manutenção preventiva geral em Compressores 110L, da marca Pressure, motor monofásico, 1, 5 CV, cabeçote em V, a óleo, com emissão de laudo técnico.

Lote 76: Prestação de serviços de manutenção corretiva geral em Autoclaves 21L da marca Stermax, 110 V, com fornecimento e troca de peças quando for necessário, com emissão de laudo técnico.

Lote 77: Prestação de serviços de manutenção corretiva geral em Autoclaves 54L da marca Sercon, 220 V, com fornecimento e troca de peças quando for necessário, com emissão de laudo técnico.

Lote 78: Prestação de serviços de manutenção preventiva geral em Autoclaves 21L da marca Stermax, 110 V, com emissão de laudo técnico.

Lote 79: Prestação de serviços de manutenção preventiva geral em Autoclaves 100L da marca Sercon, 220 V, com emissão de laudo técnico.

Lote 80: Prestação de serviços de manutenção preventiva geral em Autoclaves 54L da marca Sercon, 220 V, com emissão de laudo técnico.

Lote 81: Prestação de serviços de manutenção corretiva geral em Autoclaves 19L da marca DABI, 110 V, com fornecimento e troca de peças quando for necessário, com emissão de laudo técnico.

Lote 82: Prestação de serviços de manutenção preventiva geral em Autoclaves 19L da marca DABI, 110V, com emissão de laudo técnico.

Lote 83: Prestação de serviços de manutenção corretiva geral em Autoclaves 21L da marca CRISTÓFOLI, modelo VITALI 21, com fornecimento e troca de peças quando for necessário, com emissão de laudo técnico.

Lote 84: Prestação de serviços de manutenção preventiva geral em Autoclaves 21L da marca Cristófoli Vitale, 110V, com emissão de laudo técnico.

Lote 85: Pretação de serviços de manutenção corretiva geral em Autoclaves 50L da marca Digitale, 110 V, com fornecimento e troca de peças quando for necessário, com emissão de laudo técnico.

Lote 86: Prestação de serviços de manutenção preventiva geral em Autoclaves 50L da marca Digitale, 110V, com emissão de laudo técnico.

Lote 87: Prestação de serviços de manutenção corretiva geral em Autoclaves 100L da marca Sercon, 220 V, com fornecimento e troca de peças quando for necessário, com emissão de laudo técnico.

Lote 88: Prestação de serviço de manutenção preventiva em compressores de AR 100 L, marca FIAC, monofásico, 4HP, 02 cabeçotes, 04 pistões, isento de óleo, 220 V, com emissão de laudo técnico.

Lote 89: Prestação de serviço de manutenção corretiva em compressores de AR 100 L, marca FIAC, monofásico, 4HP, 02 cabeçotes, 04 pistões, isento de óleo, 220 V, com emissão de laudo técnico.

Lote 90: Prestação de serviço de manutenção preventiva em compressores de Ar 40L, marca MOTOMIL, monofásico, 2HP, número de pistões ( cabeçotes): 1 pistão, isento de óleo, 127V ~+/- 10% ou 220V~ +/10% V, com emissão de laudo técnico.

Lote 91: Prestação de serviço de manutenção corretiva em compressores de Ar 40L, marca MOTOMIL, monofásico, 2HP, número de pistões ( cabeçotes): 1 pistão, isento de óleo, 127V ~+/- 10% ou 220V~ +/10% V, com emissão de laudo técnico.

Lote 92: Prestação de serviço de manutenção preventiva geral em autoclaves hospitalares 42L da marca ALT, tensão bivolt automática, com emissão de laudo técnico. Prestação de serviços de manutenção preventiva geral de autoclaves hospitalares 42L da marca ALT, Tensão Bivolt Automática, com emissão de laudo técnico.

Lote 93: Prestação de serviço de manutenção corretiva geral em autoclaves hospitalares 42L da marca ALT, tensão bivolt automática, com emissão de laudo técnico. Prestação de serviços de manutenção preventiva geral de autoclaves hospitalares 42L da marca ALT, Tensão Bivolt Automática, com emissão de laudo técnico.

Lote 94: Prestação de serviço de manutenção preventiva geral em autoclave Cristófoli 21 litros. Tensão bivolt automática, com emissão de laudo técnico.

Lote 95: Prestação de serviço de manutenção corretiva geral em autoclave Cristófoli 21 litros. Tensão bivolt automática, com emissão de laudo técnico.

Lote 96: Prestação de serviço de manutenção preventiva geral em autoclave Prismatec 54 litros prosmatic. Tensão bivolt automática, com emissão de laudo técnico.

Lote 97: Prestação de serviço de manutenção corretiva geral em autoclave Prismatec 54 litros prosmatic. Tensão bivolt automática, com emissão de laudo técnico.

Lote 98: Prestação de serviço de manutenção preventiva geral em autoclave Phoenix 100 litros. Tensão bivolt automática, com emissão de laudo técnico.

Lote 99: Prestação de serviço de manutenção corretiva geral em autoclave Phoenix 100 litros. Tensão bivolt automática, com emissão de laudo técnico.

Lote 100: Prestação de serviço de manutenção preventiva geral em autoclave Digitale 50 litros. Tensão bivolt automática, com emissão de laudo técnico.

Lote 101: Prestação de serviço de manutenção corretiva geral em autoclave Digitale 50 litros. Tensão bivolt automática, com emissão de laudo técnico.

Lote 102: Prestação de serviço de manutenção preventiva geral em autoclave Sercon 100 litros. Tensão bivolt automática, com emissão de laudo técnico.

Lote 103: Prestação de serviço de manutenção corretiva geral em autoclave Sercon 100 litros. Tensão bivolt automática, com emissão de laudo técnico.

Lote 104: Prestação de serviço de manutenção preventiva geral em autoclave Sercon 54 litros. Tensão bivolt automática, com emissão de laudo técnico.

Lote 105: Prestação de serviço de manutenção corretiva geral em autoclave Sercon 54 litros. Tensão bivolt automática, com emissão de laudo técnico.

Lote 106: Prestação de serviço de manutenção preventiva geral em autoclave Stermax 30 litros. Tensão bivolt automática, com emissão de laudo técnico.

Lote 107: Prestação de serviço de manutenção corretiva geral em autoclave Stermax 30 litros. Tensão bivolt automática, com emissão de laudo técnico.

Lote 108: Prestação de serviço de manutenção preventiva geral em autoclave Sercon AHMC 21. Isenta de óleo, tensão bivolt automática, com emissão de laudo técnico.

Lote 109: Prestação de serviço de manutenção corretiva geral em autoclave Sercon AHMC 21. Isenta de óleo, tensão bivolt automática, com emissão de laudo técnico.

Lote 110: Prestação de serviço de manutenção corretiva geral em autoclave Ideal Clave 21 litros. 110V, com emissão de laudo técnico.

Lote 111: Prestação de serviço de manutenção preventiva geral em autoclave Ideal Clave 21 litros. 110V, com emissão de laudo técnico.

Lote 112: Prestação de serviço de manutenção preventiva geral em cem autoclave de mesa marca Digitale 50 litros, 127V, com emissão de laudo técnico.

Lote 113: Prestação de serviço de manutenção corretiva geral em cem autoclave de mesa marca Digitale 50 litros, 127V, com emissão de laudo técnico.

Lote 114: Prestação de serviço de manutenção preventiva geral em autoclave marca Sercon, modelo AHMC 54 litros, 220V, com emissão de laudo técnico.

Lote 115: Prestação de serviço de manutenção corretiva geral em autoclave marca Sercon, modelo AHMC 54 litros, 220V, com emissão de laudo técnico.

Lote 116: Prestação de serviço de manutenção preventiva geral em autoclave marca BAUMER 100 litros, 220V, com emissão de laudo técnico.

Lote 117: Prestação de serviço de manutenção corretiva geral em autoclave marca BAUMER 100 litros, 220V, com emissão de laudo técnico.

Lote 118: Prestação de serviço de manutenção preventiva geral em autoclave marca Stermax 30 litros, 110V, com emissão de laudo técnico.

Lote 119: Prestação de serviço de manutenção corretiva geral em autoclave marca Stermax 30 litros, 110V, com emissão de laudo técnico.

Lote 120: Prestação de serviço de manutenção preventiva geral em autoclave marca Phoenix vertical, 110V, com emissão de laudo técnico.

Lote 121: Prestação de serviço de manutenção corretiva geral em autoclave marca Phoenix vertical, 110V, com emissão de laudo técnico.

Lote 122: Prestação de serviço de manutenção preventiva geral em autoclave marca Sercon AHMC 50 litros, 110V, com emissão de laudo técnico.

Lote 123: Prestação de serviço de manutenção corretiva geral em autoclave marca Sercon AHMC 50 litros, 110V, com emissão de laudo técnico.

Lote 124: Prestação de serviço de manutenção preventiva geral em autoclave de mesa da marca Digilate 50 litros, 127V, com emissão de laudo técnico.

Lote 125: Prestação de serviço de manutenção corretiva geral em autoclave de mesa da marca digitale 50 litros, 127V, com emissão de laudo técnico.

Lote 126: Prestação de serviço de manutenção preventiva AUTOCLAVE DE USO HOSPITALAR 42L, Câmeras em aço inoxidável AISI 304, tenção bivoltt automática mínimo de 30 ciclos pré programáveis, Digital microprocessadas e painel com indicação visual e sonora, secagem com porta aberta ou fechada e possibilidade de ciclo de secagem extra, temperatura de 121? C 124? C 127? C 130? C 134? C selecionáveis diretamente no painel, produto com registro na ANVISA , esterelização com vapor saturado. Garantia de 1 ano. Assistência técnica local.

Lote 127: Prestação de serviço de manutenção corretiva AUTOCLAVE DE USO HOSPITALAR 42L, Câmeras em aço inoxidável AISI 304, tenção bivoltt automática mínimo de 30 ciclos pré programáveis, Digital microprocessadas e painel com indicação visual e sonora, secagem com porta aberta ou fechada e possibilidade de ciclo de secagem extra, temperatura de 121? C 124? C 127? C 130? C 134? C selecionáveis diretamente no painel, produto com registro na ANVISA , esterelização com vapor saturado. Garantia de 1 ano. Assistência técnica local.

Lote 128: Prestação de serviços de manutenção corretiva geral em Compressores 100L, da marca FIAC, motor monofásico, 2 CV, 2 pistões, cabeçote em I, isento de óleo, com fornecimento e troca de peças quando for necessário, com emissão de laudo técnico.

Lote 129: Prestação de serviços de manutenção preventiva geral em Compressores 130L, da marca Pressure, motor monofásico, 1 CV, cabeçote em V, a óleo, com emissão de laudo técnico.

Lote 130: Prestação de serviços de manutenção corretiva geral em Compressores 130L, da marca Pressure, motor monofásico, 1 CV, cabeçote em V, a óleo, com fornecimento e troca de peças quando for necessário, com emissão de laudo técnico.

Lote 131: Prestação de serviço de manutenção preventiva geral em compressor Chaperini 60 litros. 2 pistões, tensão bivolt automática, com emissão de laudo técnico.

Lote 132: Prestação de serviço de manutenção corretiva geral em compressor Chaperini 60 litros. 2 pistões, tensão bivolt automática, com emissão de laudo técnico.

Lote 133: Prestação de serviço de manutenção preventiva geral em compressor Dental AIAR 30 litros. Motor monofásico 2HP, cabeçote em I, isento de óleo, com emissão de laudo técnico.

Lote 134: Prestação de serviço de manutenção corretiva geral em compressor Dental AIAR 30 litros. Motor monofásico 2HP, cabeçote em I, isento de óleo, com emissão de laudo técnico.

Lote 135: Prestação de serviço de manutenção preventiva geral em compressor de ar FIAC, modelo F- ****, 100 litros, isento de óleo, 220V, com emissão de laudo técnico.

Lote 136: Prestação de serviço de manutenção corretiva geral em compressor de ar FIAC, modelo F- ****, 100 litros, isento de óleo, 220V, com emissão de laudo técnico.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 648.282,36

Identificador: 89NJ3

BRASIL | SC | SÃO CARLOS

Fundo Municipal De Saude De Sao Carlos - Fundo Municipal De Saúde - Fms Do Município De São Carlos/SC

Assistencia Autoclave

Registro de preços objetivando a contratação de empresa para realização de manutenções corretivas e preventivas em autoclaves, cadeiras odontológicas e correlatos

a contratação de empresa para realização de manutenções corretivas e preventivas em autoclaves, cadeiras odontológicas e correlatos

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Hora técnica para serviços de conserto e manutenção preventiva em autoclaves, cadeiras odontológicas e correlatos

Lote 2: Valor para ressarcimento, pela aquisição de peças, acessórios e insumos, a serem utilizados nas manutenções preventivas e corretivas

Lote 3: Deslocamento para realização de serviços técnicos

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 70.316,00

Critério de disputa: Menor preço por lote

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8W4LX

BRASIL | PR | PINHAIS

Municipio De Pinhais - Fundo Municipal De Saúde

Assistencia Autoclave

Prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva em equipamentos médico- hospitalares, odontológicos e autoclaves, com fornecimento das peças e demais componentes de reposição.

Serviços de manutenção preventiva e corretiva em equipamentos médicohospitalares, odontológicos e autoclaves, com fornecimento das peças e demais componentes de reposição. Lote 1: Manutenção em equipamentos odontológicos. Lote 2: Manutenção em equipamentos médicohospitalares. Lote 3: Manutenção em autoclaves.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 1: Manutenção corretiva por hora - equipamentos odontológicos

Lote 2: Manutenção preventiva semestral - equipamentos odontológicos

Lote 3: Transporte de equipamentos odontológicos

Lote 4: Valor referente à aquisição de peças para equipamentos odontológicos

Lote 5: Manutenção corretiva por hora - equipamentos médico- hospitalares

Lote 6: Manutenção preventiva semestral - equipamentos médico- hospitalares

Lote 7: Transporte de equipamentos médico- hospitalares

Lote 8: Valor referente à aquisição de peças para equipamentos médico- hospitalares

Lote 9: Manutenção corretiva - autoclave

Lote 10: Manutenção preventiva semestral - autoclave

Lote 11: Transporte de equipamentos - autoclave

Lote 12: Valor referente à aquisição de peças para autoclave

.

Modalidade: Concorrência

Valor: 1.889.792,92

Critério de disputa: Menor preço por lotegrupo

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Opcional

Visita: Opcional

Envio de amostra: Não

Identificador: 8F51N

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (959 usuários reais, 31/10/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
O site é incrível, pois consigo otimizar meu tempo na busca de processos licitatórios que se enquadram no perfil da minha empresa, e mais, não fico limitado nas buscas no meu estado. Pude ganhar muito tempo acessando só os editais que me cabiam.
Thiago Feijó Ferraz
Praticidade na procura.
Anderson Sá Do Carmo
Praticidade - receber as Licitações filtradas - por isso recomendei fortemente que a empresa contratasse. Saber que todos os dias serei lembrada de buscar - a vida comercial é muito corrida e facilmente podemos perder o foco de algo assim num dia movimentado.
Nanci Cardoso
Sou assinante há muitos anos. Já testei várias plataformas e gosto desta pela facilidade em acrescentar palavras e regiões.
Orient Engenharia
Fácil manuseio, bem objetivo. Fácil acesso ao site e recebimento dos emails.
Francli Fusinatto
Entrega a licitação que necessito.
Elian De Barros Duarte

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...