O edital trata do registro de preços para aquisição de móveis e equipamentos para a Casa Lar e CRAS. A licitação será na modalidade pregão eletrônico, com abertura em 17/12/2025. Os interessados devem se cadastrar na BLL. O pagamento será em até 30 dias após a emissão da nota fiscal. O prazo de vigência da licitação é de 12 meses. A entrega dos produtos deve ser feita na Secretaria Municipal de Assistência Social.
O edital prevê que os produtos/serviços deverão ser entregues de segunda a sexta-feira, em horário de expediente, no local a ser solicitado, sem ônus ao município de General Carneiro PR. Os produtos/serviços deverão ser entregues de segunda a sexta-feira, em horário de expediente, no local a ser solicitado, sem ônus ao município de general carneiro pr.
O edital informa que o pagamento será realizado até 30 trinta dias após a emissão e liquidação da nota fiscal. o pagamento será realizado até 30 trinta dias após a emissão e liquidação da nota fiscal, através de ordem bancária, para crédito em banco, agência e conta corrente indicado pela empresa vencedora.
O critério de julgamento da licitação é o menor preço por item. pregão eletronico, tipo menorpreçopor item
O edital exige a apresentação de documentos para habilitação jurídica, fiscal, social e trabalhista e econômico-financeira. para comprovação da habilitação jurídica, fiscal, social e trabalhista e econômiconanceira
O edital estabelece penalidades para licitantes que cometerem infrações administrativas, como deixar de entregar a documentação exigida, fazer declaração falsa, ensejar o retardamento da execução do certame, entre outras. comete infração administrativa, nos termos dalei, o licitante que, com dolo ou culpa: deixar de entregar a documentação exigida para o certame
O edital informa que a impugnação pode ser feita até 03 três dias úteis antes da data designada para a abertura da sessão pública. até 03 três dias úteis antes da data designada para a abertura da sessão pública, qualquer pessoa poderá impugnar este edital.